Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Anúncios de CELTA

"Carro muito frágil."
Chevrolet Celta LS 1.0 2011/2012
Isabella - Campinas SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Econômico.

Contras:
Ao mesmo tempo que ele é econômico, ele sai caro, pois é um carro muito frágil, parece que ele vai desmanchar de tão fraco, sua lataria, qualquer batidinha já gasta uma fortuna.

Freio e embreagem por enquanto.

Eu comprei um celta semi novo 2012, e está me dando vários problemas, como dito ali em cima é um carro muito frágil, tem carros nesse valor bem melhores, não adianta nada o ano 2012 se é um carro semi novo que apresenta um monte de problemas que era pra acontecer com mais anos de uso. Não recomendo!
02/09/2015 10:40:00
"o barato que sai caro"
Chevrolet Celta LS 1.0 2011/2012
Haroldo - Jaboatão dos Guararapes PE
Carro anterior: Ford Pampa

Prós:
nenhum.

Contras:
motor vhc bate pino que vc pensa que vai desmontar igual a um chevete, consumo de no máximo 11km\l na pista e andando bem devagar a 80km|h

queimou a bomba de gasolina porque a mesma é muito frágil, o ar condicionado, além de não gelar só dura 01 ano. é o barato que sai caro!! e ainda por cima vai sair de linha.

péssimo acabamento interno, com plásticos de péssima qualidade, batedeira infernal, consumo alto para 1.0 e espaço interno ridículo.
01/09/2015 16:04:00
"MEU DESDE ZERO"
Chevrolet Celta 1.0 2003/2003
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
TUDO.....AGUENTA TUDO ....ANDO EXIGINDO MUITO DELE E ATE AGOARA NÃO DEU PROBLEMA

Contras:
FREIO DEIXA A DESEJAR E SUSPENSAO FAZ MUITO BARULHO RANGUIDOS PARTES PLASTICAS TBM MAIS ISSO JA SABIA QDO FUI COMPRAR ....

MARCADOR DE GASOLINA DIGITAL PARA AS VEZS MAS É SO TROCAR E É BARATO

CARRO BARATO E QUE AGUENTA MUITO TRABALHO , COMPARO AOS FUSCAS DA ANTIGA ...ADORO O MEU E VAI FICAR NA FAMILIA ATE O FIM DELE .....OU O MEU KKK
27/08/2015 16:02:00
"Indico!!"
Chevrolet Celta Super 1.4 2004/2005
Vandic - Valença BA
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Design bonito. Carro valente, muito bom nas ultrapassagens e excelente nas arrancadas. Acessórios funcionam muito bem e jamais me decepcionaram. Apesar de não ser hidráulica, a direção se comporta muito bem.

Contras:
Posição de dirigir um pouco desconfortável para mim tenho 1,82m. Excesso de plástico.

Platô de embreagem gasto, tive que trocar o kit. Problemas no sistema de arrefecimento, o carro superaqueceu, e tive que trocar o radiador acredito que o mecânico me enrolou, mangueira e bomba dágua. No mais, os gastos foram em peças que sofreram desgaste natural e em peças de manutenção preventiva. Tenho quase certeza de que o dono anterior não cuidava bem do carro.

Um carro barato e ligeiro, com bom tempo de uso 11 anos, mas que é bastante útil e oferece conforto razoável para um popular. Indico para quem está buscando o primeiro automóvel. Motor não decepciona. Design bonito e sóbrio.
25/08/2015 16:43:00
"Muito bom"
Chevrolet Celta LT 1.0 2013/2014
Sidnei - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Econômico no Álcool,excelente desempenho,estável na estrada,motor alto rendimento,gostei.

Contras:
Interior um pouco barulhento,bate algumas partes como a porta,traseira,bagageiro,enfim.Mas nada assim exagerado.

Nem um em dois anos

Excelente para seu modelo e preço.Recomendo sem dúvidas.
25/08/2015 12:06:00