Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH

"Um bom carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2008/2008
Diego - Niterói RJ
Dono há 5 anos - 80 km

Prós:
Um carro confortável, com um custo de manutenção barato que dificilmente da problema e com uma estabilidade ótima.

Contras:
GT só no nome, mesmo para um 2.0 o carro bebe bastante e não reflete isso em potência, chega a ficar abaixo de carros 1.8. O rádio que vem de fábrica é muito ruim.

Tive um problema na caixa satélite e com o medidor de combustível

No geral o carro é bom. Quando saiu do mercado desvalorizou [como acontece com qualquer veículo] mas ainda se encontram peças facilmente e a um custo bem baixo.
21/07/2016 11:05:00
"O melhor HB nesta faixa de ano"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 AT 2009/2010
Fabiano - Guarulhos SP
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
Mecânica ótima, estabilidade, cambio automático excelente, aparência, difícil deixar na mão.

Contras:
Não tenho nada a comentar sobre. Quem reclama é porque não cuida do carro, pois é um excelente carro.

vazamento na tampa de válvulas, porém resolvido com R$30,00 junta original GM e R$20,00 de mão de obra para troca.Miolo do contato com mal contato, resolvido com um chaveiro que faz trabalhos para a GM Guarulhos, valor R$160,00.

Comprei o carro com 52.000km originais do primeiro dono, estou até o momento com o carro e compraria outro sem problemas, carro com estilo, fiz toda a manutenção preventiva e nunca me deixou na mão...
02/05/2016 13:10:00
"Uma Verdadeira Nave"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 AT 2010/2011
Vagner - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O melhor custo benefício ,Carro Estável , Confortável , apesar de fora de linha , ainda chama a atenção , muito bonito

Contras:
Somente o câmbio Automático de 4 marchas , apesar das trocas serem precisas , na estrada deixa a desejar , pois ele é muito longo e em uma ultrapassagem , vc tem q ficar com o Botão S acionado , para que no meio da ultrapassagem o carro não troque de marcha .

Nenhum grave , somente peças de desgastes , Pastilhas , e Batentes do amortecedor

Achando esse carro em Bom estado , pode comprar sem medo .
22/04/2016 19:26:00
"Quando beleza potência e conforto de encontram!"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2011/2011
Ricardo - João Pessoa PB
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Beleza e estilo externo, acessórios considerados itens de série, conforto e tecnologia embargada, acabamento inclusive nos detalhes, posição de dirigir e acessórios oferecidos para o ano de fabricação, luzes internas, luzes de cortesia, número e posição de porta trecos, eficiência do sistema de climatização, o modelo conserva características de um esportivo de agressividade com conforto de um luxuoso veiculo de linhas modernas, atendimento em oficinas da rede assistencial, valorização em concesionárias da rede quando negociação com outro modelo da mesma montadora, sistema de som com boa potência e com comunicação bluetooth, estabilidade direcional em qualquer regime de velocidade, transmite uma sensação de segurança surpreendente mesmo em grandes velocidades.

Contras:
Freios, apesar de disco nas 4 rodas demora a segurar o carro em exigências mais severas, ruidos internos na região da tampa interna do porta malas, trepidação do conjunto mecânico nas arrancadas urbanas, consumo na cidade principalmente no trânsito, pouco tempo de permanência no mercado. O fabricante deveria ter explorado melhor o tempo de vida util desse excelente modelo, alto valor de seguro, alto consumo de combustível em trechos urbanos.

Nenhum a relatar

Excelente carro para viagens de grandes percursos, aparência imponente e designer moderno com surpreendentes acessórios para o ano de fabricação. Recomendo!!!!
08/03/2016 13:17:00
"um carro para quem gosta de carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 AT 2009/2010
Thiago - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
um carro muito bom estou com ele a três anos nunca me deixou na rua com boa estabilidade para viajar um ótimo carro não gasta muito na estrada bem econômico e bastante potente

Contras:
na cidade ele consome bastante e para trocar o filtro do condensador do ar condicionado que e péssimo se não soube tira tem que trocar toda peça que custa 983,000 reais um absurdo

apenas defeito no ar condicionado que tive um prejuízo no filtro de 983,000 reais so

eu recomendo estou com o meu e não pretendo vender tao cedo
24/01/2016 00:38:00