Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CRUZE  Compartilhe:

Chevrolet CRUZE   Você tem um CRUZE?

Anúncios de CRUZE

"Mais por menos..."
Chevrolet Cruze LT 1.8 2013/2014
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
- Excelente Consumo 9.1 na cidade, medição manual- Conforto, Performance, Estabilidade e Segurança- Design- Rodas de liga 17 polegadas

Contras:
- Porta malas com braço atrapalha muito- Espaço ocupantes banco de traz 2A e 1C

- Barulho de algo solto na parte da frente, facilmente resolvido com duas presilhas, para prender melhor a saia frontal no chassis

- Trocaria por outro
24/06/2015 09:19:00
"Vale a pena"
Chevrolet Cruze LTZ 1.8 AT 2014/2014
Leonardo - Sumaré SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Estilo, conforto, anda suficientemente bem.

Contras:
Consumo exagerado cidade media 6km/l, na estrada entre 100-120km/h consumo médio 9.8km/l.

Aos 800km, rompeu mangueira resfriamento oleo da transmissão e carro parou na estrada. Depois de 6000km, defeitos de acabamento com barulhos painel e portas.

O carro é bom, entrega performance aceitável para condução familiar, muito estiloso e confortável. Peca nos barulhos internos do acabamento e consumo.
09/06/2015 10:47:00
"Excelente carro!!!"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2012/2012
Sérgio - Jundiaí SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Lindo carro, estética perfeita, carro chama atenção quando passa, robusto, espaço interno muito bom. Porta malas imenso.

Contras:
Consumo elevado. Tem feito 6.6 KM/L na cidade e 9.8 na estrada. Achei o câmbio AUT dele meio barulhento.

O sistema de resfriamento e refrigeração do carro estão fazendo barulho, mas o pessoal da concessionária vai verificar o que está acontecendo.

No geral, tirando esses probleminhas, é um excelente carro. Com certeza, assim que possível, vou pegar uma versão mais nova, quem sabe um LTZ.
05/06/2015 15:12:00
"Satisfeito, melhor escolha, recomendo"
Chevrolet Cruze LT 1.8 AT 2013/2014
Edmilson - Iturama MG
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
a beleza externa e interna, conforto, estabilidade, espaço interno, porta malas, freio, segurança e muita tecnologia.

Contras:
ele realmente não é um carro econômico, mais para um carro desse porte eu acho que o consumo esta aseitavel, a pintura um pouco frágil, qualquer batidinha de pedra causa defeito na pintura

alguns defeitos nos acabamentos externos mais resolvidos pela agencia, só isso até o momento.

realmente estou muito satisfeito com o carro, até hoje eu fico admirando a beleza do carro, a concessionaria aqui da cidade e muito prestativa, sempre que fui la me atenderão muito bem, eu recomendo o carro sem duvida nenhuma.
27/05/2015 19:30:00
"ELEGANCIA E SEGURANCA"
Chevrolet Cruze LT 1.8 2014/2014
Jean - Teófilo Otoni MG
Carro anterior: Nissan Xterra

Prós:
E UM CARRO MUITO SEGURO, O CONTROLE ESTABILIDADE E FORA DE SERIO, CONFORTAVEL E EXELENTE DIRIGIBILIDADE!

Contras:
A RETOMADA E UM POUCO LENTA, CONTUDO SE VC COLOCAR O CAMBIO NA POSICAO MANUALSE A SUA VERSAO DISPONIBILIZAR VC NAO TERA NENHUM PROBLEMA, POIS VC COLOCARA AS MARCHAS NO TEMPO QUE QUIZER! OUTRO PONTO NEGATIVO, E A DESVALORIZACAO!

NENHUM!!!

ESTOU MUITO SATISFEITO, FIZ ALGUMAS VIAGENS LONGAS E NEM SEQUER ME CANSEI, POIS E SUPER CONFORTAVEL,E UM CARRO ELEGANTE ,E NAO E TIOZAO COMO OUTROS DA CATEGORIA, A UNICA OBSERVACAO QUE FACO E QUE HOJE NAO O COMPRARIA ZERO,E SIM COM UM ANO DE USO, POIS DESVALORIZA CERCA DE NOVE MIL! QUANTO AO CONSUMO, SE ANDAR DE 120KM PARA BAIXO OBTERA UMA MEDIA DE 12,5! SE ACHAR QUE E POUCO COMPRE UM CARRO MIL OU UMA MOTO, PORQUE O PROBLEMA NAO E O CARRO, MAS SIM SEU BOLSO,RSRSRSR!
24/05/2015 23:03:00