Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO
  Vender BRAVO

"Bravo Apaixonante"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2012/2013
André - Mateus Leme MG

Prós:
Compara-lo com meu modelo anterior Gol GVI seria desleal por se tratar de categorias diferentes. O Bravo é muito confortável e recheado de equipamentos que tornam o dirigir em prazer. Estabilidade incrível e o consumo tem me surpreendido. Não entendo o porque a FIAT não divulga o modelo, porque é um excelente carro.

Contras:
Acho que um ponto negativo é a falta de divulgação do modelo por parte da FIAT e a constante dúvida se a fábrica descontinua o modelo ou não. Mas se tratando do carro, não encontrei pontos negativos.

Nenhum.

O carro é apaixonante, tanto em estilo, dirigibilidade e conforto. Dá show na estabilidade e em equipamentos.
22/04/2016 22:06:00
"Me supreendeu!"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2011
Camila - Campo Grande MS
Carro anterior: Peugeot 208

Prós:
Um carro com acabamento excelente e muito bem equipado desde a versão de entrada! Quase não tem plástico, acabamento com detalhes cromados, black piano e emborrachado! Quem entra no meu carro, se encanta! Todo mundo elogia! Além disso, tem o sistema Blue&Me, comandos no volante, piloto automático, faróis de neblina, sensor de ré, borboletas no volante para troca de marchas manual, etc etc!! Tecidos do banco de qualidade superior, sistema isofix para cadeirinhas infantis, porta-malas grande, posição de dirigir excelente, confortável, direção muito leve, principalmente no modo city, luzes de cortesia nos espelhos do quebra-sol!! Câmbio dualogic funciona sem problemas... tudo isso e muito mais em um carro de entrada! Valor do seguro bom, chama a atenção!

Contras:
Acho o câmbio dualogic um pouco barulhento, dá pra ouvir bem as trocas de marcha, mas nada que incomode. Acho também que ele é um pouco lento nas retomadas.

Em 3 ocasiões alguns vidros abriram sozinhos quando fechei o carro. Hoje sempre confiro após fechar, como não aconteceu mais, não levei na concessionária pra ver o que era.

Concordo com o proprietário que disse que o bravo é incompreendido. A falta de divulgação por parte da fiat fez esse carro ficar esquecido. Eu mesma só tenho porque ganhei do meu marido, nem sabia que o carro existia! E QUE CARRO!! Completíssimo desde o modelo de entrada, acabamento superior, preço ótimo para o que oferece!! Desisti de comprar um honda HR-V depois que vi por dentro, puro plástico e sem nada de opcionais!! O bravo é muito melhor do que muitos carros de categoria superior, uma excelente compra!! Um carro que chama a atenção e vale cada centavo!!
05/04/2016 15:03:00
"Meu xodó"
Fiat Bravo BlackMotion 1.8 2015/2016
Ana - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Super confortável, MEGA silencioso, ótimo acabamento interno pouco plástico, teto solar show de bola. Dirigibilidade muito boa, ar-condicionado gela muito e bem rápido. A câmera de ré tem ótima visibilidade tanto noturna quanto diurna. Faço consumo 10 km/l cidade no etanol, não usei gasolina ainda. Meu marido alcança médias de 8 no etanol/cidade no mesmo percurso. Valores da manutenção/revisão foi o mais acessível quando comparei com outros. Qualquer manutenção, a concessionária plastifica bancos, volante e câmbio. Coisa que a GM nunca fez. Pós venda da FIAT TEMPO/CAMPINAS excelente.

Contras:
Achei a quinta marcha dele não tão precisa quando peguei, mas agora já estou me acostumando. Espaço traseiro é apertado, mas não torna um desconforto para o passageiro.

Problema no cárter, trocado pela garantia no mesmo dia e resolvido o problema. Inclusive após 4 meses , me ligaram para saber se estava tudo bem com o veículo referente à esta falha.

Confesso que na hora da compra, fiquei com receio de adquirir devido a baixa venda do veículo, mas realmente ele SUPERA !!! Estou muito satisfeita. Super recomendo! É o meu verdadeiro xodó!
31/03/2016 14:06:00
"Melhor custo-benefício"
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2013/2014
Gustavo - Jundiaí SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Motor, consumo faço médias de 12km/l em ciclo misto, conforto, espaço interno, porta-malas, tanque de combustível, ar condicionado, teto-solar.

Contras:
O preço de um Bravo Tjet hoje transformou dele de melhor custo-benefício para inacessível para muitos que buscam um ótimo carro. Não compraria nem indicaria ele como 0km, mas como semi-novo ainda é a melhor compra.

Com 2500km apresentou um defeito na bobina que fazia o carro falhar em altas rotações. A substituição da mesma foi realizada prontamente.

É um carro que destaca o prazer em dirigir. Pegar uma estrada sinuosa, reta, subida ou até mesmo dirigir na cidade com um Bravo Tjet vai arrancar sorrisos de você em qualquer situação. Desde parar em subidas e sentir o Hill Holder entrando em ação até naquela acelerada na estrada para realizar uma ultrapassagem.
28/03/2016 15:13:00
"Honesto, completo e com acabamento premium"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2013/2014
Falcão - Itatiba SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta Variant

Prós:
Um dos mais completos de sua categoria.Ótima acústica, nenhum ruído e um ótimo acabamento interno.Possui alguns mimos como iluminação indireta das maçanetas internas, farol projetor, sistema Blue e Me, Cruise Control e assim vai !O acabamento do teto no preto é um charme a parte.Consumo acho bom para o motor e peso do carro, fica entre 7,5 a 9,0 no álcool misto , só estrada 12km/l a 110km/h.Ainda não utilizei gasolina para saber quanto faz !Não possuir correia dentada, isso alivia nos gastos da manutenção preventiva.E é claro ! Uma grande rede de concessionárias.

Contras:
Depreciação injusta mas por culpa de não conhecer o carro ou generalizar por ser Fiat Possui um problema crônico no radiador, mas se resolve sem nenhum problema.

Por enquanto, apenas o radiador.

Sai de uma Jetta Variant 2010 MK6 , tive que me desfazer para enxugar os gastos de consumo e manutenção.Como sai de um carro extremamente completo, pesquisei muito e fui criterioso na escolha.
26/03/2016 11:45:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro