Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G2  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G2   Você tem um VECTRA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de VECTRA
  Avaliação do VECTRA
  Notícias do VECTRA
  Fotos do VECTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA

"Carro a frente do seu tempo"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 8V 1999/1999
Vandeir - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Monza
Prós:
Carro excelente! Conforto, posição de dirigir, potência nem se fala, na alta ou em baixa responde muito bem, o câmbio tem trocas curtas e rápidas que proporcionam retomadas ótimas e muita firmeza em altas velocidades, mas altas mesmo pois anda muito! porta-malas sem comentários! A GM acertou em cheio no acabamento, ar digital, volante com ajuste de altura, banco com regulagem, suspensão firme, carro muito bom mesmo!

Contras:
Consumo é alto, mas se tratanto de um 2.2 ainda da pra suportar. Faz de 7km/l a 8km/l na cidade sem pisar, e na estrada de 11km/l a 12,5km/l.

Depois de 3 anos de uso um problema no cabeçote onde custou 900,00 para reparar. No mais, trocas de óleo e filtro e outras manutenções preventivas normais.

Carro barato, bom pra quem gosta de viajar com muito conforto e desempenho. Recomendo!
11/4/2014 16:41:00
"O Melhor Sedã do Brasil"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 8V 1999/1999
José - Salvador BA
Prós:
Talvez eu não seja bem compreendido,posso até entender, mas fazer o que?A verdade é que tenho o MEU VECTRA ano 99 que não quebra,rodo com gnv e ao engatar a quarta marcha o CARA ainda canta pneu.Quando O CARA tem um problema,penso que vou ter um gasto terrível,é coisa de 80,150 ou 250 reais. Vectra é só conforto, potência,beleza,estabilidade alegria e FELICIDADE.

Contras:
O ponto negativo do vectra não é o vectra é a GM. Em vez de atualizar o carro conforme tecnologia avança, assim como a vw faz com o golf,e outras montadoras também o fazem, não,acaba com este carro maravilhoso.Confesso, já fui em concessionárias ver alguns carros atuais,até fiz teste drive, mas quando vi o monte de plástico no interior, um painelzinho pobrérrimo,e a ausencia de certos equipamentos já tinha no vectra, oh amigo, deixa eu continuar com o meu CARRÃO tá ?

Agora tive queimar neurônios, para achar palavras.O defeito sério que tive foi um vazamento no cárter quando o Vectra tinha oito anos, 150.000km. Troquei a junta,resolveu,um abraço.

Como já dito, MELHOR SEDÃ do BRASIL.
5/4/2014 00:07:00
"prazer dirigir"
Chevrolet Vectra G2 CD 2.2 16V AT 2002/2002
Thitalo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa
Prós:
Carro muito bonito, confortável, potente, é o carro que desde criança sonhava em ter.

Contras:
Consumo elevado na cidade peças de reposição um pouco caras, muito pesado e talvez por ser automático seja lento nas arrancadas.

Vazamento de óleo do câmbio automático o que me fez gastar um bom dinheiro tendo que desmontar o câmbio, e ao recolocar no lugar o mecânico não soube regular corretamente a chave seletora, vazamento de óleo do motor, coxins do motor trovão, coxins do quadro, suspensão traseira, e as abraçadeiras da Barra estabilizadora que está sempre apresentando ruídos, como isto é irritante

Um excelente carro apesar de todo gasto que já tive com ele, quem estiver pensando em comprar deverá levá-lo a um bom mecânico antes de comprar, para que não tenha as dores de cabeça que tive
19/3/2014 00:24:00
"Um ótimo carro"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1997/1997
Marcelo - Ribeirão Preto SP
Prós:
Estilo, estabilidade , potência e conforto fantásticos ,carro pra todos os momentos !

Contras:
O preço de revenda cai um pouco e manutenção mais elevada que os populares mas nada muito exagerado !

Atuador da embreagem costuma dar problema .

Um ótimo carro, tendo uma manutenção correta não dá problema , consumo razoável , um custo-beneficio muito bom !
28/2/2014 21:40:00
"Vectra 2003-Sonho realizado"
Chevrolet Vectra G2 CD 2.0 8V 2003/2003
Ediomar - Ituporanga SC
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
O veiculo é muito confortável e seguro,possui air-bag duplo e freios ABS,antes tinha um mille fire,vendi e optei por um carro completo com bom custo beneficio,chega de passar sufoco em dias de calor,um dos melhores carros já fabricado no Brasil.

Contras:
Não que considere negativo,mas ele bebe bem,creio que no projeto essa foi uma das ultimas coisas que os engenheiros pensaram,o meu faz médias de 7 km/l na cidade e 13 km/l em viagem,outro ponto ruim é a dificuldade de achar algumas peças,e quando acha é uma fortuna,mas é difícil quebrar.

Em um ano que possuo ele,os defeitos apresentados não foram graves,troca dos cabos do trambulador,buchas da suspensão e lampadas de painel queimadas,no mais foi manutenção normal de todo carro usado.

Recomendo a quem não quer ou não pode desembolsar uma nota preta num carro pelado e inseguro,eu comprei porque era um sonho de criança,fui mais pela emoção,mas não me decepcionei,só troco por um mais novo.
19/1/2014 14:15:00