Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE
  Vender AGILE

"bem equipado"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2010/2011
Daniel - Campo Grande MS

Prós:
É um carro bem completo, pra categoria dele, a vesrsão LTZ tem piloto automático, acendimento automático dos faróis, computador de bordo, da pra programar pra acender os faróis no controle remoto da chave, da pra desligar o painel durante viagens noturnas, deixando tudo escuro no interior, tem bastante espaço interno, pra categoria dele.

Contras:
o porta malas não abre sem a chave, a chave reserva vem sem acionamento a distancia do alarme, bebe bastante, tipo 6,5 km/l no alcool e 9km/l na gasolina, na cidade sempre com ar ligado. desvalorização, paguei 42 mil e hoje vale 25 mil.

nada, por enquanto só a manutenção preventiva, acho que a suspensão durou pouco, troquei com apenas 40 mil km.

É um carro muito bom, bem completo, mecanica simples. gosto do fato dele ser um pouco alto, o que talvez seja a causa de ele ser um pouco instável na estrada. o problema é a chevrolet.
13/11/2014 17:19:00
"Popular Completo"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2013
Cristiano - Coronel Sapucaia MS

Prós:
Um otimo carro posiçao de dirigir boa,piloto automatico ajuda bastaste em longas viagens,sistema multimidia.

Contras:
Suspensao em terrenos nao asfaltados vibra muito e a cabine pega muito sol no motorista e Carona acho que devido o para-brisas ser muito deitado.

Segundo dono no momento com 11400 km ate agora nenhum defeito

E um bom carro confortavel e surprende pelos opcionais tem seus contras de carro popular mas um otimo carro para se usar recomendo
13/11/2014 16:01:00
"Atendendendo muito bem!"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2010
Alex - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Espaço interno, posição de dirigir, manutenção.

Contras:
Não tenho que reclamar, depois de anos, tive que trocar um triangulo das manguqeiras do radiador que ressecou, parece que é normal segundo os atendentes da Altese, ou seja, nesse caso recomendo a ficarem atentos e se for o caso trocarem, paguei 74,00.

Troca de lampadas da lanterna, nada mais

Atendeu muito bem a expectativa, mesmo com alguns comentários negativos que é normal para todos veículos.
10/11/2014 17:55:00
"Vou trocar por outro"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2010
Humberto - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
É um carro econômico, bonito e vc dirige por cima essa posição de dirigir é bem confortável

Contras:
Isolamento acústico é péssimo. Desde Novo bate pino independente de qual combustível use.Vários probleminhas elétricos que irritam.Nos modelos 2010 vc só abre a mala com a chave, ou seja, tem que desligar o carro pra abrir. Nos modelos novos isso mudou.

A cebolinha da ré não dura nada. em 4 quatro anos troquei várias quase 2 por ano

Não sei se os modelos novos corrigiram esses erros. Se corrigiram, será uma boa escolha.
10/11/2014 16:13:00
"Bom Carro"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2011/2012
Edmílson - Rio Verde GO
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
É um carro bonito, bom para dirigir.

Contras:
Arranha a quinta marcha, bebe bastante, 6.8 no álcool na cidade e 8.8 gasolina na cidade, na estrada não muda quase nada, na retomada de velocidade é lento 1.4 parece motor 1.0.

A caixa de marchas acima de 100 km/h ranha e o motor em retomada de velocidade fraco.

Apesar de ser um bom carro eu não indico, perde para o Fox da Volkswagen, só ganha no porta malas, um pouco maior, eu não compro mais o Ágile.
10/11/2014 08:52:00