Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4

"PIOR CÂMBIO QUE JÁ VI"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2009/2010
Jozildo - Maceió AL
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Carro de design bom, gosto muito desse carro.

Contras:
Suspensão faz muito barulho.

Defeito no câmbio automático a segunda vez em dois anos e agora com um custo de mais de 8 mil reais.

Um ótimo carro, mais estou me decepcionando com a marca, já abrir reclamação e estou aguradando uma solução!
24/06/2015 15:37:00
"Um Otimo Carro"
Citroen C4 GLX 1.6 2010/2010
Renato - Araruama RJ
Carro anterior: Citroen Xsara

Prós:
Estilo, o carro é lindo , principalmente ao vivo .Acabamento,confoto,ergonomia - todos os controles na mão. A suspenção nem se fala, o carro gruda no chão, principalmente em curvas fechadas. Transmite muita segurança. Quem tem Citroen sabemeu antigo carro era um Xsara 2001. O freio é outro capitulo a parte. Você pisa o carro segura mesmo. No meu Xsara, o carro demorava um pouco para frear. Excelente área envidraçada. Consegue enxergar bem os pontos á frente e laterais. Peca apenas um pouco na traseira, pois o vidro é pequeno. Os bancos parece o sofa de casa, tamanho conforto. Para viagens longas é ótimo.

Contras:
O Câmbio é estranho. A alavanca é torta para a direita. As marchas são dificeis de engatar em baixas velocidades e a ré mais ainda. Na saída tem de pisar firme, caso contrário o carro morre. O Consumo achei um pouco elevado. Meu carro anterior era um Xsara, com o mesmo motor 1.6 era só alegria. O carro bebia bem pouco e eu rodava quase 1 mês com tanque cheio. Com esse me informa autonomia de 100 km com menos de uma semana que enchi o tanque. O carro tem só 30000 km, talvez precise de mais tempo para o motor amaciar e talvez o consumo melhore.

Nenhum, mais tem um recall pendendete da manta de isolamento acústico que praciso fazer.

Meu segundo Citroen em 4 anos. Não sei o porque do preconceito com os carros da marca. Vejo muita gente reclamando da suspensão. Moro em Araruama, interior do Rio de Janeiro, onde 90 por cento das ruas não tem asfalto. Tive um Xsara 4 anos e trocava apenas as buchas e bieletas. Quando me desfiz do carro fiz o reparo da caixa de direção. Mas a culpa é minha, pois andava correndo nos buracos. Fora isso nunca me deu problema. Espero que esse só me dê alegrias também. R$ 25500 num carro desses? Preço de Uno, Pálio, Gol. Carros infonitamente inferiores e que não tem manutenção tão barata assim. Quer pagar pouco de manutenção. Faça a preventiva e não leve na Citroen. Procure um mecânico de confiança e compre peças de qualidade. Os carros da marca são ótimos e daqui pra frente, fica difícil comprar outra marca.
24/06/2015 14:51:00
"Excelente Carro"
Citroen C4 VTR 2.0 2006/2007
João - Curitiba PR
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Bonito, rápido, confortável, econômico.

Contras:
Nenhum.

nenhum.

Só me arrepebom mesmo !ndo não ter comprado antes,
19/06/2015 17:40:00
"Muito satisfeito"
Citroen C4 GLX 2.0 2009/2010
Everton - Ponta Grossa PR
Dono há 2 anos - 66 km
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
carro ótimo conforto desempenho estilo carro funcional tudo pq vc precisa no volante top mesmo

Contras:
Consumo assusta mas m acostumei a n pisar muito m controlar agora no etanol na cidade faz uns 8 e gasolina n muda muito

Faz dois anos q estou com o carro mas minha esposa tem um air cross e já tivemos uma xsara o segredo e sempre manter revisados n tenho queixa de carros da citroen

Carro muito bom um estilo esportivo mas n deixa a desejar no conforto muito completo e estável
16/06/2015 01:42:00
"C4"
Citroen C4 Solaris 2.0 2011/2012
Gean - Santa Maria RS
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Design chama atenção ainda hoje, tecnologia faróis de xenon, volante com centro fixo, sensores de estacionamento na frente e atrás, segurança Airbags, ABS, controle de tração e estabilidade, freio a disco nas 4 rodas, silencioso especialmente em rodovias, acabamento acima da média painel emborrachado e suave, sem apresentar grilos, entre outros...

Contras:
Espaço para as pernas no banco traseiro é bem limitado, principalmente quando os ocupantes da frente forem altos.

Lentes dos faróis de neblina rachados em decorrência da temperatura da lâmpada o material utilizado é inapropriado e não possui a mesma resistência a calor que o vidro, mas o atendimento em pós-venda foi muito bom, trocando o conjunto em garantia.

Carro excelente, motor forte 2.0 16v, muito estável em curvas e muito confortável em viagens, com baixíssimo ruído externo... O único senão, é o espaço limitado para as pernas no banco traseiro.
15/06/2015 21:39:00