Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C5  Compartilhe:

Citroen C5   Você tem um C5?

Anúncios de C5
  Avaliação do C5
  Notícias do C5
  Fotos do C5
  Concessionárias Citroen
  Vender C5

"Conforto de Mercedes manutenção C4 automatico"
Citroen C5 Exclusive 2.0 AT 2005/2005
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Estilo beleza apesar de ser ano modelo 2005 mas já veio segunda geração lindo conforto de Mercedes das mas top com S500 com suspensão automático e motor e câmbio de C4 automático

Contras:
Motor fraco pelo peso do carro parece 1.0 com o consumo de v8 suspensão muito delicada se pegar pista ruim quebra autorizada não sabe mecher na suspensão passei por 3 só na 4 autorizada que deu conta de mecher isso concessionária imagina fora e suicídio prejuízo certo

Itens normal do uso bom uso o carro e fragil

Gostei muito só vendi porque era mas barato manter uma Mercedes
01/04/2016 22:13:00
"Luxo Luxo Luxo! esta é sua definição!"
Citroen C5 Exclusive 2.0 AT 2010/2011
Breno - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Mitsubishi Pajero Dakar

Prós:
Acabamentos! painel feito de touch, material semelhante aos usados em land rouver etc. Cortina nas postas traseiras, luz de penumbra quando ligha os farois anoite, que acho o maior charme!por dentro o carro parece uma nave,é de impressionar. segurança, 9 airbags, Abs nas 4 rodas, e uma mega estabilidade, fui pra montes claros interior de MG, andando so 130 a 140 km e quando curvava nem tirava o pé do acelerado, parace um trem de ferro de tão grudado no chão, também com 1580 kg ne...

Contras:
Consumo. comigo tem dado 11 a 12 na estrada, e dentro da cidade da uns 7 a 8 se não andar muito. se pisar dentro da cidade e no morro da 5,5. carro é bem grande, as vezes dependendo da vaga fica difícil estacionar. e as pessoas nas rua que olham muito, pois é um carro bem diferente, aqui em bh tirando o meu, so vi 2 destes rodando ate hoje.

ja rodei 10mil km, e ate agora foi so troca de oleo, e um amortecedor estourado dianteiro lado direito, ainda não olhei o preço mais sei que esse carro compartilha motor, caixa e suspensão com o C4 pallas então não deve ser muito caro, mas as outras demais peças que são so dele, ai sim são muito caras, pois tem que vir de fora.

Pessoal, a proposta deste veiculo é visar o Luxo, e a segurança.Se quer desempenho vá de BMW328i. vi pessoas reclamando do preço de peças etc. So tem um carro deste quem tem dinheiro, quem é patrão! se você quer dar um rolé sem desembolsar muito, fuja deste carro! vá de uno ou gol e palio que é melhor. Agora se o seu padrão de vida é outro amigo, este carro em termos de acabamento itens de serie etc, te oferece o mesmo que uma land rouver de 300 mil oferece, so que por um preço muito mais abaixo, e chama tanta atenção quanto. se pegar um usado em bom estado então está feito! o meu so uso nos fins de semana, é outro nivel esse carro pessoal não confundam com corola civic vectra e outras bagaceiras por ai! espero ter ajudado.
30/12/2015 21:24:00
"C5 Uma bomba pronta a explodir"
Citroen C5 Exclusive 2.0 AT 2009/2010
Edmilson - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Aparência externa, acabamento, conforto, estabilidade, e dirigibilidade.

Contras:
Mega desvalorização na venda, manutenção super ultra cara, câmbio de 4 marchas e frágil

Muitos! Com 15.000Km as esferas da suspensão dão defeito, e cada uma é 2.500 Reais na Citroen, isso só a peça. Com 30.000Km o câmbio dá refeito e fica em 3.500 Reais. Com 60.000Km o freio de estacionamento dá defeito, e só a peça é 4.300 Reaias. O pós venda da Citroen é muito caro, só para fazer orçamento eles cobram R$ 250,00

Caro feito para as estradas europeias, muito sensível, Motor fraco para o carro que é, sem retomada, e bebe muito. Muito caro para a compra, e de difícil revenda. Quase nenhuma agência aceita na troca.Não aconselho a compra.
16/12/2015 20:55:00
"ESTOU FELIZ C5 É SÓ ALEGRIA"
Citroen C5 Exclusive 2.0 AT 2010/2011
Roberto - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Renault Fluence

Prós:
Tudo neste carro é positivo acabamento, opcionais, conforto sem igual, suspenção excelente, consumo é só pegar o jeito pessoal eu por exemplo aqui no sul que é só serra mesmo assim faço a media no asfalto de 12KM/L o carro é simplesmente o máximo muito bom levando sem comentários é um carro que comparado com Toyota, Honda Fluence Jeta Cruze, etc... vai demorar muito para chegar aos pés do Citroen C5

Contras:
Nenhum

Nenhum

Recomendo o carro é só alegria Parabéns Citroen vcs são de mais...
06/11/2015 22:07:00
"Custo x Beneficio"
Citroen C5 Exclusive 2.0 2002/2002
Jeferson - São Paulo SP
Carro anterior: Subaru Forester

Prós:
Bom, é um carro projetado pro conforto, suspensão muito macia, bom acabamento interno e uma ótima instrumentação no painel, Comp. De bordo completíssimo, pelo seu custo é uma bom carro.

Contras:
É sensivel, em todos sentidos, interno externo, começando pelo mais caro, suspensão, motor, cambio uma meleca. Suspensão macia, mas barulhenta, cara, e frágil. Motor, alto consumo No ponto de vista Cerca de 5KM/l Para um carro 2.0 com menos de 140 Cv. e leve se não me engano 1.400 Kg, é um consumo alto, na estrada faz 8Km/L Abusurdo! Além de ser lerdo, sem arrancada e barulhento. Cambio, horrível parece que vai deixar o motor explodir, demorar muito pra trocar de marcha, o meu não da tranco, faço manutenção correto mas é frágil, se vacilar e quebrar, vc gasta no minimo uns 2 mil com ele, e fora que ninguém quer mexer. É péssimo! Externo, devido a suspensão baixa Ai já não culpa do carro. Vc terá sempre alguns gastos com pintura ou spoller laterais quase soltos, para-choque enroscando em obstáculos e não tomar cuidado vai ficar sem P.Choque. Interno, botões de instrumentos, frágeis solta, quebra, emperra, e caro pra trocar se vc achar.

Até o momento apenas vazamento de óleo, tolerável carro já tem quase 16 anos, faço manutenção preventiva e ainda bem que não apresentou nada anormal.

Se sua opção é um carro completíssimo com suspensão especial, automático, bancos de couro e bla bla bla esse é o carro com 15...18 mil vc compra uma caranga muito legal, e bem conservada. Mas se tem viagens longas, ou se roda muito na cidade acredito ter opções melhores no mesmo preço. Eu não compraria outro desse, prefiro um carro com menos vaidade, e ter um elegante, robusto, econômico, facil e barata manutenção. É isso....
09/07/2015 03:49:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro