Página Principal > Opinião do Dono > Fiat BRAVO  Compartilhe:

Fiat BRAVO   Você tem um BRAVO?

Anúncios de BRAVO

"O Bravo é bravo mesmo!"
Fiat Bravo Essence 1.8 2012/2013
Paulo - Saquarema RJ
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Design espetacular, dirigibilidade e conforto.

Contras:
Espaço interno para os ocupantes do banco de traz, e o Blue&Me, pois no meu carro não consigo fazer tocar músicas no pen drive.

Defeito mais ridículo foi a FIAT para com produção do Bravo, uma pena.De resto no meu carro nem preciso levantar o capô.

Excelente carro, não tem dor de cabeça com ele
15/07/2017 12:38:00
"Excelente carro, recomendo a todos"
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2016/2016
Jefferson - Niterói RJ
Carro anterior: Nissan March

Prós:
O meu carro é bem econômico faz 12,5 km/l na cidade e 14 km/l na estrada, andando de boa. o carro também é bem confortável, tem um acabamento primoroso e tem um ótimo motor. Altamente adaptável, ótimo para quem gosta de customizar carros. Muito fácil de manobrar, estabilidade em alta velocidade e em curvas é impressionante.

Contras:
O carro é baixo por ser esportivo, então temos que tomar um certo cuidado em subidas de garagens e em lombadas, pois podem raspar a frente do carro se vc for muito rápido, porém se for de boa o carro passa perfeitamente.

Apresentou um defeito no sensor de estacionamento dianteiro, levei na concessionária e trocaram a peça prontamente sanando o problema.

Excelente carro ótima compra como usado!
02/06/2017 20:39:00
"Sonho Realizado"
Fiat Bravo Essence 1.8 Dualogic 2011/2012
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Chama atenção por onde passa, tem um design muito bonito, o motor é muito forte muito bom. O consumo na gasolina dentro do bairro é de 9km/l agora em um ciclo misto bairro e marginal [por exemplo] ele faz 10 km/l agora na estrada faz 15 km/l isso se não fizer mais.

Contras:
Ainda não encontrei.

Nenhum.

Não classifico como ponto negativo, mas o cambio automatizado você tem que saber que é um cambio automatizado não tem como comprar um carro desse e pensar que vai trabalhar como um CVT que não vai, mas não achei o cambio ruim não ele atende minhas necessidades perfeitamente no trânsito de sp e quando quero andar um pouco mais ai é só colocar no manual que o carro voa.
26/05/2017 10:49:00
"Excelente carro"
Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2011/2011
Lucas - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estabilidade fantástica, frenagem segura, bom desempenho, conforto, carro com muitos mimos. Vale muito mais a pena comprar um usado na faixa dos 30 mil com muita segurança, tecnologia e conforto, do que um 0km basicão.Povo reclama do dualogic, mas depois que vc aprende a usá-lo, fica muito bom.Carro maravilhoso pra viajar, pois tem um bom desempenho e muita segurança. Nunca havia tido um carro com controle de estabilidade, agora não fico sem mais.

Contras:
Não consegui achar pontos negativos nesses 7 meses que estou com ele.

Nenhum em 7 meses.

Carro muito gostoso de dirigir, muito satisfeito nessa aquisição. Trocaria por um mais novo. O meu é o topo de linha, só faltou o teto solar.
16/05/2017 13:50:00
"Uma ótima opção"
Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2012/2013
Manoel - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro que dá prazer em dirigir. O cambio dualogic, apesar de muito criticado tem um desempenho muito proximo do automatico e não é porblemático como falam na internet. Acredito que tenha a ver com a forma de utilização e aos cuidados com sua manutenção que são muito faceis e baratos.

Contras:
Consumo na cidade.

Nenhum. Só precisei completar o fluido do sistema dualogic após 8.000 kms da compra.

Os modelos mais antigos [2011 a 2014] são mais bonitos do que os mais recentes. Creio que a Fiat pecou nas modernizaçoes dos modelos.
21/04/2017 01:54:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro