Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4

"Ótimo carro!"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2012/2013
Fábio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Ótima tecnologia embarcada, estabilidade e motor, seguro em conta, designe ainda provoca suspiros

Contras:
Suspensão um pouco dura, consumo elevado na cidade, mas bom em estrada, frente muito baixa raspa em tudo definitivamente o projeto não contempla andar em uma cidade como Sao Paulo, com muitas ladeira e desníveis

Troquei a bateria com 15 mil, algumas vibrações no painel

Tenho o carro desde 0km. Não tenho do que reclamar, o carro atendeu bem a minha expectativa. Muito seguro e com um motor forte. Acho o carro ainda muito bonito, e me dá muito prazer ao dirigí-lo. Excelente nível de acabamento e instrumentos a bordo
11/11/2014 10:14:00
"Tirou o meu estímulo de comprar um carro 0 km"
Citroen C4 Rock You 1.6 2013/2013
Fábio - Brasília DF
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
ESTABILIDADE NAS CURVAS,ARRANCADA.

Contras:
a oficina mecânica tem um péssimo atendimento,comprei o meu a um ano 0 km,logo no primeiro mês apresentou um defeito na porta da entrada e um porta objetos,cobrei esta peça tanto que até desisti para evitar maiores desgastes,o custo de manutenção é altíssimo e não é bom,coloca-se o carro hoje na manutenção e amanhã apresenta o mesmo defeito novamente.

Tem alguma coisa que vem embaixo deste carro que gera um barulho de latas velhas,bate mais que um pandeiro,o maior problema é que:a cada revisão o chefe da manutenção garante que o problema vai ser solucionado e nada,entre outros defeitos.

Perdí o estímulo de comprar carro 0 após ter um Citroen,a manutenção na autorizada é tão ruim que á partir da próxima levarei na oficina do chicão próxima a minha casa,talvez lá eles consigam solucionar o meu problema,ou seja,jamais comprarei um Citroen,jamais comprarei um citroen.
9/11/2014 22:40:00
"MUITO BOM..."
Citroen C4 Competition 2.0 AT 2013/2014
Bruno - Joinville SC
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O maior ponto positivo foi a negociação, eu tinha um Gol GTI 2004 e todas as concessionarias estavam pagando no maximo 18 mil no meu carro, quando fui na citroen fui muito bem atendido e pagaram 22 mil na troca, sendo que o C4 eu comprei por 55 mil e no site com pintura preta metalica ele ficava em 62 mil, fechei negocio.

Contras:
O cambio por ser de 4 marchas deixa a desejar, mais apenas de ser um cambio com poucas marchas o carro esta muito economico, na cidade to fazendo media de 9km/l andando tranquilo.

Disco de freio dianteiro empenou, foi trocado na garantia sem problemas.

Um carro que para mim foi otimo custo beneficio, queria um carro potente com cambio automatico e bancos em couro, pelo valor que paguei eu não conseguia nem comprar um gol imotion, pois na VW estava pagando 18 mil no meu golf e o gol estava por 56 mil.
22/10/2014 11:02:00
"Não comprem!!!"
Citroen C4 GLX 1.6 2012/2013
Leandro - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Nenhum.

Contras:
Tenho o carro a menos de 2 anos. O óleo não vou comentar, pois já vi vários comentários que ele com ele, e de fato, entre uma revisão e outra 10.000 km tinha que trocar o óleo pelo menos mais duas vezes.

Estava com todas revisões em dia e na garantia, agora descobri que com 30.000km as pastilhas de freio se foram e já pegou os discos para trocar R$ 4.000,00, pois dizem que a garantia não cobre. A embreagem está dura, também teria que trocar pois pode arrebentar em torno de R$ 1.300,00, a garantia não cobre. Resumindo, fiz 3 revisões na concessionária para não perder a garantia ao todo em revisão deu em torno de R$ 2.000,00 e quando da algum problema eles dizem que a garantia não cobre porque é desgaste das peças... Sendo que em torno de 15.000km levei o carro para verificar um ruído no freio, e me disseram que provavelmente fosse sujeira, pois as pastilhas de freio deveriam ser trocadas em torno de 39.000 km.

Se não querem ter dor de cabeça, não comprem.
17/9/2014 15:37:00
"È UMA MEDA"
Citroen C4 Exclusive 2.0 2009/2010
Rubem - São Luís MA
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
POSITIVO MESMO SO PRA QUEM VAI COMPRAR UM JA USADO O PREÇO

Contras:
A MANUTENÇAO É ABUSIVA NEM MESMO DONO DE LAND ROVER PAGAR TAM CARO NOS SERVIÇOS E PEÇAS NA REDE DE LADROES CONSERCIONARIA.

A SUSPENSAO TEM DEFEITOS CRONICOS, É MUITISSIMO BARULHENTO, O AR CONDICIONADO VAI APRESENTA BAIXO RENDIMENTO SEMPRE,O CAMBIO VAI SEMPRE QUEBRAR 3 MARCHAR OS ENCAIXE DOS PARACHOQUES SAO PESSIMO

NAO SEJA TAM BURRO A PONTO DE COMPRAR UMA BOSTA DESSA.
17/9/2014 13:42:00