Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MERIVA  Compartilhe:

Chevrolet MERIVA   Você tem um MERIVA?

Anúncios de MERIVA
  Avaliação do MERIVA
  Notícias do MERIVA
  Fotos do MERIVA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender MERIVA

"Carro para quem gosta de espaço e conforto"
Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2011/2012
Carlos - Macaé RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Excelente espaço internoDirigibilidade seguracampo de visão que dá ao motorista uma excelente visão do ambiente externo.

Contras:
Dificil localização de alguns ruídos,veio com pneu que já hgavia saído de linhaPirelli P6000, fui obrigado a comprar 4 pneus novos. Optei por Michelin.tenho um P6000 novinho no step, quem se interessa?

Barulhoestalo na coluna de direção,barulho na parte traseira que ninguem descobre, queima muita lampada, cada hora tem uma queimada,não aceita mudança de combustível. Embora seja flex, é comum perder a regulagem do motor quando ababstecido com alcool. Quima vela e cabos.Quando o ar comdicionado está com a recirculação acionada, vem um cheiro muito forte de combustível para dentro do carro.

Gosto muito do meu Meriva. Embroa tenha percebido que há defeitos, não quero desbonificá-lo, pois não uso carro para comercialização. è um modelo que gosto e pretendo resolver todos o pontos negativos que encontrei. Acredito que eles não existiriam se a GM fosee mais cudadossa e respeitasee mais o cliente consumidor dos seus produtos. Sei que um dia precisarei trocar de carro, mas diante dos problemas iniciais e, por ter que assumir as soluções, dificilmente pegaria um novo GM. Até porque o UP-Grade que a Gm fez nos carros, serviu para aumentar os preços e não para solucionar os problemas.
10/03/2015 08:54:00
"Um Otimo Carro Pra Quem Famlia"
Chevrolet Meriva 1.8 2003/2003
Antonio - Santana de Parnaíba SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
a posição de dirigir é otimao campo de visão é exelente o entrar e sair do e muito bom.o carro tem um motor que não esquenta tanto,o ar condicionado gela bem.

Contras:
barulho nos amortecedor trazeiro,o freio de estacionamento requer uma atençao maior.abastecer o carro e um pouco demorado

rolamento da correia dentada fazendo barulho,coxim do motor gasto,vazamento de oleo do carter

eu tinha um kadett 93.carro de garage completo,quando entrei na meriva pela primeira vez..que feio grande,dei um volta e tchan tchan tchan.to apaixonado e um ótimo carro pra familia toda viajar neste carro é gostoso.
18/02/2015 19:41:00
"eu aqui de novo"
Chevrolet Meriva 1.8 2003/2003
Robson - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
bom dia ! amigos que quer pega uma meriva, pode pega sem medo to com a minha ja faz 2 anos e meio, fui viaja com ela, me suprendi com ela fez 14 por litro com ar/ligado e pra volta fez 13 por causa que eu vir mais chutado kkk. mais ar gela muito bem direçao muito boa e só fazer as troca de oleo certinho pneus bons alinhado e é so manter..

Contras:
como todos falar a coluna, e a borracha do amortecedor trazeiro e bate um pouco o porta mala mais nada que vc não resolva.

borracha do amortecedor

otimo carro vou ver se pego uma mais nova
17/02/2015 06:39:00
"Meriva"
Chevrolet Meriva Joy 1.8 2007/2007
Jose - Cidade Ocidental GO
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
espaço interno ótimo,conforto,nada vem a desabonar o mesmo,boa potência, consumo não alarmante pra um propulsor com 114cv, devido trafegar pouco em transito urbano,considero razoável.entre 11 e 13km/litro,em velocidade de ate 100km/h.sendo que na estrada não houve alteração significativa,mantendo a média mesmo com bagagens e andando acima dos 120km/h.é óbvio que se quisermos andar mais rápido temos que admitir a elevação do consumo, ou alguém imagina os 1.0 andando acima disso alcançarem essa marca?

Contras:
a resposta anterior sintetiza este item

por hora, somente vestígio de óleo na mangueira de ar,provavelmente sistema de suspiro do cárter entupido, algo bastante corriqueiro em motores com essa quilometragem que não passou por trocas de óleo no período certo.no mais, desgastes naturais de qualquer veiculo.

quem discordar do consumo, compre 1.0 e chore na subida.kkksaliento ainda que a média se refere com o ar ligado, em momento algum deixo de usa-lo a troco de economia de combustivel, se pago pelo ar, farei uso dele.
15/02/2015 21:50:00
"Excelente Carro..."
Chevrolet Meriva Premium 1.8 Easytronic 2010/2011
Milton - São José do Rio Preto SP

Prós:
Todos...

Contras:
Não verifiquei nenhum até o momento.

Desgaste natural como de todos carros.

Gostei muito do carro, tanto que comprei para uso familiar tão logo foi-me oferecido pela empresa. Fui seu único motorista desde zero!
29/01/2015 20:51:00