Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet TRACKER  Compartilhe:

Chevrolet TRACKER   Você tem um TRACKER?

Anúncios de TRACKER
  Vender TRACKER

"Melhor 4x4"
Sergio - Vitória ES
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Durabilidade, motor silencioso, suspensão reforçada

Contras:
Acabamento dos bancos

Defeito de fábrica encontrado depois de 8 anos, comum de todos Tracker, folga na bucha do estabilizador dianteiro lado direito de simples reparo.

Muito bom durável, bastante realizei somente manutenção de rotina
19/03/2017 10:14:00
"BOM JIPE"
Chevrolet Tracker 2.0 Turbodiesel 4x4 2003/2003
Alan - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
TRAÇÃO 4X4, FORTE. ROBUSTO, COMPLETO, SEGURO E CONFORTÁVEL. NÃO SEI O QUE VOU COMPRAR DEPOIS DELE, PELO CUSTO X BENEFÍCIO, NADA A DIESEL 4X4 COM PREÇO MAIS ACESSÍVEL

Contras:
MANUTENÇÃO DO MOTOR COMPLICADA, TUDO MAIS DIFICIL E POUCOS MECANICOS ACERTAM QUENDO TEM QUE CONSERTAR

MUITA FUMAÇA

COMPRARIA OUTRO SE TIVESSE MAIS NOVO, MAS O ÚLTIMO DIESEL SAIU EM 2004 E JA ESTAMOS EM 2016
09/12/2016 12:15:00
"MELHOR CUSTO BENEFÍCIO ENTRE OS CONCORRENTES"
Jorge - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Polo Classic

Prós:
Econômico, considerando-se ser um off-road. Consumo de 11 a 11,5 na cidade [Brasília não tem ladeiras e o trânsito é desimpedido]. Na estrada em torno de 10 km/l.Suspensão equilibrada que permite bom desempenho, principalmente com o 4x4 ligado.Boa posição de dirigir que não cansa em logas viagens. Acabamento, ar condicionado, tecido e costuras do banco [estão novinhos] são de fazer inveja. O sistema de tração 4x4 gruda o carro no chão, seja na lama, na areia ou no asfalto molhado. Muito confiável em todos os aspecto.

Contras:
A primeira marcha engrena com algum esforço. Mas depois que pega o jeito fica fácil.

Precisei isolar o radiador do ar quente pois houve vazamento. Aqui é quente e nunca tinha usado por necessidade. Dispensável.

Adquirido em 2009, zero km, e nestes quase 8 anos foi um casamento perfeito. Atende perfeitamente a minha necessidade e estou muito satisfeito. Pensava em trocá-lo no prazo de 4 a 5 anos mas não tive coragem. No mercado não há um 4x4 com o custo benefício que a Tracker me proporcionou. Estou deveras satisfeito.Só troquei peças realmente indispensáveis depois de ter rodado 242 mil km: amortecedor dianteiro [2x] e traseiro [1x] e pastilhas [1x]. Forte no off-road com dosagem ideal de força pela combinação caixa, motor. Freios eficientes. Troquei as pastilhas uma única vez. A mecânica desse jipe é impecável. O Acabamento é ótimo, não tendo grandes ruídos que incomodem depois de 8 anos de uso. Melhor custo benefício de todos os carros que já tive. E perdi a conta de quantos.
04/12/2016 01:24:00
"Compre e não irá se arrepender"
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 2007/2008
Jeison - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Com certeza é a melhor opção entre todos os concorrentes.Não dá manutenção, isolamento acústico exclente, confortável, 4x4 é muito forte. Hoje com a Internet as peças são muito fáceis de encontrar. Carro completo de tudo. Se continuar assim vou ficar uns 10 anos com o carro. Só trocaria por uma Defender 2011 2012.

Contras:
Gostaria que fosse mais econômica, mas não posso reclamar. O consumo está em 11,5 na estrada e 8,5 /9 na cidade.A retomada na segunda marcha é lenta, mas nada que atrapalhe e depois vocês se acostuma.

Já dirigi 15mil km e até agora nada. É um carro muito guerreiro.É importante olha sempre as coifas da homocinética, pois já troquei as duas, porém não são caras. Na última troca utiliza do Suzuki Baleno e Corcel.

Não existe carro melhor na faixa de preço. Impossível comparar com a TR4. A tracker é mais econômica, mais confortável e é um Suzuki. A 4x4 reduzida é extremamente forte. Algumas manutenções eu mesmo faço, pesquiso os tutoriais em vídeos.
05/10/2016 18:10:00
"OTIMO VEICULO"
Augipe - Londrina PR
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Carro bem projetado, usa bom material em sua construção e tem bom acabamento, o meu tem bancos de couro e cor prata, muito bonito, comprei com 48.000 km, mandei fazer uma revisão geral e gastei R$ 500,00, troquei velas, óleo, fiz uma revisão de freios, mas apenas uma limpeza, não precisou trocar nada, as pastilhas e as lonas são originais, e depois troquei às duas coifas da homocinetica gastei mais R$ 300,00, e em fevereiro fui do Paraná para a Bahia, eu e minha esposa, andei 6.500 km e o jipe fez a média de 11, 3 km por lt, sendo que andei em trânsito urbano em SP, Rio e Salvador. O jipe foi muito bem, tem um ótimo ar condicionado e o usei muito. Fiz uma ótima viagem. Até agora andei cerca de 30.000 mil km com o jipe e não tenho nada a reclamar, o usei algumas vezes em estrada de chão e a tração usei umas vezes, muito bom, mas não faço trilhas. Tudo nele funciona bem e não dá oficina.Consigo uma média de 10 km/lt na cidade e 11,5 km/lt na estrada, mas sempre andando maneiro.

Contras:
Pelo que o jipe oferece é desvalorizado no mercado e apesar de ter tecnologia ultrapassada tudo funciona muito bem.

Não apresentou problemas e olha que sou um cara chato. Mas lembrei que está ascendendo a luz do air bag.

Ótimo jipe, recomendo, só com uma ressalva, se, como todo carro, for bem cuidado pelo dono anterior. Antes de comprar o meu vi vários, mas está cada vez mais difícil encontrar esse Suzuki Gran Vitara que foi montado na Argentina pela G.M., em bom estado, uma pena.
20/07/2016 14:17:00