Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4

"Uma bomba"
Citroen C4 GLX 1.6 2012/2013
Jordana - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
O carro tem um lindo design, motor forte para um 1.6, porta-malas espaçoso.

Contras:
Carro mto baixo, raspa até mesmo em garagens. Consumo de óleo mto acima do normal. Engrenagem estragou antes dos 20 mil. Mas ainda pior q o carro é a assistência da Citroen, um verdadeiro exercício de paciência.

Sistema antipoluição SEMPRE deu problema, carro para de ter aceleração desde que eu o tirei da concessionária. Embreagem estragou antes dos 20 mil km, sendo q eu nunca havia tido problema com embreagem de nenhum dos meus carros antigos.

FUJAM!!
23/1/2015 18:31:00
"Ótimo Carro!"
Citroen C4 GLX 2.0 2009/2010
Fernando - Carlos Barbosa RS
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Estilo e aparência ,ótima potênica ,o 2.0 mais esperto que já dirigi..Acabamento com materias de boa qualidade e bem encaixados ,dirigibilidade é bem esportiva ,mas pra quem não gosta muito da pra regular a altura do banco,o que muda a visão .O consumo até agora está dentro do esperado,ta fazendo geral entre 10.5 km/l ,andando mais dentro da cidade,e 12 km/l andando um pouco mais na estrada,considero o consumo bem bom GASOLINA..estabilidade ,faz curvas com muita segurança ..Não achei suspensão tão ruim como todos falam,é verdade que faz alguns barrulhos,isso quando não anda em asfalto,porém ela é bem macia e estável,achei mais positiva do que negativa..computador de bordo e instrumentos,tudo bem completo e não é difícil se entender com os comandos..entre outras coisas

Contras:
A visibilidade não é das melhores,na parte traseira,e nos retrovisores ,são pequenos e tem que ter um pouco de atenção ..o espaço do banco traseiro não é dos melhores,tenho 1,80 m e se sentar nos lados fica um pouco apertado ..o porta molas não é dos maiores,mas como não é um carro família,da conta pra um casal em uma viagem longa

Logo que comprei o carro,o ventilador do motor estragou,peguei na loja e apresentou o problema ..o carro acusou temperatura elevada do motor,e o ar condicionado parou de funcionar corretamente também..o reparo na concessionária saiu por R$ 1.200,a peça custou R$ 1,050..se tivesse comprado a peça por fora,custava em torno de R$ 400 ,mas como tinha pressa foi ali mesmo..e esse defeito surgiu porque a válvula termosática está queimada,o carro andou mais de 20 mil KM com o problema na válvula até que queimou o ventilador..cuidem dessa válvula ,o reparo dela na própria concessionária sai em torno de R$ 300,e evita esse problema do ventilador,porém,nem sempre se nota que ela esta com problema,é bom verificar nas revisões...fora isso,nada fora a manutenção geral.

Vale a pena,não custa muito pra comprar,e é um carro com bom luxo interno,e sempre chama atenção por onde passa..O serviço a atendimento da concessionária é muito bom..tomar alguns cuidados pra evitar prolemas graves,no meu caso,o antigo dono nunca fez nada no carro,trocava óleo e filtro e era isso,nem um carro aguenta dessa forma..e o preço das peças não são tão caras na própria concessionária ,só esse ventilador que acabou custando caro,jogo de velas R$ 70,válvula termostática R$ 100,o que comprei lá até agora..RECOMENDO.
22/1/2015 16:58:00
"carro muito bom, completo e confiável"
Citroen C4 Exclusive Sport 2.0 2010/2011
Paulo - São Marcos RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Tecnologia embarcada de primeira, muito seguro. Boa retomada. Podem acreditar consegui fazer media de 16,5 km/l gas na estrada em velocidade compatível com ar ligado. Suspensão macia. Sensor de estacionamento diant e tras original de fábrica. Mostrador principal todo digital mto bom.

Contras:
Suspensão em estradas irregulares pouco de barulhos. Encaixe do para choque dianteiro frágil. Porta malas poderia ser um pouco maior.

Nenhum

O carro e uma boa escolha pra quem quer um 2.0 com boa retomada completo e muito seguro. Porem é uma pena que a mercado não valoriza um carro como esse e o seguro é muito carro em relação aos concorrentes...
29/11/2014 14:13:00
"CARRO MUITO VELOZ!! MUITA ESTABILIDADE!!!"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2012/2013
Lucio - Uberlândia MG
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
ESTABILIDADE, MOTOR, DIRIGIBILIDADE, PAINEL, SOM

Contras:
DESVALORIZAÇÃO, CUSTO DE MANUTENÇÃO, RASPA A FRENTE MUITO BAIXO, O CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS.

NÃO FOI APRESENTADO COM 2 ANOS DE USO

RECOMENDO O MOTOR 2.0 É UM AVIÃO, MUITO BOM
25/11/2014 22:07:00
"Ótimo carro!"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2012/2013
Fábio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Ótima tecnologia embarcada, estabilidade e motor, seguro em conta, designe ainda provoca suspiros

Contras:
Suspensão um pouco dura, consumo elevado na cidade, mas bom em estrada, frente muito baixa raspa em tudo definitivamente o projeto não contempla andar em uma cidade como Sao Paulo, com muitas ladeira e desníveis

Troquei a bateria com 15 mil, algumas vibrações no painel

Tenho o carro desde 0km. Não tenho do que reclamar, o carro atendeu bem a minha expectativa. Muito seguro e com um motor forte. Acho o carro ainda muito bonito, e me dá muito prazer ao dirigí-lo. Excelente nível de acabamento e instrumentos a bordo
11/11/2014 10:14:00