Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C3 PICASSO   Você tem um C3 PICASSO?

Anúncios de C3 PICASSO

"Citroen nunca mais"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2012/2013
Mauricio - Joinville SC
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Dirigibilidade, estética, conforto.

Contras:
Alto consumo, peças caras, manutenção cara, um carro caro, sem ao menos um rádio com entrada USB, ridículo um carro fabricado tão recente e não possui um marcador de temperatura, só vai avisar que o motor está quente depois de derreter o motor.

Menos de 40000 km válvula termostática quebra e danifica o motor. Os freios fazem tanto barulho que parece uma carroça, levei na concessionária me disseram que isso era normal no c3.

Não recomendo pra ninguém, fazem tanta propaganda que é um carro francês, mas os carros bons devem ter ficado todos lá. O carro desvaloriza demais, altíssima perda de valor.
19/07/2015 22:23:00
"Muito bonito"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2011/2012
Simone - Santos SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Causa impacto,,,espaçoso,,o mais bonito

Contras:
Consumo alto,,,,só não troco porque uso para lazer....se fosse para trabalho já teria trocado..Muito ruído,pra ouvir o som sem aumentar o volume e levantar os vidros.O câmbio pouco inteligente,reduz pra primeira em toda lombada,meu fiesta saia em terceira.

Nenhum

Conforto,espaço,beleza,tudo de bom.O mais bonito do mercado,,,perde pra poucos...
09/06/2015 22:10:00
"Bom carro"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 2013/2014
Gustavo - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
O acabamento é excelente,tudo muito bem montado, é cheio de frescuras, do tipo porta luvas climatizado. A posição de dirigir é muito boa, além da visibilidade fantástica.

Contras:
Preço de revenda e o preço das revisões são cruéis. Na minha opinião o consumo é alto. Fazia 5.5 na cidade e 9.5 na estrada, no álcool. O freio do carro chia muito, com 13.000km parece que tá na hora de trocar as pastilhas e já vi outros carros fazerem a mesma coisa. A Citroen tem que melhorar o pós venda. É absurdo aguardar 3 meses para realizar o recall da suspensão.

Nada

Quando troquei o citroen, a minha esposa ficou realmente chateada. O carro é uma relação de amor e ódio. Amor por toda qualidade na construção, dos mimos e visibilidade no trânsito. E ódio pelo preço da revisão e consumo. Mas um ponto importante, nunca me deixou na mão. Só parou para fazer revisão.
05/06/2015 07:51:00
"Péssimo Carro / Péssimo atendimento"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Carlos - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Espaço interno, ergonomia.

Contras:
Consumo de combustível, barulho no freio, preço de revenda, desgaste rápido dos pneus, pintura, atendimento Citroen.

Defeito de pintura bolhas em algumas regiões do carro reclamação feita à Citroen e ignorada. Com 800 km a direção ficou pesada e houve vazamento de óleo da direção arrumado na concessionária. Com 1.600km apresentou mesmo problema arrumado na concessionária que dessa vez negou a existência do problema!!. Atendente disse que é normal direção ficar pesada e fazendo barulho!! Com 8.000km fui chamado para recall. Reclamei novamente da pintura ignorado novamente. Após voltar do recall os pneus dianteiros simplesmente se desgastaram e ficaram carecas.

O carro e o atendimento Citroen em Ribeirão Preto - SP são péssimos. Estou com o carro há 18 meses 10.100 km e o venderei no próximo mês. POR FAVOR, NÃO COMPREM ESSE CARRO.
16/05/2015 23:09:00
"Aceitável e sem problemas ainda"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Rafael - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Espaço interno, bancos traseiros bipartido e totalmente reclináveis, posição de dirigir, comandos do rádio atrás do volante, estabilidade, banco confortável para lomgas viagens, painel ee instrumentos em boa posição, banco traseiro também é confortável.

Contras:
Espuma do banco passageiro frontal rasgou, isso é inaceitável!Consumo acima dos 100km é muito aalta,rotação é alta e ruído nem se fala. Vidros a meia altura fazendo muito ruído. Máquina limpa vidros faz muito ruído. atendimento e custo da concessionária é nota 0. Tentam me roubar em toda revisão colocando serviços e peças não solicitadas. É ridículo.

Espuma do banco passageiro frontal rasgou, isso é inaceitáve!

O carro como um todo é bom, mas atendimento na concessionária é péssimo. Minha intenção é trocar esse por um carro japonês da Honda ou Nissan. Vale lembrar que só estou com 29.000 km no meu carro, e vendo os comentários aqui a maior parte dos problemas ocorre com 30.000 km. Então, logo terei que trocar de carro.
03/05/2015 11:57:00