Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"CARRETA"
Citroen C4 Exclusive 2.0 16V AT 2009/2010
Ronaldo - Niterói RJ
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
TUDO QUE UM CARRO PODE PROPORCIONAR, ATUAL, BONITO, ESPORTIVO, EMFIM É UMA CARRETA COMPARADO A OUTROS CONCORRENTES.

Contras:
ESTOU PROCURANDO, MAS NÃO ACHO

NADA

COMENTÁRIOS ANTERIORES, QUE O CARRO ARRASTA, QUEIMA LÂMPADAS, MALA PEQUENA, BEBERRÃO, DESVALORIZA NÃO PROCEDE PELO QUE PROPORCIONA,GOSTARIA DE SABER QUAL MONTADORA NÃO APRESENTA OS MESMOS PROBLEMAS ??? OU DESVALORIZAÇÃO, CARRO NÃO É INVESTIMENTO !!!!!
18/7/2014 14:30:00
"Não recomendo"
Citroen C4 GLX 2.0 16V AT 2012/2013
Eduardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Confortável , prazer em dirigir no asfalto de boa qualidade , consumo razoável 8,5 cidade 11,5 estrada gasolina.

Contras:
Câmbio automático não confiável , ruidos internos e suspenção não preparada para nossas estradas . com 50.000 km parace um carro velho.

Motor com ruido na parte de cima nos tuchos hidráulicos , vazamento de oleo no retentor do volante , Bieletas com 40.000 trocadas , discos desgaste prematuro 30.000Km.

Bom automóvel , porem rede de assitência muito fraca profissionais de baixa qualidade.Não recomendo e não compro outro Citroen.
6/7/2014 18:45:00
"excelente!"
Citroen C4 Exclusive 2.0 16V AT 2009/2010
Guilherme - Criciúma SC
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Conforto, preço, não há no mercado um carro tão bom quanto esse na sua faixa de preço.

Contras:
Fora o câmbio de 4 marchas não há mais nenhum ponto negativo.

Nenhum.

O carro é muito bom, muito confortável e muito bem acabado. Recomendo
31/5/2014 18:33:00
"vai por mim, vale a pena"
Citroen C4 GLX 2.0 16V AT 2009/2009
Rafael - Campinas SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
a maquina faz de 0 à 100 em 11 segundos, conforto interno, comodidade ao dirigir, freios ótimos, computador de bordo excelente fácil de manipular, difícil de dar manutenção.

Contras:
suspenção baixa, espaço no banco traseiro deixa a desejar mas nada que desabone.

nada

melhor carro da minha vida
27/3/2014 14:06:00
"Cumpre o que promete!"
Citroen C4 GLX 1.6 16V 2010/2010
Aluizio - Goiânia GO
Carro anterior: Citroen C3 Picasso

Prós:
Design trazeiro de primeira, muito melhor que o Pallas, volante com centro fixo é um espetáculo, piloto automático controla o veiculo em velocidades constantes principalmente em áreas com radares. Carro econômico e motor compativel com o tamanho. Saí de Goiânia com gasolina aditivada e fui a Gurupi TO sem reabastecer com 2 adl e 2 crianças mais bagagem e velocidade media de 100 a 110. Manutenção barata em comparação com seus pares. Rodas de liga leve e bancos de couro de série foram bem pensados pela Citroen.Sistema bluetooth, computador de bordo completo, visor com odometro digital central sobre o painel é espetacular.

Contras:
Carro de suspenção baixa. Adulto alto que entra pela 1a vez bate a cabeça. O sistema de autofalantes de fábrica deixa a desejar para que é exigente como eu, o grave é uma bosta, porém é dificil encontrar carro nessa faixa de preço que tem som que presta.Depois de 4 ou 5 anos a desvalorização é alta.

Grave do alto falante. Ate agora 4 anos não apresentou defeito de fábrica, principalmente para pessoas que cuidam bem como eu e fazem manutenção rigorosamente em dia.

A Citroen prima pelo conforto e controle dos ocupantes. Dificil encontrar paralelo nesta faixa de preços em outras marcas. Digo que o custo benefício é de bom a ótimo. Aliás, já tive Ford escort, 2 VW Golf, Fiat e estou no 4o citroen questão de afinidade
24/2/2014 18:25:00