Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

"Melhor carro que já tive"
Fiat Bravo Wolverine 1.8 2014/2014
Luís - Araçoiaba da Serra SP

Prós:
Ele é bonito, arrojado, muito confortável e imponente. O motor é ótimo, eu que só havia comprado 1.0 antes, é uma outra velocidade, e também outra responsabilidade... O conforto é outro ponto positivo, assim como o design e posição para dirigir. Deixou meu antigos carros, UNO e Gol G5 no chinelo...

Contras:
O consumo realmente não é aquela coisa, mas às vezes pesa no bolso. Meu carro anterior era um Gol G5 1.0, e a diferença foi perceptível. Contudo, vale cada centavo... Outro ponto negativo foi a assistência da concessionária, pois com 1 mês de uso a peça que regula a altura do banco quebrou, e a concessionária alegou que eu havia quebrado. Após dois meses, uma borracha que fica embaixo do motor esqueci o nome daquilo, simplesmente soltou-se, mas a concessionária se recusou a colocar novamente, alegando que o carro estava raspado embaixo. Oras, mais um ponto negativo: o Bravo é muito baixo e raspa em qualquer lombada mais altinha. Nem quero ver como está embaixo dele...

Peça reguladora do banco escapou e concessionária não trocou. Juro que não quebrei!

Ótimo carro! Ótima aquisição. Não estou arrependido...
12/05/2015 19:42:00
"BOM, MAS NEM TANTO"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2013/2013
Felipe - Carazinho RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O carro é confortável, freios muito bons, aparência, com um acabamento excelente, sem rebarbas e sem muitos barulhos internos. espaço para o motorista muito bom, eu tenho 1,97 de altura e não tenho dificuldades de espaço.

Contras:
O meu carro está com 50 mil km e já foi para a concessionária várias vezes por vazamentos em juntas de cárter e de câmbio, além dos faróis de milha que queimou o espelho do interior do farol. ja tive que trocar pastilhas e discos de freios dele precocemente, o que me custou uma verdadeira fortuna se comparado ao valor do carro. Desvalorização muito alta e revenda praticamente impossível se o carro não tiver teto solar.Espaço interno para quem vai no banco de trás muito pequeno.

Vários já citados acima.

Num contexto geral o carro é bom, mas poderia ter um câmbio melhor, mais esperto e um motor mais sofisticado, esse e-torq esta defasado em comparação com os motores da concorrência. No restante o carro se sai muito bem.
16/04/2015 22:19:00
"satisfação com a aquisição"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2015/2016
Luís - Vitória ES
Dono há menos de 1 ano - 41 km
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
ótimo carro com preço ascessivel

Contras:
nada

21/03/2015 19:07:00
"ótimo carro"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2012/2013
Fabio - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro muito bom, uma ótima dirigibilidade,conforto,ótimo acabamento, teto solar charme a parte.

Contras:
Espaço interno atrás, consumo um pouco elevado, pouco divulgação do carro pela Fiat.

Nenhum

um ótimo carro pena que a fiat não faz uma boa divulgação do carro, dessa forma a desvalorização é maior,
06/03/2015 12:37:00
"excelente e surpreendente"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2012/2013
Douglas - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro com designe esportivo, chama atenção por onde passa até nas cores preto e prata,confortável, muito bom de dirigir, cambio dualogic plus da uma sensação boa sem soluços, acabamento perfeito deixa muti carro de valor bem superior no chinelo

Contras:
A desvalorização que me assusta, meu carro de tabela esta por 51 mil, mas quanto valerá daqui a 3 anos? Mas como não compramos carro pra ganhar dinheiro né rsrs..

Nenhum por enquanto

Recomendo a compra excelente carro, estou muito feliz como consumidor
03/03/2015 10:50:00