Página Principal > Opinião do Dono > Effa M100  Compartilhe:

Effa M100   Você tem um M100?

Anúncios de M100
  Avaliação do M100
  Notícias do M100
  Fotos do M100
  Concessionárias Effa
  Vender M100

"É O CLONE BARATO DO FIAT IDEA"
Effa M100 1.0 8V 2007/2007
Delnebio - Curitiba PR
Carro anterior: Chery QQ

Prós:
JÁ TIVE UM CHERY E A SUSPENSÃO ERA MUITO MOLE, ESSE CARRO É FIRME DE SUSPENSÃO, NÃO FERVE FÁCIL, É UM COMPACTO MUITO ESPAÇOSO.

Contras:
É O PRECONCEITO DO POVO COM CARROS DE OUTRAS MARCAS, POIS FICAMOS MUITO TEMPO NA DITADURA MILITAR SÓ PODENDO COMPRAR FUSCAS ALEMÃES, GMS EUA CORCEL, E FIATFAMILIA ITALIANA ATRAPALHANDO O TRANSITO O PIOR DE TODOS E MUITO DESCARTÁVEL. A SUSPENSÃO DEVERIA SER MAIS ALTA P. QUE A GENTE POSSA COLOCAR RODAS DE LIGA LEVE ARO 14 OU 15.

SÓ UMA LUZ LARANJA QUE ASCENDE DE VEZ EM QUANDO MAS NÃO ATRAPALHA EM NADA E DEPOIS APAGA SOZINHA.AS FECHADURAS DE PORTA SÃO MUITO DURAS, TEM QUE BATER FORTE AS PORTAS P. FECHAR, OS ACABAMENTOS DAS FECHADURAS INTERNAS TRASEIRO, NÃO FICARAM BONS.

EU JÁ PEGUEI ELE USADO, MAS GOSTEI DO CARRO, GOSTEI INCLUSIVE POR QUE OS VIDROS DE TRÁS NÃO SÃO ELÉTRICOS, PRECISA MELHORAR O CAMBIO É MEIO RUÍM DE ENGATAR A 2ª E A RÉ, O AR QDO LIGA FICA CANTANDO O MOTOR.
01/01/2015 11:17:00
"a grande bosta ambulante..."
Effa M100 1.0 8V 2010/2011
Simone - Guarulhos SP
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
nenhum...

Contras:
todos...

motor ferveu subindo a serra de santos,câmbio faz quase mais barulho que o motor,suspensão ??? chamam isso de suspensão ??? e os freios...tem que pisar firme e torcer pra ele parar. aí me perguntam sobre o desempenho...meus caros amigos...dá vontade de xingar o tempo todo. quer viver estressado ??? compra uma merda dessa,aliás estou vendendo o meu que...tá joia viu !!! eu devia estar fora do meu juízo quando fechei negócio.não tem nada de bom nesse carro,quase capotei ele a 30 km por hora desviando de um cachorro...é sério parecia aqueles comerciais de carros andando em duas rodas, eu gelei dos pés à cabeça.

fiquei tão nervosa que já estava escrevendo minha opinião em outro lugar,mas é isso,quer comprar um m 100 ? por favor,compre o meu, vendo essa merda baratinho e não quero ver chinês nunca mais na minha frente...
12/10/2013 18:21:00
"Boa Opção"
Effa M100 1.0 8V 2011/2012
Adriano - Ipatinga MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Boa posição de dirigir, ótima visibilidade

Contras:
Acabemento interno poderia ser melhorado

Até o momento nada que deveria ser comentado

Carro urbano, bom espaço interno, o usuario deve lembrar que esta com um veiculo 1.0, tendo noção disto, veiculo é muito bom
09/10/2013 21:36:00
"ECONOMICO, BONITO E BARATO."
Effa M100 1.0 8V 2011/2012
Loly - Vila Velha ES
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Para quem procura economia, conforto, preço,consumo super baixo, pode comprar sem medo.

Contras:
Assistência péssima, preferi procurar minha própria oficina, pois os técnicos da assistência deixam muito a desejar, alem do preço das peças, que você encontra por muito menos em outras lojas, por estar na garantiaque não vi vantagem alguma eles cobram preços absurdos.

O único defeito que vi foi um barulho irritante de um grilo que até hoje a assistência não achou, vou levar em uma particular como já disse, e o cinto que travou, no mais tudo perfeito.

Demorei muito para adquirir este carro, fiz varias pesquisas, teste drive, e na minha opinião, valeu a pena apesar da assistência. O carro nacional é muito caro e se for comprar com os opcionais que o M100 tem valeria uma fortuna, estou satisfeita.
23/09/2013 15:21:00
"BOM CUSTO-BENEFÍCIO"
Effa M100 1.0 8V 2007/2007
Wagner - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 405

Prós:
COMPACTO, FÁCIL DE DIRIGIR, LIMITAÇÕES DE QUALQUER MOTOR 1.0, BOA POSIÇÃO PARA DIRIGIR, PAINEL COMPLETO, BASTANTE ACESSÓRIOS DE SÉRIE, BEM MAIS COMPLETO QUE OS NACIONAIS DA MESMA CATEGORIA.

Contras:
POUCA QUALIDADE NO TECIDO DOS BANCOS, PNEUS SE DESGASTAM COM MAIS FACILIDADE.

QUEBRA DO CABO DE ACIONAMENTO DO CAMBIO.

ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO, TEM QUE SABER LEVAR O CARRO, DIRIGIR SUAVEMENTE, FAZER A MANUTENÇÃO RECOMENDADA, TER CONSCIÊNCIA DE QUE É UM CARRO 1.0, VOLTADO AO USO URBANO.
10/08/2013 09:12:00