Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE

"Excelente carro"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2011
Claudio - Belém PA
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro versátil, ágil, econômico e resistente. Por ser um carro de categoria popular, ele atende em tudo a que é proposto. Se você quiser dar um UP GRADE no carro fica perfeito. Por exemplo: Couro preto no revestimento e no volante, pneus de ecoesporte, para dar um toque OFF ROAD. Fica TOP.

Contras:
O freio e o mesmo do corsa, e por ser um carro mais pesado, esquenta e gasta mais rápido as pastilhas. Por isso,tem que fazer a troca na hora certa.

Luz da injeção, que vive acesa, mas não interfere no funcionamento, por isso é bom tomar cuidado com mecânicos oportunistas. E o Cambio que quando o carro erá zero, veio quase sem óleo, era duro, mas por insistência minha, mandei verificar o óleo da caixa de macha, e por coincidência, estava quase seca. Mandei colocar o óleo original e resolvido, o cambio até hoje, funciona os engates com precisão e bem mais macio.

Como todos os carros populares da Chevrolet, aqui no Brasil, deixa um pouco a desejar no acabamento interno, mas de maneira geral, o carro vem até com computador de bordo e sensor de farol. Recomendo, carro na categoria se não é o melhor e com certeza um dos melhores, pena que saiu de linha!
29/06/2016 15:11:00
"Meu Agile tem GNV G5 - ESTÁ TOP!"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2010
Rafael - São José dos Campos SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Carro alto, vários acessórios de carros bem mais luxuosos, espaço interno, estabilidade razoável, seguro barato, peças e manutenção com preços compatíveis, porta malas espaçoso, motor durável, suspensão forte, boa ergonomia boa aparência. Motor é um chevrolet, então, meio beberrão... O meu é bem econômico na estrada... Faz 15 km/l.. Mas cidade faz 10,5 km/l com gasolina. Há 3 meses com o aumento nos combustíveis onde o etanol bateu R$2,50 e a gasolina R$3,59 aqui na minha cidade me fez optar pelo GNV, que sempre tive uma vontade de colocar em outros carros, mas tbm tinha um pé atrás... Normal... Conheci o GNV de 5° geração,  fiz pesquisas durante um mês e meio e decidi instalar o kit. Estou muito satisfeito o kit é o melhor de todos os tempos... Ele é injetado direto nos bicos o que faz aquela sensação de gambiarra dos kits antigos ficarem no passado. Aliás na Itália existem alguns modelos de carros que saem de fabrica com GNV, fato semelhante ao Siena tetrafuel brasile

Contras:
Freios é o principal ponto negativo do Agile, quando forçados esquentam com muita facilidade, tornando o carro perigoso [fica de alerta para quem não tem ABS e Airbag... Vai com calma!] e porta malas só abre com a chave incomoda muito... Já orçei a instalação de uma trava eletromagnética... 100,00 vou colocar em breve.

Por ser usado o estado geral está muito bom, sou o terceiro dono... Peguei estava com 67500 km agora está com 97000 em quase um ano de uso. Tenho que trocar a embreagem o dono anterior era uma mulher, que confessou que apoiava um pouquinho o pé no pedal da embreagem, ocasionando um desgaste precoce. Até agora nenhum defeito se apresentou pra que eu possa desqualificá-lo. Lembrando que as revisões estão sempre em dia, principalmente devido ao GNV.

Acho que é um carro bom, faz jus aos carros da GM. Após 1 ano usando para trabalho, em todos os tipos de estradas, acho que me atendeu bem. Um problema que acho crítico é o aquecimento do freio, aconteceu comigo duas vezes e por sorte, não estava em altas velocidades. A desvalorização também foi determinante para aceitar a instalação do kit GNV, pois mesmo sem o GNV já está perdendo valor... Então vamos economizar enquanto estou rodando com ele. Espero que com esse kit de 5°geração o mercado e consumidores deixem de ver o GNV com maus olhos... Não estraga o motor... Esse kit faz com que a gasolina seja o primeiro combustível na partida frio, até chegar à temperatura ideal do motor, o sistema que possui um módulo, muda automaticamente para o gás. Meu óleo do motor fica sempre clarinho... Até a próxima troca. Agora estou fazendo 18km/m3 [cidade ou estrada] e pagando 1,90 por m3. Tranquilo e favorável!
25/06/2016 14:11:00
"No segmento não decepciona"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2013
José - Salvador BA

Prós:
Posição de diregir, retorvisores com visão ampla, motor com bom rendimento para 1.4.ar condicionado refrigera bem, olha que moro na Bahia. bancos bem confortáveis, pacote de equipamentos generoso.

Contras:
Câmbio ruim de engates, por ser elevado em relação ao solo, carroceria inclina muito nas curvas. direção hidráulica dura, porta malas razoável.

Já tenho o carro a três anos, com 4.000km tive que substituir o disco da embrenhagem,que conseguir junto à concessionária a substituição ainda na garatia. porém, não tenho do que reclamar, nada mais, apenas revisões obrigatórias.

Um bom carro, apesar de ter saido de linha, compõe a história automobilística brasileira, ainda com peças de reposição de fácil acesso.
17/06/2016 02:04:00
"carro bom"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2011
Gustavo - Santo Ângelo RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O carro é muito bonito, tanto na parte externa, quanto interna, vários opcionais excelentes como ascendimento automático de faróis, som com bluetooth, piloto automático, porta-trecos. Muito bom de dirigir na estrada, pois tem boa estabilidade e potência. É bem econômico na estrada. Na cidade faz 10,5 km/l com gasolina, o que é aceitável por ser 1.4

Contras:
Veio com defeito de fábrica no câmbio e após reclamação na concessionária foi admitido que a série veio mesmo com o defeito. Foi feita a regulagem que melhorou, mas não ficou 100 por cento, mecânicos dizem que só trocando a caixa para sanar o problema. O defeto consiste em que, algumas vezes, ao engatar a primeira marcha e acelerar o cambio desengata e dá um ruído muito feio e automaticamente vai para ponto-morto.. ao engatar a ré arranha. Para não acontecer o problema tem que pisar bem fundo na embreagem.

Fora o problema no câmbio que já deu muita irritação, algumas velas tiveram que ser trocadas com 35 mil km pois queimaram. Logo no primeiro ano de compra o acionamento do piloto automático parou de funcionar, mas a concessionária arrumou e nunca mais deu problema. No ano passado, o espelho do retrovisor simplesmente descolou e o vidro protetor de um dos faróis traseiros também simplesmente descolou e nesse caso tivemos que trocar todo o farol, pois não vendem o vidro protetor em separado

No geral é um bom carro, não é ótimo, muito menos excelente, apenas bom.
26/05/2016 20:20:00
"Bom carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2011
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Espaço interno, posição de dirigir, boa mala, espaço para aspernas no banco traseiro. etc

Contras:
O freio não é muito bom! tem que se acostumar.a GM fala que e normal, tenho minas dúvidas.

até agora nenhum

Pelo que oferece, computador de bordo, vidro eletrico, retrovisor eletrico, controle de velocidade etc. nao tem concorentes como mesmo preço.
21/05/2016 10:57:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro