Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH

"Um bom carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2009/2010
Marcel - Itupeva SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Confortável, gostoso de dirigir, um motor confiável, gosto da qualidade do som original, carro resistente.

Contras:
Barulhos internos, valor do seguro alto.

Até agora nenhum, só manutenção de rotina...

Estou a 2 anos com o carro e não tenho do que reclamar, apenas fiz manutenções preventivas de correias, velas, suspensão, etc.. Valor bem menor que essas merda ai de carro popular e que na minha opnião tem a mesma autonomia de combustível de um 2.0... é só saber andar.
16/07/2015 13:13:00
"excelente completissimo com custo acessivel"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2011/2011
Joao - Santa Maria RS
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
consumo, esta versão é super economica, desde que comprei tem feito de 12,5 a 14,3 na estrada e 9,8 a 10,4 na cidade. tambem ja esta com o valor baixo para compra e seguro e o carro é completissimo, muitos caprichos.

Contras:
suspensão bem firme, entao em pavimentos ruins fica um pouco desconfortavel e nunca coloquem perfil de pneu mais baixo na dianteira pois pegara embaixo o parachoques e em buracos é amassado certo na roda.

quebrou a tampa do espelho do quebra sol o carona, faz barulho na suspensão com motor quente.

muito bom carro, valor acessível de compra e valor do seguro. excelente custo beneficio.
13/07/2015 20:54:00
"Perfeito para minha família"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2009/2009
Rodrigo - Sorocaba SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Carro com design muito bonito. Completo com air-bag, abs, couro e disco nas 4 rodas. Chama atenção por onde passa. Custo benefício pelo padrão do carro ótimo. Peguei o carro de uma amigo que havia comprado de outro amigo. Estava com a manutenção em dia.

Contras:
Consumo um pouco elevado, porém não existe carro 2.0 que faça economia como um 1.0, média de 5,5 a 6,5 km/l com AC ligado. Alguns ruídos internos não muito comprometedores. Suspensão um tanto seca, poderia ser mais confortável, porém na estrada ajuda muito.

Logo depois que comprei apresentou problema com o leitor do combustível, enchia o tanque e não marcava o total e a reserva acionava muito antes de estar na reserva - Solucionado e gastei R$180. Com 105mil km perdi o cambio do carro. Estava com um pequeno vazamento e como ando com o AC ligado o óleo se misturava com a água que escorre do AC, não percebi o vazamento. Várias peças foram trocadas e o conserto ficou em R$2800. Disse o mecânico que alguns destes Vectras tem um certo problema com o eixo principal do cambio que apresenta problemas com aproximadamente 100mil km não acreditei muito. Manutenções: Embreagem - R$700. Velas/Cabos R$250. Pastilha diant. - R$120. Correias/Tens - R$300. Óleo/Filtros - R$250.

Amei o carro, o que me mais me atraiu para comprar ele foi a cor, o meu é Vermelho Chardon, perfeito. Carro muito confortável, já fiz duas viagens com ele e foi perfeito. Já andei com ele de rodas aro 20 com pneus 225/35 e molas esportivas, ficou gostoso de andar e se comparava a suspensão original um pouco seca. Depois mandei fazer os amortecedores e ficou mais confortável o carro, viajei com ele assim por 1300km ida e volta, foi e voltou tranquilo. O meu carro apesar de ser 09/09 ele já é do novo modelo e motor de 140cv. Ele é um modelo quase GT-X, somente não tem computador de bordo, teto solar e volante com comandos de som já comprei para instalar, no mais ele tem tudo o que o GT-X tem.
31/05/2015 09:45:00
"Bom Carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2.0 2009/2010
Eduardo - Xanxerê SC

Prós:
carro bem acertado, tem bons opcionais e é relativamente bonito! um carro confiável e de manutenção relativamente baixa

Contras:
consumo, iluminação deixa bastante a desejar, alguns ruídos no porta malas! motor nao tem tanto folego como imaginava.

defeito no farol direito no conector de alimentação, e ate agora tirando a preventiva nada

bom carro, tenho o meu com algumas modificações como molas esportivas e lampas brancas para melhorar a visibilidade, é um bom carro recomendo, pelo preço creio que nao consiga nada do mesmo nivel
20/05/2015 18:01:00
"Muito confiável"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2008/2008
Michel - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Força do motor, o carro anda muito e na minha opnião não é gastão o meu faz 6km/l de álcool na cidade na região do abc, outro ponto positivo é a manutenção, poucas vezes levei o carro na oficina para fazer coisas que não são rotineiras, acho o acabamento interno muito bonito, com painel emborrachado e bancos de couro, não fica batendo igual uma escola de samba e isso traz um conforto acústico muito prazeroso, assim como o isolamento da cabine contra ruídos externos que também é ótimo

Contras:
Pra mim o grande ponto negativo deste carro é a suspensão, que até por ele ser esportivo justifica ela ser firme, porém as vezes até demais, entendo que quando eu era solteiro sem filhos me atendia perfeitamente, agora com família tendo que transportar pessoas no banco de traz não recomendo, pois é muito desconfortável.

O Meu com 50mil Km apresentou um vazamento na caixa de direção, troquei os reparos R$800,00 peças mais mão de obra e ficou novo, o outro defeito é da bóia de combustível que hora marca correto hora não.

Um dos carros mais confiáveis que já tive, na estrada é muito empolgante, nunca me deixou na mão e isso vale muito.
18/05/2015 16:50:00