Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet SPIN  Compartilhe:

Chevrolet SPIN   Você tem um SPIN?

Anúncios de SPIN

"Excelente aquisição"
Chevrolet Spin Advantage 1.8 AT 2014/2014
Veronica - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Hiper espaçoso, melhor porta malas da categoria. Alto, super gostoso de dirigir. Confortável para motorista e passageiros na versão 5 pessoas.

Contras:
Lamentavelmente o carro não possui módulo de subida nos vidros elétricos quando acionado o travamento das portas. O consumo não é seu ponto forte, ele é um gastão, tanto na gasolina quanto no alcool.

Já rodei 9.000 km com ele e não constatei nenhum problema.

O carro é ótimo. Recomendo a todos que desejam um veículo espaçoso, alto, gostoso de dirigir. Como adquiri a versão Advantage,ele já vem com todos os acessórios da linha top do modelo, além de barras laterais pretas que dão um ar esportivo no veículo. Lindo !
16/9/2014 16:00:00
"CURTINDO MUITO"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT 2014/2015
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
ADOREI O CARRO QND FIZ O TESTE DE VERDADE TESTEI DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS SOU TAXISTA TIVE VARIOS VOLKS TAXI E HOJE TENHO A SPIN TO ADORANDO SE VOCE VAI COMPRAR TESTE O CARRO EM TODAS AS LOJAS POSSIVEIS ANTES E TIRE SUAS DUVIDAS TODAS ELAS POIS FOI O QUE FIZ

Contras:
APENAS OS ESPAÇOS DOS BANCOS REBATIDOS SAO RUINS MAS O ESPAÇO INTERNO E BOM PRA PESSOAS QUE TEM FAMILIAS GRANDES COMO A MINHA

POR ENQUANTO NENHUM

PODE COMPRAR E ESQUECE OPNIOES DE PESSOAS QUE NAO ENTENDEM DE CARRO OU QUE APENAS ANDAM E NAO SABEM NADA DE MANUTENÇAO MOTOR ETC. A SPIN NOVA JA PASSOU POR VARIOS TESTES E REVISOES AS PESSOAS ECONOMIZAM COMPRANDO VERSOES SIMPLES E DEPOIS RECLAMAM QUE NAO PRESTA ETC ETC AQUI EM SP TEM MUITOS TAXISTAS QUE ESTAO RODANDO COM ELA E NAO RECLAMAM DE NADA MESMO NO GAS GASOLINA OU ALCOOL UM OTIMO VEICULO
10/9/2014 00:29:00
"GPS"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT 2014/2015
Camila - Campinas SP
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Citroen C3 Picasso

Prós:
Excelente carro. A posição de dirigir é maravilhosa e super confortável.

Contras:
eu comprei o carro com o Mylink e o tal do aplicativo que precisa baixar para usar o GPS é ridículo, pois não é compatível em todos os smartphones. e ninguém te fala isso quando compra o carro. A Chevrolet poderia ter colocado um GPS do carro mesmo, sem precisar ser vinculado á nenhum celular. Achei ridículo. Pois se eu quiser usar essa opção, terei que comprar outro celular e só funciona em modelos caros. Se for Iphone, o bluetooth não funciona, tem que ser com o cabo, aí você precisa tirar o pen drive de música, pois usa o USB. Achei meio burro essa opção. Melhor se não tivesse. E o modelo de 5 lugares tem uma capotinha no porta-malas. Poderia ter alguma opção pra tampar o porta malas também no modelo de 7 lugares quando eu não estiver usando esses últimos bancos.

Nenhum defeito apresentado até o momento.

Tirando esse aplicativo do GPS, o carro é maravilhoso em todos os sentidos.
3/9/2014 22:27:00
"sem comentario"
Chevrolet Spin LTZ 1.8 2013/2014
Edno - Campo Limpo Paulista SP
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
espaço muito bom

Contras:
banco ruim regulagem pesemo duro

porta do porta malas ninguém consegue regulartem um barulho insuportável párese carro velhoduz vesse na concessionaria então estou decepcionandonão compro mais spinse tiver nava safira compro

SÓ CLIENTE CHEVROLET MAIS DE 15 ANOS NUNCA RECLAMEIDE OUTROS CARROS
26/8/2014 22:00:00
"Melhor aquisição realizada"
Chevrolet Spin LT 1.8 2013/2013
Marcus - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Posição de dirigibilidade, espaço interno porta malas pois banco traseiro é um pouco apertado, estilosa, potência, câmbio, freio, painel, bancos, maravilha!

Contras:
Rodas aro 15, deveria ser 17, travesa do teto, deveria ser série, enconto de cabeça banco central, vidro anti esmagamento, não tem, abertura da tamapa do tanque não tem.

Desalinhamento parachoque, borracha da porta e estofado, só.

Excelente carro! Consumo melhor que Palio fire 1000 2008 10 por litro no álccol na estrada 14 na gasolina!!!!
26/8/2014 16:15:00