Página Principal > Opinião do Dono > Citroen XSARA PICASSO  Compartilhe:

Citroen XSARA PICASSO   Você tem um XSARA PICASSO?

Anúncios de XSARA PICASSO
  Vender XSARA PICASSO

"Carro muito bom !!!"
Citroen Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V AT 2008/2008
Carlos - São Pedro da Aldeia RJ

Prós:
Carro muito confortável e gostoso de dirigir. Interior feito com capricho. Boa pegada na estrada e estabilidade. Recomendo...

Contras:
A suspensão tem uns barulhos na bucha e rangidos nada muito critico.

Nenhum até agora.

Recomendo, pra quem gosta desse estilo de veículo.
22/03/2015 13:28:00
"Superou minhas expectativas"
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 16V 2010/2011
Marcos-df - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Embora seja um projeto antigo, o design ainda agrada. Conforto, espaço e versatilidade excelentes. Qualidade dos materiais de acabamento, bancos poltronas e tapeçaria de boa qualidade. Porta malas gigante, Bem equipada, motor com bom desempenho, embora seja 1.6, veremos mais adiante, ainda não viajei com ela carregada. E por fim, ótimo preço de compra como usado. Dei sorte de pegar um exemplar 2010/11 super conservado, com carroceria e interior em perfeito estado, e com poucos Kms.

Contras:
Consumo um pouco elevado, pois saí de um 1.0, mas comprei consciente que seria assim. Manutenção meia cara, mas peguei ja revisada, então demorará um pouquinho para efetuar a próxima. Me decepcionei ao descobrir que essa versão não tem freios ABS. É um item que faz falta. Não possui contagiros, tem que controlar o giro no ouvido.

Até agora nenhum.

Para quem deseja conforto, prazer ao dirigir, posição elevada, curte passeios e viagens com a família e amigos, esse é o carro. Pesquisei muito aqui no site antes de me decidir, lendo as opiniões de outros proprietários e não me arrependo.
10/03/2015 03:54:00
"DIFÍCIL CONFORTO IGUAL."
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 16V 2008/2009
Carlos - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
Conforto, conforto, conforto, conforto, estavel, consumo pra um carro desse tamanho, facilidade de manutenção, estilo..

Contras:
Potencia poderia ser um pouquinho melhor em altas rotações, se é que pode se dizer que é um fator negativo, mas é aceitável pra quem não liga muito pra ficar pisando fundo toda hora,mas saiba, eu pego estrada todo dia com ela, já dei 187km/h na reta, andando a 140 vc nem sente,somente.. o resto é perfeito.

Troquei bateria, $$ 320,00, troquei todo kit da correia dentada $480,00 com mão de obra, acho barato pra um carro desse porte. Somente..

Carro bonito, não quebra a toa,extremamente confortável, e de fácil manutenção. Sinceramente, não é por que tenho um nao, mas nem se compara o prazer de dirigir com gol, palio, corsa, etc...Já tive tb fit ex e a Picasso é melhor. Pelo preco que se paga vale cada centavo.. melhor carro que tive.
09/03/2015 16:32:00
"Melhor carro que tive"
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 16V 2009/2009
Vitor - Rio Grande RS
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Espaço, conforto, visibilidade, consumo, custo x beneficio, suspensão, ergonomia, carro a mais de dez anos no mercado, ou seja, tem varoad pecas de reposição. São btantos pontos positivos que dava de escrver um livro

Contras:
Na estrada o motor deixa a desejar, mas como eh um carro família não dá de se esperar muito. O banco de veludo abre na costura.

Somente rachou o reservatório do liquido de arrefecimento facilmente trocado pela autorizada.

O melhor carro que tive. Virei fan boy por causa dele, agora não consigo achar outro que se equipare. Ideal parabquem tem criança, ida a praia e wue não seja adepto a pisar fundo. Pelo preço do XSara não tem nenh carro que chegue ao dedão do pé dele. Compre sem medo. Só certifique-se que tenha uma autorizada em sua cidade e saiba que trata-se de um Citroën.
28/01/2015 22:18:00
"Sair do Picasso só para um mais novo!!!"
Citroen Xsara Picasso GLX 2.0 16V 2003/2003
Kelvin - Uberaba MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Seguro, confortável, estabilidade, estética...

Contras:
Dependendo da cidade, dificuldade para achar peças por conta da marca do veiculo.

O cabo de embreagem estourou duas vezes em um ano. Quando fomos trocar pela segunda vez, o funcionário da auto pecas nos indicou o cabo do Peugeot 308, que é um cabo mais grosso e não possui as ponteiras em plastico, onde se rompem com facilidade. Esse que se encaixa perfeitamente, pois é do mesmo tamanho porem possui uma regulagem manual mas não perde em nada. Cabo original da Citroën: Mais de R$200 Cabo do Peugeot: R$110

É um carro excepcional, tenho 18 anos e em breve irei tirar minha CNH, viajo na parte de trás e mesmo com meus 1,85m de altura não fico apertado e nem desconfortável. Sou eu quem na maioria lavo e cuido da estética do carro e o interior é bem grande e o carro também o que da um pouco de trabalho kkkkk. É um carro família, mais com motor 2.0 de 119cv não deixa a desejar de forma alguma. A sua aparência pode não agradar de primeira, mas você aprende a amar o seu Picasso. A desvalorização do veiculo é triste, pois é um excelente carro, mas quem quer investimentos compra imóveis...
28/01/2015 01:05:00