Página Principal > Opinião do Dono > Citroen DS3  Compartilhe:

Citroen DS3   Você tem um DS3?

Anúncios de DS3
  Avaliação do DS3
  Notícias do DS3
  Fotos do DS3
  Vídeos do DS3
  Concessionárias Citroen
  Vender DS3

"Melhor Desempenho de um Hatch"
Citroen DS3 1.6 Turbo 2012/2013
Mauri - Guaramirim SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch

Prós:
Motor muito forte, ótimo para ultrapassagens.Consumo, por se tratar de um motor com 165 cv tem um consumo menor que muitos populares circulando no mercado Brasileiro. Bancos abraçam muito bem o motorista, faz se sentir dentro de um verdadeiro esportivo.

Contras:
Não gosto do fato da luz de leitura ficar no meio do teto, deveria existir uma iluminação na frente.Falta porta objetos, além de porta latas...

O único problema que tive até então foi com a presilha de fixação do acabamento abaixo da porta.

Recomendo o veículos a todos os amigos, sem dúvidas o melhor compacto premium do Brasil!
29/9/2014 22:22:00
"EMOÇÃO COM SEGURANÇA"
Henrique - Aracaju SE
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Na cidade entra em qualquer espaço por ser pequeno e é muito ágil, chega-se rápido, igual a uma moto no trânsito congestionado.

Contras:
Chama muito a atenção pelo design inovador e atraente.

Até agora nenhum.

É o melhor dos carros que já tive.
18/5/2014 11:09:00
"Pequeno principe"
Citroen DS3 1.6 Turbo 2012/2013
Paulo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
Economia, desempenho, estabilidade, dirigibilidade, custo-beneficio.

Contras:
Se voce analisar como um carro para a familia, vai achar varios, mas se for seu segundo, terceiro ou quarto carro como é o meu caso fica dificil achar.

Nenhum.

Se voce quer um carro para se destacar na multidao,andar forte, curtir um esportivo mecanico e ainda pagar barato,meu, esse é o carro.
13/2/2014 11:38:00
"Elegancia e brutalidade no mesmo pacote."
Marcelo - Franca SP
Carro anterior: Renault Fluence

Prós:
Primeiramente o motor. Extremamente potente, silencioso, com funcionamento progressivo, liso, perfeito. E, ainda, consegue ser extremamente econômico: 11,5 km/l na cidade e 15,5 na estrada entre 110/120. O Câmbio tem bons engates, mas poderiam ser mais curtos. A estabilidade é absurda: você faz a curva que quiser que ele não deita. Parece um kart! De outro lado, essa característica o deixa um pouco desconfortável quando o piso não está bom. Enfim, ele acelera com tamanha brutalidade, mas com um funcionamento absurdamente regular, parecendo um relógio suiço! Beleza arrebatadora! Manutenção preventiva com preço de carro médio nacional. Atendimento espetacular da concessionária, o qual já tinha com o C4 Pallas 2008.

Contras:
É tão lindo o meu é o vermelho sólido com teto preto que chama muita a atenção! kkkkk. O preço das palhetas do limpador.

Quebra sol do motorista já foi trocado uma vez, na garantia, mas voltou a perder a firmeza na regulagem. Vou ter que pedir outro na próxima revisão.

O meu perfil de carro é sedã grande e automático. Estou com saudades desse tipo de carro, mas não consigo me desfazer do DS3 que é o melhor carro que já tive Focus sedan 2001, Ford Taurus 95 e 97, Renault Fluence, Citroen C4 Pallas, VW Jetta
1/2/2014 15:43:00
"Para quem gosta de acelerar!"
Marcos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Sem duvida, motor deve ter mais de 165 cv, estabilidade ESP funciona bem demais, libera, para, libera.., cambio manual para os puristas como eu e freios. Ou seja, um conjunto mecanico que nao havia encontrado. Pode entrar nas curvas rasgando, vai sair de frente mas voce e o ESP controlam o bichinho. Um Kart de rua, para mim.

Contras:
Para essas ruas brasileiras o carro tem suspensao dura. Para pista fica bem. Para rua outros carros sao mais confortaveis. O preco nao se justifica. Penso que o carro deveria ser vendido por R$ 65 mil, no maximo. Paguei R$ 77 mil com pintura, frete e opcional.

Nenhum ate agora, pois esta muito novo.

Se voce deseja um carro para divertir, sabe pilotar tem que saber ao menos um pouco e admira design eu recomendo a compra. Seus fins de semana terao programas em estradinhas sem radar pisando fundo. Com chuva, melhor ainda. Tem que ser artista para capotar um carro desse!
21/1/2014 00:22:00