Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ZAFIRA  Compartilhe:

Chevrolet ZAFIRA   Você tem um ZAFIRA?

Anúncios de ZAFIRA

"Zafira Automatica 8v"
Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V AT 2004/2005
Gilberto - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Espaço, conforto, silencioso, gostoso de dirigir.

Contras:
alto consumo 5,5 km/l com alcool, 6,5 km/l com gasolina na cidade, na estrada 9 km/l com alcool ou gasolina. Mecanico diz que é normal.

bomba d´água, alternador, bateria, radiador, radiador do ar quente.

carro excelente porem com alto custo de manutenção e alto consumo, não quebra toda hora, mas quando quebra prepare o bolso.
19/12/2014 21:25:00
"carro para familia"
Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V 2005/2006
Diogo - Londrina PR
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
espaço interno, baixo custo de manutenção, consumo levando em conta o tamanho do carro, posição ao dirigir, valor de revenda, conforto. delicia para viajar. carro na quebra.

Contras:
quando usa os 7 lugares fica sem porta malas. consumo, mas como já citei acima, é pelo peso dela. quer economia anda de corsa 1000.

somente forro da porta que soltou o revestimento. arrumei por 50,00.

recomendo. tremendo carro. uma delicia. para família.
11/12/2014 16:07:00
"carro otimo pra familia"
Chevrolet Zafira 2.0 8V 2001/2001
Emerson - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
carro e muinto confortavel espaço interno muinto bom muinto bem acabado nao deixa a desejar no quesito conforto,estabilidade muinto boa apesar de ser um carro bem alto,quando comprei achei que nao tinha estabilidade por ele ser bem alto e me surpreendi com a estabilidade.apesar que dizem que e um carro de manutençao alta nao achei tanto assim pois antes dela eu tinha uma weekend e comparando as peças da zafira que comprei ate agora sao mais baratas do que as da fiat.

Contras:
o unico ponto negativo que acho e o consumo que e um pouco alto mais quando estava pensando em compra uma zafira ja sabia que era um carro bebedor por isso optei em uma que vosse so a gasolina pois o carro flex costuma ser mais bebedor a minha na estrada com o ar ligado a 160kmh deu uma media de 11km por litro na cidade ela faz uns 8km com litro.

ate agora nenhum so fiz uma revisao por minha conta mesmo. esse motor 2.0 8v e um motor minto bom.

pra mim e um carro muinto bom. so que se vc estiver pensando em comprar uma zafira lembre-se que e um chevrolet 2.0 e tem um consumo um pouco elevado.
12/11/2014 16:00:00
"muito caro mante-lo"
Chevrolet Zafira Expression 2.0 8V AT 2011/2012
Nilton - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro bonito. Confortavel para viagens longas, e possui uma boa estabilidade

Contras:
Bebe absurdamente. Ja troque varios itens e o consumo continua assustador. A retomada nao é muito boa e achei q o carro decepciona em subidas, para o motor que tem. Visibilidade péssima, pois vc nao consegue ver a frente do carro e a visao da lateral esquerda tb fica comprometida. Minha esposa quase atropelou uma mulher gravida pq nao dava msmo pra ver. A suspensao faz muito barulho e o abs nao é dos melhores. Por fim o seguro: extremamente alto. To pagando mais de 4mil nele.

Troquei algumas coisas, devido a revisao, e agora surgiram barulhos q nem sei identificat d onde vem.

Pra familia grande é uma boa. Pena q nao é mais fabricado, mas infelizmente é muito difici. Manter um carro desse. Eu, hj, veria outras opçoes menos custosas
9/11/2014 19:01:00
"Será meu carro pra sempre 2"
Chevrolet Zafira Expression 2.0 8V AT 2012/2012
Eder - Santo Augusto RS
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Como já havia comentado da outra vez, com minha outra zafira, é o carro perfeito para quem quer espaço, conforto ao dirigir, segurança, e beleza. Proporciona agilidade ao mesmo tempo que é imponente, pois por onde passo todos olham e admiram. Sem dúvidas é um carro que a chevrolet errou em tirar do mercado, pois vendia em torno de 11.000 unidades/ano.

Contras:
Antes tinha uma confort manual, e fazia médias incríveis, agora com a automática 140 cv tomei um sustinho, sabia que gatava mais, então estou conformado. Mas que bebe, ah isso bebe...

o maior defeito foi o do cabeçudo da chevrolet que resolveu fazer a feiosa da spin...

Carro perfeito, sem rotoques. Poderiam tê-la reestilizado, mas que deixassem a zafira ser eterna. Xô spin horrorosa... Volta zafira.
6/10/2014 10:38:00