Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"Uma máquina"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 AT 2010/2011
Ricardo - Cruzmaltina PR
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Conforto, espaço porta malas, espaço interno, aparência, acabamento bonito e durável, som de fábrica bem ajustado e potente,

Contras:
Suspensão sofre na ruas esburacadas e no antipóremendo em cia de remendo que as prefeituras dizem ser recapamento de asfalto

bomba de combustível estragou pois deixava chegar muito na reserva e o mecânico me pediu para reabastecer antes de chegar no fundo para evitar novo problema na bomba e envio de impurezas de combustível ruim.

Uma verdadeira máquina de desfilar, carro não quebra exceto bomba de combustível, por isso não deixem ficar na reserva para reabastecer . Um verdadeiro prazer em dirigir uma avião desses
13/08/2015 16:34:00
"Sempre foi meu sonho"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Claudiney - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Nave , o pior foi quem comprou zero pois perdeu muito dinheiro , hoje preço de carro popular , lindo , você não passa vergonha.

Contras:
A Citroen é um lixo de concecionária mas depois que acha a auto peças certa as pe&269as são mais facei de encontrar , sempre comprova na Rose , 2295-9766 o que eles não tiverem arrumam rápido , cambio muito ruim nisso ele pecaram

Sonda lambda , cabeçoate , bomba de óleo , enquanto fiquei com o carro gastei uns 4000,00 com manutenção , mas tambem peguei ele com 110.000 km rodados.

Amo este carro , vendi porque estava muito rodado mas aindamlembro dele com carinho , mas tem que ter paciencia com ele porque é sensivel , na revenda todos olham de nariz torto , tem que encontrar outro que goste.
27/07/2015 13:43:00
"Mudou meus hábitos ao volante"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2008/2008
Idelbrando - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Elegância, conforto, tecnologia embarcada, consumo, manobrabilidade.

Contras:
Tamanho

nenhum

Consigo fazer 10.8 km/l em circuito misto transitando pela av. estrutural SIA/Taguatinga ida e volta, falam mal do câmbio e com razão, pois o óleo que vem nele de fábrica é uma porcaria e estraga o câmbio, procurei um especialista pappasautecar e eles fizeram a retirada daquela porcaria de oleo ruim limparam tudo e colocaram um óleo sintetico importado e meu carro não dá tranco, não aquece, está como novo, o carro me ensinou a curtir a vida sem stress coloco no piloto automático e fecho os vidros e ligo o ar condicionado e vou tranquilo.
10/07/2015 14:56:00
"BOA OPÇÃO DE COMPRA."
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2007/2008
Ricardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
CARRO BARATO, ANDA BEM, TEM MUITO ESTILO E ELEGANCIA, POR ONDE PASSA AS PESSOAS TE OLHAM. OS VIZINHOS COMEÇARAM A FALAR QUE VC ESTÁ ROUBANDO. RS MAS NÃO SABEM QUE VC PAGOU METADE DO PREÇO DO COROLLA. PAGUEI 19.300,00 NO MEU. VALOR DE UM PÁLIO DO MESMO ANO. COMPLETAÇO, TEM MAIS ITENS DE CONFORTO QUE O CIVIC E COROLLA. PORTA MALA GIGANTESCO, ANTES BRIGAVA COM A ESPOSA PARA ELA NÃO LEVAR TANTA MALA NO FOX, HOJE EU LEVO A CASA INTEIRA E A B ÓTIMO CARRO BICICLETA DA FILHA.

Contras:
SUSPENSÃO ESTRAGA RÁPIDO DEVIDO AOS 1400 KILOS, MAS SE CONSEGUE ACHAR POR 200 REAIS O PAR, O CONSUMO AINDA NÃO FIZ A MÉDIA, POIS ADQUIRI TEM UM MÊS, MAS NEM ME PREOCUPO, POIS QUE POTENCIA E CONFORTO.

CANO DA BOMBA DÁGUA FUROU. CARCAÇA DA VÁLVULA TERMOSTÁTICA DESFARELOU AO DESMONTAR, NIVEL DO TANQUE DE COMBUSTIVEL AS VEZES MARCA AS VEZES NÃO. TUDO FICOU MENOS DE 900,00 COM A MÃO DE OBRA. SE FOSSE NA CSS SÓ UM AMORTECEDOR SERIA 800 DILMAS,

ADOREI O CARRO, SEMPRE TIVE VONTADE DE TER UM SEDÃ E NUNCA TIVE DINHEIRO. AGORA TENHO UMA NAVE QUE POR ONDE PASSA O POVO ADMIRA.
20/06/2015 22:55:00
"Citroen c4 pallas"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2010/2010
Henrique - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro muito bom, carro tem stilo, chama atenção onde passar, souber cuidar do carro, ele nunca dará defeito, excelente veiculo, coloca no bolso muito carro ai popular, eu acho ele melhor que Honda civic, entre outros, quem fala mal da citroen c4 pallas por que não tem condições de manter o olha o stilo do carro não é pra qual pessoa, este carro é pra barão carro de luxo,recomendado porte de presença potencia luxo e tantos opcionais no volante tecnologia, estilo, conforto, silêncio interno, motor, espaço interno, espaço porta-malas, porte que impressiona. apesar do tamanho, é muito fácil de manobrar para estacionar pois tem um jogo de direção excelente.

Contras:
Até hoje o carro não deu nada nenhum defeito, elente carro

Nenhum

quem fala mal da citroen c4 pallas por que não tem condições de manter o olha o stilo do carro não é pra qual pessoa, este carro é pra barão carro de luxo. Se a pessoa não manter as manutenções em dia nunca dara defeito. A pessoa compra o carro pensa só rodar, carro é igual serumano, sempre precisa de cuidado, fazer revisão, pode comprar o c4 pallas aconselho ótimo carro.
02/06/2015 12:12:00