Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C4  Compartilhe:

Citroen C4   Você tem um C4?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de C4
  Avaliação do C4
  Notícias do C4
  Fotos do C4
  Concessionárias Citroen
  Vender C4

"vai por mim, vale a pena"
Citroen C4 GLX 2.0 16V AT 2009/2009
Rafael - Campinas SP
Carro anterior: Volkswagen Golf
Prós:
a maquina faz de 0 à 100 em 11 segundos, conforto interno, comodidade ao dirigir, freios ótimos, computador de bordo excelente fácil de manipular, difícil de dar manutenção.

Contras:
suspenção baixa, espaço no banco traseiro deixa a desejar mas nada que desabone.

nada

melhor carro da minha vida
27/3/2014 14:06:00
"Cumpre o que promete!"
Citroen C4 GLX 1.6 16V 2010/2010
Aluizio - Goiânia GO
Carro anterior: Citroen C3 Picasso
Prós:
Design trazeiro de primeira, muito melhor que o Pallas, volante com centro fixo é um espetáculo, piloto automático controla o veiculo em velocidades constantes principalmente em áreas com radares. Carro econômico e motor compativel com o tamanho. Saí de Goiânia com gasolina aditivada e fui a Gurupi TO sem reabastecer com 2 adl e 2 crianças mais bagagem e velocidade media de 100 a 110. Manutenção barata em comparação com seus pares. Rodas de liga leve e bancos de couro de série foram bem pensados pela Citroen.Sistema bluetooth, computador de bordo completo, visor com odometro digital central sobre o painel é espetacular.

Contras:
Carro de suspenção baixa. Adulto alto que entra pela 1a vez bate a cabeça. O sistema de autofalantes de fábrica deixa a desejar para que é exigente como eu, o grave é uma bosta, porém é dificil encontrar carro nessa faixa de preço que tem som que presta.Depois de 4 ou 5 anos a desvalorização é alta.

Grave do alto falante. Ate agora 4 anos não apresentou defeito de fábrica, principalmente para pessoas que cuidam bem como eu e fazem manutenção rigorosamente em dia.

A Citroen prima pelo conforto e controle dos ocupantes. Dificil encontrar paralelo nesta faixa de preços em outras marcas. Digo que o custo benefício é de bom a ótimo. Aliás, já tive Ford escort, 2 VW Golf, Fiat e estou no 4o citroen questão de afinidade
24/2/2014 18:25:00
"Porcaria"
Citroen C4 GLX 1.6 16V 2011/2012
Newton - Canoas RS
Carro anterior: Peugeot 206 SW
Prós:
Equipamentos Eletronicos

Contras:
Barulho nos vidros, carro muito baixo, barulho na suspensão, alta desvaloriazação

Problemas na suspensão, Barulhos nos vidros, carro raspa em baixo com facilidade, desconforto para os passageiros do banco traseiro, posição do motorista ruim

O Carro não vale o que é cobrado, a assistência tecnica é horrivel, dizem que fazem e o problema retorna logo após, enfim pior carro que já comprei
8/1/2014 22:14:00
"Não recomendo!!!"
Citroen C4 GLX 1.6 16V 2012/2013
Rodrigo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
Design, freios, som e instrumentos.

Contras:
Desvalorização de R$ 15.000 em 8 meses, não pega alinhamento, suspensão barulhenta, ruido interno elevado, espaço interno para o banco traseiro é péssimo, acabamento interno com rebarbas, consumo elevado e manutenção cara.

borracha de vedação da porta soltando, carro puxando para esquerda, supspensão apresentou barulho já aos 5.000km levei na autorizada, o atendimento pós venda foi péssimo e fingiram que resolveram meu problema, vidros trepidam, acabamentos internos da coluna e da mala estão soltando e com ruidos, porta objetos com abertura por mola quebrou, ar condicionado embaça o parabrisa mesmo não estando direcionado para o mesmo, banco baruhento fica rangindo, consumo elevado, 6km/L na cidade.

Uma bosta!!! Não recomendo!!! Defeitos crônicos, a suspensão é vergonhosa e o atendimento pós venda pior ainda. CITROEN NUNCA MAIS!!!
13/12/2013 15:29:00
"Otimo carro"
Citroen C4 GLX 1.6 16V 2010/2011
Andre - Campinas SP
Carro anterior: Citroen C3
Prós:
Estilo, conforto, acabamento, consumo adequado, freio excelentes, otima estabilidade, bom porta malas, muito bem equipado

Contras:
Frente muito baixa: raspa facil em valetas e lombadas. Alta desvalorização. Espaço para pernas para passageiros que vão atras

assovio causado pelo vento acima de 120km. Corrigido com substituição de borrachas na porta do passageiro.

Otimo carro. Pelo conforto e equipamentos que possui, vale o investimento apesar da alta desvalorização
1/12/2013 16:27:00