Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SPIN  Compartilhe:

Chevrolet SPIN   Você tem um SPIN?

Anúncios de SPIN

"Doce surpresa"
Chevrolet Spin Advantage 1.8 AT 2014/2014
Juliana - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Porta malas, posição de dirigir elevada, ar condicionado que gela super rápido e sem barulhos, gosto bastante da suspensão...

Contras:
Consumo! PelamordeDeus! Tem horas que parece o Zeca Pagodinho de tanto que bebe. A minha tá fazendo 6.3 km/l na cidade com etanol. Aliviando o pé já cheguei em 6.7km/l mas aí tem que dirigir como tartaruga!

Até agora nenhum, graças a Deus!

Eu ouvi falar muito mal da Spin, e eu mesma quando a vi nas ruas pela primeira vez pensei: mas como é que lançam um carro feio da bixiga que nem esse, gente?! Mas fui me acostumando. Minha tia comprou uma no final de 2013 e eu a dirigi por alguns lugares e me apaixonei! Fiquei 6 meses fazendo test drive em todos os carros possíveis mas racionalmente a Spin levou vantagem. Paguei 54 k num carro automático, grande, e alto que era o que eu queria. Enquanto pelos mesmos 54 k eu levava um c3 ou um peugeot 208... Idea tá desatualizado demais, Livina por dentro da vontade de chorar... fiquei com a Spin e até agora só tenho elogios!
23/12/2014 10:51:00
"Erros primários"
Chevrolet Spin LT 1.8 2013/2013
Fco - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Pegando os pontos da avaliação a aparência da minha melhorou depois que adesivei todas as colunas das portas, inclusive a de trás de black piano. Acabamento volante e os bancos bem trabalhados. Boa relação de instrumentos e comandos ao volante. O interior de modo geral agrada. O porta-malas é ótimo. O desempenho agrada para velocidades de cruzeiros. Motor entra nos contras. Câmbio fantástico, porém o motor não ajuda. Freios adequados ao porte do veículo, com ABS e EBD. Suspensão entra nos defeitos e consumo entra nos contras. Estabilidade impressiona pelo porte e altura do carro. O custo-benefício se destaca positivamente na revenda pela baixa desvalorização, preço do seguro e algumas peças com preços baratos ou justos. A recomendação vai na opinião geral.

Contras:
Continuando com os pontos da avaliação a aparência demora um pouco a se acostumar. Acabamento de painéis ou qualquer item que envolva plástico, fica devendo em qualidade, na tampa traseira a parte da pintura fica aparente para o interior do veículo. Nos instrumentos faltou indicação de temperatura, o qual te obriga a parar se acender a luz, coisa que com o ponteiro variável você controla esse aquecimento, principalmente em ambientes de serra. no interior faltou melhor distribuição do ar-condicionado para todos os ocupantes, e bancos mais largos para motorista e passageiro, bem como cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para passageiro central da 2a fileira de bancos. O porta-malas fica comprometido pelos bancos dobrados ficarem aparentes. O desempenho decepciona por conta do motor. Motor ultrapassado e beberrão. Para o câmbio ficar excelente, falta ser CVT. Consumo alto 4,0km/l na cidade e 6,5km/l na estrada com 100% gasolina aditivada.

Um amortecedor trocado aos 3000km. Outro defeito que atribuo ao carro, mas por conta da concessionária foi o filtro anti-polém do ar-condicionado, que não vem mais em nenhum carro da GM, pelo menos Spin, cobalto, ônix, sonic, agile, e que deveria ser colocado e cobrado do cliente na revisão de entrega, mas rodei até os 3000km sem ele, pois a concessionaria deveria ter avisado na entrega ou venda, fica a dica pra todos hoje está muito melhor pois não entra mais folhas pelos difusores de ar, principalmente quando ligava o desembaçador do para-brisa.

