Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de C4 PALLAS
  Avaliação do C4 PALLAS
  Notícias do C4 PALLAS
  Fotos do C4 PALLAS
  Concessionárias Citroen
  Vender C4 PALLAS

"Carrão, melhor carro da categoria"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 16V 2009/2010
Rodrigo - Porto Velho RO
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estilo, espaço interno, instrumentos, porta malas, estilo, posição de dirigir, comandos no volante, força na retomada, feios ABS, carro imponente.

Contras:
Suspensão não é muito boa para as ruas esburacadas de Pvh, consumo médio na cidade de 7,5 km/l com gasolina, falta o botão de abertura da tampa do combustível interno.

até agora nada, só a embreagem com 57.000 km que já precisou ser trocada, mas não tive gasto ainda tava na garantia de 3 meses.

Carro muito bom, não é um carro pra quem ganha um salário é carro pra quem tem bom gosto, gosta de segurança estilo e conforto... É uma maquina recomendo muito esse carro. Comprei usado.
31/3/2014 21:01:00
"uma barca linda por fora e uma nave por dentro"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 16V AT 2011/2011
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
1 conforto2 muito espaço tanto dianteiro quanto traseiro3 muita tecnologia, bluetooth, velocímetro digital, computador de bordo, comandos no volante, da pra usar o telefone sem tirar a mão do volante, piloto automático confiável e fácil de usar. Na estrada eu acelero e diminuo a velocidade de leve só usando botão não é brincadeira. 4ótimo motor e acelera rápido.5 silencioso6 porta malas enorme, nunca mais terá problema com malas e caixas. Da pra fazer mudança com o C4 Pallas porque cabe coisa pra caramba no banco traseiro.7 carro feito para estrada, rápido, parece uma nave8-consumo com gasolina ficam em 14km/l na estrada e 5-7km/l na cidade. Como meu uso diário envolve estrada e cidade minha média mensal fica em 11km/l. Bebe na cidade mas é econômico na estrada.

Contras:
1 câmbio automático tem relatos quebra mas não precisei consertar até o momento. Depois do 50mil começou a dar uns trancos em subidas mas nada de grave e só em duas ocasiões. O técnico da concessionária disse que precisa atualizar o software do câmbio e desmontar para dar uma olhada2as portas abertas não travam quando o carro está em lugares íngremes batendo nas costas do usuário. Característica infeliz da Citroen3carro muito comprido atrapalhando o estacionamento e raspando em colunas de prédios mas tudo se resolve com sensores4algumas falhas de pintura e moldura carro infelizmente feito na Argentina mas não me incomoda muito5a suspensão está com ruidos mas acho que na hora de trocar mesmo6estepe fácil de roubar. coloque uma trava nele ou coloque um pneu barato7gasta muito o freio mas é uma barca

motor de partida quebrou e foi trocado em garantia. Fiquei parado na rua duas vezes por isso e guinchado pelo seguro e depois pela própria Citroen. Isso me chateou e tirou um pouco o brilho do carro mas a Citroen resolveu sem problemas.

Um carro muito bom, não plenamente confiável como um Honda devido à possíveis falhas de câmbio automático e o motor de partida, mas muito confortável e com ótima eletrônica embarcada, pecando pela falta de uma tela LCD com GPS. Recomendo se você quer conforto, espaço, tecnologia piloto automático, bluetooth, motor, estabilidade de nave e status de patrão
15/3/2014 16:37:00
"Carro muito confortável"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 16V 2011/2011
Luciana - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Veículo elegante, super confortável internamente, com ótimo acabamento. Tem conexão bluetooth, som de excelente qualidade, muitos nichos porta-trecos, apoio para copo tanto para motorista quanto para passageiro dianteiro, mesinha reclinável no banco traseiro. Bancos revestidos em veludo de série.

Contras:
Mal encaixe entre primeira e segunda marchas, causando trancos bem acentuados na troca, posição de dirigir meio desconfortável apesar de ter ajustes de altura, não só dos bancos como do volante. Consumo absurdamente elevado, mesmo levando-se em consideração o motor 2.0 o meu faz 5km/litro com álcool e 6km/l com gasolina.

Nenhum

Sou segunda dona do veículo que foi adquirido com 28.000km e em estado de novo em relação à conservação. O objetivo do veículo é levar, trazer as crianças da escola, deslocamentos pequenos para trabalho e para passeios. Extremamente confortável. Carro me atende 100 porcento.
11/3/2014 15:06:00
"conforto e silêncio"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 16V 2010/2010
Marcelo - Joinville SC
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
espaço,conforto,silêncio,desempenho,acessórios,estabilidade,itens de conforto e itens de segurança.

Contras:
o cambio automatico poderia ter 5 marchas mas a quarta até que é bem longa,mas só isso,e o consumo é um pouco alto mas é o preço do conforto,quer economia compre uma carroça mil de plastico igual os carros descartaveis de hoje.

apenas um ruido no câmbio automatico que precisa de uma manutenção preventiva mais cuidadosa.

tem tudo e mais um pouco para o conforto,um carro que te da prazer de fazer uma viagem longa,ótimo desempenho,estabilidade,espaço silencioso enfim é uma barca de patrão.
16/2/2014 22:30:00
"EXCELENTE CARRO"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010/2010
Luna - Americana SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
O motor é ótimoO conforto é ótimo para o motorista e passageirosO cambio é ótimoO carro é maravilhoso

Contras:
O som deveria ter entrada para pendrive

O olho de gato traseiro do lado do motorista soltou sozinho, custo do reparo R$8,90 na concessionaria.

Já estou trocando o meu 2010 por um 2013.
23/1/2014 21:49:00