Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE?

Anúncios de CRUZE

"Otimo veiculo"
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V 2012/2012
Antonio - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Confiança nas curvas sem igual , o carro cola no chão , economico, barato na manutenção.

Contras:
Na retomada de velocidade ou quer acelerar o ruido do motor vc escuta bem , mas em estrada reta vira um silencio só.

Bateria deu problema com um ano de uso , mas trocaram , pois estava na garantia e trocaram em outra cidade , isto é , em viagem. Os pneus khunho deu problema com 30.000km , mas a chevrolet pediu para comprar quatro da marca eu gostari e ela assumiu o custo de dois pneus , devido ja ter rodado bastante

Agora vou trocar , mas tenho medo de trocar , pois o que ele oferece , as garantias e a economia . estou pendendo a trocar por outro novo.
28/8/2014 11:46:00
"Beleza incomparavel"
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V 2012/2012
Luis - Porto Alegre RS
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Silencioso, estabilidade, consumo baixo pelo tamanho ,faco 13,5km/litros na estrada

Contras:
Tive problema de barulho na suspensão que foram sanados na 2a vez que levei na concessionária.

Banco desfiou banco que foi trocado na garantia.

Muito bom
21/8/2014 20:31:00
"Cruze"
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 16V AT 2012/2012
Vilson - Arapongas PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
ESTILO

Contras:
MOTOR, CAMBIO, SUSPENSAO E ASSISTENCIA E A CHEVROLET

MOTOR, CAMBIO E SUSPENSÃOCAMBIO PROBLEMAS NAO RESOLVIDOS MOTOR FUNDIU COM 125,000 KM COM TODAS REVISÕES SUSPENSÃO TRASEIRA PARECE DE CARRO REBAIXADO GM NAO DEU GARANTIA DO MOTOR VOU GASTAR 18MIL DO MEU BOLSO

GM NUNCA MAIS
13/8/2014 22:31:00
"excelente custo/beneficio"
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 16V AT 2012/2012
Antonio - Guaratuba PR
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Muito bom de dirigir, ágil e preciso. Não é gastador conforme muitos falam, gastar mais ou menos na maioria das vezes é o pé do motorista que conta.

Contras:
Até agora nenhum.

Rodei 10.000 km em um mes de viagem pelo Brasil e não apresentou nenhum defeito

Os sedans hoje estão muito iguais e acho que esta fama que estão querendo dar ao Cruze de ser gastador de gasolina e de câmbio ruim é pura invencionice.
24/7/2014 17:33:00
"Excelente carro"
Chevrolet Cruze LT 1.8 16V AT 2012/2012
Eduardo - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Tecnologia empregada no carro. Conforto apesar da suspensão mais dura. Espaço para motorista e passageiro excelente. Fácil de manobrar veio com sensores de estacionamento. Espelhos retrovisores grandes, com excelente amplitude de visão. Sensor de chuva. Carro imponente e discreto ao mesmo tempo.

Contras:
Faltou uma gaveta embaixo do banco do motorista para guardar ´trecos` meu carro anterior tinha e contava com regulagem de altura do banco. Ajustes elétricos dos bancos seriam bem vindos. Algo que não vi em nenhum outro carro, ajuste de tensão para a coluna no banco tive isso num Fiat Tipo 95, era excelente para arrumar a posição de dirigir. Suportes da tampa do porta-malas, poderiam ser pantográficos, assim não ocupariam tanto espaço quando fechados.

Nenhum. Peguei o carro e já mandei vistoriar e trocar peças necessárias, como velas, correia dentada sempre troco nos 50.000km rodados, independente de poder rodar mais ou não, limpeza de bicos, etc..

Com relação ao consumo e câmbio. Farei uma atualização no software do carro amanhã, pois o mesmo está engasgando entre a 2a. e 3a. marchas de vez em quando. O consumo estou me acostumando, quando peguei o carro me assustei, na gasolina fez 5,8km/l e no etanol 4,9km/l calculado na bomba. Agora que fiz a revisão, no etanol fechou 5,3km/m e na gasolina está marcando 7,6km/l mas tinha 10 litros de etanol quando abasteci ainda, esse valor vai aumentar. Meu carro anterior fazia 6,3k/l e 8,5km/l no etanol e gasolina respectivamente Polo 1.6 2010
23/6/2014 11:31:00