Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Anúncios de CELTA

"Ótimo custo-benefício"
Chevrolet Celta 1.0 2005/2006
Tyago - Maceió AL
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Manutenção baratíssima peças encontradas em qualquer lugar, o carro é bonito e tem alto poder de revenda e consumo é perfeito. Muito econômico mesmo! Mas nada que não fosse a proposta da montadora, afinal o meu carro é 1.0.

Contras:
Estabilidade zero. Horrível em curvas carro muito baixo, o protetor de cárter raspa com facilidade. Espaço interno muito pequeno câmbio com dificuldade no engate mangote do arrefecimento e acoplado com o radiador tive problema com o mangote e tive que trocar TUDO, algo que sairia por 50 reais, saiu por 300 por ter que comprar um radiador novo e alto consumo de combustível quando se tem o ar-condicionado ligado. Praticamente o consumo dobra. Mas acredito que seja com todo carro 1.0, afinal o motor é muito fraco.

Peguei meu Celtinha com 50.000km rodados, então, algumas peças já estavam na hora de trocar, mas nada demais. Troquei os discos de freio que já estavam com dentes suspensão dianteira pneus...

Pra quem quer um carro custo-benefício o Celta é o carro. Além de bonito ele tem um ótimo consumo com o ar desligado, mas quem procura conforto, aconselho outro carro. Eu ficava muito puto pelas rodas serem R13/60/165, mas coloquei pneus R14/60/185 e a estabilidade melhorou em 100 por cento. Enfim, ótimo carro! Recomendo!
8/9/2014 15:26:00
"Carro pra solteiro universitário"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2010/2011
Denys - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Econômico, corre bem se você estiver só no carro, bom de dirigir, entra em qualquer espaço. Comprei usado e até agora não deu manutenção alguma com o motor. Fiz as troca de óleo e filtros e ta tudo ok.

Contras:
Não é um carro pra família, perde muito desempenho se você leva ele cheio.. se ligar o ar então, melhor andar na faixa da direita. Derrapa muito fácil, meu Deus, já me livrei de muita batida. Agora to andando mais de boa com ele, porque ele corresponde muito bem a pisada, porem a frenagem dele deixa muito a desejar. Tem que fazer ABS manual pra evitar uma acidente. kk

Único problema, até agora, é que o medidor de kilometragem dinâmico e o relógio estão resetando sozinhos.

É um carro recomendado se você for solteiro e usar pra trabalhar e ir pra faculdade.
6/9/2014 20:10:00
"Meu Primeiro 0 km"
Chevrolet Celta Life 1.0 2010/2011
Nilo - Pelotas RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Ótima estabilidade vaziou e carregado. Desempenho e torque. Econômico, gostoso de dirigir no trânsito em espaços pequeno muito ágil ótimo desempenho para um mil

Contras:
Acabamento deixa a desejar nos detalhes. Pouco espaço interno.Câmbio engatar a ré sempre aranhão, Posição de dirigir, espaço interno, faróis fracos. O espaço interno é um pouco aquém do que eu queria, mas condizente com a categoria. O câmbio realmente é complicado. A ré as vezes entra arranhando. Os faróis muito fracos

Aumentando giro sozinho-com a troca do sensor da borboleta. com 20.000 recomendação só utilizar gasolina aditivada custo de 800 reais falta de filtro de ar

O meu era um Life não dava pra esperar muito mais foi um guerreiro não cuidei bem primeiro 0 km mais não parou na revenda só troquei porque valia mais apena trocar e os filhos precisavam mais espaço e acessibilidade 2p O duas portas não é muito visado para roubos, esqueci aberto varias vezes tendo seu seguro baixo. Se puder comprar um mais completo, faça meu era básico, no verão o ventilador não dava conta. GM não botou um veiculo a altura pra substituir Adeus com saudades Valeu Celta!
31/8/2014 13:12:00
"Um carrinho confiável"
Chevrolet Celta LS 1.0 2011/2012
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Estabilidade nas curvas. desempenho e torque. conforto para o motorista. consumo.design

Contras:
fundo muito próximo ao chão. acabamento deixa a desejar nos detalhes. pouco espaço interno.

dificuldade na partida sem que um defeito específico fosse identificado. vidros elétricos param e voltam a funcionar sem explicação. mecanismo de controle de exaustão nunca funcionou

Um carro ideal para a cidade porém devido a sua proximidade do chão tem problemas com asfalto irregular. Estabilidade impressionante nas curvas e torque igualmente impressionante para um carro 1.0. Confiável. Custo benefício excelente
17/8/2014 22:48:00
"Ótimo primeiro carro. Cumpre o que propõe."
Chevrolet Celta LS 1.0 2011/2012
Joaquim - Recife PE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Achei bons os freios, baixo custo de manutenção, consumo, design. É um carro bonito.

Contras:
Câmbio, Posição de dirigir, espaço interno, faróis fracos. Pensei que ele seria mais econômico, pelo seu tamanho X potência, mas me enganei. O espaço interno é um pouco aquém do que eu queria, mas condizente com a categoria. O câmbio realmente é complicado. A ré sempre entra arranhando e às vezes não quer entrar. O carro possui ainda um conjunto de faróis muito fracos pra estradas escuras. Penso em trocar por luzes super brancas.

Aumentando giro sozinho - Resolvido com a troca do sensor da borboleta.

É um bom carro para iniciantes como eu, que não possuem mais dinheiro pra investir e querem sair do busão. Não espere nada demais, é um carro popular de entrada, que possui boa revenda e consumo moderado, na faixa dos 9 km/l - cidade e 13 km/l - estrada. O duas portas como o meu, também não é muito visado para roubos, tendo seu seguro um pouco mais baixo que o de quatro portas. Se puder comprar um mais completo, faça isso. Fiz e não me arrependo. Minha casa tinha um corsa 2000 basicão e eu suava cada vez que tinha que fazer uma baliza ou andar pela cidade perto do meio-dia. Esse que consegui, duas portas completo, não é muito fácil de achar nas concessionárias, pois a maioria dos duas portas é sem direção, sem ar ou sem vidros elétricos.
31/7/2014 16:41:00