Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"Excelente Compra"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2012/2013
Tiago - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Designer, Acabamento interno, Estilo, Teto Solar, Ar Condicionado Duo Zone, Estabilidade e conforto.

Contras:
Falta um pouco espaço para os passageiros de trás, e o fato de ser sporting tem suspensão um pouco mais rígida.

Tive que trocar a bomba de combustível do carro com pouco mais de 55.000. Mas acredito que esteja associado a qualidade do combustível no Brasil que é uma vergonha.

Excelente carro, um ótimo custo benefício para quem quer associar conforto, estilo e prazer ao dirigir. O carro tem excelente estabilidade e um porta malas que é de fazer inveja em muitos carros sedãs por ai. Sempre faço viagens com o carro e é só acelerar!!!!
29/12/2016 11:50:00
"Bom carro, recomendo"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2012/2013
Julio - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Acabamento, estilo e conforto. Tem um belo ruído de aspiração do motor que da um toque de esportividade e um porta malas gigante. O teto solar duplo deixa lindo o carro e a cabine bem iluminada. A varios detalhes de iluminação dentro do carro que daoum toque de luxo. Painel completo estio Alfa com informações em copos. Painel emborrachado que so se encontra em carros caros.Bancos abraçam o ocupante alem de serem confortáveis na medida certa para viagem longas. A manutenção a principio tem se mostrado em valores razoáveis. Faço 10 a 11km/l com gasolina na cidade andando de leve abaixo de 3.000rpm sempre sem ar. Na estrada com ar e piloto automático 14km/l no máximo a 120km/h. Agora se pisar ai o bixo pega ele vai beber mesmo a ponto de fazer 8km na cidade. Acabamento acustico muito bom, dando silencio a bordo. O carro é bem feito e infelizmente injustiçado no mercado. Mas recomendo muito o carro.

Contras:
Pesado, voce sente o peso do carro, baixo torque em baixa, consumo alto se apertar o pé. As rodas sao lindas mas requerem cuidado por causa da pouca borracha. Faróis poderiam iluminar mais em farol baixo. Farol de neblina tende a ficar amarelado mesmo trocando. Rádio e simples, falta bluetoth ou entrada Aux P2. Banco traseiros poderiam ter mais espaço. Falta de sensor na parte dianteira para estacionamento, no meu nao veio. Painel poderia ter ilunação diurna pois as vezes fica muito escuro. Area de visao traseira estreita.

Vazamento do radiador. Paguei 100 reais pelo reparo, defeito crônico. Sensor do tanquinho de partida a frio defeito 25 reais eu mesmo troquei simples. Reservatório do radiador trincou, micro rachadura onde vai a borracha. 90 reais a peca.

Gosto muito do carro, pesquisei bastante a respeito e tem me atendido muito bem. Deveria ser um carro mais leve o que resultaria em melhor desempenho além de torque maior em baixa. Tirando esses pequenos problemas o carro tem me deixado satisfeito, é gostoso de dirigir, a direção elétrica e formidavel e no modo city facilita muito as manobras. Os freios sao potentes e funcionam de forma impecável. Muito estável em velocidade de cruzeiro, voce nao sente a velocidade o que da conforto e agilidade na estrada. Há muito opcionais e mimos dificilmente encontrados em carros de mesmo valor. Na época poderia ter comprada um popular zero com alguns opicionais, mas acabei achando muito caro para o que ofereciam e optei pelo custo beneficio do Bravo pois pretendo ficar alguns anos com ele sem dúvida pois comprar carro no Brasil esta cada vez mais dificil além de algumas opções terem evoluído pouco ou oferecem pouco pelo preço que se pedem.
07/12/2016 23:50:00
"Se sair vai deixar saudades"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014/2014
Marcelo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Estilo , conforto , dirigibilidade , equipamentos . Um carro lindíssimo , atemporal , equipadíssimo . Motor bom [130 cv] . Excelente rede autorizada , seguro barato .

Contras:
Demora-se um pouco a pegar o jeito do cambio dualogic . Sou somente eu minha esposa, então achamos muito confortável , mas o espaço para pernas do banco de tráz é apertado

nenhum

o carro é da minha mulher , ela adora . É pouquíssimo rodado , mas não apresentou nenhum defeito considerável [fora a maçaneta de uma das portas que emperrou , e foi rapidamente resolvido]. Eu estranhava o cambio dualogic no dia a dia , mas depois de pegar 2 vezes estradas em viagens médias , acostumei com o jeiro de conduzir o automatizado . No modo esportivo , usando as borboletas é um prazer incrível para quem curte dirigir . Enfim , resolvi fazer este post , pois eu achava o carro apenas bonito e bom custo beneficio [minha mulher que quis comprar , eu queria que ela escolhesse na época o i30] . Mas , depois que entendi e compreendi o carro , afirmo que é um hatch incrível . Vale a compra ! Carro para ter , cuidar e ficar muito tempo . Não é muito comercial [talvez seu grande defeito] . Mas , nem os Alfas eram muito comerciais no Brasil ... E olha que elogio este carro com base : também possuimos um Lancer e um Jetta em casa .
06/12/2016 14:10:00
"Só passei raiva"
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2012/2013
Eduardo - Mariana MG
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Carro muito bonito chama muita atenção

Contras:
Consumo muito alto na cidade

Rebentou a correia dentada comigo duas vezes uma rodou 20.000 KM e a ultima rodo 12.000km todas eram original foram comprada na concessionária da Fiat.

Não recomendo Foi uma decepção Prejuízo 10.000,00 reais
04/12/2016 13:23:00
"Escolha Certa!!!"
Fiat Bravo Wolverine 1.8 2014/2014
Welder - São Joaquim da Barra SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Ótimo custo benefício, carro muito bonito e chama atenção por onde passa.Confortável, vários itens de série que não são encontrados nas mesmas versões dos concorrentes.

Contras:
Barulho do motor, podia ser mais silencioso em alta rotação.

Até o momento nenhum.

Melhor escolha que poderia ter feito, levando em consideração o valor investido comparado com a concorrência [Focus, Golf e Cruze], pelo menos R$ 10.000,00 a mais teria que ter desembolsado, no geral o carro é muito bom, fiz revisão de 30.000 gastei R$ 700,00, nada mais que isso.A Fiat poderia ter investido mais em propaganda, pois o carro é top de linha e não fica atrás em absolutamente nada.Recomendo e compraria outro tranquilamente.
31/10/2016 14:02:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro