Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet S10  Compartilhe:

Chevrolet S10   Você tem um S10?

Anúncios de S10

"S10 flex 2.4"
Chevrolet S10 Executive 2.4 CD 2009/2010
Wilton - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro confiável pra viagem longas, oponente onde para chama a atenção, durabilidade, confortável, suspensão macia.Em estradas de chão já deixei muitas hilux para trás.

Contras:
Consumo alto para dentro de cidade, banco traseiro desconfortável, estética do interior bem atrasada para o ano ,traseira leve tive que colocar um peso atrás para pular menos

Ela deu só dois defeitos q tive que desembolsar um valor alto. Um dos defeitos foi quando a comprei e percebi q quando eu arrancava com o carro ela dava um estalo bem alto, levei a uma concessionária e foi contatado q era no rolamento do eixo traseiro, cada rolamento foi 500 reais fora a mão de obra. Fiz uma viajem de 2 mil km e voltou o problema o mecânico disse q era mal de s10 todas faziam isso,achei um absurdo. O outro foi uma mangueira do radiador q tive pagar 800 reais genuína não encontrei no mercado paralelo.Fora isso só manutenção mesmo

Ótimo carro para quem gosta ou precisa viajar q e o meu caso. O consumo e um pouco alto, mais é um carro pesado não preocupo muito com isso.
31/03/2016 21:27:00
"Recomendo"
Chevrolet S10 4.3 V6 CE 1997/1997
Tiago - Portão RS

Prós:
Estilo conforto durabilidade

Contras:
Pecas cara motor v6, consumo ate &279 tramkilo devido tamanho.

Troquei o compressor do ar e velas e cabos

Tenho a 6 meses &279 completa e chama atencao por onde passa.otimo de andar se souber,por ser alta tem q aliviar nas curvas.mas nao vendo tæo cedo adorei a minha.
23/02/2016 20:17:00
"Carro muito confortável para dirigir!!"
Chevrolet S10 Executive 2.4 CD 2010/2011
Leonardo - Três Marias MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto, segurança, silêncio absoluto ao dirigir, sem ruídos, ótima frenagem, se precisar, ela pára.. motor responde bem, se tratando de uma camionete pesada, sobe bem muita força.. estando carregada a viagem se torna melhor ainda.

Contras:
Não aconselho usá-la no dia a dia, na cidade consume um pouco mais, mas pra viagens e passeios é excelente escolha, pois o consumo se paga pelas qualidades que tem.

o proprietário anterior era muito zeloso, tem todas revisões em concessionárias, troquei pneus, alinhamento e balanceamento, no mais tudo ok!

Estou muito satisfeito pela compra, estava procurando um veículo pra essa finalidade, e acertei! Ótimo custo benefício pra mim e pra minha família!
10/02/2016 17:54:00
"Boa Pick-Up"
Chevrolet S10 DLX 2.8 Turbo CD 2000/2000
Felipe - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Ford Pampa

Prós:
Confortável, completa, acabamento bom, boa dirigibilidade, motor MWM sprint excelente, potente, anda bem, manutenção barata, a minha é cabine dupla boa para família, revenda boa carro bem visto no mercado.

Contras:
Estabilidade, faróis de neblina não dura tanto tempo, freios não é muito legal mais nada que coloque medo, suspensão um pouco barulhenta e mole.

Nesses 3 anos que estou com ela deu muito poucos problemas. parte elétrica deu pane uma vez, vazamento de óleo na DH, para-choque dianteiro arriou, forro do teto soltou. Tirando isso só manutenção normal.

Uma boa Pick-Up. Confortável, confiável, potente, manutenção barata, estando com a manutenção em dia é muito boa. Recomendo.
15/11/2015 18:15:00
"Muito boa"
Chevrolet S10 DLX 2.8 Turbo CD 2000/2000
Fernando - Recife PE
Carro anterior: Ford F-1000

Prós:
Motor MWM Sprint excelente, muito durável e confiável, manutenção e peças baratas, anda bem e consumo razoável e a tração 4x4 dela é muito boa. Confortável e boa posição de dirigir, espaçosa para quem vai na frente e a trás, acabamento bom. A minha é completa tem vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos, travas elétricas, regulagem do volantes, ar-condicionado, alarme antifurto.

Contras:
Suspensão um pouco mole e ruidosa, isso já é um problema crônico da S10, estabilidade não é muito boa, o acesso aos filtros de ar do motor e do ar-condicionado e bem ruins, lampadas dos faróis de neblina não duram muito, freios não muito bons, as peças de acabamento são bem carinhas mais sé procurar bem acha boas peças com preços em conta.

Maquina do vidro elétrico quebrou, freios, embreagem. Mais tudo resolvido logo.

Muito boa, principalmente para usar na cidade pois além de ágil tem um consumo razoável, recomendo a compra desde que esteja com as manutenções em dia sé não caia fora pois é dor de cabeça.
29/10/2015 16:00:00