Página Principal > Opinião do Dono > Fiat 500  Compartilhe:

Fiat 500   Você tem um 500?

Anúncios de 500
  Avaliação do 500
  Notícias do 500
  Fotos do 500
  Vídeos do 500
  Concessionárias Fiat
  Vender 500

"Carro perfeito pra cidade"
Fiat 500 Cult 1.4 8V Dualogic 2012/2012
Rodrigo - Recife PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
No quesito Dirigibilidade você tem todo controle do carro, entra muito bem nas curvas e tem toda mecanica do controle de estabilidade. O Carro é Bom pra Estacionar, Bom pra dirigir, Bom pra fazer Curvas, Bom pra andar em buracos, bom pra carregar coisas grandes, porque tem os dois bancos traseiros são reclinaveis e fica um espaço em tanto atrás por encrivel que pareça, bom de retomada tem um botão turbo que deixa mais agressivo o carro em todos os aspectos, tem controle de farois eletronico, controle de velocidade, piloto automatico, controles trip A e B, entrada usb... O carro é todo eletronico, qualquer luz que queimar do carro enteiro ele mostra no painel de controle. O computador de bordo dele é muito bom mesmo! Quando tiver um pequeno espaço entre dois carros, nem exite em colocá-lo, ele vai caber! É o primeiro a sair nos semáforos, otima suspensão e otima qualidade das peças!

Contras:
Do mesmo jeito que as peças tem boa qualidade, tem preço caro também! Penssseeeee num carrinho caro quando quebra! Além do descaso da FIAT com o consumidor, isso fica claro em diversos segmentos, ela cobra caríssimo pelas peças do 500, além de não ter em Estoque e deixar consumidor na mão em diversas vezes, o jeito é esperar e pagar caro mesmo! Outro ponto negativo do carro é o espaço dos passageiros.

As luzes diurnas queima com facilidade, o bom mesmo é trocar por uma Led. Até os 60k kilometros nenhum, Todas as Revisões feitas. Lá pros 80k problemas com bieletas e suspensõesjá tava na hora!

O Carro é muito bom. Compraria novamente!
26/08/2015 09:24:00
"Satisfeito"
Fiat 500 Cult 1.4 8V 2012/2012
Edson - Itapira SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Muito prazer ao dirigir. Estável em qualquer situação,firme, extremamente seguro andando respeitando os limites legais de velocidade é econômico tanto com etanol, como com gasolina. Ambiente do habitáculo muito agradável.

Contras:
Quem adquire um carro compacto, tem de estar ciente que os espaços para bagagem são reduzidos, portanto isso não é defeito, é característica. O que é ruim são os barulhos de painel quando roda-se em pisos ruins.

Nenhum

Vale cada centavo pago. Um carrinho que na verdade é um carrão !
23/08/2015 12:52:00
"Superou as minhas expectativas"
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V AT 2011/2012
Marcelo - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Não tenho a que reclamar o carro possui uma excelente Ergometria, desempenho,consumo e estabilidade. Estou com ele fez 2 meses, comprei usado com 36 mil km, muito novo e conservado. Pesquisei muito sobre o veiculo, procurei durante 3 meses até achar um da maneira que queria. Comprei para minha esposa que sempre quis o veiculo porem eu sou que mais ando. Tenho um corolla e o mesmo tens fica de lado. Fiat 500 insuperável no gostosura ao dirigir e economia, parece que estou num kart porem parece que estou deslizando ou num tapete...kkk realmente sem explicação. O meu é automatico 6 marchas, quando pesquisei vi muito falarem no consumo não agradar, porem comigo tens de feito 12,5 na cidade pé leve e em uma viagem curta a goiania na media de 120 km/h fez 14,5. O Desempenho é interessante se tratando de um veiculo 1.4 com 105cv por ser automatico, o manual deve ser perfeito em desempenho, porem ao meu ver pelo que o carro entrega ta otimo o consumo e desempenho para um automatico.

Contras:
Ainda não tenho muito o que reclamar, o som original sem ser o kit da bose meio ruinzinho, mas fiz um upgrade que todo mundo elogia Kit 2 vias NAR frente, Coaxiais atras, sub 6 polegadas de baixo do banco e Amplificador. O que achei um pouco estranho é o Farol alto do veiculo é diferente, abre um clarão sem foco, porem o farol normal ilumina muito bem em conjunto com as milhas. To pensando em colocar xenon para aumentar o alcance do farol normal. Suspensão bem rigida, parece estar mesmo em um kart, em piso ruim sente um pouco da vibração, porem num asfalta bom flutua, não considero ponto negativo por ser caracteristica do veiculo por ser importado, quem manda o brasil ser esse lixo em rodovias e etc.

Nenhum Até o momento, pelo manual todas revisões feitas na concessionaria pelo antigo dono, carro sem barulhos internos, motor redondinho, pneus ainda meia vida para 30 de vida. Pretendo colocar um pneu um perfil pouco mais alto para evitar algum dano nas rodas.

Excelente, se não fosse questão de Filhos e etc eu tbm ja estaria com um Fiat 500. Quem sabe o FIAT 500L não me agrade em espaço para Familia. Mas quem tem alguma duvida referente ao veiculo pode ir na fé que realmente é o destaque Italiano!
18/08/2015 10:36:00
"Manutenção absurda e descaso FIAT"
Fiat 500 Cult 1.4 8V Dualogic 2012/2012
Dick - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Consumo

Contras:
Manutenção cara e peças frágeis

De fábrica e não assumido pela FIAT os rangidos das rodas traseiras.E um rolamento estourado.

Carro com manutenção absurda de cara, não existem peças similares no mercado paralelo pois nem mesmo no catálogo da fiat as peças são utilizadas por outros carros.
05/06/2015 13:06:00
"Carro perfeito !"
Fiat 500 Sport 1.4 16V 2009/2010
Olliver - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Carro perfeito ! Super econômico 11,7 na Cidade e 16,4 na estrada com Gasolina .

Contras:
Amortecedor BATE MUITO !

Amortecedor , verificar antes de efetuar sua compra

carro perfeito !
25/05/2015 15:57:00