Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ZAFIRA  Compartilhe:

Chevrolet ZAFIRA   Você tem um ZAFIRA?

Anúncios de ZAFIRA
  Avaliação do ZAFIRA
  Notícias do ZAFIRA
  Fotos do ZAFIRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ZAFIRA

"melhor carro da categoria....nota 10"
Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V 2006/2007
Felix - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Blazer

Prós:
acabamento, estabilidade,motor, baixa manutençao, tudo que esperava do carro.

Contras:
o consumo é um pouco elevado ,mas se tratando de um 2.0 é o esperado, a unica coisa que acho um pouco ruim é o fato de ser um pouco dura transmite bastante a irregularidade do solo,pode ser o fato dos pneus serem de baixo perfil, se for usar os 7 lugares esquece de levar malas só coisa pequena ou no bagageiro no teto

comprei de 2 dono com 95000 kms estava toda revisada so tive que fazer a embreagem que ainda era original

pra quem quer espaço, conforto,segurança e viajar de cabeça tranquila pode comprar um otimo carro,faz valer o nome zafira mas como se trata de um carro usado compre com procedência e cuidado com as automaticas devido o alto custo da manutençao , eu optei por uma manual
05/02/2015 21:58:00
"UM SONHO REALIZADO"
Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V 2007/2008
Everson - Ijuí RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Como meu irmão Eder que já teve uma e agora tem outra, um dos maiores pontos fortes é o espaço interno e o conforto para toda família. ótimo porta malas e excelente sistema de bancos, o flex 7 em todas as pesquisas fica em primeiro lugar sempre. Durabilidade sem igual, pois estou com ela a dois anos e nunca gastei dinheiro com manutenção curativa, somente preventiva. Com certeza o estofamento do modelo elegance é o mais lindo da linha.

Contras:
Nenhum...

Nenhum...

Com certeza a chevrolet errou quando o astra e piorou ainda mais ao tirar a zafira, XXXOOOOO SPIN LIXÃO, VOLTA ZAFIRA 2016... Ou logo sairei da linha chevrolet...
30/01/2015 19:07:00
"Carro de verdade sem frescura"
Chevrolet Zafira Expression 2.0 8V AT 2009/2010
Thiago - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço sem duvida é o ponto forte, depois o conforto até mesmo para a ultima fileira até hoje quem andou não reclamou de falta de espaço pois é só ajustar o banco do meio. Ar-cond. gela bem no final demora um pouco no calor mais forte, deixa qualquer carro no chinelo quando precisa acelerar ela não reclama nem um pouco essa carinha de minivan carro e mamãe só engana peita muito carro na pista. Piloto automatico ajuda muito no consumo e para uma viagem mais confortavel também, farois iluminam muito bem, boa em curvas, a minha é a ultima versão não sei as anteriores mais fracas mais nao sinto tanta falta de força com ela lotada fica atee melhor de guiar. Facil de manobrar tem boa visão por ser altinha

Contras:
Sinto o freio um pouco fraco não sei se é pela minha não ter abs me arrependo de nao ter pego a elegance por este fato mais como uso para trabalho a expression é melhor custo benefico. Um pouco de ponto cego do lado do motorista é bem forte mais se acostuma com o tempo a frente se der mole raspa um pouco e poderia ter saida de ar para a ultima fileira como a C4 Grand Picasso mais como ela é mais popular podemos ate relevar

Serpetina do ar entupida e a poly v esfiapou foi mal colocada mesmo fora isso nada é um carro muito dificil de da manutenção corretiva só a preventiva mesmo se forem optar vão de automatica da muito menas manutenção e tem uma otima durabilidade cuidando bem do oleo da caixa.

Uma coisa que não mencionei foi o consumo quis deixar em um lugar neutro pois isso vai da maneira de cada um, eu mesmo utilizo muito piloto automatico na pista mais da metade do tempo seu consumo com o ar ligado e cheia fica na media de 12,5km/l ja cheguei a 13 em um passeio somente eu e mai suma pessoa com o ar ligado sem ar nunca medi na pista para um carro de uma tonelada e meia acho otimo na cidade ja acho um pouco alto ate porque onde moro tem muito morro nao faz mais de 8km/l com o ar nao passar de 7. Recomendo muito o carro excelente custo de manutenção façam uma pesquisa do cesto basico de peças de manutençãopreventiva em relação a Grand Livina por exemplo ou ate mesmo ha Doblo vão ver que vale a pena fora o conforto e o status de um chevrolet aguenta tudo mesmo sem choro pretendo ficar com ela por muito tempo se possivel tela como segundo carro até pq colocar uma Spin na garagem da até vergonha
24/01/2015 14:34:00
"Zafira Automatica 8v"
Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V AT 2004/2005
Gilberto - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Espaço, conforto, silencioso, gostoso de dirigir.

Contras:
alto consumo 5,5 km/l com alcool, 6,5 km/l com gasolina na cidade, na estrada 9 km/l com alcool ou gasolina. Mecanico diz que é normal.

bomba d´água, alternador, bateria, radiador, radiador do ar quente.

carro excelente porem com alto custo de manutenção e alto consumo, não quebra toda hora, mas quando quebra prepare o bolso.
19/12/2014 21:25:00
"carro para familia"
Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V 2005/2006
Diogo - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
espaço interno, baixo custo de manutenção, consumo levando em conta o tamanho do carro, posição ao dirigir, valor de revenda, conforto. delicia para viajar. carro na quebra.

Contras:
quando usa os 7 lugares fica sem porta malas. consumo, mas como já citei acima, é pelo peso dela. quer economia anda de corsa 1000.

somente forro da porta que soltou o revestimento. arrumei por 50,00.

recomendo. tremendo carro. uma delicia. para família.
11/12/2014 16:07:00