Página Principal > Opinião do Dono > Citroen AIRCROSS  Compartilhe:

Citroen AIRCROSS   Você tem um AIRCROSS?

Anúncios de AIRCROSS
  Avaliação do AIRCROSS
  Notícias do AIRCROSS
  Fotos do AIRCROSS
  Vídeos do AIRCROSS
  Concessionárias Citroen
  Vender AIRCROSS

"Descontente com o carro"
Citroen Aircross Tendance 1.6 AT 2014/2015
João - Araraquara SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Conforto ao dirigir e visibilidade

Contras:
Consumo alto e muito ruido interno

sensor do combustivel, retentor do motor, necessitando da troca da correia dentada e tensor e desregulagem das portas dianteiras e suporte do estepe, causando danos na pintura do para-choques traseiro e soleira das portas

Custo beneficio baixo
13/06/2015 11:24:00
"Muito gastão"
Citroen Aircross Exclusive 1.6 2010/2011
Flavio - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Mitsubishi Pajero Sport

Prós:
muito confortavel, bonito, cheios de instrumentos, espaçoso

Contras:
consumo na cidade 5km/l na estrada 7,5km/l com o ar desligado suspensão traseira bate qdo esta com 5 passageiros

trava do porta-mala quebrou, embreagem tambem

muito caro a manutenção, carro muito bonito mas nao voltaria a ter outro
07/06/2015 14:36:00
"Decepcionado"
Citroen Aircross GLX 1.6 AT 2012/2013
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Bonito, pro meu gosto. Espaçoso.

Contras:
O consumo é absurdamente alto. Um motor de oito cilindros moderno deve gastar menos. Carro lento, só melhora um pouco na troca manual. O carro apresenta muitos barulhos internos. É grilo de todo lado.

Correia dentada rompeu em uso. Fiquei sem carro por 2 meses. Uma semana depois, luz STOP acendeu, acusando problemas no freio. Terá que voltar à concessionária. Espero que não fique por lá mais dois meses.

Perdi a confiança no carro. Uma pena.
29/05/2015 20:26:00
"AIRCROSS???"
Citroen Aircross GLX 1.6 AT 2013/2014
Pedro - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
ESTILO OFF ROAD E ACABAMENTO. CONSUMO NA ESTRADA É DE 11 A 13 KM/L, VISIBILIDADE, POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESPAÇO.

Contras:
CONSUMO, SUSPENSÃO DURA BARULHENTA E CAMBIO AUTOMÁTICO QUE PRENDE O CARRO. NA CIDADE FAZ ENTRE 7 E 7,5 NA GASOLINA, MAS COM ALCOOL NEM PENSAR NÃO FAZ 5,0 KM/L. RELAÇÃO PESO/POTêNCIA

PROBLEMAS DE TREPIDAÇÃO/FALHA DO MOTOR EM SUBIDAS. APÓS REVISÃO DE 20000 KM NÃO FOI ENCONTRADO O DEFEITO. VIDRO ELÉTRICO TRASEIRO DIREITO COM FALHA INTERMITENTE, NÃO CONSERTADO. BARULHO INTERNO INCÔMODA BASTANTE, DESDE NOVO.

ERA O SONHO DA MINHA ESPOSA O ESTILO E TUDO MAIS, PORÉM ANTES DE COMPLETAR 1,5 ANOS DE USO ELA ESTAVA DECEPCIONADA PELO CONSUMO, SE TORNOU SÓCIA DOS POSTOS DE GASOLINA. NUNCA VENDEMOS UM CARRO COM MENOS DE 2 ANOS DE USO. FICAMOS MAIS FELIZES NA HORA DE VENDA DO QUE NA COMPRA, UMA DECEPÇÃO. NA NOSSA OPINIÃO: FALHA DA CITROEN NA RELAÇÃO PESO/POTÊNCIA.
20/04/2015 23:29:00
"Bom mas tem seus riscos"
Citroen Aircross GLX 1.6 2010/2011
Fernando - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Espaço interno, conforto, itens de série na versão básica soa bem satisfatórios , beleza , imponencia , enfim um belo carro

Contras:
Dificuldade na compra de peças , não é fácil de encontrar !

Ar, suspensão , de mais a mais tudo ok

Comprei esse carro numa concessionária mitsubishi confiando na idoneidade dela mas constatei que quando se tem que tomar na cabeça não adianta onde vc vá , lá pura enganação muito luxo externo e pouco respaldo! É um carro muito bom mas a concessionária me vendeu como revisado mas parecia que foi vendido no estado , pois das revisões que disseram que foram feitas acho que só trocaram a água !Tive vários cri cri para resolver que me deram um pouco de trabalho mas no geral é um bom carro , como disse tem pouca oferta de peças tendo que encomendar toda vez q se precisa de algo mesmo peças simples , e isso pra quem tem pressa estressa bastante ter q esperar pra tudo .Mas é um bom carro confortável e espaçoso com bom porta malas bebe um pouco mas acho que está na média ,recomendo a compra pois pela categoria é recheado de opcionais q em outras marcas e bem salgado .Só avalie se está em bom estado de verdade para não ter dor de cabeça ! Mas em resumo é um bom carro recomendo!
16/04/2015 16:30:00