Página Principal > Opinião do Dono > Citroen DS3  Compartilhe:

Citroen DS3   Você tem um DS3?

Anúncios de DS3
  Vender DS3

"100% Emoção"
Afranio - Camocim CE
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
O carro, para o que se propõe é completo. O conjunto motor/cambio/freio/suspensão são imponentes em qualquer situação. Em casos extremos, como já forcei em várias oportunidades, o carro está sempre na mão. Um espetáculo. Cheguei a 220km/hrGPS usando gasolina de octanagem 87 pois a Podium95 octanas da Petrobras não existe por aqui. Depois disto coloquei um chip de potencia porém ainda não testei final, mas o torque aumentou consideravelmente.

Contras:
Nenhum.

Nenhum

Excelente carro. Meu carro anterior era um Polo GT 2.0 que andava bem mas nem perto deste.
29/07/2015 14:56:00
"DS3_EMPOLGANTE"
Citroen DS3 1.6 Turbo 2012/2013
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Mini Cooper

Prós:
DESIGN, DESEMPENHO, ERGONOMIA, PRAZER DE DIRIGIR, MOTOR, CÂMBIO, BANCOS, DIREÇÃO ELÉTRICA, FREIOS, ECONOMIA, ENFIM, RECOMENDO! CARRO DIVERTIDO E QUE NÃO PASSA DESPERCEBIDO POR ONDE RODA.

Contras:
NAS NOSSAS RUAS UM TANTO QUANTO IRREGULARES, TORNA O CARRO BARULHENTO NESSAS CONDIÇÕES.

FIZ A 2A. REVISÃO 16.000 KMs - 2o. ano AGORA NA CONCESSIONÁRIA CITROEN FRANCECAR - VILA OLÍMPIA. APENAS O QUE CONSTA NO MANUAL. NÃO TENHO QUEIXAS.

MUITO SATISFEITO! CARRO MEGA PRAZEROSO. VALE A PENA! FIQUE DE OLHO NOS VEÍCULOS SEMI-NOVOS COM BAIXA KM. A DESVALORIZAÇÃO DO OKm É BEM MAIS ALTA QUE A MAIORIA, MAS QUEM SE IMPORTA. DIVERSÃO GARANTIDA.
09/06/2015 17:49:00
"Rápido, Eficaz e Econômico"
Adriano - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Carro de rara beleza que onde passa chama a atenção das pessoas seja pela falta de conhecimento do veículo em questão ou por seu design intrigante e inovador. Muito rápido em acelerações e retomadas. Muito econômico tenho feito médias superiores a 11km/l dentro da cidade e 16km/l na rodoviaAcabamento interno muito bom sem rebarbas e/ou plásticos em demasia.Suspensão macia se comparado aos rivais da categoria.Painel muito bem acabado e de fácil visualização.Baixo custo de manutenção revisões com preço fixo na CitroenSeguro bem barato se comparado aos concorrentes pago R$1.850,00 pela Porto Seguro.

Contras:
Talvez seja o fato de não ser tão funcional para o dia a dia por ser baixo e ter um porta-malas acanhado demais. Porém, quem busca um carro desta categoria não se importa com tais deficiências como eu por exemplo.

Nenhum defeito até então.

Estou extremamente satisfeito com o carro de maneira geral. O carro chama a atenção por onde passa, tem baixo custo de manutenção, seguro mais barato da categoria e ainda é muito econômico e rápido ao mesmo tempo foguetinho.Em relação a custo x benefício não há nada nem parecido com ele.Para quem busca um carro bonito, sem passar despercebido, muito rápido, com seguro e revisões bem abaixo dos concorrentes e que ainda seja manual confesso que sou purista posso dizer com todas as palavras, este é o carro certo pra você!
07/04/2015 02:52:00
"Um Puta carro"
Ronaldo - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Motor, Cambio, facilidade de diversos Up´s em motor e aparencia. Meu hoje com está com racechip201CV. Economia de carro 1.0 ou melhor. Custo beneficio em todos os sentidos não há melhor hoje no mercado. Desvalorização pequena em relação a outros carros.

Contras:
só faltou uma central para os modelos 2012/13, de resto ok.

nenhum até o momento. Comprei zero.

simplesmente um PUTA CARRO. Só quem tem sabe o que estou falando. Carro com motor BMW/PSA parece que nunca quer parar de acelerar. Tenho intenção de deixa-lo comigo para reliquia.
23/02/2015 16:03:00
"Foguetinho"
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2014/2014
Guilherme - Curitiba PR
Carro anterior: Smart Fortwo

Prós:
Aceleração espetacular, retomada também, se bobear vc está a 220 km/h e muito motor pra ir ainda mais, pois a 4a lacra em 195 km/h.Meu consumo urbano está em 9.5 km/l e na estrada não consegui fazer mais de 11 km/l, mas é minha culpa, o carro e novo e eu não resisto a tentação de pisar fundo.

Contras:
Barulho de coisa solta no porta mala, GPS faltando cidades ou estradas e poucas opções para atualizar.

na primeira volta com o carro acendeu a luz do service e o sinal de pneu baixo. Foi o sensor de pressão que estava com problemas e foi substituido, o farol esquerdo embaçou.

Carrinho espetacular, tem retomadas incríveis mesmo em alta velocidade, na estrada topei com um Golf GTI e para minha surpresa os carros andavam juntos, numa parada mais a frente o dono do Golf veio me perguntei se eu havia chipado o DS3, e eu respondi, não AINDA!
21/02/2015 23:50:00