Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G3  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G3   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA
  Avaliação do VECTRA
  Notícias do VECTRA
  Fotos do VECTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA

"sedan confortável e estiloso"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2008/2008
Fabio - Três Lagoas MS
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
É um carro espaçoso, ótimo para família, trabalho com ele no dia a dia, trabalho com vendas e ele oferece muito conforto pra mim, não canso nas viagens e acho um excelente e imponente carro ao meu ver, por ser um 2.0 não vejo um beberrão, a não ser que tenha um pé pesado.

Contras:
O carro possui alguns ruídos no motor, principalmente quando funciono de manhã, tem um chiado que incomoda um pouco mas logo para, tenho a impressão que a maioria dos motores chevrolet tem esse chiado. O câmbio é leve, mas o engate da quinta marcha as vezes se torna pesada, marcha ré o engate tem que ser com o carro totalmente parado e precisa de movimento leve para engatar.

Os difusores do ar é muito frágil, quebram com facilidade, o traseiro saiu a tampa, desgaste da mola traseira faz com que o carro abaixe muito a traseira, ficando com a estética feia ao meu ver, tive que trocar as molas e fazer os reparos nos batentes dianteiros, tive problemas com barulhos ao esterçar com o carro parado. mas não achei nada caro por não ser um carro popular.

Estou contente com meu vectra, faço viagens com ele, e se precisar vc tem um motor muito eficiente além de ser um carro muito bonito e estiloso.
18/9/2014 16:33:00
"Otimo Carro"
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V AT 2008/2009
Denis - Santo André SP

Prós:
Adquiri o meu este ano, o valor é de um carro seminovo top o mesmo valor de um carro zero 1.0.Pra quem procura conforto, e funcionabilidade nem pense duas vezes.

Contras:
Até o momento nenhum, peguei o carro e fiz as trocas de ole do motor, pastilha de freio, velas e cabo.apenas manutencao preventiva, consumo um pouco elevado, mas quem compra um carro 2.4 ja nao espera um economico

Estranhamente quando abasteco com gasolina o carro tem dificuldade de ligar...

Otimo carro, apesar de ter saido de linha, recomendo a quem procura algo no valor.
26/8/2014 21:42:00
"Otimo carro"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2005/2006
Ennior - Anápolis GO
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro muito confortável, bancos em couro muito bonito, painel bonito, bom pra viajar. Otima suspensão. Muitos opcionais. Equipado com kit multimidia com controle no volante, 4 air bags, bancos de couro, ABS-EBD, Computador de bordo, piloto automático, controle velocidade, sensor de chuva.

Contras:
Arrancada fraca devido o peso do carro. Falta do encosto de braço do motorista. Por um carro assim isso é um importante item, que a Chevrolet não importou.

Rolamento dianteiro direito com ruído, e muito caro original 1.200 na concessionária, ruído na suspensão, carro falhando em meia aceleração, coxins com ruídos, MID com defeito 300,00 novo, melhor comprar no ferro velho um original para fazer a substituição. Sensor da porta do motorista com defeito.

Carro muito bom em conforto, possui várias opções de controle como piloto automático que vira um veneno na estrada. Um consumo de 9.7 na gasolina e 5.5 no Etanol, bem razoável para um carro dessa categoria, estou muito feliz com o meu, tirando os defeitos, mais isso se resolve dando uma revisão geral. Como de costume de todo carro. Vale a pena, gosto muito dele.
28/7/2014 22:49:00
"Vectra 2009/2010"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V AT 2009/2010
Fábio - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Ótimo carro, sua estabilidade, imponência, força, novo motor com 140 cavalos, automático, espaço interno ótimo, ótimo porta-malas.

Contras:
Até agora só o consumo, mas dá pra levar tranquilo, você tem que ter noção que isso não é um UNO, é um carro de outro nível.

Nenhum.

Cara vou te falar, estou sorrindo atoa, que carro, outro nível, você tem segurança, força, rapidez e tecnologia, valeu a pena demais!!!
25/7/2014 17:25:00
"Ótimo Carro"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2006/2007
Guilherme - Itapira SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Design elegante e chamativo, extremamente confortável e espaçoso, muito gostoso de dirigir, manutenção com valores razoáveis pela categoria, carro muito forte, tenho há um ano com 123.000 km e não tenho problemas com manutenção, apenas o essencial, sem nenhum probrema maior.

Contras:
Acho o freio meio fraco, em alta velocidade fica difícil segurar o veiculo, o consumo acredito que não chegue a ser um ponto negativo pelo peso do carro e o motor que o equipa, fazendo 7.7km/l na gasolina e 5.2km/l no álcool na cidade. A potencia do motor é algo que deixa a desejar, talvez pelo peso do veiculo, é bem fraco em saídas e se ligar o ar, piorou!

Peguei há um ano com 100.000km e não tive dores de cabeça com mecânica, apenas revisões normais, uma pequena folga na caixa de direção, que foi resolvida com cento e poucos reais, um rolamento que precisou ser trocado e o marcador de combustível que parou de funcionar, fora isso, nada.

Um excelente carro, muito confortável, espaçoso, motor razoável, não da gasto com oficina, pelo preço atual de mercado e pelo que o carro oferece acredito que seja uma excelente opção.
21/7/2014 22:04:00