Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G3  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G3   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA

"carro perfeito"
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 8V AT 2008/2008
Antonio - Machacalis MG
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
dono a 1 ano peguei com 18599km originais cheirando novo,hoje 28/04/2016 com 30900km ,o carro e excelente nunca me deixou na mao,faz em media gasolina viajando ate 160km/h 9,2 com alcool 7,5 mas se andar acima dessa velocidade cai para 6 com gasolina e 5,8 com alcool se andar entre 90 e 110 faz 13 gas e 8,5 no alcool ,agora pra finalizar dentro da minha cidade de tem muitas lombadas e ladeira elevadas so na cidade sem sair para a estrada ai sim ele az so 4,5 a 5 por litro

Contras:
poderia ter 5 marchas e abs ,mas tem air bag,mas mesmo assim o cambio e otimo e se adapta a maneira de dirigir e muito suave muito mesmo

quebra do miolo da chave,tive que trocar o miolo e mandei tirar a trava do volante por que e ela quem causa a quebra o miolo

o carro e 10 nada contra so nao devia ter saido de linha tanto ele quanto o astra que ja tive,mas as montadoras gostam de trabalhar errado
28/04/2016 11:53:00
"Se não se preocupa com dinheiro, perfeito!"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V AT 2009/2010
Michel - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Conforto, estabilidade, espaço interno, sem ruídos externos, ótimo isolamento acústico, confortável, tem força e resposta.

Contras:
Muito gastão !! Tem que fazer sociedade com posto de combustível. Não sei se tem a ver com o câmbio ser automático, mas gasta bem mais que outros carros no mesmo nível de potência.

Deu problema no marcador de combustível. Só troquei a boia e problema resolvido, gastei 200 reais. Nada mais.

Ótimo carro pra quem não se preocupa com o consumo, vide os prós. Pelo porte e tipo de veículo a manutenção é compatível, nada fora do comum.
26/04/2016 20:39:00
"MELHOR CUSTO BENFÍCIO"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V AT 2005/2006
João - Birigui SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
O Vectra é um carro muito moderno, um carro de presença, chama a atenção por onde passa, posso dizer que é um carro que intimida com sua elegância. Fiz uma realização de poder possuir um.Quando comprei o carro, foi o primeiro automático que tive, andando no álcool achei que não iria dar para sustentar rss. Porém fazem 2 anos que só abasteço na gasolina, senti uma enorme diferença na média de consumo entre cidade e estrada com ar ligado é de 12km/l.

Contras:
Com o passar do tempo, como todo caro moderno, começam aparecer rangidos no painel. Sou um cara chato para isso. Apesar deste detalhe, levei em um amigo meu que tem loja específica, e com pouco custo consegui eliminar 80 por cento dos baralhos.

Tenho esse carro à 3 anos, se eu disser que tive problemas graves estaria mentindo. Como todo e qualquer carro tem seus desgastes, o meu gasto é trocar correia dentada à cada 40 km, óleo e filtro lubrificante, e revisão o tempo todo, fazendo isto tenho a absoluta confiança no carro para ir em qualquer viagem sem se preocupar.

É um carro que recomendo, manutenção barata referente à custo e benefício.
20/04/2016 20:29:00
"Ótimo carro."
Chevrolet Vectra G3 Collection 2.0 8V 2011/2011
Marcos - Ipatinga MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Versão muito bonita e chama atenção por onde passa. Carro confortável, ótimo espaço interno, possui vários acessórios e tem um bom desempenho. Consumo na casa dos 7.5 Km/L dentro da cidade e com ar ligado. Manutenção mais barata que o modelo antigo.

Contras:
Faltam alguns cavalinhos para poder ter uma resposta mais rápida na hora de pisar, mesmo não sendo a proposta do carro. Mancada da GM não colocar Computador de Bordo na versão final do Vectra. Mesmo o porta malas ser grande o acesso é médio e quando rebate o banco deveria ter uma abertura maior também.

Apresentou problema no ABS, troquei o cubo do rolamento com o sensor mas não resolveu o problema. Na autorizada não se encontra a peça.

Se você procura um Sedan médio esse é o carro. A tabela está por volta de 38 mil 2016. Muito conforto e beleza por este preço. Demora um pouco para atingir uma velocidade alta, máxima atingida de 195 km/h com carro cheio.
02/04/2016 18:01:00
"Carro bom"
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 8V 2006/2006
Wilmar - Mafra SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro bem economico, não da manutenção fora do normal, nunca quebrou e tem um espaço interno muito bom

Contras:
Motor um pouco fraco, e o freio poderia ser melhor

Estourou a mola de freio traseira o que me custou apenas 50 reais para arrumar

Muito bom, vale a pena pegar esse veiculo ainda mais com o valor atual dele
29/03/2016 18:13:00