Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE

"Grata surpresa"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2013/2014
Dirceu - Tatuí SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Troquei o Fiesta 2013 de uso da minha esposa, que eu tinha detestado por um Agile 2014. Ainda meio desiludido pelo que tinha lido a respeito, mas o pacote de itens de série e a re-estilização de 2014 me convenceram a olhar o carro. E foi uma grata surpresa. O carro vem COMPLETÃO! O nosso carro já tem quase 10.000 km e NENHUM grande problema apresentado. Excelente o piloto automático, o farol que acende automaticamente, vidro elétrico nas quatro portas, motor robusto, câmbio bem escalonado. Interior muito bonito. Em resumo, é um carro muito agradável. Faróis que iluminam absurdamente bem, volante multifuncional que além de muito bonito é muito prático. Porta malas excelente para o porte do carro e o desenho das rodas aro 16 polegadas completou o visual.

Contras:
A alavanca de câmbio as vezes é um pouco ruidosa, parece raspar na troca de marcha.Uma característica ruim pode ser do meu carro apenas, é que o carro fica um pouco instável em altas velocidades.Barulho de vento quando se está na estrada.E só!

NENHUM

Vale muito a pena. O carro é muito mal falado, provavelmente pelo fato de ter a plataforma antiga e pela motorização também considerada antiga, mas o custo benefício é excelente. Estou na dúvida de comprar um segundo carro, agora para meu uso. Porém, o preço praticado nas concessionárias está um pouco fora da realidade. O carro, 0km, na minha opinião vale até uns R$40.000,00. Atualmente o valor gira entre R$44.000,00 até R$47.000,00. Daí, por este valor, existem opções mais interessantes e modernas.
16/8/2014 19:22:00
"Excelente carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2011
Gilberti - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Número de opcionais superior aos concorrentes, Na versão com Freios ABS e Air Bag Duplo - Muita segurança. Carro 1.4 muito bonito, estiloso, com consumo superior a carro 1.0.

Contras:
Falta abertura automática do porta mala. Depreciação do 0 KM. Valor de revenda assustador.

Revisado na concessionaria, não apresentou defeito.

Vale muito comprar usado. Na versão TOP, carro de luxo, com preço de popular.
16/8/2014 13:25:00
"ESTILOSO E CONFORTÁVEL"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2013
André - Joinville SC
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Espaço, desing, estilo, porta-mala, computador de bordo, iluminação interna, trava de segurança, ajuste dos bancos e cinto de segurança, carro alto do chão, ótima qualidade do som e um carro muito estiloso.

Contras:
consumo elevado, manutenção cara e perda de desempenho quando ligado o ar.

nenhum problema apresentado durante o tempo em que estive com ele.

Adorei o carro, foi um carro em que paquerei durante desde o lançamento e quando retirei um zero da loja, foi um sonho realizado, tirando o consumo de a manutenção cara, é um ótimo carro por sua robustez, beleza, altura, espaço e conforto.
15/8/2014 17:14:00
"carro nota 7."
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2010
Flavio - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Motor muito bom, potente, robusto e econômico pra um 1.4 7.5KM/L Alcool no trânsito pesado de SP, 9.5 em tráfego sem trânsito, chegando a 11.5km/estrada. Indicadores do computador de bordo muito precisos, a GM realmente acertou nesse ponto.acabamento/textura dos bancos em 3D agradável.controle eletrônico de velocidadepiloto automático muito útil e diferencial.suspensão muito boa para as péssimas vias brasileiras.Mêcanica e custo de manutenção relativamente baratos. Facilidade de se encontrar peças de reposição.Seguro barato.

Contras:
Particularmente acho o painel simplesmente horroroso.me sentia em um chevete, toda vez que olhava para o painelsó comprei o carro pela oportunidade, e vendi porque achava muito feio. conjunto faróis, parachoque, grade frontal de péssimo gosto na minha opinião. carro muito alto, parece um jipe. a distância do paralama para os pneus desacertada, que foi alterada nas versões 2013 em diante.freios regulares.

acelerador eletrônico pifou.fora isso, nada demais, apenas itens de desgaste natural

O carro é uma boa compra e tem bom custoxbenefício. A única ressalva está por conta do visual do carro, que é uma questão de gosto pessoal.
7/8/2014 18:08:00
"Adorei o carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2013/2014
Adilson - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Bonito, robusto, itens de série, espaçoso.

Contras:
Cambio em alguns momentos difícil engate e um barulho estranho no acionamento da embreagem. Mas, nada demais.

Recirculação de ar externo não funcionava. Uma engrenagem do sistema quebrou. Corrigido na concessionária pela garantia. Sistema eletrônico

Adorei o carro. Só me decepcionou um pouco com o sistema de cambio/embreagem.
2/8/2014 13:35:00