Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"Maravilhoso"
Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic 2011/2012
Eloisa - Alagoinhas BA
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Design bonito, chama atenção. Interior bonito, confortável, estabilidade excelente. Na estrada o consumo é bom considerando os outros da categoria, faz em torno de 11km/l. Na cidade faz em torno de 7 km/l. Freios ABS que respondem muito bem. Não arrasta nos quebra-molas.

Contras:
Como tive um TIIDA que muito espaçoso, considero o espaço trazeiro um pouco apertdo. O cãmbio Dualogic dá umas interrompidas que no início você precisa se adaptar, depois você já controla no acelerador e não sente tanto as mudanças de marchas.

O que precisava ser trocado na revisão, foi trocado e ficou perfeito.

Estou pensando em vendê-lo porque não fico com veículo mais que 3 anos. Ele estará completando 3 anos em fevereiro. Estou aguardando o 2015 que segundo informações das revistas vem reestilizado.Se eu gostar troco novamente por outro Bravo.
4/12/2014 22:55:00
"Ótimo"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2014/2014
Rodrigo - Nova Fátima PR
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Tudo, o carro é surpreendente, o motor responde muito bem, carro bem econômico e de seguro muito barato. O acabamento interno é perfeito e de ótima qualidade, muito estável e muito bom de ultrapassagem, carro é para andar mesmo a o ronco do motor é de arrepiar quando vc afunda o pé. Coloquei um kit multimídia na concessionaria mesmo para não perder a garantia de fábrica da parte elétrica, é meio carro mais vale pela garantia. Não me arrependo nem um pouco da compra, pois o carro me deixou muito feliz, superou todas as minhas expectativas.

Contras:
Nenhum

Nenhum

Recomendo esse carro para qualquer amigo meu, podem comprar sem medo. Eu tinha um audi a3 2003 1.8 e não perdi nada de conforto, nada mesmo.Comprei esse Fiat Bravo em Curitiba na Fiat Florença e fui muito bem atendido, nota 10 para vendedor e para a entrega técnica.
2/12/2014 16:56:00
"Muito bom carro"
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2013/2014
Luiz - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Design moderno, nunca passa despercebido. Espeço interno muito bom, ótimo porta-malas. Vi algumas opiniões negativas quanto à visibilidade ao dirigir, mas particularmente, não achei ruim. O motor apresenta um ótimo desempenho, mas desde que acima dos 2.000 giros. Abaixo disso em marcha em 2a. marcha é meio frustrante. É como se o carro fosse feito para se esticar as marchas, o que combina perfeitamente com o visual do carro, mas nem sempre se dirige assim. Com o Overbooster ligado, o carro se transforma, vira um monstro, dá ao passageiro a impressão de ter embarcado no pacote full emotion. Carro muito confortável em piso regular. Ótimo de dirigir.

Contras:
Desempenho do motor em baixas rotações pode surpreender negativamente quem não está acostumado. Consumo não é tão baixo quanto a proposta do projeto. Não é flex. Pneus esportivos de perfil muito baixo, deixam passar qualquer irregularidade do terreno para o volante. O acabamento interno, embora feito com bons materiais, me pareceu regular.

Barulho na coluna de direção, como se há algo solto, faz barulho ao manobrar, se mexer o volante para ambos os lados com o carro parado...vou mandar verificar agora na próxima revisão.

Muito bom carro, repleto de acessórios. Como venho de um VW Golf, não me agradou muito o acabamento interno, mas nisso o Golf é impecável. Consumo razoável e boa relação custo-benefício.
29/11/2014 00:14:00
"BRAVÍSSIMO"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2014/2014
Emerson - Palhoça SC
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Se tivesse nota 11 para estabilidade eu daria, é um carro confortável, macio sem ser molenga, estável sem ser duro. Belo acerto que a Fiat fez.Belas curvas, design moderno, atraente, robusto, bom espaço interno, porta malas generoso, tudo bem resolvido. Material interno de qualidade. O desempenho não chega a empolgar, mas com o motor cheio é bom de estrada. Câmbio dual bem fácil de usar. Consumo dentro do esperado pois o motor é novo. No geral um ótimo conjunto.

Contras:
Nenhum.

Nenhum

Vale cada centavo, sem dúvida.
29/10/2014 18:13:00
"Excelente compra."
Fiat Bravo Sporting 1.8 16V 2013/2014
Guilherme - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
Ótimo custo benefício, carro recheado de opcionais que não são encontrados nos concorrentes com a mesma faixa de preço. Excelente preço de manutenção, ótima estabilidade e pouquíssimo ruido interno. Pouco consumo de combustível.

Contras:
O carro possui um ótimo espaço para duas pessoas, o espaço interno traseiro é péssimo, meu banco dianteiro quase encosta no banco traseiro. O designer do rádio original de fábrica é bem ultrapassado. O câmbio Manual é longo e com engates não muito precisos para uma tocada esportiva.

Tampa do combustível não estava trancando automaticamente, problema resolvido gratuitamente na concessionária.

Provavelmente a melhor compra atual de HatchMédio, os que se comparam com certeza custam 10 mil mais caro, o seguro é baixo porém a desvalorização na revenda é alta. Mesmo assim indico a compra.
10/9/2014 16:42:00