Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"excelente carro"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2011/2011
Órion - Maricá RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Torque motor e conforto.

Contras:
Estabilidade

Nenhum até agora

Valeu o investimento.
09/02/2015 18:43:00
"carro formidável"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Clersonrb - Dourados MS
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Não tenho nada a reclamar,carro perfeito.

Contras:
Nenhum

Manutenção normal de suspensão, defeito mais grave que tive foi em 11/2014,tive que trocar bomba da direção, R$3000 reais,substituído na concessionária em dourados.

Pode comprar que não irá se arrepender.
08/02/2015 11:24:00
"Melhor carro para viagens"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2010/2010
Adriano - Resende RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Espaço Interno, Espaço do Porta malas, Conforto e segurança ao dirigir, durabilidade das peças, preço das peças

Contras:
Carro muito grande e pesado para andar e estacionar dentro de grandes centros e na minha versão não vir com sensor de ré como ítem de série.

Comprei o carro com 24.000 kms rodados, hoje está com 49.000 e só gastei com preventiva e 1 batente do amortecedor traseiro e bateria.O carro chegou a apresentar problemas do tipo da ventoinha não desarmar, mesmo depois do carro desligado e o marcador de combustível não marcar direito aleotariamente, mas depois eu vi que o problema era a bateria que estava ficando fraca, depois de trocada o carro ficou normal.

Ótimo carro para compra, ainda mais se comprar seminovo e com procedência, pois o carro 0km desvaloriza muito mais que os de marca populares, mas a respeito de manutenção, este carro é forte não quebra...não adianta ter um carro que as peças são baratas, mas toda hora você tem que estar trocando e arrumando, pagando mão de obra etc. Recomendo a todos.
05/02/2015 12:20:00
"maquina"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 2008/2008
Ronecson - Vitória da Conquista BA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
conforto, elegancia, beleza, economia, dirigibilidade,freios, na verdade quase tudo nele é bom

Contras:
cambio pega um pouco,, e a suspenção dianteira bate um pouco,, acho que porque é um carro bem pesado

so na suspençao dianteira que sinto bater um pouquinho ,, mas ja vai ser resolvido,, são as buchas da balança que devem ser trocadas.

carro muito bonito e bom . paguei nele 27.000 e ja achei 31.000, com tres meses comigo , mas não penso em vende-lo por tão cedo. adorei o carro e por esse valor so daria pra comprar um carro bem popular e 1.0 que é pelado ,,, o meu é completão de tudo , tem coisa que nem sei usar ainda kkkkk valeu.
21/01/2015 18:17:00
"Muito bom pode comprar"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2012/2012
Gean - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Muito bem equipado frente aos populares de 55 mil que é uma vergonha,carro muito econômico tinha uma meriva que fazia 7 na gasolina uma vergonha motor 1.8 e não andava esse faz 9 na cidade na gasolina tranquilo até mais com ar ligado o ar é muito bom digital dual zone coisa que nem a TRITON não oferece na estrada é coisa de louco dá pra entrar quente em qualquer curva que ele gruda na pista o painel digital mostra tudo que vc precisa piloto automático pra viagem longa é tudo de bom.conforto interno a 160 por hora quase não se escuta o motor. Acabamento interno perfeito espaço de sobra tanto pro motorista quanto pra quem vai atrás motor muito bom pra ultrapassar mesmo em subidas com o carro carregado faróis de xenom direcional pra noite mesmo com chuva forte não tem pra ninguém deveria vir em todos os carros frente aos CORSAS/GOLS/FIESTAS/ que custam 50 mil completos pelados ou aos hondas CIVICS ou COROLLAS que são pelados e custam 20 mil a mais não tem erro vai de Citroen

Contras:
Somente a suspensão traseira não teve que trocar nada ainda carro com 55 mil KM sofre por conta da nossas estradas nada preocupante e a tampa do tanque deveria abrir internamente meriva que com 22.000 teve que trocar um monte coisas as revisões são tabeladas vc compra e já sabe quanto vai gastar nas outras é uma caixa de surpresa.

Tive que trocar o volante com 10.000 km o couro estava descascando a garantia trocou sem problemas.

Só não compra quem é louco pra gastar 20.000 a mais num corolla ou civic que se comparar é pelado
31/12/2014 10:31:00