Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"Surpreendente, excelente!"
Fiat Bravo Absolute 1.8 2011/2011
Carlos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Conforto, consumo, teto solar SkyDome, estilo, manutenção barata, confiável, bem construído, estabilidade, custo benefício!Eu adorei esse carro, esportivo, chama muita atenção, teto solar espetacular e NUNCA me deu dor de cabeça, baixo custo para manter, direção elétrica muito boa, vão refrigerado abaixo do apoio de braço é muito útil, sistema cornering que acende o farol de neblina do lado para onde se está virando se mostra muito útil no uso do dia a dia, motor etorq 1.8 é o suficiente para o carro, não tem a pitada de esportividade do T-Jet, mas dá conta do recado com facilidade!Consumo é um pouco controverso e tem muito a ver com estilo de condução e manutenções, mas eu consegui até 10km/l em uso urbano, sem pegar congestionamento, e consegui 14km/l na estrada mantendo 110km/h no piloto automático!Essas médias não são possíveis dirigindo de modo esportivo, obviamente!

Contras:
Farol de neblina não suporta a temperatura da lampada e o defletor queima com facilidade, troquei uma vez!Cortina do teto solar tem um problema de descolar uma tela preta que filtra um pouco dos raios solares, mas não nada difícil de arrumar.Engates imprecisos do câmbio, algo comum nos carros da Fiat.Pouco espaço para as pernas de quem vai no banco de trás, considerando que se trata de um hatch médio, culpa do menor entreeixos do segmento, porém isso faz com que o porta malas tenha um ótimo espaço!

Nunca tive nenhum problema elétrico ou mecânico com o carro!Apareceram alguns ruídos depois de algum tempo de uso, mas, em comparação com os outros carros que tive, inclusive importados, o carro é muito silencioso e o acabamento não deixa nada a desejar!

É um carro excelente, custo benefício melhor não há! Fui muito feliz com esse carro e só considero ruim o fato de que a revenda é complicada considerando que estamos falando de um FIAT, é um carro que desvaloriza bastante, mas como eu não comprei 0km, não tive nenhum prejuízo!
15/09/2017 13:45:00
"Melhor Hatch Médio de Entrada"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2012
Luiz - Santos SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro é espaçoso, possui banco bipartido e rebatível, aumentando ainda mais o porta-malas que já é grande para um hatch [400 litros] o acabamento do painel e das portas são ótimos, a direção elétrica é a mais leve que utilizei, volante multifunção com acabamento em couro, regulagem de altura e profundidade, além de trocas de marchas atrás do volante [paddle shift]. Banco do motorista com regulagem de altura, o banco conforta bem o motorista, com suas abas laterais. Não vejo na Fiat um acabamento igual nos painéis dos veículos atuais. O computador de bordo reúne as informações necessárias apesar do display monocromático com aparência digital antiga.Travas elétricas com fechamento das portas e vidros automáticos.

Contras:
Consumo no etanol 4,5 km/l transito urbano e 8,0 km/l na estrada.Consumo na gasolina 6,5 km/l trânsito urbano e 11 km/l na estrada, apesar que consegui fazer 13,5 km/l logando o piloto automático em velocidade de cruzeiro de 100 km/h na Rodovia Bandeirantes.

Fiquei 3 anos com o carro, e só troquei itens de desgastes rotineiros como pastilhas de freios e filtros. Nunca tive problema mecânico.

Por ser um 1.8 e e cambio automatizado, ele é gastão, mas para quem está saindo do câmbio manual é o melhor custo-benefício. O cambio automatizado não possui arrancada, se comparado com um 1.8 manual, mas em modo manual e com o S [Sport] ativado, é aceitável. No geral é um ótimo carro com um conjunto de opcionais que compensa o alto consumo de combustível.
06/09/2017 11:21:00
"Bonito e Divertido"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014/2014
Matheus - Campinas SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Muito bonito, dois tetos solares grandes que dão destaque, estabilidade e calibragem de suspensão muito boas,rodas 17, motor 1.8 puxa bem.O carro em si é muito confortável, grande e com acabamentos de muita qualidade no painel, bancos, e no interior como um todo. Dá gosto de andar.

Contras:
Não é um carro muuuuito economico, mas também não bebe muito. Em resumo, na média pra um motor 1.8 - o consumo nao surpreende e nao decepciona.O cambio dualogic quando no modo automático exige alguns dias de pilotagem para se acostumar com todas as suas manhas, e realmente tira um pouco a esperteza do carro em arranques e retomadas. Mas no geral a tecnologia é boa e muito confortável, custo benefício é ótimo. Colocando no modo manual, o carro voa

Nenhum ainda!

Estou gostando muito do veículo, carro é de muito bom gosto, muito bem acabado, chama a atenção e dá gosto de andar. Tem a confibilidade da Fiat, marca já antiga, e esportividade e beleza como poucos.Recomendo!
22/08/2017 23:41:00
"Um bom carro completo !"
Fiat Bravo Essence 1.8 2013/2014
Sandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Acabamento muito bom pouco plástico, confortável, robusto, bonito muitos itens e acessórios por ser uma versão de entrada é bem completo.

Contras:
Suspensão, e visibilidade a coluna atrapalhara na visão.

Suspensão é fraca, alias a fiat não é muto boa em suas suspensões tive um Punto e tive problemas com a suspensão os batentes estouram muito fácil.

No geral é um excelente carro um baita carrão com um ótimo preço é muito completo rodas bonitas é pegar e andar não precisar fazer nada o carro tem tudo recomendo, só me arrependo de não ter pegado o Sporting
14/08/2017 18:34:00
"O Bravo é bravo mesmo!"
Fiat Bravo Essence 1.8 2012/2013
Paulo - Saquarema RJ
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Design espetacular, dirigibilidade e conforto.

Contras:
Espaço interno para os ocupantes do banco de traz, e o Blue&Me, pois no meu carro não consigo fazer tocar músicas no pen drive.

Defeito mais ridículo foi a FIAT para com produção do Bravo, uma pena.De resto no meu carro nem preciso levantar o capô.

Excelente carro, não tem dor de cabeça com ele
15/07/2017 12:38:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro