Página Principal > Opinião do Dono > Citroen C3 PICASSO  Compartilhe:

Citroen C3 PICASSO   Você tem um C3 PICASSO?

Anúncios de C3 PICASSO

"Muito Bom Carro"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 2012/2013
Miguel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
O modelo Exclusive oferece muitos itens de conforto e tecnologia sólida, e confiável.

Contras:
Para se obter um melhor consumo, é preciso dirigir aproveitando o peso do carro. O carro tem capacidade extraordinária de andar muitos metros se a necessidade de se acelerar.- Um ponto que a Citroen precisa melhorar é o da compra de peças. O cliente precisa ir a concessionária para pagar e fazer a encomenda e a peça chega em até 10 dias.

Os poucos defeitos apresentados foram resolvidos pela Citroen nas revisões. O mais grave foi o da luz do painel que indica pane, que apesar de não haver pane no carro a luz ficava acesa. Foi resolvido de graça praticamente 1 ano após o término da garantia.

Um ótimo carro. Vendi para comprar um mais novo, 2015 Exclusive Automático.
16/12/2016 21:29:00
"Excelente veiculo"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 2012/2013
Fabio - Feira de Santana BA
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Carro espaçoso com uma dirigibilidade extraordinária, confortável, e bonito.

Contras:
Não vejo nenhum ponto negativo neste veiculo

O único defeito apresentado até o momento foi na fechadura traseira lado do motorista

Compraria outro veiculo novamente da mesma marca e modelo.
07/12/2016 12:49:00
"Um bom carro se não fosse o atendimento na concessionária"
Citroen C3 Picasso GLX 1.5 2013/2014
Vagner - Casimiro de Abreu RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro bom de dirigir, confiável, visibilidade e conforto. Apesar de 1.5 é bom de serra. Consumo varía com a exigência no acelerador. Costumo fazer 15,3/litro na estrada a 100km/h com ar condicionado ligado.

Contras:
Paínel devería ter pelo menos um marcador de temperatura.Isolamento acústico poderia ser melhor por se tratar de um GLX. O pior ponto negativo é a assistência da concessionária nas revisões. Tentaram me vender um spray lubrificante para aplicar nos discos de freio para diminuir o barulho. Acho que lubrificante e freios não combinam. ACORDA CITROEN!

Ruídos nos freios e portas desreguladas. Um amortecedor vazou com 30.000 km rodados.

Carro muito bom. A fabrica deveria dar uma atenção especial a qualidade na montagem e uma atenção especial ao atendimento aos clientes nas concessionárias.
25/11/2016 22:38:00
"Um bom carro para sua proposta"
Citroen C3 Picasso GLX 1.6 AT 2011/2012
Leandro - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Confortável, espaçoso, bonito, direção macia, completo, ar condicionado e freios correspondem com o tamanho do carro...

Contras:
Não vejo pontos negativos em um carro que atende minhas necessidades, estou ciente do que comprei, e acredito ser muito melhor do que as carroças populares que obtive, nas quais somos condicionados...

Uma lampada queimada e rele da alavanca do cambio que destrava o P.

Um bom carro, quem procura economia de combustível, compre um carro 1.0, este carro tem quase uma tonelada e meia, o meu automático faz 6,5 km no etanol e 9,0 km com gasolina na cidade.Para ser ideal, uma marcha a mais no cambio, para mim ficaria redondo...Estou satisfeito com veiculo.
16/08/2016 12:47:00
"insatisfatoria"
Citroen C3 Picasso Exclusive 1.6 2011/2012
Maria - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Citroen C3 Picasso

Prós:
confortabile,bom para familha

Contras:
manutenção cara,consumo alto

vidro posterior não funciona.Parò de funcionar o aparelho de som,e con ele o blutuf,sensores traseiros e GPS.Em minha pesquisa na internet otros carros tiveron este defeitos.ncessidade de recal.Para quem não està na garancia,uma banana.

Este defeito que relatei deverà ser resolvido convocando os carros para recal,porquè trata-se de um defeito de fabrica.Ho cliente não tem nada a ver com isso.So resolve o problema quen ainda està na garancia,para os otros,uma banana
20/05/2016 11:26:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro