Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MERIVA  Compartilhe:

Chevrolet MERIVA   Você tem um MERIVA?

Anúncios de MERIVA
  Avaliação do MERIVA
  Notícias do MERIVA
  Fotos do MERIVA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender MERIVA

"Carro pra viajar somente"
Chevrolet Meriva CD 1.8 2004/2004
Vinicius - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Conforto, espaço e mecânica

Contras:
Consumo... pra viajar é bom, pra cidade... esquece. Talvez com gás fique melhor, caso contrário, não da não!

Pivô do lado esquerdo e troca de escapamentogasoalcool nosso

Como o título já diz, carro pra viajar. Pra cidade não dá!Peguei o carro de um amigo mecânico após roubarem meu Fox, estava em ótimo estado. Mas com esse consumo para o dia a dia, passei pra frente antes de um ano.
13/04/2015 13:25:00
"Um bom carro"
Chevrolet Meriva SS 1.8 2006/2006
Carlos - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 127 km
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Visibilidade,altura ao dirigir,respostas boas do motor,consumo razoavel,cabe toda a familia bom demais.

Contras:
Ponto cego nas colunas dianteiras,mas nos acostumamos.

Nenhum.

Perfeito para minha familia.
04/04/2015 23:36:00
"Carro para quem gosta de espaço e conforto"
Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2011/2012
Carlos - Macaé RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Excelente espaço internoDirigibilidade seguracampo de visão que dá ao motorista uma excelente visão do ambiente externo.

Contras:
Dificil localização de alguns ruídos,veio com pneu que já hgavia saído de linhaPirelli P6000, fui obrigado a comprar 4 pneus novos. Optei por Michelin.tenho um P6000 novinho no step, quem se interessa?

Barulhoestalo na coluna de direção,barulho na parte traseira que ninguem descobre, queima muita lampada, cada hora tem uma queimada,não aceita mudança de combustível. Embora seja flex, é comum perder a regulagem do motor quando ababstecido com alcool. Quima vela e cabos.Quando o ar comdicionado está com a recirculação acionada, vem um cheiro muito forte de combustível para dentro do carro.

Gosto muito do meu Meriva. Embroa tenha percebido que há defeitos, não quero desbonificá-lo, pois não uso carro para comercialização. è um modelo que gosto e pretendo resolver todos o pontos negativos que encontrei. Acredito que eles não existiriam se a GM fosee mais cudadossa e respeitasee mais o cliente consumidor dos seus produtos. Sei que um dia precisarei trocar de carro, mas diante dos problemas iniciais e, por ter que assumir as soluções, dificilmente pegaria um novo GM. Até porque o UP-Grade que a Gm fez nos carros, serviu para aumentar os preços e não para solucionar os problemas.
10/03/2015 08:54:00
"Um Otimo Carro Pra Quem Famlia"
Chevrolet Meriva 1.8 2003/2003
Antonio - Santana de Parnaíba SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
a posição de dirigir é otimao campo de visão é exelente o entrar e sair do e muito bom.o carro tem um motor que não esquenta tanto,o ar condicionado gela bem.

Contras:
barulho nos amortecedor trazeiro,o freio de estacionamento requer uma atençao maior.abastecer o carro e um pouco demorado

rolamento da correia dentada fazendo barulho,coxim do motor gasto,vazamento de oleo do carter

eu tinha um kadett 93.carro de garage completo,quando entrei na meriva pela primeira vez..que feio grande,dei um volta e tchan tchan tchan.to apaixonado e um ótimo carro pra familia toda viajar neste carro é gostoso.
18/02/2015 19:41:00
"eu aqui de novo"
Chevrolet Meriva 1.8 2003/2003
Robson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
bom dia ! amigos que quer pega uma meriva, pode pega sem medo to com a minha ja faz 2 anos e meio, fui viaja com ela, me suprendi com ela fez 14 por litro com ar/ligado e pra volta fez 13 por causa que eu vir mais chutado kkk. mais ar gela muito bem direçao muito boa e só fazer as troca de oleo certinho pneus bons alinhado e é so manter..

Contras:
como todos falar a coluna, e a borracha do amortecedor trazeiro e bate um pouco o porta mala mais nada que vc não resolva.

borracha do amortecedor

otimo carro vou ver se pego uma mais nova
17/02/2015 06:39:00