Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH
  Vender VECTRA HATCH

"Bom"
Messias - Terra Nova do Norte MT
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Boa compra.Seguro barato R$ 1.400,00. Segurança, estabilidade, consumo estrada etanol 9,1km/l, cidade 6,8km/l.Bom de dirigir, visão, instrumentos, cambio bem acertado, manter o veiculo em baixa rotação.

Contras:
Falta computador de bordo e piloto automático.

nenhum ate o momento

Recomendo a compra, meu veiculo anterior Agile 1.4 LTZ e a diferença de consumo e só na cidade onde o agile fazia 0,3km/l a mais que o Vectra. O vectra e bem melhor, espaço, estabilidade, agustico.
29/03/2015 16:08:00
"Pode confiar"
Marcio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Excelente custo beneficio, como carro saiu de linha vc acha ele barato por ai. Motor forte, leva bem o carro, com ar ligado e 5 pessoas vc nem sente, parece q ainda esta vazio. Mas o desempenho nao empolga tanto para levar o rotulo de GT. Carro super completo, só faltou computador de bordo na versão GT simples. Consumo bom na estrada. Mecanica facil, confiavel e SUPER barata. Carro muito estiloso e chama atenção. Interior muito agradavel, o painel principalmente é harmonico e de leitura fácil, muito bonito. Porta malas OK para um hatch, o banco bipartido ajuda. Boa ergonomia e visibilidade. Carro muito estavel e seguro na pista, grudado no chão.

Contras:
Consumo cai muito na cidade transito pesado, ainda continua bom para um 2.0, mas minha autonomia quase dobra na estrada. O carro tambem nao é muito bom de retomadas, precisa de acostumar um pouco com motor.

Miolo da chave da defeito as vezes, o carro ainda acha que a chave esta na ignição e nao aciona o alarme nem tranca o volante. Ainda esta funcionando, preciso colocar e tirar a chave as vezes até funcionar, provavelmente terei de trocar em breve.

Até agora em 1 ano e 3 meses só fiz revisao dos 60 mil km R$ 700, 2 pneus R$ 500 e 2 trocas de oleo R$ 140 cada. E carro continua em estado de zero km. Carro tem bastante força em baixas rotações o que faz voce conseguir rodar suave, sem precisar acelerar muito. Pode até economizar em algumas trocas de marcha, ele recupera bem de baixa. Agora, a partir das 5 mil rotações ele fica bem divertido, mas como disse nao suficiente pra chamar de GT.Recomendo muito, paguei barato 29 mil, passou 1 ano e ainda estou abaixo da tabela fipe. Faço em media 11~12kml na estrada carro cheio e ar ligado e 8 kml na cidadetransito medio, ambos na gasolina. Só nao recomendo se vc for pegar transito MUITO pesado TODOS os dias, mas nao se enganem. Mas esse consumo é muito bom para um carro desse porte, tem gol 1.6 que faz as mesmas medias. Vale apena pois o q vc via economizar de manutenção ja paga a gasolina e SOBRA din din. Seguro tambem é barato. mais q carro popular RECOMENDO.
17/03/2015 22:53:00
"carrão"
Fabio - Barra do Piraí RJ

Prós:
carro confiável,muito bom de andar ,completo ,manutenção barata ,otimo custo benefício.seguro barato 1350,00.Troquei correia esticador ,velas e cabo de velas ,total de peças 230,00.

Contras:
consumo talvez

nenhum

carro robusto ,chama atenção ,anda bem mesmo pesado e com ar ligado,o motor não reclama
01/03/2015 09:54:00
"Otimo carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2010/2011
Lucas - Lavras MG

Prós:
Carro possui varios intrumentos e mecanica confiável. Por ter saido de linha é um otimo custo- beneficio.

Contras:
Ficou pouco tempo em linha de produção.

nenhum defeito.

Otimo veiculo não tenho do que reclamar.
31/01/2015 22:50:00
"otimo carro, compre sem medo se tiver ok do mecanico"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2008/2008
Ronaldo - São Carlos SP

Prós:
acabamento, desempenho em pista, itens de serie, otima aparencia, carro muito bom de dirigi e de andar

Contras:
consumo, apesar que o meu estava com revisao atrasada, a tendencia e melhorar, mas pra fazer 8,4 no maximo na pista acho dmais

maçaneta do motorista co problema

otimo carro, recomendo tinha um lixo do gol g5, que do bom so o consumo, excelente carro tirando o consumo e a falta do teto solar, se tiver com revisão em dia, compre sim, ótimo carro estava na duvida entre o gtx e um civic fiquei com o gtx pelos itens de serie e o preço esta bom pra um carro deste nivel.....nao vai se arrepender, mas prepara para consumo
09/01/2015 15:57:00