Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH
  Avaliação do VECTRA HATCH
  Notícias do VECTRA HATCH
  Fotos do VECTRA HATCH
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA HATCH

"Perfeito para minha família"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2009/2009
Rodrigo - Sorocaba SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Carro com design muito bonito. Completo com air-bag, abs, couro e disco nas 4 rodas. Chama atenção por onde passa. Custo benefício pelo padrão do carro ótimo. Peguei o carro de uma amigo que havia comprado de outro amigo. Estava com a manutenção em dia.

Contras:
Consumo um pouco elevado, porém não existe carro 2.0 que faça economia como um 1.0, média de 5,5 a 6,5 km/l com AC ligado. Alguns ruídos internos não muito comprometedores. Suspensão um tanto seca, poderia ser mais confortável, porém na estrada ajuda muito.

Logo depois que comprei apresentou problema com o leitor do combustível, enchia o tanque e não marcava o total e a reserva acionava muito antes de estar na reserva - Solucionado e gastei R$180. Com 105mil km perdi o cambio do carro. Estava com um pequeno vazamento e como ando com o AC ligado o óleo se misturava com a água que escorre do AC, não percebi o vazamento. Várias peças foram trocadas e o conserto ficou em R$2800. Disse o mecânico que alguns destes Vectras tem um certo problema com o eixo principal do cambio que apresenta problemas com aproximadamente 100mil km não acreditei muito. Manutenções: Embreagem - R$700. Velas/Cabos R$250. Pastilha diant. - R$120. Correias/Tens - R$300. Óleo/Filtros - R$250.

Amei o carro, o que me mais me atraiu para comprar ele foi a cor, o meu é Vermelho Chardon, perfeito. Carro muito confortável, já fiz duas viagens com ele e foi perfeito. Já andei com ele de rodas aro 20 com pneus 225/35 e molas esportivas, ficou gostoso de andar e se comparava a suspensão original um pouco seca. Depois mandei fazer os amortecedores e ficou mais confortável o carro, viajei com ele assim por 1300km ida e volta, foi e voltou tranquilo. O meu carro apesar de ser 09/09 ele já é do novo modelo e motor de 140cv. Ele é um modelo quase GT-X, somente não tem computador de bordo, teto solar e volante com comandos de som já comprei para instalar, no mais ele tem tudo o que o GT-X tem.
31/05/2015 09:45:00
"Bom Carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2009/2010
Eduardo - Xanxerê SC

Prós:
carro bem acertado, tem bons opcionais e é relativamente bonito! um carro confiável e de manutenção relativamente baixa

Contras:
consumo, iluminação deixa bastante a desejar, alguns ruídos no porta malas! motor nao tem tanto folego como imaginava.

defeito no farol direito no conector de alimentação, e ate agora tirando a preventiva nada

bom carro, tenho o meu com algumas modificações como molas esportivas e lampas brancas para melhorar a visibilidade, é um bom carro recomendo, pelo preço creio que nao consiga nada do mesmo nivel
20/05/2015 18:01:00
"Muito confiável"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2008/2008
Michel - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Força do motor, o carro anda muito e na minha opnião não é gastão o meu faz 6km/l de álcool na cidade na região do abc, outro ponto positivo é a manutenção, poucas vezes levei o carro na oficina para fazer coisas que não são rotineiras, acho o acabamento interno muito bonito, com painel emborrachado e bancos de couro, não fica batendo igual uma escola de samba e isso traz um conforto acústico muito prazeroso, assim como o isolamento da cabine contra ruídos externos que também é ótimo

Contras:
Pra mim o grande ponto negativo deste carro é a suspensão, que até por ele ser esportivo justifica ela ser firme, porém as vezes até demais, entendo que quando eu era solteiro sem filhos me atendia perfeitamente, agora com família tendo que transportar pessoas no banco de traz não recomendo, pois é muito desconfortável.

O Meu com 50mil Km apresentou um vazamento na caixa de direção, troquei os reparos R$800,00 peças mais mão de obra e ficou novo, o outro defeito é da bóia de combustível que hora marca correto hora não.

Um dos carros mais confiáveis que já tive, na estrada é muito empolgante, nunca me deixou na mão e isso vale muito.
18/05/2015 16:50:00
"O MELHOR E MAIS BONITO HATCH DA CATEGORIA"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2010/2010
Alexandre - Sumaré SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
CARRO, SILENCIOSO, CONFORMTAVEL, FORTE E LINDO.

Contras:
ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL

ATÉ O MOMENTO NENHUM

EXCELENTE CARRO
11/05/2015 11:28:00
"Bom carro, mas distante de excelente"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 AT 2009/2009
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Suspensão firme, motor 2.0 confiável, design atual, ar condicionado potente, bancos confortáveis.

Contras:
Consumo exagerado, cambio de 4 marchas prejudica o desempenho.

Folga no volante

É um bom carro... Porém se você for pegar congestionamentos todos os dias, não recomendo! O consumo dele na gasolina e em transito de SP ficou em 6,8km/l e no alcool 4,5km/l. Já na estrada, a media é incrível.. 15km/l!!!! O cambio automatico de 4 marchas dificulta a interação com o carro, as marchas são um tanto indecisas e com uma folga muito grande entre elas, e você poderá sentir isso nas ladeiras e estradas. Do nada a troca é efetuada e o carro acelera ou diminui de velocidade.
07/04/2015 12:14:00