Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C3 PICASSO   Você tem um C3 PICASSO?

Anúncios de C3 PICASSO

"PURA ENGANAÇÃO"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 AT 2012/2013
Lucimara - Poá SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Somente a aparência, o carro é lindo.

Contras:
Carro 1.6 com consumo de carro 2.0, barulhos por todo o carro, ruídos no freio, panes elétricas

Desde a 1ª revisão reclamei de barulho na suspensão e ruídos no freio, mas para a Citroen não era nada. Na 3ª revisão, novamente insisti com relação a suspensão, mais uma vez me disseram que não era nada.Não confiei e fui num mecânico de minha confiança que verificou que todas as suspensões estavam estouradas, retornei na Citroen e confirmaram e me deram um orçamento de mais 3 mil reais, questionei sobre a garantia,ai me disseram que era só até 30 mil km. Indignada reclamei na ouvidoria, o e-mail chegou ao gerente que prontamente disse que ia trocar toda a suspensão sem nenhum custo, isso já tem quase um mês e toda semana ele diz que as peças estão chegando.Sábado passado,o carro simplesmente parou do nada no meio de uma avenida, isso já tinha acontecido outras 2 vezes, só que dessa vez o carro não ligou mais, tive que voltar para casa de guincho.Ao levar o carro na Citroen, a surpresa estourou a correia dentada do carro. Um item que é revisado aos 70 mil km.Um absurdo!!!

Achei q o defeito era do meu carro, mas não, ao pesquisar em sites de reclamações, percebi que não pois encontrei vários carros do mesmo modelo e ano com o mesmo problema. É obvio que o problema é com a Citroen!!! Sem contar a desvalorização, paguei 60 mil no carro, agora na tabela está 47 mil e me avaliaram em 34 mil. É um absurdo, ninguém compra um carro deste nível e espera ter que lidar com esse tipo de problema. Pelo visto o carro só tem valor quando sai da Citroen, depois disso não vale mais nada, e pelos problemas que meu carro apresentou com menos de 2 anos de uso, não vale nada mesmo. PURA ENGANAÇÃO!!!
15/11/2014 08:53:00
"pelo valor podia ser melhor"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2013/2014
Rubens - Jaú SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
conforto, visibilidade, acessibilidade, bom porta-malas, designe.

Contras:
consumo de combustível muito alto, não ter concessionaria na minha cidade,problemas com a assistência da concessionaria mais próxima deixando a desejar pois tive que esperar por duas vezes por concerto que não havia sido realizado tendo sido comunicado quando da chegada.

friso lateral se soltou antes dos 5.000km, cinto de segurança com defeito precisou de troca, barulho na direção hidráulicaforam trocadas peças e o barulho continuou, queima da bomba de combustívelfiquei na rua a espera do guincho, alarme dispara por nada, sensor de estacionamento traseiro parou de funcionar, bateria arriou antes de um ano,tive que trocar por conta própria não tem garantia de fabricanão acreditei, barulho na frenagem disseram que é normal pela falta do amianto???

´É um bonito carro bem confortável, mas com muitos problemasserá que fui sorteado negativamente?
4/11/2014 22:15:00
"Péssima revenda"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 2011/2012
Rosane - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
O carro é fisicamente bonito, interna e externamente , e atendimento na concessionária de Ribeirão Preto é muito bom.

Contras:
A revenda é sofrível, estou a mais de 6 meses anunciando meu carro cor Rouge por R$ 34.000,00 que está em perfeito estado, é completo , está 42.000Km e não recebo nenhuma proposta. Anúncio no jornal, OLX , Bom Negócio e nada!!!! Agora deixei numa garage. Estou estupefata!!!!Nunca vi nada igual!!!! Já tive outros carros da citroenC4Pallas e Xzara Picasso e nunca levei mais de 30 dias para vender!!!! Aliás, eu nunca demorei mais de 30 dias para vender nenhum carro que já tive!!!e sei que não estou pedindo um preço acima da tabelo, muito pelo contrário !!!!

Nada de excepcional.

Gostei do carro, porém o Siena que dirijo hj é muito mais macio, não gostei da suspensão e do câmbio . E quanto a revenda, sem comentários!!! É triste!!!!
4/10/2014 16:26:00
"Vantagens e desvantagens"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2013/2014
Luiz - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Posição de dirigir, conforto do cambio automático, bastante espaço interno, robusto, motor moderno, volante é muito confortável e moderno, ar-condicionado é eficiente, motor moderno e bom desde que não queira emoção nem percebo perda ao ligar o ar, design que agrada.

