Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:  


  Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de TRACKER
  Avaliação do TRACKER
  Notícias do TRACKER
  Fotos do TRACKER
  Vídeos do TRACKER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender TRACKER

 Estilo  9,3
 Acabamento  6,9
 Posição de dirigir  8,6
 Instrumentos  8,2
 Interior  8,2
 Porta-malas  6,9
 Desempenho  8,5
 Motor  8,3
 Câmbio  7,9
 Freios  7,1
 Suspensão  7,7
 Consumo  7,5
 Estabilidade  8,0
 Custo-Benefício  7,1
 Recomendação  6,5
 Avaliação Geral  7,77

Opinião do Dono

"Bom e ruim ao mesmo tempo - Arrependimento preso na garganta"
Chevrolet Tracker G2 LT 1.4 Turbo 2017/2017
Fábio - Porto Alegre RS
Dono há menos de 1 ano - 4.900 km
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
O melhor sem dúvidas é o motor, potente, silencioso e econômico. Na estrada, se for plana, a uns 90 km/h, com gasolina, chega a 15 km/l, com certeza bem mais que os 11,7 do Inmetro. Faço uns 480 km por semana, rodando dentro de Porto Alegre com uma viagem a Caxias [sobe e desce serra] e o consumo médio gira em torno de 11,5 a 12 km/l.Câmbio com troca de marchas suaves. O câmbio manual com troca em um botão na alavanca é excelente, muito cômodo e funciona bem [e olha precisa dele]. Não entendo porque reclamam que deveria ser no volante.Direção elétrica muito boa.De resto, é que o carro é novo.

Contras:
Auto-Stop não tem como desligar. E eu sabia. Só não sabia que ia incomodar tanto. O problema é que a inteligência operacional é quase zero. O motor desliga em todas as paradas. Parou com o pé no freio, desligou. Parou na cancela do mercado, desliga. Parou meio segundo na preferencial, desliga. A cada ida para o meu trabalho o carro deliga umas 15 vezes, isso que o trânsito anda bem.Na cidade em asfalto bem lisinho é muito silencioso, porém na estrada, em asfalto um pouco mais rugoso, vem muito barulho dos pneus.O som do carro é péssimo, parece que tem um rádio bem no centro do painel e não tem ajuste que resolva. Perdi o prazer que eu tinha em ouvir música com som de qualidade que tinha na Ecosport. O Mylink 2 funciona quando quer. O Waze funciona meia boca. Comandos de voz, nem pensar. Talvez meu Moto-E não ajude. Se tiver um IPhone não tem Maps nem Waze. Só navegação por setas via OnStar. Spotfy só via cabo, mas se tiver Waze rodando fica travado. Como disse, pode ser meu Moto-E

Defeitos apresentados:
OnStar ficou sem informações do veículo por alguns dias, depois voltou a funcionar sozinho. Um dos pinos de uma porta traseira não fechou uma vez, agora sempre confiro se todos os pinos baixaram quando fecho o carro.

Opinião Geral:
Pode ser um carro ótimo para um dono com outro perfil, como de fato vi que é para vários, porém ao mesmo tempo que acho que o carro tem coisas bem boas, tem outras ruins que me incomodam bastante. Com o Auto-Stop do jeito que é, tenho um carro semi-automático pois passo a maior parte do tempo usando o câmbio manual, ou ligando o ar condicionado direcionado para os vidro, que são as maneiras do motor não desligar. Sei que foi projetado para isso, mas só quero evitar paradas desnecessárias e alguns desconfortos.Um som descente, sensor de ré e alarme volumétrico são itens que não poderiam faltar num carro deste valor. Quiz um carro diferente e me deixei seduzir pelo motor, mas estou arrependimento de não ter visto melhor a Ecosport 2018, pois além de ser mais completa que a Tracker, foi o único carro que tive que não me desagradou em nada, do início ao fim. E era 1.6 e manual. Não adianta, a Tracker comigo não deu liga. Tento reverter esse arrependimento todos os dias.
09/11/2017 18:17:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  9
Estabilidade  7
Custo-Benefício  8
Recomendação  5
Avaliação Geral  7,73
"Custo x Benefício imbatível"
Chevrolet Tracker G2 LT 1.4 Turbo 2017/2017
Rodrigo - Curitiba PR
Dono há menos de 1 ano - 1.800 km
Carro anterior: Honda City

Prós:
A versão LT da Tracker é sem dúvida dúvida o melhor custo-benefício dos suv compactos, vem melhor equipada do que as concorrentes que custam 10, 15 mil a mais. O destaque sem dúvida é o motor 1.4 turbo, mylink com Android auto, start/stop e o novo design. O câmbio é muito bem afinado com o motor e a suspensão é bem calibrada: macia o suficiente para a nossa buraqueira, rígida suficiente para a estabilidade na estrada.

