Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"Carro imponente"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2012/2012
Rafael - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Acabamento interno apresenta materiais de qualidade, tem muitos opcionais mesmo na versão de entrada, coisa que os concorrentes no mesmo valor não tem.O consumo estrada com ar ligado é bom faz 12km/l, porem na cidade com o ar ligado ele bebe muito. A estabilidade é muito boa e apresenta bagageiro generoso. A suspensão é muito boa. E o que eu mais gostei é a direção elétrica dual drive, podendo deixar a direção mais macia ou mais dura apenas apertando um botão.

Contras:
O espaço do banco traseiro é ridículo. O desempenho não chega a empolgar. Consumo na cidade com ar ligado é alto. Ar condicionado não gela muito. E o que mais me desagrada é o fato de o painel irradiar muito calor diminuindo a eficiência do ar condicionado.

Não digo que seja defeito, mas eu comprei o carro de segunda mao e não veio com cartão de memória da central multimídia, que por sinal é uma porcaria. A referida central não aceita cartão que não seja da fiat e pelo fato dos mapas do GPS estarem no cartão eu não consigo itilizar o GPS e não consigo comprar outro porque a fiat não vende. Um descaso total da fiat.

Carro muito bom. Recomendo sem duvidas. Quem arriscar vai gostar. Porem a fiat não esta nem ai para os seus clientes.
10/01/2015 19:35:00
"Boa Experiência"
Fiat Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic 2014/2014
Andeson - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Comprar um Bravo tem se mostrado uma boa experiência. Antes dele tive três LINEA. Embora ambos não sejam reconhecidos pelo mercado como deveriam, são dois bons produtos. Recomento ambos sem ressalva

Contras:
O único ponto negativo a destacar é o espaço relativamente pequeno para que vai no banco traseiro, embora isso seja causado, em parte, pelo porta-malas 400l.

Tampa do porta luvas solto o braço de ancoragem.

Bom carro.Recomendo para quem busca um carro que, mesmo estando no mercado desde 2010, ainda não está envelhecido e apresenta um boa dose de esportividade.
21/12/2014 20:33:00
"Maravilhoso"
Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic 2011/2012
Eloisa - Alagoinhas BA
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Design bonito, chama atenção. Interior bonito, confortável, estabilidade excelente. Na estrada o consumo é bom considerando os outros da categoria, faz em torno de 11km/l. Na cidade faz em torno de 7 km/l. Freios ABS que respondem muito bem. Não arrasta nos quebra-molas.

Contras:
Como tive um TIIDA que muito espaçoso, considero o espaço trazeiro um pouco apertdo. O cãmbio Dualogic dá umas interrompidas que no início você precisa se adaptar, depois você já controla no acelerador e não sente tanto as mudanças de marchas.

O que precisava ser trocado na revisão, foi trocado e ficou perfeito.

Estou pensando em vendê-lo porque não fico com veículo mais que 3 anos. Ele estará completando 3 anos em fevereiro. Estou aguardando o 2015 que segundo informações das revistas vem reestilizado.Se eu gostar troco novamente por outro Bravo.
04/12/2014 22:55:00
"Ótimo"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2014/2014
Rodrigo - Nova Fátima PR
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Tudo, o carro é surpreendente, o motor responde muito bem, carro bem econômico e de seguro muito barato. O acabamento interno é perfeito e de ótima qualidade, muito estável e muito bom de ultrapassagem, carro é para andar mesmo a o ronco do motor é de arrepiar quando vc afunda o pé. Coloquei um kit multimídia na concessionaria mesmo para não perder a garantia de fábrica da parte elétrica, é meio carro mais vale pela garantia. Não me arrependo nem um pouco da compra, pois o carro me deixou muito feliz, superou todas as minhas expectativas.

Contras:
Nenhum

Nenhum

Recomendo esse carro para qualquer amigo meu, podem comprar sem medo. Eu tinha um audi a3 2003 1.8 e não perdi nada de conforto, nada mesmo.Comprei esse Fiat Bravo em Curitiba na Fiat Florença e fui muito bem atendido, nota 10 para vendedor e para a entrega técnica.
02/12/2014 16:56:00
"Muito bom carro"
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2013/2014
Luiz - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Design moderno, nunca passa despercebido. Espeço interno muito bom, ótimo porta-malas. Vi algumas opiniões negativas quanto à visibilidade ao dirigir, mas particularmente, não achei ruim. O motor apresenta um ótimo desempenho, mas desde que acima dos 2.000 giros. Abaixo disso em marcha em 2a. marcha é meio frustrante. É como se o carro fosse feito para se esticar as marchas, o que combina perfeitamente com o visual do carro, mas nem sempre se dirige assim. Com o Overbooster ligado, o carro se transforma, vira um monstro, dá ao passageiro a impressão de ter embarcado no pacote full emotion. Carro muito confortável em piso regular. Ótimo de dirigir.

Contras:
Desempenho do motor em baixas rotações pode surpreender negativamente quem não está acostumado. Consumo não é tão baixo quanto a proposta do projeto. Não é flex. Pneus esportivos de perfil muito baixo, deixam passar qualquer irregularidade do terreno para o volante. O acabamento interno, embora feito com bons materiais, me pareceu regular.

Barulho na coluna de direção, como se há algo solto, faz barulho ao manobrar, se mexer o volante para ambos os lados com o carro parado...vou mandar verificar agora na próxima revisão.

Muito bom carro, repleto de acessórios. Como venho de um VW Golf, não me agradou muito o acabamento interno, mas nisso o Golf é impecável. Consumo razoável e boa relação custo-benefício.
29/11/2014 00:14:00