Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4

"EXCELENTE VEÍCULO"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2011/2011
Leonardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
BELEZA, ESTILO, POTENCIA, EXCESSO DE COMANDOS, MARCADORES E CONTROLES. PARECE UMA CABINE DE AVIÃO À PRIMEIRA VISTA E SE COMPARADO COM OS OUTROS DE MESMA CATEGORIA OU PREÇO.

Contras:
REALMENTO O CARRO É BAIXO E RASPA A FRENTE E O MEIO COM FREQUÊNCIA MAS AÍ É SÓ PASSAR DEVAGAR NAS LOMBADAS RS.UM CARRO COM TODA ESSA MODERNIDADE DEVERIA VIR COM SENSOR DE ESTACIONAMENTO. PRA NÃO FICAR COM AQUELE APARELHO ESTRAGANDO A ORIGINALIDADE DO INTERIOR DO CARRO TIVE QUE COMPRAR UMA CENTRAL MULTIMÍDIA COM CÂMERA DE RÉ, FICOU SHOW MAS ME CUSTOU R$2000.CARRO PRA FICAR POR UNS 2 ANOS E COMPRAR OUTRO IGUAL MAIS NOVO, POIS, ELE DESVALORIZA MUITO RÁPIDO E SE VC DIRIGIR UM DESSES NÃO VAI QUERER SABER DE OUTRA MARCA.

COMPREI EM MARÇO/2014 COM 26000KM E ATÉ AGORA COM 34000KM SÓ PRECISOU DE GASOLINA E DA TROCA DE ÓLEODETALHE: SÓ COLOCO ADITIVADA PRA NÃO TER SURPRESAS POIS NO BRASIL A GASOLINA COMUM É ALCOOL PURO KKKKKKKKKKKKK

SE VC BUSCA UMA NAVE COM UM PREÇO ACESSÍVEL ESSE É O CARRO.SÓ PRA VC TER NOÇÃO DO QUE ESTOU FALANDO. MEU PAI COMPROU UM CROSSFOX ZERO 2 SEMANAS ANTES DE MIM E SE ARREPENDEU ASSIM QUE DIRIGIU O MEU RSRS. POTENCIA, DESIGN E ESTILO SÃO CARACTERÍSTICAS MARCANTES DESSE VEÍCULO
9/9/2014 10:42:00
"Um dos melhores Hatches do Brasil"
Citroen C4 Exclusive Sport 2.0 2011/2012
Alexandre - Campinas SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Estilo, conforto acendimento automático dos faróis e dos limpadores do parabrisa, estabilidade, eletrônica embarcada, segurança ABS com EBD, ESP, retrovisor eletrocrômico, faróis de xênonio direcionais, rádio com Bluetooth para atendimento do celular, áudio streaming, controle do iPod/iPhone e pendrive, levantador de vidro elétrico com subida automatizada e antiesmagamento em todos os vidros, bancos bipartido e assento traseiro deslocável aumenta o compartimento do porta mala pneus de alta durabilidade Michelin xm, controles no volante de fácil acesso, computador de bordo com aviso individual de funções como porta aberta tá combustível baixo etc., porta luvas refrigerado, ar condicionado digital bi zona, amplo espaço no banco traseiro.

Contras:
Suspensão apresenta fim de curso frequentesfrequente não é adequada ao péssimo pavimento nacional, em boas pistas não apresenta problemas, forte desvalorização, requer manutenção especializada otima concessionaria ou mecânica especialista, não tem mercado de peças paralelas não necessariamente um ponto negativo. Revisões de valor acima do mercado.

Alinhamento do volante deve ser feito com especialista, pois é comum o alinhador errar devido ao cubo fixo do volante. Aos poucos 90.000km apresentou problema no catalisador que foi trocado em garantia, aos 40.000km o acabamento da tampa do porta malas soltou.

Excelente automóvel, pós venda lê mans campinas presta um excelente atendimento, muita tecnologia embarcada, ótimo motor, direção precisa e conforto a todos os passageiros. Baixo índice de manutenção peças duráveis. Estou no segundo meu anterior era um GLX
3/9/2014 21:35:00
"Não é tão ruim quanto falam"
Citroen C4 Exclusive 2.0 AT 2009/2010
Cristiano - Chapecó SC
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Tecnologia, beleza, o interior parece uma nave espacial, posição de dirigir, conforto, itens de segurança, consumo na estrada, chego a fazer quase 14 Km/l.

Contras:
Baixo, a frente vive raspada, o cambio é lento e somente 4 marchas, consumo na cidade, suspensão não condiz com as estradas brasileiras.

Acendeu a luz a injeção, segundo mecânico, combustível ruim, passei a usar aditivado e problema resolvido, botões do vidro elétrico eventualmente para de funcionar.

Quando adquiri, 10 em cada 10 pessoas disseram que fiz mau negócio. Na verdade, como peguei seminovo até agora desvalorizou pouco tinha uma ecosport que foi mais de 10.000,00 em 3 anos, o câmbio é muito mal falado, mas o meu nunca me deixou na mão. O Segredo dos carros Citroem é pegar semi0novo e fazer manutenções preventivas ... e seja feliz !!!
29/7/2014 11:46:00
"CARRETA"
Citroen C4 Exclusive 2.0 AT 2009/2010
Ronaldo - Niterói RJ
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
TUDO QUE UM CARRO PODE PROPORCIONAR, ATUAL, BONITO, ESPORTIVO, EMFIM É UMA CARRETA COMPARADO A OUTROS CONCORRENTES.

Contras:
ESTOU PROCURANDO, MAS NÃO ACHO

NADA

COMENTÁRIOS ANTERIORES, QUE O CARRO ARRASTA, QUEIMA LÂMPADAS, MALA PEQUENA, BEBERRÃO, DESVALORIZA NÃO PROCEDE PELO QUE PROPORCIONA,GOSTARIA DE SABER QUAL MONTADORA NÃO APRESENTA OS MESMOS PROBLEMAS ??? OU DESVALORIZAÇÃO, CARRO NÃO É INVESTIMENTO !!!!!
18/7/2014 14:30:00
"Não recomendo"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2012/2013
Eduardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Confortável , prazer em dirigir no asfalto de boa qualidade , consumo razoável 8,5 cidade 11,5 estrada gasolina.

Contras:
Câmbio automático não confiável , ruidos internos e suspenção não preparada para nossas estradas . com 50.000 km parace um carro velho.

Motor com ruido na parte de cima nos tuchos hidráulicos , vazamento de oleo no retentor do volante , Bieletas com 40.000 trocadas , discos desgaste prematuro 30.000Km.

Bom automóvel , porem rede de assitência muito fraca profissionais de baixa qualidade.Não recomendo e não compro outro Citroen.
6/7/2014 18:45:00