Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"CITROEN NUNCA MAIS"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 AT 2011/2012
Silvio - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
CONFORTO, ÓTIMO ESPAÇO INTERNO, ÓTIMA TECNOLOGIA.

Contras:
SUSPENSÃO BARULHENTA, PORTAS COM PRESSÃO PERIGOSA PARA FECHAREM, PÉSSIMO ACESSO AO PORTA LUVAS, CONSUMO EXCESSIVO.UM CARRO DESSES SEM ABERTURA INTERNA DE PORTA-MALAS E RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL?

3 VEZES JÁ PROBLEMAS NA INJEÇÃO ELETRÒNICA. É FLEX MAS RECOMENDARAM NÃO USAR ÁLCCOL? PODE ISSO? PROBLEMAS NO AR CONDICIONADO, NO SISTEMA DE USB E BLUE TOOTH, BARULHO GRAVE NA SUSPENSÃO QUE NÃO ENCONTRAM O DEFEITO E RECENTEMENTE, QUEIMOU O MÓDULO DOS VIDROS ELÉTRICOS

APESAR DO EXCELENTE ATENDIMENTO DA CONCESSIONÁRIA, CITROEN NUNCA MAIS. TODOS ESSES DEFEITOS NUM CARRO COM 21000 KM? EM ABRIL VENCE A GARANTIA E NÃO VOU ARRISCAR FICAR COM ELE.
24/10/2014 11:18:00
"Quase bom"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 AT 2010/2011
José - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Conforto na estradaespaço internofreios muito eficientesdesignequipamentos só encontrados em carros mais caros como piloto automático,limitador de velocidade programável,sensor de chuva,sensor crepuscular,volante com múltiplas funções ,dentre outros.

Contras:
Câmbio automático de apenas 4 marchas e muitos trancossuspensão traseira barulhentacurso muito curtoassistência técnica despreparadaalta desvalorização.

Cheiro de gasolina na cabinecânister do tanque trocado na garantia.

O carro poderia ser muito bom não fossem defeitos crõnicos como o alinhamento complicado ou porta -malas que abre sozinho.Ao não promover recalls, a CITROEN minou a confiança do consumidor na marca.Não pretendo mais comprar seus carros ,assim como não compro carros da FIAT após sofrer com o motor podre do Marea.
5/10/2014 10:45:00
"NÃO COMPRE C4 PALLAS"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2009/2010
Carlos - Sorocaba SP
Carro anterior: Honda Civic

Contras:

Fui iludido com propagandas enganosas e um design diferenciado no momento da compra. Tive bom atendimento na concessionária, porém eles não tem autonomia para resolver problemas de fabricação. Meu carro foi 4 vezes para arrumar um barulho na suspensão, e eles não conseguiram, até trocaram os amortecedores e o barulho continuou.Vergonhoso.sem falar no Cambio que apresentou problema e estou tendo que arcar com 7.0000,00 para consertar um problema de fabricação.

Não recomendo nenhum modelo de fabricação Citroen.Estou empenhado e fazer manifestações em todos os sites e organizações contra a Citroen, visto o prejuízo que tive.
29/9/2014 20:01:00
"Carrão, melhor carro da categoria"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2009/2010
Rodrigo - Porto Velho RO
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estilo, espaço interno, instrumentos, porta malas, estilo, posição de dirigir, comandos no volante, força na retomada, feios ABS, carro imponente.

Contras:
Suspensão não é muito boa para as ruas esburacadas de Pvh, consumo médio na cidade de 7,5 km/l com gasolina, falta o botão de abertura da tampa do combustível interno.

até agora nada, só a embreagem com 57.000 km que já precisou ser trocada, mas não tive gasto ainda tava na garantia de 3 meses.

Carro muito bom, não é um carro pra quem ganha um salário é carro pra quem tem bom gosto, gosta de segurança estilo e conforto... É uma maquina recomendo muito esse carro. Comprei usado.
31/3/2014 21:01:00
"uma barca linda por fora e uma nave por dentro"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2011/2011
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
1 conforto2 muito espaço tanto dianteiro quanto traseiro3 muita tecnologia, bluetooth, velocímetro digital, computador de bordo, comandos no volante, da pra usar o telefone sem tirar a mão do volante, piloto automático confiável e fácil de usar. Na estrada eu acelero e diminuo a velocidade de leve só usando botão não é brincadeira. 4ótimo motor e acelera rápido.5 silencioso6 porta malas enorme, nunca mais terá problema com malas e caixas. Da pra fazer mudança com o C4 Pallas porque cabe coisa pra caramba no banco traseiro.7 carro feito para estrada, rápido, parece uma nave8-consumo com gasolina ficam em 14km/l na estrada e 5-7km/l na cidade. Como meu uso diário envolve estrada e cidade minha média mensal fica em 11km/l. Bebe na cidade mas é econômico na estrada.

Contras:
1 câmbio automático tem relatos quebra mas não precisei consertar até o momento. Depois do 50mil começou a dar uns trancos em subidas mas nada de grave e só em duas ocasiões. O técnico da concessionária disse que precisa atualizar o software do câmbio e desmontar para dar uma olhada2as portas abertas não travam quando o carro está em lugares íngremes batendo nas costas do usuário. Característica infeliz da Citroen3carro muito comprido atrapalhando o estacionamento e raspando em colunas de prédios mas tudo se resolve com sensores4algumas falhas de pintura e moldura carro infelizmente feito na Argentina mas não me incomoda muito5a suspensão está com ruidos mas acho que na hora de trocar mesmo6estepe fácil de roubar. coloque uma trava nele ou coloque um pneu barato7gasta muito o freio mas é uma barca

motor de partida quebrou e foi trocado em garantia. Fiquei parado na rua duas vezes por isso e guinchado pelo seguro e depois pela própria Citroen. Isso me chateou e tirou um pouco o brilho do carro mas a Citroen resolveu sem problemas.

Um carro muito bom, não plenamente confiável como um Honda devido à possíveis falhas de câmbio automático e o motor de partida, mas muito confortável e com ótima eletrônica embarcada, pecando pela falta de uma tela LCD com GPS. Recomendo se você quer conforto, espaço, tecnologia piloto automático, bluetooth, motor, estabilidade de nave e status de patrão
15/3/2014 16:37:00