Página Principal > Opinião do Dono > Fiat 500  Compartilhe:

Fiat 500   Você tem um 500?

Anúncios de 500

"Excelente Carro!!!"
Fiat 500 Cult 1.4 8V 2011/2012
Dirceu - Brasília DF
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Conforto, agilidade, baixo consumo, design interno e externo, som impecável, dirigibilidade, etc. Um carro excepcional, dirigir torna-se muito prazeroso. Minha esposa insistiu muito para comprar esse carro e não me arrependo! O carro parece um kart ainda mais quando o botão Sport está acionado. Perfeito para grandes cidades!! Para aqueles que comparam o valor dos veículos vendidos no Brasil com os nos EUA, vão ficar impressionados em verificar que a diferença é de aproximandamente cinco mil reais.

Contras:
Revenda. Pelo fato de ser um carro que foge do padrão popular brasileiro, o preconceito é enorme. Fiquei mais de 4 meses tentando vender o veículo, terei que entregar na concessionária!

Painel. A regulagem da direção do ar condicionado apresentou defeito, mas após varias idas a concessionária, o problema foi solucionado.

Adoramos carro!! Vamos sentir muito em ter que vendê-lo. Trocaremos de carro somente por que estamos grávidos e precisamos de um carro maior! Tenho certeza que todos que comprarem um Fiat 500 não se arrependeram!
24/8/2014 19:19:00
"O bigodinho da familia"
Fiat 500 Cult 1.4 8V Dualogic 2012/2013
Lucas - Catalão GO
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Sem dúvidas é pra quem gosta de um carro diferente e está enjoado dessas inovações ridículas que as montadoras brasileiras propõem. Com um pacote de tecnologia e segurança digno de carrões importados, ele impressiona. Som de excelente qualidade.Estabilidade que impressiona.

Contras:
Plásticos de painel. Pontos cegos. Vidros com acionamento no painel e não na porta. Carpetes de porta-mala com qualidade duvidosa. Posição do extintor de incêndio.Falta de um melhor escalonamento de marchas no Dualogic.

Com 02 dias de uso. Nenhum.

Ótimo carro. Acho que vai se tornar o xodó da familia. Ele tem uma proposta realmente inovadora, que se prezou pela segurança, estilo e tecnologia, e cá pra nos, só de ser um carro produzido fora do Brasil, já pode ser considerado ótimo mesmo.
8/8/2014 10:36:00
"IMBATÍVEL NA SUA CATEGORIA"
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V AT 2013/2014
Antônio - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Muito divertido de ser guiado, respostas rápidas e precisas. Equipamentos de alta qualidade. Tecnologia embarcada chega a impressionar. Com o teto solar antão, faz toda a diferença, andar vendo as estrelas e a lua não tem comparação. Apesar de ter aros 16 polegadas e pneus com perfis muito baixo, não há vibrações normalmente transmitidas.

Contras:
Unica coisa que incomoda um pouco é a falta de memória nos bancos, mas, assim que se pega o jeito fica fácil de resolver.

Até agora nenhum defeito se fez presente.

É tão bom e seguro de guiar que não dá vontade de parar de dirigir!
21/7/2014 21:57:00
"Concessionária = péssima!!"
Fiat 500 Cult 1.4 8V 2012/2012
Amanda - Americana SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro muito prático para uso na cidade, principalmente pelo seu tamanho estacionar, manobrarConsumo bom: 11.5 km/l na cidade, 15 km/l na estrada com gasolina tenho o pé pesado, mas pegando leve, já fiz 18km/l na estrada. é uma graça, principalmente o painel com visual retrô o veículo de entrada já é bem completo, e o meu ainda adicionei o kit conforto, q traz controle de rádio no volante, entrada usb e o sistema blueandme q possibilita conectar o celular ao carro e fazer e atender ligações com poucos toques.

Contras:
Apesar de ser um carro para até 4 pessoas, melhor levar só duas msm não é um carro confortável para longas viagens preço das revisões e do seguro são altíssimossomente o banco do motorista tem memória, ou seja, qdo se levanta o banco do passageiro, se perde todo o ajuste

com menos de umas semana de uso, estacionei o carro numa rua íngreme e, após alguns minutos, o carro desceu a rua e atravessou uma avenida por sorte, ninguém se feriu. Levei o carro na concessionária, ajustaram o freio de mão e não tive mais problemas, em todo caso, sempre deixo o carro engatado. relógio adianta sozinho e a fantástica concessionária não conseguiu resolver o problema, mesmo após várias revisões - na verdade, a própria atendente disse ter um carro da fiat q apresenta o msm problema e q não há solução! após rodízio dos pneus, o carro tem feito barulho na traseira, lado esquerdoprotetor de cárter solta, peço na concessionária para apertarem e, cerca de 1.000km depois, volto a ter o msm problema!

Devido à incompetência e o descaso da concessionária, desisti de trocar meu carro por um outro da Fiat. Não entendo qual o propósito daqueles ligações pós-revisão se tudo que passei como feedback pare eles não parece ter sido levado emconsideração nos atendimentos seguintes.
20/4/2014 22:05:00
"EXCELENTE COMPACTO"
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012/2012
Alexandre - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Muito bom de dirigir, extremamente estável, direção precisa e o cambio automático de 6 marchas usado no modo manual é fantástico. Sabendo usá-lo, chega a fazer 17 km/l na estrada. Na cidade fica entre 11 e 11,5 km/l.

Contras:
Chega dar dó quando trafegamos nestas ruas de são paulo e abc que mais parecem a superfície da lua. Vergonhoso o que pagamos de impostos e temos que trafegar por crateras assassinas. Não vemos mais o departamento de engenharia de tráfego, vemos agora o departamento de engenharia de multas, absurdo total !!!

Nenhum, está com pouco mais de 10.000 km rodados. Achei a primeira revisão um pouco cara, mas é um compacto importado e o atendimento na concessionária foi adequado.

Apesar de pequeno o carro é confortável para duas pessoas, muito estilo, econômico, freios absurdamente eficientes, parecem super dimensionados, economia de combustível, porta-malas muito bom, estabilidade acima da média, bom pacote tecnológico e cabe em qualquer vaga. O carrinho tem história e muita personalidade. Fantástico cinquecento, um golasso da fiat.
23/12/2013 18:43:00