Página Principal > Opinião do Dono > Citroen DS3  Compartilhe:

Citroen DS3   Você tem um DS3?

Anúncios de DS3
  Avaliação do DS3
  Notícias do DS3
  Fotos do DS3
  Vídeos do DS3
  Concessionárias Citroen
  Vender DS3

"Melhor carro que eu poderia querer ter"
Efraim - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Sonho com esse carro desde os meus 17 anos, atualmente tenho 19 e ainda estou com ele. Carro voa, chama mais atenção que muitos carros mais caros, super esportivo! E muito econômico, faço 20km/h descendo de SP pra santos a 110km/h. Além de que ele marca máxima de 220km/h, e eu já dei 233km/h pelo gps com ele, veio sem limitador de velocidade. E ao enfiar o pé e trocar a marcha, o turbo dele espirra com motor ORIGINAL. Sensacional hahaha

Contras:
Faltou umas coisas meio bobas, por exemplo módulo de subir os vidros automáticos, partida no botão, central multimidia, altos falantes de qualidade, alarme..

Por termos um asfalto ótimo no brasil, meu porta malas faz barulho de peça solta, e muitas vezes fico pulando no carro quando passo nas ruas por ter perfil baixo e suspensão rígida. Tirando isso, nada a reclamar ou problema a constatar

Carro é alvo de quem quer algo exclusivo. Não é um carro pra familia ou pra quem anda a 30km/h onde é 60km/h. É um foguete de bolso. Sou apaixonado por ele, vale a pena! Muitos não conhecem, falam que é um c3 esportivo hahaha mas quem tem, sabe o que tem!
14/1/2015 09:35:00
"Diversão ao Dirigir"
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2012/2013
Bruno - São Paulo SP

Prós:
muita potencia e beleza.o meu está chipado, com filtro esportivo intake forge, sprint booster.. um foguete!!! passando dos 200cv.com esse filtro e com essa potência o espirro da turbina está muito acentuado.

Contras:
não tem!! se citar algum é porque vc não está procurando um carro como esse!! tem que ir para outra categoria!!tem até itens que acho que não precisava, como limitador de velocidade e piloto automático. sensor de ré. quem está com um carros desse na mão, não precisa desses opcionais.

luz do controle de estabilidade acendeu, por causa dos upgrades. levei na concessionaria, restartaram o módulo, problema resolvido.

satisfação total.
31/10/2014 13:06:00
"Melhor Desempenho de um Hatch"
Mauri - Guaramirim SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch

Prós:
Motor muito forte, ótimo para ultrapassagens.Consumo, por se tratar de um motor com 165 cv tem um consumo menor que muitos populares circulando no mercado Brasileiro. Bancos abraçam muito bem o motorista, faz se sentir dentro de um verdadeiro esportivo.

Contras:
Não gosto do fato da luz de leitura ficar no meio do teto, deveria existir uma iluminação na frente.Falta porta objetos, além de porta latas...

O único problema que tive até então foi com a presilha de fixação do acabamento abaixo da porta.

Recomendo o veículos a todos os amigos, sem dúvidas o melhor compacto premium do Brasil!
29/9/2014 22:22:00
"EMOÇÃO COM SEGURANÇA"
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2012/2013
Henrique - Aracaju SE
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Na cidade entra em qualquer espaço por ser pequeno e é muito ágil, chega-se rápido, igual a uma moto no trânsito congestionado.

Contras:
Chama muito a atenção pelo design inovador e atraente.

Até agora nenhum.

É o melhor dos carros que já tive.
18/5/2014 11:09:00
"Pequeno principe"
Paulo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
Economia, desempenho, estabilidade, dirigibilidade, custo-beneficio.

Contras:
Se voce analisar como um carro para a familia, vai achar varios, mas se for seu segundo, terceiro ou quarto carro como é o meu caso fica dificil achar.

Nenhum.

Se voce quer um carro para se destacar na multidao,andar forte, curtir um esportivo mecanico e ainda pagar barato,meu, esse é o carro.
13/2/2014 11:38:00