Página Principal > Opinião do Dono > Citroen AIRCROSS  Compartilhe:

Citroen AIRCROSS   Você tem um AIRCROSS?

Anúncios de AIRCROSS

"AIRCROSS???"
Citroen Aircross GLX 1.6 AT 2013/2014
Pedro - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
ESTILO OFF ROAD E ACABAMENTO. CONSUMO NA ESTRADA É DE 11 A 13 KM/L, VISIBILIDADE, POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESPAÇO.

Contras:
CONSUMO, SUSPENSÃO DURA BARULHENTA E CAMBIO AUTOMÁTICO QUE PRENDE O CARRO. NA CIDADE FAZ ENTRE 7 E 7,5 NA GASOLINA, MAS COM ALCOOL NEM PENSAR NÃO FAZ 5,0 KM/L. RELAÇÃO PESO/POTêNCIA

PROBLEMAS DE TREPIDAÇÃO/FALHA DO MOTOR EM SUBIDAS. APÓS REVISÃO DE 20000 KM NÃO FOI ENCONTRADO O DEFEITO. VIDRO ELÉTRICO TRASEIRO DIREITO COM FALHA INTERMITENTE, NÃO CONSERTADO. BARULHO INTERNO INCÔMODA BASTANTE, DESDE NOVO.

ERA O SONHO DA MINHA ESPOSA O ESTILO E TUDO MAIS, PORÉM ANTES DE COMPLETAR 1,5 ANOS DE USO ELA ESTAVA DECEPCIONADA PELO CONSUMO, SE TORNOU SÓCIA DOS POSTOS DE GASOLINA. NUNCA VENDEMOS UM CARRO COM MENOS DE 2 ANOS DE USO. FICAMOS MAIS FELIZES NA HORA DE VENDA DO QUE NA COMPRA, UMA DECEPÇÃO. NA NOSSA OPINIÃO: FALHA DA CITROEN NA RELAÇÃO PESO/POTÊNCIA.
20/04/2015 23:29:00
"Bom mas tem seus riscos"
Citroen Aircross GLX 1.6 2010/2011
Fernando - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Espaço interno, conforto, itens de série na versão básica soa bem satisfatórios , beleza , imponencia , enfim um belo carro

Contras:
Dificuldade na compra de peças , não é fácil de encontrar !

Ar, suspensão , de mais a mais tudo ok

Comprei esse carro numa concessionária mitsubishi confiando na idoneidade dela mas constatei que quando se tem que tomar na cabeça não adianta onde vc vá , lá pura enganação muito luxo externo e pouco respaldo! É um carro muito bom mas a concessionária me vendeu como revisado mas parecia que foi vendido no estado , pois das revisões que disseram que foram feitas acho que só trocaram a água !Tive vários cri cri para resolver que me deram um pouco de trabalho mas no geral é um bom carro , como disse tem pouca oferta de peças tendo que encomendar toda vez q se precisa de algo mesmo peças simples , e isso pra quem tem pressa estressa bastante ter q esperar pra tudo .Mas é um bom carro confortável e espaçoso com bom porta malas bebe um pouco mas acho que está na média ,recomendo a compra pois pela categoria é recheado de opcionais q em outras marcas e bem salgado .Só avalie se está em bom estado de verdade para não ter dor de cabeça ! Mas em resumo é um bom carro recomendo!
16/04/2015 16:30:00
"Muito confortável"
Citroen Aircross Tendance 1.6 2015/2015
Andre - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 250 km
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Conforto, ar condicionado nível de ruído, acabamento.

Contras:
Diferencial curto faz com que todas as marchas sejam curtas. Uma necessidade em função do cpeso do carro, mas pede uma sexta marcha, pois em quinta a 100km/h, dá mais de 3 mil giros. Não tem marcador de temperatura.

Até agora nenhum, mas o carro é novo. Não tem 1 mês.

O carro é muito confortável, não achei lento como dizem. O consumo no primeiro tanque deu uma média de 11,3 km/l, sendo 90% na estrada. Considerando que o carro não está amaciado não achei ruim.
15/04/2015 14:03:00
"Não se faz mais carros como antigamente"
Citroen Aircross GLX 1.6 AT 2013/2013
Rafael - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Prazer ao dirigir, conforto interno, ar condicionado.

Contras:
Consumo. USB.

Meu veículo airCross foi adquirido em Abril de 2013, de lá para cá inúmero defeitos foram apresentados, tais como: Ar condicionado parou de funcionar Acendimento intermitente da luz de parada/STOP Bandeja da direção danificada Coifa danificada Bateria esgotada Encaixe do controle de som quebrado Tampa do porta malas com problemas ao fechar, chegando a encostar na base da lataria

Estou arrependido de ter vendido meu punto para comprar este carro, que além de caro, não traz benefícios.
05/01/2015 13:16:00
"O Aircross com defeito"
Citroen Aircross Exclusive 1.6 2013/2013
Gilson - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Polo Classic

Prós:
Estilo, pára-brisa panorâmico, conforto interno, desempenho do motor.

Contras:
Consumo de combustível elevado, gasta muito na cidade, meu pé é meio pesado na pista me decepcionei, trava do banco traseiro com problemas, não tem entrada de usb e o aparelho de cd não toca mp3, buzina dura no volante, disco de freio fazendo barulho, não destranca o acesso da gasolina tendo que ficar tomando cheiro de gasolina.

ar condicionado - estágios 2 e 3 defeito, tempo espera dois meses para repor peça,silenciador se soltou, amortecedores estourados,carro engasgando, sistema combustível apresentando defeito.

Em geral a o carro é bom, entretanto, não dei sorte o carro apresentou muitos defeitos para um ano e sete meses, Pessimo atendimento nas revisões Toulouse
29/10/2014 11:35:00