Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS
  Avaliação do C4 PALLAS
  Notícias do C4 PALLAS
  Fotos do C4 PALLAS
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 PALLAS

"Vale a pena, parece um avião!!!"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2009/2009
Yago - São Carlos SP
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Motor potente, espaço interno, pacote de opcionais muuuuuito mais do que Corolla e Civic, ar-condicionado forte, couro dos bancos macios, a assistência pelo menos a da minha cidade e a de Marília é ótima, chama atenção por onde passa.

Contras:
Depreciação na revenda, até mesmo no particular, o meu é o Top de linha e o povo sempre pesquisa o GLX na tabela e acha que o meu tá caro, sendo que, na verdade, está abaixo.

Desde que comprei, apresentou só dois problemas: o carro começou a engasgar e trepidar muito, tendo o consumo mais alto e dando trancos nas trocas de marcha, mas foi só atualizar o software e trocar o combustível que estava adulterado que ficou 0 km agora, com 80 mil km, a suspenão estourou mas, mesmo ruim, está melho do que a do meu Gol, que acabei de trocar. De resto, só troquei os pneus e realizei a manutenção preventiva

O carro é ótimo, o consumo é razoável pelo motor e câmbio 5,5 km/L na cidade, 8,8 na pista a 130km/h e 11 km/L a 90km/h, tudo isso no álcool. Estou querendo trocar o meu, mas sempre que veem o carro, falam que vai dar pau no câmbio meu mecânico disse que é lorota dos lojistas, que é só pra abaixar o valor do carro e concordo com ele. Antes tive uma Grand Scenic automática e o câmbio era péssimo, quando dirigi o C4, foi amor a primeira vista. Se o carro estiver em bom estado, com preço bom, e com a manutenção em dia não necessariamente na Citröen, vale a pena com certeza
23/03/2015 18:43:00
"Carro perfeito"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 2008/2008
Henrique - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Carro estável, muitos opcionais, seguro, muito bom para rodar em estrada pois faz 15 km/l para o motor que é está ótimo, mala gigante.

Contras:
suspensão incomoda um pouco, mas não é nada absurdo, o alto consumo na cidade é algo que incomoda ainda mais com a alta da gasolina, algumas peças que vi são muito caras sensor de estacionamento, o meu são 8 bolinhas 4 atrás e 4 na frente cada uma custa 460 reais na citroen. rsA no caso do meu que é 2008 o rádio pra mim é um ponto negativo forte, pois só vem com função mp3 e am/fm, qualque outro radio que eu colocar perco função do volante, nesse caso só comprando a central multimidia original 2.500

sensor de estacionamento apenas.

Apesar de alguns contras, esse carro praticamente só tem prós, é excelente carro, super seguro, estável, bonito, motor forte. Recomendo.
05/03/2015 18:09:00
"excelente carro"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2011/2011
Órion - Maricá RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Torque motor e conforto.

Contras:
Estabilidade

Nenhum até agora

Valeu o investimento.
09/02/2015 18:43:00
"carro formidável"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Clersonrb - Dourados MS
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Não tenho nada a reclamar,carro perfeito.

Contras:
Nenhum

Manutenção normal de suspensão, defeito mais grave que tive foi em 11/2014,tive que trocar bomba da direção, R$3000 reais,substituído na concessionária em dourados.

Pode comprar que não irá se arrepender.
08/02/2015 11:24:00
"Melhor carro para viagens"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2010/2010
Adriano - Resende RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Espaço Interno, Espaço do Porta malas, Conforto e segurança ao dirigir, durabilidade das peças, preço das peças

Contras:
Carro muito grande e pesado para andar e estacionar dentro de grandes centros e na minha versão não vir com sensor de ré como ítem de série.

Comprei o carro com 24.000 kms rodados, hoje está com 49.000 e só gastei com preventiva e 1 batente do amortecedor traseiro e bateria.O carro chegou a apresentar problemas do tipo da ventoinha não desarmar, mesmo depois do carro desligado e o marcador de combustível não marcar direito aleotariamente, mas depois eu vi que o problema era a bateria que estava ficando fraca, depois de trocada o carro ficou normal.

Ótimo carro para compra, ainda mais se comprar seminovo e com procedência, pois o carro 0km desvaloriza muito mais que os de marca populares, mas a respeito de manutenção, este carro é forte não quebra...não adianta ter um carro que as peças são baratas, mas toda hora você tem que estar trocando e arrumando, pagando mão de obra etc. Recomendo a todos.
05/02/2015 12:20:00