Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3  Compartilhe:

Citroen C3   Você tem um C3?

Anúncios de C3

"Não é economico"
Citroen C3 G2 Tendance 1.2 2016/2017
Luis - Criciúma SC
Carro anterior: Toyota Etios

Prós:
De positivo tem a aparência, design, regulagem de banco, retrovisores.

Contras:
Estava na duvida de comprar um carro gastador ou um econômico. Como tinha um ETIOS 1.3 que tem a mesma cavalaria que o C3 comprado e gostava, optei por um carro economico. Resolvi optar pelo C3 1.2 tendance mais multimídia e ar digital. Em resumo: o carro não é econômico!! ele faz 9,9 a 10.1 km/l na cidade, isso que moro numa cidade sem muitas filas. O motor é pessimo, tipo, pessimo. Fraco, sem potencia, da ate um nervoso!Eu tinha um etios 2013 1.3 com os mesmos cv e anda mil vezes melhor.Dai voce deve perguntar, deve ser economico na BR. SIM se voce jamais passar de 110 e manter o pe muito leve, caso voce ande acelarando nas oportunidades, ou passar de 120... ja gasta e muito. Fui para gramado e voltei e fiz em 13km/l.

Barulho no vidro do motorista, mas não levei na cc. Vou esperar a revisão.

Carro 1.0. Motor gastador. É bonito. Não aconselho se gosta de viajar.
06/09/2017 16:52:00
"Confortável e econômico"
Citroen C3 G2 Attraction 1.5 2015/2015
Alesandro - Blumenau SC
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Suspensão bem ajustada, com conforto e estabilidade bem acertados. Direção muito leve e volante com bom pega. Posição de dirigir muito confortável - tenho 1,88m. Consumo médio está acima de 14 km/l em uso misto. Luzes diurnas de led muito boas. pacote de equipamentos bem completo mesmo sendo uma versão intermediária. Bons pneus e excelente isolamento acústico. Preço do seguro numa faixa de carro 1.0.

Contras:
Frenagem aparenta não ser muito eficiente. Alavanca de câmbio parece ser frágil. O desempenho não é de emocionar, mas pela economia de combustível é justo.

Nenhum defeito até o momento.

Carro justo e racional. Focado em quem quer mais conforto em um compacto sem precisar aumentar muito seus custos fixos e certos no dia-a-dia: combustível e seguro. Para nós está atendendo exatamente ao que buscávamos: maior conforto e desempenho em relação ao Clio sem sustos no bolso.
18/08/2017 16:17:00
"Muito bom esse carro!"
Citroen C3 G2 Origine 1.5 2013/2013
Gilvandro - Belém PA
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro econômico 9,5 km/l cidade e 15,8 km/l na estrada com gasolina média de 100 km/h, altura de dirigir excelente, porta malas grande 300l, freios melhor que muitos carros com disco nas 4 rodas, suspensão muito macia, difícil dar final de cursor, excelente acabamento interno para a categoria, muito bom farol para estradas à estrada estou gostando muito do carro!

Contras:
suspensão fraca, a minha durou 30 mil kms, faltava uns cvs a mais, faz falta para fazer ultrapassagem, tem que forçar bem os 93 cvs para passar, correia tem que trocar com 40 mil kms, porque se não corre o risco de quebrar e dar um bocado de prejuízo igual ao carro da minha irmã!

suspensão dianteira trocada com 30 mil km, trava da porta parou de funcionar com o carro em movimento, só manualmente agora

É um bom carro vale o que custa, quando fomos comprar olhamos palio G 5, Fox, e HB 20, este último peca pelo acabamento interno!
01/08/2017 11:04:00
"Carro lindo, pena que é Citroen"
Citroen C3 G2 Tendance 1.5 2012/2013
Elaine - Campinas SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Comprei o carro no lançamento, o design é lindo, o teto zenith faz sucesso, motor muito bom e é econômico.

Contras:
Reze para não precisar de peças, fiquei com o carro parado 3 meses por falta de peças.A versão que comprei não tem espelho no tapa sol, citroen pecou nisso, pois sabe que o publico é feminino, não sei se já adicionaram o item.O carro tem uns barulhos internos quando a rua é instável e a desvalorização é grande!

Nenhum defeito apresentado em quase 5 anos [tirando barulhinhos internos]. Quando precisei de peças foi por conta de uma batida.

Como eu disse, é uma PENA o carro pertencer a CITROEN, pós venda é péssimo, revisões caras,masO carro tem tudo, super completo e econômico só não indico a MARCA.
14/06/2017 13:01:00
"Bom se for novo"
Citroen C3 G2 Tendance 1.5 2012/2013
Anderson - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Carro pequeno com estilo de grande.. painel largo e alto..muito bom

Contras:
custo de manutanção. extremamente caro.

defeito no acelerador e no TBI [controla a borboleta do motor]

Indico se for novo... saiu da garantia ..VENDA IMEDIATAMENTE.
04/06/2017 08:54:00