CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:  











 Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de BRAVO
  Avaliação do BRAVO
  Notícias do BRAVO
  Fotos do BRAVO
  Vídeos do BRAVO
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Fiat
  Vender BRAVO

 Estilo  9,5
 Acabamento  8,8
 Posição de dirigir  8,8
 Instrumentos  8,7
 Interior  8,4
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  8,2
 Motor  8,4
 Câmbio  7,9
 Freios  9,3
 Suspensão  8,6
 Consumo  7,3
 Estabilidade  9,2
 Custo-Benefício  7,8
 Recomendação  8,2
 Avaliação Geral  8,54

Opiniões dos Donos

"Excelente compra."
Fiat Bravo Sporting 1.8 16V 2013/2014
Guilherme - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 30.000 km
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
Ótimo custo benefício, carro recheado de opcionais que não são encontrados nos concorrentes com a mesma faixa de preço. Excelente preço de manutenção, ótima estabilidade e pouquíssimo ruido interno. Pouco consumo de combustível.

Contras:
O carro possui um ótimo espaço para duas pessoas, o espaço interno traseiro é péssimo, meu banco dianteiro quase encosta no banco traseiro. O designer do rádio original de fábrica é bem ultrapassado. O câmbio Manual é longo e com engates não muito precisos para uma tocada esportiva.

Defeitos apresentados:
Tampa do combustível não estava trancando automaticamente, problema resolvido gratuitamente na concessionária.

Opinião Geral:
Provavelmente a melhor compra atual de HatchMédio, os que se comparam com certeza custam 10 mil mais caro, o seguro é baixo porém a desvalorização na revenda é alta. Mesmo assim indico a compra.
10/9/2014 16:42:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  7
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  5
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,27
"Excelente carro, péssima publicidade"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2011/2012
Mateus - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 60.000 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
DesignPorta malasAcabamento internoDual drive

Contras:
O cambio DUALOGIC em subidas acentuadas costuma jogar a 2ª marcha, obviamente o carro fica ser força, nesse momento ele pára o veículo e joga a primeira. Isso gera um risco de colisão com o veículo que vem atrás. Pode ser evitado se voce aumentar o giro no início da subida ou manter velocidade compatível com a primeira marcha, de modo que não se faça a troca para a segunda.

Defeitos apresentados:
O banco do passageiro apresenta um barulho que nao foi corrigido ainda.A cortina do teto solar, ao passar por ruas esburacadas, fica batendo. Como ruas em situações precárias são a maioria, na maior parte do tempo, esse barulho está presente.

Opinião Geral:
Excelente carro, que em relaão aos seus concorrentes, tem um preço mais baixo, seguro mediano. É bonito e chamativo, com rodas 17 fica muito bacana. Infelizmente a FIAT ainda é marcada pelos insucessos com o TIPO, MAREA, BRAVA e STILO. Esse ultimo, acredito ter tido um desempenho bacana. Ocorre que, comprar um carro de 55 a 70 mil reais, que será descontinuado no mercado, faz com que voce pule fora da marca. O ideal seria que a FIAT nao retirasse o veículo, mas reestilizasse, como as suas concorrentes fazem, dessa forma, o carro nao sofreria com tamanha desvalorização. No geral, considero um excelente veículo, que sofre com opiniões infundadas de quem nunca teve ou dirigiu o veículo, aliado ao péssimo trabalho de marketing da montadora.
9/9/2014 09:13:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  6
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,73
"Bom carro, mas..."
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2013/2014
Carlos - Piraí RJ
Dono há menos de 1 ano - 10.063 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Carro muito bonito, motor com bom desempenho, acabamento interno muito bem feito, bom espaço para dirigir, amplo porta mala, banco traseiros bipartido e rebatível, saída traseira de ar condicionado.

Contras:
Consumo de combustível com ar ligado mas para um carro 1.8 já é esperado, barulhos interno que aparecem e somem sozinhos e espaço apertado para as pernas, no assento traseiro, quando o banco está todo para trás.

