Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER?

Anúncios de TRACKER
  Avaliação do TRACKER
  Notícias do TRACKER
  Fotos do TRACKER
  Vídeos do TRACKER
  Concessionárias Chevrolet
  Vender TRACKER

"Carro ótimo não quebra!"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
Higor - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Não tem nada a dizer é um ótimo carro tanto urbano quanto fora de estrada, o carro não quebra e um trator!

Contras:
Única coisa que tive de trocar foi a coifa da homocinética apenas!! Dando as devidas manutenções óleo de 5 em 5 mil km

Nenhum

Uso o óleo com o militec o que é muito bom, o carro vira outro e não desgasta as peças
20/05/2016 14:20:00
"Um carro para qualquer uso!"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Gustavo - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro com um belo design, robusto e rústico. Cumpre bem a proposta. A posição de dirigir é maravilhosa, o motor é muito forte e a tração 4x4 é excelente. Tem um belo teto solar. Não quebra absolutamente nada Assim como todos os carros japoneses! É um carro com presença. Utilizo ele para trabalhar como corretor de imóveis, o que significa que eu rodo o dia inteiro sendo assim, posso falar bem do consumo urbano deste carro que, por ser pesado e com marchas bem curtas, consigo fazer 10km/l litro na cidade andando normalmente. Se não pisar, essa autonomia aumenta.

Contras:
O carro, às vezes, é um pouco lento na retomada. Na estrada, as rotações ficam na média de 3.600 a 120km/h para melhorar isso, poderia ser adicionada uma 6ª marcha à transmissão! Os botões do painel não têm iluminação, sendo necessário acender a luz do teto para achar o que se procura.Também acho que deveria ter freios a disco nas quatro rodas, mesmo o freio sendo fantástico

Uma vez um parafuso do escapamento se soltou, fazendo algum barulho. Resolvido com um simples aperto que eu mesmo fiz! Roubaram meu estepe uma vez e estouraram os parafusos do suporte, o que provoca algum barulho mesmo tendo sido retificado, mas isso não é um defeito do carro. O acabamento interno faz ruídos que, às vezes, chegam a incomodar.

Melhor carro que já tive. Compraria outro mais novo de olhos fechados O que me levaria ao Grand Vitara porém, muito caro!. Pretendo colocar bancos de couro em bege para agregar algum valor e conforto.Pena que mudaram a Tracker Jipe para a Tracker Madame... Que é simplesmente um Cruze com máscara de SUV compacto.
24/02/2016 15:43:00
"Espetacular"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
José - Carmo de Minas MG
Carro anterior: Hyundai HB20S

Prós:
Uso ele nas minhas aventuras, nas estradas de terra que cortam a Serra da Mantiqueira nos levando a lugares belíssimos de difícil acesso. Na cidade embora seja um bom carro, seu design pode parecer um pouco ultrapassado, mas é nas trilhas das montanhas e cachoeiras que ele mostra toda seu glamour. Imponente, absoluto, principalmente se estiver instalados os acessórios de off road.

Contras:
Para o propósito que foi adquirido ainda não encontrei.

Nenhum.

Carro com identidade própria, a evolução do Suzuki Vitara, autêntico fora de estrada 4x4 com reduzida de alavanca e chassis de longarina. Valente , robusto e sem abrir mão de itens de conforto teto solar, vidro elétrico nas 4 portas, tomada 12 V no porta malas, etc e segurança Airbag, ABS, etc.
21/02/2016 20:27:00
"ÓTIMO CUSTO BENEFICIO"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2008
Gilberto - Santa Bárbara d`Oeste SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
4X4 REDUZIDO, CONFORTAVEL, BONITO,MUITO GOSTOSO DE DIRIGIR, ACABAMENTO DE APARENCIA SIMPLES MAIS MUITO BOM, SEGURO BARATO EM COMPARAÇÃO A COMCORRENCIA,CONSUMO ÓTIMO EM RELACÃO A COMCORRENCIA, REVISOES BARATAS E FACIL DE FAZER , ONDE MORO TEM O BASICO DE REVISÃO CASO PRECISAR TEM UM SITE http://suzucar.com.br QUE TEM DE TUDO E O PREÇO E BASICO DE CARRO NACIONAL MESMO ELE NÃO SENDO, MEU PRIMEIRO CARRO TIPO JIPE MUITO BOM MESMO SE FABRICASSE AINDA COMPRARIA UM ZERO...

Contras:
NÃO FABRICA MAIS QUE PENA, PARA COLOCAR PNEUS MAIS ALTO TEM QUE COLOCAR CALÇO OU SE CONTENTAR COM A MEDIDA ORIGINAL OU MENOR

NENHUM ATÉ O MOMENTO MAIS DE 20000KM SEM DOR DE CABEÇA

ESTOU SATISFEITO COM TUDO QUE O CARRO OFERECE COMPREI QUERENDO ESTE TIPO DE CARRO QUEM QUISER UM CARRO COM CARACTERISTICAS DE UM JIPE QUE ANDA EM QUALQUER ESTRADA E FORA DE ESTRADA ATÉ O MOMENTO NÃO ME DESCEPCIONOU FOI BEM EM PEDRAS E BARROS E GRAMAS DE PASTOS PODE ATÉ TER MELHOR MAS COM O PREÇO E CUSTO BENEFICIO DESTE ACHO QUE NÃO.
10/02/2016 15:15:00
"CARRO SUPER CONFIÁVEL!"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Fagner - Guarujá SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Peguei o carro com 80 mil e com 1 ano e meio de uso ele estava com 120 mil. Nunca me deu trabalho, o carro não dá manutenção. a tração reduzida é ótima, o motor ronca forte, apesar de ser fraco nas retomadas. Muito melhor que a TR4! Peças? Comprem da autorizada Suzuki, muito mais barato que peças de carros populares! Por 25mil, não pense duas vezes: Compre uma Tracker usada ao invés de um popular pelado

Contras:
O motor é fraco nas retomadas, o porta-malas é pequeno, para deixar o carro mais ágil, andar acima dos 2.500 conta-giros. Ele faz entre 9 e 12 Km por litro, entre urbano e estrada, para um motor 2.0 acho muito bom! Mas, o carro é excelente, não dá mecânica! Viaje tranquilo, o carro não quebra!

após rodar 40 mil km troquei apenas a coifa da homocinética do lado esquerdo que custou na importadora da Suzuki: R$ 24,00. Foi mais caro a mão de obra pra trocar que custou R$ 100,00 kkkkDe resto, com 120.000 km o carro está impecável, levei na mecânica e para surpresa de todos, as peças originais estavam todas intactas, sem sinal de desgaste!

Esse carro é excepcional! Não se preocupe com revenda, ele tem um público específico! Para as buraqueiras das estradas brasileiras, a suspensão é forte. É bom confiar em um carro que vai aonde vc quer sem se preocupar com o tipo de terreno. RECOMENDO E MUITO essa Tracker! O teto-solar é ótimo! As peças não são caras, pesquise nas autorizadas Suzuki para Grand Vitara e economizará, nem a própria Chevrolet entende bem o carro que vende.
03/01/2016 12:00:00