Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"Vale muito a pena"
Fiat Bravo Essence 1.8 2011/2011
Danillo - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro Bonito espaçoso, bom de dirigir, direção leve retomadas muito boa, carro com estilo chama atenção por onde passa

Contras:
A unica coisa que posso dizer que seria um ponto negativo desse carro seria o consumo, mais pra um carro 1.8 ele não e um beberão, manutenção e razoavel

Com 90mil km so uns barulhos na suspensão mais ja resolvido

Na minha opinião e um carro que vale a pena adquirir muito bom desepenho excelente confortavel e otimo pra dirigir, a desavalorização que desanima, mais pra quem quer um carrão que não deixa a desejar perto dos concorrentes esse e o Carro
21/07/2016 07:11:00
"Vale a pena!!"
Fiat Bravo Absolute 1.8 2011/2011
Lucio - Senador Canedo GO

Prós:
Comprei meu Bravo à 3 meses. Carro muito bonito por dentro e por fora. Acabamento de boa qualidade, bancos bem confortáveis, boa posição para dirigir. Espaço interno bom, tenho 1,80m e no banco do passageiro de traz ainda fica um bom espaço p as pernas. Muitos itens de série. Consumo não é dos melhores e nem dos piores, já cheguei a atingir média 7,5 com etanol, depende muito do motorista. Porta malas enorme.

Contras:
Comprei o carro já bem depreciado de valor. Creio que esse seja o ponto negativo. Mas como comprei usado, não sentirei tanto o baque.

Defeito que é a reclamação de muitos: luz do air-bag. Problema que some da mesma maneira que aparece. Costumo apenas desligar e ligar o carro e o alerta desaparece imediatamente. Alguns barulhinhos internos, mas nada que condene o carro, afinal com tantas ruas em péssimas condições, não tem plástico que aguente.

Estou satisfeito com a aquisição, se passaram 3 meses e ainda continuo namorando o carro. Por onde passa chama a atenção. Vi reclamações de consumo que pra mim condiz com o porte do carro [depende da tocada], suspensão dura tb não concordo, afinal ele é um hatch com pegada esportiva e não um sedan. Recomendo pra quem quer um carro melhor e quer fugir dos populares completos mas q deixam a desejar no acabamento e no conforto. Carro top e ao que parece injustiçado.
19/07/2016 11:37:00
"Excelente custo benefício para a categoria"
Fiat Bravo Essence 1.8 2013/2013
Armando - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: BMW 120i

Prós:
Automóvel completo com excelente padrão de acabamento, conforto, espaço interno e porta malas bons.

Contras:
Poderia ser melhor no consumo.

Não tive problemas.

Satisfeito com o automóvel.
16/06/2016 18:09:00
"Carro Muito Bom, acima da média"
Fiat Bravo Sporting 1.8 2014/2014
Misael - Paranavaí PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Na versão Sporting há uma suspensão mais rígida e um ruído do motor mais aparente, mas apenas melhora a sensação ao dirigir, estabilidade 100, carro colado ao chão, rodas de liga, teto solar creio que o melhor entre os hatches médios, quem usa comprova. Posição do motorista ótima devido regulagens de volante e banco.

Contras:
Espaço para os passageiros no banco de trás um pouco pequeno, mas não chega a incomodar, porém poderia ser um pouco mais a vontade.

nenhum até o momento

No geral o carro é excelente, embora exista toda uma expectativa de que vire um pepino nos próximos anos, vejo-o como um ótimo carro e com certeza quem comprar vai gostar.
18/05/2016 14:23:00
"CARRO EXCELENTE....."
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2011
Eduardo - Uberlândia MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
É UM CARRO QUE QUEM TEM SABE O QUE ESTOU FALANDO, É MUITO PRAZEROSO PEGAR ESTRADA COM ELE, MOTOR POTENTE, REPOSTA RÁPIDA, SE ACIONAR O BOTÃO TURBO ELE ABRE O TEMPO DAS TROCAS DE MARCHAS AÍ ANDA MUITO... PRA QUEM PENSA QUE ELE GASTA MUITO POR CAUSA DO MOTOR 1.8 E OS SEUS 135 CAVALOS, SE ENGANA... O MEU NA ESTRADA COM AR LIGADO FAZ 13,5 NA GASOLINA E 10 NO ÁLCOOL, ANDANDO NA MÉDIA DE 130KM/H..... MUITO OPCIONAL NO CARRO, PORTA MALAS GRANDE PRA UM HATCH, E DETALHE, ELE É MAIOR QUE MUITOS SEDÃS CAROS QUE TEM POR AÍ.... É EMOÇÃO PURA QUANDO NA ULTRAPASSAGEM VC SENTA O PÉ E O DUALOGIC FAZ AS MUDANÇAS, VC OUVE O BARULHO DO MOTOR ESTOURANDO E SE FOR PRECISO UTILIZA AS BORBOLETAS E ABRE GIRO DO MOTOR... VIXI, AÍ ANDA MUITO... TEM PEGADA DE ESPORTIVO...ANDA A 140KM/H COM O MOTOR MANTENDO UM GIRO DE 3.600 GIROS,,, TEM MOTOR DE SOBRA PRA ANDAR NOS 190 SE QUISER... EU NAO TENHO VONTADE NENHUMA, MAS TEM AQUELES QUE GOSTAM... SEM CONTAR O SISTEMA DUAL DRIVE, DIREÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA

Contras:
CAMBIO DUALOGIC NAS PASSAGENS DE MARCHA DA 2º PARA A 1º, PARECE QUE TEM UM TEMPO MAIOR QUE OS DEMAIS CAMBIOS AUTOMATIZADOS....

ATÉ O MOMENTO NENHUM...E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM POR MUITO TEMPO....

ESTOU PENSANDO EM TROCAR O MEU, PEGAR UM MAIS NOVO, O MEU É O ESSENCE, PORÉM TEM TUDO DO ABSOLUTE, MENOS O TETO SKYDONE....QUERO UM PELO MENOS 2014 COM A KILOMETRAGEM MAIS BAIXA... O CARRO É FANTÁSTICO, A SENSAÇÃO DE DIRIGIR ELE NA ESTRADA É A MESMA DE PILOTAR MEU NEED FOR SPEED NO PLAY 4... TOP DEMAIS...
13/05/2016 15:47:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro