Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet AGILE  Compartilhe:

Chevrolet AGILE   Você tem um AGILE?

Anúncios de AGILE
  Vender AGILE

"Honesto!"
Chevrolet Agile LT 1.4 2010/2010
Henrique - Porto Alegre RS

Prós:
Espaçoso, boa posição de dirigir, computador de bordo com itens inexistentes nos concorrentes, baixo custo de manutenção

Contras:
Ruído da suspensão e do motor, acionamento do porta-malas apenas com chave.

Bateria de original 45Ah teve que ser trocada antes dos 24 meses. Troquei por uma de 60Ah e nunca mais deu problema.

Queria um carro com motor maior do que 1.0 do gol, com ar e direção hidráulica. Ele foi a melhor relação custo benefício da época. Da parte mecânica venho fazendo a manutenção normal. Eu compraria outro Agile, embora hoje também haja outras alternativas.
08/02/2016 12:50:00
"Carro com vários acessórios"
Chevrolet Agile LT 1.4 2011/2012
Gustavo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro alto em relação ao piso, vários acessórios, espaço interno, estabilidade razoável, seguro barato, peças com preços compatíveis,porta malas espaçoso, motor durável, suspensão forte, boa ergonomia boa aparência.

Contras:
Relação de marcha mal elaborada, porta malas só abre com a chave detestei isso, freios quando forçados esquentam com muita facilidade, tornando o carro perigoso.

Estou com o carro cerca de 4 anos, usei-o muito em todos os tipos de pistas, desde estradas vicinais até cidade grande, apresentou alguns desgastes precoces: Catalizador com cerca de 60.000 km e custou muito caro, cerca de R$ 2000,00 sensor de rotação foi danificado por uma pedra que bateu, acho que foi defeito de uso um amortecedor que estragou com cerca de 80.000 km, acho que foi desgaste mesmo mangueira de retorno do combustível que estragou com cerca de 100.000 km.

Acho que é um carro bom, faz jus aos carros da GM. Após todos esses anos usufruindo deste carro em todos os tipos de estradas, acho que me atendeu bem. Um problema que acho crítico é o aquecimento do freio, aconteceu comigo três vezes e por sorte, não estava em altas velocidades. Não sou daqueles `Zé Freinhos`que vivem com o pé no freio mas, quando precisei, senti baixando o pedal. O defeito precoce e mais caro que tive do catalizador, conforme mencionado acima. Outro ponto relevante, é a relação de marchas do carro, a primeira dele se tiver numa subida com o ar ligado, vai sofrer para arrancar.Em contrapartida, as outras são bem distribuídas e sabendo fazer as trocas nos tempos certos, o carro fica com um consumo razoável e não sofre nas ultrapassagens. Não ache que está num carro 2.0 para ultrapassagens que não está. Precisa voltar as marchas e acelerar. O meu faz uma média de 11,5km/l na estrada e 10km/l na cidade. Estou vendendo para pegar algo melhor, senão, ficaria com ele.
25/01/2016 22:03:00
"BOM MAS RUIM..."
Chevrolet Agile LT 1.4 2011/2011
Vitor - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Muito bonito, espaçoso, econômico na estrada,agil,farol automatico, piloto automatico, painel estilo de avião de caça.

Contras:
Porta malas só abre na chave até versão 2012, marcha ré arranha, direção dura, vão entre a roda de tras e a carroceria muito feio.

Luz da injeção, perda de aceleração, dificuldade de realizar o reconhecimento automatico do combustivel.

Um carro elogiado e odiado por muitos, não tive muita sorte com o meu, tive muita dor de cabeça mas acho ele melhor que muito carro por ai.Tem uma boa potencia no arranque
25/01/2016 19:27:00
"Òtima aquisição"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2012/2012
Gilberto - Rancharia SP

Prós:
Alto, consumo melhor do que o esperado, acessórios nota 10, de piloto automático à faról crepúscular, muito bonito internamente, os vidros 4 sobem muito rápidos, sem ruídos, sem manutenção e sem vontade alguma de trocá-lo. Carro nota 1000 !

Contras:
até agora nada apresentou pra que eu possa desqualificá-lo.Sou o segundo dono. Lembrando que as revisões estão sempre em dia.

Nenhum até agora. Peguei com 21000 Km em Out14, e hj está com 35000 Km..

Custo benefício ótimo, já que em outras marcas, não viriam se quer com metade dos opcionais.Carro muito bom pena ter saído de linha....se sair do Agile tentarei um importado pra tentar manter os opcionais iguais.....De Air bag duplo, volante regulável e Bluetho...
03/01/2016 12:17:00
"Melhor custo Beneficio da Categoria"
Chevrolet Agile LTZ 1.4 2011/2011
Cristiano - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Excelente acabamento interno, computador de bordo, piloto automático, peças baratas, seguro barato, excelente estabilidade, consumo razoável, na cidade na gasolina com o ar condicionado 9,6, na rodovia com o ar ligado 12,2. Excelente espaço traseiro, porta malas ótimo.

Contras:
Não apresentou falha com 80.000 km rodados na minha mão, somente peças de desgaste natural.

Nenhum problema apresentado em 80.000 km rodados, só peça de manutenção. freios, pneus.

Excelente carro, superou minhas expectativas, indico a compra, pois o valor da categoria não tem nada compatível no mercado.
29/12/2015 17:44:00