Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

"Carro Muito Bom, acima da média"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2014/2014
Misael - Paranavaí PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Na versão Sporting há uma suspensão mais rígida e um ruído do motor mais aparente, mas apenas melhora a sensação ao dirigir, estabilidade 100, carro colado ao chão, rodas de liga, teto solar creio que o melhor entre os hatches médios, quem usa comprova. Posição do motorista ótima devido regulagens de volante e banco.

Contras:
Espaço para os passageiros no banco de trás um pouco pequeno, mas não chega a incomodar, porém poderia ser um pouco mais a vontade.

nenhum até o momento

No geral o carro é excelente, embora exista toda uma expectativa de que vire um pepino nos próximos anos, vejo-o como um ótimo carro e com certeza quem comprar vai gostar.
18/05/2016 14:23:00
"CARRO EXCELENTE....."
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2011
Eduardo - Uberlândia MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
É UM CARRO QUE QUEM TEM SABE O QUE ESTOU FALANDO, É MUITO PRAZEROSO PEGAR ESTRADA COM ELE, MOTOR POTENTE, REPOSTA RÁPIDA, SE ACIONAR O BOTÃO TURBO ELE ABRE O TEMPO DAS TROCAS DE MARCHAS AÍ ANDA MUITO... PRA QUEM PENSA QUE ELE GASTA MUITO POR CAUSA DO MOTOR 1.8 E OS SEUS 135 CAVALOS, SE ENGANA... O MEU NA ESTRADA COM AR LIGADO FAZ 13,5 NA GASOLINA E 10 NO ÁLCOOL, ANDANDO NA MÉDIA DE 130KM/H..... MUITO OPCIONAL NO CARRO, PORTA MALAS GRANDE PRA UM HATCH, E DETALHE, ELE É MAIOR QUE MUITOS SEDÃS CAROS QUE TEM POR AÍ.... É EMOÇÃO PURA QUANDO NA ULTRAPASSAGEM VC SENTA O PÉ E O DUALOGIC FAZ AS MUDANÇAS, VC OUVE O BARULHO DO MOTOR ESTOURANDO E SE FOR PRECISO UTILIZA AS BORBOLETAS E ABRE GIRO DO MOTOR... VIXI, AÍ ANDA MUITO... TEM PEGADA DE ESPORTIVO...ANDA A 140KM/H COM O MOTOR MANTENDO UM GIRO DE 3.600 GIROS,,, TEM MOTOR DE SOBRA PRA ANDAR NOS 190 SE QUISER... EU NAO TENHO VONTADE NENHUMA, MAS TEM AQUELES QUE GOSTAM... SEM CONTAR O SISTEMA DUAL DRIVE, DIREÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA

Contras:
CAMBIO DUALOGIC NAS PASSAGENS DE MARCHA DA 2º PARA A 1º, PARECE QUE TEM UM TEMPO MAIOR QUE OS DEMAIS CAMBIOS AUTOMATIZADOS....

ATÉ O MOMENTO NENHUM...E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM POR MUITO TEMPO....

ESTOU PENSANDO EM TROCAR O MEU, PEGAR UM MAIS NOVO, O MEU É O ESSENCE, PORÉM TEM TUDO DO ABSOLUTE, MENOS O TETO SKYDONE....QUERO UM PELO MENOS 2014 COM A KILOMETRAGEM MAIS BAIXA... O CARRO É FANTÁSTICO, A SENSAÇÃO DE DIRIGIR ELE NA ESTRADA É A MESMA DE PILOTAR MEU NEED FOR SPEED NO PLAY 4... TOP DEMAIS...
13/05/2016 15:47:00
"Bravo Apaixonante"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2012/2013
André - Mateus Leme MG

Prós:
Compara-lo com meu modelo anterior Gol GVI seria desleal por se tratar de categorias diferentes. O Bravo é muito confortável e recheado de equipamentos que tornam o dirigir em prazer. Estabilidade incrível e o consumo tem me surpreendido. Não entendo o porque a FIAT não divulga o modelo, porque é um excelente carro.

Contras:
Acho que um ponto negativo é a falta de divulgação do modelo por parte da FIAT e a constante dúvida se a fábrica descontinua o modelo ou não. Mas se tratando do carro, não encontrei pontos negativos.

Nenhum.

O carro é apaixonante, tanto em estilo, dirigibilidade e conforto. Dá show na estabilidade e em equipamentos.
22/04/2016 22:06:00
"Me supreendeu!"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2011
Camila - Campo Grande MS
Carro anterior: Peugeot 208

Prós:
Um carro com acabamento excelente e muito bem equipado desde a versão de entrada! Quase não tem plástico, acabamento com detalhes cromados, black piano e emborrachado! Quem entra no meu carro, se encanta! Todo mundo elogia! Além disso, tem o sistema Blue&Me, comandos no volante, piloto automático, faróis de neblina, sensor de ré, borboletas no volante para troca de marchas manual, etc etc!! Tecidos do banco de qualidade superior, sistema isofix para cadeirinhas infantis, porta-malas grande, posição de dirigir excelente, confortável, direção muito leve, principalmente no modo city, luzes de cortesia nos espelhos do quebra-sol!! Câmbio dualogic funciona sem problemas... tudo isso e muito mais em um carro de entrada! Valor do seguro bom, chama a atenção!

Contras:
Acho o câmbio dualogic um pouco barulhento, dá pra ouvir bem as trocas de marcha, mas nada que incomode. Acho também que ele é um pouco lento nas retomadas.

Em 3 ocasiões alguns vidros abriram sozinhos quando fechei o carro. Hoje sempre confiro após fechar, como não aconteceu mais, não levei na concessionária pra ver o que era.

Concordo com o proprietário que disse que o bravo é incompreendido. A falta de divulgação por parte da fiat fez esse carro ficar esquecido. Eu mesma só tenho porque ganhei do meu marido, nem sabia que o carro existia! E QUE CARRO!! Completíssimo desde o modelo de entrada, acabamento superior, preço ótimo para o que oferece!! Desisti de comprar um honda HR-V depois que vi por dentro, puro plástico e sem nada de opcionais!! O bravo é muito melhor do que muitos carros de categoria superior, uma excelente compra!! Um carro que chama a atenção e vale cada centavo!!
05/04/2016 15:03:00
"Meu xodó"
Fiat Bravo BlackMotion 1.8 2015/2016
Ana - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Super confortável, MEGA silencioso, ótimo acabamento interno pouco plástico, teto solar show de bola. Dirigibilidade muito boa, ar-condicionado gela muito e bem rápido. A câmera de ré tem ótima visibilidade tanto noturna quanto diurna. Faço consumo 10 km/l cidade no etanol, não usei gasolina ainda. Meu marido alcança médias de 8 no etanol/cidade no mesmo percurso. Valores da manutenção/revisão foi o mais acessível quando comparei com outros. Qualquer manutenção, a concessionária plastifica bancos, volante e câmbio. Coisa que a GM nunca fez. Pós venda da FIAT TEMPO/CAMPINAS excelente.

Contras:
Achei a quinta marcha dele não tão precisa quando peguei, mas agora já estou me acostumando. Espaço traseiro é apertado, mas não torna um desconforto para o passageiro.

Problema no cárter, trocado pela garantia no mesmo dia e resolvido o problema. Inclusive após 4 meses , me ligaram para saber se estava tudo bem com o veículo referente à esta falha.

Confesso que na hora da compra, fiquei com receio de adquirir devido a baixa venda do veículo, mas realmente ele SUPERA !!! Estou muito satisfeita. Super recomendo! É o meu verdadeiro xodó!
31/03/2016 14:06:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro