Página Principal > Opinião do Dono > Chrysler PT CRUISER  Compartilhe:

Chrysler PT CRUISER   Você tem um PT CRUISER?

Anúncios de PT CRUISER

"Estilo e Perfeição"
Chrysler PT Cruiser Classic 2.4 16V 2008/2009
Ricieri - Esteio RS
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Nossa TUDO. Nem sei por onde começar. Perfeito. Silencioso, potente, confortável, elegante.

Contras:
Poderia ter bancos de couro.

Nenhum.

Realizei meu sonho ao comprar este carro. Ele tem 47000km fab 2008. Fiz minha primeira viagem com ele, rodamos 300km. Carro é perfeito. Virou o xodó da família. Recomendo a TODOS!
18/05/2015
"Carro TOP - O mais estiloso que existe"
Chrysler PT Cruiser Classic 2.4 16V 2007/2007
Rafael - Curitiba PR
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Estilo, conforto, qualidade das peças, acabamento, já recebi várias propostas de compra, mas por enquanto nem penso em vender, pois ainda está com 60.000 Km, e mesmo sendo um carro 2007 parece 0 Km Não se compara aos carros nacionais, é muito melhor, mais durável e mais bonito, peças disponíveis a excelentes preços na internet, porém até hoje não precisei. Motorzão, porta malas gigantes e ainda um lindo carro. Gostaria de tê-lo pra sempre

Contras:
por ser um carro 2.4 automático o consumo não é dos melhores na cidade, mas compensa pelo conforto. Na estrada consome praticamnte igual a outros carros de luxo

Faz quatro anos quer estou com o carro e a única coisa que precisei fazer foi trocar os pneus, que ainda eram originais e rodaram mais de 50.000Km,filtros, óleo e abastecer. Se sempre usar óleo recomendado pelo fabricante e utilizar gasolina boa como eu faço, o carro economiza e não apresenta defeito nunca, pois como já disse as peças são de qualidade superior MOPAR

O melhor carro que já tive com certeza, não é feito para buraqueira e nem para gasolina ruim, com esses cuidados ele é não apresenta defeitos. Já tive Tempra, Omega, Golf, Corolla, Audi A3, etc e apesar de serem bons carros, o que mais me agradou foi o PT CRUISER, Sou fã dele desde seu lançamento em 2000, quando foi capa da 4 rodas, porém custava 70.000 reais na época, que era om preço de um apartamento de luxo. Quando tive a oportunidade realizai meu sonho e posso afirmar que é o carro mais estiloso do mercado
23/04/2015 16:33:00
"Maquina Incrível"
Chrysler PT Cruiser Limited Edition 2.4 16V 2006/2006
Evaristo - Recife PE
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
No interior é tudo bem posicionado e com materiais de ótima qualidade. No exterior, idem. A capacidade de carga é realmente muito bem trabalhada. O conjunto motor e câmbio trabalham em harmonia. A potência é o ponto que mais me agrada. O carro desenvolver ainda mais usando a gasolina de 95 octanas. Há algumas vantagens no compartilhamento de peças entre a Chrysler, Jeep e Dodge. A partir do momento em que a Fiat comprou a Chrysler, para os brasileiro isso é uma ótima notícia. O Fiat Freemont compartilha 40 por cento das peças do PT Cruiser. Inclusive motor e cambio. Já é possível comprar na Fiat algumas peças que antes dependiam de importação ou aquisição pelas autorizadas Mercedes ou Jeep.

Contras:
A iluminação do painel verde característica dos carros da Dodge e Jeep. A frente do carro é baixa e sem os devidos cuidados, é fácil amassar o suporte do radiador debaixo do carro. Por um tempo o consumo do carro na cidade estava em 6km/l. Depois de fazer uma revisão no motor, trocas de óleo e trocas dos pneus velhos, passou a fazer 7,6km/l.

Numa ocasião após trocar a bateria usada por uma nova, todas as informações no computador de bordo passaram a ser mostradas em Alemão. Foi necessário reprogramar o idioma pelo scanner. Precisei trocas as buchas da suspensão 2 vezes.

Um carro maravilhoso. Muito bonito por dentro e por fora. Materiais de qualidade. Tecnologia e conforto primorosos. Vi nos comentários que muitos consideram um ponto fraco a suspensão. Vejo de outra forma. O desgaste acentuado acontece nas buchas. Porém, quem tem um PT Cruiser de 8 ou 9 anos, provavelmente não precisou trocar amortecedor ou molas. Um marca registrada de qualidade da Chrysler são os amortecedores, que por sua vez, são os mesmos usados nos Jeeps. As buchas da suspensão são baratas para reposição, então, ficando atento à manutenção preventiva ou corretiva das buchas, o conjunto da suspensão duram uma década.
11/04/2015 02:08:00
"Um ótimo Chrysler"
Chrysler PT Cruiser Classic 2.4 16V 2004/2005
Edson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chrysler Caravan

