Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"BOM, MAS NEM TANTO"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2013/2013
Felipe - Carazinho RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O carro é confortável, freios muito bons, aparência, com um acabamento excelente, sem rebarbas e sem muitos barulhos internos. espaço para o motorista muito bom, eu tenho 1,97 de altura e não tenho dificuldades de espaço.

Contras:
O meu carro está com 50 mil km e já foi para a concessionária várias vezes por vazamentos em juntas de cárter e de câmbio, além dos faróis de milha que queimou o espelho do interior do farol. ja tive que trocar pastilhas e discos de freios dele precocemente, o que me custou uma verdadeira fortuna se comparado ao valor do carro. Desvalorização muito alta e revenda praticamente impossível se o carro não tiver teto solar.Espaço interno para quem vai no banco de trás muito pequeno.

Vários já citados acima.

Num contexto geral o carro é bom, mas poderia ter um câmbio melhor, mais esperto e um motor mais sofisticado, esse e-torq esta defasado em comparação com os motores da concorrência. No restante o carro se sai muito bem.
16/04/2015 22:19:00
"satisfação com a aquisição"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2015/2016
Luís - Vitória ES
Dono há menos de 1 ano - 41 km
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
ótimo carro com preço ascessivel

Contras:
nada

21/03/2015 19:07:00
"ótimo carro"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2012/2013
Fabio - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro muito bom, uma ótima dirigibilidade,conforto,ótimo acabamento, teto solar charme a parte.

Contras:
Espaço interno atrás, consumo um pouco elevado, pouco divulgação do carro pela Fiat.

Nenhum

um ótimo carro pena que a fiat não faz uma boa divulgação do carro, dessa forma a desvalorização é maior,
06/03/2015 12:37:00
"excelente e surpreendente"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2012/2013
Douglas - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro com designe esportivo, chama atenção por onde passa até nas cores preto e prata,confortável, muito bom de dirigir, cambio dualogic plus da uma sensação boa sem soluços, acabamento perfeito deixa muti carro de valor bem superior no chinelo

Contras:
A desvalorização que me assusta, meu carro de tabela esta por 51 mil, mas quanto valerá daqui a 3 anos? Mas como não compramos carro pra ganhar dinheiro né rsrs..

Nenhum por enquanto

Recomendo a compra excelente carro, estou muito feliz como consumidor
03/03/2015 10:50:00
"Excelente compra semi-novo"
Fiat Bravo Absolute 1.8 2011/2012
Danillo - Salvador BA
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
O Bravo possui muitas comodidades, principalmente na versão Absolute, que é a que possuo, como: Ar Digital, Direção Elétrica, Teto Solar panorâmico, Controles do Som e Bluetooth no volante, Rodas de aro 17 de série. Os Bancos de Tecido e Camurça em duas tonalidades são extremamente confortáveis. Possui um acabamento muito esmerado. É bastante confortável, mesmo ao passar em lombadas ou ruas de paralelepípedo. A estabilidade também é um dos pontos fortes. Porta-malas imenso 400l. Câmbio Manual, mais econômico e MUITO melhor que o Dualogic. Os freios são fantásticos. E por fim, o design do carro, que é lindo.

Contras:
Não há muitos pontos negativos, mas o principal deles com certeza é o consumo. É um carro feito para estrada, pois na cidade bebe feito um cachaceiro.Fora isso existem alguns ruídos internos que surgem e somem do nada.Acho que poderia ter mais airbags de série, pelo menos nas versões mais caras como Absolute, BlackMotion e T-Jet.O espaço no banco traseiro não é dos maiores.

O mais grave é que um vidro ou mais, podem abrir ao se travar o carro pelo alarme da chave. Por isso estou sempre atento aos vidros após travá-lo. Aconselho subir os vidros internamente antes de sair do carro, sempre que possível, para evitar este erro.Outro defeito, provavelmente de projeto, é que às vezes o freio faz um barulho tipo uma buzina, quando se freia dando ré.

O carro é o melhor que a FIAT já fabricou no Brasil. Possui um excelente custo-benefício se comprado semi-novo numa versão bem equipada, ou até se comprado 0km na versão de entrada Essence.A Central Multimídia de fábrica é incompleta, portanto preferi uma central Caska com TV, GPS, DVD e ainda pude manter o bluetooth e os comandos do som.Não possui defeitos crônicos graves, com exceção dos vidros que se deve ter atenção ao travá-lo pelo alarme, na chave. Porém nem todos veículos apresentam esse defeito.Indico fortemente um Bravo semi-novo, para quem interesse. Já o 0km eu não indicaria por causa da desvalorização acentuada no primeiro ano.
02/03/2015 14:24:00