Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MERIVA  Compartilhe:

Chevrolet MERIVA   Você tem um MERIVA?

Anúncios de MERIVA

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2010/2011
Alex - São Bernardo do Campo SP
Dono há menos de 1 ano - 72 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Espaço interno bom para 5 adulto, porta malas razoável, seguro relativamente barato.

Contras:
Existe um barulho na suspensão dianteira que esta me deixando maluco.Consumo digno de carro 1.8, mais acho que isso é devido ela andar bem, pois tive um outro carro 1.4 que não chegava nem perto.

comprei com 55 mil km e quando fiz a revisão já teve que trocar, bomba de água que estava roncando, válvula termostática que travou aberta.

bom é o terceiro carro da chevrolet que tenho e sinceramente esperava mais.meu carro anterior era um siena 1.4 elx, depois que comprei a Meriva passei a sentir saudades dele.
14/06/2015 21:51:00
"Me surpreendeu esse carro!"
Chevrolet Meriva Premium 1.8 Easytronic 2009/2010
Darcy - Sorocaba SP
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
Espaço interno, carro alto, dirigibilidade, motor potente. Mecânica barata e confiável. Comprei com 45.000 km.

Contras:
O consumo é um pouco alto. Nada exagerado, mas para quem anda muito pode fazer a diferença.

Manutenções normais da suspensão, limpeza de bico.O caso que achei que seria mais sério foi quando coloquei combustível ruim e começou a falhar e apresentou problema no câmbio. Paguei 500 reais para reprogramar e voltou a funcionar normalmente.

Ótimo carro! Comprei com 45.000 km e me surpreendi ele! Não tive problemas sérios.Apenas manutenções normais de suspensão, limpeza de bicos e freios. Se estiver procurando um carro para a familia, encontrou, procure um que esteja bem conservado, com revisão em dia, não vai se arrepender...
11/06/2015 12:13:00
"Carro de família"
Chevrolet Meriva 1.8 2002/2003
Edmar - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Bom espaço interno, na minha versão tem 4 tomadas 12v,carro alto, bom de estrada, motor muito potente.

Contras:
Consumo alto, pontos cegos,farol fraco

Manutenção preventiva sempre em dia. Fora isso troquei embreagem, suspensão e tive que fazer cabeçote.

Um carro muito bom. uma pena a GM ter tirado de linha. Recomendo a compra. Vendi a minha agora depois de 6 anos com ela e comprei um new civic lxl 2010.
02/06/2015 01:32:00
"Veículo ideal para sua família"
Chevrolet Meriva Joy 1.8 2007/2008
Wesley - Cariacica ES
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaço interno, posição para dirigir, funcionalidade dos comandos, motor Flexpower, mecânica simples e confiável, visão privilegiada, porta malas espaçoso, design diferenciado..Comprei a minha com 49.000 km

Contras:
Consumo um pouco alto, câmbio de marcha muito seco, acabamento interno contem muito plástico,suspensão um pouco frágil

Borrachas da suspensão e buchas de balança, problema resolvido com serviço feito com peças e mão de obra por R$ 250,00

Excelente carro, porém bebe um pouco,o meu na cidade com etanol está fazendo entre 6,5 a 7km/l na gasolina faz 8 a 8,5 km/l com ar ligado, levando em consideração o preço da gasolina, mas o carro e bonito, ágio, espaçoso para 5 passageiros e ainda tem um belo porta malas, painel de fácil entendimento, simples mas bem funcional, banco com alavanca de elevação o qual facilita a visão, carro bem macio,apesar da CX de marcha ser um pouco seca, desperta pouco interesse em roubos, seguro e bem em conta, resumido,se VC tem familia e está procurando um carro para sua familia, encontrou, procure uma a qual esteja bem conservada, com revisão em dia, não vai se arrepender...
30/05/2015 22:48:00
"Carro pra viajar somente"
Chevrolet Meriva CD 1.8 2004/2004
Vinicius - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Conforto, espaço e mecânica

Contras:
Consumo... pra viajar é bom, pra cidade... esquece. Talvez com gás fique melhor, caso contrário, não da não!

Pivô do lado esquerdo e troca de escapamentogasoalcool nosso

Como o título já diz, carro pra viajar. Pra cidade não dá!Peguei o carro de um amigo mecânico após roubarem meu Fox, estava em ótimo estado. Mas com esse consumo para o dia a dia, passei pra frente antes de um ano.
13/04/2015 13:25:00