Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C4 PICASSO   Você tem um C4 PICASSO?

Anúncios de C4 PICASSO

"DECEPÇÃO"
Citroen C4 Picasso 2.0 16V 2011/2012
Werley - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
MEU CARRO TEM 01 ANO E DOIS MESES DE USO, BELEZA, CONFORTO PARADO, INTERNAMENTE LINDO, A MARCHA NO VOLANTE NOTA 10, SEGURANÇA, PARECE UM AVIÃO INTERNAMENTE IMPRESSIONA.

Contras:
ESTE É O PROBLEMA, BATE TUDO EM BAIXO COM 3.000KM EU JA ESTAVA RECLAMANDO SE NÃO DESVALORIZASSE TANTO TERIA TROCADO JÁ NO 2º MES DE USO TROCARAM AMORTECEDORES NA REVISÃO DE 10.000 PELA GARANTIA NA DE 20.000 CONTINUEI RECLAMANDO, NA DE 30.000 DETECTARAM DE NOVO PROBLEMAS NOS AMORTECEDORES, MAIS AI A GARANTIA JÁ NÃO COBRIU MAIS E EU NÃO TROQUEI, VOU É TROCAR O CARRO.

COMO JÁ FALEI AMORTECEDORES, FOI TROCADO UMA VEZ NA GARANTIA MAIS NÃO RESOLVEU, SISTEMA DO VIDRO DO MOTORISTA NÃO SUBIAM COM O TOQUE TINHA QUE FICAR SEGURANDO MAIS FOI TROCADO NA GARANTIA, O AR CONDICIONADO UMA PEÇA DEU PROBLEMA MAIS FOI TROCADO NA GARANTIA, ATÉ O VOLANTE COMEÇOU A DESCASCAR MAIS FOI TROCADO NA GARANTIA, E O BOTÃO DO FREIO DE MÃO QUEBROU.

PARA MIM EU NÃO FUI FELIZ ATÉ PNEU COM UMA SEMANA EU TROQUEI POIS ESTAVA COM UMA LARANJA E EU NEM TINHA VIAJADO AINDA COM O CARRO, ACHO QUE JÁ PEGUEI ASIM. PARA SE TER UMA IDÉIA O MEU ZAFIRA QUE TEM 120.000KM EM PISTA ACIDENTADA É MUITO MAIS MUITO MAIS CONFORTÁVEL QUE ESTE CARRO, COMO FALEI SÓ NÃO TROQUE PORQUE O CARRO COM 15.000KM COM 04 MESES DE USO, ME OFERECERAM NA TROCA 50.000,00 E EU PAGUEI 83.000,00. DE CONSUMO EU NEM FALO NADA PORQUE MEU ZAFIRA TAMBÉM BEBE BEM E É UM CARRO QUE RECOMENDO.
21/10/2014 19:10:00
"Excelente para a família"
Citroen C4 Picasso La Luna 2.0 16V 2012/2013
Mariano - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Citroen C3 Picasso

Prós:
Conforto, visibilidade, acessórios, espaço, posição de dirigir, frigobar, câmbio borboleta, câmbio automático no volante, freio de estacionamento automático, controle dos acessórios no volante, ar-condicionado quadrizone, teto panorâmico, tecnologia. O atendimento da Citroen na minha cidade é muito bom.

Contras:
Consumo o meu faz 5,5 Km/l gasolina na cidade e 8,5 Km/l gasolina na estrada. O carro possui apenas 4 marchas, o que eu acho um absurdo para um carro com esse nível de tecnologia. Talvez isso explique o alto consumo. O carro demora a passar a marcha da 2ª para a 3ª. Não tem opção de multimídia GPS, Câmera de ré, etc.

nenhum até o momento. Completei um ano e o meu está com 4.000 Km.

Se você não se importar com o consumo extremamente baixo, o carro é excelente. A família vai adorar o conforto e o espaço interno.
2/9/2014 16:29:00
"Conforto e segurança absolutos"
Citroen C4 Picasso 2.0 16V 2010/2010
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
O carro é completo, com todos os equipamentos necessários cambio automático, ar condicionado digital dual zone com regulagem independente para todos os passageiros, regularem elétrica de altura do farol, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, limitador de velocidade, cruise control..., mimos como compartimento refrigerado no console, vários porta trecos, bandeja para passageiros do banco traseiro, cortinas laterais nas janelas traseiras, banco traseiro tripartido, com regulagem de inclinação e de distância pra frente/pra trás.Painel bastante funcional com todas as informações bem dispostas e de fácil leitura no grande display central.

Contras:
Poderia ter o cambio de 6 marchas disponível na Europa, o que possivelmente ajudaria a melhorar o desempenho, que não é ruim mas podia ser melhor, e também na economia de combustível, que apresenta média muito alta cerca de 6 Km/l cidade e 10-11 Km/l na estrada.Sinto falta também de Bluetooth para conexão com celular e entrada auxiliar para iPod/USB.Ruído excessivo na suspensão principalmente dianteira. Na revisão de 10.000 solicitei que checassem, informaram que os amortecedores foram substituídos, mas o ruído permaneceu. É reclamação comum entre proprietários do veículo.

Ruído na suspensão desde o princípio, zero Km Comando de subida/descida automática do vidro do motorista falha às vezes, tendo que ficar segurando o botão.

Carro completo, adequado para viagens e para família.Para uso no dia a dia na cidade é um pouco pesado demais.
26/8/2014 12:36:00
"Barulho interno"
Citroen C4 Picasso 2.0 16V 2013/2014
Eduardo - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Gostei muito do designer do veículo .O espaço interno é excelente.Muito confortável.

Contras:
No asfalto sem buracos é ótimo mas passou em um buraco ou rua de paralelepípedo o índice de barulho é muito grande. parece que tem muita coisa solta .Isso desde os 3.000km. Na revisão dos 10.000 .Pedi para verificar mas a informação é que isso é característica do veículo.

Na revisão dos 10.000 não apresentou nenhum problema

O consumo peca um pouco mas o barulho interno incomoda muito mais. Tive antes uma Zafira e um meriva e foram muito mais silenciosos internamente
23/8/2014 00:09:00
"Surpreendente"
Citroen C4 Picasso 2.0 16V 2011/2011
Nicodemos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 307 SW

Prós:
Carro típico para família. Espaço interno incomparável. Piloto automático e Computador de Bordo e Controle de áudio no volante. Em se tratando de um carro com esse porte: 2.0, Automático, o consumo médio na cidade está em 8,5 Km Gasolina. Na estrada, já chegou a fazer 12!!!Parabrisa panorâmico.

Contras:
Não ter entrada USBNão ter barras longitudinais no teto.

Nenhum. Até o momento, só troquei óleo de motor e pastilhas de freio. Às vezes, ao passar por ruas esburacadas, se ouve um ruído mais chato.

De maneira geral é um carro que surpreende. De início, estranha-se o painel que é centralizado, mas acostuma-se rápido. Com o tempo vai descobrindo que ele tem muito mais a oferecer do que o próprio vendedor te fala.A única coisa que preocupa é o momento da revenda, mas como é um veículo confiável, do ponto de vista de mecânica não dar defeito, ficando uns 5 anos, chega a um preço justo.Compraria um Grand Picasso na próxima troca.
23/5/2014 02:18:00