Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

"Òtimo custo-beneficio e esportividade"
Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic 2011/2011
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Entre os hatch apresentou o melhor custo beneficio, comprei usado com 30000 km, conseguindo um ótimo preço, o acabamento é excelente um dos melhores, o kit multimídia deixa o painel com um ótimo visual, freios passam muita segurança tem ótima estabilidade.

Contras:
Como pontos negativos colocaria o cambio a retomada lenda de velocidade, credito que devido ao cambio automatizado, um carro desses merecia um cambio automático.

nos 32000 km que dirigi o carro não apresentou nenhum defeito, tive apenas que fazer a manutenção básica, do manual

Recomendo a compra, e indico para que procura um carro com segurança, ótimo visual que a agrada muito, manutenção não é cara, e traz muita esportividade com um visual moderno
27/7/2014 13:06:00
"quem arriscar vai gostar"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2012/2012
Thiago - Governador Valadares MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Designer muito economico pra um 1.8 bem forte freio muito bom otimo em curvas muito estavel...

Contras:
Visao traseira com pontos cegos mais fas parte do designi do carro, espaco para os passageiros atras e apertado..

Um problema na lampada da placa acende mais o computador de bordo indica problema nela vou na autorisada resouver.

Carro muito gostoso de dirigir chama muito a atençao bem mais bonito que o golf sapao e tecnologico tambem,pensei muito no ford focus 1.6 e mais espaçoso e confortav e l mais quando vi o bravo nossa muito esportivo entao decidi e recomendo
27/7/2014 09:06:00
"Ótimo CxB na categoria"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2011/2012
Felipe - Joinville SC
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Design ainda bem atual, bom desempenho do motor principalmente em alta rotação, ótimo pacote de itens de série já na versão de entrada abs, air bag, ebd, computador de bordo, retrovisores elétricos.

Contras:
Desvalorização no mercado, visibilidade traseira pontos cegos, espaço para as pernas dos passageiros traseiros, desempenho do motor em baixa rotação.

Ruídos nas rodas traseiras ao manobrar em marcha ré defeito que parece ser crônico.

Ótimo carro, gostoso de dirigir principalmente em rodovias. Compraria novamente.
15/7/2014 16:05:00
"Boa troca"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2014/2014
Ulisses - Londrina PR
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Ótimo CxB, e por enquanto muito econômico.

Contras:
Ausência de entrada USB, suprível com o BlueMe ou BlueMe Nav.

Nenhum por enquanto.

Já tive 2 Stilos 07, SP e 09, Sporting. Para mim era o melhor que existia, mas embora possuísse certo preconceito em relação ao Bravo, hoje concluo que foi uma excelente troca. Carro moderno, espaçoso, motor mais forte, porta-malas um pouco maior, mais econômico que o Stilo, o preço do seguro em relação ao Stilo Sporting abaixou e MUITO. Adquiri um Essence com BlueMe, Rebatimento dos Retrovisores e Sensor Traseiro, uma economia de 5 a 6 mil entre o outro carro que estava pensando Focus SE 1.6. A única coisa que me arrependo foi de não pegar um Dualogic.
3/7/2014 15:37:00
"Muito Bom !!"
Fiat Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic 2013/2013
Marcelo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Carro com belo design, chamativo e com excelentes opcionais.Acho que o custo x beneficio e ótimo.Estou muito satisfeito com o carro, o cambio dualogic plus e muito bom, logico que não e um automático, mas pelo o custa acredito que fiz um bom negocio.Realmente acho que a fiat deveria investir mais em propaganda desse carro, pois o carro e maravilhoso.

Contras:
Alguns problemas como, cheiro de gasolina dentro do carro, folga no volante e a proteção da caixa de roda que soltou.Mas todos foram resolvidos na ultima revisão que fiz na autorizada.

Blue me nave parou de funcionar, proteção da caixa de roda soltou, folga no volante e cheiro de gasolina dentro do carro.

Carro muito bom de excelente custo beneficio.Ao contrario do que dizem, adorei o cambio dualogic.
18/6/2014 09:58:00