Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Citroen AIRCROSS  Compartilhe:  


  Citroen AIRCROSS   Você tem um AIRCROSS? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de AIRCROSS
  Avaliação do AIRCROSS
  Notícias do AIRCROSS
  Fotos do AIRCROSS
  Vídeos do AIRCROSS
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Citroen
  Vender AIRCROSS

 Estilo  9,3
 Acabamento  7,6
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,1
 Interior  8,5
 Porta-malas  8,0
 Desempenho  6,9
 Motor  7,3
 Câmbio  7,0
 Freios  7,7
 Suspensão  6,3
 Consumo  5,0
 Estabilidade  7,7
 Custo-Benefício  6,3
 Recomendação  6,3
 Avaliação Geral  7,39

Opinião do Dono

"Ótimo carro"
Citroen Aircross Exclusive 1.6 2011/2011
Robson - Serra ES
Dono há menos de 1 ano - 46.723 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Bom espaço consumo bom para um carro do porte o meu ta fazendo 9,5 na cidade estrada faz 11,5 mas eu ando muito também o meu é o exclusive e top tanto asfalto quanto chão

Contras:
A unica coisa que estragou até hoje foi os cochim do amortecedor dos dois lados so

Defeitos apresentados:
Só estragou os cochim do amortecedor

Opinião Geral:
Ótimo carro confortável pode comprar que vai gostar
08/08/2016 11:13:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  7
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  6
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,33
"Gostei muito"
Citroen Aircross Exclusive 1.6 AT 2013/2014
Leandro - São Paulo SP
Dono há 3 anos - 65.000 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Design lindo, muito melhor que os carros da VW, FIAT e Chevrolet. Acabamento muito bom. O som de fábrica é fantástico, com bluetooth e caixas excelentes. Toco as músicas do celular e fica maravilhoso. Melhor som que já vi de fábrica.Controle do som em alavanca na caixa do volante, muito melhor que aqueles comandos no próprio volante que você não consegue acessar direito quando está em curva.Carro bonito por dentro e por fora. Motor muito bom. Peças originais em preço bom. Silencioso. Carro de primeira por um custo muito bom. Câmbio automático de 4 marchas, mas que me surpreendeu. Nunca deu problema com nada. Quem desvaloriza a Citroen deve pensar que os carros não evoluem e não conhecem os detalhes. Não dá nem para comparar o Aircross com o similar da Ford. Aquele carro é um Fiesta mais alto. Ar condicionado é excelente. Nunca vi melhor. São nos detalhes que se entende como este carro é superior aos concorrentes. Tenho este veículo desde 2013 e ele continua com design moderno.

Contras:
Consumo não é dos melhores, mas quem acha isso um problema é porque compara o Aircross com Gol, Fiesta, Palio, etc, o que é uma besteira enorme.De resto, o carro é excelente. Até um espelho no teto para ver os ocupantes no banco traseiro ele tem.

Defeitos apresentados:
Nenhum. Manutenção com preço justo.

Opinião Geral:
Carro excelente para a categoria. Carro no Brasil é caro, principalmente quando se pensa no preço de Gol, Palio, Fiesta, Corsa e Ka. Esses aí são carros baratos até por dentro. Já o Aircross tem acabamento de carro muito superior por um preço muito bom. Minha sugestão: faça um test drive e veja a diferença. Mecanica excelente, interior lindo, som fantástico, computador de bordo bastante prático e design moderno que aparenta ser sempre um carro novo. Amigos estrangeiros sempre elogiam este carro.
02/08/2016 13:39:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,73
"Bom carro, revisado melhor ainda!"
Citroen Aircross Exclusive 1.6 2011/2011
Nivaldo - Serra ES
Dono há menos de 1 ano - 65.000 km
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Excelente, nao se compara a nenhum tipo de carro convencional, acima da media.

Contras:
Ruidos no estepe...ponto alto, incomoda um pouco, mais ja deu para ajeitar...

Defeitos apresentados:
Apenas a troca das bieletas...pois o antigo dono era um porco...

