Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE?

Anúncios de CRUZE

"Verdadeira bomba"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2012/2012
David - Quixadá CE
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Muito bonito, apesar da minha decepção ainda é um dos mais lindos!

Contras:
Barulho sem resolução nas pinças de freios, já fui em 3 autorizadas mas mesmo assim não conseguiram resolver meu problema

autorizadas mas mesmo assim não conseguiram resolver meu problema

Uma verdadeira bomba não recomendo pra ninguém
01/08/2015 13:09:00
"Um ótimo custo x benefício"
Chevrolet Cruze LT 1.8 2012/2012
Walter - Ipatinga MG

Prós:
Muito estiloso e robusto, sensação muito forte de segurança, 4 airbags de série na versão de entrada, espaço interno e do porta-malas muito bom. Interior lindo, o meu tem o banco de tecido e parte do painel também, oque achei muito chamativo. O piloto automático e uma comodidade e tanto. Materiais impregados remetem boa qualidade.

Contras:
Poderia ser um pouco mais leve, ajudaria muito no desempenho e consumo. Estepe do tipo bicicleta com limite de 80km/h que ainda não achei quem pudesse me explicar um porque plausível. Bancos um pouco duros e com abas do assento pequenas, to demorando para acostumarnada que seje um incomodo total.

Ele está com um barulhinho na porta do motorista que pretendo arrumar na proxima revisão. Ponta do cinto de segurança do carona fica batendo forte se você não o encaixar na parte superior.

Levando em conta o conjunto, estou muito satisfeito com o carro, apesar do baixo km ele tem se mostrado muito durável, a pintura branca nao tem nenhum indício de amarelamento nem em quinas ou cantos. Ele possui muitos itens de série que trazem muito conforto, chama a atenção aonde passa, sedan familiar com apelo visual bem agressivo. Recomendo o carro pelo custo x benefício, mas o visual interno e externo já deve ser opinião pessoal.
27/07/2015 08:44:00
"excelente carro"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2013/2013
Enio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
Carro com visual moderno, muito bem equipado. Alguns opcionais presentes no Cruze você só encontra em carros de categoria superior. Pelo tamanho e peso tem ótimo consumo urbano com médias sempre superiores a 8,5 km/lt.

Contras:
Suspensão traseira poderia sem melhorada, dependendo do piso ocorrem algumas batidas secas.

Nenhum

Um carro honesto que privilegia o conforto. Quem busca um desempenho mais esportivo este não é o carro alvo.
14/07/2015 16:13:00
"Poderia ser melhor"
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 AT 2012/2012
Breno - Araxá MG
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Carro bonito, robusto e chama muita atenção. Com um desing muito bonito por dentro. As cores interiores ficaram bacanas. painel com duas cores combinando com os bancos ficaram show. O dispositivo de abertura de portas e ignição apenas com a presença da chave é show. Muito pratico e excelente tecnologia. Seguro acessível, paguei 1560,00 no itau seguros.

Contras:
Consumo elevado para pouco motor. A qualidade do acabamento interno é vagabundo, vários barulhos de grilos no interior. Os acabamentos do paniel estão descorando dando visual de carro gasto. Cambio muito ruim pois dá muito tranco nas mudanças de marchas, principalmente da segunda pra terceira marcha. O carro segura marcha na descida que eleva o ruido do motor na rua todos ficam olhando achando que vc ta esguelando o carro. A moldura dos difusores do A/C que envolve o kit multimida custa 800 reais pedaço de plastico vagabundo e simples. Comprei no mercado livre por 110 reais pq o original tava meio apagado. Peças carissimas na concessionaria. Os mecanicos da concessionaria são um pouco leigo e revisoes carrisimas por ser carri nacional. tinha um i30 2011 e as revisoes dele era a metade do preço.

Vazamento de óleo na junta da tampa do comando de válvulas com 50 mil km. Tranco na mudança de marcha da 2 p/ 3 isso nao é normal.

Vejo esse carro como um nacional comum, Carro brasileiro tem pouca qualidade em relação aos importados como o corola e honda civic. Muito custo pra pouco beneficio. Quem nao se importa com isso pode comprar um de boa. Vejo o cruze como um Prisma com mais tecnologia. NÃO RECOMENDARIA para pessoas que gostam de conforto e qualidade. Vc pode comprar outro carro muito melhor com o mesmo capital ou ate menos . Estou doido para trocar num honda civic 2013.
08/07/2015 15:09:00
"Recomendo"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2014/2014
Gustavo - Jundiaí SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Melhor que um Cívic 1.8, muito conforto mesmo para um carro com rodas 17 de baixo perfil, bom consumo para um carro com mais 1400 kg, estilo e ótimo custo benefício, considerando a quantidade de recursos disponíveis para ter o mesmo no Civic só pagando mais de 85 mil. Corola então, nem pagando mais de 90 mil, vc terá Controle de Tração e Estabilidade Eletrônica, dirigibilidade muito boa, estabilidade surpreende.

Contras:
Os primeiros fabricados, alguns usuários reclamavam de baixa isolação acústica. Não achei isto no 2014. Mas acho que os freios poderiam ser mais sensíveis, devido ao peso do carro. Mas algo que dá para compensar com o câmbio muito inteligente e prático.

Nenhum

Muito satisfeito!