Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

"Muito bom custo x benefício"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2012/2013
Marlon - Brejo Alegre SP
Carro anterior: Fiat Punto
Prós:
Direção elétrica muito suave, muito ágil na cidade e na estrada, estabilidade, arrancadas, ultrapassagens, ótimo porta-malas para o seguimento 400L, design agressivo e elegante, longa lista de itens de série , acabamento muito bom, vão refrigerado, Blue&me, Consumo se souber andar muito bom, ótimo custo benefício. Pense bem antes de comprar um carro de categoria inferior com motor mais fraco menos itens de série e acabamento mais simples pelo mesmo preço.

Contras:
Espaço para as pernas atrás um pouco apertado se o motorista ou passageiro da frente forem de alta estatura. Isolamento acústico não muito bom, apesar que revistas elogiam o prazer de ouvir o ronco do motor. Ter que aprender a lidar com o motor, pois demora embalar em baixas rotações, mas aprendendo a usar fica ótimo. Ar condicionado deveria ser mais forte devido ao calor excessivo no noroeste paulista. Engate da Ré as vezes impreciso.

Ruído no ar condicionado e banco do motorista, motor do vidro dianteiro do motorista com defeito de fábrica, dobradiças das portas espanaram.

Para quem aprecia um belo design, gosta de dirigir, pois é prazeroso. Bom custo benefício, carro de categoria média bem equipado com bom preço relacionado aos concorrentes.SERIA ÓTIMO SE QUEM ESTÁ NO PODER PARASSE DE PENSAR NELES E PENSASSEM NO PROGRESSO DO PAÍS. REDUZAM ESSES INFINDÁVEIS TRIBUTOS QUE SÓ SERVEM PARA ENRIQUECER SEUS BOLSOS PARA QUE POSSAMOS VIVER MELHOR, COMPRAR UM CARRO SEM TER QUE PAGAR O DOBRO DO VALOR QUE ELE REALMENTE VALE!
12/4/2014 11:39:00
"Ótimo carro"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2012/2013
William - Contagem MG
Carro anterior: Chevrolet Agile
Prós:
Consumo em estrada em velocidades ate 120km/h, chegando a 14km/l gasolina.Bancos confortáveis e ajudam em viagens longas, espaço interno adequado para 4 pessoas, permitindo conforto para todos.Estabilidade em curvas e ótimos freios, motor possibilita boas retomadas e ultrapassagens seguras.sistema dualogic proporciona muito conforto para o trânsito na cidade.No geral o carro atendeu e superou as expectativas.

Contras:
Visualização do velocímetro principalmente durante o dia. Uso do sistema blueme com pen drive fica muito chato, pois só se pode alterar pastas, passar musicas etc através do controle do volante.

O carro apresentou entrada de água no porta mala, foi sanado com uma vedação entre a lanterna e a lataria, serviço que seria cobrado pela concessionaria mesmo o carro em garantia, pois segundo eles o diagnostico do problema não é pela garantia.

O carro atendeu a minha preocupação com viagens, motivo da troca, pois o anterior apresentava, na minha opinião, freios e motor problemáticos. Até o momento estou satisfeito, havia tido 2 veículos fiat, e troquei por gm, e a experiência não foi boa, por isso optei por fiat novamente.
5/4/2014 20:49:00
"farois e vidro eletrico"
Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic 2011/2012
Tania - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Chevrolet Agile
Prós:
Acabamento e conforto me surpreendeu. O cambio dualogic é muito bom. dirigibilidade excelente. O Desempenho também é muito bom. Os freios ABS excelente.

Contras:
tenho um bravo absolut duallogic, mas tenho muitos problemas com os faróis, já troque cinco lampadas, em 2 e anos meio só do lado esquerdo e uma do lado direito. Elas queimam ou quebram quando regulo a altura alem de não iluminar mais de 8 metros a frente. Viagem a noite só com luz alta pois a visibilidade é baixa

O defeito mais preocupante é em relação aos faróis ponto negativo e os vidros elétricos que em muitas situações ao acionar o controle para fechamento do carro os vidros se fecham e apos alguns segundos o vidro do motorista se abre até a metade. outras ocasiões um dos outros vidros não se fecham ao acionar o controle.

O carro é muito bom, recomendo a que quiser principalmente o equipado com cambio dualogic. Só estou insatisfeito com estes dois problemas relatados. Com a concessionaria na parte da oficina pois os problemas foram relatados desde o inicio e não foi solucionado até agora. Na concessionaria do carro anterior Agile qualquer defeito relatado era resolvido rapidamente.
22/3/2014 12:22:00
"Excelente Carro"
Fiat Bravo Sporting 1.8 16V 2013/2014
Josias - União da Vitória PR
Carro anterior: Fiat Idea
Prós:
- É um ótimo carro- Teto solar show- Motor forte- Acabamento muito bom, nem parece Fiat, tudo emborrachado- bancos confortáveis- direção ótima com a opção dual-drive leve para manobras e mais firme para dirigir.- A suspensão é firme, mas não é dura chega a ser macia para rodar em calçamentos.- Consumo ótimo, fiz em uma viagem para praia abastecido no Etanol 10 km/l.

Contras:
- Blue-me é meio chato no uso de pendrive

Até o momento nenhum

Recomendo o veículo, é um ótimo carro, custo beneficio bom, apesar que com essas altas de IPI subiu quase 3 mil o valor do carro de 2013 para 2014.Para quem tem medo de fiat, pode ficar tranquilo, excelente carro já tive outros carro da marca e olha o Bravo nem se compara é muito superior.Gostei tanto do carro que penso em nunca me desfazer dele.
18/3/2014 10:37:00
"Bom...nada mais que isso."
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2013/2014
Adavilso - Guaramirim SC
Carro anterior: Peugeot 307
Prós:
Positivo mesmo somente a troca de marchas no volante e as rodas do sporting montadas nesse modelo

Contras:
poderia ter um melhor acabamento, barulho imenso vindo do motor, pouca visibilidade, ruídos nas portas.

uma semana de uso queimou lâmpada da meia luz, na segunda semana não subia os vidros quando acionado o fechamento pela chave. Com 2500 km deu pau no abs, não ligava, me deixou na mão, hoje 24/02, ta pela quarta vez na concessionaria para resolver esse problema.

Primeiro e ultimo carro da fiat.
24/2/2014 12:01:00