Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER?

Anúncios de TRACKER
  Vender TRACKER

"OTIMO VEICULO"
Augipe - Londrina PR
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Carro bem projetado, usa bom material em sua construção e tem bom acabamento, o meu tem bancos de couro e cor prata, muito bonito, comprei com 48.000 km, mandei fazer uma revisão geral e gastei R$ 500,00, troquei velas, óleo, fiz uma revisão de freios, mas apenas uma limpeza, não precisou trocar nada, as pastilhas e as lonas são originais, e depois troquei às duas coifas da homocinetica gastei mais R$ 300,00, e em fevereiro fui do Paraná para a Bahia, eu e minha esposa, andei 6.500 km e o jipe fez a média de 11, 3 km por lt, sendo que andei em trânsito urbano em SP, Rio e Salvador. O jipe foi muito bem, tem um ótimo ar condicionado e o usei muito. Fiz uma ótima viagem. Até agora andei cerca de 30.000 mil km com o jipe e não tenho nada a reclamar, o usei algumas vezes em estrada de chão e a tração usei umas vezes, muito bom, mas não faço trilhas. Tudo nele funciona bem e não dá oficina.Consigo uma média de 10 km/lt na cidade e 11,5 km/lt na estrada, mas sempre andando maneiro.

Contras:
Pelo que o jipe oferece é desvalorizado no mercado e apesar de ter tecnologia ultrapassada tudo funciona muito bem.

Não apresentou problemas e olha que sou um cara chato. Mas lembrei que está ascendendo a luz do air bag.

Ótimo jipe, recomendo, só com uma ressalva, se, como todo carro, for bem cuidado pelo dono anterior. Antes de comprar o meu vi vários, mas está cada vez mais difícil encontrar esse Suzuki Gran Vitara que foi montado na Argentina pela G.M., em bom estado, uma pena.
20/07/2016 14:17:00
"Carro para fim de semana!"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2008
Arthur - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Na estrada de terra ou pisos irregulares o carro fica preso no chão, muito macio, ainda mais se tiver com o 4x4 ligado.

Contras:
Consumo alto, em torno de 6/7km/l urbano e na estrada 10km/l.Folga no volante assusta um pouco.

Nenhum.

Carro perfeito para passear no fim de semana e fazer passeios em estrada de chão.Porém, se for para utilizar no dia a dia prepare o seu bolso.
15/07/2016 16:28:00
"Carro ótimo não quebra!"
Higor - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Não tem nada a dizer é um ótimo carro tanto urbano quanto fora de estrada, o carro não quebra e um trator!

Contras:
Única coisa que tive de trocar foi a coifa da homocinética apenas!! Dando as devidas manutenções óleo de 5 em 5 mil km

Nenhum

Uso o óleo com o militec o que é muito bom, o carro vira outro e não desgasta as peças
20/05/2016 14:20:00
"Um carro para qualquer uso!"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Gustavo - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro com um belo design, robusto e rústico. Cumpre bem a proposta. A posição de dirigir é maravilhosa, o motor é muito forte e a tração 4x4 é excelente. Tem um belo teto solar. Não quebra absolutamente nada Assim como todos os carros japoneses! É um carro com presença. Utilizo ele para trabalhar como corretor de imóveis, o que significa que eu rodo o dia inteiro sendo assim, posso falar bem do consumo urbano deste carro que, por ser pesado e com marchas bem curtas, consigo fazer 10km/l litro na cidade andando normalmente. Se não pisar, essa autonomia aumenta.

Contras:
O carro, às vezes, é um pouco lento na retomada. Na estrada, as rotações ficam na média de 3.600 a 120km/h para melhorar isso, poderia ser adicionada uma 6ª marcha à transmissão! Os botões do painel não têm iluminação, sendo necessário acender a luz do teto para achar o que se procura.Também acho que deveria ter freios a disco nas quatro rodas, mesmo o freio sendo fantástico

Uma vez um parafuso do escapamento se soltou, fazendo algum barulho. Resolvido com um simples aperto que eu mesmo fiz! Roubaram meu estepe uma vez e estouraram os parafusos do suporte, o que provoca algum barulho mesmo tendo sido retificado, mas isso não é um defeito do carro. O acabamento interno faz ruídos que, às vezes, chegam a incomodar.

Melhor carro que já tive. Compraria outro mais novo de olhos fechados O que me levaria ao Grand Vitara porém, muito caro!. Pretendo colocar bancos de couro em bege para agregar algum valor e conforto.Pena que mudaram a Tracker Jipe para a Tracker Madame... Que é simplesmente um Cruze com máscara de SUV compacto.
24/02/2016 15:43:00
"Espetacular"
José - Carmo de Minas MG
Carro anterior: Hyundai HB20S

Prós:
Uso ele nas minhas aventuras, nas estradas de terra que cortam a Serra da Mantiqueira nos levando a lugares belíssimos de difícil acesso. Na cidade embora seja um bom carro, seu design pode parecer um pouco ultrapassado, mas é nas trilhas das montanhas e cachoeiras que ele mostra toda seu glamour. Imponente, absoluto, principalmente se estiver instalados os acessórios de off road.

Contras:
Para o propósito que foi adquirido ainda não encontrei.

Nenhum.

Carro com identidade própria, a evolução do Suzuki Vitara, autêntico fora de estrada 4x4 com reduzida de alavanca e chassis de longarina. Valente , robusto e sem abrir mão de itens de conforto teto solar, vidro elétrico nas 4 portas, tomada 12 V no porta malas, etc e segurança Airbag, ABS, etc.
21/02/2016 20:27:00