Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G2  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G2   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA

"Sonho realizado"
Chevrolet Vectra G2 GL 2.0 1997/1997
Fernando - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Designer, Conforto, Espaço interno.Meu Vectra se tratando do modelo mais básico GL, é completo, tudo funcionando normalmente, ar gelando, já ouvi dizerem que o 2.0 é fraco por causa do peso do carro, o meu é ótimo, anda bem e se preciso pisar o carro responde, estou com ele a 1 mês, peguei com km baixa original, pois conheço seu antigo dono, muito cuidadoso, o carro está bem zelado, não tenho do que reclamar, acho que está econômico, pelo motor, está fazendo uma média de 7,5 km/l na cidade com ar sempre ligado, na estrada ainda não fiz uma média, mais logo farei

Contras:
Único ponto que diria como negativo, mais é por causa do modelo, é o fato de não ter conta giros, e não ter encosto de cabeça nos bancos traseiros

Apesar de ter pegado um carro de procedência, o carro é velho 97, uma hora ou outra vai ter coisas pra fazer, tive que trocar a Bateria AC Delco 60a, também troquei o regulador de voltagem bosh, e troquei os amortecedores traseiro cofap turbo gás, todas peças originais, por enquanto o que estou precisando fazer, encontro com facilidade

Sempre tive vontade de possuir um Vectra, meu sonho era um CD com teto, mais por já ser um carro usado, tinha medo de pegar um judiado e ter dor de cabeça, ai apareceu este de um amigo meu, que tirou zero, meu carro tem manual, nota fiscal de fábrica, é completo, não tenho o que reclamar, um ótimo carro, aconselho desde que seja de procedência, como se tornou um carro barato, tem muita gente que compra mais não cuida, trata como carro popular, não é assim, quer ter um carrão, mantenha ele como um carrão, independente do ano que seja, se não aguenta, vai pros 1.0
22/01/2015 14:06:00
"carro moderno ainda hoje"
Chevrolet Vectra G2 CD 2.2 16V 2000/2001
Anderson - Ibirama SC
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Força nas aceleraçoes, beleza, presença, espaço de sobra para todos os ocupantes, pouquissima manutençao

Contras:
Manutençao meio cara, consome bastante se o pe for pesado,

Bomba de gasolina aos 130000 pequeno vazamento de oleo na junta da tampa de valvulas e comun nesse carro

Vale apena inveestir se o carro estiver bem consevado, preste atençao na suspensa quando for comprar.
12/12/2014 20:37:00
"PRAZER EM PILOTAR"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 8V 2000/2001
Edir - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Omega

Prós:
Conforto, estabilidade, retomada, bom consumo apesar de ser veiculo de porte médio compensa, instrumentos com boa leitura excelente acabamento, porta-malas grande mesmo colocando um bom som ainda tem espaço p malas em viagem amo esse carro!

Contras:
Faltou freios ABS para completar o pacote, alarme no controle é bom mas os botões estragam rápido, um pouco de barulho no motor assim que passa do 150 a 200 km/h.

com esse km se troquei embreagem, bomba de agua devido a vazamento, retentor devido a vazamento.

Prazer na dirigibilidade conforto potencia espaço segurança confiança e muito mais esse veiculo me proporciona recomendo.
25/11/2014 08:27:00
"O ABSOLUTO !!"
Chevrolet Vectra G2 Challenge 2.2 16V 2001/2001
Rodrigo - Atibaia SP
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
CARRO MUITO CONFORTÁVEL , MECÂNICA CONFIÁVEL , ECONÔMICO SABENDO ANDAR , DESIGN LINDO , PORTA MALAS 500 L , CARRO MUITO MACIO , ÓTIMA ESTABILIDADE .

Contras:
FAROL VC TEM QUE ENCERAR SEMPRE PARA NÃO FICAR OPACO , MAS ISSO ACONTECE COM TODOS CARROS QUE OS FAROL SÃO DE ACRÍLICO .

DESGASTES NORMAIS , COMO ALTERNADOR RETIFICADO 320,00 . KIT SUSPENSÃO 260,00 . BIELETAS DOIS LADOS 200,00 .

CARRO SENSACIONAL !! COMPREI DE UM SENHOR QUE ERA DONO DESDE ZERO . COMPREI COM 135.000 KM RODEI 18.000 KM SEM MANUTENÇÃO . EM UM ANO GASTEI 780,00 EM MANUTENÇÃO . QUEM QUER COMPRAR 1 PROCURE BASTANTE COMPRE DE 1º OU 2 º ANDA BEM , FREIA , BEM O MEU EU ACHO SUPER ECONÔMICO . ANDANDO EM 2.000 GIROS HÁ 2.500 O CARRO FAZ NA CIDADE 10,50 A 11,00 NA ESTRADA DE 14.50 A 15.80 . CARA TINHA UM ASTRA 2008 ELEGANCE CARRO MUTIO BOM TAMBÉM , FOI ROUBADO. COMPREI O VECTRA CARA ME SURPREENDEU MUITO !!!
20/11/2014 11:54:00
"melhor que muitos carros de ano..."
Chevrolet Vectra G2 Expression 2.2 8V 2002/2002
Douglas - Picada Café RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
posição ao dirigir, estabilidade, conforto espaço, potência, aparência, mecânica fácil, acabamento muito bom.volante e banco com regulagem de altura, retrovisores laterais elétricos e interno fotocromico, acabamento principalmente das portas muito bonito e resistente farol de neblina dianteiro e traseiro ar digital, preço acessível prefiro o meu vecão completão que muito zero pelado.

Contras:
nenhum

ruído bucha da barra estabilizadora barato e fácil de trocar tucho batendo com motor frio, característica de motores com tuchos hidráulicos

ótimo carro pelo ano, cuidado ao estacionar se não tiver sensor de estacionamento média 9Km cidade 11,5Km estrada ótimo carro recomendo
15/11/2014 23:31:00