Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G3  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G3   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA
  Avaliação do VECTRA
  Notícias do VECTRA
  Fotos do VECTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA

"melhor sedam pelo seu preço"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2008/2008
Rodrigo - Balneário Gaivota SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa Wagon

Prós:
Muito Conforto e espaço interno e muito econômico por ser um 2.0 o meu Faz a média de 9 na cidade e12 na estrada, porta malas gigante e suspensão muito boa o meu ea versão mais simples mas mesmo assim excelente carro daí de linha mas muito Bom de mercado.

Contras:
Freios deixam a desejar talvez se tivesse abs seria outra história.

As portas pararam de travar depois q liga ele e anda um pouco antes fazia isso e toquei cabo de velas e velas depois de dois anos da compra.

Excelente carro recomendo a todos
20/11/2014 16:18:00
"otimo carro"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2009/2010
Flavio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
otimo visual manutençao de caixo custo ainda tem vida por muito tempo

Contras:
volante perde a tonalidade rapido

nada de defeito

recomendo dificilmente uma pessoa que comprar um em boas condiçoes nao ira ficar satisfeito
9/11/2014 12:37:00
"Melhor usado na faixa de preço"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V AT 2010/2010
José - Anápolis GO
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Ótimo carro. Espaçoso, ágil, durável e confiável. Nunca precisei fazer nada no carro além das revisões na concessionária a cada 5000km. Não bate nada no painel. Espaço interno agradável. Porta malas gigante e com dobradiças pantográficas. Motor muito bom, que dá segurança em ultrapassagens e responde rápido ao sair do sinaleiro. O câmbio automático, apesar de apenas 4 marchas, é um show à parte, rápido, preciso e suave, reconhece quando está em subida ou descida e coloca a marcha certa, e não é indeciso. Vários itens de conforto mesmo na versão básica Expression. Não considero o carro gastão, visto que faz 5,5 e 9,0 km/l na cidade e estrada, respectivamente, com álcool, andando com ar ligado e pé leve.

Contras:
Faltou o ABS na versão de entrada, que não tem nem como opcional. Tirando isso, o carro é 100%.

Nâo é bem um defeito, mas o miolo da chave às vezes não desliga a parte elétrica do carro, mas apenas o motor, aí tenho que rodar a chave mais uma vez e tudo certo.

Tenho o carro há mais de 2 anos, sou muito zeloso e o carro nunca me deu um centavo de manutenção que não fosse a preventiva óleo, pneus, filtros, correia e velas. Só levo na concessionária, os preços cobrados não considero alto, a troca de óleo custa R$ 150, paguei R$ 55 em uma lâmpada Philips Cool Blue original do farol baixo, a troca da correia dentada com o rolamento e tensionador ficou em R$ 480, tudo na concessionária, achei um tanto barato. É um carro muito confiável e durável, suspensão silenciosa e muito espaço interno e porta malas, ideal para famílias. Uma pena que parou de fabricar, compraria um novo com certeza.
7/11/2014 22:51:00
"Muito bom sedan"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2007/2008
Tiago - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Falam muito do consumo do vectra, porém rodo aproximadamente 800km por semana, e o meu está fazendo 12,5km/l na estrada, abastecido com gasolina. Excelente espaço interno e cuidados no acabamento.

Contras:
A versão expression deixa a desejar em alguns pontos. Não possui alarme, e a cor da iluminação do painel de instrumentos é amarela, lembra aqueles fuscas antigos rsrs.

Apresentou pane na central da trava elétrica, troca dos discos de freios desgaste naturalassim como amortecedores, A/C deu problema troca do compressor.

Bom sedan! Tinha dúvidas na epoca em qual veiculo adquirir civic, corolla ou vectra e fiz uma boa escolha apesar do veiculo ter sido retirado de linha e ter depreciado o valor mas ainda é um carro que chama muita atenção na rua pelo seu design e harmonia nas linhas.
8/10/2014 17:30:00
"sedan confortável e estiloso"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2008/2008
Fabio - Três Lagoas MS
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
É um carro espaçoso, ótimo para família, trabalho com ele no dia a dia, trabalho com vendas e ele oferece muito conforto pra mim, não canso nas viagens e acho um excelente e imponente carro ao meu ver, por ser um 2.0 não vejo um beberrão, a não ser que tenha um pé pesado.

Contras:
O carro possui alguns ruídos no motor, principalmente quando funciono de manhã, tem um chiado que incomoda um pouco mas logo para, tenho a impressão que a maioria dos motores chevrolet tem esse chiado. O câmbio é leve, mas o engate da quinta marcha as vezes se torna pesada, marcha ré o engate tem que ser com o carro totalmente parado e precisa de movimento leve para engatar.

Os difusores do ar é muito frágil, quebram com facilidade, o traseiro saiu a tampa, desgaste da mola traseira faz com que o carro abaixe muito a traseira, ficando com a estética feia ao meu ver, tive que trocar as molas e fazer os reparos nos batentes dianteiros, tive problemas com barulhos ao esterçar com o carro parado. mas não achei nada caro por não ser um carro popular.

Estou contente com meu vectra, faço viagens com ele, e se precisar vc tem um motor muito eficiente além de ser um carro muito bonito e estiloso.
18/9/2014 16:33:00