Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G3  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G3   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA
  Avaliação do VECTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA

"FORA DE SÉRIE"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2010/2010
Adriano - Sorocaba SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Estilo chama muito a atenção onde passa

Contras:
Barulho quando esta em pisos irregulares

Bucha da barra estabilizadora ressecou

Carro muito bom, recomendo a todos
20/07/2015 20:58:00
"Não deveria ter parado a produção."
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2009/2009
Ismercio - Piracicaba SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Espaço interno, posição de dirigir, dirigibilidade, desempenho, visibilidade, faróis excelentes, visual agradável, resistência, porta malas gigante 520 Lts, grande quantidade de porta trecos, porta luvas grande, portas altas não fica raspando nas calçadas, ar cond. muito eficiente tanto no frio como no quente, silencioso, boa distribuição dos comandos ao motorista, freios muito eficientes, baixo custo de manutenção e pouca manutenção, somente as manutenções de desgaste do uso, não apresentou quebras por defeito.

Contras:
Consumo um pouco elevado, 5 a 6 km/l cidade, 8 a 9 km/l na estrada rodando com etanol, isso na cidade em velocidade compatível, já na estrada médias entre 140/160 km/h. Em um teste rodando constantemente entre 100-110 km/h com etanol fez 11,3 km/l.

Só as manutenções de desgastes normais. Pastilha, lonas, troca de óleo, pneus, uma bateria e queimou uma lâmpada de freio.

Na minha opinião depois de três anos com este e mais 2010 e mais quatro anos com um GLS 98, diria que só não comprei um deste zero km porque parou de ser fabricado. Mas estou muito propenso a comprar um Elite 2011 ou um Collection.Adoro meu carro, recomendo a quem gosta de carros um pouco maior este modelo. O custo beneficio no meu ver é excelente, paguei 32 mil em 2012 num carro com 15 mil kms e hoje vale 30 mil depois de três anos rodando sem defeitos e com 67 mil kms, melhor que isso num modelo desta categoria não sei qual poderia ser.
07/07/2015 13:37:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFICIO"
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V AT 2006/2006
Nilton - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
TODOS OS OS PONTOS SAO POSITIVOS, TINHA UM ASTRA 2005 ELITE E ACHO O VECTRA MAIS ECONOMICO

Contras:
NAO TEM

NÃO TEM

ESTOU MUITO FELIX, AHEI UMA RARIDADE COM 45.000
26/06/2015 15:00:00
"Tenho medo de trocar de carro!"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2010/2010
Juliano - Florianópolis SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Apaixonado pelo meu Vectra!!Pegar a estrada é sempre uma alegria, ótima estabilidade, responde muito bem a aceleração. Conforto, e posição de dirigir ótimas.. Manutenção só preventivas, e de desgastes naturais do carro.. Não há um mecânico que não recomende sua compra, e que não elogie sua mecânica..

Contras:
Acredito que consumo na cidade seja o unico ponto negativo, e para alguns o painel seja meio ultrapassado, mas eu não ligo pra isso.. Carro pra mim tem que ter design agressivo e motor forte..Consumo gasolina : Cidade: 6,8 á 7,3 km/l Estrada: 10,5 á 12 km/h 120 á 140 km/h, direto.

A marcha de vez enquando arranha pra engatar a primeira e a ré. E a um problema de programação que o carro quando está com gasolina no tanque, ele falha pra ligar quando está frio. Com alcool não ocorre esse problema.. De vez enquando eu mando ele ser reprogramado no mecanico, ele fica um tempo sem dar o problema, mas logo volta..

Se vc tem 30 mil reais, e prefere conforto do que economia, é o seu carro..Estou a três anos com meu vectra, e tenho medo de troca-lo.. Pena a GM não ter continuado com sua fabricação. Vectra é um nome que passa confiança.
21/06/2015 13:44:00
"OTIMO CARRO"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2007/2008
Thiago - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
CONFORTO, PORTA MALAS IMENSO, MACIO, BOA ESTABILIDADE, ECONÔMICO.

Contras:
PERDE MUITA VELOCIDADE NA SUBIDA, DESCE DE 160KM E SOBE DE 120KM, ACHEI UM POUCO LERDO.

TEM UM ANO E MEIO QUE TENHO ELE, ATE HOJE NÃO APRESENTOU DEFEITO, DESPESAS SOMENTE COM MANUTENÇÃO NORMAL QUE TODO CARRO TEM.

RECOMENDO, ÓTIMO CARRO.
20/05/2015 21:39:00