Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SPIN  Compartilhe:

Chevrolet SPIN   Você tem um SPIN?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Aprovadíssimo"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT 2014/2014
Fernado - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Captiva

Prós:
Câmbio, vida a bordo e conforto.

Contras:
Não achei ainda.

Nenhum.

Recomendo totalmente, carro melhor pra família nesse valor não existe.
17/7/2014 11:16:00
"arrependimento total..."
Chevrolet Spin LT 1.8 2014/2014
Aystaini - Natal RN
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Nem o espaço interno se comparado com carros de carrocerias menores.

Contras:
Todos possíveis consumo, estabilidade,motor de corsa misto com celta, só desenvolve em altas rotações. Se você tem bom gosto e sendo seu dinheiro soado,não compre.só pra terminar o corsa Premium tem motor 1.4 com 105cválcool spin 1.8 com 108cválcool. Não acredita, compre uma e se arrependa, eu comprei obrigado, pra poder trabalhar em um ponto de taxi melhor me exigiram essa bomba...

Tô aguardando...

O leque é grande,então pense mil vezes, aliás,pense, calcule qualquer possibilidade menos a de adquirir uma spin.
12/7/2014 19:34:00
"MELHOR CARRO PARA FAMILIA"
Chevrolet Spin LT 1.8 2012/2013
Jorge - Serra ES
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Espaçoso, nível de conforto muito bom, consumo de combustível baixo, revisões de 10000 Km e 20000 Km baratíssima, excelente nas estradas montanhosas de MG, não queimou nem uma lampada sequer, dentro de minhas condiçoes quando acabar financiamento, sem duvidas comprarei outra SPIN MAIS NOVA.

Contras:
Somente satisfação ate agora depois de dois anos ininterruptos com o veiculo.

nada, nada, nada, nem sequer uma lampada queimou.

Dentro de minha realidade orçamentaria foi a melhor escolha que fiz, carro transporta toda minha família, baixo consumo de combustível, revisões baratas, conforto acima de minhas expectativas.
7/7/2014 20:29:00
"Até agora só problemas!!!!!!"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 2013/2013
Adriana - Campinas SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Não compensam pelos problemas que tive com a Spin...troquei uma zafira automatica que era muito gastona em combustivel 5km p/ litro como tenho familia grande optei pelo 7 lugares da Spin, e comprei a não automatica para gastar menos.

Contras:
motor barulhento, qdo esta na quarta marcha o som é de segunda o cambio já esta dando umas travadas´pneu com30.0000 já não existia mais!!!!!! Um tecnico da darhujonde adquiri o carro me informou q o carro não sai da fabrica com filtro de ar condicionado??????????? Que vc precisa colocar na primeira revisão??????nunca vi isso na minha vida!!!! os bancos de couro e travas eletricas tive que pagar á parte...Fiquei com saudades da Honda onde tudo vem de fabrica!!!!

Com 30.000 km voltando com meus 3 filhos , da escola, as 19 hs, em plena rodovia a embreagem QUEBROU!!!!!!! quase minha familia inteira morre!! Consegui tirar o carro da rodovia puxando a embreagem com as mãos e colocando primeira no carro. Alem do sufuco de estar com a familia inteira foi a raiva de estar com um carro novo e ser deixada na mão em plena rodovia a noite !!!!Já tive outros carros, nenhum tirei zero, só esse!!! Nunca fiquei na rodovia ou precisei trocar embreagem!!!!! O que a darhuj falou foi q foi MAU USO da embreagem. Então como dirigi meu Fit mais de 150.000 e nunca tive problemas???? como dirigi meu palio usado por mais de 80.000 e nunca tive problemas??? Então RESOLVI fazer mau uso da SPIN ZERO????O Atebdimento da CHEVROLET para problemas com o carro deles é o seguinte: O PROBLEMA È SEU NÃO NOSSO!

Vou vender a SPIN e nunca mais comprar um chevrolet na minha vida!!
1/7/2014 10:42:00
"nao compre"
Chevrolet Spin LT 1.8 AT 2013/2014
Leone - Nova Friburgo RJ
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Bom para dirigir

Contras:
Acababentos mal feito

O carro acabou os peneus com 26890 é um comedor de peneu trazeiro nunca visto come peneu trazeiro pelo lado de fora ja tem uns 5 amigo meu com o mesmo problema coloquei 4 michelim e continua oproblma

Nao gostei so por causa de ser comilao de peneu
6/6/2014 09:37:00