Dentre todos os carros de 7 lugares do mercado, este é o melhor custo-benefício porém a GM vem fazendo economia de palito, por exemplo, a minha spin 2014 já veio sem bolso nas costas do banco do motorista, alças de teto para a 3a fileira de bancos e luz de cortesia na tampa traseira, em relação ao mesmo modelo LTZ 1.8 Aut. de 2013, e os que comprarem a 2015, além disso, não terão mais a regulagem de altura dos faróis, item importante para o porte deste carro e levando em consideração que você precisa ajustar a medida que as pessoas ocupam as fileiras de bancos, ou mesmo com carga sem falar na economia do filtro do ar-condicionado, ABSURDO. E se o alto consumo não te incomoda, pode comprar sem arrependimento mas confesso que estou pra trocar somente por este item final, já que os demais não me incomodam por atender o que ofertou-se.
4/12/2014 22:10:00
"A melhor minivan nacional"
Chevrolet Spin LT 1.8 AT 2013/2014
Valdair - Frederico Westphalen RS
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Posição do motorista, visual moderno, presença marcante, luxuoso pelo valor pago, se comparar com outros da categoria.

Contras:
Nao vem com fechamento de vidros, tive comprar o modulo interface, e sensor de estacionamento, para um carro deste valor, estes itens deveriam ser de serie num automatico. O consumo na cidade é de 8 km/l e na estada chega a 12 km/l em media, sem forçar o motor,levando no pé.

nenhum ate o momento apos 1 ano de uso.

Um belo carro, todos gostaram, a principio nem eu gostei , quando fui na agencia, onde o vendedor quis me mostrar, eu nao quis ver, e uma semana vi o carro com outro olhos, comprei na hora. Os importados pra vender no futuro é muito ruim, nao faço mais compra destes. ninguem quer depois, tem que doar, pra se desfazer. O consumo, nao se pode exigir muito tbm de um carro deste porte, visto que não é um carro popular, logo quem comprar deve saber, ja disto.
14/11/2014 17:41:00
"Mais Qualidades do que Contras"
Chevrolet Spin LT 1.8 2013/2014
Ewerton - Vila Velha ES
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Posição de dirigir, conforto, espaço interno

Contras:
Pelo porte do carro, não é de se esperar que seja muito econômica, porém em transito urbano faço 8 a 8,5km/l e na estrada 13km/l, na maioria das vezes com ar ligado e 4 pessoas. Apenas o que incomoda é o fato de que o assento do motorista é um pouco mais estreito, causando desconforto em trechos mais longos. Mesmo testando várias configurações de regulagem do banco, o incômodo na coxa acaba aparecendo.

Com exceção do assento do motorista, que não chega a ser um defeito, nada a reclamar.

Com 7500km, duas viagens longas, em trecho plano ES-BA e com subidas e muitas curvas ES-MG, o carro transmite segurança, em altas e baixas velocidades. Família viaja com segurança e conforto. Não é carro com pegada esportiva, apesar do motor 1.8, e sim para quem quer tranquilidade em suas viagens, mesmo com muita bagagem, e quando precisar passear.
20/10/2014 17:43:00
"Belo carro, imponente, design agressivo"
Chevrolet Spin LT 1.8 2013/2013
Ajean - Nova Mutum MT
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Espaço interno, porta malas bem grande, coloquei um som bacana e ainda tem muito espaço no porta malas, acústica perfeita, ótimo p levar a família. Boa posição para dirigir. Bemincrementado, fica uma carro superatraente.

Contras:
Suspensão meio dura ao passar por imperfeições na pista, poderia ter uns cromos a mais no interior, porta trecos com poucas finalidades.

Nenhum.

Recomendo, com 17.000 km, duas longas viagens do MT ao RS, excelente desempenho nas retomadas e ultrapassagens, mesmo carregadissimo. se manter os 120 km/hora, da p fazer uns 12.5 ou 13 km p/litro. Só pra registrar, minha Spin é versão LS, mas com todos os acessórios possíveis, como, kit multi mídia, câmera de ré, sensor de estacionamento, longarinas no teto, preta com retrovisores prata, tapetes em carpete personalizado, soleira de porta, frisos laterais, grade cromada igual à LTZ, toldo retrátil no porta malas.
13/10/2014 23:09:00