Prós:
Estilo e acabamento primorosos. Materiais do interior e painel de instrumentos de qualidade. Porta malar super espaçoso, principalmente utilizando as configurações possíveis dos bancos traseiros. Motor garante boas arrancadas e retomadas. O câmbio é suave, sem trancos e com ótimas respostas usando o tiptronic. O sistema de freio é eficiente e confiável. A suspensão está com as buchas novas, então o carro está rodando suave e absorvendo bem as ruas do Rio. Para o tamanho do carro, tem boa estabilidade. O custo benefício é incrível, considerando o valor de compra do modelo 2006 e 2007. Aparentemente o carro não é muito visado por bandidos, então o seguro no meu perfil ficou num preço bem legal. Particularmente, eu prefiro os primeiro modelos, até 2005. A frente desse modelo é mais clássica. Recomendo.

Contras:
A posição de dirigir me incomoda um pouco. Sinto falta das abas laterais dos encosto das costas. O consumo é alto se abusar do pé direito. A estabilidade transmite segurança até 140km, depois disso, é bom não abusar nas curvas.

Comprei o carro com 9 anos de uso. O carro não tinha defeitos, mas estava com muitas peças desgastadas. Precisei trocar as buchas, coxim do motor e por incrível que pareça, o óleo parecia estar no carro a uns 3 anos. Fiz a manutenção numa oficina boa e o valor ficou aceitável.

Estou com o carro a quase 2 anos e estou curtindo bastante. Não apresentou nenhum defeito e ainda estou aprendendo a dirigir de forma a economizar combustível na cidade. As peças de reposição não estão tão acima do outros modelos da categoria, mas não são tão baratas com carros populares. Eu já imaginava que o PT Cruiser fosse muito confortável e não tenho o que reclamar. É carro pesado, mas no transito, isso não é tão perceptível. Em viagens então, o carro mostra mais ainda suas virtudes. Ainda estou me acostumando a falta de abas nos bancos e escorrego para os lados em curvas mais fechadas. Para quem se interessa pelo estilo do carro, recomendo.
07/04/2015 19:41:00
"Importado de qualidade, qualidade de verdade"
Chrysler PT Cruiser Limited Edition 2.4 16V 2007/2007
Sandra - Brasília DF
Carro anterior: Renault Laguna

Prós:
Quando comprei o carro em 2007 fiquei meio impressionada. Achei diferente, lindo. Hoje, depois de 8 anos com o carro, ainda olho para ele e continuo impressionada. Depois de todo esse tempo, vi pouquíssimos carros sendo lançados com alguma ousadia. O Volvo C30, Fiat 500 e algumas poucas marcas tiveram coragem de dar exclusividade aos veículos. É uma pena. Pessoas comuns gostam de carros comuns, então as montadoras são obrigados a fabricar o design comum para vender. O PT Cruiser é robusto, seguro e inteligente. É forte nas arrancadas. As configurações múltiplas das posições do assento me permitem escolher entre ficar mais alta, assim como num SUV ou mais baixo, equivalente aos carros de passeio normais. As partes cromadas não perdem o brilho mesmo depois de 8 anos. As pessoas nos shoppings, postos de gasolina ou em estacionamentos, torcem o pescoço para olhar. Uns podem olhar de com estranheza, curiosidade, recalque ou admiração. Eu amo isso.

Contras:
Acho que os faróis iluminam pouco. Tenho a impressão que meus outros carros iluminavam bem mais que esse. O carro é um pouco difícil de manobrar. Por ser mulher sempre tem aquele engraçadinho para dizer que é problema entre o banco e o volante, mas o carro esterça pouco, e em vagas apertadas preciso ter cuidado.

Defeito nenhum. Nunca precisei de um guincho para o PT Cruiser. Nunca fique na rua. Sempre realizei as revisões e manutenção na Caltabiano. Cuidei com capricho e em troca, tenho um carro 2007 que desbanca carros de hoje que quebram com 3 anos de uso.

Eu tive coragem de sair de um Laguna Privilege para o PT Cruiser. Foi a melhor coisa que fiz. Sou design de interiores, e por isso o carro é exatamente o que espero ver num projeto. É um carro espetacular para levar os filhos e bagagens. As vezes parece que a capacidade de carga aumenta conforme a minha necessidade de por mais coisas no carro. Por dentro ele é bem organizado, bem desenhado, muito charmoso. O consumo é alto para quem quer comparar com carros porcarias 1.6 ou 1.4. O consumo é de acordo com meu pé. Se pisar fundo, sinto o tranco da redução de marcha e ele anda mesmo, porém bebe mesmo. Quem dirige civilizadamente e não precisa provar o tamanho do pênis com a potência do carro, ele faz o consumo dos mesmos da categoria.
06/04/2015 01:59:00