Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3  Compartilhe:

Citroen C3   Você tem um C3?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de C3
  Avaliação do C3
  Notícias do C3
  Fotos do C3
  Vídeos do C3
  Concessionárias Citroen
  Vender C3

"antes eu o via com desconfiança, agora adoro o c3"
Citroen C3 GLX 1.4 2008/2008
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Pelo preço dele é difícil achar um carro tão completo e bonito. Ar cond, dir eletrica, vidro ele nas 4, trava elet, comp de bordo, painel digital. Belo design, facil de personalizar, pecas se acha facil, carro econômico, mas valente se precisar, bom de curva, facil de estacionar..

Contras:
Não foi feito pensando em nossos buracos, depois de um tempo vem os barulhos.. mas qual carro n tem barulho ?Aos 70 mil k... so corolla civic... naves assim...

Queima de lampadas.. farol.. relógio. E ar cond...

Carro muito justo. ? Se tivesse um conjunto de molas e amortecedores melhores e fosse 3 cm mais alto. Seria perfeito. Ache um usado de baixa km e bem cuidado e seja feliz.. custa o mesmo q um gol ou corsa do mesmo ano.. mas eh mto melhor
20/7/2014 05:09:00
"Satisfeito - Muito bom 1.6"
Citroen C3 XTR 1.6 16V 2008/2009
Guilherme - Belém PA
Carro anterior: Peugeot 207 SW

Prós:
Motor 1.6 16v flex, opcionais, consumo, acabamento interno, seguro, valor de compra do usado, ar condicionado digital muito bom, direção eletrica muito leve, bancos em couro.

Contras:
Sistema de suspensão traseira e dianteira é fraco, som de fabrica, altura do solo, acabamento externo, painel de instrumentos durante e o dia é escuro o conta giros. Manuntenção na autorizada é um assalto, peças de reposição no mercado paralelo tb é caríssima.

Ar condicioando - ventuina, vazamento de oleo pela junta superior, ruidos na direção ao virar o voltante, barulhos na suspensação que até hoje nao sei exatamente de onde vem.

Bom veículo para cidade, com agilidade em manobras de baliza, ar condicionado é muito bom, itens de série e segura desta versão são maravilhosos. Faltou tem mais espaço para os passageiros do banco de tras, suspensão mais resistente ao nosso tipo de solo e um valor de peças mais acessível à realidade do modelo.
20/6/2014 17:56:00
"Excelente!"
Citroen C3 GLX Sonora 1.4 8V 2011/2011
Pâmela - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Design moderno apesar do tempo,gostoso de dirigir,tecnológico,motor silencioso,acabamento bom!! Sou mãe e tenho 1,60m o carro me atende em todos os sentidos.

Contras:
Ele consume muito combustível mas ouvi dizer que jaarraram isso no modelo novo.

Nenhum

Comprei já sabendo se tratar de um compacto,logo não voue queixar do espaço mas ainda assim o port-malas me atende bem no quesito ir ao mercado,já carreguei mesa c cadeiras e tudo mais! Amei o carro,foi uma excelente compra!
11/4/2014 21:35:00
"Excelente Custo x Benefício"
Citroen C3 Exclusive 1.6 16V AT 2011/2012
Miguel - Criciúma SC
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Ótimo carro, sendo muito rápido nas retomadas, boa estabilidade e faz 9,0 km/litro na cidade e na estrada, se mantiver 100/110 km/h, faz 12,5 km/litro, vários acessórios sensor de chuva, de luminosidade, air bag duplo, abs, descansa-braço, computador de bordo e se comprar um seminovo, o preço é muito bom, pois já ocorreu a depreciação

Contras:
Suspensão um pouco dura mas aguenta bem. Fora isso, só alegria Se compararmos com seus concorrentes, não deixa nada a desejar, pelo contrário, vem com opcionais e se for preciso correr, é um foguete, pois chega a 185 km/h!

Este é o meu segundo C3 automático tive um 2009/2010, que peguei com 29 mil km e vendi com 70 mil km e não troquei nenhuma peça só a manutenção normal - troca de óleo, filtros/combust./óleo e o que estou atualmente, que adquiri com 6.800 km e está com 26.500 km, sem problema até agora.

Carro muito bom, ótimo custo/benefício, principalmente se comprar seminovo, com muitos opcionais, principalmente os de segurança air bag duplo e freios abs e devo ir para o terceiro C3, de preferência, automático.
4/4/2014 00:26:00
"Carro muito bom."
Citroen C3 GLX 1.4 8V 2008/2009
Wilson - Ribeirão Preto SP

Prós:
Itens de série muito completos, acabamento, motor, consumo baixo, conforto,acústica silenciosa, macio, boa manobrabilidade, ótima potência, tudo funciona muito bem.

Contras:
Suspensão barulhenta na traseira, lataria muito frágil não se pode encostar no carro que amassa,desvalorização assombrosacomprei por 29,000 e estou vendendo por R$22,000, passa a sensação de ser um carro muito frágil e a altura do chão faz o carro raspar nas lombadas e garagens inclinadas. o vidro lateral menor junto ao retrovisor virou alvo de bandidos que o quebram, destravam o carro com facilidade e tem acesso fácil ao porta malas e ao interior do carro. tive meu toca cd e estepe roubados dessa forma e muitos outros casos que fiquei sabendo.

Apresentou defeito na central eletrônica de carroceria e com isso o ar condicionado parou de funcionar. O preço de uma nova é R$1,200. consegui fazer uma adaptação e o ar voltou a funcionar mas perdi a luz do teto e do porta malas e o carro as vezes morre quando o ar está ligado. Pelo menos gastei só R$ 30,00 na gambiarra. os eletricistas que consultei disseram que todos os c3 apresentam esse tipo de defeito.

Pelo preço é um ótimo carro. principalmente os usados que perderam muito valor. você pode ter um carro completação a preço de banana.
26/3/2014 12:04:00