Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G2  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G2   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA

"É o carro"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 8V 1999/1999
Alex - São João de Meriti RJ
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Conforto, força, todos os opcionais de um carro, e melhor pq dar R$ 30,000.00 em um carro popular zero se posso comprar um carro de luxo mais velho e que me da mais conforto e completão...

Contras:
Retrovisores pequenos, mas da para adaptar

Parte de Arrefecimento

Carro ótimo, o problema de vc ter um, é que qdo for vender qual comprar, no mesmo patamar????
06/02/2016 10:09:00
"o melhor carro que ja dirigir ate hoje."
Chevrolet Vectra G2 Expression 2.2 8V 2002/2002
Mauricio - Cabo de Santo Agostinho PE
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
NAO QUEBRA ,NAO VIBRA ,NAO FICA ATRAIS DE NENHUM CARRO DE HOJE.VOCE TA CURIOSO PARA SABER PORQUE ,PORQUE ELE E MEU VECTRA 2.2 2002 08V.

Contras:
SAIU DE LINHA.

VONTADE DE VOAR ,QUE PENA QUE O MESMO NAO TEM ASAS.

TUDO DE BOM .
02/02/2016 23:14:00
"Veículo Sensacional"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1997/1997
Alex - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Excelente custo benefício, ótimo conforto, muito espaçoso, lindo com design ainda moderno pois não caiu de moda, baratosem valor de mercado pelo veículo que é. Veículo forte com consumo moderado se forçar no pé, vai beber mesmo, mais se for acelerando conforme necessidade, terá um ótimo consumo. Recomendo terem um! E se eu pudesse, teria dois.

Contras:
não sei dizer, pois sou apaixonado com o carro!

Tenho o carro desde 2008 e posso garantir, nunca me deu trabalho. So manutenção básica oleo, pastilha, filtros, correia, buchas e batente Tudo coisa boba e barata que acaba com uso excessivo que é meu caso carro pesado sempre cheio de gente e porta-malas sempre lotado. Nunca me deixou na mão! Viajo 3 a 4 vezes por ano sendo 1 para região litorânea praia atéh 600km e 3 para interior atéh 300km. Uso o carro 7 dias por semana desde que comprei em 2008.

Comprem um veículo desse em bom estado e verão o que estou dizendo... Carro sensacional!!! O meu já tem 18 anos de uso e fico pensando, quando eu for troca-lo por um mais novo sofisticado e penso: Qual o veículo capaz de superar este em tantos pontos positivos e confesso que ainda não consegui pensar em nenhum.
07/01/2016 12:23:00
"o cara"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1996/1997
Julio - Santa Bárbara d`Oeste SP
Carro anterior: Chrysler Stratus

Prós:
todos, custo benefecío manutenção barata, consumo baixo e espaço interno ótimo, para familia não tem igual,

Contras:
somente o tamanho do retrovisores laterais muito pequeno, mas nada que se acostumando não cause problemas, do mais tudo de bom..

nenhum

para quem gosta de um carrão é o cara, não te deixa na mão, basta respeitar as revisões e ja era, tem carro pra sempre, muito confiavel, o meu esta em estado de zero...meu amigão...
13/12/2015 12:19:00
"mesmo fora de linha ainda é um carrão !"
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 8V 2000/2000
Edson - Limoeiro PE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
status

Contras:
consumo elevado na cidade, mas nada que não compense pela qualidade e porte da máquina! mas na estrada faz 13 ou 14 km/l andando na velocidade permitida para a via.

peguei com ar condicionado sem rendimento, gastei 700 pra deixá-lo novo. e troquei as buchas da suspensão traseira, de resto só o de praxe!

já possui muitos carros e dentre eles um Civic 2008 mas vou dizer uma coisa: o Vecão é muito melhor carro potente de manutenção barata, não troco por carro zero 1.0 de nenhuma montadora por mais completo que seja! recomendo, compre sem medo de ser feliz !
09/12/2015 21:54:00