Página Principal > Opinião do Dono > Citroen XSARA PICASSO  Compartilhe:

Citroen XSARA PICASSO   Você tem um XSARA PICASSO?

Anúncios de XSARA PICASSO

"Bom carro pelo preço"
Citroen Xsara Picasso GX 2.0 2002/2002
Eduardo - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Gostei do carro assim que dirigi, espaçoso, confortável e boa posição de dirigir, embora as colunas dianteiras tirem um pouco da visão em curvas,motor forte, torque e potência, carro impressiona onde chego, ninguém diz que é 2002, o meu até que apresenta bom consumo elo motor que é. Trocaria por um mais novo que fosse 2.0 também.

Contras:
posição do controle dos vidros traseiros, posição do estepe, preço das peças e mão de obra. Mecânico sempre quer meter a mão ao ver o carro.Alavanca de cambio dura pra engatar as marchas.

O meu veio com vários problemas que no dia da compra não consegui ver, vazamentos no motor, mangueiras furadas , radiador vazando,trava elétrica não funciona, computador de bordo não marca a gasolina direito.

Apesar de ter gasto mais de 2000 gosto do carro, pois tem vários pontos a favor, trocaria por um mais novo que fosse 2.0 o motor, talves um exclusive top de linha. RECOMENDO
31/01/2016 11:17:00
"Posição de dirigir excelente"
Citroen Xsara Picasso Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Erick - Goiânia GO
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Manutenção condizente ao motorpesquiso as peças no ME e levo a um mecânico de confiança, espaço interno enorme, porta malas imensoacredito que quando se rebate os três bancos o espaço fica maior que de uma caminhonete, gostei tanto do carro que estou no segundo

Contras:
Cambio defeituoso

Sim, o meu deu problema no cambio, porem troquei e acho o cambio muito agradável, extremamente confortável

Bom custo beneficio
18/01/2016 19:54:00
"Melhor opção para quem quer gastar pouco e ter vários benefícios!"
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 2008/2009
Lucas - Camaragibe PE
Carro anterior: Renault Symbol

Prós:
Porta-malas gigante e com uma grande facilidade para baixar os bancos traseiros, para aumentar ainda mais, Conforto, Espaço interno, Porta copos em todo lugar, bandeja para acentos traseiros, cinto em L para todos os 5 passageiros, Ótima visão do motorista, ar condicionados independente para a parte da frente e outro para a parte de trás, medidor de consumo em tempo real, computador de bordo completo, consumo bom se andar com o pé mais leve, faço 9Km/L na cidade e 12-14 Km/L na estrada, Ajuste para altura dos faróis de acordo com a carga que se leva no carro, Ar condicionado esfria muito bem mesmo com sol de rachar do verão de Recife, Vários porta trecos bem distribuídos, inclusive dois grandes bem localizados no piso atrás dos bancos dianteiros, se já comprar usado o preço não cai muito e se for bem cuidado será repassado por um preço próximo ao que você gastou para comprá-lo, talvez até mais. São tantos prós que devo ter esquecido alguns .

Contras:
Bateria em baixo do banco do motorista, com o acesso não tão fácil, porém ajuda no resfriamento da bateria, Estepe em baixo da mala e um pouco mais difícil de se ter acesso, Manutenção um pouco mais cara e mais difícil e Não tem conta giros.

Ventilador do ar condicionado dianteiro deve estar frouxo no eixo e poucas vezes acontece de aparecer um ruído agudo. Ainda não tive tempo de tentar resolver. O núcleo evaporador do ar condicionado dianteiro parece estar com algum defeito, porém ainda não fiz um orçamento de quanto fica para concertar.

Ótimo carro com todos os Prós apresentados, os contras na minha opinião são quase irrelevantes.Recomendo veementemente este carro!Espero ter ajudado a tirar dúvidas a respeito do carro.
17/12/2015 12:15:00
"Muito confortavel"
Citroen Xsara Picasso GX 2.0 AT 2005/2006
Antonio - São Bernardo do Campo SP

Prós:
Confortável.Posição de dirigir excelente.Carro não cansa em viagens longas, ótimo pra viajar.Parece que é grande, mas é bem fácil de manobrar.Porta malas gigantes, banco traseiro com várias opções de aumentar o porta malas.É bem espaçoso, eu ando com duas cadeirinhas de criança e ainda cabe um adulto atrás sossegado.

Contras:
Consumo é alto na cidade uns 6,5 km/lEstrada fica em uns 10,5 km/lcompatível com o porte do carro mas é alto.É bom pra quem não vai rodar muito na cidade

Sensor do óleo, gastei uns 100 reais com a mão de obra.Cilindro do tambor traseiro, o par, gastei uns 200,00Com um ano de uso, não gastei 500 reais de manutenção.

Carro excelente pra quem tem filhos. Não é um carro econômico, mas também não te arrebenta no valor da manutenção. Tendo um mecânico de confiança, pode comprar que vale muito a pena.
03/12/2015 22:07:00
"carrão para familia"
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 2007/2008
Ronaldo - Santa Isabel SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
carro muito espaçoso, forte,economico pelo tamanho,muito confortavel e pra quem gosta de encher o carro de bagagem e sair viajando por ai ele faz bem o papel.

Contras:
peças caras, eu já comprei sabendo disto e não adianta tentar economizar, correia dentada só na autorizada pois os mecanicos não tem a peça que coloca no ponto e a troca dela não sai por menos de R$1000,00 e arriscar trocar em outro lugar se o mecanico fizer arte uma retifica completa fica só R$6000,00

barulho na suspensão dianteira foi trocado a bieleta da barra estabilizadora e problema sanadao 65,00 e valvula termostatica com pequeno vazamento 250,00

carro muito bom, peças são caras mas duram quase o dobro das peças dos outros carros e o conforto é sem igual.
20/10/2015 23:52:00