Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G3  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G3   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA
  Avaliação do VECTRA
  Notícias do VECTRA
  Fotos do VECTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA

"Sedan bom de baixa manutenção e baixo custo"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V AT 2008/2009
Rubens - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Comprei o carro e gostei muito, porta malas grande, o motor é extremamente confiável, fácil manutenção, peças baratas

Contras:
Consumo elevado, começou fazendo 7km/l, hoje está fazendo 8.7km/l. O Cambio automático tem apenas 4 marchas, juntamente com o acelerador eletrônico, deixa ele meio lerdão.

Nenhum, apenas revisões de manual mesmo.

Eu gostaria muito de ter a versão ELite, acredito que o custo-beneficio dela seja melhor, mas o Elegance não deixa a desejar.
18/03/2015 14:35:00
"Vectra Elegance. Excelente carro!"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2008/2008
Fabiano - Uberlândia MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço interno, consumo rodoviário com piloto automático, vários mimos disponíveis, como sensor de chuva, controle dos faróis, computador de bordo avisa ao queimar uma lâmpada, ou se a pastilha de freio estiver gasta. Bancos de couro muito bons. Torque em baixa rotação... Etc.

Contras:
Consumo elevado na cidade, porém não está muito diferente de veículos da mesma categoria.Falta de porta trecos.

Peguei o carro com 62.000 km, fiz uma revisão trocando itens de desgaste correias, velas e cabos, pastilhas e retirado um vazamento na caixa de direção. Após esta somente manutenção de rotina, filtros e óleo.

E um excelente carro, uma pena ter sido tira de linha, se ainda tivesse em produção certamente seria um dos lideres do seu segmento. Recomendo, desde de que seja um veiculo com boa procedência. O carro é muito bom na estrada. Onde já cheguei a fazer media de 13,5 a 14 Km/l. Obedecendo claro os limites da via.
14/03/2015 07:01:00
"eu recomendo"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2010/2011
Anderson - Sinop MT
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
e muito bom o meu faz 9 no alcool iso na estrada e 5,5 na sidade pra min esta bom demais,

Contras:
não achei

não tem

otimo caro pena que sai de linha
10/03/2015 02:38:00
"Muito Satisfeito"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V 2010/2011
Adrinaldo - Fortaleza CE
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Meu carro tem feito 9,2 km/l de média, meu carro é mecanico com motor de 140cv. Fiz uma viagem com ele e fez 12km/l na estrada. A manutenção é barata e o carro não costuma dar problemas, em 1 ano com o carro não tenho muito do que reclamar. E o seguro total custou 1600 reais.

Contras:
Não gosto muito da qualidade do acabamento, pra um carro da categoria do vectra deveria ser um pouco mais esmerado, com materiais mais agradaveis ao toque.

Bieletas tiveram que ser trocadas aos 40000km. Quebrou a capa da ignição, teve um conserto um pouco salgado, entre mão de obra e peça, cerca de 400 reais.

Carro muito bom, difícil de quebrar, relativamente economico para o porte e motor, manutenção fácil e relativamente barata comparando com os concorrentes, seguro barato e com um nível de conforto bom também.
09/03/2015 16:25:00
"Sou apaixonado por vectra"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2006/2006
Jeferson - Santana do Livramento RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Conforto, segurança e consumo,alcool 7,3 s/ar cidade/10,3 c/ ar estrada 110km/h, gasolina 10,3 cidade s/ar estrada s/ar 14,8 110km/h.

Contras:
Não encontrei nenhum.

Break light queimou 180,00 novo, lonas freio de mão gastas 110,00, alarme trava e destrava as portas só fica travado depois do 6° acionamento do controle ainda não revisei.

Otimo carro, ja é meu segundo vectra, pena que nãoé mais fabricado,
17/12/2014 19:21:00