Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C3 PICASSO   Você tem um C3 PICASSO?

Anúncios de C3 PICASSO

"Muito bonito"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2011/2012
Simone - Santos SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Causa impacto,,,espaçoso,,o mais bonito

Contras:
Consumo alto,,,,só não troco porque uso para lazer....se fosse para trabalho já teria trocado..Muito ruído,pra ouvir o som sem aumentar o volume e levantar os vidros.O câmbio pouco inteligente,reduz pra primeira em toda lombada,meu fiesta saia em terceira.

Nenhum

Conforto,espaço,beleza,tudo de bom.O mais bonito do mercado,,,perde pra poucos...
09/06/2015 22:10:00
"Bom carro"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 2013/2014
Gustavo - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
O acabamento é excelente,tudo muito bem montado, é cheio de frescuras, do tipo porta luvas climatizado. A posição de dirigir é muito boa, além da visibilidade fantástica.

Contras:
Preço de revenda e o preço das revisões são cruéis. Na minha opinião o consumo é alto. Fazia 5.5 na cidade e 9.5 na estrada, no álcool. O freio do carro chia muito, com 13.000km parece que tá na hora de trocar as pastilhas e já vi outros carros fazerem a mesma coisa. A Citroen tem que melhorar o pós venda. É absurdo aguardar 3 meses para realizar o recall da suspensão.

Nada

Quando troquei o citroen, a minha esposa ficou realmente chateada. O carro é uma relação de amor e ódio. Amor por toda qualidade na construção, dos mimos e visibilidade no trânsito. E ódio pelo preço da revisão e consumo. Mas um ponto importante, nunca me deixou na mão. Só parou para fazer revisão.
05/06/2015 07:51:00
"Péssimo Carro / Péssimo atendimento"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Carlos - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Espaço interno, ergonomia.

Contras:
Consumo de combustível, barulho no freio, preço de revenda, desgaste rápido dos pneus, pintura, atendimento Citroen.

Defeito de pintura bolhas em algumas regiões do carro reclamação feita à Citroen e ignorada. Com 800 km a direção ficou pesada e houve vazamento de óleo da direção arrumado na concessionária. Com 1.600km apresentou mesmo problema arrumado na concessionária que dessa vez negou a existência do problema!!. Atendente disse que é normal direção ficar pesada e fazendo barulho!! Com 8.000km fui chamado para recall. Reclamei novamente da pintura ignorado novamente. Após voltar do recall os pneus dianteiros simplesmente se desgastaram e ficaram carecas.

O carro e o atendimento Citroen em Ribeirão Preto - SP são péssimos. Estou com o carro há 18 meses 10.100 km e o venderei no próximo mês. POR FAVOR, NÃO COMPREM ESSE CARRO.
16/05/2015 23:09:00
"Aceitável e sem problemas ainda"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Rafael - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Espaço interno, bancos traseiros bipartido e totalmente reclináveis, posição de dirigir, comandos do rádio atrás do volante, estabilidade, banco confortável para lomgas viagens, painel ee instrumentos em boa posição, banco traseiro também é confortável.

Contras:
Espuma do banco passageiro frontal rasgou, isso é inaceitável!Consumo acima dos 100km é muito aalta,rotação é alta e ruído nem se fala. Vidros a meia altura fazendo muito ruído. Máquina limpa vidros faz muito ruído. atendimento e custo da concessionária é nota 0. Tentam me roubar em toda revisão colocando serviços e peças não solicitadas. É ridículo.

Espuma do banco passageiro frontal rasgou, isso é inaceitáve!

O carro como um todo é bom, mas atendimento na concessionária é péssimo. Minha intenção é trocar esse por um carro japonês da Honda ou Nissan. Vale lembrar que só estou com 29.000 km no meu carro, e vendo os comentários aqui a maior parte dos problemas ocorre com 30.000 km. Então, logo terei que trocar de carro.
03/05/2015 11:57:00
"Lindo e ordinário"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2012/2013
Gabriel - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Estética do veículo, posição para dirigir e excelente visibilidade pelas colunas de vidros e um excelente espaço interno.

Contras:
Alto consumo de combustível 4,8km/l no etanol na cidade e 7km/l na estrada. Cambio automático antiquado de 4 marchas que parece um automatizado pelos trancos que dá. Problema com a correia do motor e muito barulho nos freios e amortecedores estão precisando trocar com somente 40 mil km. Revisão na concessionária altamente caro, em torno de 1.500 reais na dos 30 mil km.

Correia arrebentou antes do prazo de troca gerando um prejuízo de mais de 5 mil reais para troca dos tuchos. Lanterna traseira queimou com apenas 10 mil km

Se o carro tivesse um cambio mais moderno e sistema por corrente no motor eu recomendaria com total certeza mas carros franceses dão muita dor de cabeça, uma decepção total.
22/04/2015 11:34:00