Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE
  Avaliação do AGILE
  Notícias do AGILE
  Fotos do AGILE
  Vídeos do AGILE
  Concessionárias Chevrolet
  Vender AGILE

"Por enquanto um bom carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2013/2014
Marco - Sumaré SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Por ser usado o estado geral está muito bom, ainda usei pouco mas já fiz uma viagem longa, ele atendeu bem em consumo média de 9 km/l-álcool em estrada com média de 100 a 120 km/h. Realmente o que surpreendeu foi o piloto automático, ele mantém a velocidade em qualquer situação, subida ou descida. Nível de ruído bom porém o som do vento na carroceria é bem perceptível. Ar gela bem. Faróis clareiam bem mas ainda preciso fazer uma regulagem. Controles de som e telefone no volante são uma comodidade, principalmente porque comprei o carro para trabalho.

Contras:
As acelerações são um pouco lentas, o delay que o acelerador tem incomoda. Poderiam melhorar as respostas ao pisar no acelerador. Pequenas vibrações na embreagem ao sair em primeira, requer certo treinamento para evitar. Tenho um prisma 2013 e o mesmo acontece com ele, acho que são características destes carros da GM. Os pneus de perfil baixo não são para pistas com defeitos.

Nenhum até o momento.

Comprei para trabalhar, até o momento atendeu minhas expectativas, bom de acessórios, consumo dentro do esperado para um carro médio 1.4. Vou postar mais informações conforme vou usando.
23/04/2016 21:25:00
"Foi um bom carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2013
Fred - Campinas SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Conforto, baixo ruído interno,

Contras:
Consumo ruim, não passa de 8 km/l na cidade. Motor fraco. Tinha um Peugeot 206 que tinha muito mais desempenho. Minha esposa tem um Prisma 2009 mais pesado e o motor também é melhor.

Nenhum, por todos estes anos.

Gostei do carro. Recomendo, embora motor fraco e alto consumo.
07/04/2016 12:39:00
"Alto e confortável mas beberrão"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2011/2011
S - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Considero muito bonito, confortável para todos os passageiros, alto, porta-malas grande. Bem potente, subia feliz qualquer ladeira de Salvador, onde passei com ele a maior parte do tempo.

Contras:
Consumo alto. Faz 6km na cidade sempre com o ar condicionado ligado e 11km na estrada. Já saiu de fabricação ocasionando grande desvalorização.

Nunca apresentou nenhum defeito.

Carro grande para a sua categoria, e muito confortável. Seus problemas são o alto consumo para um carro 1.4, e a desvalorização sofida após sair de linha.
16/02/2016 22:52:00
"Honesto!"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2010
Henrique - Porto Alegre RS

Prós:
Espaçoso, boa posição de dirigir, computador de bordo com itens inexistentes nos concorrentes, baixo custo de manutenção

Contras:
Ruído da suspensão e do motor, acionamento do porta-malas apenas com chave.

Bateria de original 45Ah teve que ser trocada antes dos 24 meses. Troquei por uma de 60Ah e nunca mais deu problema.

Queria um carro com motor maior do que 1.0 do gol, com ar e direção hidráulica. Ele foi a melhor relação custo benefício da época. Da parte mecânica venho fazendo a manutenção normal. Eu compraria outro Agile, embora hoje também haja outras alternativas.
08/02/2016 12:50:00
"Carro com vários acessórios"
Chevrolet Agile LT 1.4 2011/2012
Gustavo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro alto em relação ao piso, vários acessórios, espaço interno, estabilidade razoável, seguro barato, peças com preços compatíveis,porta malas espaçoso, motor durável, suspensão forte, boa ergonomia boa aparência.

Contras:
Relação de marcha mal elaborada, porta malas só abre com a chave detestei isso, freios quando forçados esquentam com muita facilidade, tornando o carro perigoso.

Estou com o carro cerca de 4 anos, usei-o muito em todos os tipos de pistas, desde estradas vicinais até cidade grande, apresentou alguns desgastes precoces: Catalizador com cerca de 60.000 km e custou muito caro, cerca de R$ 2000,00 sensor de rotação foi danificado por uma pedra que bateu, acho que foi defeito de uso um amortecedor que estragou com cerca de 80.000 km, acho que foi desgaste mesmo mangueira de retorno do combustível que estragou com cerca de 100.000 km.

Acho que é um carro bom, faz jus aos carros da GM. Após todos esses anos usufruindo deste carro em todos os tipos de estradas, acho que me atendeu bem. Um problema que acho crítico é o aquecimento do freio, aconteceu comigo três vezes e por sorte, não estava em altas velocidades. Não sou daqueles `Zé Freinhos`que vivem com o pé no freio mas, quando precisei, senti baixando o pedal. O defeito precoce e mais caro que tive do catalizador, conforme mencionado acima. Outro ponto relevante, é a relação de marchas do carro, a primeira dele se tiver numa subida com o ar ligado, vai sofrer para arrancar.Em contrapartida, as outras são bem distribuídas e sabendo fazer as trocas nos tempos certos, o carro fica com um consumo razoável e não sofre nas ultrapassagens. Não ache que está num carro 2.0 para ultrapassagens que não está. Precisa voltar as marchas e acelerar. O meu faz uma média de 11,5km/l na estrada e 10km/l na cidade. Estou vendendo para pegar algo melhor, senão, ficaria com ele.
25/01/2016 22:03:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro