Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MERIVA  Compartilhe:

Chevrolet MERIVA   Você tem um MERIVA?

Anúncios de MERIVA

"Consumo elevado"
Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2012/2012
Roberval - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Interior muito espaço

Contras:
Marchas

Tro de sincronizados de marchas

Não compre
29/08/2015 16:25:00
"E um bom carro"
Chevrolet Meriva CD 1.8 2003/2003
Dener - São Paulo SP

Prós:
Ótimo espaço para os passageira no banco de traz,é bem economica na estrada,cheguei de fazer 14km,l de são paulo até são carlos.

Contras:
O único defeito dela que me deixou na mão, foi a válvula de ar quente que quebrou duas vezes em menos de 6 meses, alem disso pra piorar essa valvula de ar fica de baixo do painel com a quebra dessa peça.

A valvula de ar pode ocorrer queimadura no passageiro com agua quente do radiador se estora com alta pressão

Ótimo carro prá familia, sou o terceiro dono até agora gastei pouco na manutenção.só fico atento com manutenção do radiador defeito da valvula
01/08/2015 22:07:00
"O minivan show e custo beneficio"
Chevrolet Meriva Collection 1.4 2012/2012
Doval - Cariacica ES
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Espaço Interno , bom demais ...Altura do carro em relação aos outros.Ruidos que são sentidos pelo motorista.Som multimídia filé motor valente

Contras:
Os vidros laterais tem uma visibilidade dificultosaSuspensão muito macia para estradas tapete, quando se trata de cidade a suspensão é meio durinha.

Manutenção em dia ta filé.

Otimo carro , está bem acima de outros no mesmk valor.carro com design antigo.otima regulagem de farol.Carro família Tenho 1.90 e sobra espaço no banco de trás. A única coisz que deixa a desejar é o consumo, poderia ser melhor.
01/08/2015 10:48:00
"Excelente Carro para Família"
Chevrolet Meriva Premium 1.8 Easytronic 2009/2009
Fernando - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Pontos positivos:- câmbio easytronic, espaço interno, design, motor, consumo, ergometria, sensores.

Contras:
- suspensão dianteira e tamanho das rodas poderia ser 16.

- quebra de calço do motor.

Excelente carro, sobretudo para a família. Uma pena ter saído de linha, pois certamente compraria outro. O câmbio foi alvo de uma campanha difamatória injusta e, talvez, oportunista. Na minha opinião o design do meriva é muito mais moderno do que o de diversos carroa atuais, inclusive da GM.
14/07/2015 13:06:00
"O câmbio não é esse problema todo que falam"
Chevrolet Meriva Expression 1.8 Easytronic 2010/2010
Cristiano - Macaé RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço, Desempenho já coloquei 198Km/h nesse carro e dei coro em Fusion e Cruze. Bem mais esperto que meu Cobalt 1.8 e o Polo Sedan 1.6 que tive e facilidade de encontrar peças.

Contras:
Consumo na cidade é puxado, mas todos os GM com esse velho motor do Monza são. Falo isso pq tenho um Cobalt 1.8 automático e o consumo é idêntico mesmo sendo um carro mais novo. Outro ponto é o desgaste prematuro da embreagem.

Com 25.000 Km fui obrigado a trocar a embreagem. Muito cedo! Mas meu carro nunca apresentou esses barulhos que reportam e muito menos trancos. Talvez exatamente por ter trocado a embreagem quando fui avisado para fazê-lo pela concessionária todas as revisões feitas nas concessionárias.O que não dá é o Ixperto achar que vai moer a embreagem até o fim e não querer ouvir barulho nem ter tranco.

O carro é muito bom.O consumo é alto, mas agora que tem esses cilindros de gás que coloca-se por baixo do carro, isso pode ser contornado e ainda não se perde mais o porta-malas como antigamente. Meu carro não tem GNV, mas esse Meriva 1.8 tem motor de sobra pra receber um kit. Cai como uma luva nesse carro.O cambio não é essa dor de cabeça toda que pintam. Nunca tive nenhum problema a não ser o desgaste prematuro da embreagem, mas o cambio em si funciona perfeitamente. Na estrada o carro dá um show, tem que ver a cara dos outros quando vêem uma mini van andando como a Meriva anda.Esse carro eu ando na estrada em velocidade de cruzeiro em 140 nem percebo...
14/07/2015 10:56:00