Defeitos apresentados:
Logo na retirada da concessionária apresentou um problema no chicote do BlueEme. Já foi reparado. O banco do motorista soltou uma parte da armação interna do acento irão trocar na primeira revisão. A estrutura da parte de trás do volante quebrou o encaixe do lado esquerdo já foi trocado e ontem 27/08/14 o veículo apresentou defeito e não quer ligar. Tive que rebocar p concessionária e aguardo o laudo do defeito parece ser bomba de combustível. Acho um absurdo apresentar problema com somente 10 mil quilômetros.

Opinião Geral:
No aspecto geral é um carro muito bom. Perdeu pontos comigo por conta do problema ocorrido ontem. Aguardo contato da FIAT para informar o que houve e agora é aguardar o prazo do conserto. O mesmo encontra-se na concessionária Valore de Itaguaí-RJ. O atendimento foi bom. Espero que sejam rápidos.
28/8/2014 13:19:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,80
"MUITO BOM"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic 2013/2014
Cristiano - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 4.000 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro tem muitos equipamentos, alguns não existem nem em carros mais caros como por exemplo o sensor de cinto para passageiro, fechamento automático dos 4 vidros, abertura da mala por controle Tenho também uma Captiva e não tem nenhum desses, saída de ar-condicionado para passageiros de trás o New Civic por exemplo não tem, regulagem elétrica de farol, direção elétrica progressiva. Entre muitos outros... O consumo na cidade está fazendo 10,4 km/l com gasolina. O carro é bastante potente, em baixas rotações ele é normal mas quando o giro chega próximo aos 3 mil dá uma patada. O câmbio dualogic plus melhorou bastante, na minha opinião chega até a ser melhor do que os automáticos em alguns pontos pra quem tem borboletas no volante, nas ultrapassagens e quando precisa reduzir marcha é muito melhor que pisar e esperar uns 2-3 segundos pra o carro responder - e não precisa colocar no modo manual pra usar as borboletas quando quiser. A garantia foi aumentada para 3 anos. Rodas 16.

Contras:
Nenhum até o momento

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento

Opinião Geral:
Um ótimo carro com um ótimo acabamento interno e externo e o melhor: por um preço dos mais baratos da categoria.
22/8/2014 11:34:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,60
"SURPREENDA-SE!!"
Fiat Bravo Essence 1.8 16V 2014/2014
Rafael - Paulínia SP
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
CARRO BONITO, MUITO BEM ACABADO, BOM ISOLAMENTO ACÚSTICO, SUSPENSÃO FILTRA IMPERFEIÇÕES DO SOLO, BOM MOTOR. BLUE ME FUNCIONAL. SEGURO BARATO. ATENDIMENTO DO VENDEDOR E ENTREGA DO VEICULO MUITO BOM PELA FIAT ALLEGRO DE PAULINIA.

Contras:
NÃO EM RELAÇÃO AO CARRO, PORÉM COBRAM VALORES MUITO ELEVADOS PARA EMPLACAR CARRO NA CONCESSIONÁRIA. FIZ POR CONTA E A ECONOMIA FOI DE R$900,00, SEM PROBLEMAS OU DORES DE CABEÇA

Defeitos apresentados:
NENHUM

Opinião Geral:
EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, PREÇO MUITO ATRAENTE. NA FAIXA DE PREÇO ACREDITO QUE NÃO TEM OUTROS COM MESMAS QUALIDADES. FOCUS, GOLF COM PREÇO MUITO ACIMA DO BRAVO. ANDAR NO BRAVO FOI UMA GRATA SURPRESA. CARRO PODERIA VENDE MUITO MAIS DO QUE VENDE. FALA MAL QUEM NUNCA REALMENTE DIRIGIU UM BRAVO, OU DEIXA-SE GUIAR PELA MÍDIA ESPECIALIZADA DE ÉTICA DUVIDOSA.
30/7/2014 08:42:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,53
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 31





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro