Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G3  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G3   Você tem um VECTRA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"SURPREENDENTE"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2010/2010
Marcos - Jandira SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan
Prós:
Espaço interno e porta malas INCRÍVEIS de grande, isolamento acústico, ar digital EFICIENTÍSSIMO, Imponência quando passa nas ruas e por fim, motor e acabamento das portas.

Contras:
Cambio duro um pouco impreciso e frágil, lateral do para choque dianteiro parece que é grampeada, exigir TODO O CUIDADO DO MUNDO para girar a chave no contato, volante se esfarela na parte superior devido ao forte sol

Cambio estourou na primeira marcha coroa da 1ª marcha, algumas falhas no motor que se resolveram com a limpeza nos bicos de injeção, esguicho do para brisa parou de funcionar no lado direito

É um carro que superou minhas expectativas, o consumo é bem elevado, mas com álcool ainda consegue se manter no caótico trânsito de SP ando demais com ele, mas até agora, está dando conta do recado.
21/1/2014 10:17:00
"Muito bom"
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V AT 2007/2007
Fabiano - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
Todos, tudo funciona.

Contras:
Nenhum, nada a fazer, só o seguro que não é barato.

Nenhum

Tinha um Vectra CD 2.0 16 v 1996, felizmente a males que vem para o bom, um cara bateu em mim e pude comprar este Elite 2007, a mais ou menos 1 ano, carro muito confortavel, responde muito bem, e meu chodo.
7/1/2014 17:15:00
"O MELHOR GM"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2006/2006
Joao - Patos de Minas MG
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Desenho,tamanho espaço interno,desempenho melhor que o cruze Por ser 2.0 e pesar quase 200 kg a menos,faltou ao vectra um motor 2.0 de comandos variaveis e principalmente mais potencia em torno de seus 170 a 180 cv,coisa que resolvi no meu rebaixando o cabeçote o carro ficou um veneno e esta com 168cv potencia real,alem de melhorar o consumo,a GM Tinha que ter atualizado assim como o europeu Opel.

Contras:
Consuo com ar condicionado ligado na cidade Excessivo Etanol em torno de 4,3 - Gasolina - 5,7 na Estrada ate 120 consigo 9,0 com Etanol e 11,5 gasolina nada mais que isso.

Nunca tinha dado defeito,ate que um dia estragou a polia, fui na GM da minha cidade e ficava em torno de 500,00 reais, e um maldito que estava do meu lado deu uma opiniao de levar em um colega dele,Resultadomais de 9.000,00 em prejuizo, Dica nunca leve um carro como o vectra em açougueiro,leve somente em locais de sua EXTREMA CONFIANÇA.

O Carro é excelente pena que nao fabrica mais.
26/12/2013 12:18:00
"FIQUEM ATENTOS"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2008/2008
Amarildo - Uberlândia MG
Carro anterior: Volkswagen Saveiro
Prós:
É UM CARRO CHEIO DE QUALIDADE, TEM ESTABILIDADE PERFEITA, ESPAÇO DIRIGIBILIDADE MUITO BOM.

Contras:
GASTA FEITO UM LOUCO, BEBE QUE NEM UM CONDENADO DENTRO DA CIDADE GASTO 01 TANQUE DE GASOLINA HEIN PARA ANDAR 350 KM , É UM CONSUMO ELEVADO EM RELAÇÃO AOS CARROS QUE MEU AMIGOS POSSUEM EX.COROLLA , CIVIC QUE DÃO MÉDIA 08 KM/L

SÓ CONSUMO MESMO

É BOM MAIS CUSTA CARO MANTÊ-LO NÃO EM PEÇAS MAIS EM COMBUSTÍVEL.
10/12/2013 10:53:00
"Compre um vectra sem medo... de preferencia o Elite 2.4"
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V AT 2006/2006
Nilton - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
Carro bonito.... espaçoso, potente 150 cv completissimo, pra voce ter uma ideia, o meu veio até com um modulo amplificador de som de fabrica da GM.... o carro tem muita estabilidade, ganha velocidade facil, é silencioso, ótimo pra viajar.... ja andei em outros sedans, mas gostei mais do vectra.

Contras:
acho que o cambio automatico deveria ser de 5 marchas e não de apenas 4... e o consumo é um pouco alto comparado com seus rivais... mas o motorsão 2.4 é bem forte também....

estou com o carro a 2 anos praticamente... só mandei arrumar a maquininha do vidro eletrico que quebrou....

vale apena, o carro é mais barato que essas carroças 0KM que saem por ai... gols, unos etc... que não tem nem direção hidraulica....o vectra elite 2.4 2006 está na faixa de 31.000,00 vale muito apena msm
7/12/2013 04:08:00