Contras:
Câmbio de 4 marchas é muito ultrapassado, freio traseiro deveria ser a disco pois o carro é muito pesado, revestimento das portas é puro plástico duro...até alguns populares tem tecido e o carro custou 60 mil, atendimento da concessionária é fraco, alguns detalhes são dignos de carro popular, o consumo é um pouco alto porém honesto para um carro tão grande e automático de 4 marchas!

o banco de couro soltou costura logo no banco do motorista após a compra. Como era opcional instalado por terceiros, não dá pra culpar a citroen. Foi reparado com rapidez. Banco traseiro está com um grilo daqueles estridentes e ainda não mandei arrumar, freios estão chiando muito mas pelo visto isso é mal de citroen. Alarme que paguei como opcional é louco: as vezes quando vou abrir o carro ele dispara e não desarma..tenho que ficar apertando o controle até ele resolver parar. Concessionária não encontrou o problema.

Estou satisfeito mas confesso que sinto saudades do meu Fit LXL. Era muito melhor em muitas coisas. Porém meu fit era segundo foi mal cuidado pelos donos anteriores e já estava acusando o golpe. O C3 picasso poderia melhorar em algumas coisas que venderia muito mais. Se tivesse um cambio melhor e freio a disco nas 4 rodas já melhoraria e muito se não ficasse muito caro pois o carro tem um bom motor e um espaço invejável. Outra coisa que sinto saudades é da assistência. Honda não dá pra comparar com as assistências dos outros carros que tive citroen e renault. É outro nível. Meu próximo carro vai ser outro Honda.
28/7/2014 22:32:00
"justo no que promete"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2012/2013
Paulo - Esteio RS
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
VISIBILIDADE ESTABILIDADE CONFORTO, ALTURA LIVREDO SOLO SEGURANÇA NO TRANSITO BOM CONSUMO EM VIAGENSSOM MUITO BOM, VEICULO MUITO FORTE DESENIG ATUAL RODAS LINDAS.

Contras:
CONSUMO NA CIDADE ALTO CAMBIO SOMENTE COM QUATRO MARCHASPNEUS DE PERFIL BAIXO DEIXANDO EM ALGUMAS SITUAÇÕESO CONFORTO PREJUDICADO.

ABSOLUTAMENTE NADA ATE AGORA. SOMENTE SATISFAÇÃO

EM 19/05/2013 ESCREVI NESTE MESMO SITE DANDO A MINHA OPINIÃO SOBRE O CARRO. E AGORA ELE ESTA COM 40000 MIL KM, E O CARRO É TUDO DE BOM.SOU AUTOMANIACO,ESTOR SEMPRE VENDO OUTROS MODELOS,EX: X60 TIGGO ESTES DOIS TERRIVEIS,FUI VER A SPIN NÃO CHEGA NOS PES DO C3 PICASSO. AMIGO SE VOCE ESTA EM DUVIDA NÃO FIQUE MAIS O CARRO E EXCELENTE BASTA SE ACUSTUMAR COM O MODELO CAMBIO INTELIGENTE SE MOLDA NO SEU GEITO DE GUIAR CONSUMO VAI DO SEU GEITO DE PISAR NUM PILOTAR TRANQUILO O MEU ESTA FAZENDO 10.3 POR LITRO NUM USO MISTO,RECOMENDO FIQUEI TRANQUILO,ANTES DE COMPRAR LI MUITAS COISAS NESTE SITE NA MAIORIAS DELA SÃO PESSOAS QUE NÃO SABEM CONDUZIR O PICASSO,NÃO TENTE ANDAR NELE COM SE FOSSE UM POPULAR,DEIXE ELE TELEVAR POIS E UM CARRO PESADO COM OUTRO COMPORTAMENTO SE VOCE TIVER CALMA IRA SOMENTE DESFRUTAR DO VEICULO,A HORA QUE FOR REALMENTE DESCOBERTO PELO MERCADO IRA TER LISTA DE ESPERA,MEU PROXIMO CARRO SERA O AIRCROSS. SORTE A TODOS.
20/7/2014 15:28:00