CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SPIN  Compartilhe:  











 Chevrolet SPIN   Você tem um SPIN? 

  Versão    Ano    Dono há pelo menos



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de SPIN
  Avaliação do SPIN
  Notícias do SPIN
  Fotos do SPIN
  Vídeos do SPIN
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender SPIN

 Estilo  8,3
 Acabamento  7,7
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,2
 Interior  8,1
 Porta-malas  9,2
 Desempenho  7,8
 Motor  7,6
 Câmbio  8,3
 Freios  8,8
 Suspensão  7,8
 Consumo  6,7
 Estabilidade  8,5
 Custo-Benefício  8,1
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  8,11

Opiniões dos Donos

"Bom preço para o que oferece!"
Chevrolet Spin LT 1.8 AT 2013/2013
João - Fortaleza CE
Dono há 1 ano - 25.500 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma
Prós:
Principais virtudes: 1 porta-malas sem igual! Com os bancos rebatidos, já consegui levar um sofá de 3 lugares com a tampa da mala fechada, assim como, em outra oportunidade, uma geladeira e também uma máquina de lavar. Ponho o carrinho da minha filha dentro sem nem desmontar...2 posição de dirigir: pra quem vem de um Prisma e de um Uno, a posição mais alta de dirigir que o Spin oferece é muito agradável. Permite ótima visibilidade e uma certa sensação extra de segurança.3 espaço interno: acho que não há carros mais largos custando até 50 mil reais. Como preciso de espaço para cadeirinha da bebê e ainda para transportar pessoas atrás, isso me é muito útil.

Contras:
1 desempenho: vindo de um Prisma, carro leve e ágil, a diferença é brutal! O Spin é pesado e o motor tem claras dificuldades na hora de uma eventual aceleração rápida. Ele até consegue, mas aí incorre no próximo problema que é...2 consumo: na cidade ele faz em média 8km/l, o que é bastante razoável pra um carro deste porte. Na estrada, porém, não passa de 10 km/l, o que é pouco pra quem viaja bastante. Esses dois valores se aplicam a uma direção homogênea, sem muitos sobressaltos. Se andar acelerando, tentando ultrapassar a tudo e a todos, freando em cima, pode esperar algo em torno de 6/7 km/l na cidade e 8 km/l na estrada... Lembro que o meu é automático!3 bancos: são estreitos, principalmente o traseiro. Para que sejam reclináveis, há um notório vão entre o fim do banco e a porta, de forma que o assento não explora como poderia os 1,74m de largura do carro.

Defeitos apresentados:
A trava do porta-malas quebrou há algumas semanas, mas foi por uma falha minha mesmo, que forcei o dispositivo. Consegui resolver o problema rapidamente na concessionária Codisman, de Fortaleza.

Opinião Geral:
Apesar dos problemas, não me arrependo da compra e até já indiquei o carro a pessoas que igualmente não se arrependeram do negócio. Além das vantagens já apontadas, pesa a favor o fato de ser um carro que desvaloriza menos do que a média, por ter uma vendagem muito boa. Poderia ter assentos mais confortáveis, poderia contar com um trilho para movimentar horizontalmente o banco traseiro, como o Spacefox oferece, poderia ter um motor mais potente ou, pelo menos, que dialogasse melhor com o câmbio... Poderia muita coisa, mas, por enquanto, continuo a considerar o melhor custo-benefício para quem quer um carro espaçoso, bom de mala e de baixa desvalorização!
1/4/2014 16:02:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  6
Motor  7
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,13
"uma boa minivan"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 2012/2013
Alexandre - Campinas SP
Dono há 2 anos - 29.300 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan
Prós:
Bom espaço interno confortavel direção hidraulica leve sensor de estacionamento ajuda quando da ré

Contras:
A terceira fileira o espaço é um pouco limitado eo estepe estreito não passa segurança voce não pode acelerar muito pois o consumo é alto pricipalmente esticando as marchas mas se andar dentro da média chega a fazer 12.5 na gasolina não passa disto

Defeitos apresentados:
As travas elétricas travavan o carro sem ter sido ligado o alarme mas foi solucionado o carro não vir com filtro de cabine foi o cumulo pela faixa de preço da mesma

Opinião Geral:
Um carro bom com espaço para familia bom custo beneficio mas a chevrolet abusa com as revisoes e troca de óleo primaturas a cada 5.000 kms feita com óleo sintético 5W30 eu usava esse óleo no meu corsa sedan 2008 1.4 econoflex e trocava a cada 10.000 kms sem problemas
19/3/2014 01:59:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,40
"SPIN OU LIVINA? Leiam por favor..."
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT 2012/2013
Dário - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 10.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Sistema de Som, Porta- malas.

Contras:
Acabamento, Cambio não casa com motor,

Defeitos apresentados:
Barulho de valvulas, acabamento , cambio demora pra responder...

