Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA

"Nunca incomodou!"
Chevrolet Prisma Joy 1.4 2007/2008
Alison - Araranguá SC
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Mecânica e desempenho. Por se tratar de um motor 1.4 e ser um carro sedan, anda bem, e se souber andar faz 11 km/l na cidade, se judiar cai para 8.7 km/l. Na estrada fica na casa dos 15 km/l a 110 km/h. Mais confortável para viagens do que o Classic 1.6 2005 que eu tinha.

Contras:
Na época não era considerado como ponto negativo. Mas falta ar-condicionado.

Sem defeitos.

Em poucas palavras, um ótimo carro.
26/05/2015 13:33:00
"Ótimo carro para familia"
Chevrolet Prisma LT 1.4 2012/2012
Ed - Congonhas MG
Carro anterior: Mercedes-Benz Classe A

Prós:
Espaço interno, porta malas,consumo,retomada , seguro barato, suspensão muito forte para 5 pessoas mais porta malas cheio, motor 1.4 que faz na estrada 11 km/L álcool e 15 na gasolina, ar condicionado gela, ótima compra. Detalhe: o líquido de arrefecimento do motor continua no mesmo nível original de fábrica sem ao menos completar.

Contras:
Muito plástico interno, mas por se tratar de um carro popular, tá ótimo.

40.000 km somente foi trocado pastilhas de freio, correia e tensor do motor, e as trocas de óleo e filtro periodicas.

Ótimo custo benefício, apesar da desvalorização, pra quem deseja um carro família tá aí uma ótima opção
22/05/2015 08:55:00
"Prisma Joy 1.4"
Chevrolet Prisma Joy 1.4 2008/2009
Silvério - Caetité BA

Prós:
Carro relativamente bonito para a época. Motor 1.4 excelente, anda como 1.6 e bebe como 1.0 fazia 11 km/l de Etanol com ar ligado na estrada. Manutenção barata.

Contras:
Estabilidade terrível. Péssimo acabamento, os plásticos de baixa qualidade risca com muita facilidade. Posição de dirigir péssima para pessoas altas tinha de dirigir com as pernas abertas. O meu era completo - Direção hidráulica e o volante era extremamente pesado, freios péssimo. Pneus originais chineses não duraram 20 mil km, pastilhas de freios idem.

No tempo que fiquei com ele, um ano e meio, só tive um problema: queima do hodômetro digital, reparado na garantia.

Foi meu primeiro carro tirado 0 km e era um excelente carro. Motor muito potente e econômico, Manutenção barata e concessionária TOP VEL de Guanambi-BA excelente no pós venda e com preços justos. Minhas reclamação com esse carro ficavam somente pela péssima estabilidade saia de traseira com muita facilidade, posição de dirigir muito ruim, freio fraco e no meu carro, que não tinha direção hidráulica, volante muito pesado quando comprei só tinha esse completo menos DH para pronta entrega e como tive um Celta 2003 anos antes que a direção mecânica era bem leve achei que o do Prisma por ser um Celta sedan seria do mesmo jeito, mas não levei em conta que o Prima tinha pneus 175/65/14 contra 145/80 R 13. Rodei mais de 45 mil km em um ano e meio que fiquei com ele, sem nenhum problema.Se você não for muito alto e não se incomodar com a péssima estabilidade recomendo esse carro. Ótimo custo beneficio.
17/05/2015 06:10:00
"O MELHOR CUSTO-BENEFICIO"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2010/2010
Breno - Recife PE
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
o carro tem boa aparência , e um motor muito forte . na estrada deixa muito carro 1.6 e 1.8 pra trás e tem um ótimo consumo seja na estrada , quanto na cidade

Contras:
espaço para o motorista dirigir.

nenhum

Recomendo a compra desse belíssimo carro
27/02/2015 10:36:00
"Sedan honesto, mas limitado"
Chevrolet Prisma Maxx 1.0 2009/2010
Vilmário - Gravatá PE

Prós:
O meu era na cor verde, muito bonita por sinal.Os custos de manutenção relativamente baixos, porta-malas grande, motor potente. Ele fazia médias entre 15 e 16km/h rodando 90 por cento disto em rodovia com médias de 100km/h 2 ou 3 pessoas a bordo, ar condicionado ligado 70 por cento e o restante em cidade pequena.

Contras:
Em altas velocidades o carro se mostrava instável. Espaço interno. Bancos curtos. Em dias quentes o ar condicionado deixa um pouco a desejar. Grilos internos, deficiência de isolamento acústico pois acima de 90km/h o barulho do motor já era alto dentro do veículo.Sistema de freios não me passava confiança, travando as rodas muito rápido.Posição de dirigir não me agradou também.

Fiquei com o carro por aproximadamente 10 meses e nenhum defeito mecânico foi apresentado.

Se você quer um carro barato, com mala grande, pra rodar principalmente na cidade, pode ser viável o Prisma, porém dirija/sinta o carro primeiro. É um carro relativamente barato de comprar e manter, que demostra suas limitações e deficiências por ser um projeto antigo e por isso não dá para se esperar muito dele, principalmente no quesito segurança, e este foi um dos motivos de tê-lo vendido tão rápido.Vendi porque queria um carro com pelo menos, air bag e abs! Estou com um VW UP! agora.
07/02/2015 01:08:00