Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MERIVA  Compartilhe:

Chevrolet MERIVA   Você tem um MERIVA?

Anúncios de MERIVA

"surpreendente"
Chevrolet Meriva Maxx 1.8 2004/2005
Isaque - Itaúna MG
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Posição de dirigir,estilo, visibilidade, espaço interno, mecanica confiavel e barata, economico: só uso gasolina, na cidade 9p/l sempre, na estrada 14p/l, mas já fiz 15,5 vazio.

Contras:
Ponto cego, mas dá pra acustumar, já peguei com 101.000km e gastei um pouco. falta abs pra para-lo, na 1º vez na estrada balança um pouco.

Agora com 152.000km já troquei cubos de freio diant, embreagem e autuador e amortecedor dian. No mais só correias, filtros, bateria, escape,óleo e pneus.

Já tô pensando em mudar pra sedan, mas pela economia, facil estacionar e etc vou ficando mais um pouco.
20/11/2014 01:51:00
"cumpre o que promete"
Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2011/2011
Luis - Nioaque MS

Prós:
Acredito ser o espaço interno a grande qualidade da Meriva, excelente posição de dirigir, bom porta malas, acessórios como faróis que se acendem ao desligar o alarme chegando no carro, abertura da porta do motorista separado das demais, display com data/hora/temperatura, boa aparência, bom desempenho do motor 1.4, silencio a bordo, suspensão macia, bandejas atrás dos bancos para as crianças que vão atras.

Contras:
No meu caso, o consumo está um pouco alto devido ao meu percurso diário ser pequeno e com o ar condicionado sempre ligado, tirando isso acho que uma regulagem de altura/profundidade do volante deixaria a condução da Meriva ainda mais prazeirosa.

por enquanto nenhum, carro comprado de único dono com revisões carimbadas e apenas 35.000 km

Carro excelente, fiquei meio receoso de comprar tendo em vista ter saído de linha e futuramente possa ser mais difícil revendê-la, mas ainda bem que comprei, o carro é excelente, confortável, bonito, excelente para viajar, possui um espaço interno digno de elogios e desempenho muito bom para a sua proposta, afinal de contas, é uma minivan e não um esportivo, pra quem procura como eu espaço para uma família com dois filhos, ela é perfeita dentro da categoria. Eu tinha um Gol G6 I-Trend que tirei zero, tive que trocar em razão de a família estar aumentando. Acho que acertei na compra e recomendo a Meriva.
4/11/2014 21:25:00
"Recomendo, mas ao mesmo tempo não..."
Chevrolet Meriva Maxx 1.8 2006/2007
Felipe - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno, conforto, potencia do motor, freios, um excelente carro para quem gosta de espaço, conforto e força.

Contras:
Manutenção cara,carro beberrão, balança demais.É necessário ter uma oficina e um posto de gasolina em casa para não sair no prejuízo.

Muitos, peguei o carro em 2013, estou com ele a um ano e meio e já gastei mais de 3 mil reais com manutenção e ainda tem muitos problemas a serem resolvidos, entre eles o alarme original de fábrica que dispara sozinho, as travas que não abrem quando vc libera o alarme, lampadas queimam todos os meses, já troquei velas, cabos de vela, bobinas, filtro de ar, correia,suspensão... Muita coisa mesmo. E peguei o carro em ótimo estado.

Um excelente carro se não fossem os problemas, para quem quer conforto, espaço e força, é uma excelente opção, mas tem que ter uma grana para manter, porque bebe demais e a manutenção é muito cara, todo mês dá um problema. Espero que tenha ajudado.
22/10/2014 08:57:00
"Muito confortável, mas, definitivamente, cachaceiro"
Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2011/2011
Wellington - Taboão da Serra SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Bem confortável, bom espaço interno, bastante silencioso, uma navezinha. Vc anda a 150, 160 por hora e não sente absolutamente nada, a acústica do carro é muito boa, não se ouve praticamente ruído nenhum, e muito gostosa pra dirigir na estrada.

Contras:
Consumo ridiculamente alto, mesmo para um carro 1.4. Faz por volta de 6 com etanol, e por volta de 8 com gasolina na cidade. Tem carro com motor 2.0 que não é tão gastão assim. E se diz Econoflex. Foi a grande cagada da GM.

Até agora, nenhum. Peguei faz pouco tempo.

Um carro que oferece bastante conforto e espaço, tanto para o condutor, quanto para os passageiros. O que pesa contra pra valer é o consumo, senão seria um carro maravilhoso. Outra coisa é o fato de ter saído de linha. Um grande desrespeito que a GM teve com os consumidores. Tirar de linha a Meriva e a Zafira, que são bons carros, e oferecer pra gente aquela porcaria do Spin, que inclusive é feio pra cacete.
12/10/2014 22:38:00
"A melhor minivan já produzida"
Chevrolet Meriva CD 1.8 2003/2004
Mauri - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
todos possíveis, é carro para toda prova sem falar na beleza do veiculo.

Contras:
só a suspenção dianteira que faz um pouco de barulho. e a Chevrolet que tirou a alegria de muita gente trocando um carro tão lindo pela funerária horrível spin!!!

só desgaste natural.

o melhor carro já produzido para realidade Brasileira, peças baratas fáceis de encontrar maravilhosa para dirigir principalmente viagens, voltar a produzir este veiculo seria um sonho, Chevrolet ajuda ai meu.eu tenho um sentra porem se saísse um meriva novo venderia o sentra para adquirir um ok.é obvio sem muitas mudanças.
9/10/2014 21:16:00