Opinião Geral:
Muito bom carro...tem q cuidar, o visual dele chama a atencao por onde passa, onde ate mesmo apaga alguns defeitos apresentados!
01/08/2016 20:48:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  5
Motor  8
Câmbio  6
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  5
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,93
"Se bem cuidado, é um ótimo carro."
Citroen Aircross Exclusive 1.6 2013/2013
Tiago - Guarapuava PR
Dono há 1 ano - 52.000 km
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Carro super completo e com materiais de ótima qualidade. Levei azar no meu porque o antigo dono era um porco. Troquei algumas peças parece um carro zero agora. O motor é sensacional um dos poucos com comando variável e com essa potência. Depois que limpei os bicos ficou uma bala. Ah troquei o filtro original por um esportivo com óleo da Inflow, até o ronco ficou mais bonito. Computador de bordo simples mas bom, marcadores superiores em tudo. Piloto automático muito bom.É um carro muito estável na estrada e em curvas, estabilidade excelente. É muito confortável para viajar e espaçoso. Se rebater os banco cabe muita coisa mesmo. Ar condicionado é um dos melhores que já vi até hoje. Se comparar com os carros da categoria ganha de todos em tudo. Motor, câmbio, acessórios, suspensão, conforto, espaço...Consumo: -> Cidade: 6,5 etanol - 8,5 gasolina. Estrada: 8,5 etanol - 11,5 estrada. Não economizo ar condicionado.

Contras:
A desvalorização pesa, mas o problema é que tem gente que compara um celta ou um gol, esses dois lixos se desvalorizar demais a pessoa tem que pagar para levarem depois de 10 anos.Um carro se mede o preço pelo que tem, e carroça com volante não tem o que tirar para desvalorizar.Como todo motor 16V só ganha força em giro mais alto. Vazio e sem ligar o ar vai bem até em 1500 rpm. Mas cheio e com ar ligado só acima de 3500 rpm.No caso do meu como comprei de um porco, o porco não sabia o que era Oficina e quebrou umas peças, como dutos de ar, suportes e presilhas, gastei 900 reais em peças simples que estavam quebradas, o bom é que tem tudo na concessionária por um preço bem acessível.Um ponto bastante ruim deste carro é que ele é um carro que dá a ideia de Off road, mas é horrível compare com corsa, celta, gol, punto, fiesta, prisma, civic para estradas de chão. É um carro comum como qualquer outro carro e não foi feito para enfiar no mato, é um carro mais cidade mesmo.

Defeitos apresentados:
Defeitos do porco: quebrou suporte do farol, suporte da caixa de ar, mangueira do ar, não prendeu o spoiler traseiro após retirar para pintar com parafusos.Conseguiu comer uma embreagem com 40 mil km rodados. Troquei por uma reforçada da Valeo.Estragou uma trava da porta por sujeira pois o dono anterior nunca tinha limpado.É um carro como qualquer outro e que precisa de manutenção. A manutenção custa o mesmo que qualquer carro da categoria. Basta não ser um porco.

Opinião Geral:
Eu havia avaliado mal o carro quando comprei, mas depois de um tempo percebi que o problema era o mau uso anterior que danificou uma bela máquina dessas. Já tive vários carros, mas nenhum me deu tanta segurança e tranquilidade como esse. Este motor é sem igual, superior que muitos carros 1.8 e 2.0 antigos dos concorrentes.
19/02/2016 01:09:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,93
"Carro muito bom"
Citroen Aircross Tendance 1.6 2015/2015
Andre - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 8.000 km
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Espaço, conforto, acabamento, visibilidade, prazer ao dirigir, estabilidade, torque em baixas rotações.

Contras:
O consumo não é dos melhores, mas esperado em um carro deste porte. Faz 8,5km/l na cidade e 13,5km/l na estrada. Sempre com gasolina. Tem que considerar que é um carro grande com 1400 kg. A visibilidade traseira não é das melhores. Falta uma câmera de ré. O carro vem sem alarme, que é opcional. Não deveria em um carro de mais de R$ 60 mil. Não tem temperatura, só uma luz que acende quando já é tarde.

Defeitos apresentados:
Alarme disparava sozinho. Barulho do suporte do estepe.

Opinião Geral:
O desempenho não é brilhante, mas suficiente. O consumo não é ruim. Tem gente reclamando que o 1.0 anterior consumia menos. Então que volte para o seu Celta. O maior problema do carro é a desvalorização que é muito grande. Resolvi colocar aqui minha opinião depois de 1 ano de ter comprado o carro. É um carro bom. Gosto dele e não tive nenhum problema sério. É extremamente confortável e silencioso. Não me arrependo.
01/02/2016 12:42:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,20
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 17















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro