Página Principal > Opinião do Dono > Dodge JOURNEY  Compartilhe:

Dodge JOURNEY   Você tem um JOURNEY?

Anúncios de JOURNEY

"Satisfaçao"
Dodge Journey SE 2.7 V6 2010/2010
Waldir - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Vários Excelete carro, vou comprar outra mais nova, experimentar um 3.6

Contras:
Saída do carro um pouco lenta, esperava um arranque mais rápido.

Catalisador combustível ruim, devido a uma emergencia de abastecimento

Carro muito bom, confortável, espaçoso, boa dirigibilidade tanto na cidade ou estrada.
14/7/2014 18:10:00
"perfeito!!!!!dentro do que esperava. .."
Dodge Journey RT 3.6 V6 2014/2014
Christyan - Belém PA
Carro anterior: Dodge Journey

Prós:
Tinha uma journey e ate comentei aqui...vendi a comprei outra...nossaaa!!! Motor mais potente vc pisa e embora grande e pesado o carro responde...painel lindo...tem coisas que nao havia na outra journey...tipo o computador de bordo mais claro para que vc possa interagir...eu achei mais economica que a outra a minha era uma alcolatra a nova de longe mais econômica...achei os freios mais seguros também...aprovada....

Contras:
Achei que a tela de dvd atras atrapalha a visibilidade quando vc olha pelo retrovisor central...achei o ar condicionado mais fraco a outra fazia nevar dentro...ja senti alguns barulinhos e verifiquei q era o banco de couro encostando um no outro....quandi vc joga luz alta a de neblina desliga n gostei...

Alguns barulinhos.....

Carro perfeito....indico...aprovado!!!
28/5/2014 20:25:00
"carro muito veloz"
Dodge Journey RT 3.6 V6 2011/2012
Ricardo - São Paulo SP
Carro anterior: Land Rover Freelander

Prós:
motor, cambio e espaço inteno, design

Contras:
suspensão é mole, raspa em lombadas, pouca aderencia das rodas dianteiras numas superficie lisa ou molhada

freios dianteiros trepidam e foram trocados com 10.000 km

gostei muito da potencia do carro mas senti pouca segurança na dirigibilidade nas estradas devidos ao balanço dianteiro. Na revisão de 10.000 km fiz essa observação na concessionaria e fui informado que o carro estava normal, não gostei e o vendi com 14.000 km
7/11/2013 17:02:00
"Melhor custo-benefício da categoria"
Dodge Journey RT 3.6 V6 2012/2013
Ernani - Niterói RJ
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
Ótimo motor, beleza, conforto, acessórios ótimos, espaço interno ótimo. Completo. os DVDs são ótimo, som também. ar condicionado trizone.

Contras:
Para utilizar o recurso do telefone com o multimídia no recurso por voz não tem versão em português. A trava elétrica não é automática de acordo com a quilometragem, tem que apertar o botão. O consumo é na cidade entre 6,5 e 7 Km. Se coloca a versão a diesel não tem igual.Frente baixa.

Nenhum até o momento.

Ótimo carro. O carro se destaca pela potência do motor e beleza interna e externa.
4/10/2013 10:41:00
"Melhor custo beneficio da categoria"
Dodge Journey SXT 3.6 V6 2013/2013
Haroldo - Vitória ES
Carro anterior: Fiat Freemont

Prós:
Espaço interno, acabamento, conforto, equipamentos de série e principalmente desempenho, impressionante... Troquei minha Freemont pela Journey, o consumo é muito bom para o tamanho do veiculo, comparando com a Freemont, na cidade a Journey tem um consumo um pouco maior e na estrada é menor, principalmente se precisar usar o motor para ultrapassar carros e caminhões. Teve consumo 1 km/l maior que um civic manual na viagem que fiz fomos os dois carros. Meu seguro ficou 2300 por ano num plano de 03 anos com franquia reduzida, muito bom.

Contras:
Frente muito baixa e ter que tomar mais cuidado com radar, o carro é um avião... kkkk

O modulo de injeção veio defeituoso, foi substituido por um novo.

Por enquanto não tem nada parecido em custo beneficio. Pelo mesmo preço não tem nada igual, principalmente se precisar de 7 lugares. Para mim tem 2 tipos de SUV, as grandes e as pequenas. Se comparar com as grandes no caso com 7 lugares e espaço interno semelhante disparado o melhor custo beneficio. Se não precisa de bagageiro, nem de 7 lugares e tem problema de garagem apertada ou se precisa usar em estradas não pavimentadas ruins, infelizmente para você este pode não ser o veiculo mais adequado.
5/9/2013 14:37:00