Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE
  Concessionárias Chevrolet
  Vender AGILE

"Fica na média."
Marcelo - Foz do Iguaçu PR

Prós:
Apesar de ser um carro 8/80, goste ou odeie, ele é um carro bonito na minha opinião, os bancos são confortáveis, um dos porta-malas mais espaçosos da categoria, e um dos maiores conjuntos de opcionais reunidos em um carro baixo/médio, tem até piloto automático!

Contras:
Na gasolina o motor grila na segunda e terceira marcha, por ser um motor 1.4 com 106cv, acho que o consumo deveria ser melhor, álcool 7.0 na cidade e 12.0 na estrada com ar ligado, gasolina 9.5 cidade e 14.5 andando em media 80 a 100 km/h com ar ligado

Já quebrou uma peça externa não me lembro o nome na caixa de cambio, onde faz a troca de marchas.

É um carro que fica na média, em geral estou satisfeito com ele.
18/08/2015 23:15:00
"Um bom carro, vale à pena!"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2011/2012
Fernando - Campo Grande MS

Prós:
Design esportivo que chama atenção. Farol com acendimento automático, porta malas grande para a categoria, andando corretamente o consumo é bom 9 com álcool e 11,5 com gasolina na cidade, farol com máscara negra, bancos confortáveis e o maravilhoso piloto automático para quem pega a estrada.

Contras:
Suspensão muito dura que ocasiona alta sensibilidade e ruídos internos em terreno ruim. Retomada fraca para motor 1.4. Acabamento interno poderia ter menos plástico. Cuidado em manobras com alta velocidade pois estabilidade deixa à desejar. Não acostumei até hoje com a buzina mal posicionada no volante, é preciso pensar um pouco para achar a posição e apertar kkk.

Luz da injeção assusta, já acendeu várias vezes, resposta do mecânico normal do Agile, sem palavras... Concentração ao engatar quinta marcha, a mesma sempre que pode arranha.

No mais é um ótimo carro com um consumo econômico. Não me arrependo da compra e até o presente momento o carro não teve falhas mecânicas. Aconselho o Agile, pois este carro saiu de linha justamente porque seus ótimos itens de tecnologia custava caro para a Chevrolet, é uma pena ter parado a fabricação, pois eu iria continuar comprando esse carrão.
18/08/2015 09:56:00
"O melhor da categoria"
José - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Posição de dirigir, estabilidade, faróis com excelente luminosidade, bancos ergonômicos, ar condicionado excelente, direção hidráulica macia, porta malas espaçoso, retrovisores elétrico, altura do solo, rodas esportivas, consumo de combustível, motor potente responde bem, cambio sem palavras muito macio.

Contras:
Porta malas só abre com a chave.

Nenhum.

Excelente carro.
10/08/2015 18:02:00
"Bom Carro"
Thiago - São Luís de Montes Belos GO

Prós:
Posição para Dirigir, Instrumentos, um carro com titulo de carro Grande

Contras:
o Consumo e um pouco elevado, mas levando em consideração o que o carro oferece está em media, e um carro maior anda mais e com certeza gasta mais, um ponto negativo e o porta malas abrir só com a chave.

único defeito e a luz de injeção, mas só trocar o catalizador e não a sonda lambda, problema resolvido

E um bom carro, e pena que o mercado deixou uma mal impressão, e como Linea, o mercado acaba destruindo o carro, tive um gol antes, e não trocaria o Agile por um Gol, o Agile tem um bom conforto, eu recomendo o carro, mas não se engane, e um carro maior não e por que ele custa mais barato que uma S10 que ele tenha que gastar menos.
26/07/2015 13:10:00
"Detestei"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2013/2013
Iris - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Possui acessórios que só são oferecidos em versões mais caras de outros carros. O piloto automático as vezes ajuda a manter a velocidade máxima da via e evitar multas.

Contras:
Muito ruído no motor e ar condicionado, não suporto dirigir sem o som ligado. Baixo desempenho, está fazendo no máximo 7.8 km na cidade, com gasolina. Motor fraquissimo, perde potência na redução de marchas, lentissimo na saída, simplesmente não responde quando você precisa.

Com um ano colou o motor de arranque, sorte que ainda estava na garantia e foi trocado sem custo. Com 18000 km rodados foi necessário trocar o catalisador e já começou a apresentar problema novamente, vou ter que trocar denovo! De acordo com o mecânico é um problema comum e não vou conseguir me livrar da maldição do catalisador. Com um ano e meio de uso deu problema no ar condicionado, uma mangueira desgastou e vazou todo o gás. A mangueira de suspiro do tanque de combustível ressecou e ficava vazando sempre que o carro era abastecido, também fui obrigada a trocar.

Estou muito decepcionada. O carro está apenas com dois anos de uso e já deu mais manutenção que o meu corsa Max que é bem idoso. As manutenções são caras, o consumo muito auto, o barulho incomoda, o motor não ajuda.Quero trocar o mais rápido possível!
25/07/2015 18:52:00