Página Principal > Opinião do Dono > Dodge JOURNEY  Compartilhe:

Dodge JOURNEY   Você tem um JOURNEY?

Anúncios de JOURNEY
  Avaliação do JOURNEY
  Notícias do JOURNEY
  Fotos do JOURNEY
  Vídeos do JOURNEY
  Concessionárias Dodge
  Vender JOURNEY

"Um Bom Carro, mas muitos detalhes"
Dodge Journey SXT 2.7 V6 2009/2010
Bruno - Armação dos Búzios RJ
Carro anterior: Mitsubishi Grandis

Prós:
Um Bom Carro, Bonito, chama atenção onde passa, bom acabamento e conforto um ótimo carro para a Família um Americano de Luxo , ótimo para viagens e com um motor sensacional para andar e dar gosto de pisar.

Contras:
Erros de Fabricação e Montagem.

Bom o meu logo quando comprei foi um sonho de menino que foi me fazendo voltar para realidade. Peguei de uma pessoa que não tinha muito $ para manter, então fiz uma baita revisão. Pensei que só ia rodar mais: Troca de Pastilha da água que fica perto do compressor, logo depois de 1 mês dessa pastilha mais vazamento e nada de descobrir, quando achei foi o radiador , 20 dias esperando a nova peça chegar. Câmbio Aceite Necessário , e dando trancos, troquei o óleo da caixa o tranco que dava diminuiu mais continua e mensagem, passei o computador mais não saí a mensagem e me irrita, e ainda tem mais Não posso trancar o carro o alarme vive disparando e nada resolve. Isso que aconteceu, mais suspensão essas coisas até agora não me deu nada de problema. Graças a Deus ! ... Já chega né !

Um ótimo carro a não ser esses erros que estão aparecendo, fora isso o carro anda bem não tem ruídos o meu com 90.000 Km e pelo tempo de uso 6 anos está ZERO muito novo, portanto eu pensei que não tinha nada a fazer, realmente suspensão , freios que tripidam não apresentou defeitos , Graças a Deus , mais esses problemas não resolvidos que me deixou chateado e onde moro não tem muita opção de oficina para carros importados ....
15/06/2016 08:56:00
"Melhor SUV da Categoria"
Dodge Journey R/T 2.7 V6 2010/2010
Jefferson - Bandeirantes MS
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Segurança, conforto, 7 lugares, apesar do motor ser 2.7 v6 com 185cv responde bem principalmente quando se usa no modo cambio manual que aliás é de 6 velocidades, nunca tive problemas com os freios, apenas troca de pastilhas e achei a manutenção bem em conta fora das concessionárias, peças de manutenção acha de tudo pela internet, o melhor carro que já tive.

Contras:
nenhum é só fugir das concessionárias e fazer manutenção em seu mecânico de confiança e ser feliz.

desgaste rápido dos pneus traseiros, medida do pneu 225/55/19 são poucos fabricantes que produzem, catalisador, coxinho do amortecedor dianteiro e um braço axial da suspensão.

excelente carro vale apena comprar usado [barato].
16/05/2016 01:42:00
"um sonho que virou um pesadelo que nao acaba mais"
Dodge Journey SXT 2.7 V6 2008/2009
Ronaldo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
confortavel, estabilidade, boa aparença onde chega.

Contras:
problemas eletricos, freios trepidam.

freios trepidam muito, varias luzes no painel acende quando vc esta em movimento, parou de carregar a bateria e estou com esse sofrimento desde janeiro e ninguem resolve, já troquei alternador, bateria,regulador e modulos e nada.

estou muito descepcionado com o carro e nao aconselho a ninguem a comprar.
18/04/2016 22:30:00
"Excelente aquisição"
Dodge Journey R/T 3.6 V6 2015/2015
Jorge - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Conforto, espaço interno, diversão pra quem vai na segunda e terceira filas de assentos.

Contras:
Consumo alto, mesmo andando devagar.Manutenção com frequência muito alta , a cada 6 meses e valor alto.

nenhum até agora. comprei em agosto 2015.

O cara é muito bom de dirigir, extremamente confortável. Comparado com concorrentes , custa bem menos.
17/04/2016 11:46:00
"Decepcionado demais"
Dodge Journey SXT 2.7 V6 2010/2010
Clayton - Fortaleza CE
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Lindo Carro, espaçoso.

Contras:
Problemas eletrônicos, problemas de suspensão, problemas nos freios consumo muito alto mesmo sendo um SUV

Contas dealer, câmbio aceite necessário carro não liga, você vem em movimento tipo 100KM por hora o carro se apaga direção fica dura colocando sua vida em risco, levo pra ver o defeito não da nada, é difícil Muito arrependido.

Carro muito bonito mais péssimo no pós, não tem fácil acesso e mofinas peças difíceisMesmo pra quem tem muito dinheiro não é bom, quem quer ta investindo sempre em coisas sem explicações, isso é falhas engenheiros mal capacitados.
17/04/2016 11:37:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro