Página Principal > Opinião do Dono > Citroen DS3  Compartilhe:

Citroen DS3   Você tem um DS3?

Anúncios de DS3
  Vender DS3

"Ds3 - Foguetinho"
Patricia - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro esportivo, desempenho excepcional, motor BMW SENSACIONAL. Nas avenidas de São Paulo que agora tão a 50km/h tem que ligar o sistema cruise pra não tomar multa, se não vai que vai kkkkk Sistemas de freios e estabilidade de primeira. Todo mundo bate o olho, pergunta que carro é esse e elogia o design.

Contras:
Não vou considerar a suspensão, pq isso é um problema das ruas do Brasil e não do carro, todo carro premium é duro pra rodar aqui. Ele é compacto, então é pequeno mesmo, esquece porta mala. Quer espaço de porta mala, conforto na buraqueira, compra uma SUV.Negativo de verdade, só a área de ponto cego, que por conta do design shark é bem grande, tem que dirigir atento. e o sistema de som podia ser melhor.

NENHUM

Excelente! Carro espetacular, estou muito satisfeita. É meu primeiro carro premiu e já estou mal acostumada, quero trocar ele só pelo modelo mais recente ou um DS5
13/01/2016 09:44:00
"SIMPLESMENTE DEMAIS"
Penacho - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
A PEGA É ESPORTIVA, PELO QUE É PROPOSTO, TEM ESTILO, GOSTOSO DE DIRIGIR, ORIGINAL ELE MUITO NERVOSO PARA ACELERAR SE REMAPEAR FICA ENDIABRADO , FAZ MUITA CURVA, DESIGNER BONITO, 165CV TURBO PESA 1.160KGS, VAI DE 0 a 100 em 7.3s

Contras:
CHAMA MUITO ATENÇÃO, ESSE ANO NÃO TEM MULTI MÍDIA,

FIZ REVISÃO ESSE MÊS E NADA!

PARA QUEM GOSTA DO ESTILO DE CARRO COM A PREGADA ESPORTIVA É TUDO DE BOM, PARA FAZER CURVA É IGUAL KART FAZ TODAS REDONDINHAS, FREIA MUITO
02/12/2015 17:53:00
"Bom carro para quem mora na Europa."
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2015/2016
Oswaldo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
desempenho,design, estabilidade e consumo.

Contras:
suspensão não foi feita para o Brasil. Acesso difícil ao encaixe dos cintos de segurança dianteiros.

NENHUM.

Se você mora ou vai morar na Europa, eu recomendo. se se mora no Brasil é melhor uma SUV.
05/09/2015 10:58:00
"100% Emoção"
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2012/2013
Afranio - Camocim CE
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
O carro, para o que se propõe é completo. O conjunto motor/cambio/freio/suspensão são imponentes em qualquer situação. Em casos extremos, como já forcei em várias oportunidades, o carro está sempre na mão. Um espetáculo. Cheguei a 220km/hrGPS usando gasolina de octanagem 87 pois a Podium95 octanas da Petrobras não existe por aqui. Depois disto coloquei um chip de potencia porém ainda não testei final, mas o torque aumentou consideravelmente.

Contras:
Nenhum.

Nenhum

Excelente carro. Meu carro anterior era um Polo GT 2.0 que andava bem mas nem perto deste.
29/07/2015 14:56:00
"DS3_EMPOLGANTE"
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Mini Cooper

Prós:
DESIGN, DESEMPENHO, ERGONOMIA, PRAZER DE DIRIGIR, MOTOR, CÂMBIO, BANCOS, DIREÇÃO ELÉTRICA, FREIOS, ECONOMIA, ENFIM, RECOMENDO! CARRO DIVERTIDO E QUE NÃO PASSA DESPERCEBIDO POR ONDE RODA.

Contras:
NAS NOSSAS RUAS UM TANTO QUANTO IRREGULARES, TORNA O CARRO BARULHENTO NESSAS CONDIÇÕES.

FIZ A 2A. REVISÃO 16.000 KMs - 2o. ano AGORA NA CONCESSIONÁRIA CITROEN FRANCECAR - VILA OLÍMPIA. APENAS O QUE CONSTA NO MANUAL. NÃO TENHO QUEIXAS.

MUITO SATISFEITO! CARRO MEGA PRAZEROSO. VALE A PENA! FIQUE DE OLHO NOS VEÍCULOS SEMI-NOVOS COM BAIXA KM. A DESVALORIZAÇÃO DO OKm É BEM MAIS ALTA QUE A MAIORIA, MAS QUEM SE IMPORTA. DIVERSÃO GARANTIDA.
09/06/2015 17:49:00