Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Carro maravilhoso"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2009/2010
Marcel - Sorocaba SP
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
Ótima dirigibilidade,economia, durabilidade, arrancada muito boa e freio eficientes.

Contras:
A vedação acústica é horrível, o farol é fraco, nunca se houve que a seta está acionada e algumas peças se soltam muito fácil.

Graves, nenhum, mas as lampadas queimam com facilidade,o marcador de combustível deu pau duas vezes, o banco volta prá trás sozinho e a ré engasga quase todas as vezes que acionada.

Excelente carro. Ágio nas curvas, muito econômico faz 11 com álcool na estrada,mecânica confiável e bonito.
12/4/2014 16:28:00
"Excelente carro!"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2005/2006
Michell - Sorocaba SP
Prós:
Primeira coisa que fiz quando peguei o carro foi trocar os Pneus originais por um 175/70 R13 YOKOHAMA, o carro ficou super macio e excelente em curvas. Ótimo desempenho para 1.0. Faz em média 8,5km/l na cidade e 11Km/l na estrada com Alcool. Da para estacionar em qualquer lugar. Posição de dirigir ótima, tenho 1,85m e minhas perna não ficam pegando na frente.

Contras:
Faltou apenas um ar-condicionado, mas tambem iria perder muita força. No restante categoria é o melhor.

Peguei o carro com 110.000km e ja rodei 50.000Km, só troquei óleo, velas e dois rolamentos porque peguei um buraco e manutenção preventiva. De resto nenhuma supresa.

Excelente carro para quem quer ter desempenho e economina. Recomendo para quem quer ter o primeiro carro pois dificilmente da problema, de resto é so saber dirigir que vai longe.
10/4/2014 11:46:00
"Compacto mais robusto e agil"
Chevrolet Celta Energy 1.4 2004/2004
Irineu - Vilhena RO
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Excelente arrancada mesmo com ar ligado, econômico 8,5 a 10 km/l em perímetro urbano dependendo de como se acelera e na estrada 14,5 andando entre 110 a 130km/h, resistente, silencioso e não bate nada exceto banco traseiro se andar em trepidação, o ar gela muito, manutenção barata, baixa desvalorização e boa revenda.

Contras:
É bem duro e pula bastante em percurso de chão, é apertado e o farol é fraco em luz baixa, o cambio é duro e arranha a ré, os bancos são duros, falta porta objetos, rígido chato na embreagem do ar se passar em poça de água e a GM deixou a desejar em não colocar DH e VE, mas o pior de tudo é entrar água no porta malas, anomalia que o meu tem, mas não generalizo.

Amortecedor traseiro, mas comprei com o defeito, focinho do compressor do ar também deu defeito, problemas resolvido e até agora nada mais em parte mecânica, e o sistema de água do limpador traseiro parou de funcionar.

Veiculo econômico em relação a 1.0, não é confortável mas atende as necessidades, barato, bom para uso urbano e viagens curtas, é interessante para quem anda pouco. Recomendo para quem não é exigente mas quer um carro forte.
25/3/2014 09:15:00
"Ótimo custo beneficio"
Chevrolet Celta Life 1.0 2009/2010
William - Caieiras SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
Econômico, ótimo motor, fácil revenda e com boa estética.

Contras:
Barulhos internos devido ao acabamento simples, se a pessoa for grande ficara apertada, não tem muita estabilidade.

apenas desgastes naturais de peças.

Ótimo carro, estou satisfeito com ele. Apesar de ser 1.0 anda muito bem mesmo quando está com 4 pessoas dentro. nunca passei aperto em nenhuma subida com ele, fora que é muito econômico.
11/3/2014 11:17:00
"Celta é um carro confiável e econômico"
Chevrolet Celta 1.0 2004/2004
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Golf
Prós:
Comprei esse carro zero e até hoje os unicos custos que tive foram de manutenção normal.Meu carro só aceita gasolina, faz 10 km/l na cidade e uns 11 km/l na estrada, desde que voce ande no maximo a 100km/h. Seguro barato, desde que comprei sempre paguei R$ 800 por ano e mais R$800 de IPVA. Esse custo não comum para outros carros.

Contras:
Acabamento interno espartano devido ao uso de muito plastico, mas o que esperar de um carro mil?Ruido do motor em altas rotações, como eu uso na cidade isso nao me incomoda, mas poderia ser mais silencioso.

Morcegos dianterios já foram trocados 2 vezes, acho que o projeto precisa ser revisto.Troquei o miolo da chave de ignicao, isso foi bem estranho.Todos os outros defeitos apresentados, foram de desgate normal. Adoro esse carro!

Excelente custo beneficio em todos os sentidos.Recomendo para todos que precisam de um carro para cidade, de baixo custo de manutencao, simpatico, eficiente, estavel, cabe em qualquer buraco e por ultimo lembra muito um kart, pois eh muito grudado ao chao.
3/3/2014 00:42:00