Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

"Comprem sem medo. Ótimo carro."
Fiat Bravo Essence 1.8 2013/2013
Michel - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Renault Fluence

Prós:
O carro é muito bom. Roda macio, silencioso. Otimo em viagens. Consumo em cidade com gasolina é de 9 km litro. Em viagem é de 14 Kilometros por litro. Otimo consumo. Ssupensão bem confortavél. O carro não incomoda e muito bom de torque. Comprei o carro com 1 ano de uso e tinha 35 mil km...hoje tem 127 mil km rodados. Os Pneus originais duraram até os 45.000km. Recomendo.

Contras:
Nada até o momento apenas fiz a manutenção de rotina. Ainda tem o escapamento original inclusive a bateria lacrada.

Nenhum.

Sai de um Fluence e muito satisfeito com o Bravo. A linha fiat é boa. Falta divulgação e falta acabar com o preconceito da marca. Ja rodei com focus, golf, cruze e digo que o Bravo é Superior. Não digo isto por que tenho um mas apenas rodando com os outros podemos ver o quao bom é este carro. E se torna uma otima relação custo beneficio. Estou com ele a 2 anos e estou satisfeito.
23/08/2016 17:03:00
"Um carro perfeito!"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2012/2013
Marcelo - Curitiba PR
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Todos. Rodei mais de 160 mil km com ele e até hoje só a manutenção de rotina. Fiz revisões ate os 60 mil km na ccs depois segui em mecanica particular. Mas o carro não da trabalho. Peças super baratas pelo porte do carro.O bravo oferece inumeros recursos. Pena o meu nao ter ar digital....mas o carro é excelente e eu recomendo muito. pra viajar é otimo e o ronco do motor é fantastico.

Contras:
nada.

manutenção de rotina e revisões apenas. O resto é só alegrias

recomendo. se pensa em comrpar um ...compre. O carro é lindo e oferece muito por pouco. Veja as ofertas e compre um sem medo de ser feliz.
14/08/2016 21:38:00
"formidavél e absoluto!!"
Fiat Bravo Absolute 1.8 2011/2012
Ramon - Joaçaba SC
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
O carro é fantástico em sua total forma de ser. Eu não consigo entender como o Bravo não emplacou nas vendas. Quem tem é uninime em dizer que o carro é excelente.Consumo na estrada andando de boa e quando possivel com o piloto automatico acionado chega a fazer 15km por litro na gasolina...na cidade andando de boa faz 9 km por litro. O segredo do consumo do Bravo é nas trocas de marcha não passar dos 2.500 RPM. Isto porque 90% do torque dele já esta na mão com 1.500 RPM.Eu recomendo o carro. O teto solar é demais!!! na estrada com sol fica fantastico!! tem diversos mimos....mas no geral recomendo!

Contras:
Nada

Nada

Recomendo. Recomendo E recomendo. Se vc esta pensando em comprar um eu digo: COMPRE! Hoje p bravo seminovo na minha opiniao é a melhor compra do mercado. Por 30 á 35 mil vc ja consegue um modelo com ate 60 mil km e bom pra rodar.Bravo é só alegria.
14/08/2016 21:31:00
"Carro formidável"
Fiat Bravo Essence 1.8 2011/2011
Rafael - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro com aparência agressiva, chama muito atenção, tocada esportiva muito prazer em dirigir, fornece muito mais que esperado, interno conquistou muito confortavel e seguro, carro com todos opcionais e muito seguro e rapido, carro muito bom .

Contras:
Porta malas e fraco, porém esperado pela classificação do modelo, falta publicidade carro sem prestigio no mercado dentre sua real importancia e espaço que ocupa com concorrencia ..

nunca me deu problemas

Carro supera outros modelo concorrentes, me surpreendeu desde a compra, formidavél sua performance esportiva aspecto visual, todos os itens e opicionais completam sua segurança e conforto, esperamos que a fiat nao descontinue o modelo, eu tenho um bravo 2011, e compraria sim o 2016 .
26/07/2016 09:54:00
"Carro Top de ter e andar,mas medo de a Fiat Parar a fabricação me assombra"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2013/2013
Felipe - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Carro imponente, gostoso de dirigir, ótimo de guiar na estrada, suspensão confortável,Pegada jovem, com o Teto solar aberto chama muito atenção, Andei já mais de 15 mil km com ele desde a compra e sem stress, O carro em si excelente!

Contras:
O Ponto Negativo não vai para o Carro,Mas para a montadora, Pelo medo da Fiat descontinuar a fabricação do carro e ele encalhar na Revenda, Mas não pelo Carro em si, pelo péssimo marketing da Fiat com os carros acima do Radar de Populares, Pela insistência em Trocar sempre os veículos e mudar nomes a cada 3,4 no máximo 5 anos.

Defeitos com Ônus para mim não houve, mas fui convocado a fazer reccal do Cambio dualogic Plus, Por erro no óleo do Cambio vindo de fabrica, Mas a concessionaria da minha cidade agendou o melhor horário disponível me atendeu prontamente com sala de espera com wi-fi,café,suco e o serviço foi feito em meia hora.

Minha opinião é! Gosto do carro, ficaria mais tempo com ele por satisfação em dirigir, mas ter um carro não resume só no prazer! então pretendo vender por medo de a Fiat tirar ele de produção, Já fiz isso duas vezes com outros carros dela ,por insegurança quanto a Fiat,Devo fazer novamente e partir para outras marcas Honda ou Toyota.
25/07/2016 09:11:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro