Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3  Compartilhe:

Citroen C3   Você tem um C3?

Anúncios de C3
  Avaliação do C3
  Notícias do C3
  Fotos do C3
  Vídeos do C3
  Concessionárias Citroen
  Vender C3

"Otimo carro, porém bebe"
Citroen C3 Exclusive 1.6 AT 2012/2012
Jeferson - São José dos Campos SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto, macio, direção mais leve que já vi, ar condicionado digital e automático [perfeito], cambio automático, visibilidade. Tem bom sistema de som e a qualidade dos telefonemas em viva voz são ótimas.

Contras:
Cambio automático de 4 marchas fica bem perdido nas velocidades limiares entre uma troca e outra. A pior delas é entre a 3 e a 4 marcha. As retomadas são um pouco lentas no inicio, mas o motor responde bem.Mas ele bebe bastante. Na cidade faço 8,5 na gasolina e na estrada não consigo passar dos 11,5.

Meu vidro da porta traseira do lado direito parou de funcionar, mas qualquer autoeletrico arruma. De resto, mais nada.

Bom carro, confortável para a cidade, pois é automático e ajuda bastante. O que atrapalha é o consumo e quando o cambio usa uma marcha mais lenta, dando um pouco de tranco no carro. Mas de qualquer modo, recomendo o carro e a marca. Ainda quero ter um C4 lounge, ficou perfeito e não tem esses pontos negativos que citei acima.
05/08/2016 17:58:00
"Excelente carro."
Citroen C3 GLX 1.4 2007/2008
Rafael - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estabilidade, faz curvas muito bem. Consumo, regulando o pé, pode fazer 9km/l no Alcool e 12km/l na Gasolina [Em cidade]. Acessórios, de fábrica o carro possui muitas coisas [Ar, Trava dos vidros traseiros, aviso de velocidade, travamento central das portas, etc]. Motor e Desempenho, mesmo sendo o motor 1.4 com gasolina, se nota que responde muito bem, motor ´´esperto``, consegue fazer ultrapassagens sem problemas, e subidas são feitas com tranquilidade. Posição de dirigir, muito boa ergonomia e conforto, basta ajustar para dirigir sem problemas. Custo-Beneficio, quando comprado usado, se paga nos primeiros 6 meses de uso. Porta Malas, 305 litros, se tratando de um compacto, é bom.

Contras:
Suspensão, é excelente para curvas, mas é impossível não ouvir barulhos andando em ruas do estado como são as nossas, mesmo andando devagar. Espaço interno, poderia ser um pouco maior para os passageiros de trás, mas nada muito gritante. Marcação do consumo instantâneo, por já se tratar do modelo nacional e não importado, poderia ser em km/l e não em l/100km como é normalmente na Europa [Porém é mais frescura minha do que defeito do carro]. Preço de revenda, unico ponto ruim no custo beneficio, compre barato [usado] e venda praticamente de graça.

Peguei o carro com 78000km rodados, agora está com 98000km. Tive de fazer a troca da bandeja, coifas e pivô, mas o erro foi meu [por não ver e passar em uma cratera à 60km/h]. Gastaria R$250,00 se tivesse visto pouco tempo depois do ocorrido, mas como demorei, tive de comprar 2 pneus dianteiros novos, paguei R$800,00 total. Fora isso, nada além de manutenção basica [Troca de oleo e fluidos, etc].

Como o título: Um excelente carro. Preço de peças razoavel [nem muito barato, nem muito caro] e sabendo em qual profissional levar, mão de obra dentro do normal. Me surpreendi pelo consumo, achando que não faria 10km/l na gasolina na cidade, e quase faz isso no alcool [novamente: regulando o pé. Se pisar, consome mais, claro!]. Peguei o carro pelo preço de compra [usado] e os acessórios que vem. 0km, não pegaria pois a desvalorização é gigantesca. Carro bem esperto para motor 1.4, e o conforto proporcionado é muito bom. Só deixa a desejar na parte da suspensão mesmo. Não sei quanto À concessionária Citroen, se é boa ou não, pois não cheguei a fazer revisão ou manutenção com a mesma. Compraria outro sem problemas, desde que usado.
27/07/2016 01:30:00
"Meu terceiro C3"
Citroen C3 GLX 1.4 2012/2012
Saulo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Yamaha XTZ250

Prós:
Bom preço de compra, ótima relação custo benefício - Ar, direção eletrica, vidros eletricos, trava, ... tudo de fábrica. Posição de dirigir.

Contras:
Poderia ser um pouco mais economico e mais potente. Mas considerando o conforto do carrinho, é lucro!

estou com ele ha 10.000 e nenhum problema mecanicos. Mas ruídos no painel ... é uma colonia de grilos!

Vale a pena ter um C3.Este é o meu terceiro, comprei usado, os outros dois eu comprei zero. Neste tenho um problema de barulhos no painel, os outros não tiveram problema nenhum. Do carro em si, nada a reclamar. Vale comprar um usado, pois o carro custa barato e oferece muito!
25/06/2016 13:20:00
"Excelente carro"
Citroen C3 Exclusive 1.4 2008/2008
Robson - Apucarana PR
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Muito estiloso apesar de ter novas versões.Completo, excelente custo-beneficio, pratico, econômico baixo custo de peças de revisão

Contras:
Suspensão fraca para nossas belas ruas, porta copos não cabe uma latinha, vidros elétricos ESSES VÃO TE ESTRESSAR.

Vidros Elétricos Cochin do Amortecedor

Recomendo pois você não acha um carro nesse preço com esse conforto
22/06/2016 14:29:00
"Bom..."
Citroen C3 Exclusive 1.6 AT 2009/2010
Mauricio - Criciúma SC

Prós:
Carro confortável. Posição de dirigir boa. Comparando com os carros populares é o mais agradável, confortável e com um designer mais bonito.

Contras:
Muito beberão, o meu ta fazendo 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada controlando o pé. Poderia ter piloto automático. A troca de marcha do cambio automático não é nada suave, da solavancos principalmente da 1ª pra 2ª, e quando reduz a marcha também da pra sentir. Só 4 marchas deixa a desejar. No mais só alegria

Troca da bieleta, mais é baratinho.

Um carro nível popular com alguns mimos a mais, só que com um custo a mais também. Boa opção pra quem anda pouco e gosta de curtir um passeio mais agradável, com conforto.
31/05/2016 11:05:00