Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:  


  Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

 Estilo  9,5
 Acabamento  9,0
 Posição de dirigir  9,0
 Instrumentos  8,9
 Interior  8,7
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  8,4
 Motor  8,7
 Câmbio  8,2
 Freios  9,4
 Suspensão  8,8
 Consumo  7,6
 Estabilidade  9,4
 Custo-Benefício  8,2
 Recomendação  8,7
 Avaliação Geral  8,77

Opinião do Dono

"Sonho Realizado"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2012
Renato - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 52.430 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Chama atenção por onde passa, tem um design muito bonito, o motor é muito forte muito bom. O consumo na gasolina dentro do bairro é de 9km/l agora em um ciclo misto bairro e marginal [por exemplo] ele faz 10 km/l agora na estrada faz 15 km/l isso se não fizer mais.

Contras:
Ainda não encontrei.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Não classifico como ponto negativo, mas o cambio automatizado você tem que saber que é um cambio automatizado não tem como comprar um carro desse e pensar que vai trabalhar como um CVT que não vai, mas não achei o cambio ruim não ele atende minhas necessidades perfeitamente no trânsito de sp e quando quero andar um pouco mais ai é só colocar no manual que o carro voa.
26/05/2017 10:49:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,53
"Excelente carro"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2011/2011
Lucas - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 83.500 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estabilidade fantástica, frenagem segura, bom desempenho, conforto, carro com muitos mimos. Vale muito mais a pena comprar um usado na faixa dos 30 mil com muita segurança, tecnologia e conforto, do que um 0km basicão.Povo reclama do dualogic, mas depois que vc aprende a usá-lo, fica muito bom.Carro maravilhoso pra viajar, pois tem um bom desempenho e muita segurança. Nunca havia tido um carro com controle de estabilidade, agora não fico sem mais.

Contras:
Não consegui achar pontos negativos nesses 7 meses que estou com ele.

Defeitos apresentados:
Nenhum em 7 meses.

Opinião Geral:
Carro muito gostoso de dirigir, muito satisfeito nessa aquisição. Trocaria por um mais novo. O meu é o topo de linha, só faltou o teto solar.
16/05/2017 13:50:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,20
"Uma ótima opção"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2012/2013
Manoel - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 53.400 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro que dá prazer em dirigir. O cambio dualogic, apesar de muito criticado tem um desempenho muito proximo do automatico e não é porblemático como falam na internet. Acredito que tenha a ver com a forma de utilização e aos cuidados com sua manutenção que são muito faceis e baratos.

Contras:
Consumo na cidade.

Defeitos apresentados:
Nenhum. Só precisei completar o fluido do sistema dualogic após 8.000 kms da compra.

Opinião Geral:
Os modelos mais antigos [2011 a 2014] são mais bonitos do que os mais recentes. Creio que a Fiat pecou nas modernizaçoes dos modelos.
21/04/2017 01:54:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,20
"Para quem realmente gosta de carro"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2011/2011
Rafael - Jacareí SP
Dono há menos de 1 ano - 67.000 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Estilo, onde chega é bem visto e tem um visual muito elegante, chega bem em qualquer ocasião além de ser elogiado. Acabamento, é excelente bem feito e com materiais de qualidade e é difícil de encontrar igual na mesma categoria. Freios. Dirigibilidade, dualogic responde muito rápido e permite vários modos de condução como trocas atrás do volante e na própria alavanca. No modo S muda também o comportamento do acelerador, permite condução totalmente manual no modo S, viajo assim, posso afundar o pé de 5º marcha a 80km/h que não reduz. Diversão pura dirigir. Excelente dirigibilidade na estrada, muito estável e transmite muita segurança ao viajar rápido. Teto solar, bancos de couro que encaixam o corpo, bancos traseiros confortáveis e aconchegantes, anda bem em alta, completo, multimedia, frigobar, ar digital duas zonas e saída traseira, blue me, computador de bordo completo, sensores de estacionamento e com tantos opcionais que até demora para se conhecer todas as funções do carro.

Contras:
Trocas de marchas de 1º para 2º sente-se um tranco, falta suavidade, mas depois que acostuma isso passa, aquela receita de aliviar o pé na troca ajuda. Ele não esterça muito e em pequenas manobras é perceptível. Tem que se tomar cuidado para não encostar as rodas no meio fio, pois não se tem visibilidade das rodas. Suspensão boa em pisos bons mas desconfortável em ruas mal cuidadas. Poderia ter uma 6ª marcha [overdrive] para deixar o giro mais baixo em rodovias. Não recomendo ele para quem usa bastante em ladeiras muito íngremes o tempo todo, o comportamento do cambio é desconfortável nessa situação.

Defeitos apresentados:
Par de bieletas $70 [primeira linha] e mais mão de obra. Falhando um pouco em baixa [alcool].

Opinião Geral:
O Bravo é para quem gosta de carro, esse meu é um Absolute Preto com todos os opcionais que tem direito. Recomendo o carro sem ressalvas para pessoas exigentes que tenha condições de manter. Quem compra carro pensando em vender vai acabar comprando um carro que não quer e que não vai deixar o dono feliz. Parece que ultimamente tem aumentado a procura dele no mercado de usados. Se quer comprar carro pensando em vender compre uno, gol, up, celta... Se quer satisfação e gosta de carro esqueça esse pensamento. O meu tem quilometragem baixa para o ano, e peguei de ótima procedência, em excelente estado de conservação. Para quem tem interesse é bom que se pesquise bastante. Desempenho, conforto e satisfação.
20/04/2017 01:19:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  6
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,60
"não há carro igual pelo mesmo preço"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2014/2014
Chrystian - Mangaratiba RJ
Dono há 1 ano - 57.000 km
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
otimo visual, acabamento interno muito bom, carro muito bem selado com espuma de ótimo qualidade, consumo comum para um carro do porte na faixa de 11 km/l, teto solar é lindo! porta malas grande por ser um carro hatch, carro macio demais muito comfortável, painel muito bonito, bancos confortáveis, som de ótima qualidade.

Contras:
farol baixo não é forte[efetuei a troca dos projetores por porjetores de bmw], o câmbio faz um ruido das engrenagens a abixa rpm, não tem muito torque em baixa, os engates da marcha nao são muito precisos e visibilidade traseira não é muito boa

Defeitos apresentados:
os faróis de neblina ficam amarelados[defeito crônico do carro], tive um problema aos 38.000km quando dava ré fazia um barulho nas rodas traseiras levei na autorizada disseram que era a pastilha de freio efetuei a troca e continuou o barulho retornei a autorizada eles mexeram no carro porém só diminuiu o barulho.

Opinião Geral:
Sem dúvidas que é um ótimo carro, muito bom para viagens ou dia-a-dia, vale muito a pena, não há carro no mercado por este preço, recomendo o carro
03/03/2017 20:37:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  7
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,07
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 34
















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro