Página Principal > Opinião do Dono > Chrysler STRATUS  Compartilhe:

Chrysler STRATUS   Você tem um STRATUS?

Anúncios de STRATUS
  Avaliação do STRATUS
  Notícias do STRATUS
  Fotos do STRATUS
  Concessionárias Chrysler
  Vender STRATUS

"Excelente carro, se pegar inteiro!"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 1999/2000
Luiz - Nova Petrópolis RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto, potencia do motor, consumo relativamente baixo para um 2.5 V6 com 163 Cvs. Na cidade ficava na cada dos 7km/l e na estrada andando na faixa dos 100 km/h fazia 12,5 km/l.

Contras:
Mico certo na hora da revenda, sem exageros, mas nos dias de hoje você não consegue comprar uma Kombi usada com o dinheiro que lhe oferecem pelo carro, principalmente em revendas. Custo de manutenção muito cara para o carro que é. Fora que se você não mora em grandes centros onde há uma grande oferta de peças, é quase certo que ficará pelo menos uma semana esperando peças novas chegarem. Outro detalhe importante é a mão de obra especializada, quase não existe. Quando você chega em uma oficina qualquer com ele, os mecânicos vão vão se esquivando porque é pica para eles. Os poucos que mexem pedir algum órgão seu como pagamento.

Para quem pensa em comprar um Stratus, principalmente o V6, dou a seguinte dica, ache um do seu gosto e faça um pente fino, para evitar cair na oficina. Como foi meu primeiro carro, comprei no impulso de um FDP desonesto, eu ja era seu 5º dono, então sobrou para mim fazer o que os outros nao fizeram, resultado: Foram mais de R$ 11.000,00 jogados fora no motor daquele carro, e nunca ficava bom. Porque não tinha mecânico competente e honesto para mexer no carro, e ainda diziam que trocavam peças e depois tinha que desmentir eles, pois acabei descobrindo que muitas coisas das quais falaram, não haviam nem trocado. CUIDADO! Chrysler não é para nossa realidade, infelizmente.

Tive ele por 2 anos, viajei muito, andei muito, estiquei bastante aquele motor V6, dava final de 210 km/h no plano. Fui para o Uruguai, fiz cerca de 2.000 km em uma unica viagem e o carro foi bem graças a Deus..rsrsrs, mas em suma é um bom carro, desde que o pegue INTEIRO.
14/6/2014 13:10:00
"melhor carro que já tive!"
Chrysler Stratus LE 2.0 1998/1998
Lucas - Arapongas PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
tudo! conforto, desempenho, para um 2.0 é muito econômico!!!

Contras:
desvalorização

nenhum até agora

carro perfeito! com um carro como esse e ainda tem gente q prefere andar de jetta!
25/8/2013 11:43:00
"Aprendi a usar e gostar do carro"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 1997/1998
João - Itatiba SP

Prós:
Desing ainda chama muito atenção, consumo está dentro pelo peso do carro, não tem barulhos nhec nhec, creck creck, com os vidros fechados é um silêncio só, dirigibilidade agradável e fácil se considerarmos um carro de quase 5 metros, som excelente, acabamento interno muito bom, confortável.

Contras:
Custo alto de algumas peças, valor de revenda muito baixo, na tentativa de vender quando se fala que é 6 cilindros as pessoas tremem.

Tive problema com o módulo, a troca me custou R$1.400,00 e 450,00 de mão de obra, também tive que trocar bandeja e pivô além da bomba de conbustivel, pastilhas de freio e bateria.Troquei mais coisas nele mas só de manutenção periódica, óleo, filtros, lâmpadas, etc.

Peguei esse carro como forma de pagamento de uma dívida, tentei vender mas não consegui, resolvi colocar o carro em ordem pois o antigo proprietário tinha largado e ficou muita coisa com problema, gastei bastante até agora mas não me arrependo, o carro está ótimo.
4/7/2013 16:13:00
"Uma Super Nave"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 1999/1999
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Este carro é um ótimo Esportivo de luxo, tem um ótimo desempenho de velocidade final! 220km final com 161 cavalos de potencia. Item de Segurança são os melhores Air bag, Freios ABS,.Travas Elétricas, Sistema Imobilizado de motor e cambio na chave de ignição.

Contras:
Consumo de combustível, para que tem o pé pesado como eu por mês rodando pouco não gasto menos de R$ 90,00 por mês A manutenção é cara e difícil achar bons mecânicosTem muitos curiosos por ai que da medo!

Por enquanto nenhum por enquanto, Porem com 63.590 KM já tenho que trocar as 3 correias do motor e os 4 rolamentos das correia dentada.Também os 4 amortecedor 4 pastilhas de freios e 4 discos de freio. tudo isso para trocar no Maximo até os 75.000 KM.

Chrysler Stratus lx 2.5 não é um carro é uma nave!Um verdadeiro esportivo de luxo.Sinta o poder em suas mãos ao pilotar um esportivo que fás de 0 a 100km/h em 10 segundos.Quando pilotado de forma normal na cidade ele troca de macha em 2200RPM Quando você pisa rápido e forte até o final do pedal, ele detecta o piloto no modo esportivo e só troca de macha em 6000RPM, Automaticamente para aproveitar o maximo da potencia do motor.PARTICULARMENTE, EU NÃO TROCARIA ESTE CARRO POR NELHUM OUTRO SEDAN 0 KILOMETRO NEN UM VECTRA ELITE NEN SE FOSE UM FUSION!!!
21/6/2013 22:55:00
"Meu xodó"
Chrysler Stratus LE 2.0 1996/1996
Marcelo - Espírito Santo do Pinhal SP
Carro anterior: Chevrolet Omega

Prós:
Estiloso, agradável de dirigir, confortável, é um prazer possuí-lo, isso é automóvel e não um simples carro.

Contras:
Não tem, apenas que as ruas do Brasil são ruins, então o problema não é dele. Quando o ex presidente Collor falou que só tinha carroça no Brasil, não disse que as ruas no Brasil se pareciam com a Lua.

até agora só as de manutenção de comum desgaste, pastilhas de freios, amortecedor, etc..

O que posso falar, compre e não vai se arrepender! Excelente automóvel!
11/6/2013 17:36:00