Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Anúncios de CELTA

"Bom carro"
Chevrolet Celta 1.0 2001/2001
Joao - Capelinha MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Pouca manutenção e facil de encontrar peças

Contras:
painel nao tem conta-giros..painel muito feio e bastante plastico.

poucos defeitos por ser um veiculo com mais de 13 anos de uso....tive problema com o cambio e um pequeno vazamento no radiador...

é um bom carro para quem esta iniciando e nao tem grana para comprar um mais novo...recomendo....
28/07/2015 14:31:00
"Carro simples porém atende"
Chevrolet Celta LT 1.0 2012/2012
Luiz - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
No geral é um carro veterano no mercado, fácil de achar peça, manutenção barata

Contras:
Acabamento sem duvida. Porta malas vc consegue ver toda a lataria. Painel todo de plastico. Isolamento acústico.

Esse é meu segundo Celta, nunca tive defeito.

Esse é meu segundo Celta. Pra quem procura um carro econômico 1.0 com um desempenho bom, não vejo melhor que o Celta.Ele por ter as marchas curtas te permite ter uma retomada melhor que muito carro 1.6 eu sei porque já tive carro 1.6 e 1.8. Porem no que ele é bom na cidade ele é ruim na estrada. Com as marchas curtas vc precisa abusar do motor pra manter 110Km/h, obrigando o carro a ficar acima do 4mil giros, ai o barulho na cabine incomoda. Já que a GM nao se preocupou em colocar um isolamento acustico melhorzinho.No geral ele é um carro barato e que me atende no que eu preciso, que é um carro esperto e econômico na cidade, não quebra fácil, até hoje nunca fiquei na mão com ele. Qualquer mecânico mexe com sua mecânica. É carro pra não ter dor de cabeça
23/07/2015 15:58:00
"Cumpre o que promete"
Chevrolet Celta Life 1.0 2010/2011
Waldo - Almirante Tamandaré PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Analisando como o carro popular que é, muito bom tenho o meu desde zero e só me arrependo de não ter comprado uma versão mais completa, se tivesse feito isso nem estaria pensando em trocar. O carro é macio pra categoria, motor com resposta rápida e econômico. boa dirigibilidade, porém não é bom para viajem longa devido a posição de dirigir.

Contras:
Posição de dirigir, o banco é muito pequeno não acomoda bem, o carro é bem pequeno, não recomendo pra pessoas altas. muito plastico

Nenhum relevante, fiz todas as revisões 2 na chevrolet e 3 em oficina de confiança. A tampa plastica do porta mala faz ruido, mas pode ser porque eu coloquei duas 6x9 , se não fizer assim não tem como por som.

Um carro forte não da problema econômico, ja viajei bastante com ele cheguei a rodar 1500km em dois dias sem problemas, se a pessoa precisa de um carro pro dia a dia esse carro é ideal. As peças são super baratas e a mão de obra pra mexer no carro também assim como o seguro esse ano ficou em R$ 1.000,00. Gosto muito do carro, meu erro foi economizar demais, deveria ter pego um com ar e direção.
09/07/2015 19:47:00
"problemas"
Chevrolet Celta LT 1.0 2014/2015
Claudineice - Corumbá MS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
nem um.

Contras:
carro, com péssimo acabamento, espaço pequeno, dirigibilidade péssima, problema no motor com baixa quilometragem

carro com 6 meses de uso com 15000 km rodado com defeito no motor, que nem a concessionaria consegue resolver.

não vale nada o carro
09/07/2015 19:38:00
"Carro Guerreiro"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2010/2010
Leandro - Salvador BA
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro tem uma boa retomada, na estrada para quem sabe dirigir bem e tem uma boa noção de momento exato para uma ultrapassagem o carro anda direitinho com segurança para um carro 1.0. O ar gela bem, não faz milagres como muitos pensam deixam o carro o dia inteiro debaixo do sol e terminam de ligar já quer esta no polo norte, fácil de arrumar, não quebra fácil, Peças fáceis de achar e muito barato, IPVA e Seguro barato, Carro guerreiro em ladeiras no embalo vc sobe em altas ladeiras na 3º. Carro Econômico na ESTRADA 15 km/l Sem ar ligado.

Contras:
Muitos se enganam achando q celta é um carro econômico, não acho TÃO econômico por 1.0. Acabei trocando as velas,cabos de vela e filtro de ar recentemente pensando que seria o problema pois no trânsito esta fazendo 9/10 Sem ar ligado, barulho alto do motor acima de 120 km/h, pintura original da GM péssima estraga com rapidez. Acabamento mais simplérrimo, barulho na mala mas eu encontrei e acabei ajeitando.

Quase 3 anos e nunca me deu dor de cabeça.

Um carro bom para um carro popular. Porém não impressiona por simples que seja, fácil de arrumar caso queira deixar com um look acima do normal. Se não tivesse saído de linha e dependendo do valor poderia pegar numa boa. Quem não quer ter dor de cabeça e economia no bolso quanto manutenção,IPVA e Seguro eu Recomendo.
08/07/2015 16:01:00