Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH
  Avaliação do VECTRA HATCH
  Notícias do VECTRA HATCH
  Fotos do VECTRA HATCH
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA HATCH

"um carro para quem gosta de carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 AT 2009/2010
Thiago - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
um carro muito bom estou com ele a três anos nunca me deixou na rua com boa estabilidade para viajar um ótimo carro não gasta muito na estrada bem econômico e bastante potente

Contras:
na cidade ele consome bastante e para trocar o filtro do condensador do ar condicionado que e péssimo se não soube tira tem que trocar toda peça que custa 983,000 reais um absurdo

apenas defeito no ar condicionado que tive um prejuízo no filtro de 983,000 reais so

eu recomendo estou com o meu e não pretendo vender tao cedo
24/01/2016 00:38:00
"Péssima escolha!!!"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 AT 2009/2009
Tiago - Sertãozinho SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Aparência imponente.

Contras:
Acabamento com materiais de baixa qualidade. Suspensão desconfortável para cidade.

11. 000 km - boia do combustível. Garantia15. 000 km - troca do tambor da ignição. Garantia19. 000 km - boia do combustível novamente. 25. 000 km - pneus dianteiros. Garantia só cobriu 1. 35. 000 km - boia combustível. 38. 000 km - computador de bordo com falhas no lcd50. 000 km - amortecedores dianteiros e braços extensores55. 000 km - calços batentes dos amortecedores dianteiros. 55. 000 km - mangueira da caixa do filtro de ar.

Carro com materiais de baixa qualidade. Tanto em acabamento quanto a mecânica. Um carro que sempre foi seguido as revisões conforme manual e de pouco uso apresentou muitos defeitos. Sem contar as inúmeras trocas de alavanca e roldana de regulagem dos bancos que sempre quebram. Resumindo Chevrolet nunca mais.
22/11/2015 20:42:00
"Esportivo com segurança e conforto"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2010/2010
Felício - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Aparência, potência, dirigibilidade, segurança em altas velocidades e em curvas.

Contras:
Consumo, custo de peças e o conforto para o passageiro que vai no meio no banco de tras.

Nenhum em 5 anos, a não ser troca de peças devido a vida util das mesmas.

Aconselho a quem está buscando um carro dessa categoria, acredito que seja o melhor dessa categoria disparado. Todas as pessoas que dirigem meu carro só fazem elogio.
16/11/2015 10:05:00
"Veículo para estrada"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2010/2011
Ivan - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Veículo bastante estável, bom acabamento interno, boa presença, muito confortável na estrada e econômico também, o meu faz 9 a 10 Km/l no etanol na estrada.

Contras:
Rodas aro 17 deixam o carro muito bonito, mas igualmente desconfortável nessas ruas esburacadas. O consumo do carro varia bruscamente da cidade para a estrada, chegando a fazer 5Km/l no etanol na cidade, entretanto tenho que aprender a dirigir o carro, me parece que ele é mais econômico em alta rotação. Na minha opinião, este carro é para pessoas que deixam o carro na garagem e utilizam apenas para viajar, na cidade não vale a pena não, muito pesadão. Acredito que devido ao tamanho das rodas, o carro faz alguns estalos na carroceria e também na suspensão traseira, contudo na estrada é uma super máquina.

Comprei o carro recentemente com 40 mil Km, e aquilo que parece uma mosca branca pode propiciar algumas dores de cabeça. Por ser pouco utilizado, abastecido apenas com etanol e não ter as revisões realizadas de acordo com a recomendação da GM, as roscas das velas ingriparam no cabeçote e quebraram na tentativa de retirá-las, tive que retificar o cabeçote do carro 700 reais.

O custo benefício realmente é interessante, pois com 30 mil reais você pode ter um carrão para VIAJAR. Para utilização na cidade eu não recomendo. O seguro com a Porto ficou em 1800 reais.
30/10/2015 20:12:00
"Uma pena ter saído de linha!"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2011/2011
Rodrigo - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro extremamente robusto, peguei o carro com 30mil km e hoje com 75mil só fiz manutenção básica troca de óleo, filtros, correias, pneus, 2 lâmpadas e 1x bateria. Computador de bordo super completo, avisando até sobre nível do radiador, lâmpadas queimadas, etc. Só agora que vou precisar trocar pastilhas de freio dianteira, o carro é nota 10! Acabamento muito bom, estabilidade ótima e consumo muito bom pelo seu desempenho Álcool: Cid: 7km/l Est: 10,5..11km/l em 120km/h, piloto automático. Muito forte na saída.

Contras:
Típico de hatch, um pouco apertado para os ocupantes traseiros, display do comp. bordo tem dias que falha alguns caracteres, suspensão um pouca dura mas é justificável pelo estilo do carro e quando engata a ré raspa de leve como nos outros GM que tive. Não ter versão com teto solar..

Nada.

Carro hoje dia com ótimo custo benefício, super completo e com baixo custo. Não dá problema.
26/10/2015 15:08:00