Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Anúncios de C4
  Avaliação do C4
  Notícias do C4
  Fotos do C4
  Concessionárias Citroen
  Vender C4

"Otimo carro para se comprar usado"
Citroen C4 Exclusive 2.0 2010/2011
Luis - Piracicaba SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Estilo, designs, itens de série, esportividade e preço pra quem compra usado, falando em itens de série o carro tem tanta coisa, mas tanta coisa, que nem cabe nos 1000 caracteres que este espaço oferece, nem os carros de categoria acima, de modelo atual não oferecem oque esse carro oferece, de todos os mimos que esse carro oferece dou destaque para os faróis de xenon direcionais com lavadores, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros que além de bipar de forma 3D, informa graficamente no computador de bordo o obstaculo de aproximando, Pc de bordo completíssimo, onde é possível configurar várias opções do carro. Motor muito potente, anda muito, mas muito mesmo, ar digital de 2 zonas gela muito quando se coloca no mínimo, chego a passar frio no carro, freio a disco nas 4 rodas freia mto bem, e tem tbm o ESP controle de estabilidade, nunca cheguei numa situação de acioná-lo mas com ctz é algo muito positivo.

Contras:
Suspensão com acerto bem esportivo, sendo um pouco dura as vezes, pra quem gosta de esportividade é show de bola aliado aos pneus aro 16 205 55 R16. Não q seja um ponto negativo, mas na minha opinião acho a relação de marchas dele meio curta pelo motor que tem, poderiam ser mais longas pois o motor é muito forte. O consumo dele não sei se posso considerar como algo negativo, o meu faz média de 6,2 km/l na cidade abastecido com álcool, na gasolina nunca medi, só ando com alcool. Meu carro enterior fazia 8,5km/l na cidade com alcool então foi um pouco assustador pra mim no começo fazer 6 rsrsrs

Direcionador de ar da cabine estava com problema, não adiantava colocar o ar pra sair na frente, no pé etc q ele sempre soprava o ar no para-brisa. defeito resolvido com um tutorial encontrado no forum c4clube, era uma pecinha de plastico espanada. Tem um grilinho vindo da porta dianteira do passageiro quando o vidro está metade aberto, creio q seja algo no trilho do vidro mas como é pouca coisa ainda não fui atrás de resolver.

Carro muito top com muitos recursos a preço de carrinho popular 2 portas pelado 0km, eu procurei muito pra comprar um semi-novo de procedência e com cambio manual, demorei mas achei, inclusive da cor que queria, devido a desvalorização absurda que esse carro sofre nos 2 primeiros anos, é um ótimo negócio pra quem compra usado, se fosse 0km eu não compraria.Muitos reclamam da manutenção cara, eu sempre atuei na manutenção preventiva e nunca tive nenhuma surpresa em todos carros que tive, com esse não foi diferente, o que encarece muito é a mão de obra da concessionaria que mete a faca, então a receita pra não ter uma decepção é manutenção preventiva em dia, peças originais ou de qualidade e mão de obra de um mecânico bom e de confiança, com certeza não terá decepções nem com o c4 e nem com nenhum outro carro.
26/05/2015 22:42:00
"C4 Exclusive"
Citroen C4 Exclusive 2.0 2009/2010
Mauricio - Jandira SP
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Conforto, segurança, motor, cambio manual muito preciso, ar digital dual zone.

Contras:
frente baixa, raspa com facilidade, tamanho do porta malas.

Apenas troca de itens comuns.

Excelente carro, um dos melhores que tive, o meu é um exclusive com cambio manual, tenho receio do cambio automático, muito equipado e confortável.
30/04/2015 09:37:00
"Duas felicidades: Dia da compra e dia da venda."
Citroen C4 GLX 1.6 2009/2010
Danilo - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Conforto, acabamento interno e externo, opcionais, estabilidade.

Contras:
Porta-trecos minúsculos que não servem pra nada, consumo ALTÍSSIMO pra um 1.6, peças e mão de obra caras.

Suspensão vivia quebrando e estalando, quebra sol do motorista quebrou a tampa do espelho.

Tive dois dia felizes com esse carro: Dia da compra e dia da venda. É estiloso, chama atenção, dá pra pagar de patrão. E só.
17/04/2015 11:37:00
"MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE"
Citroen C4 GLX 2.0 AT 2009/2010
Valdir - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Marea

Prós:
ESTILO, CONFORTO, DESEMPENHO, ESTABILIDADE

Contras:
CONSUMO DE COMBUSTIVEL

NENHUM , SÓ TROCA DE VELAS, FILTROS, DISCOS DE FREIOS.

ÓTIMO MODELO, MODERNO E AUTOMATICO, MUITOS MIMOS COMO PILOTO AUTOMATICO E ABS.
09/04/2015 15:28:00
"Anda Muito!"
Citroen C4 Exclusive 2.0 2010/2011
Luis - Curitiba PR
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Motor 2.0 com 151cv anda muito! Bonito puxar a marcha neste carro e desligar o EBD. Para quem gosta de uma direção mais esportiva, o carro é muito estável nas curvas e muito bom em retomadas.. Faróis direcionais, controle de estabilidade, freio a disco nas 4 rodas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos de couro, retrovisor fotocromático.. Não tem o que falar!

Contras:
Suspensão meio dura.

Nenhum.

Recomendo a compra, o carro tem um ótimo custo benefício se comprado semi novo. Quem critica Citroen é porque nunca teve um ou não cuida do carro...
20/03/2015 18:12:00