Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA HATCH  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA HATCH   Você tem um VECTRA HATCH?

Anúncios de VECTRA HATCH
  Avaliação do VECTRA HATCH
  Notícias do VECTRA HATCH
  Fotos do VECTRA HATCH
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA HATCH

"Ótimo carro com bom custo benefício!"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2008/2008
Alexandre - Canoas RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro confortável,mecanica simples com peças baratas,economico para um 2.0... média de 9.5/10 cidade e 13.5 estrada andando até 110km/h

Contras:
Suspensão um pouco dura e espaço traseiro um tanto apertado...motor de 128cv poderia ser mais ágil,talvez pelo peso do carro...

Apenas troca de lâmpadas.

Recomendo o carro pra quem gosta de um carro esportivo e estiloso com manutenção barata,compraria outro com certeza, porém pegaria já o mod GTX 10/11 que é maís bonito com uma frente mais moderna e com motor de 140cv.
25/09/2016 09:59:00
"Extremamento Satisfeito"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2010/2011
Álvaro - Conselheiro Lafaiete MG
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Design ainda muito atual. Carro extremamente confiável e robusto. Nível de acabamento muito bom, com bons encaixes e material. Carro não tem ruído ou batidos. Motor grande para o tamanho do carro e porta mala bem espaçoso. Peças são fáceis de encontrar e manutenção simples. Qualquer mecanico mexe no carro. Me deu pouquissimos problemas [ somente com miolo da chave]. Seguro barato e nivel de conforto interno muito bom.

Contras:
Consumo elevado para o que o motor entrega. Preço de revenda baixo para a qualidade e as características do carro.

O único problema que aconteceu comigo foi o travamento do miolo da chave. É um problema cronico do Vectra. Tive que trocar comutador e miolo. Ficou cerca de 400 reais e resolver de maneira definitiva. Fora isto, nunca deu nenhum outro problema.

Carro com custo benefício excelente. Já tenho o meu tem mais de 4 anos e não me vejo trocando tão cedo. Carro confiável e com design ainda atual.
27/08/2016 20:21:00
"muito bom"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2009/2009
Kaio - Linhares ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
carro muito bom, confortavel, consumo 9 na cidade e 13.5 estrada andando a 110 km/h... pro carro que e esta perfeito. porta malas grande para um hatch.

Contras:
todos gm tem tampa da junta de valvula vaza mais nada comprometidor.por ser muito pesado ele demora pra embalar mais depois que embala sai da frente rs se pisar no acelerador ele responde mais o pontero de gasoli

nenhum revisao sempre certas

eu ainda compro um mais novo rs gostei muito nao deu dor de cabeça. comprei de um ex dono muito cuidadoso e nao tive problemas.. vale a pena todo original
12/08/2016 12:53:00
"Um bom carro"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2008/2008
Diego - Niterói RJ
Dono há 5 anos - 80 km

Prós:
Um carro confortável, com um custo de manutenção barato que dificilmente da problema e com uma estabilidade ótima.

Contras:
GT só no nome, mesmo para um 2.0 o carro bebe bastante e não reflete isso em potência, chega a ficar abaixo de carros 1.8. O rádio que vem de fábrica é muito ruim.

Tive um problema na caixa satélite e com o medidor de combustível

No geral o carro é bom. Quando saiu do mercado desvalorizou [como acontece com qualquer veículo] mas ainda se encontram peças facilmente e a um custo bem baixo.
21/07/2016 11:05:00
"O melhor HB nesta faixa de ano"
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 AT 2009/2010
Fabiano - Guarulhos SP
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
Mecânica ótima, estabilidade, cambio automático excelente, aparência, difícil deixar na mão.

Contras:
Não tenho nada a comentar sobre. Quem reclama é porque não cuida do carro, pois é um excelente carro.

vazamento na tampa de válvulas, porém resolvido com R$30,00 junta original GM e R$20,00 de mão de obra para troca.Miolo do contato com mal contato, resolvido com um chaveiro que faz trabalhos para a GM Guarulhos, valor R$160,00.

Comprei o carro com 52.000km originais do primeiro dono, estou até o momento com o carro e compraria outro sem problemas, carro com estilo, fiz toda a manutenção preventiva e nunca me deixou na mão...
02/05/2016 13:10:00