Página Principal > Opinião do Dono > Dodge JOURNEY  Compartilhe:

Dodge JOURNEY   Você tem um JOURNEY?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"carro muito veloz"
Dodge Journey RT 3.6 V6 2011/2012
Ricardo - São Paulo SP
Carro anterior: Land Rover Freelander
Prós:
motor, cambio e espaço inteno, design

Contras:
suspensão é mole, raspa em lombadas, pouca aderencia das rodas dianteiras numas superficie lisa ou molhada

freios dianteiros trepidam e foram trocados com 10.000 km

gostei muito da potencia do carro mas senti pouca segurança na dirigibilidade nas estradas devidos ao balanço dianteiro. Na revisão de 10.000 km fiz essa observação na concessionaria e fui informado que o carro estava normal, não gostei e o vendi com 14.000 km
7/11/2013 17:02:00
"Melhor custo-benefício da categoria"
Dodge Journey RT 3.6 V6 2012/2013
Ernani - Niterói RJ
Carro anterior: Kia Sportage
Prós:
Ótimo motor, beleza, conforto, acessórios ótimos, espaço interno ótimo. Completo. os DVDs são ótimo, som também. ar condicionado trizone.

Contras:
Para utilizar o recurso do telefone com o multimídia no recurso por voz não tem versão em português. A trava elétrica não é automática de acordo com a quilometragem, tem que apertar o botão. O consumo é na cidade entre 6,5 e 7 Km. Se coloca a versão a diesel não tem igual.Frente baixa.

Nenhum até o momento.

Ótimo carro. O carro se destaca pela potência do motor e beleza interna e externa.
4/10/2013 10:41:00
"Melhor custo beneficio da categoria"
Dodge Journey SXT 3.6 V6 2013/2013
Haroldo - Vitória ES
Carro anterior: Fiat Freemont
Prós:
Espaço interno, acabamento, conforto, equipamentos de série e principalmente desempenho, impressionante... Troquei minha Freemont pela Journey, o consumo é muito bom para o tamanho do veiculo, comparando com a Freemont, na cidade a Journey tem um consumo um pouco maior e na estrada é menor, principalmente se precisar usar o motor para ultrapassar carros e caminhões. Teve consumo 1 km/l maior que um civic manual na viagem que fiz fomos os dois carros. Meu seguro ficou 2300 por ano num plano de 03 anos com franquia reduzida, muito bom.

Contras:
Frente muito baixa e ter que tomar mais cuidado com radar, o carro é um avião... kkkk

O modulo de injeção veio defeituoso, foi substituido por um novo.

Por enquanto não tem nada parecido em custo beneficio. Pelo mesmo preço não tem nada igual, principalmente se precisar de 7 lugares. Para mim tem 2 tipos de SUV, as grandes e as pequenas. Se comparar com as grandes no caso com 7 lugares e espaço interno semelhante disparado o melhor custo beneficio. Se não precisa de bagageiro, nem de 7 lugares e tem problema de garagem apertada ou se precisa usar em estradas não pavimentadas ruins, infelizmente para você este pode não ser o veiculo mais adequado.
5/9/2013 14:37:00
"Otimo carro, vou trocar por outra...."
Dodge Journey RT 2.7 V6 2010/2010
Christyan - Belém PA
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Comprei este carro e estou satisfeito pois cumpre o que promete....chama atenção quando vc para no semafaro e por onde anda....a fiat queimou um pouco o filme imitando mas o cabritinho montes na frente da dodge intimida...rs....otima posição para dirigir,ate pq o banco e eletrico,carro macio,viajar com ele e prazeroso de mais vc n cansa,espaço e conforto de sobra dentro dele....arcondicionado trizone faz vc se sentir no polo sul....aprovado...

Contras:
Tive que viajar e deixei o carro parado 3 meses a bateria descarregou e não prestou mais, fui trocar na autorizada não tem no brasil.....e para trazer custaria 2.000 reais...ta doido!!!!!coloquei uma moura mesmo....viajando com ele devido o peso do carro fazer retomadas e ultrapassar e uma lastima....o freio tmbm achei que fica devendo....porem fora isso viajar com ele e otimo.....

Apenas na bateria.

Otimo carro....estou pensando em trocar pela nova apenas pelo motor mais potente....no geral ficaria com a minha mesmo.
5/8/2013 14:22:00
"Excelente, mas"
Dodge Journey RT 2.7 V6 2010/2010
Victor - Belém PA
Carro anterior: Mitsubishi L200
Prós:
É um carro muito confortavel, com um motor fantástico, 3 reguladores pro ar condicionado...

Contras:
consumo alto, deveria ter uma versão a diesel. O estepe é ridículo! !! Não entendi o pq dos fabricantes colocarem um pneu tão ruim para ser o estepe!! Meu pneu furou na estrada e precisei colocar o estepe pra chegar ao borracheiro mas não foi só, o pneu é aro 19, não se acha facil e tive que rodar 500 km com um pneu de charrete

Nenhum além do estepe

Excelente! Não trocaria esse carro por nenhum outro com essa faixa de preço, mas tem coisas que precisam ser melhoradas
27/7/2013 09:57:00