Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3  Compartilhe:

Citroen C3   Você tem um C3?

Anúncios de C3

"Compra super feliz"
Citroen C3 Exclusive 1.4 2008/2009
Marcello - Niterói RJ
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Em primeiro lugar quero dizer que entendo de carros, e esse carrinho é muito bom, motor fantástico, super ágil no trânsito, me espantei, anda muito nem precisa ser 1.6, se bem que o meu tem motor de alumínio, 60 quilos a menos, fica mais leve, direção muito boa, super confortável única observação é que a sua suspenção por ser europeia sente muito em ruas irregulares mas não quebra, uso o carrinho todos os dias e ainda coloco minha carretinha presa nele puxando muito peso, tenho uma Zafira Elite também mas toda a família prefere o C3, não conhecia o carrinho mas uma amiga me deu essa dica e comprei o EXCLUSIVE porquê ele por dentro é todo de veludo de alta qualidade e super equipado com sensor crepuscular sensor de chuva, ar realmente digital e gela muito mesmo no calor do RJ, enfim pode comprar sem dúvidas e detalhes suas peças não são caras como falam, compre um até 30 ou 40 mil rodados que serás muito feliz, abraços.

Contras:
Suspensão em ruas irregulares é barulhenta mas não quebra.

Em dois anos de uso contínuo, apenas um relê que trabalha para o arrefecimento e o ar condicionado deu mau contato mas foi só lixas os contatos e ficou legal, nem iria mencionar isso pois não considerei defeito do carro e sim um simples mau contato.

Carrinho simplesmente fantástico compre um correndo, mas se possível até uns 40 mil rodados, para não ter que visitar mesmo nenhum mecânico.
19/11/2014 22:48:00
"ótimo carro"
Citroen C3 XTR 1.4 2008/2008
Ismael - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Bonito, forte, completo, estável e com bom acabamento.

Contras:
Suspensão frágil e um pouco barulhenta, peças com valor elevado na autorizada

Coxins traseiros gastos e amortecedores cepando

Ótimo carro com um bom motor e aparência agradável, muito satisfeito pela compra
27/8/2014 10:15:00
"Carro muito bom"
Citroen C3 GLX 1.4 2007/2008
Fabio - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Confortavel, bom de dirigir,custo beneficio muito bom,abastecido com gasolina,da 9,8 km/l na cidade c ar ligado e 13.8 na estrada com ar ligado andando a 110 a 115 km/h,e o preço,e igual a de palio, uno, gol e é muito melhor, já vem com ar,vidro el nas 4,direção eletrica, pc de bordo de serie e muitos outros, tinha receido da marca e do modelo, hoje gosto muito do meu c3.

Contras:
O desempenho com alcool ou gasolina e o mesmo, so que com alcool cosome bem mais e anda do mesmo jeito que a gsolina, dificil acesso as comandos do vidros dianteiro,barulhos na suspensão,carro baixo, o para choque pega em rampas de garagem, preço de peças um pouca mais caras que as de um popular mas nada exagerado e é ruim de retomadas em estradas mas de final anda muito bem p/ um 1.4 da 140,150km/h facil em retas

Já tenho o C3 a 1 ano e meio e deu defeito nos coxinhos dos amortecedores e amortecedores dianteiros e um defeito na maquina de vidro traseira do lado direito, gastei R$100,00 e resolvido o problema, viajo muito e do manutenção em dia, como a de qualquer carro.

Gosto muito estou satisfeito, recomendo a todos, mas olhem a procedencia do carro, para nao ficar metendo o pau como muitos ai, que já compram um carro subacado e ficam enchendo o carro de defeito ou andam andam andam e nao dao manutenção em dia e querem que o carro seja enterno que nunca de um defito de forma alguma, ai tem que quebrar mesmo.
22/8/2014 13:44:00
"Ótimo custo benefício."
Citroen C3 GLX 1.4 2007/2008
Marcos - Pirenópolis GO
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Designe super atual , ótima posição p/ dirigir , econômico , estabilidade e acabamento .

Contras:
posição de acionamento de vidros , furação das rodas 4108 difícil achar rodas bonitas e compatíveis .

Reservatório de aguá dos limpadores de parabrisa rachou , sem mais .

Estou muito feliz pela aquisição , não se encontra um veiculo tão completo e confortável pelo preço que se paga em um C3 , dizem que o custo de manutenção é alto, porém pesquisando entre carros que oferecem o mesmo pacote de acessórios do C3 , o custo de manutenção é barato , o que acontece é que pessoas querem comparar o custo de um C3 , a um carro inferior , como Uno ou Gol, realmente não há comparação em nenhuma hipótese , no mais se vc quer desfilar em um carro lindo , confortável e de mecânica super confiável , com custo de aquisição relativamente baixo , com certeza está entre as melhores opções .
13/8/2014 22:32:00
"antes eu o via com desconfiança, agora adoro o c3"
Citroen C3 GLX 1.4 2008/2008
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Pelo preço dele é difícil achar um carro tão completo e bonito. Ar cond, dir eletrica, vidro ele nas 4, trava elet, comp de bordo, painel digital. Belo design, facil de personalizar, pecas se acha facil, carro econômico, mas valente se precisar, bom de curva, facil de estacionar..

Contras:
Não foi feito pensando em nossos buracos, depois de um tempo vem os barulhos.. mas qual carro n tem barulho ?Aos 70 mil k... so corolla civic... naves assim...

Queima de lampadas.. farol.. relógio. E ar cond...

Carro muito justo. ? Se tivesse um conjunto de molas e amortecedores melhores e fosse 3 cm mais alto. Seria perfeito. Ache um usado de baixa km e bem cuidado e seja feliz.. custa o mesmo q um gol ou corsa do mesmo ano.. mas eh mto melhor
20/7/2014 05:09:00