Página Principal > Opinião do Dono > Chrysler STRATUS  Compartilhe:

Chrysler STRATUS   Você tem um STRATUS?

Anúncios de STRATUS
  Avaliação do STRATUS
  Concessionárias Chrysler
  Vender STRATUS

"Muito bom"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 1997/1998
Agnaldo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Ótimo carro consigo comprar qualquer peça na internet e trocar eu mesmos mecânica simples não tenho nenhum problema que eu não resolva

Contras:
Realmente como todo carro importado as peças novas são caras mas dar para comprar usadas semi novas.

Relés, cabo do cambio,mangueiras mas isso eu considero normal como todo carro

Um ótimo carro muito confortável um sonho de quem gosta de potencia e estabolidade eu recomendo
06/07/2015 20:24:00
"eu indico e bom"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 2000/2000
Sergio - Petrópolis RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
excelente

Contras:
peças caras mais por contas dos nossos impostos

bomba de gasolina ,,mais e por conta da mistura de alcool e mais alguma coisa que nao sabemos...

um carro perfeito
27/04/2015 22:07:00
"ótimo carro"
Chrysler Stratus LE 2.0 1999/2000
João - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
carro exelente, muito espaçoso, otimo para viagens

Contras:
sua suspensao nao foi feita pra andar no brasil, bieletas e bandejas paralelas duram pouco e consumo alto

so desgaste natural de tempo, pastilhas com 50 mil km, amortecedores com 100mil km, bandejas paralelas duram pouco coloquei original até hoje novas e junta de tampa com 140 mil km

otimo carro com baixo custo mas aconselho procurar bem se possivel com poucos donos e manuntençao em lugar especializado para nao ter dor de cabeça
07/01/2015 01:31:00
"Excelente carro, se pegar inteiro!"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 1999/2000
Luiz - Nova Petrópolis RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto, potencia do motor, consumo relativamente baixo para um 2.5 V6 com 163 Cvs. Na cidade ficava na cada dos 7km/l e na estrada andando na faixa dos 100 km/h fazia 12,5 km/l.

Contras:
Mico certo na hora da revenda, sem exageros, mas nos dias de hoje você não consegue comprar uma Kombi usada com o dinheiro que lhe oferecem pelo carro, principalmente em revendas. Custo de manutenção muito cara para o carro que é. Fora que se você não mora em grandes centros onde há uma grande oferta de peças, é quase certo que ficará pelo menos uma semana esperando peças novas chegarem. Outro detalhe importante é a mão de obra especializada, quase não existe. Quando você chega em uma oficina qualquer com ele, os mecânicos vão vão se esquivando porque é pica para eles. Os poucos que mexem pedir algum órgão seu como pagamento.

Para quem pensa em comprar um Stratus, principalmente o V6, dou a seguinte dica, ache um do seu gosto e faça um pente fino, para evitar cair na oficina. Como foi meu primeiro carro, comprei no impulso de um FDP desonesto, eu ja era seu 5º dono, então sobrou para mim fazer o que os outros nao fizeram, resultado: Foram mais de R$ 11.000,00 jogados fora no motor daquele carro, e nunca ficava bom. Porque não tinha mecânico competente e honesto para mexer no carro, e ainda diziam que trocavam peças e depois tinha que desmentir eles, pois acabei descobrindo que muitas coisas das quais falaram, não haviam nem trocado. CUIDADO! Chrysler não é para nossa realidade, infelizmente.

Tive ele por 2 anos, viajei muito, andei muito, estiquei bastante aquele motor V6, dava final de 210 km/h no plano. Fui para o Uruguai, fiz cerca de 2.000 km em uma unica viagem e o carro foi bem graças a Deus..rsrsrs, mas em suma é um bom carro, desde que o pegue INTEIRO.
14/06/2014 13:10:00
"Aprendi a usar e gostar do carro"
Chrysler Stratus LX 2.5 V6 1997/1998
João - Itatiba SP

Prós:
Desing ainda chama muito atenção, consumo está dentro pelo peso do carro, não tem barulhos nhec nhec, creck creck, com os vidros fechados é um silêncio só, dirigibilidade agradável e fácil se considerarmos um carro de quase 5 metros, som excelente, acabamento interno muito bom, confortável.

Contras:
Custo alto de algumas peças, valor de revenda muito baixo, na tentativa de vender quando se fala que é 6 cilindros as pessoas tremem.

Tive problema com o módulo, a troca me custou R$1.400,00 e 450,00 de mão de obra, também tive que trocar bandeja e pivô além da bomba de conbustivel, pastilhas de freio e bateria.Troquei mais coisas nele mas só de manutenção periódica, óleo, filtros, lâmpadas, etc.

Peguei esse carro como forma de pagamento de uma dívida, tentei vender mas não consegui, resolvi colocar o carro em ordem pois o antigo proprietário tinha largado e ficou muita coisa com problema, gastei bastante até agora mas não me arrependo, o carro está ótimo.
04/07/2013 16:13:00