Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C3 PICASSO   Você tem um C3 PICASSO?

Anúncios de C3 PICASSO

"Péssima revenda"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 2011/2012
Rosane - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
O carro é fisicamente bonito, interna e externamente , e atendimento na concessionária de Ribeirão Preto é muito bom.

Contras:
A revenda é sofrível, estou a mais de 6 meses anunciando meu carro cor Rouge por R$ 34.000,00 que está em perfeito estado, é completo , está 42.000Km e não recebo nenhuma proposta. Anúncio no jornal, OLX , Bom Negócio e nada!!!! Agora deixei numa garage. Estou estupefata!!!!Nunca vi nada igual!!!! Já tive outros carros da citroenC4Pallas e Xzara Picasso e nunca levei mais de 30 dias para vender!!!! Aliás, eu nunca demorei mais de 30 dias para vender nenhum carro que já tive!!!e sei que não estou pedindo um preço acima da tabelo, muito pelo contrário !!!!

Nada de excepcional.

Gostei do carro, porém o Siena que dirijo hj é muito mais macio, não gostei da suspensão e do câmbio . E quanto a revenda, sem comentários!!! É triste!!!!
4/10/2014 16:26:00
"Vantagens e desvantagens"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2013/2014
Luiz - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Posição de dirigir, conforto do cambio automático, bastante espaço interno, robusto, motor moderno, volante é muito confortável e moderno, ar-condicionado é eficiente, motor moderno e bom desde que não queira emoção nem percebo perda ao ligar o ar, design que agrada.

Contras:
Câmbio de 4 marchas é muito ultrapassado, freio traseiro deveria ser a disco pois o carro é muito pesado, revestimento das portas é puro plástico duro...até alguns populares tem tecido e o carro custou 60 mil, atendimento da concessionária é fraco, alguns detalhes são dignos de carro popular, o consumo é um pouco alto porém honesto para um carro tão grande e automático de 4 marchas!

o banco de couro soltou costura logo no banco do motorista após a compra. Como era opcional instalado por terceiros, não dá pra culpar a citroen. Foi reparado com rapidez. Banco traseiro está com um grilo daqueles estridentes e ainda não mandei arrumar, freios estão chiando muito mas pelo visto isso é mal de citroen. Alarme que paguei como opcional é louco: as vezes quando vou abrir o carro ele dispara e não desarma..tenho que ficar apertando o controle até ele resolver parar. Concessionária não encontrou o problema.

Estou satisfeito mas confesso que sinto saudades do meu Fit LXL. Era muito melhor em muitas coisas. Porém meu fit era segundo foi mal cuidado pelos donos anteriores e já estava acusando o golpe. O C3 picasso poderia melhorar em algumas coisas que venderia muito mais. Se tivesse um cambio melhor e freio a disco nas 4 rodas já melhoraria e muito se não ficasse muito caro pois o carro tem um bom motor e um espaço invejável. Outra coisa que sinto saudades é da assistência. Honda não dá pra comparar com as assistências dos outros carros que tive citroen e renault. É outro nível. Meu próximo carro vai ser outro Honda.
28/7/2014 22:32:00
"justo no que promete"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2012/2013
Paulo - Esteio RS
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
VISIBILIDADE ESTABILIDADE CONFORTO, ALTURA LIVREDO SOLO SEGURANÇA NO TRANSITO BOM CONSUMO EM VIAGENSSOM MUITO BOM, VEICULO MUITO FORTE DESENIG ATUAL RODAS LINDAS.

Contras:
CONSUMO NA CIDADE ALTO CAMBIO SOMENTE COM QUATRO MARCHASPNEUS DE PERFIL BAIXO DEIXANDO EM ALGUMAS SITUAÇÕESO CONFORTO PREJUDICADO.

ABSOLUTAMENTE NADA ATE AGORA. SOMENTE SATISFAÇÃO

EM 19/05/2013 ESCREVI NESTE MESMO SITE DANDO A MINHA OPINIÃO SOBRE O CARRO. E AGORA ELE ESTA COM 40000 MIL KM, E O CARRO É TUDO DE BOM.SOU AUTOMANIACO,ESTOR SEMPRE VENDO OUTROS MODELOS,EX: X60 TIGGO ESTES DOIS TERRIVEIS,FUI VER A SPIN NÃO CHEGA NOS PES DO C3 PICASSO. AMIGO SE VOCE ESTA EM DUVIDA NÃO FIQUE MAIS O CARRO E EXCELENTE BASTA SE ACUSTUMAR COM O MODELO CAMBIO INTELIGENTE SE MOLDA NO SEU GEITO DE GUIAR CONSUMO VAI DO SEU GEITO DE PISAR NUM PILOTAR TRANQUILO O MEU ESTA FAZENDO 10.3 POR LITRO NUM USO MISTO,RECOMENDO FIQUEI TRANQUILO,ANTES DE COMPRAR LI MUITAS COISAS NESTE SITE NA MAIORIAS DELA SÃO PESSOAS QUE NÃO SABEM CONDUZIR O PICASSO,NÃO TENTE ANDAR NELE COM SE FOSSE UM POPULAR,DEIXE ELE TELEVAR POIS E UM CARRO PESADO COM OUTRO COMPORTAMENTO SE VOCE TIVER CALMA IRA SOMENTE DESFRUTAR DO VEICULO,A HORA QUE FOR REALMENTE DESCOBERTO PELO MERCADO IRA TER LISTA DE ESPERA,MEU PROXIMO CARRO SERA O AIRCROSS. SORTE A TODOS.
20/7/2014 15:28:00
"Boa surpresa"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2013/2014
Carlos - Uberlândia MG
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
O carro se revelou com o tempo perfeito para a sua destinação: o espaço urbano. A transmissão, tão criticada, embora não seja perfeita, traz muito conforto. Consegue ser compacta e garantir espaço para viagens com a família. Sem falar que pode se tornar numa verdadeira van ao se dobrar o banco traseiro. O motor 1.6 garante o desempenho esperado para o segmento. Um achado para quem quer o conforto de um automático sem ter que pagar valores exorbitantes.

Contras:
O câmbio apresenta pequenos trancos na passagem da primeira e segunda marcha, o que pode desagradar os mais exigentes. O consumo também não é o ponto forte, mas sem ser muito diferente de carros da mesma categoria. De resto, sem defeitos mecânicos.

Nenhum.

O preconceito contra os carros franceses desvaloriza a revenda, mas compensa na hora da compra do novo quando é possível encontrar descontos generosos. Paguei 49500,00 no meu, melhor custo-benefício quando comparado a simplória Spin LT aut 53000,00 e a sobrevalorizada spacefox e seu câmbio automatizado que te faz se sentir saindo da autoescola 54000,00
19/7/2014 22:31:00
"Um carro para pessoas maduras"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 2011/2012
Sergio - Caraguatatuba SP
Carro anterior: Kia Soul

Prós:
A altura favorece a entrada e saida.O nivel de conforto e de segurança ao dirigir é adequado. Vale a pena comprar com GPS grande e bem centrado... é um conforto!

Contras:
Talvez o consumo.Com gasolina faço uma média de 10,2 km/l. Não haver concessionária em minha cidade.

24 mil km sem qualquer problema.

Provavelmente em mais um ano trocarei por outro C3 Picasso mais novo. Para o meu perfil 67 anos é o melhor custo benefício.
8/6/2014 21:17:00