Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet VECTRA G1  Compartilhe:

Chevrolet VECTRA G1   Você tem um VECTRA?

Anúncios de VECTRA

"Excelente carro!"
Chevrolet Vectra G1 CD 2.0 8V 1995/1995
Grandi - São Paulo SP
Carro anterior: Mercedes-Benz Classe A

Prós:
Conforto, estabilidade sabendo andar não gasta muito.

Contras:
Até agora não encontrei

Lampada interna queimou.

É um excelente carro. Simples assim!
19/07/2016 22:13:00
"AINDA EM CENA"
Chevrolet Vectra G1 CD 2.0 8V 1994/1994
A - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Apos 22 anos ele ainda está firme e muito bom pra o dia dia viagens.Sou 2 dono e ja esta comigo ha 14 anos.

Contras:
Peças de acabamento e de eletrônica bem como injeção são difíceis de encontrar. Mas isso não é exclusividade so do Vectra. Parece que no Brasil, só o que importa é vender, plano de manutenção é só o básico e olha la.Mas tenho conseguido importar peças das quais precisei, para mantê-lo original

Desgaste dos retentor de válvula, modulo eletrônico,sensor de freios ABS, solucionado

Certamente é um custo benefício, pois se eu fizer a media pelo tempo que tenho pelos defeitos que surgiram, não gastei muito. Na estrada é realmente o melhor desse carro pois o cambio longo proporciona suavidade de cruzeiro, e economia de combustível.
03/05/2016 16:49:00
"Um aviao"
Chevrolet Vectra G1 CD 2.0 8V 1995/1996
Fabio - Leopoldina MG
Dono há 2 anos - 1.080.000 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Esse carro é para viagem, basta olhar o tamanho do deu porta-malas, sua suspensão mais baixa, seu motor 2.0 e o fato de fazer 14,5 na estrada.Você faz a viagem e ele não te cansa, quando vê você já chegou.As peças não são como as de unos, mas sempre as encontro aqui no interior. As que não tem na loja sempre tem na internet. Compartilha algumas coisas com outros carros.Muito espaço interno, teto solar, encosto para os braços na traseira.Muito confortável.

Contras:
Exagerado para andar no urbano, principalmente se o calçamento for de pedra. Não se da bem com lombadas, a suspensão é baixa, isso não chega a ser um defeito, pois o carro foi projetado para as estradas, viajar. Muito pesado para o anda e para das cidades, por isso faz uns 7km/lurbano.Não que a manutenção seja cara, mas como é um carro vendido muitas vezes abaixo dos 10mil, qualquer coisinha que for fazer pode significar uns 10 a 20 percento do valor do bem.

Marcador de temperatura parou, foi só apertar o contato que sai da válvula termostática.Chave do farol derreteu, fim da vida útil mesmo, coloquei o do corsa pois é mesmo.O resto foi manutenção de desgaste.

Compre para viagem. A revenda tem seu publico especifico.Você tem um carro completo e muito em conta, com mecânica super robusta, e ao mesmo não tempo não são aqueles carros importados de manutenção impossível.
18/01/2016 09:39:00
"O melhor carro que comprei."
Chevrolet Vectra G1 GLS 2.0 8V 1993/1994
Jumar - Divisa Nova MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Confortável, econômico, andando de boa meu faz 9,0 a 10 na cidade e uns 15 na rodovia,é barato quase num da manutenção só os desgaste mesmo estiloso e confortável. Eu piso nele e mesmo assim ele super econômico por isso não vendo

Contras:
O ar condicionado não tem filtro e difícil achar peças principalmente as do interior. Os pneus traseiros comem por dentro

Ar condicionado que parou por falta de manutenção

Eu não troço e não vendo, vou ficar com ele até quando ele aguentar pois já tive carros bem mais novo de ano e não se compara principalmente o consumo.
19/12/2015 07:45:00
"Carro de durabilidade longa"
Chevrolet Vectra G1 CD 2.0 8V 1995/1996
Arlindo - Guarujá SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Robusto, grandão, distância entre eixos, porta malas grande, maciez ao dirigir, ágil, carro de presença mesmo com a aparência de carro antigo, meu modelo é o CD com teto solar. Tem 20 anos de uso e o motor não precisou de ser retificado. Sou o segundo dono com quase 2 anos de uso posso afirmar...valeu cada centavo investido nele.

Contras:
Achar vaga pra ele é mais difícil, mas com paciência acha. Bebê gasosa tá fazendo na cidade de 5 a 6l, mas por causa do meu pé carro 2.0 x economia corro mesmo não tô nem aí...já fiz 180km/h na estrada kkkkkk carro 2.0 não é pra andar a 80km/h não na estrada.

Troquei os escapamentos intermediário e final...tava precisando, pois furaram. Motor dele é bom, mas tem um defeito crônico... Andou pouco a segunda partida custa a pegar. Esse carro requer que ande com ele ao menos a cada 2 dias, mas carro é pra andar mesmo fazendo isso ele sempre funcionará normalmente.

Ótimo carro pra quer luxo e não pode pagar R$70 mil nos carros de hoje eu paguei R$9.800 pro luxo da década de 90 e vou dizer a real não me arrependo! Carro pro resto da vida!!!!
21/11/2015 10:06:00