CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:  











  Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de CELTA
  Avaliação do CELTA
  Notícias do CELTA
  Fotos do CELTA
  Vídeos do CELTA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CELTA

 Estilo  7,9
 Acabamento  5,5
 Posição de dirigir  6,6
 Instrumentos  6,9
 Interior  5,9
 Porta-malas  6,2
 Desempenho  8,0
 Motor  7,7
 Câmbio  7,3
 Freios  7,5
 Suspensão  6,8
 Consumo  7,9
 Estabilidade  7,5
 Custo-Benefício  8,3
 Recomendação  7,8
 Avaliação Geral  7,18

Opiniões dos Donos

"O melhor 1.0 até 2013"
Chevrolet Celta LT 1.0 2012/2012
Rodrigo - Curitiba PR
Dono há 2 anos - 44.900 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
motor mais forte entre os 1.0 até 2013arrancada ótimaestável em curvasmanutenção muito baixacarro confiavel

Contras:
Suspensão horrível em terreno irregularconsumo um pouco alto se andar mais puxado relação de marcha extremamente curtaandar em 2 é ótima em 4 ou 5 pessoas é sofrível.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento!

Opinião Geral:
Um compacto que passa confiança ágil e que vai bem em viagens de curta distancia até 150Km
29/10/2014 16:46:00
Estilo  6
Acabamento  4
Posição de dirigir  3
Instrumentos  4
Interior  4
Porta-malas  5
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  2
Consumo  5
Estabilidade  7
Custo-Benefício  9
Recomendação  7
Avaliação Geral  6,13
"Bom carro"
Chevrolet Celta 1.0 2003/2004
Douglas - Estância Velha RS
Dono há 3 anos - 141.089 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro econômico, bom para o dia a dia. Uso para o trabalho, não me deixa na mão. Peças baratas, assim como a manutenção.

Contras:
Pouco conforto.

Defeitos apresentados:
Ventilador do radiador, bomba dagua, rolamento rodas traseiras.

Opinião Geral:
Carro bom, cumpri bem o papel de carro para o dia a dia. - Recomendo
27/10/2014 16:38:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  10
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,47
"Um ótimo primeiro carro"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2006/2007
Jonas - Antônio Prado RS
Dono há 2 anos - 66.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo, revenda, seguro e manutenção.

Contras:
Conforto.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Um ótimo primeiro carro, se não o melhor.O motor exige gasolina de ótima qualidade devido à alta taxa de compressão, podendo sofrer com pré-detonação e consequente perda de potência e alto consumo. Na duvida abasteça sempre com Álcool.O meu não apresentou nenhum defeito aparente, somente manutenção normal.O carro anda bem mesmo com 4 pessoas mais bagagens devido ao baixíssimo peso de 880Kg, nem parece um 1000 cilindradas. Tem uma boa estabilidade, freios e suspensão.O único ponto negativo é mesmo o conforto, com uma posição de dirigir não muito ergonômica e excesso de plásticos.
26/10/2014 06:09:00
Estilo  7
Acabamento  2
Posição de dirigir  4
Instrumentos  9
Interior  2
Porta-malas  3
Desempenho  5
Motor  5
Câmbio  5
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  10
Recomendação  8
Avaliação Geral  6,27
"O melhor carro popular"
Chevrolet Celta LS 1.0 2012/2013
Rafael - Campo Bom RS
Dono há 2 anos - 64.000 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Consumo de combustível pífio, além de excelente aceleração e boa retomada para um carro desse seguimento, ou seja, aquilo que não se espera de 1.0 e acaba recebendo como um plus...É um carro enigmático realmente, pois já alcancei 180KM/H com ele existem vídeos comprovando no youtube que ele realmente alcança tal velocidade, e também já fiz média de 20.5km/l com gasolina aditivada uso somente aditivada em uma viagem de 500km rodando em uma velocidade constante de 80 a 90 km/h, porém com ar desligado.Enfim, se você pisar ele responde e se quiser economizar ele também irá alcançar o objetivo.

Contras:
Seu design já é um tanto quanto ultrapassado, porém não muito além do que a concorrência apresenta no mercado.Seu volante torto é seu maior ponto negativo, pois em longas viagens, após algum tempo passa a tornar o passeio ou viagem cansativos. As pastilhas de freio também sofrem desgaste prematuro tá no DNA do Celta, tendo que substituí-las a cada 30.000km no máximo, para não comprometer os discos de freio.

Defeitos apresentados:
Alguns ruídos na parte interna, devido a quantidade de plásticos no seu acabamento interno, porém como rodo praticamente em auto-estradas, tais ruídos são quase imperceptíveis a quem nunca rodou com o carro...

