Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE?

Anúncios de CRUZE

"Bonito, mas..."
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2013/2014
Jamal - Bauru SP
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Estilo e dirigibilidade.

Contras:
Câmbio sofrível,motor barulhento, painel barulhento, falta nichos internos, pneus apresentaram descamação, consumo alto. Garantia é só de brincadeira.

Ruído na suspensão traseira.Pneus traseiros descamaram com 35000 km, apresentando ruído em baixa velocidade. Concessionária afirmou que ruído é normal e defeito nos pneus é característica dos mesmos, não dando garantia ???!!!

Carro bonito, mas pensaria muito antes de trocar por outro.
25/11/2014 18:30:00
"Bom carro"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2014/2014
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch

Prós:
- Apesar de se tratar de um carro esportivo, é muito confortavel de dirigir- estabilidade nas curvas- ar condicionado digital com display central ar gela bem- porta malas com abertura automatica pela chave- bonita estética interna e externa esportivo- carro bem silencioso na estrada

Contras:
- freio motor segura a marcha do carro a uma rotação muito alta, fazendo com que seja necessário acelerar muito para troca-la em descidas ingrimes outra opção é alterar para cambio manual nessas situações- motor relativamente fraco para o peso do carro, exigindo com que o motor aumente muito a rotação em situações de necessidade de retomadarápida

bomba da gasolina com defeito, apresentando barulho / ruido de ventuinha próximo a roda traseira direita - aberto ordem de serviço na concessionaria Viamar, porém peça está em falta na fábrica GM, sem previsão de reposição da peça um ABSURDO!

De maneira geral, carro bom, confortável e bonito. Poderia apenas ter um motor mais forte para o peso do carro.
25/11/2014 14:12:00
"lindão cruze ltz"
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 2013/2014
Jorge - Cachoeirinha RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
um carro muito bom confortável lindo onde passa chama atençao, ate agora é só alegria com esta nave lindona

Contras:
não achei

nada

recomendo quem quer conforto feche os olhos e compre um cruze ltz
14/11/2014 20:55:00
"um bom carro"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2014/2014
Samuel - Goiânia GO
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
estabilidade , conforto dos assentos dianteiros , painel moderno , esportivo , uma carro pra jovens mas tbm para homens maduros , uma bom carro pra nossa realidade brasil !

Contras:
consumo , 5,5km/l cidade 6,4 km/l rodovia no etanol / 7,2 km/l cidade 10km/l rodovia gasolina , e retomada fraca deveria ter um poder de retomada maior

desaliamento no parachoque traseiro , alias todos os cruzes são assim , pois este e o meu segundo

bom este é meu segundo cruze , sou fã do carro um bom carro , mas se a GM se dedicasse um pouco mais poderia ser um carro nível corola , um cambio cvt mais econômico , sem a elevação no centro do carro pois reduzi o espaço interno para os passageiros traseiros.
12/11/2014 00:56:00
"Cruze com defeito e não arrumado pela concessionária"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2012/2012
Leandro - Pirapora MG
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Somente a beleza

Contras:
Ar condicionado fraco, barulho nos bancos, perda de potencia do motor, desligamento do controle de tração e estabilidade, chevrolet não consegue arrumar o veículo

Apresenta código de erro 84 no painel, com a perda da potência repentina do motor, seguida de desligamento do controle de tração e estabilidade. Já tem mais de 1 ano que vem apresentado estes defeitos, desde setembro de 2013 levo na concessionária onde fica por vários dias, já levei mais de 10 vezes sem conseguirem arrumar o defeito. sempre falam que trocaram um peça diferente, mas o problema persiste.

Péssima escolha, estou muito arrependido, pois no ultimo ano fiquei mais de 115 dias sem o meu carro e sempre vem apresentando os mesmos defeitos e eles não conseguem arrumar o carro que fabricam. um absurdo e completo desrespeito.
10/11/2014 16:28:00