Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE?

Anúncios de CRUZE
  Avaliação do CRUZE
  Notícias do CRUZE
  Fotos do CRUZE
  Vídeos do CRUZE
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CRUZE

"Carro muito bom. Superou minhas expectativas!!!"
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V AT 2014/2014
Alexsander - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O meu último carro foi um New Civic 2008 AT, e posso dizer com toda certeza que o Cruze ganha no custo/benéfico e modernidade. Nem computador de bordo o meu Civic tinha. Mas voltando no Cruze, além de ser muito bonito a mecânica foi muito bem cuidada, motor silencioso na estrada e na cidade quando pisa aparece um som estimulante do motor que faz você pisar mais. Os instrumentos são completos, desde comandos no volante com bluetooth e acionamento por voz até a computador de bordo completo. Ar digital, porta objetos na medida certa, ajuste de altura no banco do passageiro, 2 conectores para carregador dois aparelhos sendo um na frente e um atras, luz de cortesia no quebra sol até para o motorista desde a versão LT. Enfim, show...Minha mulher e filho adoraram... kkk

Contras:
Se o banco do passageiro ficar muito alto ou muito para frente, o joelho do passageiro fica esbarrando no regulador da velocidade da ventoinha do ar.

Nenhum.

Antes de comprar pesquisei muito, verifiquei inclusive as reclamações quanto a cambio e consumo, fui em todas das concorrentes da categoria desde Jetta até Novo Sentra, e o que me encantou foi o Cruze, ele conseguiu unir o bom, bonito e com o preço na média do mercado. Quanto a pergunta principal, qual é o consumo deste carro, respondo agora: Etanol na cidade 6,0 km/l, estrada 9,5 km/l, gasolina na cidade 9,0 km/l, estrada 13,0 km/l. Acho que ainda melhora pois ele esta com 1.800km.Enfim, quem estiver em dúvida se compra ou não, pode comprar sem nenhuma dúvida que não irá se arrepender.
10/9/2014 12:00:00
"Super Cruze 10."
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V AT 2013/2014
Alexandre - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Carro cheio de estilo, marrento.

Contras:
Não vejo nenhum, dizem que é beberrão e acredito quem fala isso é porque tinha Uno, celta, Palio, Gol.Sem noção total.

Nenhum.

Tiro a maior onda com os bobões que falam mal do Cruze.
9/9/2014 19:17:00
"Otimo veiculo"
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V 2012/2012
Antonio - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Confiança nas curvas sem igual , o carro cola no chão , economico, barato na manutenção.

Contras:
Na retomada de velocidade ou quer acelerar o ruido do motor vc escuta bem , mas em estrada reta vira um silencio só.

Bateria deu problema com um ano de uso , mas trocaram , pois estava na garantia e trocaram em outra cidade , isto é , em viagem. Os pneus khunho deu problema com 30.000km , mas a chevrolet pediu para comprar quatro da marca eu gostari e ela assumiu o custo de dois pneus , devido ja ter rodado bastante

Agora vou trocar , mas tenho medo de trocar , pois o que ele oferece , as garantias e a economia . estou pendendo a trocar por outro novo.
28/8/2014 11:46:00
"Beleza incomparavel"
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V 2012/2012
Luis - Porto Alegre RS
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Silencioso, estabilidade, consumo baixo pelo tamanho ,faco 13,5km/litros na estrada

Contras:
Tive problema de barulho na suspensão que foram sanados na 2a vez que levei na concessionária.

Banco desfiou banco que foi trocado na garantia.

Muito bom
21/8/2014 20:31:00
"Cruze"
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 16V AT 2012/2012
Vilson - Arapongas PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
ESTILO

Contras:
MOTOR, CAMBIO, SUSPENSAO E ASSISTENCIA E A CHEVROLET

MOTOR, CAMBIO E SUSPENSÃOCAMBIO PROBLEMAS NAO RESOLVIDOS MOTOR FUNDIU COM 125,000 KM COM TODAS REVISÕES SUSPENSÃO TRASEIRA PARECE DE CARRO REBAIXADO GM NAO DEU GARANTIA DO MOTOR VOU GASTAR 18MIL DO MEU BOLSO

GM NUNCA MAIS
13/8/2014 22:31:00