Contras:
Fala-se muito na falta de controle de estabilidade e tração, até agora nao senti falta, pois o carro é muito estável. A única coisa que realmente faz falta na LT que vem na LTZ é a câmera de ré e o MyLink vem com um bloqueio que impede de instalar, tem que se contentar com o sensor de estacionamento. O porta-malas poderia ser maior.

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum.

Opinião Geral:
Vale cada centavo, é um carro superior aos concorrentes, tanto em motor quanto em equipamentos e mais barato.
05/11/2017 22:27:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  8
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,53
"razoável"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.4 Turbo 2017/2017
Cidemar - Botucatu SP
Dono há menos de 1 ano - 4.450 km
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
mecânica excelente especialmente o turbo.

Contras:
faltou a seta nos espelhos externos lateraistambém faltou o sistema de assistência em rampa.Todos itens são de segurança que a GM falhou, neste modelo.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o presente momento.

Opinião Geral:
Acredito que o que a GM está fazendo, embora CONSCIENTE, desvaloriza o próprio produto, com a ausência de itens importantes.
05/11/2017 16:54:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  9,27
"Um bom carro, mas este Start/Stop .... meu Deus!"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.4 Turbo 2017/2017
Jose - Osasco SP
Dono há menos de 1 ano - 1.700 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Desempenho [realmente o motor Turbo é muito forte], consumo, estilo/design, equipamentos [na versão LTZ2], conjunto ótico e conforto. Preço do seguro bom [para o meu perfil].

Contras:
O Start/Stop mais atrapalha do que ajuda. O fato de não tem um botão para desativa-lo é de fazer pensar se a compra valeu a pena. O motor desliga nas manobras e nas paradinhas de cada esquina, dando trancos. Para evitar isso, tem que ficar colocando no modo manual constantemente. Faltou cuidado na montagem, há diferenças entre os espaços do capô e paralamas, entre o paralamas e as colunas A e entre as portas, parecem desalinhados. Também há uma diferença de alinhamento entre o painel e o acabamento da porta do motorista [tosco demais], o cambio emite um zunido entre 40 e 70 km/h que é muito desagradável, falta um slot pra cartão SD no MyLynk2 ou pelo menos mais uma USB, falta o ESP/ESC, os freios parecem fracos para o porte e desempenho do carro, ausência dos repetidores laterais, visão traseira prejudicada pelos apoios de cabeça do banco traseiro, fazem falta os farois automáticos e retrovisor fotocromico.

Defeitos apresentados:
Apenas alguns rangidos nas portas que eu mesmo resolvi aplicando um óleo em Spray nas dobradiças e hastes de retenção.

Opinião Geral:
Um bom carro, mas a GM precisa resolver estes pontos para poder brigar com a concorrência. Para quem está pensando em comprar uma Tracker ou um Cruze, faça um bom test-drive antes e veja se o comportamento do start/stop não vai acabar com a sua paciência. Na minha opinião, a economia de combustível não compensa pelo desconforto ou pelo menos a GM devia deixar que o proprietário decidisse em ligar ou não isto. Quanto ao Onstar: Desnecessário. Não traz nada de relevante para que já paga seguro.
26/10/2017 21:51:00
Estilo  9
Acabamento  5
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  7
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  6
Freios  5
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,60
"Virei amigo dos caras da concessionária"
Chevrolet Tracker G2 LTZ 1.4 Turbo 2017/2017
Christian - Cachoeirinha RS
Dono há menos de 1 ano - 1.400 km
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Estilo.atendimento do SAC

Contras:
Vários!

Defeitos apresentados:
-Banco do motorista com folga no encosto[Trocado]-Banco novo do motorista,novamente com folga no encosto-Ruidos nas portas dianteiras e traseiras-Ruidos nas tampa traseira e painel

Opinião Geral:
-arrependido de ter comprado esse veiculo,tenho ele à 45 dias e amanhã [13/10/2017] estarei indo pela 4 x à concessionária para reparos,reparos esses que conforme eles tinham sido solucionados na visita anterior[10/10/2017].Mas não foram
13/10/2017 01:08:00
Estilo  10
Acabamento  2
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  6
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  3
Avaliação Geral  7,53
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 10

 Veja também opiniões sobre:
Tracker G1


















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro