Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SPIN  Compartilhe:

Chevrolet SPIN   Você tem um SPIN?

Anúncios de SPIN

Chevrolet Spin Activ 1.8 AT 2014/2015
Gabriel - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
POSIÇÃO DE DIRIGIR ELEVADA, ESPAÇO INTERNO , ESPAÇO PARA O MOTORISTA, PILOTO AUTOMÁTICO, ACIONAMENTO AUTOMÁTICO DOS VIDROS, ESTEPE EM RODA DE LIGA LEVE EXTERNO, COMANDO DE SOM NO VOLANTE A ACTIVE TA SHOW TEM QUASE TUDO. o preco do seguro ficou muito bom $2600 e $1450 de franquia pela mapfre.

Contras:
NÃO TEM A VERSÃO COM 7 LUGARES, FALTA O BOLSO NO LADO DO MOTORISTA, NÃO VEM COM PORTA ÓCULOS, A TAMPA DE PROTEÇÃO DO USB FICA ELEVADA MESMO USANDO MINI USB TINA Q FECHAR POR COMPLETO, PORTA LUVA PEQUENO NÃO COMPORTA UMA FOLHA A4 SEM AMASSAR, NÃO VEM COM A CÂMERA DE RE DE SERIE E OS PONTOS NA TELA DO MYLINK E FIXO NÃO TEM O MOVIMENTO COMO NA S10.

APENAS O INTERRUPTOR DE LUZ DO BANCO TRASEIRO, LEVEI NA CONCESSIONARIA E TROCARAM NA HORA SEM MAIORES PROBLEMAS.

TIVE DE COMPRAR: CÂMERA de re $450, protetor de carter $200, porta óculos $150, peliculas $400, desbloqueio do mylink e tv digital $1000, 3 fileira de banco fora da concessionaria $850, moldura superior da 3fileira $200 o par. recobrimento do banco com o tecido original mais tapetes em courvin $600. ainda vou ter q comprar o PQP para os bancos da 3 fileira. e levar no detran e imetro pra alter para 7 lugares. O carro ta show recomendo
20/1/2015 01:44:00
"Doce surpresa"
Chevrolet Spin Advantage 1.8 AT 2014/2014
Juliana - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Porta malas, posição de dirigir elevada, ar condicionado que gela super rápido e sem barulhos, gosto bastante da suspensão...

Contras:
Consumo! PelamordeDeus! Tem horas que parece o Zeca Pagodinho de tanto que bebe. A minha tá fazendo 6.3 km/l na cidade com etanol. Aliviando o pé já cheguei em 6.7km/l mas aí tem que dirigir como tartaruga!

Até agora nenhum, graças a Deus!

Eu ouvi falar muito mal da Spin, e eu mesma quando a vi nas ruas pela primeira vez pensei: mas como é que lançam um carro feio da bixiga que nem esse, gente?! Mas fui me acostumando. Minha tia comprou uma no final de 2013 e eu a dirigi por alguns lugares e me apaixonei! Fiquei 6 meses fazendo test drive em todos os carros possíveis mas racionalmente a Spin levou vantagem. Paguei 54 k num carro automático, grande, e alto que era o que eu queria. Enquanto pelos mesmos 54 k eu levava um c3 ou um peugeot 208... Idea tá desatualizado demais, Livina por dentro da vontade de chorar... fiquei com a Spin e até agora só tenho elogios!
23/12/2014 10:51:00
"Erros primários"
Chevrolet Spin LT 1.8 2013/2013
Fco - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Pegando os pontos da avaliação a aparência da minha melhorou depois que adesivei todas as colunas das portas, inclusive a de trás de black piano. Acabamento volante e os bancos bem trabalhados. Boa relação de instrumentos e comandos ao volante. O interior de modo geral agrada. O porta-malas é ótimo. O desempenho agrada para velocidades de cruzeiros. Motor entra nos contras. Câmbio fantástico, porém o motor não ajuda. Freios adequados ao porte do veículo, com ABS e EBD. Suspensão entra nos defeitos e consumo entra nos contras. Estabilidade impressiona pelo porte e altura do carro. O custo-benefício se destaca positivamente na revenda pela baixa desvalorização, preço do seguro e algumas peças com preços baratos ou justos. A recomendação vai na opinião geral.

Contras:
Continuando com os pontos da avaliação a aparência demora um pouco a se acostumar. Acabamento de painéis ou qualquer item que envolva plástico, fica devendo em qualidade, na tampa traseira a parte da pintura fica aparente para o interior do veículo. Nos instrumentos faltou indicação de temperatura, o qual te obriga a parar se acender a luz, coisa que com o ponteiro variável você controla esse aquecimento, principalmente em ambientes de serra. no interior faltou melhor distribuição do ar-condicionado para todos os ocupantes, e bancos mais largos para motorista e passageiro, bem como cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para passageiro central da 2a fileira de bancos. O porta-malas fica comprometido pelos bancos dobrados ficarem aparentes. O desempenho decepciona por conta do motor. Motor ultrapassado e beberrão. Para o câmbio ficar excelente, falta ser CVT. Consumo alto 4,0km/l na cidade e 6,5km/l na estrada com 100% gasolina aditivada.

Um amortecedor trocado aos 3000km. Outro defeito que atribuo ao carro, mas por conta da concessionária foi o filtro anti-polém do ar-condicionado, que não vem mais em nenhum carro da GM, pelo menos Spin, cobalto, ônix, sonic, agile, e que deveria ser colocado e cobrado do cliente na revisão de entrega, mas rodei até os 3000km sem ele, pois a concessionaria deveria ter avisado na entrega ou venda, fica a dica pra todos hoje está muito melhor pois não entra mais folhas pelos difusores de ar, principalmente quando ligava o desembaçador do para-brisa.

Dentre todos os carros de 7 lugares do mercado, este é o melhor custo-benefício porém a GM vem fazendo economia de palito, por exemplo, a minha spin 2014 já veio sem bolso nas costas do banco do motorista, alças de teto para a 3a fileira de bancos e luz de cortesia na tampa traseira, em relação ao mesmo modelo LTZ 1.8 Aut. de 2013, e os que comprarem a 2015, além disso, não terão mais a regulagem de altura dos faróis, item importante para o porte deste carro e levando em consideração que você precisa ajustar a medida que as pessoas ocupam as fileiras de bancos, ou mesmo com carga sem falar na economia do filtro do ar-condicionado, ABSURDO. E se o alto consumo não te incomoda, pode comprar sem arrependimento mas confesso que estou pra trocar somente por este item final, já que os demais não me incomodam por atender o que ofertou-se.
4/12/2014 22:10:00
"A melhor minivan nacional"
Chevrolet Spin LT 1.8 AT 2013/2014
Valdair - Frederico Westphalen RS
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Posição do motorista, visual moderno, presença marcante, luxuoso pelo valor pago, se comparar com outros da categoria.

Contras:
Nao vem com fechamento de vidros, tive comprar o modulo interface, e sensor de estacionamento, para um carro deste valor, estes itens deveriam ser de serie num automatico. O consumo na cidade é de 8 km/l e na estada chega a 12 km/l em media, sem forçar o motor,levando no pé.

nenhum ate o momento apos 1 ano de uso.

Um belo carro, todos gostaram, a principio nem eu gostei , quando fui na agencia, onde o vendedor quis me mostrar, eu nao quis ver, e uma semana vi o carro com outro olhos, comprei na hora. Os importados pra vender no futuro é muito ruim, nao faço mais compra destes. ninguem quer depois, tem que doar, pra se desfazer. O consumo, nao se pode exigir muito tbm de um carro deste porte, visto que não é um carro popular, logo quem comprar deve saber, ja disto.
14/11/2014 17:41:00
"Mais Qualidades do que Contras"
Chevrolet Spin LT 1.8 2013/2014
Ewerton - Vila Velha ES
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Posição de dirigir, conforto, espaço interno

Contras:
Pelo porte do carro, não é de se esperar que seja muito econômica, porém em transito urbano faço 8 a 8,5km/l e na estrada 13km/l, na maioria das vezes com ar ligado e 4 pessoas. Apenas o que incomoda é o fato de que o assento do motorista é um pouco mais estreito, causando desconforto em trechos mais longos. Mesmo testando várias configurações de regulagem do banco, o incômodo na coxa acaba aparecendo.

Com exceção do assento do motorista, que não chega a ser um defeito, nada a reclamar.

Com 7500km, duas viagens longas, em trecho plano ES-BA e com subidas e muitas curvas ES-MG, o carro transmite segurança, em altas e baixas velocidades. Família viaja com segurança e conforto. Não é carro com pegada esportiva, apesar do motor 1.8, e sim para quem quer tranquilidade em suas viagens, mesmo com muita bagagem, e quando precisar passear.
20/10/2014 17:43:00