Página Principal > Opinião do Dono > Effa M100  Compartilhe:
  Effa M100   Você tem um M100?

Anúncios de M100
  Avaliação do M100
  Notícias do M100
  Fotos do M100
  Concessionárias Effa
  Vender M100

"O carro deveria vir com remédio pra dor de kbça junto.."
Effa M100 1.0 2011/2011
Rodrigo - Piracicaba SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Pra rodar na cidade até que vai, pois cabe em qualquer lugar e pode parar na pior quebrada que vc for que ninguem meche nele...

Contras:
Na rodovia não tive coragem de passar dos 100 km/h pois quando passa um onibus ao lado dele parece que vai jogar vc pro acostamento, de olhar nele quebra alguma coisa, 4 pessoas com o ar ligado e uma tartaruga com reumatismo pede passagem, NÃO COMPRE ISSO!!! é comprar e se lascar depois, Pra vender quase precisei fazer promessa...

Rolamentos dianteiros de roda roncando muito,cabo do freio de estacionamento que estourou, acabamento interno todo deformado por causa do sol, uma luz xarope amarela que acende toda hora, pastilha de freios que não duram nd!

Ande de onibus, Uber de bike sei lááá, mas não compre esse carro rediculo..
21/07/2017 10:20:00
"recomendado para baixa velocidade"
Effa M100 1.0 2007/2007
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro econômico , bom espaço interno , boa aparência .

Contras:
Substituição de peças , sem estabilidade , acabamentos muito frágeis e fragilidade na suspensão dianteira .

Durante cinco anos com veiculo , foi substituido o cabo de abertura do combustível , reparado i modulo de injeção , subst. Cilindro de rodas , pastilhas , correias .

Para andar em areas urbanas , bom carro , respeitando a velocidade e suas manutenções periódicas .
22/05/2016 17:45:00
"É O CLONE BARATO DO FIAT IDEA"
Effa M100 1.0 2007/2007
Delnebio - Curitiba PR
Carro anterior: Chery QQ

Prós:
JÁ TIVE UM CHERY E A SUSPENSÃO ERA MUITO MOLE, ESSE CARRO É FIRME DE SUSPENSÃO, NÃO FERVE FÁCIL, É UM COMPACTO MUITO ESPAÇOSO.

Contras:
É O PRECONCEITO DO POVO COM CARROS DE OUTRAS MARCAS, POIS FICAMOS MUITO TEMPO NA DITADURA MILITAR SÓ PODENDO COMPRAR FUSCAS ALEMÃES, GMS EUA CORCEL, E FIATFAMILIA ITALIANA ATRAPALHANDO O TRANSITO O PIOR DE TODOS E MUITO DESCARTÁVEL. A SUSPENSÃO DEVERIA SER MAIS ALTA P. QUE A GENTE POSSA COLOCAR RODAS DE LIGA LEVE ARO 14 OU 15.

SÓ UMA LUZ LARANJA QUE ASCENDE DE VEZ EM QUANDO MAS NÃO ATRAPALHA EM NADA E DEPOIS APAGA SOZINHA.AS FECHADURAS DE PORTA SÃO MUITO DURAS, TEM QUE BATER FORTE AS PORTAS P. FECHAR, OS ACABAMENTOS DAS FECHADURAS INTERNAS TRASEIRO, NÃO FICARAM BONS.

EU JÁ PEGUEI ELE USADO, MAS GOSTEI DO CARRO, GOSTEI INCLUSIVE POR QUE OS VIDROS DE TRÁS NÃO SÃO ELÉTRICOS, PRECISA MELHORAR O CAMBIO É MEIO RUÍM DE ENGATAR A 2ª E A RÉ, O AR QDO LIGA FICA CANTANDO O MOTOR.
01/01/2015 11:17:00
"a grande bosta ambulante..."
Effa M100 1.0 2010/2011
Simone - Guarulhos SP
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
nenhum...

Contras:
todos...

motor ferveu subindo a serra de santos,câmbio faz quase mais barulho que o motor,suspensão ??? chamam isso de suspensão ??? e os freios...tem que pisar firme e torcer pra ele parar. aí me perguntam sobre o desempenho...meus caros amigos...dá vontade de xingar o tempo todo. quer viver estressado ??? compra uma merda dessa,aliás estou vendendo o meu que...tá joia viu !!! eu devia estar fora do meu juízo quando fechei negócio.não tem nada de bom nesse carro,quase capotei ele a 30 km por hora desviando de um cachorro...é sério parecia aqueles comerciais de carros andando em duas rodas, eu gelei dos pés à cabeça.

fiquei tão nervosa que já estava escrevendo minha opinião em outro lugar,mas é isso,quer comprar um m 100 ? por favor,compre o meu, vendo essa merda baratinho e não quero ver chinês nunca mais na minha frente...
12/10/2013 18:21:00
"Boa Opção"
Effa M100 1.0 2011/2012
Adriano - Ipatinga MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Boa posição de dirigir, ótima visibilidade

Contras:
Acabemento interno poderia ser melhorado

Até o momento nada que deveria ser comentado

Carro urbano, bom espaço interno, o usuario deve lembrar que esta com um veiculo 1.0, tendo noção disto, veiculo é muito bom
09/10/2013 21:36:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro