Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4

"MUITO BOM..."
Citroen C4 Competition 2.0 AT 2013/2014
Bruno - Joinville SC
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O maior ponto positivo foi a negociação, eu tinha um Gol GTI 2004 e todas as concessionarias estavam pagando no maximo 18 mil no meu carro, quando fui na citroen fui muito bem atendido e pagaram 22 mil na troca, sendo que o C4 eu comprei por 55 mil e no site com pintura preta metalica ele ficava em 62 mil, fechei negocio.

Contras:
O cambio por ser de 4 marchas deixa a desejar, mais apenas de ser um cambio com poucas marchas o carro esta muito economico, na cidade to fazendo media de 9km/l andando tranquilo.

Disco de freio dianteiro empenou, foi trocado na garantia sem problemas.

Um carro que para mim foi otimo custo beneficio, queria um carro potente com cambio automatico e bancos em couro, pelo valor que paguei eu não conseguia nem comprar um gol imotion, pois na VW estava pagando 18 mil no meu golf e o gol estava por 56 mil.
22/10/2014 11:02:00
"Não comprem!!!"
Citroen C4 GLX 1.6 2012/2013
Leandro - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Nenhum.

Contras:
Tenho o carro a menos de 2 anos. O óleo não vou comentar, pois já vi vários comentários que ele com ele, e de fato, entre uma revisão e outra 10.000 km tinha que trocar o óleo pelo menos mais duas vezes.

Estava com todas revisões em dia e na garantia, agora descobri que com 30.000km as pastilhas de freio se foram e já pegou os discos para trocar R$ 4.000,00, pois dizem que a garantia não cobre. A embreagem está dura, também teria que trocar pois pode arrebentar em torno de R$ 1.300,00, a garantia não cobre. Resumindo, fiz 3 revisões na concessionária para não perder a garantia ao todo em revisão deu em torno de R$ 2.000,00 e quando da algum problema eles dizem que a garantia não cobre porque é desgaste das peças... Sendo que em torno de 15.000km levei o carro para verificar um ruído no freio, e me disseram que provavelmente fosse sujeira, pois as pastilhas de freio deveriam ser trocadas em torno de 39.000 km.

Se não querem ter dor de cabeça, não comprem.
17/9/2014 15:37:00
"È UMA MEDA"
Citroen C4 Exclusive 2.0 2009/2010
Rubem - São Luís MA
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
POSITIVO MESMO SO PRA QUEM VAI COMPRAR UM JA USADO O PREÇO

Contras:
A MANUTENÇAO É ABUSIVA NEM MESMO DONO DE LAND ROVER PAGAR TAM CARO NOS SERVIÇOS E PEÇAS NA REDE DE LADROES CONSERCIONARIA.

A SUSPENSAO TEM DEFEITOS CRONICOS, É MUITISSIMO BARULHENTO, O AR CONDICIONADO VAI APRESENTA BAIXO RENDIMENTO SEMPRE,O CAMBIO VAI SEMPRE QUEBRAR 3 MARCHAR OS ENCAIXE DOS PARACHOQUES SAO PESSIMO

NAO SEJA TAM BURRO A PONTO DE COMPRAR UMA BOSTA DESSA.
17/9/2014 13:42:00
"EXCELENTE VEÍCULO"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2011/2011
Leonardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
BELEZA, ESTILO, POTENCIA, EXCESSO DE COMANDOS, MARCADORES E CONTROLES. PARECE UMA CABINE DE AVIÃO À PRIMEIRA VISTA E SE COMPARADO COM OS OUTROS DE MESMA CATEGORIA OU PREÇO.

Contras:
REALMENTO O CARRO É BAIXO E RASPA A FRENTE E O MEIO COM FREQUÊNCIA MAS AÍ É SÓ PASSAR DEVAGAR NAS LOMBADAS RS.UM CARRO COM TODA ESSA MODERNIDADE DEVERIA VIR COM SENSOR DE ESTACIONAMENTO. PRA NÃO FICAR COM AQUELE APARELHO ESTRAGANDO A ORIGINALIDADE DO INTERIOR DO CARRO TIVE QUE COMPRAR UMA CENTRAL MULTIMÍDIA COM CÂMERA DE RÉ, FICOU SHOW MAS ME CUSTOU R$2000.CARRO PRA FICAR POR UNS 2 ANOS E COMPRAR OUTRO IGUAL MAIS NOVO, POIS, ELE DESVALORIZA MUITO RÁPIDO E SE VC DIRIGIR UM DESSES NÃO VAI QUERER SABER DE OUTRA MARCA.

COMPREI EM MARÇO/2014 COM 26000KM E ATÉ AGORA COM 34000KM SÓ PRECISOU DE GASOLINA E DA TROCA DE ÓLEODETALHE: SÓ COLOCO ADITIVADA PRA NÃO TER SURPRESAS POIS NO BRASIL A GASOLINA COMUM É ALCOOL PURO KKKKKKKKKKKKK

SE VC BUSCA UMA NAVE COM UM PREÇO ACESSÍVEL ESSE É O CARRO.SÓ PRA VC TER NOÇÃO DO QUE ESTOU FALANDO. MEU PAI COMPROU UM CROSSFOX ZERO 2 SEMANAS ANTES DE MIM E SE ARREPENDEU ASSIM QUE DIRIGIU O MEU RSRS. POTENCIA, DESIGN E ESTILO SÃO CARACTERÍSTICAS MARCANTES DESSE VEÍCULO
9/9/2014 10:42:00
"Um dos melhores Hatches do Brasil"
Citroen C4 Exclusive Sport 2.0 2011/2012
Alexandre - Campinas SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Estilo, conforto acendimento automático dos faróis e dos limpadores do parabrisa, estabilidade, eletrônica embarcada, segurança ABS com EBD, ESP, retrovisor eletrocrômico, faróis de xênonio direcionais, rádio com Bluetooth para atendimento do celular, áudio streaming, controle do iPod/iPhone e pendrive, levantador de vidro elétrico com subida automatizada e antiesmagamento em todos os vidros, bancos bipartido e assento traseiro deslocável aumenta o compartimento do porta mala pneus de alta durabilidade Michelin xm, controles no volante de fácil acesso, computador de bordo com aviso individual de funções como porta aberta tá combustível baixo etc., porta luvas refrigerado, ar condicionado digital bi zona, amplo espaço no banco traseiro.

Contras:
Suspensão apresenta fim de curso frequentesfrequente não é adequada ao péssimo pavimento nacional, em boas pistas não apresenta problemas, forte desvalorização, requer manutenção especializada otima concessionaria ou mecânica especialista, não tem mercado de peças paralelas não necessariamente um ponto negativo. Revisões de valor acima do mercado.

Alinhamento do volante deve ser feito com especialista, pois é comum o alinhador errar devido ao cubo fixo do volante. Aos poucos 90.000km apresentou problema no catalisador que foi trocado em garantia, aos 40.000km o acabamento da tampa do porta malas soltou.

Excelente automóvel, pós venda lê mans campinas presta um excelente atendimento, muita tecnologia embarcada, ótimo motor, direção precisa e conforto a todos os passageiros. Baixo índice de manutenção peças duráveis. Estou no segundo meu anterior era um GLX
3/9/2014 21:35:00