Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"excelente e surpreendente"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2012/2013
Douglas - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro com designe esportivo, chama atenção por onde passa até nas cores preto e prata,confortável, muito bom de dirigir, cambio dualogic plus da uma sensação boa sem soluços, acabamento perfeito deixa muti carro de valor bem superior no chinelo

Contras:
A desvalorização que me assusta, meu carro de tabela esta por 51 mil, mas quanto valerá daqui a 3 anos? Mas como não compramos carro pra ganhar dinheiro né rsrs..

Nenhum por enquanto

Recomendo a compra excelente carro, estou muito feliz como consumidor
03/03/2015 10:50:00
"Excelente compra semi-novo"
Fiat Bravo Absolute 1.8 2011/2012
Danillo - Salvador BA
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
O Bravo possui muitas comodidades, principalmente na versão Absolute, que é a que possuo, como: Ar Digital, Direção Elétrica, Teto Solar panorâmico, Controles do Som e Bluetooth no volante, Rodas de aro 17 de série. Os Bancos de Tecido e Camurça em duas tonalidades são extremamente confortáveis. Possui um acabamento muito esmerado. É bastante confortável, mesmo ao passar em lombadas ou ruas de paralelepípedo. A estabilidade também é um dos pontos fortes. Porta-malas imenso 400l. Câmbio Manual, mais econômico e MUITO melhor que o Dualogic. Os freios são fantásticos. E por fim, o design do carro, que é lindo.

Contras:
Não há muitos pontos negativos, mas o principal deles com certeza é o consumo. É um carro feito para estrada, pois na cidade bebe feito um cachaceiro.Fora isso existem alguns ruídos internos que surgem e somem do nada.Acho que poderia ter mais airbags de série, pelo menos nas versões mais caras como Absolute, BlackMotion e T-Jet.O espaço no banco traseiro não é dos maiores.

O mais grave é que um vidro ou mais, podem abrir ao se travar o carro pelo alarme da chave. Por isso estou sempre atento aos vidros após travá-lo. Aconselho subir os vidros internamente antes de sair do carro, sempre que possível, para evitar este erro.Outro defeito, provavelmente de projeto, é que às vezes o freio faz um barulho tipo uma buzina, quando se freia dando ré.

O carro é o melhor que a FIAT já fabricou no Brasil. Possui um excelente custo-benefício se comprado semi-novo numa versão bem equipada, ou até se comprado 0km na versão de entrada Essence.A Central Multimídia de fábrica é incompleta, portanto preferi uma central Caska com TV, GPS, DVD e ainda pude manter o bluetooth e os comandos do som.Não possui defeitos crônicos graves, com exceção dos vidros que se deve ter atenção ao travá-lo pelo alarme, na chave. Porém nem todos veículos apresentam esse defeito.Indico fortemente um Bravo semi-novo, para quem interesse. Já o 0km eu não indicaria por causa da desvalorização acentuada no primeiro ano.
02/03/2015 14:24:00
"Carro imponente"
Fiat Bravo Essence 1.8 2012/2012
Rafael - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Acabamento interno apresenta materiais de qualidade, tem muitos opcionais mesmo na versão de entrada, coisa que os concorrentes no mesmo valor não tem.O consumo estrada com ar ligado é bom faz 12km/l, porem na cidade com o ar ligado ele bebe muito. A estabilidade é muito boa e apresenta bagageiro generoso. A suspensão é muito boa. E o que eu mais gostei é a direção elétrica dual drive, podendo deixar a direção mais macia ou mais dura apenas apertando um botão.

Contras:
O espaço do banco traseiro é ridículo. O desempenho não chega a empolgar. Consumo na cidade com ar ligado é alto. Ar condicionado não gela muito. E o que mais me desagrada é o fato de o painel irradiar muito calor diminuindo a eficiência do ar condicionado.

Não digo que seja defeito, mas eu comprei o carro de segunda mao e não veio com cartão de memória da central multimídia, que por sinal é uma porcaria. A referida central não aceita cartão que não seja da fiat e pelo fato dos mapas do GPS estarem no cartão eu não consigo itilizar o GPS e não consigo comprar outro porque a fiat não vende. Um descaso total da fiat.

Carro muito bom. Recomendo sem duvidas. Quem arriscar vai gostar. Porem a fiat não esta nem ai para os seus clientes.
10/01/2015 19:35:00
"Boa Experiência"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014/2014
Andeson - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Comprar um Bravo tem se mostrado uma boa experiência. Antes dele tive três LINEA. Embora ambos não sejam reconhecidos pelo mercado como deveriam, são dois bons produtos. Recomento ambos sem ressalva

Contras:
O único ponto negativo a destacar é o espaço relativamente pequeno para que vai no banco traseiro, embora isso seja causado, em parte, pelo porta-malas 400l.

Tampa do porta luvas solto o braço de ancoragem.

Bom carro.Recomendo para quem busca um carro que, mesmo estando no mercado desde 2010, ainda não está envelhecido e apresenta um boa dose de esportividade.
21/12/2014 20:33:00
"Maravilhoso"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2011/2012
Eloisa - Alagoinhas BA
Carro anterior: Nissan Tiida

Prós:
Design bonito, chama atenção. Interior bonito, confortável, estabilidade excelente. Na estrada o consumo é bom considerando os outros da categoria, faz em torno de 11km/l. Na cidade faz em torno de 7 km/l. Freios ABS que respondem muito bem. Não arrasta nos quebra-molas.

Contras:
Como tive um TIIDA que muito espaçoso, considero o espaço trazeiro um pouco apertdo. O cãmbio Dualogic dá umas interrompidas que no início você precisa se adaptar, depois você já controla no acelerador e não sente tanto as mudanças de marchas.

O que precisava ser trocado na revisão, foi trocado e ficou perfeito.

Estou pensando em vendê-lo porque não fico com veículo mais que 3 anos. Ele estará completando 3 anos em fevereiro. Estou aguardando o 2015 que segundo informações das revistas vem reestilizado.Se eu gostar troco novamente por outro Bravo.
04/12/2014 22:55:00