Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Anúncios de CELTA
  Vender CELTA

"Bom carro de entrada"
Chevrolet Celta LT 1.0 2013/2014
Danilo - Maringá PR

Prós:
Na minha opinião, é um bom carro, antes desse eu tive um gol g4, gol g3, todos 1.6, MEU DEUS como esses gols davam problema, amortecedor então, o motor era bem forte, mas bebia muito, já no celta o motor é bem esperto pra um 1.0, economico, e axei muito mais macio que o gol, só volto pra VW se for pra um Jetta ou Golf

Contras:
Porta malas pequeno, espaço para quem vai no banco de traz muito apertado, velocidade final, o cambio é curto pois tem motor de sobra para passar dos 168km/h

Até agora nenhum.

Carro muito bom para o dia a dia, vou trabalhar todo dia com ele, freios ABS muito bons, e o ar condicionado gela muito bem.
25/04/2016 12:57:00
"Melhor carro na questão economia."
Chevrolet Celta Super 1.0 2008/2009
Wilton - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Carro muito econômico,por ser um carro 1.0 acho até muito esperto para andar em estradas. Esse carro peguei ele zero km na versão super. Na época na cor preta era o que tinha na concessionária,ao contrário tinha q esperar por duas semanas. Resumindo tive q pagar mais caro mais não me arrependo ele era diferenciado tanto interno quanto externo.Peças de reposição baratas.

Contras:
Suspensão fraca, e velocidade final muito ruim, o carro muito ruim de porta malas, tampão traseiro do porta malas faz um barulho irritante

Com 15 mil km o pneu dianteiro direito quase chegou no arame, desgaste prematuro, consegui trocar os dois pneus dianteiro na garantia. Terminal da direção devo ter trocado umas duas vezes já. Bóia do tanque.

Recomendo para todos é um excelente carro popular não é um carro de luxo. Carro econômico, carro esperto para andar por ser 1.0.
22/04/2016 12:39:00
"Carro para quem não tem frescuras"
Chevrolet Celta LS 1.0 2012/2012
Luis - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro bastante econômico, claro, mantendo às revisões em dia, o meu faz 14 km por litro na cidade com baixa rotatividade no conta giro e na estrada chega a fazer 16 km por litro! Manutenção do motor e peças baratas.Bastante ágil na cidade que tem um transito mais pesado.

Contras:
Ruídos internos que são absurdamente chatos, acho que por conta do tanto de plastico que contem no acabamento interno. Posição de dirigir para quem tem um pouco mais de 1,75 já fica muito ruim por conta da posição do banco, muito baixo.A temperatura do motor esquenta demais em um engarrafamento.Desembaçador muito ruim, e melhor abrir a janela na chuva e molhar o carro todo para ter uma boa visibilidade do que correr o risco de chapar na traseira de outro carro.Cambio arranha muito nas trocas de marcha mesmo sentando o pé na embreagem.

Carro com ruídos vindo do motor muito estranho, todas as vezes que eu ligo pela manhã.Painel que mostra a quilometragem começou a piscar com apenas 32 mil km rodados.

Um carro excelente para quem anda muito e quer ter economia, não é muito confortável mas me livra do transporte publico precário das cidades. Só me arrependo de não ter comprado um com ar condicionado, pois nos dias de calor é sofrido demais.
20/04/2016 10:45:00
"Popular ideal para ser segundo carro"
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2007/2008
Andre - Guarulhos SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Eu queria um popular usado para ser segundo carro, pra uso em dia de rodízio ou outros usos básicos e tenho certeza que fiz a melhor escolha, após muita pesquisa. O carrinho é muito valente, ótimo desempenho, econômico e o ponto principal:manutenção bem barata! Bom espaço interno, bancos com boa costura e bom tecido, acabamento razoável dentro do padrão de todos os demais populares no Brasil. Tem um painel bonitinho, além do estilo e design legalzinho, ideal pra uso urbano....é o fusquinha atual! rsrsrs

Contras:
Definitivamente não é um carro pra viajar nem pra usos prolongados, pois não tem conforto. A posição que fica a perna esquerda é estranha, incomoda com o tempo, talvez por conta da caixa de roda esquerda dianteira que invade um pouco a cabine, por ser um carro de frente pequena. O câmbio é seco, não tem engates macios e precisos, a ré então quase sempre arranha, tem que ter cuidado.

Troca da válvula termostática, a peça custou só 45 reais, muito barato.

Ideal pra quem procura um popular usado, motor valente, econômico e manutenção muito em conta. Recomendo!
19/04/2016 21:39:00
"carro muito bom"
Chevrolet Celta Life 1.0 2009/2010
Ismael - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
dos populares e um dos melhores nunca vi outro 1.0 dar pau nele, manutenção barata, se vc investir em acessorios o carro fica muito mais bonito muito economico na cidade e estrada ja fis 15 com etanol e 17 com gassolina.motor muito nervoso

Contras:
acabamento auguns barulhos

como comprei o meu zero e ja tenho ele a seis anos ja fiz manutenção geral como amortecedores motor de partida embreagem o resto so manutençao normal mas os quase 200.000 km justificam a manutençao.

viajei muito com ele e sempre cheio nunca me deixou na mão.carro muito bom pra quem quer um popular eu recomendo.
14/04/2016 20:04:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro