Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G2  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G2   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA
  Avaliação do VECTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender VECTRA

"Poderoso Carrão"
Chevrolet Vectra G2 GL 2.2 1999/1999
Cleber - São José dos Campos SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
É macio quando comparado com outro carro proporcionando muito conforto. Tem um porta malas que cabe metade da casa. Bonito e estiloso, farol muito bom de iluminação. Anda muito na estrada e cidade nao te deixando nunca na mao para manobras.

Contras:
O buraco onde vai o airbag nas versões mais novas pode ser útil como porta trecos, mas muito feio. Nao ter conta-giros fica sem graça. Sem computador de bordo tbm deixa o carro aguado. Mecânica sempre salgada e um consumo revoltante na cidade e horrível na estrada. Se ligar o ar entao, vai ser sócio do posto de combustível. Retrovisores nanícos mal dá pra ver. Consumo dos pneus também é muito alto

Troquei de pneu 3x em 5 anos devido ao consumo do mesmo irregular mesmo alinhado, balanceado e cambagem arrumada. Vazamento que mil mecânicos, e especialistas em radiador nao encontrou que resultou na falta de agua uma vez que foi suficiente para queimar a junta. AR condicionado vazou gas 3x em 5 anos, vidros elétricos, travas e outras panes elétricas quase que a cada 3 meses. Escapamento 3x em 5 anos e uma vez quebrou na estrada um conector que me deixou na mão.

Um carro que me da dó de vender, porque esta sempre na moda. O nome VECTRA é muito poderoso de pronunciar e até arrepia a mim e aos outros que o vê pelo retrovisor. A tristeza fica por conta da manutenção e do consumo.
28/08/2015 23:07:00
"Vectra é Vectra!"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 16V 2000/2000
Maurilio - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Conforto, segurança, estilo, motor potente, mecânica confiável, conhecida e barata, peças fáceis de se achar no mercado e baixo custo de manutenção.

Contras:
Possui uma saída lenta carro é pesado e o consumo é um pouco elevado na cidade. Mas no geral ambos os pontos negativos são aceitáveis para um carro desse porte.

Além da manutenção básica, nenhum!

Carro pra quem conhece e gosta de carro! Mesmo tendo adquirido um após praticamente 15 anos depois de sua fabricação, não há do que reclamar! Nas versões top de linha, possui tudo e mais um pouco e não fica devendo em nada para carros mais novos! É imponente e marca presença onde chega! Não só recomendo como daria tudo pra ver a GM fabricar esse carro novamente! VECTRA É VECTRA, especialmente as versões de 2000 a 2005!
29/07/2015 21:42:00
"Ótimo sedan"
Chevrolet Vectra G2 CD 2.2 16V AT 2001/2001
Vinícius - Foz do Iguaçu PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro muito confortável e com sua suspensão independente nas 4 rodas ele é muito estável nas curvas. Possui vários mimos para o ano dele, banco do motorista com regulagem lombar, retrovisores externos com aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, ABS, controle de tração, modo antiaderente, freio a disco nas 4 rodas, ar digital muito bem dimensionado, piloto automático, comando do radio no volante, etc. O meu só não tem o teto solar, e não me incomoda pois não gosto de teto.Espaço interno maravilhoso e porta malas generoso.Tem muitos pontos de luz interno.O motor nem se fala, só pode ser blindado, fazendo as manutenções de rotina não trará problemas.Se afundar o pé no acelerador ele patina mesmo, tem um ótimo arranque.Consumo na estrada fica entre 12~14 km/l.Cambio com trocas suaves e sem nenhum ruido nem patinação.Peças fáceis de achar e com preços razoáveis já que a compatibilidade de peças entre os vectras A B e C é grande.

Contras:
Cambio AUT de 4 marchas gasta na cidade 7~8 km/l.Certas retomadas são eficazes somente se você fizer o kick down.O comando dos vidros no console central é algo que demora para se acostumar.As letras do cambio não tem luz.

Vazamento de óleo por causa de folga do carter, mola traseira trincada, amortecedor estourado.Tudo consertado por menos de R$ 150.

Ótimo sedã, eu como fã de sedã não tenho do que reclamar do vectra, muito estiloso para o ano prefiro o vectra B que os demais e muito elegante.Como meu segundo carro, só tenho elogios para ele, e digo tudo isso mesmo ele sido batido em 2007 e eu ser o 8º dono dele. Isso mesmo. E ele está tudo perfeito e zero bala, a unica coisa que não funciona direito é as luzes de leitura traseira, rsrsrsrs.Ótimo carro, grande, belo, potente e muito confortável. Não pretendo vendê-lo, ficarei com ele mesmo que eu compre outro carro.Carro sem grilhos, ruídos ou defeitos cronicos.Somente o consumo me incomoda um pouco, mas pra tudo que ele me oferece e pela alegria que tenho ao dirigi-lo, vale muito a pena.
23/07/2015 02:28:00
"melhor dos 3 vectras lancados"
Chevrolet Vectra G2 GL 2.0 1997/1998
Breno - Pouso Alegre MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Peças d reposicao facilmente acham e com preco bom pena q uma funilaria q faz o preco almenta pq as pessoas achao q é carro mega confortavel e q nao é p qualquer carrinho e eu digo q é mais é somente para inteligente q compara carros d verdade

Contras:
Consumo elevado mesmo com a limpeza d bico q fiz e suspensao q é um pouco cara pq cobrao pelo carrao q é a mao d obra

Poucos mais coisas q nao é do carro bateria pneus etc

Carro mto bom um sonho realizado um carrao q é mto chamativo pela aparencia monstrao e nao paga pau pra carro popular nem imports em estabilidade conorto motor pena q saiu d linha e fizerao umg3 feio e tiozao q parece o oastra e a teazeira um caixao d com mecanica atrazada igua
31/05/2015 20:30:00
"Muito Bom Carro"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1997/1998
Geraldo - Ipatinga MG
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Conforto, Estabilidade e um excelente carro. o meu funciona tudo ar-condicionado, retrovisores elétricos, vidro eletrico mas quatro portas etc.

Contras:
para o ano do carro e difícil de dizer.

comprei já sabendo da manutenção, ar condicionado não funcionava por desleixo do dono anterior. gastei $300,00 agora gela muito no mais manutenção básica nada de anormal.

Melhor ter um Vectra 2.0 8v, que comprar um carro 1.0 e pagar 48 meses com juros bancários que no final das contas da para comprar dois carros. Juros praticados aqui no Brasil e pura agiotagem!!! Donos dos Bancos milionários e consumidor sofrendo para pagar parcela mensal/Ipva...
28/05/2015 14:29:00