Opinião Geral:
Excelente custo benefício, o melhor da categoria. Não desvaloriza como os carros franceses, anda como qualquer carro 1.4 devido ao seu baixo peso coeficiente peso x potência e bebe menos que muitos concorrentes. Esse é meu segundo celta e como trabalho o dia todo na rua representante comercial, com certeza é o melhor carro para o arranca e para e trânsito pesado das grandes cidades. Atualmente ele está com 65.000km e não apresentou qualquer defeito. Com 60.000km ele tentou apresentar o 1º defeito, pois a lampada do pisca soltou, porém foi só recolocá-la novamente. No mais, ocorreram manutenções de rotina tais como troca de óleo, filtro, filtro do combustível, troca de pneus, filtro do ar e jogo de pastilhas.
4/10/2014 10:37:00
Estilo  7
Acabamento  6
Posição de dirigir  6
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  6
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  7,67
"Muitos barulhos irritantes"
Chevrolet Celta LT 1.0 2013/2013
Mariel - Natal RN
Dono há 1 ano - 21.500 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O carro é econômico, se não usar o ar, se consegue fazer entre 12 e 13 KM/l. Com ar, fica em torno de 11 a 12 KM/l, andando sozinho.O motor é silencioso e tem boa potência, aliado ao câmbio curto, que tem a vantagem de deixar o carro mais disposto, principalmente em subidas ou quando se está pesado, mas que cansa no trânsito.O visual do carro ainda é agradável, a frente é bem bonita. Direção hidráulica com a maciez necessária para dar conforto, sem ser macia demais, como no Palio Fire.Vidros tipo um toque, levantamento automático ao travar as portas, de fábrica, além de anti-esmagamento e alívio de pressão.Freios confiáveis e eficientes.Ar-condicionado excelente, refrigera muito bem pra um carro 1.0.

Contras:
O principal ponto negativo diria que é o péssimo acabamento interno. O carro sai da concessionária super silencioso e antes dos 10 mil km, já está batendo mais que carro velho, por mais que você evite andar em ruas de pavimento precário paralelepípedo, que no Brasil vergonhosamente são muitas. No Chile não se vê ruas calçadas a paralelepípedo nem mesmo no interior. Só mesmo ruas históricas que foram preservadas e são raras de encontrar.Câmbio muito curto. Deixa o carro esperto, mas muito cansativo de dirigir, a impressão que tenho é que estou dirigindo um caminhão com simples e reduzida, tão curto é o câmbio. Barulho do motor se torna alto acima de 100 KM/h devido ao câmbio curto, o giro fica muito alto.Porta-malas pequeno, apenas 260 litros. O do Palio Fire é um pouco maior.Todos os acabamentos plásticos do interior do carro, riscam ao menor atrito. Basta o sapato bater no painel da porta que arranha. Até a unha arranha o painel. Com pouco tempo, estará todo arranhado.

Defeitos apresentados:
MUITO BARULHO INTERNO! Antes dos 10 mil meu carro já tinha barulhos no painel, na coluna da porta do motorista, na porta do motorista, no vidro do carona se estiver aberto em rua de pavimento precário, bate, na tampa do porta-malas, no tampão que cobre o porta-malas, nos amortecedores da tampa do porta-malas, no banco traseiro e outros que não identifiquei de onde vem. Parece um carro caindo aos pedaços de tanto barulho. Foram removidos na revisão, mas já estão voltando apenas 1.000 km depois. Um inferno.A mangueira do respiro do tanque de combustível, rachou aos 17 mil km e começou a vazar combustível, se completasse o tanque.Luz da injeção acendeu aos de 17 mil km, apagou antes da revisão de 20 mil e voltou a acender aos 21.000. Como o carro parece normal, não vou levar na concessionária até a revisão.Concessionárias empurram serviços desnecessários e o preço da revisão pode ficar mais de R$ 1.000 se não mandar fazer apenas o que determina o manual.

Opinião Geral:
Não fosse o excesso de barulhos de acabamento, eu até recomendaria o carro, pelo custo/benefício. Mas a barulheira dá até vergonha quando se anda com alguém. Tive um carro com 22 anos de fabricação, que batia muito menos que meu Celta com apenas 1 ano e meio. Estou arrependido de ter comprado. Meu amigo tem um Palio Fire com 90.000 KM que não bate quase nada no interior, super silencioso.É um carro barato em relação aos concorrentes, mas eu não compraria outro jamais. Vou pesquisar muito antes de trocar de carro e não quero mais carro 0 KM, é uma ilusão. Os carros de hoje não tem qualidade nenhuma e dão dor de cabeça mesmo novos.Vou comprar um usado com no máximo 2 anos de uso, revisar e pronto!
1/10/2014 22:47:00
Estilo  7
Acabamento  0
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  6
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  2
Avaliação Geral  6,67
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 100





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro