Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3  Compartilhe:

Citroen C3   Você tem um C3?

Anúncios de C3

"Excelente carro!"
Citroen C3 GLX 1.4 2009/2010
Luccas - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Anda bem, principalmente em estrada. A direção é muito macia.

Contras:
Alguns barulhos aparentes na suspensão.

Troca de bieleta, vários problemas com a maquina de vidro elétrico.

Apesar dos defeitos apresentados, o carro é muito bom, as qualidades acabam compensando os problemas apresentados em dois anos de uso, além de o motor 1.4 dar uma força precisa para o veiculo. Vale muito a compra!
26/11/2014 15:49:00
"Compra super feliz"
Citroen C3 Exclusive 1.4 2008/2009
Marcello - Niterói RJ
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Em primeiro lugar quero dizer que entendo de carros, e esse carrinho é muito bom, motor fantástico, super ágil no trânsito, me espantei, anda muito nem precisa ser 1.6, se bem que o meu tem motor de alumínio, 60 quilos a menos, fica mais leve, direção muito boa, super confortável única observação é que a sua suspenção por ser europeia sente muito em ruas irregulares mas não quebra, uso o carrinho todos os dias e ainda coloco minha carretinha presa nele puxando muito peso, tenho uma Zafira Elite também mas toda a família prefere o C3, não conhecia o carrinho mas uma amiga me deu essa dica e comprei o EXCLUSIVE porquê ele por dentro é todo de veludo de alta qualidade e super equipado com sensor crepuscular sensor de chuva, ar realmente digital e gela muito mesmo no calor do RJ, enfim pode comprar sem dúvidas e detalhes suas peças não são caras como falam, compre um até 30 ou 40 mil rodados que serás muito feliz, abraços.

Contras:
Suspensão em ruas irregulares é barulhenta mas não quebra.

Em dois anos de uso contínuo, apenas um relê que trabalha para o arrefecimento e o ar condicionado deu mau contato mas foi só lixas os contatos e ficou legal, nem iria mencionar isso pois não considerei defeito do carro e sim um simples mau contato.

Carrinho simplesmente fantástico compre um correndo, mas se possível até uns 40 mil rodados, para não ter que visitar mesmo nenhum mecânico.
19/11/2014 22:48:00
"ótimo carro"
Citroen C3 XTR 1.4 2008/2008
Ismael - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Bonito, forte, completo, estável e com bom acabamento.

Contras:
Suspensão frágil e um pouco barulhenta, peças com valor elevado na autorizada

Coxins traseiros gastos e amortecedores cepando

Ótimo carro com um bom motor e aparência agradável, muito satisfeito pela compra
27/8/2014 10:15:00
"Carro muito bom"
Citroen C3 GLX 1.4 2007/2008
Fabio - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Confortavel, bom de dirigir,custo beneficio muito bom,abastecido com gasolina,da 9,8 km/l na cidade c ar ligado e 13.8 na estrada com ar ligado andando a 110 a 115 km/h,e o preço,e igual a de palio, uno, gol e é muito melhor, já vem com ar,vidro el nas 4,direção eletrica, pc de bordo de serie e muitos outros, tinha receido da marca e do modelo, hoje gosto muito do meu c3.

Contras:
O desempenho com alcool ou gasolina e o mesmo, so que com alcool cosome bem mais e anda do mesmo jeito que a gsolina, dificil acesso as comandos do vidros dianteiro,barulhos na suspensão,carro baixo, o para choque pega em rampas de garagem, preço de peças um pouca mais caras que as de um popular mas nada exagerado e é ruim de retomadas em estradas mas de final anda muito bem p/ um 1.4 da 140,150km/h facil em retas

Já tenho o C3 a 1 ano e meio e deu defeito nos coxinhos dos amortecedores e amortecedores dianteiros e um defeito na maquina de vidro traseira do lado direito, gastei R$100,00 e resolvido o problema, viajo muito e do manutenção em dia, como a de qualquer carro.

Gosto muito estou satisfeito, recomendo a todos, mas olhem a procedencia do carro, para nao ficar metendo o pau como muitos ai, que já compram um carro subacado e ficam enchendo o carro de defeito ou andam andam andam e nao dao manutenção em dia e querem que o carro seja enterno que nunca de um defito de forma alguma, ai tem que quebrar mesmo.
22/8/2014 13:44:00
"Ótimo custo benefício."
Citroen C3 GLX 1.4 2007/2008
Marcos - Pirenópolis GO
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Designe super atual , ótima posição p/ dirigir , econômico , estabilidade e acabamento .

Contras:
posição de acionamento de vidros , furação das rodas 4108 difícil achar rodas bonitas e compatíveis .

Reservatório de aguá dos limpadores de parabrisa rachou , sem mais .

Estou muito feliz pela aquisição , não se encontra um veiculo tão completo e confortável pelo preço que se paga em um C3 , dizem que o custo de manutenção é alto, porém pesquisando entre carros que oferecem o mesmo pacote de acessórios do C3 , o custo de manutenção é barato , o que acontece é que pessoas querem comparar o custo de um C3 , a um carro inferior , como Uno ou Gol, realmente não há comparação em nenhuma hipótese , no mais se vc quer desfilar em um carro lindo , confortável e de mecânica super confiável , com custo de aquisição relativamente baixo , com certeza está entre as melhores opções .
13/8/2014 22:32:00