Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet S10  Compartilhe:

Chevrolet S10   Você tem um S10?

Anúncios de S10
  Avaliação do S10
  Notícias do S10
  Fotos do S10
  Vídeos do S10
  Concessionárias Chevrolet
  Vender S10

"Melhor carro dos dez carros que tive na vida"
Chevrolet S10 2.4 CD 2009/2009
Marcelo - Campo Grande MS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Tudo de bom, excelente e maravilhoso, se tiver um carro igual sera somente para empatar, melhor nao há. O consumo que eu faço de combustivel é simples.Paro no mesmo posto, mesma bomba, mesma posição e enche até o bocal do tanque. Consumo na cidade de 7.5 de gasolina e 6.0 no alcool e nao andando muito devagar e nem muito rápido, Na estrada em 110km na gasolina faz 9 com ar ligado em ambos locais. O que o pessoal fala de consumo é mentira que gasta muito. Tem estabilidade e não faz barulho nenhum e ruídos no motor. Freios abs para na hora. Desafio e aposto alguém que quizer fazer o teste, ao não ser que não cuidem sos seus carros.

Contras:
Nenhum, aliás nenhum.

Não ter comprado um desses antes.

Tenho muitas duvidas em trocar para uma nova, mas ja estou quase decidido que vou ficar mesmo com a minha.
09/05/2016 22:49:00
"òtima"
Chevrolet S10 DLX 4.3 V6 CE 1997/1997
Danylo - Poços de Caldas MG
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Camionete muito boa, suspensão macia motor potente consumo médio pelo motor 4.3 v6 gasolina, fazem 7 anos que estou com ela e nunca pensei em vender

Contras:
estabilidade não é muito boa, manutenção da parte eletrônica muito alta

injeção eletrônica toda trocada R$4000,00

vale a pena comprar se estiver procurando conforto de camionete nova em uma camionete ultrapassada porem com estilo e preço baixo
01/05/2016 09:48:00
"S10 flex 2.4"
Chevrolet S10 Executive 2.4 CD 2009/2010
Wilton - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro confiável pra viagem longas, oponente onde para chama a atenção, durabilidade, confortável, suspensão macia.Em estradas de chão já deixei muitas hilux para trás.

Contras:
Consumo alto para dentro de cidade, banco traseiro desconfortável, estética do interior bem atrasada para o ano ,traseira leve tive que colocar um peso atrás para pular menos

Ela deu só dois defeitos q tive que desembolsar um valor alto. Um dos defeitos foi quando a comprei e percebi q quando eu arrancava com o carro ela dava um estalo bem alto, levei a uma concessionária e foi contatado q era no rolamento do eixo traseiro, cada rolamento foi 500 reais fora a mão de obra. Fiz uma viajem de 2 mil km e voltou o problema o mecânico disse q era mal de s10 todas faziam isso,achei um absurdo. O outro foi uma mangueira do radiador q tive pagar 800 reais genuína não encontrei no mercado paralelo.Fora isso só manutenção mesmo

Ótimo carro para quem gosta ou precisa viajar q e o meu caso. O consumo e um pouco alto, mais é um carro pesado não preocupo muito com isso.
31/03/2016 21:27:00
"Recomendo"
Chevrolet S10 4.3 V6 CE 1997/1997
Tiago - Portão RS

Prós:
Estilo conforto durabilidade

Contras:
Pecas cara motor v6, consumo ate &279 tramkilo devido tamanho.

Troquei o compressor do ar e velas e cabos

Tenho a 6 meses &279 completa e chama atencao por onde passa.otimo de andar se souber,por ser alta tem q aliviar nas curvas.mas nao vendo tæo cedo adorei a minha.
23/02/2016 20:17:00
"Carro muito confortável para dirigir!!"
Chevrolet S10 Executive 2.4 CD 2010/2011
Leonardo - Três Marias MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto, segurança, silêncio absoluto ao dirigir, sem ruídos, ótima frenagem, se precisar, ela pára.. motor responde bem, se tratando de uma camionete pesada, sobe bem muita força.. estando carregada a viagem se torna melhor ainda.

Contras:
Não aconselho usá-la no dia a dia, na cidade consume um pouco mais, mas pra viagens e passeios é excelente escolha, pois o consumo se paga pelas qualidades que tem.

o proprietário anterior era muito zeloso, tem todas revisões em concessionárias, troquei pneus, alinhamento e balanceamento, no mais tudo ok!

Estou muito satisfeito pela compra, estava procurando um veículo pra essa finalidade, e acertei! Ótimo custo benefício pra mim e pra minha família!
10/02/2016 17:54:00