Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE
  Vender AGILE

"Bom Carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2011
Thiago - São Luís de Montes Belos GO

Prós:
Posição para Dirigir, Instrumentos, um carro com titulo de carro Grande

Contras:
o Consumo e um pouco elevado, mas levando em consideração o que o carro oferece está em media, e um carro maior anda mais e com certeza gasta mais, um ponto negativo e o porta malas abrir só com a chave.

único defeito e a luz de injeção, mas só trocar o catalizador e não a sonda lambda, problema resolvido

E um bom carro, e pena que o mercado deixou uma mal impressão, e como Linea, o mercado acaba destruindo o carro, tive um gol antes, e não trocaria o Agile por um Gol, o Agile tem um bom conforto, eu recomendo o carro, mas não se engane, e um carro maior não e por que ele custa mais barato que uma S10 que ele tenha que gastar menos.
26/07/2015 13:10:00
"Detestei"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2013/2013
Iris - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Possui acessórios que só são oferecidos em versões mais caras de outros carros. O piloto automático as vezes ajuda a manter a velocidade máxima da via e evitar multas.

Contras:
Muito ruído no motor e ar condicionado, não suporto dirigir sem o som ligado. Baixo desempenho, está fazendo no máximo 7.8 km na cidade, com gasolina. Motor fraquissimo, perde potência na redução de marchas, lentissimo na saída, simplesmente não responde quando você precisa.

Com um ano colou o motor de arranque, sorte que ainda estava na garantia e foi trocado sem custo. Com 18000 km rodados foi necessário trocar o catalisador e já começou a apresentar problema novamente, vou ter que trocar denovo! De acordo com o mecânico é um problema comum e não vou conseguir me livrar da maldição do catalisador. Com um ano e meio de uso deu problema no ar condicionado, uma mangueira desgastou e vazou todo o gás. A mangueira de suspiro do tanque de combustível ressecou e ficava vazando sempre que o carro era abastecido, também fui obrigada a trocar.

Estou muito decepcionada. O carro está apenas com dois anos de uso e já deu mais manutenção que o meu corsa Max que é bem idoso. As manutenções são caras, o consumo muito auto, o barulho incomoda, o motor não ajuda.Quero trocar o mais rápido possível!
25/07/2015 18:52:00
"Bom Custo X Benefício"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2011/2011
Mychell - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
-Super econômico, faço médias de 13.0km/L fácil com ele, quando piso o pé um pouco cai pra 12.5km/L, mas continua ótimo.-Nessa versão é um carro bem completo, como por exemplo faróis automáticos, piloto automático, bluetooh.-Ótima frenagem-Suspensão filtra bem as imperfeições do asfalto ruim-Embreagem muito leve.-Baixo valor de manutenção.-Motor bem espertinho pro tamanho que tem...1.4-Freios ABS e Air bag para motorista.

Contras:
-Sei que não é a proposta do carro, mas deve-se tomar cuidado ao abusar de alguma curva.-Tenho 1,86m, não consigo encontrar uma ótima posição de dirigir, e olha que ele vem até com ajuste até de volante.-Engates do cambio imprecisos e barulhentos.-Som do carro não tem uma boa qualidade.

Nenhum problema até agora, apenas mantenção regular. -Troca dos freios será efetuada com 35.000Km.

Comparado aos concorrentes do mercado, considero um ótimo carro, pelos opcionais que entrega. Recomendo para o uso diário na cidade, por conter uma embreagem muito leve.
03/07/2015 12:44:00
"PENA TER SAIDO DE LINHA"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2013/2014
Luiz - Navegantes SC
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
É MEU SEGUNDO ÁGILE. ME ARREPENDI DE TER VENDIDO O PRIMEIRO. AGORA COMPREI OUTRO MAIS NOVO,E VOLTEI PORQUE COM O QUE O ÁGILE OFERECE, SÓ EM CARROS TOP DE LINHA. TEM BARULHOS? SIM....MAS ONDE EU MORO, DUVIDO O CARRO QUE NÃO TENHA.

Contras:
ENGATE DAS MARCHAS, BARULHENTOS. ENCAIXES NÃO MUITO BEM FEITOS NOS PLASTICOS E BORRACHAS

NENHUM.

ÓTIMO CARRO, NÃO TEM PRA SANDERO, NEM GOL, NEM PALIO, NEM ÉTIOS NEM HB 20. FICO COM MEU ÁGILE.
11/06/2015 17:45:00
"Grande carro"
Chevrolet Agile LT 1.4 2011/2011
Flavio - Belém PA

Prós:
Painel,o consumo é otimo na cidade com AR está fazendo media de 9,5. na estrada 16 a 100 km. Espaço interno, porta malas, altura do solo.

Contras:
Ruidos do motor, barulhos internos, Pontos cegos em manobras.

Manutençao preventiva, troca de oleo fluidos e pastilha de freios

É um otimo carro, pelo preço é o mais completos d todos melhor q gol,Palio,Fiesta,Uno vivace. É completo com um painel futurista com computador de bordo. Ar gela muito, carro alto nao raspa em quebra molas. Carro melhor dos populares.
15/04/2015 19:48:00