Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"Péssima Compra!!!!!!"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2009/2010
Denilson - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Posição de dirigir boa, espaço interno bom, porta malas excelente, quadro de instrumentos atrativo e moderno.

Contras:
Não vou falar de consumo ou valor de revenda pois na minha opinião isso não deve ser criticado pois faz parte do pacote!!! O motor é frágil com grande possibilidade de vazamentos em pouco tempo de uso, peças quase impossíveis de achar, mão de obra cara, tem que dar a chave para o frentista abastecer o carro [ridículo para um carro desse segmento], carro pega 5 litros de óleo na troca.

Vazamento de óleo pelo suporte do filtro de óleo, válvula do canister ruim, vazamento do fluido do radiador, vazamento no reservatório de combustível, motores do ar condicionado que direcionam o ar com defeito [quebra um os outros quebram], etc.

Não compro outro de jeito nenhum!! Não aconselho ninguém a comprar!! Péssimo negócio de verdade! Se vc está na dúvida não compre um carro desses, opte por Civic, Corolla, Fluence ou Fusion.
21/05/2016 20:48:00
"Melhor carro da categoria"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Liniker - GuardaMor MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Interior sem igual, cheio de mimos para os ocupantes, ótimo desempenho, consumo bom na rodovia, gostoso de dirigir, imponente e chama a atenção por onde passa, só me arrependo por não ter pego o com o pack tech - pacote com adicionais como faróis de xenon direcionais e bancos elétricos.

Contras:
Suspensão é muito macia mas isso tem um custo, desgasta com facilidade se andar muito em piso irregular, no meu caso nunca tive problemas mas já vou trocar todos os itens por precaução.Câmbio nunca deu problema, mas as trocas são um poucos lentas, mas é aceitável pelo porte do carro. consumo na cidade é alto, porém na rodovia é muito bom. como ando com o carro na rodovia achei perfeito

Nenhum, só manutenções de rotinas como velas, pneus, freios etc.para os que falam mal de franceses, com 185 mil km e transmissão AL4 nunca deu problema em nada, peguei com 153 mil de único dono no qual nunca deu problema também [tenho contato com ele até hoje].o maior ponto negativo vai para as concessionárias, os preços de peças são abusivos por elas, consigo comprar peças originais fora da concessionária pela metade do preço.

melhor custo x benefício da categoria, mas exige um zelo por parte do dono.
21/05/2016 00:10:00
"Carro perfeito"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 AT 2009/2010
Eliel - Nova Mutum MT

Prós:
Carro sensacional,te dá toda tranquilidade e segurança ao dirigir tenho ele a 1 meio,já tive outros carros mas esse me surpreendeu!

Contras:
O som não vem com entrada sub e nem auxiliar.

Com quase 100 mil km só desgaste natural [pastilha freio,correia dentada óleo cx câmbio ]

Eu acertei o carro,tô satisfeito com o meu e quando puder e ver que está na hora de trocar pegarei outro!
16/05/2016 23:01:00
"Carro de patrão."
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2010/2011
Allan - Londrina PR
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Conforto espaço interno tudo que não tem num carro popular que custa o mesmo preço usado. Câmbio com troca suave, ao contrário do que dizem alguns. O piloto automático é uma beleza para estrada, e ajuda a economizar combustível. Quando se quer agilidade, é só pisar. Ainda tem tecla S para aumento de potência e opção neve inútil para nós....

Contras:
Ainda não tive tempo de trocar peças, então, por enquanto não vi dificuldades neste quesito, mas já sei que na concessionária são caras. De resto, tudo certo. Quem viajou no meio do banco traseiro, reclamou muito, por mim tudo bem, eu só ando no piloto -.

Uma única vez ele engasgou. Concluí que era problema de combustível ruim. Passei a só abastecer em posto com bandeira, dica que tive na hora da compra do carro. Nunca mais tive problemas. Em manutenção, apenas lâmpada de freio e ré trocadas seis meses.

Carro para quem não se incomoda em dirigir um carro grande. Não que seja problema, mas não é em TODA vaga que ele cabe. Mesmo sendo um carro já fora de linha, continua impressionando pelo beleza, parece uma nave. Painel com informações fáceis de acessar, conforto para todos os ocupantes, porta malas gigante. Fala-se muito do câmbio automático, creio que quem não sabe usar quebra mesmo, pois para trocas do D para ré, por exemplo é bom ter um pouquinho de paciência, não ir botando marcha com o carro em movimento, ou seja, o básico do uso racional.
19/04/2016 18:22:00
"O melhor custo/benefício do Brasil sem dúvidas"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2008/2009
Samoel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Comprei o carro a dois meses, e já me acostumei com a nave, carro muito completo, tem tudo que um carro deveria ter, piloto automático, limitador de velocidade, farol xenon direcional com limpador, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, tudo isso por um preço muito em conta pra quem compra usado.

Contras:
O carro tem um consumo médio acima da média, também olha o peso do bicho, entretando vai uma dica, se você não está com pressa, tenha pé leve no acelerador, o meu é Automático AL4 que falam tanto mal, mas o meu ta perfeito e manutenção em dia, e faço média de 8km/l na gasolina na cidade e pasmem 15km/l gasolina na estrada, isso mesmo, piloto automático setado em 100km/h com 5 pessoas no carro carro pesado, então, se você souber controlar o giro e andar sem correr, o carro não é tão beberrão quanto falam. Outra coisa que considero negativo, é que no meu caso, como ele é 2009, o radio original não vem com USB, Aux, nem bluetooth, bizarro né? Não gostei.

Bom, no meu tem um problema que acho um saco, que vou levar pra resolver, mas é cronico dos C4...o sensor de nível do combustivel depois de um tempo com o carro ligado, e se eu desligar e ligar o motor muitas vezes no dia, no final ele diz que o nivel de combustivel está baixo, mesmo sabendo que tem mais da metade por exemplo..ai no outro dia ele já fica normal..como estou inclinado a por GNV no carro, estou adiando isso. Tirando isso, carro muito bom. Só ficar de olho nas manutenções preventivas.

Carro pra quem não quer gastar muito e quer andar com um conforto de carro de 80000 reais.Super recomendo, se for comprado com procedência.
19/04/2016 15:10:00