Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"BOA OPÇÃO DE COMPRA."
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2007/2008
Ricardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
CARRO BARATO, ANDA BEM, TEM MUITO ESTILO E ELEGANCIA, POR ONDE PASSA AS PESSOAS TE OLHAM. OS VIZINHOS COMEÇARAM A FALAR QUE VC ESTÁ ROUBANDO. RS MAS NÃO SABEM QUE VC PAGOU METADE DO PREÇO DO COROLLA. PAGUEI 19.300,00 NO MEU. VALOR DE UM PÁLIO DO MESMO ANO. COMPLETAÇO, TEM MAIS ITENS DE CONFORTO QUE O CIVIC E COROLLA. PORTA MALA GIGANTESCO, ANTES BRIGAVA COM A ESPOSA PARA ELA NÃO LEVAR TANTA MALA NO FOX, HOJE EU LEVO A CASA INTEIRA E A B ÓTIMO CARRO BICICLETA DA FILHA.

Contras:
SUSPENSÃO ESTRAGA RÁPIDO DEVIDO AOS 1400 KILOS, MAS SE CONSEGUE ACHAR POR 200 REAIS O PAR, O CONSUMO AINDA NÃO FIZ A MÉDIA, POIS ADQUIRI TEM UM MÊS, MAS NEM ME PREOCUPO, POIS QUE POTENCIA E CONFORTO.

CANO DA BOMBA DÁGUA FUROU. CARCAÇA DA VÁLVULA TERMOSTÁTICA DESFARELOU AO DESMONTAR, NIVEL DO TANQUE DE COMBUSTIVEL AS VEZES MARCA AS VEZES NÃO. TUDO FICOU MENOS DE 900,00 COM A MÃO DE OBRA. SE FOSSE NA CSS SÓ UM AMORTECEDOR SERIA 800 DILMAS,

ADOREI O CARRO, SEMPRE TIVE VONTADE DE TER UM SEDÃ E NUNCA TIVE DINHEIRO. AGORA TENHO UMA NAVE QUE POR ONDE PASSA O POVO ADMIRA.
20/06/2015 22:55:00
"Citroen c4 pallas"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2010/2010
Henrique - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro muito bom, carro tem stilo, chama atenção onde passar, souber cuidar do carro, ele nunca dará defeito, excelente veiculo, coloca no bolso muito carro ai popular, eu acho ele melhor que Honda civic, entre outros, quem fala mal da citroen c4 pallas por que não tem condições de manter o olha o stilo do carro não é pra qual pessoa, este carro é pra barão carro de luxo,recomendado porte de presença potencia luxo e tantos opcionais no volante tecnologia, estilo, conforto, silêncio interno, motor, espaço interno, espaço porta-malas, porte que impressiona. apesar do tamanho, é muito fácil de manobrar para estacionar pois tem um jogo de direção excelente.

Contras:
Até hoje o carro não deu nada nenhum defeito, elente carro

Nenhum

quem fala mal da citroen c4 pallas por que não tem condições de manter o olha o stilo do carro não é pra qual pessoa, este carro é pra barão carro de luxo. Se a pessoa não manter as manutenções em dia nunca dara defeito. A pessoa compra o carro pensa só rodar, carro é igual serumano, sempre precisa de cuidado, fazer revisão, pode comprar o c4 pallas aconselho ótimo carro.
02/06/2015 12:12:00
"vale a pena pelo preço"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 AT 2009/2010
Jorge - Brasília DF
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
carro confortável,bonito e gostoso de dirigir,ótimo acabamento e espaço interno,peças não são caras,consumo bom para o porte 5,5 km/l de etanol na cidade e 7/8 na rodovia.pelo preço que se paga vale a pena o carro e bom.apesar de ser 4 marchas anda bem.troquei os faróis por xenon igual o original super fácil e rápido,não tenho problemas nas blitz passa como original

Contras:
muito baixo raspa com facilidade em garagens e lombadas,para diagnostico necessário o lexia e no df somente umas 8 oficinas tem o Scanner.fuja de css enrolam e cobram caro,

bomba de combustível estragou aos 104 mil/km, refil com mão de obra 260,bandejas estragaram 230 cada uma, 60 de mão de obra,luz de poluentes aos 110 mil/km solucionado com limpeza de bico e tbi 120 a limpeza,de resto manutenção de rotina,cambio com 114 mil e sem problemas ou trancos fora do normal.

vale a pena pois tenho o meu a 1 ano,pelo preço que paguei não compraria nem um popular zero completo,e acabei pegando um carro completo e que agrada bastante.galera que compra um carro desse aut não pode querer se preocupar com consumo
19/04/2015 14:56:00
"Vale a pena, parece um avião!!!"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2009/2009
Yago - São Carlos SP
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Motor potente, espaço interno, pacote de opcionais muuuuuito mais do que Corolla e Civic, ar-condicionado forte, couro dos bancos macios, a assistência pelo menos a da minha cidade e a de Marília é ótima, chama atenção por onde passa.

Contras:
Depreciação na revenda, até mesmo no particular, o meu é o Top de linha e o povo sempre pesquisa o GLX na tabela e acha que o meu tá caro, sendo que, na verdade, está abaixo.

Desde que comprei, apresentou só dois problemas: o carro começou a engasgar e trepidar muito, tendo o consumo mais alto e dando trancos nas trocas de marcha, mas foi só atualizar o software e trocar o combustível que estava adulterado que ficou 0 km agora, com 80 mil km, a suspenão estourou mas, mesmo ruim, está melho do que a do meu Gol, que acabei de trocar. De resto, só troquei os pneus e realizei a manutenção preventiva

O carro é ótimo, o consumo é razoável pelo motor e câmbio 5,5 km/L na cidade, 8,8 na pista a 130km/h e 11 km/L a 90km/h, tudo isso no álcool. Estou querendo trocar o meu, mas sempre que veem o carro, falam que vai dar pau no câmbio meu mecânico disse que é lorota dos lojistas, que é só pra abaixar o valor do carro e concordo com ele. Antes tive uma Grand Scenic automática e o câmbio era péssimo, quando dirigi o C4, foi amor a primeira vista. Se o carro estiver em bom estado, com preço bom, e com a manutenção em dia não necessariamente na Citröen, vale a pena com certeza
23/03/2015 18:43:00
"Carro perfeito"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 2008/2008
Henrique - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Carro estável, muitos opcionais, seguro, muito bom para rodar em estrada pois faz 15 km/l para o motor que é está ótimo, mala gigante.

Contras:
suspensão incomoda um pouco, mas não é nada absurdo, o alto consumo na cidade é algo que incomoda ainda mais com a alta da gasolina, algumas peças que vi são muito caras sensor de estacionamento, o meu são 8 bolinhas 4 atrás e 4 na frente cada uma custa 460 reais na citroen. rsA no caso do meu que é 2008 o rádio pra mim é um ponto negativo forte, pois só vem com função mp3 e am/fm, qualque outro radio que eu colocar perco função do volante, nesse caso só comprando a central multimidia original 2.500

sensor de estacionamento apenas.

Apesar de alguns contras, esse carro praticamente só tem prós, é excelente carro, super seguro, estável, bonito, motor forte. Recomendo.
05/03/2015 18:09:00