CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chrysler PT CRUISER  Compartilhe:  











  Chrysler PT CRUISER   Você tem um PT CRUISER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de PT CRUISER
  Avaliação do PT CRUISER
  Notícias do PT CRUISER
  Fotos do PT CRUISER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chrysler
  Vender PT CRUISER

 Estilo  9,9
 Acabamento  9,6
 Posição de dirigir  9,4
 Instrumentos  9,5
 Interior  9,8
 Porta-malas  9,4
 Desempenho  8,4
 Motor  8,9
 Câmbio  8,4
 Freios  9,1
 Suspensão  7,4
 Consumo  6,2
 Estabilidade  8,6
 Custo-Benefício  7,6
 Recomendação  9,0
 Avaliação Geral  8,75

Opinião do Dono

"Gosto muito do carro"
Chrysler PT Cruiser Limited Edition 2.4 16V 2008/2009
Sergio - Niterói RJ
Dono há 6 anos - 65.000 km
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Projeto bem feito em todos os aspectos. Conforto, seguranca, robustez, mecânica, torque em arrancadas e retomadas, gostoso de dirigir, acessórios, som de primeira, espaco, se transforma em ótimo utilitário quando necessário carregar volumes grandes. Por ter sido muito vendido no mundo, acha-se tudo na Web, desde pecas e catálogos a videos de manutencao.

Contras:
A assistência técnica da rede Mercedez é uma das piores que já ví. Não sei se isto é o velho problema de qualquer coisa no Brasil mas, sinceramente, esperava mais por ser Mercedez, um ícone mundial.

Defeitos apresentados:
Sensor do comando de válvulas, substituído e não ficou caro.Buchas das balancas dianteiras que deterioram mais rápido que nos carros nacionais. Não sei se faltou adequacao do material das buchas às condicões de nossas ruas e estradas.

Opinião Geral:
Gosto muito do carro. Pena que encerraram a producao.
18/02/2015 17:08:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,73
"Fantástico"
Chrysler PT Cruiser Classic 2.4 16V 2006/2006
Antonio - Rio de Janeiro RJ
Dono há 2 anos - 76.000 km
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
O Design - não se mistura aos outros carros na rua. Tecnologia - ABS, EBD, ESP, Airbags laterais cortina, acendimento automático dos faróis, são itens de séries a mais de 8 anos. Desempenho - são 143cv bem conduzidos por 22,4kg de torque. Não é um projeto esportivo, então estabilidade em curvas não é um ponto forte, porém garanto que em aceleração Honda´s Civic´s e Toyota´s Corolla´s 2.0 até 2013 ficarão pra trás. Não faltará torque em nenhuma situação aceleração, retomada, em aclives acentuados e etc... O cambio de 4 marchas limita o motor em 171km de velocidade final, porém dá pra fazer de 0-100 em menos de 10seg utilizando o tiptronic no kick-down apenas com o condutor 10,3 segundos dados oficiais. A suspensão é maravilhosa e torna a condução confortável. O espaço interno é enorme e a capacidade de carga aumenta para 1821 lts retirando os bancos de traz. O som e a acústica são de primeira linha. Ajustes elétricos dos retrovisores e banco do motorista. É um carro completo.

Contras:
Peças superfaturadas em 60% ou mais do valor original nos EUA. A Chrysler usa a rede AGO no RJ herança da Mercedes-Benz ..rs, então se você for precisar da autorizada para fazer algo no PT Cruiser, eu estarei rezando por ti. A Suspensão não foi adaptada para as ruas Brasileiras e há um desgaste crônicos dos braços da suspensão bandeja. Frente do carro é baixa e pode acabar raspando a parte inferior do para choque. A visibilidade para manobras é terrível e devido à protuberância dos parachoques, é difícil calcular o espaço que ainda resta para completar a baliza sem bater em outros carros instalação de um sensor de estacionamento ajuda muito. O motor não é bicombustível e o consumo é de 6 a 7km/l, embora seja alto, é equivalente a outros carros 2.4l Citroen C4, por exemplo. A desvalorização nos últimos 2 anos está incrível, imagino que seja culpa do preço da manutenção e consumo elevado.

Defeitos apresentados:
Por causa de uma batida com o fundo do carro, rachou a moldura do radiador e precisou ser trocado. Também houve a necessidade de trocar 2 coxins do motor que também foram afetados. Troca das buchas dos braços da suspensão bandejas. Recentemente apareceu uma rachadura no Carter do motor e precisou ser soldado. Imagino que o problema no carter tenha sido por causa de algum impacto na rua. Deixo de conselho aos que tem ou pretendem ter um PT Cruiser é que aprendam a importar as peças. O custo é muito mais barato mesmo com o frete e as peças são genuínas.

Opinião Geral:
Um PT Cruiser chama a atenção das pessoas, seja na rua, na garagem do prédio, no estacionamento do shopping.. O carro ainda surpreende algumas pessoas. A maioria dos carros dessa categoria são muito bonitos, porém seguem uma tendência de design repetitiva e se tornam normais pela quantidade de carros iguais na rua. O motor 2.4l tem potência e torque suficiente para atender qualquer propósito inclusive transporte de cargas se necessário. O cambio automático de 4 marchas não é o ideal por elevar o consumo de combustível e muita gente não gosta, porém ainda é muito melhor do que as cotidianas 5 marchas manuais. É um carro que faz o condutor se sentir especial. Eu só trocaria o meu modelo pelo modelo 2010 Decade Edition ou pelo Chrysler 300c. Pena que a desvalorização permita que pessoas que não podem manter o carro, o compre, e sem recursos e capricho para manutenção preventiva correta, reclama do carro.
06/01/2015 17:36:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  8
Custo-Benefício  6
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,00
"Vale cada centavo!"
Chrysler PT Cruiser Classic 2.4 16V 2007/2008
Dani - São Bernardo do Campo SP
Dono há 3 anos - 72.000 km
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Tudo nele é muito bom. Apesar da depreciação que ele teve, continua sendo o mesmo carro de 62 mil de anos atrás. Entrou no mercado para atender um público exigente, que não compra essas porcarias que nosso mercado nacional tem para oferecer.Fácil de perceber isso analisando o perfeito acabamento em TODOS os detalhes e a forte mecânica. Nota 10!!!

Contras:
Um pouco baixo, pode raspar o para-choque dianteiro em rampas de calçadas ingrimes. Poderia citar o consumo, mas não é nada de absurdo e faz jus ao motor que tem. Se comparado aos 2.0 por ai, acho que da na mesma.

Defeitos apresentados:
Nenhum

Opinião Geral:
Depois que se acostuma com o padrão de conforto e segurança, fica difícil querer trocar. Na média de 30 mil reais hoje não ha nada no mercado completo como ele.Pegar estrada é show de bola alem do que todo mundo adora o estilo que ele tem.
27/04/2014 17:38:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,53
"Cafona, fraco, burro e caro demais pro que é."
Chrysler PT Cruiser Classic 2.4 16V 2006/2007
Fávio - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 20.000 km
Carro anterior: Volvo V40 SW

Prós:
Nada é positivo quando aparência e máquina não falam a mesma língua. O carro faz exatamente R$ 1,00 por Km.

Contras:
Prejuízo de R$ 20 mil em 2 meses. Na hora que você entra no carro, é seduzido imediatamente. Couro macio, belo painel, acabamento de primeira.

Defeitos apresentados:
Comprei com 18 mil km e aos 19 mil a casa caiu. Limpeza de bicos/borboleta, troca de óleo, filtros e velas - 1.500 Defeito na ignição/luz acesa no painel - 1.600Defeito no cabo do módulo - 2.200Defeito no módulo - 4.000Tremedeira ao dirigir - semi-eixo empenado 3.900 troquei os dois Conserto do radiador furado - 700 passei a 40km no quebra molas invisível e furou o radiador Sensor de fluxo de ar - 2.500Cambio em modo de emergência tem que parar, desligar, tirar a chave, religar, colocar a ré e depois D pra voltar ao normal - ninguém conseguiu resolverAmortecedores dianteiros vazando não conserteiCoxins do motor estourados não conserteiEm 3 meses com o carro, troquei 6 lâmpadas - 250Tudo isso aconteceu em apenas 4 meses e com 19 mil km rodados. Km comprovada por laudo.O carro estava lindo, como zero km. Motor e câmbio suaves, sem barulho, interior cheirando a novo.Carrinho safado. Maldita Chrysler. Nunca mais cometo esse erro. Pior carro que ja tive.

Opinião Geral:
Comprei por R$ 30 e vendi por R$ 20 pra esses caras que revendem carro apenas 4 meses depois de ter comprado. Existem uns blogs que incentivam a compra dessa bomba na internet. Também existem encontros de desesperados que não aguentam mais gastar. Na Web tem vários a venda com km baixa. Km baixa pq na oficina esperando peças o carro não anda. Ja tive Gol 1000, Tempra SW, Corolla, Civic, Classe A, Volvo V40 e com todas as minhas palavras afirmo: O PT foi o pior carro que ja tive com a km mais baixa que ja tive e aparentemente o mais novo de todos. Um verdadeiro lixo. Fora que depois de ter comprado, descobri que noiva pobre adora casar em PT Cruzes. Voltarei para a Volvo em breve. Chrysler nunca mais!!!Obs: Sou comerciário e minha renda fica em torno de 30/40 mensais, portanto, nem adianta dizer que é carro pra quem tem grana. Quem tem grana não gosta de queimar dinheiro...
23/10/2013 17:00:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  6
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  0
Motor  0
Câmbio  0
Freios  0
Suspensão  0
Consumo  0
Estabilidade  0
Custo-Benefício  0
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,20
"PT CABRIOLET Requinte e estilo"
Chrysler PT Cruiser Cabriolet Touring 2.4 16V 2007/2007
Luiz - Praia Grande SP
Dono há 2 anos - 67.000 km
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
É um carro espetacular, tanto em seu acabamento, misturando o contemporâneo com retro, motor com muita força, silencioso, enfim da parte mecânica um espetáculo. Além de ser um carro confortável, é um caro que por onde passa chama a atenção de todas as pessoas, desde uma criança a um senhor de idade, por onde para muitos querem tirar fotos

Contras:
buchas e batentes da suspensão dianteira não são apropriadas para o carro. A frente do carro é baixa fazendo com que ele pegue em alguns desníveis por onde passa. consumo alto de combustível, porem o motor é 2.4 de potencia e cambio automático

Defeitos apresentados:
problemas na suspensão dianteira, o suporte de plástico que fica os comandos do banco do motorista quebrou, sendo que é uma peça difícil de achar

Opinião Geral:
Um carro maravilhoso, aconselho para quem quer ter um carro diferente, elegante, confortável.
24/08/2013 22:50:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  4
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  3
Consumo  4
Estabilidade  6
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  7,87
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 3





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro