Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Anúncios de CELTA

"Um carrinho confiável"
Chevrolet Celta LS 1.0 2011/2012
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Estabilidade nas curvas. desempenho e torque. conforto para o motorista. consumo.design

Contras:
fundo muito próximo ao chão. acabamento deixa a desejar nos detalhes. pouco espaço interno.

dificuldade na partida sem que um defeito específico fosse identificado. vidros elétricos param e voltam a funcionar sem explicação. mecanismo de controle de exaustão nunca funcionou

Um carro ideal para a cidade porém devido a sua proximidade do chão tem problemas com asfalto irregular. Estabilidade impressionante nas curvas e torque igualmente impressionante para um carro 1.0. Confiável. Custo benefício excelente
17/8/2014 22:48:00
"Ótimo primeiro carro. Cumpre o que propõe."
Chevrolet Celta LS 1.0 2011/2012
Joaquim - Recife PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Achei bons os freios, baixo custo de manutenção, consumo, design. É um carro bonito.

Contras:
Câmbio, Posição de dirigir, espaço interno, faróis fracos. Pensei que ele seria mais econômico, pelo seu tamanho X potência, mas me enganei. O espaço interno é um pouco aquém do que eu queria, mas condizente com a categoria. O câmbio realmente é complicado. A ré sempre entra arranhando e às vezes não quer entrar. O carro possui ainda um conjunto de faróis muito fracos pra estradas escuras. Penso em trocar por luzes super brancas.

Aumentando giro sozinho - Resolvido com a troca do sensor da borboleta.

É um bom carro para iniciantes como eu, que não possuem mais dinheiro pra investir e querem sair do busão. Não espere nada demais, é um carro popular de entrada, que possui boa revenda e consumo moderado, na faixa dos 9 km/l - cidade e 13 km/l - estrada. O duas portas como o meu, também não é muito visado para roubos, tendo seu seguro um pouco mais baixo que o de quatro portas. Se puder comprar um mais completo, faça isso. Fiz e não me arrependo. Minha casa tinha um corsa 2000 basicão e eu suava cada vez que tinha que fazer uma baliza ou andar pela cidade perto do meio-dia. Esse que consegui, duas portas completo, não é muito fácil de achar nas concessionárias, pois a maioria dos duas portas é sem direção, sem ar ou sem vidros elétricos.
31/7/2014 16:41:00
"Adeus com saudades Valeu Celta!"
Chevrolet Celta Life 1.0 2005/2005
Marcos - Barueri SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Muito econômico, gostoso de dirigir no trânsito em espaços pequenos muito ágil manutenção baratíssima, fiquei 2 anos com ele e só me deu alegria, e quase nada de manutenção, revenda muito fácil.

Contras:
Posição de dirigir cansa um pouco em viagens.

Vazamento no retentor do trambulador, troque a peça inteira se vazar, bomba dágua vazou com 90.000 já tava na hora

Melhor custo benefício em se tratando de carro popular, não tem pra ninguém, se anda só em cidades, compre e não vai se arrepender.
28/7/2014 01:24:00
"carrinho bom para iniciantes"
Chevrolet Celta 1.0 2011/2012
Victor - Londrina PR
Carro anterior: Rolls-Royce Silver Shadow

Prós:
aluguei um celta devido terem batido no meu siena,escolhi o celta para ver se realmente o motorzinho 1.0 dele era mais agi como falavam,então pude comprovar que realmente o motor tem otimo desempenho para 1.0.

Contras:
todos que um carro que não é sedan tem,espaço,design,porta-malas.

nenhum,só usei uma semana.

carrinho bom para jovens iniciantes,como primeiro carro,e para locadoras de carros.
25/7/2014 22:54:00
"Um básico que aguenta o batidão"
Chevrolet Celta 1.0 2013/2014
Guilherme - Belo Horizonte MG

Prós:
Dentro da faixa de preço dos mais baratos do Brasil, é um carro pra quem priorisa motor ao conforto e acabamento, como é o meu caso. Tinha um Gol Power 2012 1,6 e o Celtinha com seus humildes 78 cv não fica muito pra trás, devido à eficiente mecânica e os 860 Kg de peso do veículo. Por exemplo: Em um morro de 30 graus, você pode arrancar, colocar segunda e terceita, coisa que o onix 1,4, por exemplo, não faz. Outra vantagem do Celta é a estabilidade. Na estrada, às vezes me pego fazendo curva a 120 como se fosse 80Km/H. É muito mais carro em termos de desempenho que outros mil cilindradas que já tive oportunidade de dirigir, como Gol, Pálio e outros.

Contras:
Câmbio duro. Engatar marcha ré sem ouvir um arranhão é sempre um exercício de paciência. Conforto básico muito ruim, como qualidade dos bancos, altura do cinto de segurança e espaço interno.

Com mil Km começou a fazer um barulho na barra de direção. Na concessionária, o mecânico apertou todos os parafusos que existiam e o barulho sumiu.Instalei alguns acessórios GM: direção hidráulica, trio elétrico e sensor de ré. O alarme não funciona direito e o sensor de ré só começa a apitar quando a 60 cm do objeto. Eles não conseguem resolver...

Um carro guerreiro, pra quem quer um veículo para trabalhar. Aguenta o batidáo, sem chamar atenção e com eficiência, porém sem conforto.
20/7/2014 10:40:00