CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 VTR  Compartilhe:  











 Citroen C4 VTR   Você tem um C4? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de C4
  Avaliação do C4
  Notícias do C4
  Fotos do C4
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Citroen
  Vender C4

 Estilo  9,9
 Acabamento  9,4
 Posição de dirigir  9,5
 Instrumentos  9,6
 Interior  9,6
 Porta-malas  9,2
 Desempenho  9,5
 Motor  9,3
 Câmbio  8,7
 Freios  9,7
 Suspensão  7,4
 Consumo  8,7
 Estabilidade  9,7
 Custo-Benefício  7,6
 Recomendação  9,5
 Avaliação Geral  9,15

Opiniões dos Donos

"Melhor carro que já tive"
Citroen C4 VTR 2.0 2008/2008
Nicholas - Belo Horizonte MG
Dono há 2 anos - 74.000 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Conforto, força do motor, quando viajo quase nunca é necessário voltar marcha depois que se já está de quinta marcha. Funções no volante muito bem localizadas, faz curva igual autorama.

Contras:
Barulhos da tampa do porta molas que em ruas ruins é terrível, mas nada que um aumento no volume do som não resolva. Trava do step que não prende o step e a roda fica batendo atrás do carro.Rodas originais muito pequenas, troquei por rodas 17 e o visual ficou muito melhor.

Defeitos apresentados:
O único defeito apresentado foi a peça plástica que liga o cabo do cambio com a engrenagem ressecou e quebrou, ou seja, não conseguia engatar as marchas do carro precisando chamar um reboque. Levei em uma oficina em BH que trabalha apenas com citroen e foi necessário trocar toda a alavanca do cambio, a troca custou R$ 500,00.Foi o único defeito apresentado, no mais só troca de peças de desgaste como correia dentada e embreagem.

Opinião Geral:
Sem sombra de dúvida esse foi o melhor carro que já tive, adoro o VTR em todos os aspectos, tirando os barulhos acima não tenho nada mesmo a reclamar, o que me dói é que ele já está com 6 anos de uso, ta chegando a hora de vender, não consigo achar carros que possuem tantos acessórios quanto o VTR por menos de 100 mil, a missão ta impossível.
29/7/2014 16:23:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  5
Consumo  6
Estabilidade  10
Custo-Benefício  5
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,80
"Carrão!"
Citroen C4 VTR 2.0 2006/2007
Vanderlei - Maringá PR
Dono há 1 ano - 70.000 km
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
lista de equipamentos: airbags, sensores de chuva e farol, abs, controle de tração,... e consumo regular para um 2.0.

Contras:
apenas o acesso para o banco traseiro é um pouco difícil, mas no meu caso não quero dar carona mesmo!!!kkkkah, também dá uns trancos quando motor está frio, mas apenas no momento da saída ... depois regulariza.

Defeitos apresentados:
queimou a bomba de combustível... aprox. R$400,00troquei os amortecedores que eram originais aos 70mil Km ... o carro tá uma blza.

Opinião Geral:
Muito bom e seguro ... se fosse outro carro acho que já tinha batido.
26/3/2014 20:56:00
Estilo  9
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,27
"Carro de confiança"
Citroen C4 VTR 2.0 2007/2008
Diogo - Caxias do Sul RS
Dono há menos de 1 ano - 48.000 km
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
É um carro exclusivo, pouco se vê rodando na rua, manutenção baixa, somente troca de peças por desgaste de uso mesmo, os bancosnão em couro são melhores e te acomodam muito bem, em viagem longa é um ótimo carro. Tem boa pegada, todos os equipamentos que vem de serie funcionam bem sem problemas.

Contras:
Talvez seja típico em todos, a suspensão traseira costuma dar fim de curso com frequência, e as axial da suspensão dianteira lado direito também possui um desgaste rápido, mas o valor de reparo não ultrapassa 170,00 com a mão-de-obra já inclusa.

Defeitos apresentados:
Desgaste da axial da suspensão dianteira por má conservação das nossas ruas.