Opinião Geral:
A família cresceu e em 2012 resolvemos trocar o carro por uma mini van. Fomos a Nissam olharmos a Livina e em seguida a GM lançou a SPIN. Dei uma pesquisada, ainda sem muitas informações do carro novo, segui uma revista que colocava o modelo da Nissam como ultrapassado... enfim... Acabei comprando a SPIN LTZ 1.8 AT.Fiz placa personalizada, pus banco de couro, deixei bem legal.Fiquei 07 meses com o carro... Com uma semana, percebi o acabamento, péssimo, e o cambio, que dá muito tranco, não casa com o motor, demora pra engatar, em 30KM, não sabe se fica em segunda ou terceira, bebia mais que V6... Estava p da vida, mas fazer o que? Aí tive que trocar de apartamento e tive que vender o carro...O tempo passou em hoje, exatamente em janeiro 2014, comprei uma Livina XGear 2010, com 50.000KM...Meus amigos, não existe comparação, cambio gostoso, motor forte, acabamento show de bola...o design realmente é ultrapassado, mas não tem comparações...Carro nacional nunca mais !
9/3/2014 12:57:00
Estilo  7
Acabamento  3
Posição de dirigir  5
Instrumentos  7
Interior  6
Porta-malas  9
Desempenho  3
Motor  3
Câmbio  0
Freios  5
Suspensão  6
Consumo  3
Estabilidade  6
Custo-Benefício  6
Recomendação  0
Avaliação Geral  4,60
"PREÇO BOM E QUALIDADE COMPROMETIDA"
Chevrolet Spin LT 1.8 AT 2013/2013
Antonio - Valença BA
Dono há 1 ano - 11.954 km
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso
Prós:
Porta-malas gigante, Preço, carro alto que não pega em quebra-molas e te deixa numa boa posição de dirigir, visibilidade, câmbio automático de 6 marchas e motor que responde bem.

Contras:
Bancos estreitos. As bananasesse é o nome técnico do banco do motorista incomodam quando você descansa a perna esquerda no apoio de chão. A largura máxima dos bancos dianteiros é 50 cm. O Palio Fire de meu filho tem 55cm. Na LT os bancos trazeiros poderiam ser mais para trás. Em ruas de calçamento o painel bate demais, pois tudo é de plástico. Vem com estepe diminuto. Já troquei o meu por tamanho normal. A Chevrolet deveria fazer um modelo LTZ com 5 lugares. Queria retrovisores elétricos, controle de som no volante, computador de bordo etc, mas teria de levar um carro com 7 lugares, quando meu maior interesse era o porta-malas grande. Não tem de 5 lugares com os opcionais acima citados. Não vem com filtro de ar condicionado. Descobri isso aqui neste site e coloquei na revisão de 10.000 km.

Defeitos apresentados:
Amortecedor traseiro esquerdo estourou com 11.400 km, sem que nada demais acontecesse, somente por rodar em cidade com calçamento irregular, coisa que jamais aconteceu com meus 4 Palios Weekend que tive anteriormente. Achei isso um absurdo e passei a ter medo do que pode acontecer com o carro de agora em diante. Spin é carro para asfalto.

Opinião Geral:
Tenho 3 exigências com carro: Câmbio automático, porta-malas grande e ser Hachback não gosto de sedam. Quando ví a Spin LT 1.8 AT, com som USB e bluetooth, vidros e travas elétricas nas 4 portas, chave canivete com alarme e rodas de liga leve, por R$ 48.900,00, comprei. O carro em sí, é gostoso de dirigir e bom na estrada, apesar do banco estreito, no qual já fiz uma melhoria. A Chevrolet fez muita economia desnecessária para ter preço. Não digo que me arrependi da compra, porque o espaço do carro é generoso e vou muito a Salvador 260 kmcom a família, quando minha satisfação com o veículo aumenta consideravelmente estrada e cidade asfaltada. Pretendo ficar mais 2 anos com o carro e depois não comprarei outro Chevrolet. Devo voltar para a FIAT, que engana menos o consumidor e é carro bom para calçamento ruim. Estou de olho no SUV compacto que será lançado até 2015, o FIAT 500-Xdepende da mala e do câmbio. Meu último carro, o Picasso, também não era bom para as ruas de Valença.
1/3/2014 18:44:00
Estilo  7
Acabamento  4
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  6
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  10
Suspensão  6
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,40
"manutencoes precoces"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT 2013/2013
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 53.500 km
Carro anterior: Chevrolet Zafira
Prós:
Retomada de velocidade muito mais eficiente do que a zafira que tive que era uma 2011 expression. at

Contras:
manutenção muito precoce : pastilhas com 16000km de fabrica e a segunda troca com 45000 km no paralelo.

Defeitos apresentados:
bateria com 36000 km e com 8 meses ventoinha do motor descartável com 40000 km amortecedores 50000 km hoje compressor e condensador do ar condicionado 53000 km.

Opinião Geral:
resumo: hoje 28|02|2014 jamais compraria de novo este carro. Liguei para 25 autorizadas GM para comprar UM compressor e me deram 15 dias para ENTREGAR PAGAMENTO ADIANTADO. Tentei na Altese e na Aciolly sem sucesso. So consegui encontrar na PALMART na rua Escobar em São Cristovao mesmo assim aguardei na loja junto com o dono por sinal pessoa muito simpática de 12:00 as 17:30 quando o caminhão chegou com a peca. Inclusive o dono da loja brincando perguntou se eu não iria bater o ponto de saída.rsResumo que eh uma falta de respeito com o consumidor e não tem ninguém para punir ou fiscalizar esta situação onde vc fica a mercê do fabricante e a peca compressoreh importada no valor de R$ 1898,00 e o condensador R$ 400,00 e a mao de obra R$ 520,00 por que sou taxista.
28/2/2014 21:07:00
Estilo  9
Acabamento  6
Posição de dirigir  6
Instrumentos  4
Interior  6
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  7
Câmbio  10
Freios  7
Suspensão  2
Consumo  4
Estabilidade  10
Custo-Benefício  4
Recomendação  4
Avaliação Geral  6,47
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 29





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro