Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE?

Anúncios de CRUZE

"Vale a pena!"
Chevrolet Cruze LT 1.8 2013/2014
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
1-Consumo cidade A:7Km/l e G:8,5Km/l2-Um Conforto suave3-Segurança Air Bags, A suspensão mais rigida, ABS, EBD, TCS de série, fazem um ótimo conjunto na hora de rodar4-Agendamento Premium na concessionária vc acompanha o que o mecânico está fazendo.

Contras:
1-Suspensão poderia ser mais suave2-Preços da peças3-Espaço interno traseiro não comporta 3 adultos grandes4-Braço do porta malas atrapalha quando ela está cheia.

Nenhum.

Até agora tudo bem, rodo todo dia e nenhuma anomalia, o carro é BOM!
15/1/2015 09:24:00
"Uma bomba relogio"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2012/2012
Rafael - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
Desenho e estabilidade

Contras:
Desempenho sofrivel, cambio de péssima qualidade, consume pior do que o V6 que possuia. Cambio estagou totalmente aos 20m Km, pneus defeituosos com meia vida. Pos Venda GM a nivel de terceiro mundo. 60 Dias sem o carro para reformarem o cambio

Cambio aut acabou com 20 M Km, pneus escamaram com meia Vida.

Bonito, beberrao, sem qualidade tecnica, Enfim o maior arrependimento de minha Vida. Se gostar de carro bonito o compre. Se gostar de carro bom compre um Azera usado ou um Corolla zero.
5/1/2015 20:56:00
"Carro muito Bom"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2011/2012
Jose - Barbacena MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Conforto, Posição de dirigir muito boa, não é um carro duro como dizem por ai achei até macio pelo perfil do pneu, suspensão muito boa, o desempenho na estrada em conjunto com controle de estabilidade e nota 10 o carro é muito estável, bons equipamentos de série.

Contras:
Barulho irritante nas pinças de freio mas que já foi solucionado, este não é um problema só do cruze tenho amigos que passaram pelo mesmo problema no corolla e civic por exemplo, agora o consumo na cidade é péssimo 4,5 no álcool e 6,0 na gasolina já na estrada sem pisar muito o consumo é 11 com alcool e 12,5 com gasolina na faixa de 100kh a 120kh mas se acelerar ele bebe mesmo sem dó.

Barulho irritante nas pinças de freio, a solução da autorizada não funciona o problema só foi solucionado levando o veículo em outro mecânico uma vergonha para autorizada.

É um excelente Carro bem completo com itens não encontrados em Carros concorrentes o ponto mais alto do cruze é a segurança e o conforto na direção eu recomendo e compraria novamente.
31/12/2014 11:18:00
"problemas para ligar"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2011/2012
Sidnei - Canoas RS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro imponente pois chama a atenção. Posição de dirigir muito boa proporciona prazer na condução. Direção bem leve. Boa estabilidade. Consumo estrada acima de 13,5k/l a 120 km/h.l com gasolina.

Contras:
Problemas de motor e câmbio a todo momento. Barulho do lado direito aos 120km/h incomoda bastante. Bancos são muito duro tirando a sensação de conforto. Inadmissível não vir com o acionamento dos vidros, tem que comprar separado.

Carro apresenta inúmeros defeitos que não são resolvidos. Por último o carro não da mais a partida, levei diversas vezes a concessionária, eles passam o scanner e dizem que está tudo bem, porém estou sempre empenhado. Para um carro de R$65 mil é inadmissível ter esse tipo de defeito sem solução.

Não recomendado, devido aos defeitos apresentados sem solução, o ideal é partir para Honda ou Toyota os quais já tive e nunca apresentaram defeitos. Tenho os videos dos defeitos apresentado qualquer coisa posso enviar. Minha dúvida, será que os equipamentos de segurança real ente funcionam? Não vou esperar pra ver.
16/12/2014 21:58:00
"Bom Carro"
Chevrolet Cruze LT 1.8 2013/2013
Enio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Bom acabamento, ruído aceitável e boa estética

Contras:
O atendimento de pós venda da GM

O meu começou um ruido nos pneus e após dois laudos descobrimos que o pneu estava com descamação, A GM nega a garantia e posso notar aqui que esse é um defeito comum do carro. Os Pneus são KUMHO, coreanos e já saiba, não dão garantia de forma alguma e esse defeito vai surgir provavelmente.

Bom carro, mas se puder, compre um honda ou toyota, não há sentido em ter um carro de R$ 70.000,00 e ficar nervoso depois porque a fábrica não assume falhas em componentes. Coompre logo um toyota ou honda e evite esse problema.
16/12/2014 00:21:00