Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"meu parceiro"
Chevrolet Tracker 2.0 Turbodiesel 4x4 2001/2001
José - Torres RS
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso
Prós:
economico, robusto e confiavel.completo

Contras:
nenhum

no inicio apresentou o famoso problema da luz branca acesa e o carro não pegava.Depois um eletricista concertou e nunca mais deu problemas.

Tenho um sx4 e um classe a mas ando 80 por cento no tracker .inclusive viagens longa como Montevideo etc.
31/3/2014 22:23:00
"Bom para uso misto"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
Allan - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Chevrolet Astra
Prós:
Um belo jipe com conforto suficiente para uso em asfalto, até mesmo no uso diário. Bom espaço interno para pessoas com estatura média maior que o TR4, e suspensão absorve bem no asfalto sem pular em excesso, e vai muito bem em estrada de chão batido. Estabilidade surpreendeu para um jipe, dirige-se tranquilo e sem sustos na estrada a 120km/l ou um pouco acima disso em retas. Consumo excepcional, chegando a 9km/l no trânsito de SP. Carro sem barulhos internos, com todos os equipamentos fundamentais, e a exclusividade do teto-solar.

Contras:
De início o câmbio parece ser duro, mas é questão de costume, não chega a atrapalhar. Desempenho um pouco fraco em baixas rotações, mas é possível dirigir com trocas de marcha por volta de 2000 - 2500 rpm sem problemas.

Nenhum.

Ótimo carro, robusto, confortável e que encara situações fora de estrada como poucos.
6/3/2014 16:55:00
"ESTOU ADORANDO!!"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Francielle - Cuiabá MT
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
Conforto, dirigibilidade, altura em relação ao solo, potência, posição de dirigir, economia de combustível. Peguei a minha tracker ontem e hoje já andei 151 km na BR e fiz a média de KM e fez 11 km com um litro de gasolina.. achei econômica pelo porte, peso e por ser 2.0! Muito macia de dirigir.

Contras:
SEGURO!!!! Um absurdo o seguro... não sei se é meu perfil de 25 anos, mas olha os preços que encontrei: Valores nas demais CIAs: franquia reduzidaSul América ..... ....R$ 5.683,64Allianz ..................R$ 11.998,67Tokio ....................R$ 4.737,36HDI .......................R$ 6.376,16Generali .................R$ 7.366,55Maritima .................R$ 7.879,02Mapfre ...................R$ 10.534,16Na Liberty ficou o mais barato - LIBERTY SEGUROS.....R$ 3.790,00 franquia reduzida... R$ 1.900,00 - LIBERTY SEGUROS...R$ 2.889,00 franquia normal...R$ 3.800,00E olha que quando pesquisei pra comprar ela, vi pessoas falando de seguro barato e etc.. por ela ser categoria JIPE no documento, e por ser importada chassi da argentina O seguro dela acaba saindo muito caro ao meu ver!! Outro ponto negativo é por não ter a opção de FLEX, se apenas a gasolina.. mas fazer o que né! Pelo menos está fazendo 11km na estrada! E o IPVA, meio caro!

Até o momento nenhum... Mais adiante eu volto a escrever minha opinião sobre a tracker.

De modo geral, é um p... de um carro!! Até agora fico namorando ele rsrsrs quando ele está estacionado eu olho ele e fico admirando.. Estou muito feliz e realizada com a compra dele.. ainda mais que peguei em 2014, um carro de 2007/08 com apenas 46 mil KM rodado e com todas as revisões feitas na concessionária Chevrolet... super conservado, motor, pintura, lataria, parte interna!! Tive muita sorte! É isso... por enquanto estou adorando..
20/2/2014 22:26:00
"jipe com conforto de sedan"
Chevrolet Tracker 2.0 Turbodiesel 4x4 2002/2002
Glauko - João Pessoa PB
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
possui uma excelente posição de dirigir,tração 4x4 com reduzida,espaço interno,visibilidade,torque expcional,aceleração do motor peugeot common rail, consumo,estabilidade,presença e acabamento

Contras:
custo de algumas peças não todas são caras.

cabo do acelerador desfiou e ficou travando.

excelente carro pelo custo benefício pois une a robustez de um jipe com o conforto e a economia de um carro de passeio.
4/1/2014 23:36:00
"NÃO EXISTE MELHOR"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2007
Julio - Itapoá SC
Carro anterior: Mercedes-Benz Classe A
Prós:
Carro excelente para o que se propõe, não quebra,consumo na cidade 8,5km/l - 11 km/l na estrada, ótimo consumo para motor 2.0 e o peso do carro, muito bom tanto no asfalto quanto na estrada de chão, muito macio e confortável.

Contras:
BANCO DO MOTORISTA PEQUENO, NÃO ENCAIXO BEM NO ASSENTO, MAS NADA QUE DESABONE. NEGATIVOS NENHUM Observação: quando forem andar em estrada mesmo com asfalto que tenha muita curva ou serra acione o 4X4 por que no 4X2 o carro sai de traseira, no 4X4 o carro gruda na curva, muito seguro e pelo que notei não aumenta o consumo de combustível, a média foi a mesma, fica a dica

Barulho na barra frontal, mas com R$ 50,00 troca de 2 buchas o problema foi sanado nada grave,troca das lampadas do painel, fora isso ate agora nenhum defeito mais grave.

Ja tive varios carros, acredito que igual a este não existe, carro muito forte, não quebra, custo benefício muito bom, vale a pena, indicadíssimo.
9/11/2013 11:28:00