Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE

"CARRO EQUILIBRADO"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2013
Sérgio - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro confortável, prazeroso ao dirigir, confiavel e resistente.Suspensão excelente.Design belo.

Contras:
Câmbio costuma arranhar consumo um pouco elevado para motor de 1.4L, faz em torno de 11Km tanto na estrada quanto na cidade, na gasolina no etanol faz cerca de 8,5Km, também na cidade ou estrada. Isolamento sonoro interno é ineficiente.A potência do carro não agrada nas retomadas de velocidade.

Com 2 anos e 40.000 Km rodados até hoje não apresentou nenhum defeito. Pego engarrafamento nos dias úteis e estrada aos fins de semana.

Estou satisfeito com o agile, pois o carro é muito confiavel, espaçoso e confortavél, no entanto não é um carro potente e tampouco econômico.
21/10/2014 09:08:00
"Ótimo carro!"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 Easytronic 2013/2014
Diogo - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é exatamente o que esperava, tem boa arrancada, é bonito e o consumo realmente me surpreendeu, cheguei a fazer 15 km na cidade, moro no DF de casa pro trabalho andando em média há uns 60/80 km. Vem com muitos opcionais, e comparando com o preço de outros concorrente mesmo com motor menor, saiu mais barato, comprei o meu LTZ por 37.500,00 sendo que o Onix 1.0 completo saia mais caro. Recomendo demais!

Contras:
O som/MP3 fica muito próximo do câmbio, embora tenha os controles de áudio no volante, quando minha namorada/passageira vai aumentar ou diminuir o volume acaba atrapalhando a minha troca de marcha.

Esguicho de água do para-brisa, deixou de funcionar na primeira semana, levei na concessionária e foi concertado na mesma hora,

O carro é bonito, tem bom consumo, tem ótimos acessórios e um preço muito bom! Estou com ele há 5 meses e até agora completamente satisfeito!
19/10/2014 03:11:00
"CONFORTO E DIRIGIBILIDADE"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2011
Tarcisio - Chapecó SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
135.000km rodados desde que comprei zero km. Todas as revisões feitas na GM, todas as trocas de óleo feitas na GM, todas as peças trocadas dentro da GM. Nunca me arrependi de ter comprado o AGILE. Nenhum defeito apresentado até agora, e já se vão quatro anos de uso e o carro continua como novo..

Contras:
Barulho do motor na arrancada em primeira e segunda marcha. Barulho de água no espaço interno, no espaço do passageiro. Já tentei várias vezes junto à concessionária resolver mas a informação é a que isso é assim mesmo.

Não apresentou nenhum defeito até agora.

Não pretendo trocar meu AGILE tão cedo.
17/10/2014 17:03:00
"Infelizmente saiu de linha."
Chevrolet Agile LT 1.4 2009/2010
Marcello - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Manutenção barata,excelente espaço interno.

Contras:
O 2010 passava muito barulho para a cabine,os plásticos são pobres.

nenhum.

Falaram tanta bobagem sobre o carro,sobre a plataforma ser antiga,nunca tive um problema com 94.000 ,meu amigo que comprou u Renault na mesma época teve problemas com menso de 50.000.Infelizmente saiu de linha,pessoas altas ficaram com poucas opções na faixa de preço.O Marketing da Chevrolet e a imprensa acabaram com o carro,como brasileiro é tudo papagaio de pirata,a primeira coisa que se falava era que o carro era feio.
3/10/2014 18:27:00
"Carro econômico, cheio de plástico"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2011
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
- Economia de combustível- Manutenção barata, desde que fora das concessionárias- Bom espaço de mala- Visual arrojado- Contadores ótimos- Conforto razoável, um step acima dos populares- Bom ar condicionado

Contras:
- Garantia somente de 1 ano- Plásticos em excessos, que quebram no interior do veículo- 37500 que paguei a vista. Caro para o que apresenta

- O piloto automático funcionou muito pouco. Saiu da concessionária sem ele e, depois de configurado por técnicos, parou novamente de funcionar.- Problema de vazamento de combustível. Solucionado na concessionária

Recomendo a compra do carro, mesmo semi-novos. Caso realizadas as manutenções necessárias, certamente a durabilidade será grande.
2/10/2014 09:22:00