Página Principal > Opinião do Dono > Citroen XSARA PICASSO  Compartilhe:

Citroen XSARA PICASSO   Você tem um XSARA PICASSO?

Anúncios de XSARA PICASSO
  Avaliação do XSARA PICASSO
  Notícias do XSARA PICASSO
  Fotos do XSARA PICASSO
  Concessionárias Citroen
  Vender XSARA PICASSO

"Excelente carro por um preço baixo!"
Citroen Xsara Picasso Exclusive 2.0 2007/2008
Silvio - Chapecó SC
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Xsara Picasso saiu de linha em 2012, é um carro familiar, hoje vc encontra bons carros com pouca km por preços de carro popular pelado, vale muito a pena, carro espaçoso, com ótima posição de dirigir, muito conforto. Consumo muito bom para o tamanho do carro e para o tamanho do motor. Tenha um mecânico de confiança e compre peças fora da concessionária vc não terá dificuldade. Ótimo para viagens, boa estabilidade, procure sempre as versões 2.0, elas gastam muito pouco a mais q a 1.6 e tem desempenho muito superior.

Contras:
A meu ver tem alguns defeitinhos como falta de conta-giros, posição dos botões dos vidros elétricos, porém são ínfimos perto da qualidade geral do carro, depois q vc anda num Xsara Picasso não quer mais Palio, Gol, Celta, Uno nunca mais...

Sonda lambda, batente do amortecedor, de resto só alegria, peguei o carro a 8 meses e andei 18mil km nesses meses, só óleo e filtros, carro excelente.

Um excelente custo/benefício, alternativa a baixo custo para quem quer sair dos populares pelados pelo mesmo valor, e andar em um carro de nível infinitamente superior. Apenas tenha um mecânico de confiança e compre peças em lojas na internet, se achar um com pouca km e em bom estado pode ir tranquilo q não se arrependerá!
25/05/2016 08:31:00
"MUITO SATISFEITO COM MEU PICASSO"
Citroen Xsara Picasso GX 2.0 2001/2002
Joelson - Salvador BA
Dono há 1 ano - 1.499.459 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
espaço interno, dirigibilidade, porta malas gigante muito bom, bom para viajar bom para cidade, motor muito forte, muita segurança, e o consumo pois chego a fazer 10 Km/litro na cidade e 16 km/litro na estrada

Contras:
Parou de fabricar, mecânicos que querem meter a mão no seu bolso só por se tratar de um citroen, mais ainda bem que temos mecânicos honestos e realistas também é raro mais se acha.

O automático e a escova de arranque queimou comprei outro que só custou R$ 80,0 mais o eletricista me cobrou bem mais caro pra colocar as peças novas R$ 150,0 como é que pode, depois de dois dias encontrei outro que botaria a peça por metade do preço

Carro muito bom, excelente para viagem com a família e também na cidade, economico para a categoria apesar de ter um motor 2,0 ando com ele bem maneiro, como o próprio manual diz com pé de pena consigo fazer boas medias, agora se eu pisar ele responde bem e o consumo aumenta, mais nada que não seja esperado. Eu gosto do carro ele é completo e bem melhor que meu 1,0 que tinha anteriormente e que não era tão economico já que meu carro só anda cheio
11/05/2016 13:05:00
"Melhor custo x benefício"
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 2008/2009
Vanessa - Guarulhos SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro barato, grande, confortável, excelente posição para dirigir, espaçoso.

Contras:
Desvalorização embora já comprei desvalorizado.

Nenhum, apenas manutenção de peças desgastadas, normal da quilometragem.

Excelente carro para a faixa de preço dele, pois no mesmo valor este é o melhor carro pois é um carro muito confortável e espaçoso, com preço de carro de pequeno porte.
24/03/2016 11:15:00
"Citroen, creative technologie"
Citroen Xsara Picasso GX 2.0 2003/2004
Matt - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
O carro em excelente estado é ótimo. Conforto,espaço, suave para dirigir,várias funções que proporcionam conforto de maneirta geral,Na minha opiniao tem estabilidade nas curvas quando bem balanceado as rodas.

Contras:
Não tem muita potencia na subida quando está com o ar condicionado ligado. O ponto cego tambem atrapalha nas curvas. Outra coisa que pega é a desvalorização do carro, Citroen para revenda é super desvalorizado.

Não sei se posso dizer que seria um defeito em um carro com tanta tecnologia, mas, o citroen no geral costuma ser muito sensível na suspensão, ainda mais com essas estradas esburacadas do Brasil. Uma coisa que percebi é que, com o tempo fica inevitável pequenos problemas com na parte elétrica do carro.Ex:problemas no sensor disso ou daquilo, sempre tem luz acesa no painel e tem que fazer os ajustes que normalmente quem arruma enfia a mão direto no seu bolso por ser um Citroen, seja velho ou novo.Resumindo, o que pega mesmo é a parte elétrica, isso é muito importante cuidar.Basicamente tudo que acontece de negativo no carro quase sempre tem haver com a parte elétrica quando mal cuidado.

Minha opiniao de maneira bem objetiva: Carro gostoso de dirigir, as crianças adoram, como procuro deixar a revisão em dia o meu não apresenta problemas absurdos, viajo muito com ele. Graças a D-us só aslegria, e não me importo com a desvalorizaçao , uma vez que só tenho conforto e o carro não me deixa na mão.Quanto ao consumo de gasolina acredito que o carro está de acordo com as espectativas, não menospresando os demais, mas o /xsara Picasso não é um fusca,mas sim um veículo para a familia mesmo, e a opiniao alheia é só mais uma opinião.
21/03/2016 18:03:00
"O cara. cheio de qualidades."
Citroen Xsara Picasso Exclusive 2.0 AT 2006/2007
Maicon - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet SS10

Prós:
espaço interno, confiabilidade mecânica, ar é picasso kkk até no banco traseiro, ar digital, o meu tinha gás, mas acredite se quiser eu já fiz 19 km litro em estrada reta,eu não acreditei, mas fiz.não ligue para quem fala mau da Citroën, pois eu também ouvi muita coisa negativa, mas tudo mentira. É o cara.

Contras:
Dizem que a caixa automática da Citroën da tranco, mas eu descobri depois de muito tempo que é só não deixar o nível da gasolina no painel não entrar no amarelo. o meu acendia a reserva era tranco , aí era só colocar gasolina. ok ? no trânsito bebia bem , mas 2.0 e complicado.

manutenção normal , ventoinha parou, cano de descarga e peças da suspensão, só.

ele é o carro, muito confortável, é o cara.
04/03/2016 20:09:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro