CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:  











  Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de CRUZE
  Avaliação do CRUZE
  Notícias do CRUZE
  Fotos do CRUZE
  Vídeos do CRUZE
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CRUZE

 Estilo  9,5
 Acabamento  8,4
 Posição de dirigir  8,9
 Instrumentos  9,2
 Interior  8,7
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  8,0
 Motor  7,9
 Câmbio  8,1
 Freios  9,0
 Suspensão  7,6
 Consumo  6,8
 Estabilidade  9,2
 Custo-Benefício  7,7
 Recomendação  7,9
 Avaliação Geral  8,38

Opiniões dos Donos

"Mecânico muito econômico"
Chevrolet Cruze LT 1.8 2011/2012
Victor - Belo Horizonte MG
Dono há 1 ano - 48.500 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Este caro tem um excelente desempenho e uma ótima estabilidade. Espaço no porta malas, s ocupantes da frente, mas quando se tem o melhor conforto para os da frente os de trás saem um pouco prejudicados. a concessionaria trocou minha pastilha de freio aos 10.000 km, depois a segunda troquei aos 25000km e a terceira aos 45000km, ou seja , é um absurdo eles não saberem a durabilidade da pastilha de um veículo de sua fabricação, subeo que dura em torno de 45000 km.A traseira só troquei aos 45000km.O carro com essa quilometragem está melhor de desempenho e de economia de quando o comprei aos 10000km.Eu indico este carro para pessoas exigentes, pois é um carro bastante robusto. A suspensão continua perfeita e sem desgastes praticamente, pois o carro está todo firme.O freio tem um sistema extra alem de ABS, QUE AUXILIA em pistas molhadas,é um carro que deve durar no mínimo uns 6 ou 7 anos sem graves aborrecimentos. Pretendo comprar um outro futuramente, desde que façam algumas correções.

Contras:
A suspensão dianteira faz um pouco de barulho.a traseira é um pouco dura.potencia. O SOM PODERIA TER MAIS POTENCIA.O CARRO PODERIA SER UNS 10 CENTÍMETROS MAIS ALTO, VIVE ESBARRANDO O CASCO QUANDO PASSA EM UM RESSALTO UM POUQUINHO MAIOR.

Defeitos apresentados:
O som começou a dar problemas depois de dois anos, pois as luzes do painel de som começaram a piscar durante uns 4 meses e depois apagaram de vez. As janelas dianteiras não fecham mais ao acionar a tranca. o usb do som as vezes custa a ser reconhecido, isto é um grave problema na minha opinião, mas apesar disto o som do veículo é de alta fidelidade e muito agradável, poderia ter um pouco mais de potencia.

Opinião Geral:
MINHA OPINIÃO GERAL ´É DE QUE O CRUZE É UM CARRO EXELENTE PARA OS CONSUMIDORES BRASILEIROS E ESTE CARRO DEVERIA TER MAIS DIVULGAÇÃOI, POIS É UM AUTOMÓVEL FABULOSO, SÓ PRECISA DE UNS MÍNIMOS AJUSTES PARA FICAR PERFEITO.
9/10/2014 08:37:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,60
"Um bom carro."
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2013/2013
Túlio - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 20.000 km
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Dirigibilidade excelente, conforto para motorista e passageiro.

Contras:
Câmbio nada inteligente... Faz reduções desnecessárias na cidade na estrada o câmbio e excelente. O câmbio da trancos... Suspensão e extremamente dura causando ruído na traseira e certo desconforto em nossas ruas com consertos um pouco mais altos.

Defeitos apresentados:
Nenhum

Opinião Geral:
Um carro bom, mas esperava mais por ser um carro de mais de 70 mil.
25/9/2014 20:15:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  5
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,20
"Nave por fora, Nave por dentro - Bonito, forte e completo"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2012/2013
Robson - Santa Cruz do Sul RS
Dono há menos de 1 ano - 31.314 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Estilo: 9 - O carro realmente é muito bem elaborado, tanto por fora quanto por dentro. Não é como alguns carros de fabricantes orientais, que por fora são bonitos e por dentro são feios.Acabamento: 8,5 - O acabamento é muito bom, não há nada desalinhado, ou seja, o acabamento condiz com o preço pago.Posição de dirigir - 9 - Pode-se ajustar altura e inclinação do banco e volante, todos os comando ficam bem á mão.Conforto: 8,5 - O Civic é mais duro e o Corolla é mais confortável que ele, ou seja, ele têm um bom acerto.Instrumentos: 9 - Muito completo, têm informações que somente Focus e C4 Lounge superam, na categoria dele.Interior: 8,5 - Têm-se a impressão de estar em um carro superior. Se você sai de um Corolla e entra no Cruze, percebe logo a diferença.

Contras:
Porta-malas: 9 - Se fosse mais fundo, seria excelente. Mas seus 450 litros são bem distribuídos, o porta-malas é largo e profundo.Desempenho: 8 - Obviamente ele é um carro com foco em segurança e conforto, portanto, Corolla e Civic são mais ágeis e mais rápidos.Motor: 8 - Para concorrer com Civic e Corolla em desempenho, precisaria ter no mínimo 10cv á mais têm 140cv. É bem mais pesado que Civic e Corolla. Mas quando se acelera forte, as ultrapassagens são bem rápidas.Câmbio: 8 - O Câmbio é bom, mas não tanto quanto o câmbio do Sentra ou do Civic.Freios: 9 - Funcionamento ótimo. Freiam na medida certa, sem dar trancos.Suspensão: 8 - Mais macia que a do Civic, porém mais dura que a do Corolla.Consumo: 7 - É um carro pesado, cheio de itens de série, então obviamente o motor trabalha mais forte para carregar tanto peso, e por isso gasta mais que Civic e Corolla.

Defeitos apresentados:
Segurança: 9,5 - Controle de estabilidade, Controle de tração, Luz traseira e dianteira de neblina, Alarme antifurto volumétrico, Sensores de estacionamento traseiro, enfim, vários itens de segurança que alguns concorrentes não têm, e a maioria dos itens que os outros têm.Estabilidade: 9,5 - Segura muito bem nas curvas, nas ultrapassagens, ao frear, nas subidas, descidas, enfim, os controles funcionam mesmo.Custo-Benefício: 8 - No geral, é um ótimo carro. Se comparado aos líderes Corolla e Civic, ele bebe mais combustível, e é menos rápido e ágil, porém outros itens compensam a compra.

Opinião Geral:
Recomendação: 8 - Se o intuíto é comprar um carro com motor muito potente e super completo, na categoria, os melhores são Focus e C4 Lounge. Caso a intenção seja ter um carro com desempenho muito bom, economia, e tradição, Corolla e Civic são as escolhas certas. Na minha opinião, quem deseja priorizar segurança, beleza e conforto, com um bom desempenho e muitos itens de série, precisa fazer um Test Drive no Cruze.Enfim, é um ótimo carro. Se o Novo Focus Geração 3 fosse mais bonito na frente, e mais espaçoso por dentro, seria o melhor, mais completo e mais bonito da categoria. Mas como o Cruze é forte, bonito, confortável, seguro e completo, vejo ele como o melhor da categoria.Não compre um Sedan Médio antes de fazer um Test Drive no Cruze. O meu é Branco, poeira não aparece, arranhões leves também não, uma beleza! Todos que o vêem, por fora e por dentro, repetem a mesma coisa: Que Nave, Que Nave. E é mesmo. Testei vários, e o Cruze é o melhor que encontrei. Show!
24/9/2014 01:49:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,40
"Carro tem problemas mas é bom de dirigir"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2012/2012
Valdeir - Taboão da Serra SP
Dono há 2 anos - 46.000 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro bonito, espaçoso, veloz, boa mecânica, custo benéfico.

Contras:
Consumo elevado, 5.5 no álcool em SP, 8.5 na estrada a 120kms/HS. Desgaste do banco de couro nas pontas onde rala a perna no banco. Barulho e ruídos no porta luvas ou na região dos airbags tipo fios soltos.

Defeitos apresentados:
Ruídos internos na região do porta luvas, descamação do pneus traseiro direito fazendo muito barulho dentro do carro e baixas velocidades. Segundo a GM sem garantia mesmo com laudo da kumho pneus informando que o defeito é do carro segundo eles defeito no amortecedor e geometria do carro.

Opinião Geral:
Chateado não compraria outro e não recomendo por esses motivos e péssimo atendimento da GM e falta de comprometimento com o consumidor de um carro de 70.000,00
23/9/2014 17:47:00
Estilo  5
Acabamento  5
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  6
Motor  6
Câmbio  6
Freios  8
Suspensão  6
Consumo  4
Estabilidade  7
Custo-Benefício  5
Recomendação  5
Avaliação Geral  6,20
"Carro muito bom. Superou minhas expectativas!!!"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2014/2014
Alexsander - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 1.800 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O meu último carro foi um New Civic 2008 AT, e posso dizer com toda certeza que o Cruze ganha no custo/benéfico e modernidade. Nem computador de bordo o meu Civic tinha. Mas voltando no Cruze, além de ser muito bonito a mecânica foi muito bem cuidada, motor silencioso na estrada e na cidade quando pisa aparece um som estimulante do motor que faz você pisar mais. Os instrumentos são completos, desde comandos no volante com bluetooth e acionamento por voz até a computador de bordo completo. Ar digital, porta objetos na medida certa, ajuste de altura no banco do passageiro, 2 conectores para carregador dois aparelhos sendo um na frente e um atras, luz de cortesia no quebra sol até para o motorista desde a versão LT. Enfim, show...Minha mulher e filho adoraram... kkk

Contras:
Se o banco do passageiro ficar muito alto ou muito para frente, o joelho do passageiro fica esbarrando no regulador da velocidade da ventoinha do ar.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Antes de comprar pesquisei muito, verifiquei inclusive as reclamações quanto a cambio e consumo, fui em todas das concorrentes da categoria desde Jetta até Novo Sentra, e o que me encantou foi o Cruze, ele conseguiu unir o bom, bonito e com o preço na média do mercado. Quanto a pergunta principal, qual é o consumo deste carro, respondo agora: Etanol na cidade 6,0 km/l, estrada 9,5 km/l, gasolina na cidade 9,0 km/l, estrada 13,0 km/l. Acho que ainda melhora pois ele esta com 1.800km.Enfim, quem estiver em dúvida se compra ou não, pode comprar sem nenhuma dúvida que não irá se arrepender.
10/9/2014 12:00:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,80
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 34

 Veja também opiniões sobre:
Cruze Hatch





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro