Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C3 PICASSO   Você tem um C3 PICASSO?

Anúncios de C3 PICASSO

"Muito bonito"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2011/2012
Valdinei - Santos SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Parece estar dentro de uma nave,chama a atenção

Contras:
Consumo elevado 4,7 no etanol/cidade e 6,7 na gasolina/cidade.

Nenhum,comprei usado nunca parei na oficina.

Queria troca-lo por outro de menor consumo,só que sou apaixonado por ele.
17/05/2015 22:35:00
"Péssimo Carro / Péssimo atendimento"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Carlos - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Espaço interno, ergonomia.

Contras:
Consumo de combustível, barulho no freio, preço de revenda, desgaste rápido dos pneus, pintura, atendimento Citroen.

Defeito de pintura bolhas em algumas regiões do carro reclamação feita à Citroen e ignorada. Com 800 km a direção ficou pesada e houve vazamento de óleo da direção arrumado na concessionária. Com 1.600km apresentou mesmo problema arrumado na concessionária que dessa vez negou a existência do problema!!. Atendente disse que é normal direção ficar pesada e fazendo barulho!! Com 8.000km fui chamado para recall. Reclamei novamente da pintura ignorado novamente. Após voltar do recall os pneus dianteiros simplesmente se desgastaram e ficaram carecas.

O carro e o atendimento Citroen em Ribeirão Preto - SP são péssimos. Estou com o carro há 18 meses 10.100 km e o venderei no próximo mês. POR FAVOR, NÃO COMPREM ESSE CARRO.
16/05/2015 23:09:00
"Aceitável e sem problemas ainda"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Rafael - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Espaço interno, bancos traseiros bipartido e totalmente reclináveis, posição de dirigir, comandos do rádio atrás do volante, estabilidade, banco confortável para lomgas viagens, painel ee instrumentos em boa posição, banco traseiro também é confortável.

Contras:
Espuma do banco passageiro frontal rasgou, isso é inaceitável!Consumo acima dos 100km é muito aalta,rotação é alta e ruído nem se fala. Vidros a meia altura fazendo muito ruído. Máquina limpa vidros faz muito ruído. atendimento e custo da concessionária é nota 0. Tentam me roubar em toda revisão colocando serviços e peças não solicitadas. É ridículo.

Espuma do banco passageiro frontal rasgou, isso é inaceitáve!

O carro como um todo é bom, mas atendimento na concessionária é péssimo. Minha intenção é trocar esse por um carro japonês da Honda ou Nissan. Vale lembrar que só estou com 29.000 km no meu carro, e vendo os comentários aqui a maior parte dos problemas ocorre com 30.000 km. Então, logo terei que trocar de carro.
03/05/2015 11:57:00
"Lindo e ordinário"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2012/2013
Gabriel - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Estética do veículo, posição para dirigir e excelente visibilidade pelas colunas de vidros e um excelente espaço interno.

Contras:
Alto consumo de combustível 4,8km/l no etanol na cidade e 7km/l na estrada. Cambio automático antiquado de 4 marchas que parece um automatizado pelos trancos que dá. Problema com a correia do motor e muito barulho nos freios e amortecedores estão precisando trocar com somente 40 mil km. Revisão na concessionária altamente caro, em torno de 1.500 reais na dos 30 mil km.

Correia arrebentou antes do prazo de troca gerando um prejuízo de mais de 5 mil reais para troca dos tuchos. Lanterna traseira queimou com apenas 10 mil km

Se o carro tivesse um cambio mais moderno e sistema por corrente no motor eu recomendaria com total certeza mas carros franceses dão muita dor de cabeça, uma decepção total.
22/04/2015 11:34:00
"Não foi uma boa aquisição"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2013/2014
Ivan - Campo Grande MS
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Carro bonito, pelo menos para mim. Estofamento firme, não cansa em viagens longas. Mesa tipo avião. Luz interna traseira. Porta luvas refrigerado. Regulagem boa do volante. Painel bonito.

Contras:
Pecas de reposição muito demoradas. Precisei substituir o modulo da injeção eletrônica. Na revisão de 10 mil km, alertei sobre um barulho na direção ao ser torcida pra direita. Não resolveram, não me falaram e ficou por isso mesmo. Como não posso ficar sem o carro, deixei pra falar de novo desse problema na revisão de 20 mil. Falaram que era nível de fluido baixo e que estava resolvido. Balela, o problema persiste. O cambio vem dando uns trancos entre a primeira e a segunda marcha. Carro novo, na garantia e cheio de defeitos. Barulhento em altas rotações. Cambio pede mais uma marcha. Como parte do motor fica pra dentro, o isolamento nao funciona direito: fica muito quente. Carro bebe demais!! 6,5km/L na cidade pisando leve gasolina. 11,5 na estrada ar cond ligado a 110 km/h. Suspensao dura. Poderia ter mais porta-trecos. Auto falantes fracos. Som sem entrada USB, sem bluetooth. Falta medidor de temperatura no painel. Dados do computador de bordo mereceriam mais destaque no painel.

Barulho na direção ao ser torcida para a direita Não identificaram o problema ate agora!. Problema no modulo da injeção eletrônica dizem que e por causa da gasolina ruim do Brasil, como se eles estivessem aqui ha duas semanas!, a peca demorou 5 semanas pra chegar! Isso depois de muita briga, protocolos de reclamações e estresse generalizado. Cambio com defeito: apresenta solavancos entre a primeira e segunda marchas: precisa ser retirado e remetido pra fabrica 2 semanas!. Me deram de cortesia um tapete do C3, que não encaixa no Picasso. Como não percebi de imediato, não quiseram trocar, acham que estão me fazendo um favor.

Não sei se dei azar. So comentei o que aconteceu comigo. Não recomendo. Ja estou trocando...
16/03/2015 21:16:00