Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4

"MELHOR AQUISIÇÃO"
Citroen C4 VTR 2.0 2006/2007
Wagner - São Bento do Sul SC
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Design, Estilo, Conforto, Estabilidade, Potência, Robustez, Performance e Durabilidade dos Componentes Originais.

Contras:
Dificuldade para rebater os bancos e acessar bancos traseiros, Suspensão Traseira, Peças Originais da Concessionárias Caras.

Coxim Motor e Cambio com 120mil,Embreagem com 140 mil, Fechadura Eletrônica da Porta com 160 mil e Homocinética com 175 mil. Demais apenas reposições devido uso.

Excelente carro! Esta na hora de trocar porem não se encontra no mercado carro compatível que possua valor relativamente acessível com tudo que o VTR entrega somente acima de R$ 60 mil.
03/02/2016 11:22:00
"Bom Esportivo"
Citroen C4 Solaris 2.0 AT 2011/2012
Geraldo - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Confortável demais para um esportivo , gostoso de dirigir, potente melhor motor que já dirigi, ótimo espaço nos bancos dianteiros, ótimo acabamento tudo se encaixa perfeitamente, imponente, poucos ruídos internos, ótima visão, freios precisos, excelente posição para dirigir, teto solar na medida, ótimos opcionais de serie, eu não acreditava porem o cambio de 4 marchas se adapta a forma de dirigir, com o tempo as marchas são mudadas conforme seu histórico de guiagem. espetacular, estabilidade ótima , silencio em altas velocidades você anda a 160 e parece estar a 80km/h. pneus originais da Michelin ótimos , troquei 2 agora com 50.000km.

Contras:
consumo elevado 4-5 na cidade , 7 na estrada no alcool ,barulho nos vidros traseiros valor de revenda ridículo vai perder entre 25- 35% na venda suspensão dianteira faz barulho quando molhada chuva ninguém descobre o defeito porem não interfere na funcionalidade, assistência técnica fraca , porem são atenciosos e respeitam a opinião do dono, manutenção de rotina cara , não aceita bem peças paralelas na manutenção troquei as paletas dos limpadores não se adaptou bem tive que trocar de novo,espaço para passageiros traseiros muito limitado , tenho 1,80m de altura, ninguém consegue sentar atrás do meu banco.

ar condicionado teve suas aletas quebradas , trocado na garantia sem maiores problemas e sem esforços.As buchas da suspensão tbm foram trocadas na garantia

Ótimo carro para quem quer um esportivo barato top de linha, porém vai casar com o carro se não quiser perder dinheiro na venda. é um carro para curtir, aceita bem ruas irregulares , porem deve se ter cuidado ao dirigir por ser baixo é o que se espera de qualquer esportivo, se sair arrebentando, vai quebrar, se quer esmerilhar o carro compra um Japones ou uma caminhonete.
24/01/2016 14:03:00
"Bacana. Muito bom de dirigir !"
Citroen C4 Exclusive 2.0 2012/2013
Marcelo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Potência. Conforto. Dirigibilidade.

Contras:
Nenhum.

Até o momento, nenhum.

Ótimo automóvel. Custo/benefício muito interessante.
07/01/2016 12:06:00
"Peças caras e desvalorizaçao alta na revenda"
Citroen C4 GLX 1.6 2010/2010
Luis - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro estilso, confortável para motorista e passageiro. Estalidade em curvas, alta tecnologia em telefonia e son. Comandos no volante . Porta malas bom.

Contras:
Peças e revisões em concessionária caras. Frente muito baixa deve-se tomar cuidado em lombadas e depressões ou buracos. Acabamento de plástico quebram com facilidade. Revenda com muita desvalorização. Cuidado com o óleo, abaixa muito. Em dias de sol. Não se pode deixar o óculos escuro em casa, devido ao estilo bate muito sol dentro do carro, isso me irrita!

Nenhum

Apesar de não ter apresentado defeitos, além de troca de bateria, etc, tem pneus michelin aro 16 promovendo boa estabilidade , consumo relativamente bom. Perde -se muito na revenda e as peças são caras. Não recomendo e não compraria outro.
05/01/2016 11:44:00
"Excelente Aquisição"
Citroen C4 GLX 2.0 2010/2010
Marcelo - Arapiraca AL
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
É um carro muito agradável de dirigir, estável e muito potente. Seu design chama atenção por onde passa. Parece ser um um carro com valor bem acima do que paguei.Estou muito satisfeito com o carro.

Contras:
Consumo, mas não é tão ruim se considerarmos que é um carro 2.0. Na cidade tá fazendo 8.9 Km/L andando suave. Na estrada ainda não medi. Sua frente também acho baixa, mas acho que um Celta que eu tinha ainda era mais baixo...Acho que estava com os amortecedores estorados...rs...

Até o presente momento nenhum. É um carro de boa qualidade.

Recomendo muito o carro. Bom custo benefício. Pelo preço que paguei nele só daria para comprar gol, palio, uno etc, sendo que o C4 é um carro bem superior aos mencionados.
05/12/2015 00:20:00