Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MERIVA  Compartilhe:

Chevrolet MERIVA   Você tem um MERIVA?

Anúncios de MERIVA

"Carro de família"
Chevrolet Meriva 1.8 2002/2003
Edmar - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Bom espaço interno, na minha versão tem 4 tomadas 12v,carro alto, bom de estrada, motor muito potente.

Contras:
Consumo alto, pontos cegos,farol fraco

Manutenção preventiva sempre em dia. Fora isso troquei embreagem, suspensão e tive que fazer cabeçote.

Um carro muito bom. uma pena a GM ter tirado de linha. Recomendo a compra. Vendi a minha agora depois de 6 anos com ela e comprei um new civic lxl 2010.
02/06/2015 01:32:00
"Veículo ideal para sua família"
Chevrolet Meriva Joy 1.8 2007/2008
Wesley - Cariacica ES
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Espaço interno, posição para dirigir, funcionalidade dos comandos, motor Flexpower, mecânica simples e confiável, visão privilegiada, porta malas espaçoso, design diferenciado..Comprei a minha com 49.000 km

Contras:
Consumo um pouco alto, câmbio de marcha muito seco, acabamento interno contem muito plástico,suspensão um pouco frágil

Borrachas da suspensão e buchas de balança, problema resolvido com serviço feito com peças e mão de obra por R$ 250,00

Excelente carro, porém bebe um pouco,o meu na cidade com etanol está fazendo entre 6,5 a 7km/l na gasolina faz 8 a 8,5 km/l com ar ligado, levando em consideração o preço da gasolina, mas o carro e bonito, ágio, espaçoso para 5 passageiros e ainda tem um belo porta malas, painel de fácil entendimento, simples mas bem funcional, banco com alavanca de elevação o qual facilita a visão, carro bem macio,apesar da CX de marcha ser um pouco seca, desperta pouco interesse em roubos, seguro e bem em conta, resumido,se VC tem familia e está procurando um carro para sua familia, encontrou, procure uma a qual esteja bem conservada, com revisão em dia, não vai se arrepender...
30/05/2015 22:48:00
"Carro pra viajar somente"
Chevrolet Meriva CD 1.8 2004/2004
Vinicius - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Conforto, espaço e mecânica

Contras:
Consumo... pra viajar é bom, pra cidade... esquece. Talvez com gás fique melhor, caso contrário, não da não!

Pivô do lado esquerdo e troca de escapamentogasoalcool nosso

Como o título já diz, carro pra viajar. Pra cidade não dá!Peguei o carro de um amigo mecânico após roubarem meu Fox, estava em ótimo estado. Mas com esse consumo para o dia a dia, passei pra frente antes de um ano.
13/04/2015 13:25:00
"Um bom carro"
Chevrolet Meriva SS 1.8 2006/2006
Carlos - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 127 km
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Visibilidade,altura ao dirigir,respostas boas do motor,consumo razoavel,cabe toda a familia bom demais.

Contras:
Ponto cego nas colunas dianteiras,mas nos acostumamos.

Nenhum.

Perfeito para minha familia.
04/04/2015 23:36:00
"Carro para quem gosta de espaço e conforto"
Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2011/2012
Carlos - Macaé RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Excelente espaço internoDirigibilidade seguracampo de visão que dá ao motorista uma excelente visão do ambiente externo.

Contras:
Dificil localização de alguns ruídos,veio com pneu que já hgavia saído de linhaPirelli P6000, fui obrigado a comprar 4 pneus novos. Optei por Michelin.tenho um P6000 novinho no step, quem se interessa?

Barulhoestalo na coluna de direção,barulho na parte traseira que ninguem descobre, queima muita lampada, cada hora tem uma queimada,não aceita mudança de combustível. Embora seja flex, é comum perder a regulagem do motor quando ababstecido com alcool. Quima vela e cabos.Quando o ar comdicionado está com a recirculação acionada, vem um cheiro muito forte de combustível para dentro do carro.

Gosto muito do meu Meriva. Embroa tenha percebido que há defeitos, não quero desbonificá-lo, pois não uso carro para comercialização. è um modelo que gosto e pretendo resolver todos o pontos negativos que encontrei. Acredito que eles não existiriam se a GM fosee mais cudadossa e respeitasee mais o cliente consumidor dos seus produtos. Sei que um dia precisarei trocar de carro, mas diante dos problemas iniciais e, por ter que assumir as soluções, dificilmente pegaria um novo GM. Até porque o UP-Grade que a Gm fez nos carros, serviu para aumentar os preços e não para solucionar os problemas.
10/03/2015 08:54:00