Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"Carro de patrão."
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2010/2011
Allan - Londrina PR
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Conforto espaço interno tudo que não tem num carro popular que custa o mesmo preço usado. Câmbio com troca suave, ao contrário do que dizem alguns. O piloto automático é uma beleza para estrada, e ajuda a economizar combustível. Quando se quer agilidade, é só pisar. Ainda tem tecla S para aumento de potência e opção neve inútil para nós....

Contras:
Ainda não tive tempo de trocar peças, então, por enquanto não vi dificuldades neste quesito, mas já sei que na concessionária são caras. De resto, tudo certo. Quem viajou no meio do banco traseiro, reclamou muito, por mim tudo bem, eu só ando no piloto -.

Uma única vez ele engasgou. Concluí que era problema de combustível ruim. Passei a só abastecer em posto com bandeira, dica que tive na hora da compra do carro. Nunca mais tive problemas. Em manutenção, apenas lâmpada de freio e ré trocadas seis meses.

Carro para quem não se incomoda em dirigir um carro grande. Não que seja problema, mas não é em TODA vaga que ele cabe. Mesmo sendo um carro já fora de linha, continua impressionando pelo beleza, parece uma nave. Painel com informações fáceis de acessar, conforto para todos os ocupantes, porta malas gigante. Fala-se muito do câmbio automático, creio que quem não sabe usar quebra mesmo, pois para trocas do D para ré, por exemplo é bom ter um pouquinho de paciência, não ir botando marcha com o carro em movimento, ou seja, o básico do uso racional.
19/04/2016 18:22:00
"O melhor custo/benefício do Brasil sem dúvidas"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2008/2009
Samoel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Comprei o carro a dois meses, e já me acostumei com a nave, carro muito completo, tem tudo que um carro deveria ter, piloto automático, limitador de velocidade, farol xenon direcional com limpador, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, tudo isso por um preço muito em conta pra quem compra usado.

Contras:
O carro tem um consumo médio acima da média, também olha o peso do bicho, entretando vai uma dica, se você não está com pressa, tenha pé leve no acelerador, o meu é Automático AL4 que falam tanto mal, mas o meu ta perfeito e manutenção em dia, e faço média de 8km/l na gasolina na cidade e pasmem 15km/l gasolina na estrada, isso mesmo, piloto automático setado em 100km/h com 5 pessoas no carro carro pesado, então, se você souber controlar o giro e andar sem correr, o carro não é tão beberrão quanto falam. Outra coisa que considero negativo, é que no meu caso, como ele é 2009, o radio original não vem com USB, Aux, nem bluetooth, bizarro né? Não gostei.

Bom, no meu tem um problema que acho um saco, que vou levar pra resolver, mas é cronico dos C4...o sensor de nível do combustivel depois de um tempo com o carro ligado, e se eu desligar e ligar o motor muitas vezes no dia, no final ele diz que o nivel de combustivel está baixo, mesmo sabendo que tem mais da metade por exemplo..ai no outro dia ele já fica normal..como estou inclinado a por GNV no carro, estou adiando isso. Tirando isso, carro muito bom. Só ficar de olho nas manutenções preventivas.

Carro pra quem não quer gastar muito e quer andar com um conforto de carro de 80000 reais.Super recomendo, se for comprado com procedência.
19/04/2016 15:10:00
"UMA NAVE, MELHOR CARRO SEDAN QUE JÁ TIVE!"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2010/2011
Luiz - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro excelente, consumo baixo, motor de alta potência e retomada, conforto, saída de ar para ocupantes de trás, imponente.

Contras:
Suspensão traseira soca muito quando se passa em um buraco, acho que é devido ao tamanho do carro, um solavanco seco.

Comprei em 2015, por um excelente preço, só troquei a correia dentada agora com 60.000km e pastilha de freio, mais nada! Só desgaste normal.

Um carro com excelente custo x benefício, que na minha opinião é melhor que outros sedans concorrentes no mercado.
24/03/2016 09:38:00
"UMA NAVE A PREÇO DE POPULAR"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Renato - Belo Horizonte MG

Prós:
Estou a quatro meses com este carro, antes tinha um Gol G5 1.0, não imaginava que com pouco investimento teria um carrão desse tipo. Bastante conforto, estabilidade e espaço.É excelente para estradas bem pavimentadas. Comprei de uma única dona com 67000km e fiz uma revisão básica geral nele. Dizem mal sobre este cambio automático, contudo, não tenho nada que reclamar, troquei o óleo da caixa e até o momento não apresenta nenhuma anormalidade, trocas macias e suaves sem trancos. Acredito que os comentários que denigrem esse carro vem de pessoas que adquiriram o veículos de cupins. Todo carro requer uma boa manutenção. Agora fica a dica: claro que gasto mais com ele de que com o golzin. Afinal, saí de um popular pé duro e peguei uma nave com o preço bem próximo.

Contras:
Consome um pouco, na cidade fica entre 6 e 7 gasolina, já na estrada faz entre 11,5 e 12 km/l gasolina. Mas, o carro é bem pesado.

substituição da mangueira de ar quente e algumas lâmpadas.

Muito bom, só não recomendo compra zero, veículos franceses desvalorizam bastante. Para quem quer um carro com muito conforto e requinte a preço de popular, vale a pena.
04/03/2016 14:48:00
"Conforto e bom custo benefício"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2007/2008
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Porta malas gigante, ar condicionado digital excelente, bom motor e extremamente estável e confortável de dirigir. Para quem compra usado o custo benefício é excelente.

Contras:
Consumo de combustível alto para cidade, porém bom em estradas. É um pouco baixo, então precisa de cuidado em lombadas e ruas com muito desniível.

Ainda não peguei nenhum defeito.

Excelente custo benefício para quem compra um carro usado, a preço de popular, porém com todos itens de carros de luxo banco de couro, automático, farol de milha, ar digital, volante com comandos, etc.
16/02/2016 11:00:00