Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS
  Avaliação do C4 PALLAS
  Notícias do C4 PALLAS
  Fotos do C4 PALLAS
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 PALLAS

"Melhor carro que ja tive!"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2007/2008
Augusto - Taubaté SP
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Estilo, conforto, painel, mimos, tecnologia, acabamento, consumo, manutençao barato, nao quebra, estabilidade nas curvas, retomadas,melhor custo e beneficio, nao tem um carro nem parecido com esse por 26 mil, Ja tive golf, beetle, stilo, vectra e posso dizer com toda certeza que o c4 é o melhor carro que ja dirigi, chama muita atençao, todo mundo acha que voce tem grana.

Contras:
Podia ter um milha, botao pra abrir a tampa de combustivel e usb, somente!

até agora só precisei trocar a bieleta em 1 ano.

Carro simplesmente maravilhoso, manutencao quando dá é bem mais barato que a do new civic e fusion, equivale com a do vectra 2008.
22/06/2016 01:55:00
"excelente opção"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2010/2010
Victor - Cascavel PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
conforto/desempenho

Contras:
suspensão sofre um pouco mas acho que pelo peso do carro e conforto que quiseram proporcionar

ainda não

excelente opção custo benefício para um carro de luxo
11/06/2016 15:17:00
"Péssima Compra!!!!!!"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2009/2010
Denilson - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Posição de dirigir boa, espaço interno bom, porta malas excelente, quadro de instrumentos atrativo e moderno.

Contras:
Não vou falar de consumo ou valor de revenda pois na minha opinião isso não deve ser criticado pois faz parte do pacote!!! O motor é frágil com grande possibilidade de vazamentos em pouco tempo de uso, peças quase impossíveis de achar, mão de obra cara, tem que dar a chave para o frentista abastecer o carro [ridículo para um carro desse segmento], carro pega 5 litros de óleo na troca.

Vazamento de óleo pelo suporte do filtro de óleo, válvula do canister ruim, vazamento do fluido do radiador, vazamento no reservatório de combustível, motores do ar condicionado que direcionam o ar com defeito [quebra um os outros quebram], etc.

Não compro outro de jeito nenhum!! Não aconselho ninguém a comprar!! Péssimo negócio de verdade! Se vc está na dúvida não compre um carro desses, opte por Civic, Corolla, Fluence ou Fusion.
21/05/2016 20:48:00
"Melhor carro da categoria"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Liniker - GuardaMor MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Interior sem igual, cheio de mimos para os ocupantes, ótimo desempenho, consumo bom na rodovia, gostoso de dirigir, imponente e chama a atenção por onde passa, só me arrependo por não ter pego o com o pack tech - pacote com adicionais como faróis de xenon direcionais e bancos elétricos.

Contras:
Suspensão é muito macia mas isso tem um custo, desgasta com facilidade se andar muito em piso irregular, no meu caso nunca tive problemas mas já vou trocar todos os itens por precaução.Câmbio nunca deu problema, mas as trocas são um poucos lentas, mas é aceitável pelo porte do carro. consumo na cidade é alto, porém na rodovia é muito bom. como ando com o carro na rodovia achei perfeito

Nenhum, só manutenções de rotinas como velas, pneus, freios etc.para os que falam mal de franceses, com 185 mil km e transmissão AL4 nunca deu problema em nada, peguei com 153 mil de único dono no qual nunca deu problema também [tenho contato com ele até hoje].o maior ponto negativo vai para as concessionárias, os preços de peças são abusivos por elas, consigo comprar peças originais fora da concessionária pela metade do preço.

melhor custo x benefício da categoria, mas exige um zelo por parte do dono.
21/05/2016 00:10:00
"Carro perfeito"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 AT 2009/2010
Eliel - Nova Mutum MT

Prós:
Carro sensacional,te dá toda tranquilidade e segurança ao dirigir tenho ele a 1 meio,já tive outros carros mas esse me surpreendeu!

Contras:
O som não vem com entrada sub e nem auxiliar.

Com quase 100 mil km só desgaste natural [pastilha freio,correia dentada óleo cx câmbio ]

Eu acertei o carro,tô satisfeito com o meu e quando puder e ver que está na hora de trocar pegarei outro!
16/05/2016 23:01:00