Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4 PALLAS  Compartilhe:

Citroen C4 PALLAS   Você tem um C4 PALLAS?

Anúncios de C4 PALLAS

"maquina"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 2008/2008
Ronecson - Vitória da Conquista BA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
conforto, elegancia, beleza, economia, dirigibilidade,freios, na verdade quase tudo nele é bom

Contras:
cambio pega um pouco,, e a suspenção dianteira bate um pouco,, acho que porque é um carro bem pesado

so na suspençao dianteira que sinto bater um pouquinho ,, mas ja vai ser resolvido,, são as buchas da balança que devem ser trocadas.

carro muito bonito e bom . paguei nele 27.000 e ja achei 31.000, com tres meses comigo , mas não penso em vende-lo por tão cedo. adorei o carro e por esse valor so daria pra comprar um carro bem popular e 1.0 que é pelado ,,, o meu é completão de tudo , tem coisa que nem sei usar ainda kkkkk valeu.
21/01/2015 18:17:00
"Muito bom pode comprar"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 AT 2012/2012
Gean - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Muito bem equipado frente aos populares de 55 mil que é uma vergonha,carro muito econômico tinha uma meriva que fazia 7 na gasolina uma vergonha motor 1.8 e não andava esse faz 9 na cidade na gasolina tranquilo até mais com ar ligado o ar é muito bom digital dual zone coisa que nem a TRITON não oferece na estrada é coisa de louco dá pra entrar quente em qualquer curva que ele gruda na pista o painel digital mostra tudo que vc precisa piloto automático pra viagem longa é tudo de bom.conforto interno a 160 por hora quase não se escuta o motor. Acabamento interno perfeito espaço de sobra tanto pro motorista quanto pra quem vai atrás motor muito bom pra ultrapassar mesmo em subidas com o carro carregado faróis de xenom direcional pra noite mesmo com chuva forte não tem pra ninguém deveria vir em todos os carros frente aos CORSAS/GOLS/FIESTAS/ que custam 50 mil completos pelados ou aos hondas CIVICS ou COROLLAS que são pelados e custam 20 mil a mais não tem erro vai de Citroen

Contras:
Somente a suspensão traseira não teve que trocar nada ainda carro com 55 mil KM sofre por conta da nossas estradas nada preocupante e a tampa do tanque deveria abrir internamente meriva que com 22.000 teve que trocar um monte coisas as revisões são tabeladas vc compra e já sabe quanto vai gastar nas outras é uma caixa de surpresa.

Tive que trocar o volante com 10.000 km o couro estava descascando a garantia trocou sem problemas.

Só não compra quem é louco pra gastar 20.000 a mais num corolla ou civic que se comparar é pelado
31/12/2014 10:31:00
"EXCELENTE CARRO"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2009/2010
Eduardo - Marechal Cândido Rondon PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
ESPAÇOSO, POTENTE, ELEGANTE, ENFIM ROBUSTO.

Contras:
CAMBIO DÁ UNS TRANCOS ATÉ A TERCEIRA MARCHA QUANDO REDUZ.

PILOTO AUTOMÁTICO E CONTROLE DE VELOCIDADE SEM FUNCIONAR. A PRINCIPIO SÓ ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE NA REVISÃO.

IMPRESSIONANTE O CONSUMO, MAS PRA QUEM ANDA BEM...INCRÍVEIS 8KM/L NO ÁLCOOL25%CIDADE e 75% ESTRADA.MEU KA 1.0 2009 FAZIA 9 a 9,5 KM/L. MEU PASSAT 84 FAZ 4KM/L TUDO NO ÁLCOOL.EM PRIMEIRO CONTATO COM A CONCESSIONÁRIA PROVENCE DE CASCAVEL, ESTOU IMPRESSIONADO COM O BOM ATENDIMENTO, PARA VERIFICAÇÃO DE REVISÃO, AGORA PRECISO SABER COMO SERÁ NA PRÁTICA QUANDO LEVAR PARA REVISÃO.
05/12/2014 10:19:00
"Bom veículo"
Citroen C4 Pallas GLX 2.0 2009/2009
Fernando - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Envemo Camper

Prós:
Carro espaçoso, silencioso, os raros barulhos foram corrigidos pela CCS, econômico, principalmente, na estrada, faz 12Km/l. Muito confortável e preço abaixo do médios do mercado. Peças de reposição a preços justos e revisões sempre feitos cobrando-se o preço de tabela.

Contras:
Depreciação do valor pelo mercado.

Após cinco anos de uso e 54 mil km rodados vou trocar a emberagem, pois está dando pequenos trancos, vou trocar correia e também os amortecedores. O carro não parou ou me deixou na mão porém vou trocar essas peças pelo desgaste natural.

Carro muito bom, recomendo, inclusive o usado, pelo baixo preço no mercado, principalmente, caso tenha referência do veículo.
03/12/2014 15:24:00
"Carro sensacional"
Citroen C4 Pallas Exclusive 2.0 2009/2009
Bruno - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
espaço interno maravilhoso, eu sou alto 190 CM mesmo com o banco ajustado no máximo pra trás quem vai no banco traseiro não perde em conforto e espaço para as pernas, econômico com cambio manual dentro de brasília com todos os engarrafamentos 11.5km/l na estrada também a mesma media rodando a 140km, muito estável e prazeroso de dirigir principalmente em viagens longas, o sistema de piloto automático ajuda a economizar combustível e nas retomadas é um verdadeiro avião

Contras:
embreagem um pouco dura e com pouca durabilidade se comparada com outros carros

troca da embreagem com 57000km e venturinha que acabou as escovas com 90000km o ruim que foi sempre em viagens longas, mas a manutenção não é caro como o povo fala troca da embreagem ficou em R$1100,00 e a venturinha em R$150,00

carro maravilhoso para viagens e mesmo na cidade economico e espaçoso, potencia e estilo, recomendo a compra de um semi novo tendo em vista que desvaloriza muito rapido, com toda certeza compraria outro
09/11/2014 20:49:00