Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH
  Vender VECTRA HATCH

"Bom Carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2009/2010
Eduardo - Xanxerê SC

Prós:
carro bem acertado, tem bons opcionais e é relativamente bonito! um carro confiável e de manutenção relativamente baixa

Contras:
consumo, iluminação deixa bastante a desejar, alguns ruídos no porta malas! motor nao tem tanto folego como imaginava.

defeito no farol direito no conector de alimentação, e ate agora tirando a preventiva nada

bom carro, tenho o meu com algumas modificações como molas esportivas e lampas brancas para melhorar a visibilidade, é um bom carro recomendo, pelo preço creio que nao consiga nada do mesmo nivel
20/05/2015 18:01:00
"Muito confiável"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2008/2008
Michel - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Força do motor, o carro anda muito e na minha opnião não é gastão o meu faz 6km/l de álcool na cidade na região do abc, outro ponto positivo é a manutenção, poucas vezes levei o carro na oficina para fazer coisas que não são rotineiras, acho o acabamento interno muito bonito, com painel emborrachado e bancos de couro, não fica batendo igual uma escola de samba e isso traz um conforto acústico muito prazeroso, assim como o isolamento da cabine contra ruídos externos que também é ótimo

Contras:
Pra mim o grande ponto negativo deste carro é a suspensão, que até por ele ser esportivo justifica ela ser firme, porém as vezes até demais, entendo que quando eu era solteiro sem filhos me atendia perfeitamente, agora com família tendo que transportar pessoas no banco de traz não recomendo, pois é muito desconfortável.

O Meu com 50mil Km apresentou um vazamento na caixa de direção, troquei os reparos R$800,00 peças mais mão de obra e ficou novo, o outro defeito é da bóia de combustível que hora marca correto hora não.

Um dos carros mais confiáveis que já tive, na estrada é muito empolgante, nunca me deixou na mão e isso vale muito.
18/05/2015 16:50:00
"O MELHOR E MAIS BONITO HATCH DA CATEGORIA"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2010/2010
Alexandre - Sumaré SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
CARRO, SILENCIOSO, CONFORMTAVEL, FORTE E LINDO.

Contras:
ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL

ATÉ O MOMENTO NENHUM

EXCELENTE CARRO
11/05/2015 11:28:00
"Bom carro, mas distante de excelente"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 AT 2009/2009
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Suspensão firme, motor 2.0 confiável, design atual, ar condicionado potente, bancos confortáveis.

Contras:
Consumo exagerado, cambio de 4 marchas prejudica o desempenho.

Folga no volante

É um bom carro... Porém se você for pegar congestionamentos todos os dias, não recomendo! O consumo dele na gasolina e em transito de SP ficou em 6,8km/l e no alcool 4,5km/l. Já na estrada, a media é incrível.. 15km/l!!!! O cambio automatico de 4 marchas dificulta a interação com o carro, as marchas são um tanto indecisas e com uma folga muito grande entre elas, e você poderá sentir isso nas ladeiras e estradas. Do nada a troca é efetuada e o carro acelera ou diminui de velocidade.
07/04/2015 12:14:00
"otimo carro pelo preço"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2009/2010
Adriano - Rio das Pedras SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
tenho meu carro por apenas 2 meses. quando comprei com 75000km estacionamento já tinha trocado óleo fez suspensão completa original e pastilha de freio e ate hj so andei já esta com 78000km exelente em tudo faz media com etanol 7.4 entre cidade estrada.

Contras:
bate alguma coisa no porta malas ainda não encontrei, mais não e nada grave dever ser acabamento plástico. mais só

tinha um celta 2012 completo com apenas 35000km tive que trocar conecção de direção hidráulica suspenção horrível banco desconfortável tem que ficar se ajeitando escorregava direção estralava mandei arrumar mais voltou. lixo preciso falar mais alguma coisa pior que e do mesmo fabricante diferença celta zero media 35mil Vectra zero era 65mil e paguei 30900 do Vectra quase zero

perfeito, compraria de novo recomendo
01/04/2015 11:49:00