Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO
  Vender BRAVO

"Bom carro, mas..."
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2013/2014
Carlos - Piraí RJ

Prós:
Carro muito bonito, motor com bom desempenho, acabamento interno muito bem feito, bom espaço para dirigir, amplo porta mala, banco traseiros bipartido e rebatível, saída traseira de ar condicionado.

Contras:
Consumo de combustível com ar ligado mas para um carro 1.8 já é esperado, barulhos interno que aparecem e somem sozinhos e espaço apertado para as pernas, no assento traseiro, quando o banco está todo para trás.

Logo na retirada da concessionária apresentou um problema no chicote do BlueEme. Já foi reparado. O banco do motorista soltou uma parte da armação interna do acento irão trocar na primeira revisão. A estrutura da parte de trás do volante quebrou o encaixe do lado esquerdo já foi trocado e ontem 27/08/14 o veículo apresentou defeito e não quer ligar. Tive que rebocar p concessionária e aguardo o laudo do defeito parece ser bomba de combustível. Acho um absurdo apresentar problema com somente 10 mil quilômetros.

No aspecto geral é um carro muito bom. Perdeu pontos comigo por conta do problema ocorrido ontem. Aguardo contato da FIAT para informar o que houve e agora é aguardar o prazo do conserto. O mesmo encontra-se na concessionária Valore de Itaguaí-RJ. O atendimento foi bom. Espero que sejam rápidos.
28/8/2014 13:19:00
"MUITO BOM"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2013/2014
Cristiano - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro tem muitos equipamentos, alguns não existem nem em carros mais caros como por exemplo o sensor de cinto para passageiro, fechamento automático dos 4 vidros, abertura da mala por controle Tenho também uma Captiva e não tem nenhum desses, saída de ar-condicionado para passageiros de trás o New Civic por exemplo não tem, regulagem elétrica de farol, direção elétrica progressiva. Entre muitos outros... O consumo na cidade está fazendo 10,4 km/l com gasolina. O carro é bastante potente, em baixas rotações ele é normal mas quando o giro chega próximo aos 3 mil dá uma patada. O câmbio dualogic plus melhorou bastante, na minha opinião chega até a ser melhor do que os automáticos em alguns pontos pra quem tem borboletas no volante, nas ultrapassagens e quando precisa reduzir marcha é muito melhor que pisar e esperar uns 2-3 segundos pra o carro responder - e não precisa colocar no modo manual pra usar as borboletas quando quiser. A garantia foi aumentada para 3 anos. Rodas 16.

Contras:
Nenhum até o momento

Nenhum até o momento

Um ótimo carro com um ótimo acabamento interno e externo e o melhor: por um preço dos mais baratos da categoria.
22/8/2014 11:34:00
"SURPREENDA-SE!!"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2014/2014
Rafael - Paulínia SP
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
CARRO BONITO, MUITO BEM ACABADO, BOM ISOLAMENTO ACÚSTICO, SUSPENSÃO FILTRA IMPERFEIÇÕES DO SOLO, BOM MOTOR. BLUE ME FUNCIONAL. SEGURO BARATO. ATENDIMENTO DO VENDEDOR E ENTREGA DO VEICULO MUITO BOM PELA FIAT ALLEGRO DE PAULINIA.

Contras:
NÃO EM RELAÇÃO AO CARRO, PORÉM COBRAM VALORES MUITO ELEVADOS PARA EMPLACAR CARRO NA CONCESSIONÁRIA. FIZ POR CONTA E A ECONOMIA FOI DE R$900,00, SEM PROBLEMAS OU DORES DE CABEÇA

NENHUM

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, PREÇO MUITO ATRAENTE. NA FAIXA DE PREÇO ACREDITO QUE NÃO TEM OUTROS COM MESMAS QUALIDADES. FOCUS, GOLF COM PREÇO MUITO ACIMA DO BRAVO. ANDAR NO BRAVO FOI UMA GRATA SURPRESA. CARRO PODERIA VENDE MUITO MAIS DO QUE VENDE. FALA MAL QUEM NUNCA REALMENTE DIRIGIU UM BRAVO, OU DEIXA-SE GUIAR PELA MÍDIA ESPECIALIZADA DE ÉTICA DUVIDOSA.
30/7/2014 08:42:00
"O carro é muito bom"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2013/2013
Daniel - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
posição de dirigir, consumo, desempenho, design, teto solar panoramico.

Contras:
pouco espaço para as pernas no banco traseiro se os bancos dianteiros estiverem na ultima posicao

nenhum

Achei um otimo carro,o cambio dualogic plus é muito bom e se souber usar tem desempenho melhor que muito automatico por ai. Quanto a potencia, tem 8cv a menos que meu carro anterior, 100 kg a mais e mesmo assim esse motor ETorq faz a diferença. Anda muito mais. O teto solar dispensa comentarios. O som original é de qualidade, só coloquei um modulo mono e um subwoofer pra dar um upgrade nos graves e ficou muito bom. Só fiz a primeira revisão até agora e a css Fiat Amazonas me atendeu muito bem e o preço foi justo. Enfim, eu estou adorando o carro, da prazer em dirigir e realmente chama atenção por onde passa. Compraria outro facilmente. Quem sabe um T-Jet
29/7/2014 20:09:00
"Òtimo custo-beneficio e esportividade"
Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic 2011/2011
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Entre os hatch apresentou o melhor custo beneficio, comprei usado com 30000 km, conseguindo um ótimo preço, o acabamento é excelente um dos melhores, o kit multimídia deixa o painel com um ótimo visual, freios passam muita segurança tem ótima estabilidade.

Contras:
Como pontos negativos colocaria o cambio a retomada lenda de velocidade, credito que devido ao cambio automatizado, um carro desses merecia um cambio automático.

nos 32000 km que dirigi o carro não apresentou nenhum defeito, tive apenas que fazer a manutenção básica, do manual

Recomendo a compra, e indico para que procura um carro com segurança, ótimo visual que a agrada muito, manutenção não é cara, e traz muita esportividade com um visual moderno
27/7/2014 13:06:00