Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER?

Anúncios de TRACKER

"otimo jipe off road"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Anibal - Salvador BA
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
TRAÇAO 4X4 MUITO BOA , ACABAMENTO INTERNO BANCOS MUITO BOM , CARRO ROBUSTO , MUITO DIVERTIDO ME LEVA EM QUALQUER LUGAR .

Contras:
SO NAO GOSTO DA FRENTE DELE . ACHO ANTIGO . DEVERIA SER A DIESEL E NAO A GASOLINA

QUEIMOU A LAMPADA DA LUZ DO FREIO, LADO DIREITO.VAZAMENTO PELA TAMPA DO CABEÇOTE, TROQUEI A JUNTA PAROU .VAZAMENTO PELO RETENTOR DA TAMPA DO CABEÇOTE, TROQUEI, PAROU.QUEBROU O COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO, TROQUEI r$ 1.200,00 [ LIMPEZA DO SISTEMA DE AR, TROCA DO COMPRESSOR E CONDESSADOR E GÁS ]FORA ISSO TROCA DE ÓLEO MOTOR, TROCA DOS LUBRIFICARES, CAIXA MACHA , DIFERENCIAL DIANTEIRO E TRASEIRO E PASTILHA NO SEU TEMPO .

CARRO MUITO BOM ! O 4X4 MAIS BARATO DO MERCADO! PENSO EM ME DESFAZER MAIS NÃO TENHO CORAGEM !! RS
01/06/2017 18:54:00
"Melhor 4x4"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
Sergio - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Durabilidade, motor silencioso, suspensão reforçada

Contras:
Acabamento dos bancos

Defeito de fábrica encontrado depois de 8 anos, comum de todos Tracker, folga na bucha do estabilizador dianteiro lado direito de simples reparo.

Muito bom durável, bastante realizei somente manutenção de rotina
19/03/2017 10:14:00
"BOM JIPE"
Chevrolet Tracker 2.0 Turbodiesel 4x4 2003/2003
Alan - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
TRAÇÃO 4X4, FORTE. ROBUSTO, COMPLETO, SEGURO E CONFORTÁVEL. NÃO SEI O QUE VOU COMPRAR DEPOIS DELE, PELO CUSTO X BENEFÍCIO, NADA A DIESEL 4X4 COM PREÇO MAIS ACESSÍVEL

Contras:
MANUTENÇÃO DO MOTOR COMPLICADA, TUDO MAIS DIFICIL E POUCOS MECANICOS ACERTAM QUENDO TEM QUE CONSERTAR

MUITA FUMAÇA

COMPRARIA OUTRO SE TIVESSE MAIS NOVO, MAS O ÚLTIMO DIESEL SAIU EM 2004 E JA ESTAMOS EM 2016
09/12/2016 12:15:00
"MELHOR CUSTO BENEFÍCIO ENTRE OS CONCORRENTES"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2008/2009
Jorge - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo Classic

Prós:
Econômico, considerando-se ser um off-road. Consumo de 11 a 11,5 na cidade [Brasília não tem ladeiras e o trânsito é desimpedido]. Na estrada em torno de 10 km/l.Suspensão equilibrada que permite bom desempenho, principalmente com o 4x4 ligado.Boa posição de dirigir que não cansa em logas viagens. Acabamento, ar condicionado, tecido e costuras do banco [estão novinhos] são de fazer inveja. O sistema de tração 4x4 gruda o carro no chão, seja na lama, na areia ou no asfalto molhado. Muito confiável em todos os aspecto.

Contras:
A primeira marcha engrena com algum esforço. Mas depois que pega o jeito fica fácil.

Precisei isolar o radiador do ar quente pois houve vazamento. Aqui é quente e nunca tinha usado por necessidade. Dispensável.

Adquirido em 2009, zero km, e nestes quase 8 anos foi um casamento perfeito. Atende perfeitamente a minha necessidade e estou muito satisfeito. Pensava em trocá-lo no prazo de 4 a 5 anos mas não tive coragem. No mercado não há um 4x4 com o custo benefício que a Tracker me proporcionou. Estou deveras satisfeito.Só troquei peças realmente indispensáveis depois de ter rodado 242 mil km: amortecedor dianteiro [2x] e traseiro [1x] e pastilhas [1x]. Forte no off-road com dosagem ideal de força pela combinação caixa, motor. Freios eficientes. Troquei as pastilhas uma única vez. A mecânica desse jipe é impecável. O Acabamento é ótimo, não tendo grandes ruídos que incomodem depois de 8 anos de uso. Melhor custo benefício de todos os carros que já tive. E perdi a conta de quantos.
04/12/2016 01:24:00
"Compre e não irá se arrepender"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Jeison - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Com certeza é a melhor opção entre todos os concorrentes.Não dá manutenção, isolamento acústico exclente, confortável, 4x4 é muito forte. Hoje com a Internet as peças são muito fáceis de encontrar. Carro completo de tudo. Se continuar assim vou ficar uns 10 anos com o carro. Só trocaria por uma Defender 2011 2012.

Contras:
Gostaria que fosse mais econômica, mas não posso reclamar. O consumo está em 11,5 na estrada e 8,5 /9 na cidade.A retomada na segunda marcha é lenta, mas nada que atrapalhe e depois vocês se acostuma.

Já dirigi 15mil km e até agora nada. É um carro muito guerreiro.É importante olha sempre as coifas da homocinética, pois já troquei as duas, porém não são caras. Na última troca utiliza do Suzuki Baleno e Corcel.

Não existe carro melhor na faixa de preço. Impossível comparar com a TR4. A tracker é mais econômica, mais confortável e é um Suzuki. A 4x4 reduzida é extremamente forte. Algumas manutenções eu mesmo faço, pesquiso os tutoriais em vídeos.
05/10/2016 18:10:00