CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:  











  Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de CELTA
  Avaliação do CELTA
  Notícias do CELTA
  Fotos do CELTA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CELTA

 Estilo  7,9
 Acabamento  5,5
 Posição de dirigir  6,7
 Instrumentos  6,9
 Interior  5,8
 Porta-malas  6,1
 Desempenho  8,0
 Motor  7,8
 Câmbio  7,4
 Freios  7,4
 Suspensão  6,8
 Consumo  7,9
 Estabilidade  7,5
 Custo-Benefício  8,3
 Recomendação  7,9
 Avaliação Geral  7,19

Opinião do Dono

"Bom para o que se propõe a ser"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2009/2010
Aurelio - Magé RJ
Dono há 2 anos - 60.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Baixo consumo baixo valor de manutenção peças são encontradas facilmente em qualquer loja automotiva ótimo valor de revenda facilidade de estacionar motor 1.0 potente ar condicionado bom não dá problema.

Contras:
Espaço interno limitado posição desconfortável ao dirigir grandes distâncias pouco isolamento acústico.

Defeitos apresentados:
O único defeito apresentado foi a sonda lambda. São duas sondas e eu troquei a do pós catalizador.

Opinião Geral:
É um bom carro no que se propõe a ser. Se você tem família pequena ou não tem filhos, é uma ótima opção. É econômico na cidade e valente na estrada. Se você não quer se estressar com manutenção, esse carro não vai te deixar na mão. Não é indicado para pessoas com mais de 1,80m de altura.
24/12/2014 12:20:00
Estilo  8
Acabamento  5
Posição de dirigir  3
Instrumentos  8
Interior  6
Porta-malas  6
Desempenho  8
Motor  7
Câmbio  4
Freios  7
Suspensão  5
Consumo  9
Estabilidade  5
Custo-Benefício  9
Recomendação  8
Avaliação Geral  6,53
"muito bom"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2009/2010
Luiz - Itaboraí RJ
Dono há menos de 1 ano - 67.000 km
Carro anterior: Volkswagen Gol

Prós:
Baixa manutencao,consumo de razoavel para bom.bom , o meu faz 12 km por litro em circuito misto. Bom valor de revenda. Muito bom de retomada. Anda bem, nem parece 1.0

Contras:
Acabamento interno realmente nao e bom, arranha facil, e alguns barulhos internos chatos. Fico direto tentando resolver rsrs

Defeitos apresentados:
Bomba de combustivel deu defeito, acho que o antigo dono andava muito na reserva. E melhorias na suspensa dianteira. De mais somente o necessarios como oleos, filtros, vela etc....

Opinião Geral:
Gosto muito do carro, nunca me deixou na mao, cumpre o que promete para um carro popular. Ja tive uno e gol, mais o celta e melhor, carro muito agil, bom para cidade e viagens curtas. Para uma familia pequena e ideal.
21/12/2014 09:54:00
Estilo  7
Acabamento  4
Posição de dirigir  6
Instrumentos  7
Interior  5
Porta-malas  7
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  6
Freios  7
Suspensão  6
Consumo  7
Estabilidade  4
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  6,53
"Duvido existir um mais econômico !!!"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2007/2008
Moises - Palmeira das Missões RS
Dono há 1 ano - 102.500 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Como sou baixinho a posição foi desenhada pra mim,sem direção hid. é macio andando mas parado pesa e muuuito,estabilidade boa se comparad a gol,uno e outros 1.0,O CARRO SIMPLESMENTE NÃO GASTA GASOLINA E FICA UM FOGUETE NO ÁLCOOL faço questão de frisar o fato ECONOMIA.Banco tambem é bem macio,com 4 pessoas no carro ultrapasso sem reduzir o motorzinho responde bem è claro que se nao for a subir néé !modelinho bem bonito e compacto ,menor que o gol pra estacionar,espaço interno traz conforto e bem estar ao motorista, nos bancos traseiros nunca andei hehehehe.

Contras:
Suspensão muuuito fraca e delicada vc sente os buracos como se estivessem em baixo do seu banco,interior bate bancos ,ringe painel e nem vou falar do tampão.

Defeitos apresentados:
As poucas vezes que acelerei um pouco mais tipo uns 150 acho que o oleo afina demais pois começa a bater o tareco, problema comum ja aconteceu 2 vezes de entopir a peneira do carter, pra min que sou musico o porta-malas é como se não existisse ,só serve pra ir ao mercado mesmo,injeção incomodou pra caramba,o carro fica acelerado em 3.000 giros quase sempre estando parado , ja levei em varios lugares e o diagnostico danado não acusa nada ,desisti de mandar olhar acostumei com a lenta berrando,a luz da injeçao ascende as vezes, mas o diagnostico indica um tal de SENSOR DE DETONAÇÃO,dizem que indica queima irregular de combustivelgasolina suja.

Opinião Geral:
Bom carro!Boa pilotagem ,macio e estável para o seu tamanho,ECONOMICO E MUUUITO
10/12/2014 14:50:00
Estilo  6
Acabamento  3
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  4
Porta-malas  1
Desempenho  7
Motor  4
Câmbio  4
Freios  8
Suspensão  3
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  5
Recomendação  10
Avaliação Geral  6,07
"Apesar de tudo, Ótimo carro!"
Chevrolet Celta LT 1.0 2012/2013
Delson - Cariacica ES
Dono há 2 anos - 38.000 km
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Consumo excelente, 12 km / litro na cidade com ar ligado direto! Manutenção baixissima, apesar de ser 1.0 deixa muitos milzinhos comendo poeira, peças baratas e ótima revenda !

Contras:
Câmbio curto demais, praticamente pra sair em um semáforo quase não tira a mão da marcha! Anda bem, mas parece que o motor vai explodir acima de 120 km, acabamentos péssimos, fazem muito barulho!

Defeitos apresentados:
Por incrível que pareça, somente tive que trocar lampada queimada e a cebolinha da ré, coisas bestas e baratas !

Opinião Geral:
Não adianta falar que é bonito lindo, não é, feio, estilo ultrapassado, o grande problema é que nós brasileiros somos totalmente lesados em tudo nesse país de merda! Acabamos pegando um carro como o celta por conta da economia que ele proporciona e somente por isso ! O carro nao tem absolutamente nada nada que faz o valor dele ser o que é quando zero! Sem contar que as montadoras colocam um painel e um farol diferente e dizem que é o novo celta e querem cobrar um absurdo por um carro que nao tem nada demais a oferecer! O preço de um celta zero aqui é um carro top la fora e nós brasileiros temos que nos conformar com tamanha filha da putagem em nosso país !Enfim, o celta aguenta o regasso mas nao vale o preço que é, na verdade nenhum carro vendifo aqui no brasil! Quer economia ? Compre um celta terá sucesso! Quer conforto, potência, visual? Nao compre pois ele nao tem !
16/11/2014 23:00:00
Estilo  2
Acabamento  2
Posição de dirigir  5
Instrumentos  5
Interior  4
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  5
Freios  5
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  6,47
"O melhor 1.0"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2010/2011
Evandro - Curitiba PR
Dono há 2 anos - 101.300 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Muito forte para a categoria, extremamente ágil, retomadas rápidas, suspensão super resistente, assim como o resto do carro. Não da manutenção.

Contras:
Acabamento muito simples, bate um pouco, suspensão um pouco dura.

Defeitos apresentados:
Até hoje uma mangueira do sistema de refrigeração ressecou e rachou e a embreagem tive que trocar porque o primeiro dono avacalhou com ela. A nova está perfeita já há 60mil km.

Opinião Geral:
O carro é perfeito para jovens que querem comprar um carro novo. Tem ótimo desempenho em altas velocidades. Já fiz viagem de 6000km com ele, já andei mais de 1300km em um dia. O carro aguenta tudo e a posição de dirigir é boa, não é muito cansativo. Nesta viagem fiz 800km de terra. A suspensão aguenta tudo. Tive mais agilidade que uma Strada Adventure na estrada para Guaraqueçaba 80km de terra, mesmo ele sendo um carro bem baixo. Duas vezes tive que subir no meio fio em velocidade para evitar colisão. A suspensão continua perfeita revisada na Dpaschoal várias vezes, falaram que está perfeita. Briga tranquilamente com 1.6 na estrada. Se não carregado, até em subidas de serra. Da pau em 1.4 da fiat. Deve-se tomar cuidado em entradas de curva porque a roda 13 perde um pouco de aderência na frente. A traseira, porém é bastante segura. Sou apaixonado pelo celta. Trocarei em breve e pegarei um 0km. Só trocarei porque passei dos 100mkm com o meu.
13/11/2014 09:49:00
Estilo  7
Acabamento  5
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  7,93
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 72





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro