Página Principal > Opinião do Dono > Citroen DS3  Compartilhe:

Citroen DS3   Você tem um DS3?

Anúncios de DS3
  Avaliação do DS3
  Notícias do DS3
  Fotos do DS3
  Vídeos do DS3
  Concessionárias Citroen
  Vender DS3

"Rápido, Eficaz e Econômico"
Adriano - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Carro de rara beleza que onde passa chama a atenção das pessoas seja pela falta de conhecimento do veículo em questão ou por seu design intrigante e inovador. Muito rápido em acelerações e retomadas. Muito econômico tenho feito médias superiores a 11km/l dentro da cidade e 16km/l na rodoviaAcabamento interno muito bom sem rebarbas e/ou plásticos em demasia.Suspensão macia se comparado aos rivais da categoria.Painel muito bem acabado e de fácil visualização.Baixo custo de manutenção revisões com preço fixo na CitroenSeguro bem barato se comparado aos concorrentes pago R$1.850,00 pela Porto Seguro.

Contras:
Talvez seja o fato de não ser tão funcional para o dia a dia por ser baixo e ter um porta-malas acanhado demais. Porém, quem busca um carro desta categoria não se importa com tais deficiências como eu por exemplo.

Nenhum defeito até então.

Estou extremamente satisfeito com o carro de maneira geral. O carro chama a atenção por onde passa, tem baixo custo de manutenção, seguro mais barato da categoria e ainda é muito econômico e rápido ao mesmo tempo foguetinho.Em relação a custo x benefício não há nada nem parecido com ele.Para quem busca um carro bonito, sem passar despercebido, muito rápido, com seguro e revisões bem abaixo dos concorrentes e que ainda seja manual confesso que sou purista posso dizer com todas as palavras, este é o carro certo pra você!
07/04/2015 02:52:00
"Um Puta carro"
Ronaldo - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Motor, Cambio, facilidade de diversos Up´s em motor e aparencia. Meu hoje com está com racechip201CV. Economia de carro 1.0 ou melhor. Custo beneficio em todos os sentidos não há melhor hoje no mercado. Desvalorização pequena em relação a outros carros.

Contras:
só faltou uma central para os modelos 2012/13, de resto ok.

nenhum até o momento. Comprei zero.

simplesmente um PUTA CARRO. Só quem tem sabe o que estou falando. Carro com motor BMW/PSA parece que nunca quer parar de acelerar. Tenho intenção de deixa-lo comigo para reliquia.
23/02/2015 16:03:00
"Foguetinho"
Citroen DS3 Sport Chic 1.6 Turbo 2014/2014
Guilherme - Curitiba PR
Carro anterior: Smart Fortwo

Prós:
Aceleração espetacular, retomada também, se bobear vc está a 220 km/h e muito motor pra ir ainda mais, pois a 4a lacra em 195 km/h.Meu consumo urbano está em 9.5 km/l e na estrada não consegui fazer mais de 11 km/l, mas é minha culpa, o carro e novo e eu não resisto a tentação de pisar fundo.

Contras:
Barulho de coisa solta no porta mala, GPS faltando cidades ou estradas e poucas opções para atualizar.

na primeira volta com o carro acendeu a luz do service e o sinal de pneu baixo. Foi o sensor de pressão que estava com problemas e foi substituido, o farol esquerdo embaçou.

Carrinho espetacular, tem retomadas incríveis mesmo em alta velocidade, na estrada topei com um Golf GTI e para minha surpresa os carros andavam juntos, numa parada mais a frente o dono do Golf veio me perguntei se eu havia chipado o DS3, e eu respondi, não AINDA!
21/02/2015 23:50:00
"Melhor carro que eu poderia querer ter"
Citroen DS3 1.6 Turbo 2012/2013
Efraim - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Sonho com esse carro desde os meus 17 anos, atualmente tenho 19 e ainda estou com ele. Carro voa, chama mais atenção que muitos carros mais caros, super esportivo! E muito econômico, faço 20km/h descendo de SP pra santos a 110km/h. Além de que ele marca máxima de 220km/h, e eu já dei 233km/h pelo gps com ele, veio sem limitador de velocidade. E ao enfiar o pé e trocar a marcha, o turbo dele espirra com motor ORIGINAL. Sensacional hahaha

Contras:
Faltou umas coisas meio bobas, por exemplo módulo de subir os vidros automáticos, partida no botão, central multimidia, altos falantes de qualidade, alarme..

Por termos um asfalto ótimo no brasil, meu porta malas faz barulho de peça solta, e muitas vezes fico pulando no carro quando passo nas ruas por ter perfil baixo e suspensão rígida. Tirando isso, nada a reclamar ou problema a constatar

Carro é alvo de quem quer algo exclusivo. Não é um carro pra familia ou pra quem anda a 30km/h onde é 60km/h. É um foguete de bolso. Sou apaixonado por ele, vale a pena! Muitos não conhecem, falam que é um c3 esportivo hahaha mas quem tem, sabe o que tem!
14/01/2015 09:35:00
"Diversão ao Dirigir"
Bruno - São Paulo SP

Prós:
muita potencia e beleza.o meu está chipado, com filtro esportivo intake forge, sprint booster.. um foguete!!! passando dos 200cv.com esse filtro e com essa potência o espirro da turbina está muito acentuado.

Contras:
não tem!! se citar algum é porque vc não está procurando um carro como esse!! tem que ir para outra categoria!!tem até itens que acho que não precisava, como limitador de velocidade e piloto automático. sensor de ré. quem está com um carros desse na mão, não precisa desses opcionais.

luz do controle de estabilidade acendeu, por causa dos upgrades. levei na concessionaria, restartaram o módulo, problema resolvido.

satisfação total.
31/10/2014 13:06:00