Opinião Geral:
Quem quer um carro com muitos itens de série num valor acessível esse é o carro, mas cuidado o mesmo tem de ter procedência. Se for rebaixado fujam pois original já é baixo e enrosca com muita frequência a frente.
10/10/2013 16:15:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  6
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,07
"Fantástico"
Citroen C4 VTR 2.0 2007/2008
Daniel - Criciúma SC
Dono há 3 anos - 70.000 km
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro sem igual no segmento no Brasil, por tudo que oferece e pelo estilo e design ainda atuais. Painel muito diferenciado, tanto com relação a posição dos mostradores, todos digitais, quanto do material utilizado, de altíssima qualidade. Ao contrário do que muito é propalado, sua manutenção não é cara e há ampla e rápida oferta de peças de reposição, por compartilhar peças com seus irmãos argentinos e com o peugeot 307. Mesmo atualmente, o carro chama muita atenção de maneira positiva, tanto no interior quanto exterior. As pessoas não acreditam no valor de mercado do carro, parecendo ser um carro de maior valor. Possui uma lista infindável de itens de segurança e conforto, que o proprietário as vezes demora meses pra descobrir.

Contras:
A Citroen infelizmente deu uma uma pelada na versão ao importá-la para o Brasil com as ridículas rodas 15 muito pequenas visualmente para o VTR, retirando aerofólio e outros itens que a versão VTS tinha de série. Conforme já exaustivamente exposto, a suspensão é dura, e o carro sofre em piso esburacado, porém não é barulhento, como já citado por alguns, apenas bate seco na suspensão traseira, característica do modelo. No painel, tudo se mostra muito bem montado e encaixado. Resolve-se um pouco essa questão com a calibragem dos pneus. É carro para uso exclusivo em asfalto de boa qualidade, seu habitat natural, onde ele desliza rápida e silenciosamente. Há que se ter cuidado com a frente, que raspa com muita facilidade em rampas.

Defeitos apresentados:
Não apresentou defeitos até os 70 mil km. Apenas reposição de peças desgastadas pelo uso. Porém há de se ter extremo cuidado com as concessionárias Citroen/Le Monde, que promovem uma absurda empurroterapia de troca desnecessária de peças e serviços. As revisões tem preço fixo, até vale a pena ser feita na concessionária em razão do cuidado e atendimento impecáveis, porém caso seja necessária troca de peças, recomendo que se faça fora, mas com mecânico que conheça e saiba trabalhar com esses carros.

Opinião Geral:
É um carro deslocado no mercado brasileiro, em razão do gosto do nosso consumidor por carros das mesmas marca sempre. O VTR é um carro para quem gosta de carros, e conhece carros. Só assim vc irá valorizar a miríade de itens de conforto e segurança que ele oferece, comparável apenas a carros de categorias muito superiores, bem como os materiais do interior e exterior, que tornam o carro robusto e ao mesmo tempo refinado. A desvalorização desde o começo das importações até hoje foi absurda, um carro que em 2008 custava 80 mil reais, hoje custa em média 32 mil, e a maioria dos exemplares por aí parece estar muito conservada. É um carro que combina com rodas 17 ou maiores, portanto, quando puder troque as rodas 15, incompatíveis visualmente com o carro. A construção francesa aqui foi impecável, sendo visível a diferença para seus irmãos argentinos.
16/9/2013 15:45:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,67
"Carro sem igual"
Citroen C4 VTR 2.0 2006/2007
Arthur - Louveira SP
Dono há menos de 1 ano - 106.000 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Até 100 mil reais, acredito ser impossível achar um carro igual a este, tão completo quanto. Estável demais, super confortável, motor puxa absurdamente bem. Os freios são ótimos também, carro muito seguro em todos os quesitos. O carro conta com diversos sistemas de segurança como abs, esp, ebd, afu e 6 airbags.

Contras:
A suspensão na cidade é terrível, não foi acertada para o nosso pavimento horrendo, chega a doer a espinha. O carro tem bastante barulho interno também, normalmente vindo do tampão do porta malas e dos bancos.

Defeitos apresentados:
Até o momento nenhum.

Opinião Geral:
Excelente carro, atualmente possuir um desses é casamento, mas eu não ligo, gosto de curtir o carro e pretendo não vendê-lo pois o carro é show de bola, tem tudo e mais um pouco.
26/7/2013 08:30:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 7

 Veja também opiniões sobre:
C4 Hatch C4 Pallas C4 Lounge C4 Picasso C4 Grand Picasso





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro