Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CELTA  Compartilhe:

Chevrolet CELTA   Você tem um CELTA?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de CELTA
  Avaliação do CELTA
  Notícias do CELTA
  Fotos do CELTA
  Vídeos do CELTA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CELTA

"Adeus com saudades Valeu Celta!"
Chevrolet Celta Life 1.0 2005/2005
Marcos - Barueri SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Muito econômico, gostoso de dirigir no trânsito em espaços pequenos muito ágil manutenção baratíssima, fiquei 2 anos com ele e só me deu alegria, e quase nada de manutenção, revenda muito fácil.

Contras:
Posição de dirigir cansa um pouco em viagens.

Vazamento no retentor do trambulador, troque a peça inteira se vazar, bomba dágua vazou com 90.000 já tava na hora

Melhor custo benefício em se tratando de carro popular, não tem pra ninguém, se anda só em cidades, compre e não vai se arrepender.
28/7/2014 01:24:00
"carrinho bom para iniciantes"
Chevrolet Celta 1.0 2011/2012
Victor - Londrina PR
Carro anterior: Rolls-Royce Silver Shadow

Prós:
aluguei um celta devido terem batido no meu siena,escolhi o celta para ver se realmente o motorzinho 1.0 dele era mais agi como falavam,então pude comprovar que realmente o motor tem otimo desempenho para 1.0.

Contras:
todos que um carro que não é sedan tem,espaço,design,porta-malas.

nenhum,só usei uma semana.

carrinho bom para jovens iniciantes,como primeiro carro,e para locadoras de carros.
25/7/2014 22:54:00
"Um básico que aguenta o batidão"
Chevrolet Celta 1.0 2013/2014
Guilherme - Belo Horizonte MG

Prós:
Dentro da faixa de preço dos mais baratos do Brasil, é um carro pra quem priorisa motor ao conforto e acabamento, como é o meu caso. Tinha um Gol Power 2012 1,6 e o Celtinha com seus humildes 78 cv não fica muito pra trás, devido à eficiente mecânica e os 860 Kg de peso do veículo. Por exemplo: Em um morro de 30 graus, você pode arrancar, colocar segunda e terceita, coisa que o onix 1,4, por exemplo, não faz. Outra vantagem do Celta é a estabilidade. Na estrada, às vezes me pego fazendo curva a 120 como se fosse 80Km/H. É muito mais carro em termos de desempenho que outros mil cilindradas que já tive oportunidade de dirigir, como Gol, Pálio e outros.

Contras:
Câmbio duro. Engatar marcha ré sem ouvir um arranhão é sempre um exercício de paciência. Conforto básico muito ruim, como qualidade dos bancos, altura do cinto de segurança e espaço interno.

Com mil Km começou a fazer um barulho na barra de direção. Na concessionária, o mecânico apertou todos os parafusos que existiam e o barulho sumiu.Instalei alguns acessórios GM: direção hidráulica, trio elétrico e sensor de ré. O alarme não funciona direito e o sensor de ré só começa a apitar quando a 60 cm do objeto. Eles não conseguem resolver...

Um carro guerreiro, pra quem quer um veículo para trabalhar. Aguenta o batidáo, sem chamar atenção e com eficiência, porém sem conforto.
20/7/2014 10:40:00
"Popular raçudo pé de boi"
Chevrolet Celta Life 1.0 2004/2004
Fernando - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Barato,peças preços acessíveis dificilmente quebra , to com o meu a 3 anos e não quebrou nada de grave pelo ano e kmtg excelente econômico mesmo não sendo flex. pra quem quer economia e um meio de transporte ótima escolha!

Contras:
Como todo popular pelado , a falta de tudo ar direção vidro trava, um pouco barulhento mas como disse carro básico para andar como meio de locomoção apenas!

Suspensão dianteira bateria

Nunca quis ter um celta na vida era o último carro da minha lista de sonho de consumo , por motivos financeiros tive que trocar uma MERIVA por este celta que foi a melhor opção para meu bolso no momento , mas me surpreendeu muito mas muito mesmo pois o bicho e pé de boi mesmo pau pra toda hora ágil não quebra a toa peças super baratas , definitivamente um popular que cumpre o que promete meio de transporte durável com boa manutenção possível de se bancar , como dizem carro e uma família mas o celta e uma família bem econômica !! Super recomendo mudei minha opinião sobre ele pena ser tão pelado pior que completando deve ser show !!
29/6/2014 00:30:00
"Excelente Carro"
Chevrolet Celta Energy 1.4 2003/2004
Diogo - Matozinhos MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Lógico que todo carro deve ser avaliado de acordo com sua categoria. O Celta 1.4 Energy é um excelente carro. É um carro barato e confortável. Muito econômico, anda mais na estrada do que dentro da cidade. O meu faz entre 14 e 16Km/L na gasolina. Instalei Kit gás e agora faço entre 20 e 21Km/M3. Economia surpreendente, visto o preço do gás em relação a gasolina. Não dá manutenção quase nenhuma. Faço revisão anual e por vezes só troco correia, pastilha de freio e vela meu mecânico odeia isso. Já faz um tempo que pretendo trocar de carro, mas tenho até medo de trocar, visto os inúmeros benefícios desse celta, por isso estou sempre adiando a troca. Esse modelo Energy é uma versão especial, difícil de encontrar para comprar. Várias pessoas já me pediram para avisá-las quando eu decidir vender. Volante macio e acabamento interno bom. Pretendo comprar um HB20.

Contras:
Talvez o espaço interno para os passageiros traseiros e o espaço do porta-malas. Como instalei o Kit gás, perdi metade do porta-malas, mas ainda cabe bastante coisa. Por não ter direção hidráulica, a direção é um pouco dura, porém muito mais macia que as direções de outros carros que não possuem direção. Um amigo meu dirigiu e ficou surpreso quando eu disse que não tinha direção hidráulica.

Nenhum. Já está fazendo mais de 05 anos que possuo esse carro e não tenho do que reclamar. Realmente tenho medo de trocá-lo e me arrepender.

Excelente carro, confortável e muito econômico. Melhor custo benefício que conheço para sua categoria. Vale a pena ter um carro desse. Se esse meu modelo tivesse direção hidráulica e airbag, não trocaria jamais.
23/6/2014 13:32:00