Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER?

Anúncios de TRACKER
  Avaliação do TRACKER
  Notícias do TRACKER
  Fotos do TRACKER
  Vídeos do TRACKER
  Concessionárias Chevrolet
  Vender TRACKER

"Chevrolet Tracker 2.0 16v 2008"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2008
Luiz - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro é guerreiro. Um tratorzinho mesmo. Não quebra nada, é valente e tem uma mecânica muito robusta. É um carro sem frescura, tem o essencial e ainda te dá alguns mimos como o teto solar elétrico e apoio lombar. Tem um torque forte em baixa rotação, o que demanda menos trocas de marcha.

Contras:
Poderia ser um pouco mais econômico, principalmente na estrada. Percebo que em 5ª marcha, a 100 - 120 km/h o motor fica num giro alto e poderia ter um overdrive com uma relação mais longa para essa 5ª marcha. Se contasse também com um cruise control seria perfeito na estrada.Até agora não tive um único problema com meu Tracker. Fiz as manutenções preventivas normais e pronto.

Quando comprei achei o pedal da embreagem muito duro e com curso pequeno. Fiz uma revisão preventiva completa na epoca e o mecânico apontou que dali a mais uns 10.000 km eu precisaria trocar o conjunto todo. Já rodei uns 30.000 e nada mudou. Talvez seja do carro mesmo.

Se você está procurando um jipe parrudo e sem frescura, se quer um carro que te atenda tanto no asfato quando numa ida à chácara e se quer tudo isso com relativa economia e segurança, pegue uma Tracker e seja feliz. Li muito e comparei com a TR4, acho que fui feliz na escolha, não me arrependo.
19/08/2017 21:36:00
"The Best"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
Alexandre - Bonito MS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Peguei com 55 mil km, hoje tem 136 mil. 3 anos. Nunca deixou na mão. Manutenção preventiva e vai longe. Sem comparação.

Contras:
Fraco nas retomadas, estilo ultrapassado dos componentes eletrônicos, porém quase nada quebra!

Troquei amortecedores dianteiros, 2 lâmpadas traseiras, freios, coifas, manutenção na tração [limpeza], pneus e bieletas.Nada mais, o carro é um trator! Não quebra fácil.

É um excelente 4x4. Muito forte e resistente. Já carreguei 150 kg em cima dele com muita dó. Aguenta qualquer terreno. É um suzuki original. Vale muito a pena e hoje vale pouco menos de 30 mil. Mesmo com 136 mil km está novo.
07/08/2017 17:01:00
"otimo jipe off road"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Anibal - Salvador BA
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
TRAÇAO 4X4 MUITO BOA , ACABAMENTO INTERNO BANCOS MUITO BOM , CARRO ROBUSTO , MUITO DIVERTIDO ME LEVA EM QUALQUER LUGAR .

Contras:
SO NAO GOSTO DA FRENTE DELE . ACHO ANTIGO . DEVERIA SER A DIESEL E NAO A GASOLINA

QUEIMOU A LAMPADA DA LUZ DO FREIO, LADO DIREITO.VAZAMENTO PELA TAMPA DO CABEÇOTE, TROQUEI A JUNTA PAROU .VAZAMENTO PELO RETENTOR DA TAMPA DO CABEÇOTE, TROQUEI, PAROU.QUEBROU O COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO, TROQUEI r$ 1.200,00 [ LIMPEZA DO SISTEMA DE AR, TROCA DO COMPRESSOR E CONDESSADOR E GÁS ]FORA ISSO TROCA DE ÓLEO MOTOR, TROCA DOS LUBRIFICARES, CAIXA MACHA , DIFERENCIAL DIANTEIRO E TRASEIRO E PASTILHA NO SEU TEMPO .

CARRO MUITO BOM ! O 4X4 MAIS BARATO DO MERCADO! PENSO EM ME DESFAZER MAIS NÃO TENHO CORAGEM !! RS
01/06/2017 18:54:00
"Melhor 4x4"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
Sergio - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Durabilidade, motor silencioso, suspensão reforçada

Contras:
Acabamento dos bancos

Defeito de fábrica encontrado depois de 8 anos, comum de todos Tracker, folga na bucha do estabilizador dianteiro lado direito de simples reparo.

Muito bom durável, bastante realizei somente manutenção de rotina
19/03/2017 10:14:00
"BOM JIPE"
Chevrolet Tracker 2.0 Turbodiesel 4x4 2003/2003
Alan - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
TRAÇÃO 4X4, FORTE. ROBUSTO, COMPLETO, SEGURO E CONFORTÁVEL. NÃO SEI O QUE VOU COMPRAR DEPOIS DELE, PELO CUSTO X BENEFÍCIO, NADA A DIESEL 4X4 COM PREÇO MAIS ACESSÍVEL

Contras:
MANUTENÇÃO DO MOTOR COMPLICADA, TUDO MAIS DIFICIL E POUCOS MECANICOS ACERTAM QUENDO TEM QUE CONSERTAR

MUITA FUMAÇA

COMPRARIA OUTRO SE TIVESSE MAIS NOVO, MAS O ÚLTIMO DIESEL SAIU EM 2004 E JA ESTAMOS EM 2016
09/12/2016 12:15:00