Página Principal > Opinião do Dono > Citroen DS3  Compartilhe:

Citroen DS3   Você tem um DS3?

Anúncios de DS3
  Vender DS3

"apaixonante!"
Aparecida - Contagem MG
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
gosto de tudo nele, ele é o que se espera de um carro esportivo. ágil, lindo, faz curvas com muita segurança. acho o painel de extremo bom gosto, é uma mistura de retrô com esportividade. para ultrapassagens ele é excelente. é dificil querer outro carro depois de ter um DS3.

Contras:
até agora não achei ponto negativo no carro. o que acontece não é o carro mas nossos asfaltos, ele sente quando é colocado nestes asfaltos remendados, porque a suspensão é muito firme.

nenhum.

recomendo a compra.
25/05/2016 11:48:00
"Não encontrei melhor compra!"
Raphael - Itumbiara GO
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Desing, desempenho, consumo, estabilidade, conforto interno, preço

Contras:
Barulhos interno, aparência de frágil ao andar em vias de má pavimentação, dificuldade de peças

Turbina deu problema e foi trocada na garantia

Excelnet carro. Está comigo a 7 meses, rodei 20000km com ele e estou totalmente satisfeito! Lindo, chama atenção por onde passa, esperto, ágil e economico. Verdadeiro foguetinho! Acesso ao banco de trás é ruim, mas conforto para 4 passageiros é muito bom, tendo eu 1,75 de altura.Meu carro conta com Downpipe: R$600,00ChipWerke Alemão: R$1500,00Valvula DVmais GFB: R$800,00Com essas alterrações, o carro ganhou aproximadamente 45cv...o que o faz andar na frente com certa facilidade de Jetta TSI, Fusion Ecoboost, Fusca TSI, Mini e BMW 1.6 turbo...Recomendo totalmente o carro! Show!Se quiserem ver fotos, procurem no Instagram por RaphaelVieira ou Raphael Vieira
10/03/2016 13:48:00
"Ds3 - Foguetinho"
Patricia - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro esportivo, desempenho excepcional, motor BMW SENSACIONAL. Nas avenidas de São Paulo que agora tão a 50km/h tem que ligar o sistema cruise pra não tomar multa, se não vai que vai kkkkk Sistemas de freios e estabilidade de primeira. Todo mundo bate o olho, pergunta que carro é esse e elogia o design.

Contras:
Não vou considerar a suspensão, pq isso é um problema das ruas do Brasil e não do carro, todo carro premium é duro pra rodar aqui. Ele é compacto, então é pequeno mesmo, esquece porta mala. Quer espaço de porta mala, conforto na buraqueira, compra uma SUV.Negativo de verdade, só a área de ponto cego, que por conta do design shark é bem grande, tem que dirigir atento. e o sistema de som podia ser melhor.

NENHUM

Excelente! Carro espetacular, estou muito satisfeita. É meu primeiro carro premiu e já estou mal acostumada, quero trocar ele só pelo modelo mais recente ou um DS5
13/01/2016 09:44:00
"SIMPLESMENTE DEMAIS"
Penacho - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
A PEGA É ESPORTIVA, PELO QUE É PROPOSTO, TEM ESTILO, GOSTOSO DE DIRIGIR, ORIGINAL ELE MUITO NERVOSO PARA ACELERAR SE REMAPEAR FICA ENDIABRADO , FAZ MUITA CURVA, DESIGNER BONITO, 165CV TURBO PESA 1.160KGS, VAI DE 0 a 100 em 7.3s

Contras:
CHAMA MUITO ATENÇÃO, ESSE ANO NÃO TEM MULTI MÍDIA,

FIZ REVISÃO ESSE MÊS E NADA!

PARA QUEM GOSTA DO ESTILO DE CARRO COM A PREGADA ESPORTIVA É TUDO DE BOM, PARA FAZER CURVA É IGUAL KART FAZ TODAS REDONDINHAS, FREIA MUITO
02/12/2015 17:53:00
"Bom carro para quem mora na Europa."
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2015/2016
Oswaldo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
desempenho,design, estabilidade e consumo.

Contras:
suspensão não foi feita para o Brasil. Acesso difícil ao encaixe dos cintos de segurança dianteiros.

NENHUM.

Se você mora ou vai morar na Europa, eu recomendo. se se mora no Brasil é melhor uma SUV.
05/09/2015 10:58:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro