Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE

"Custo Beneficio"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 Easytronic 2013/2013
Maryson - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Meu carro anterior era um Corsa 1.4 completo. Agile,carro com bom desempenho e consumo, tem boas retomadas e é ágil na cidade, fácil de estacionar por conta da câmera de ré, confortável tanto para motorista quanto para passageiros, possibilidade de ajustar a altura da direção também é bem bacana, nível de ruído na cabine é excelente,seja em trechos longos, como viagens[piloto automático diferencial para viagens] ou curtos como no trânsito de uma cidade grande.

Contras:
Demora na troca da primeira marcha quando no automático, para acontecer chega até os 3.500 rpm, já no manual é diferente, podendo ser feita em rotação menor sem problema.O barulho constante entre uma troca e outra por conta do câmbio ser automatizado, parece com o de uma injeção eletrônica funcionando.

Pelo ano do carro e sua quilometragem, a troca de correia do alternador e dentada, tensores,velas e cabos e do kit de batentes dos amortecedores dianteiros e traseiros, foram necessários.A primeira parte da troca faço em todos os meus carros, mas a segunda[quanto ao kit de batentes dos amortecedores], foi necessária por conta do desgaste.

Excelente compra, relação custo beneficio muito boa, atende as expectativas.
26/08/2016 06:58:00
"Me surpreendeu!!!"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 Easytronic 2013/2013
Pedro - Tatuí SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro alto, consumo bom, principalmente em rodovias, muito confortável, cambio easytronic, minha esposa adorou

Contras:
achei a suspensão mais dura que o antigo siena que possuia, mas está atendendo bem ao meu propósito que é andar em estrada de terra.

Bateria, pneus e manutenção de rotina, óleo, filtros, etc.

Apesar das críticas, comprei o Agile e não me arrependi. Ótimo carro para o dia-a-dia e para viagens. Na estrada se mostrou mais econômico que meu antigo Siena 1.4. Estou muito satisfeito.
28/07/2016 19:29:00
"Excelente carro"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2011
Claudio - Belém PA
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro versátil, ágil, econômico e resistente. Por ser um carro de categoria popular, ele atende em tudo a que é proposto. Se você quiser dar um UP GRADE no carro fica perfeito. Por exemplo: Couro preto no revestimento e no volante, pneus de ecoesporte, para dar um toque OFF ROAD. Fica TOP.

Contras:
O freio e o mesmo do corsa, e por ser um carro mais pesado, esquenta e gasta mais rápido as pastilhas. Por isso,tem que fazer a troca na hora certa.

Luz da injeção, que vive acesa, mas não interfere no funcionamento, por isso é bom tomar cuidado com mecânicos oportunistas. E o Cambio que quando o carro erá zero, veio quase sem óleo, era duro, mas por insistência minha, mandei verificar o óleo da caixa de macha, e por coincidência, estava quase seca. Mandei colocar o óleo original e resolvido, o cambio até hoje, funciona os engates com precisão e bem mais macio.

Como todos os carros populares da Chevrolet, aqui no Brasil, deixa um pouco a desejar no acabamento interno, mas de maneira geral, o carro vem até com computador de bordo e sensor de farol. Recomendo, carro na categoria se não é o melhor e com certeza um dos melhores, pena que saiu de linha!
29/06/2016 15:11:00
"Meu Agile tem GNV G5 - ESTÁ TOP!"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2010
Rafael - São José dos Campos SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Carro alto, vários acessórios de carros bem mais luxuosos, espaço interno, estabilidade razoável, seguro barato, peças e manutenção com preços compatíveis, porta malas espaçoso, motor durável, suspensão forte, boa ergonomia boa aparência. Motor é um chevrolet, então, meio beberrão... O meu é bem econômico na estrada... Faz 15 km/l.. Mas cidade faz 10,5 km/l com gasolina. Há 3 meses com o aumento nos combustíveis onde o etanol bateu R$2,50 e a gasolina R$3,59 aqui na minha cidade me fez optar pelo GNV, que sempre tive uma vontade de colocar em outros carros, mas tbm tinha um pé atrás... Normal... Conheci o GNV de 5° geração,  fiz pesquisas durante um mês e meio e decidi instalar o kit. Estou muito satisfeito o kit é o melhor de todos os tempos... Ele é injetado direto nos bicos o que faz aquela sensação de gambiarra dos kits antigos ficarem no passado. Aliás na Itália existem alguns modelos de carros que saem de fabrica com GNV, fato semelhante ao Siena tetrafuel brasile

Contras:
Freios é o principal ponto negativo do Agile, quando forçados esquentam com muita facilidade, tornando o carro perigoso [fica de alerta para quem não tem ABS e Airbag... Vai com calma!] e porta malas só abre com a chave incomoda muito... Já orçei a instalação de uma trava eletromagnética... 100,00 vou colocar em breve.

Por ser usado o estado geral está muito bom, sou o terceiro dono... Peguei estava com 67500 km agora está com 97000 em quase um ano de uso. Tenho que trocar a embreagem o dono anterior era uma mulher, que confessou que apoiava um pouquinho o pé no pedal da embreagem, ocasionando um desgaste precoce. Até agora nenhum defeito se apresentou pra que eu possa desqualificá-lo. Lembrando que as revisões estão sempre em dia, principalmente devido ao GNV.

Acho que é um carro bom, faz jus aos carros da GM. Após 1 ano usando para trabalho, em todos os tipos de estradas, acho que me atendeu bem. Um problema que acho crítico é o aquecimento do freio, aconteceu comigo duas vezes e por sorte, não estava em altas velocidades. A desvalorização também foi determinante para aceitar a instalação do kit GNV, pois mesmo sem o GNV já está perdendo valor... Então vamos economizar enquanto estou rodando com ele. Espero que com esse kit de 5°geração o mercado e consumidores deixem de ver o GNV com maus olhos... Não estraga o motor... Esse kit faz com que a gasolina seja o primeiro combustível na partida frio, até chegar à temperatura ideal do motor, o sistema que possui um módulo, muda automaticamente para o gás. Meu óleo do motor fica sempre clarinho... Até a próxima troca. Agora estou fazendo 18km/m3 [cidade ou estrada] e pagando 1,90 por m3. Tranquilo e favorável!
25/06/2016 14:11:00
"No segmento não decepciona"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2013
José - Salvador BA

Prós:
Posição de diregir, retorvisores com visão ampla, motor com bom rendimento para 1.4.ar condicionado refrigera bem, olha que moro na Bahia. bancos bem confortáveis, pacote de equipamentos generoso.

Contras:
Câmbio ruim de engates, por ser elevado em relação ao solo, carroceria inclina muito nas curvas. direção hidráulica dura, porta malas razoável.

Já tenho o carro a três anos, com 4.000km tive que substituir o disco da embrenhagem,que conseguir junto à concessionária a substituição ainda na garatia. porém, não tenho do que reclamar, nada mais, apenas revisões obrigatórias.

Um bom carro, apesar de ter saido de linha, compõe a história automobilística brasileira, ainda com peças de reposição de fácil acesso.
17/06/2016 02:04:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro