Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4
  Avaliação do C4
  Notícias do C4
  Fotos do C4
  Concessionárias Citroen
  Vender C4

"carro muito bom, completo e confiável"
Citroen C4 Exclusive Sport 2.0 2010/2011
Paulo - São Marcos RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Tecnologia embarcada de primeira, muito seguro. Boa retomada. Podem acreditar consegui fazer media de 16,5 km/l gas na estrada em velocidade compatível com ar ligado. Suspensão macia. Sensor de estacionamento diant e tras original de fábrica. Mostrador principal todo digital mto bom.

Contras:
Suspensão em estradas irregulares pouco de barulhos. Encaixe do para choque dianteiro frágil. Porta malas poderia ser um pouco maior.

Nenhum

O carro e uma boa escolha pra quem quer um 2.0 com boa retomada completo e muito seguro. Porem é uma pena que a mercado não valoriza um carro como esse e o seguro é muito carro em relação aos concorrentes...
29/11/2014 14:13:00
"CARRO MUITO VELOZ!! MUITA ESTABILIDADE!!!"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2012/2013
Lucio - Uberlândia MG
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
ESTABILIDADE, MOTOR, DIRIGIBILIDADE, PAINEL, SOM

Contras:
DESVALORIZAÇÃO, CUSTO DE MANUTENÇÃO, RASPA A FRENTE MUITO BAIXO, O CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS.

NÃO FOI APRESENTADO COM 2 ANOS DE USO

RECOMENDO O MOTOR 2.0 É UM AVIÃO, MUITO BOM
25/11/2014 22:07:00
"Ótimo carro!"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2012/2013
Fábio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Ótima tecnologia embarcada, estabilidade e motor, seguro em conta, designe ainda provoca suspiros

Contras:
Suspensão um pouco dura, consumo elevado na cidade, mas bom em estrada, frente muito baixa raspa em tudo definitivamente o projeto não contempla andar em uma cidade como Sao Paulo, com muitas ladeira e desníveis

Troquei a bateria com 15 mil, algumas vibrações no painel

Tenho o carro desde 0km. Não tenho do que reclamar, o carro atendeu bem a minha expectativa. Muito seguro e com um motor forte. Acho o carro ainda muito bonito, e me dá muito prazer ao dirigí-lo. Excelente nível de acabamento e instrumentos a bordo
11/11/2014 10:14:00
"Tirou o meu estímulo de comprar um carro 0 km"
Citroen C4 Rock You 1.6 2013/2013
Fábio - Brasília DF
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
ESTABILIDADE NAS CURVAS,ARRANCADA.

Contras:
a oficina mecânica tem um péssimo atendimento,comprei o meu a um ano 0 km,logo no primeiro mês apresentou um defeito na porta da entrada e um porta objetos,cobrei esta peça tanto que até desisti para evitar maiores desgastes,o custo de manutenção é altíssimo e não é bom,coloca-se o carro hoje na manutenção e amanhã apresenta o mesmo defeito novamente.

Tem alguma coisa que vem embaixo deste carro que gera um barulho de latas velhas,bate mais que um pandeiro,o maior problema é que:a cada revisão o chefe da manutenção garante que o problema vai ser solucionado e nada,entre outros defeitos.

Perdí o estímulo de comprar carro 0 após ter um Citroen,a manutenção na autorizada é tão ruim que á partir da próxima levarei na oficina do chicão próxima a minha casa,talvez lá eles consigam solucionar o meu problema,ou seja,jamais comprarei um Citroen,jamais comprarei um citroen.
9/11/2014 22:40:00
"MUITO BOM..."
Citroen C4 Competition 2.0 AT 2013/2014
Bruno - Joinville SC
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O maior ponto positivo foi a negociação, eu tinha um Gol GTI 2004 e todas as concessionarias estavam pagando no maximo 18 mil no meu carro, quando fui na citroen fui muito bem atendido e pagaram 22 mil na troca, sendo que o C4 eu comprei por 55 mil e no site com pintura preta metalica ele ficava em 62 mil, fechei negocio.

Contras:
O cambio por ser de 4 marchas deixa a desejar, mais apenas de ser um cambio com poucas marchas o carro esta muito economico, na cidade to fazendo media de 9km/l andando tranquilo.

Disco de freio dianteiro empenou, foi trocado na garantia sem problemas.

Um carro que para mim foi otimo custo beneficio, queria um carro potente com cambio automatico e bancos em couro, pelo valor que paguei eu não conseguia nem comprar um gol imotion, pois na VW estava pagando 18 mil no meu golf e o gol estava por 56 mil.
22/10/2014 11:02:00