Página Principal > Opinião do Dono > Dodge DAKOTA  Compartilhe:

Dodge DAKOTA   Você tem um DAKOTA?

Anúncios de DAKOTA
  Avaliação do DAKOTA
  Notícias do DAKOTA
  Fotos do DAKOTA
  Concessionárias Dodge
  Vender DAKOTA

"Bonita, Confiável, Gostosa e Poderosa"
Dodge Dakota 2.5 CS 2001/2001
Paulo - Salvador BA
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Em primeiro lugar, o desenho do carro é absurdamente lindo! é um clássico com linhas harmoniosas... Super confortável e confiável nas estradas, especialmente nas estradas esburacadas deste nosso Brasil.

Contras:
O único ponto negativo que eu posso citar é a falta de concessionárias na minha cidade.

Quebra do parafuso de contato do terra da bateria. Defeito bastante estranho para um veículo desse porte parafuso substituido e problema resolvido.Mais nada além do desgaste normal

Estou super satisfeito com o veículo...Tive uma Ford Ranger, uma GM S-10 e uma GM Blazer anteriormente e nenhuma delas chega aos pés da Dakota. Minha esposa possui um GM Tracker e prefere dirigir a minha Dakota.
21/10/2014 17:51:00
"Excelente pickup"
Dodge Dakota R/T 5.2 V8 CE AT 2001/2001
Juliano - Rio Claro SP
Carro anterior: Chevrolet Caravan

Prós:
Veículo com bom acabamento, boa dirigibilidade, seis lugares no crlv, confortável, de pouca manutenção

Contras:
Freio, retrovisor central um pouco pequeno e falta uma quinta marcha... kkk muito motor

Sou proprietário há 30 meses e até agora só um vazamento na caixa de direção e já andei uns 30 mil km.

Pickup muito boa, atende todas minhas necessidade, vale a pena ter uma.Só troco por Dodge Ram V10 SRT
8/4/2014 22:26:00
"As feias que me desculpem"
Dodge Dakota Sport 3.9 V6 CS 1998/1998
Danilo - Amparo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Como todo dono de Dakota, pra mim também o Desenho é único e até hoje não fizeram outro picape médio com desenho superior.

Contras:
Estabilidade realmente não é o forte do picape. Pra um veículo maior o controle de estabilidade hoje é essencial. Não havia tecnologia de controle de estabilidade nesses veículos na época, por isso se acelerar vai sair mesmo.

Sou dono a mais de 4 anos e só tive que fazer manutenções de rotina, além de desgaste natural, não tive dificuldades em encontrar as peças que precisei, mas as concessionárias já não atendem mais como deveriam, com peças quando possível por encomenda.

Um picape com mais de 15 anos e que ainda chama a atenção por onde passa.
6/2/2014 20:19:00
"Imponente e Possante !!!"
Dodge Dakota Sport 3.9 V6 CE 1999/2000
Cassio - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Caçamba grande, espaço pra 6 pessoas na cabine, alta , motor robusto e durável, design caprichado e único, acabamento interno de primeira, painel completo com diversos instrumentos, computador de bordo com temperatura externa, bússola, Caminhonete sem igual.

Contras:
Consumo alto no caso da minha que é uma V6 gasolina mas compensa pela força que tem, as peças tem um custo mais elevado mas nada que assuste pois são mais em conta do que peças de caminhonetes como L200, S10, Ranger, Frontier,etc.

Nenhum graças a DEUS!!!Faço manutenção preventiva toda semana, podem acreditar. A única coisa que troquei foi a correia das polias por precaução pois estava um pouco ressecada devido ao calor do cofre do motor, nada mais.

Tive vários tipos de carros, sedan, hatch, conversível, SUV´s e Caminhonetes. Nada se compara com a Dodge Dakota, nada! Acabamento de carro de primeiro mundo, sem ruído ou rangido interno, carro firme igual a zero km. Tive F1000, Ranger, S10, Blazer, L200, Frontier e Hilux diesel antes mas nenhuma delas chega perto da Dakota. O pessoal faz muita crítica com referência a custos altos das peças mas eu afirmo pra todos, peças caras?! experimente ter uma Hilux, uma Frontier, uma Ranger pra ver o que é peças caras. O pessoal fala, critica o carro, condena por isso, por aquilo sem ter conhecimento de causa. Não dá pra comparar por exemplo o preço de uma bomba de combustível da Dakota com o do Celta por exemplo, são carros diferentes e de categorias diferentes.A minha Dakota esta com 58.000km e esta impecável, como se fosse carro zero km mas eu sou um dono zeloso, cuido, faço manutenção pra não ter dor de cabeça depois. Pra quem tem intenção em adquirir uma Dakota, compre sem medo!
22/10/2013 22:27:00
"Super pick-up"
Dodge Dakota Sport 3.9 V6 CE 1999/1999
Joel - Curitiba PR
Carro anterior: Dodge Dakota

Prós:
espaço da caçamba, altura do solo, robustez, estilo agressivo.

Contras:
freios e suspenção barulhenta

comigo nenhum

o melhor carro que já possuí, e a melhor pick-up que dirigi
9/10/2013 18:38:00