Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G2  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G2   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA

"Meu melhor companheiro"
Chevrolet Vectra G2 CD 2.0 16V AT 1996/1997
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro mt top motorzao piza que ele deslacha carro com opcionais mt bom mesmo com 20 aninhos de idade ele é o carro do meus sonhos rs.

Contras:
Consumo Mt alto o meu 2.0 aut. ta na casa de 5.3 na cidade na estrada ainda nao fiz a media . e o preços das peças mt cara mas em vista so coloco peças genuinas e a mao de obra de mecanicos qualificados so em ouvirem falar que é 16 v os cara ja sobe o valor la em cima . rs

Chegou a parte mais triste. aos meus 1 mes com o carro buuum explodio uma bomba rs. tive que fazer o cabeçote retificar troquei os coxins do cambio e motor troca de correia dentada e altenador as ingrenagens da correi a bomba Hidraulica e outras coisinhas isso ja me custou 4 mil reais a 1 mes atras e tambem troquei os tuchos mas tambem comprei tudo peças original gm . mas fora isso o carro ta bom e agr ficou melhor ainda depois deste gasto terrivel.

Bom o carro em si mt bom mesmo os detalhes da lataria aquele vinculo que vem do capo e da certinho no retrovisor. carro mt top mts carros novos de 40 mil nao tem oq ele tem . o abs,air bag,controle de traçao,teto solar,controle de som no volante,computador de bordo entre outras coisinhas. e nao verdade realizei um sonho que tinha desde meus 10 anos de idade hj estou com 19 rsrsrsrs. tive outros vectra um gls 2.0 e um 2.2 ambos 8V mas o que me completa mesmo é o Cd Por causa Desses mimos rs
19/04/2016 16:11:00
"VELHINHO BAUM, IMAGINA ZERO!"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1996/1997
Wan - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Espaco interno dianteiro painel simples porem funcional suspensao traseira independente aceita carenagens do 2000 suporta rodas grandes bancos macios e com suporte lateral semi-concha altura do solo coloquei filtro cônico esportivo apenas, e o ronco ficou uma delicia o que sempre me convida a pisar mais considero ele um sedan-esportivo claro que nao eh um Jetta, mas também da pau lindo em, Santana, Monza e Voyage estabilidade muito boa aderencia em curvas pneus 195/55/R15 ainda nao fiz uma curva que eu me sentisse descolado do chao MANUTENCAO motor BARATISSIMA, COM PEÇAS DE CORSA, ASTRA e ZAFIRA, e muitas outras coisinhas sao compativeis também so lata e interior que nao tem como, hehehe porta-luvas enorrrrrrme, e com ventilacao portas grandes com um grande angulo de abertura, excelentes pra acesso de pessoas obesas e ou com mobilidade reduzida tenho uma tia cadeirante Tanque de 60 litros pode por que cabe, ABS PRECISO: Freei em uma descida ingrime: TD OK!

Contras:
Espaço interno largura traseiro, considerando a bitola o meu nao tem volante com regulagens de altura/profundidade O RETROVISOR PEQUENO CRONICO FALTA UM CBordo, afinal, ele era toop quando lancado Cambio, as vezes tenho que por a 2a, pra engatar a Ré que nao entra botoes dos vidros perto do cambio, deveriam ser no antebraco da porta do motorista deve ter sido pra baratear o projeto TODOS OS ENCAIXES DA PARTE ELÉTRICA, SEREM DE PLASTICO dentro do cofre do motor O GLS nao vir com MILHAS, tendo que trocar o parachoque Apos a porta-traseira, ele afunila, nao dando pra enxergar o porta-malas, por exemplo, numa balisa por causa dos retovisores pequenos e vidro traseiro alto Suspensao dianteira macia de mais ja que o motor esta ali, tem que ter cuidado em certas lombadas/valetas, estou com problemas no carter por isso CONSUMO ERA DE 6/1 MAAAAAAS, dei um jeito ver abaixo! BARULHO NA SUSPENSAO TRASEIRA?? TROQUE O DA BARRA ESTABILIZADORA RESOLVE pq ela enrosca no tanque!

AO INSTALAREM MEU RADIO: O velocimentro travou nos 40km, e o conta-giros, no 1500 o radio soltava nos falantes um zumbido junto com o giro do motor, acredita!? Ouva MP3 e a musica pulava! Entao: Fui ver o fusivel do painel, o 22, queimado! Troquei, estourou na minha mao! TIREI EU MEMSO O MODULO e revisei fusiveis: E TUDO OK!! Painel AJEITOU! E descobri que a lampadinha do hodometro queimou, pois ele ainda marca as km!! DEIXO CLARO!! DEFEITOS NADA HAVER COM A CONSTRUÇÃO DO CARRO, PROJETO PERFEITO! MAS SIM: CULPA DE CUPINS DE CARRO!! CONSUMO: COMO EU DISSE: ele estava fazendo 6-7/1 na cidade e nao cheguei pegar nem a Marginal em SP/SP, pois ele ferveu e nao esfriava troquei a termostatica, nao adiantou Encostei e mandei abrir: Tinha UM DEDO DE CARVAO NOS PISTOES, BOMBA DAGUA SO O EIXO! JATEEI AS CABEÇAS, FIZ CABEÇOTE -0,35mm, BOMBA NOVA E A JUNTA: 8 CID-12 ROD = 10 MÉDIA! ADEUS BILHETE UNICO! CARTER VAZANDO MAS PQ BATI ELE. PLASTICOS DE SAIDA DOS CINTOS: SOLTAM FACIL, FACIL!!

obs:esses plasticos soltam por causa do calor, evite parar no Sol SUPREMO! ABSOLUTO! Já tive muitos carros, e quando o ex-dono colabora: NAO HA CARRO RUIM!!! Tive um Civic que quem agua benta resolveu por causa de ex-dono que conseguiu a proeza de ferrar um Civc 99, ENFIM! Melhor carro que ja tive! Estava em duvida se pegava um Santana GLS Mi, Voyage GL, Monza EPFI, Celta 2009 1.0! E POR MT MENOS $$$, COMPREI O VECTRA GLS 97, COMPLETAÇO menos CBordo, pena!!! 8V, 2.0, Eu pus portinha no porta-trecos e ganhei um mini-porta-luvas Desembaçador nos retrovisores e vidro traseiro, CARENAGEM ADAPTADA, POREM MUITO BONITA DO 2000, FILMADO CONFORME LEIS... ENFIM!!! RECOMENDO, SEM DUVIDAS! PROCURE UM COM BOA PINTURA E MOTOR, O RESTO EH BARATINHO ARRUMAR pois tem mt peça no mercado e mao-de-obra eh simples e barata!! FALARIA ELE POR MAIS UMAS 4 PAGINAS, MAS O ESPACO EH REDUZIDO! obs: por 8000-9000 vc acha um GLS INTEIRAO, vai na minha que vc passara de ano!!! ABXAO VECTREIROS... noix!
11/04/2016 03:35:00
"Veículo pra quem quer conforto e estabilidade!!!"
Chevrolet Vectra G2 CD 2.2 16V AT 2001/2001
Nelson - Presidente Prudente SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Um excelente veículo em praticamente todos os quesitos.

Contras:
Não é dos mais econômicos em termos de consumo. Mas, o conforto, os ítens de segurança e a beleza compensam.

Nada de especial. Apenas, os normais do desgastes pelo tempo de uso.

Não troco o Vectra principalmente o modelo top que possuo por nenhum outro veículo. Se comprar um carro zero, continuo com ele tb.
09/04/2016 13:42:00
"Um carro para quem busca conforto!"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1997/1998
Tiago - São Bento do Sul SC

Prós:
Conforto, baixo ruído interno, acabamento do painel e portas, estabilidade, porta-malas, design, consumo.

Contras:
Aquecimento da cabine.

Tive vários problemas: vazamento no cárter, sistema de arrefecimento, bomba de óleo, motor lacrado.

É um carro muito confortável, com excelente acabamento interno, ótima estabilidade multilink, baixo consumo se trocar de marchá em 2.200 rpm aproximadamente e que te proporciona um imenso prazer de dirigir. Mas se for pegar, troque várias peças logo de início para ficar mais tranquilo.
09/03/2016 16:53:00
"Muito conforto por pouco dinheiro"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1998/1998
Eduardo - Bebedouro SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Confiável, confortável, potente, bonito e pelo ano, barato. Na estrada deixa a viagem muito agradável e é surpreendentemente econômico.

Contras:
Não quebra, mas quando quebra as peças não são baratas. Por isso não compre um que não seja bem cuidado. Na cidade bebe demais, com o ar ligado então... se estiver procurando um carro para o dia a dia na cidade e não for viajar muito, não sei se seria uma boa opção devido ao preço da gasolina atualmente.

Viajando cai em um buraco que furou o radiador e o motor super aqueceu. Daí em diante foi só dor de cabeça até ter que fazer o motor todo R$ 4mil se foram. Fora isso, apenas itens como correia, velas, filtro... Faço revisão todo ano.

É impressionante como um carro com mais de 15 anos pode ser tão confortável e dar ao motorista uma sensação agradável ao dirigir. Se for para comprar, um Celta, Palio, Gol ou qualquer carro popular, sugiro pegar o dinheiro e procurar um Vectra de procedência. Assim que encontrar ande em um do carros citados acima e ande no Vectra, aí se decida.
07/03/2016 10:13:00