Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

"Tenho mas não recomendo"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009/2009
Sergio - Cotriguaçu MT
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
-Motor muito potente em retomadas e ultrapassagens.-Até os 4 anos de uso, consumo muito bom, 10km/lt com álcool e 13km/lt c/ gasolina na estrada. Somente agora com 5 anos de uso caiu para 9km/lt na estrada c/ álcool.-Bancos confortáveis, com altura boa e na estrada não tive problemas com desconforto.-Vedação das portas e porta malas muito bom, em 5 anos de uso nunca entrou poeira e o prisma novo vem com vedação dupla.

Contras:
-Consumo na cidade deixa a desejar, bebe muito.-Espaço para as pernas no banco traseiro muito apertado.-Falta proteção para as correias e entra muita agua e barro, criando barulhos chatos de rolamento velho.-Assistência em concessionária desonesta, revisões absurdamente caras para um carro relativamente barato.-Dutos do ar condicionado não vedam o cheiro que vem de fora. até hoje não sei se é só no meue quando tem caminhão ou carro velho na frente é um sofrimento com cheiro do escapamento que entra no carro.Sistema de cambagem muito ruim, é preciso usar CIBORG força bruta pois não tem regulagem de cambagem, a própria concessionária errou em cambagem mal feita e entortou coluna do amortecedor.-Acima dos 120km/hr passa muito barulho do motor.

Em 5 anos deu problema no compressor do ar duas vezes.

Carro bonito, porém fraco para minha região e devido experiência negativa com revisões não confio mais na GM.
22/8/2014 10:46:00
"Simples, porem eficiente"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2010/2011
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estou há pouco tempo com o veiculo, achei o desempenho muito bom para um motor 1.4 meu pai tem um cobalto e o desempenho é bem inferior, o seguro tem um valor razoável, tem um porta-mala com um bom espaço interno.

Contras:
O acabamento interno é muito simples, apesar de ter 1.82 acho o espaço interno é razoável, porem poderia ser maior.

O meu veiculo apresenta alguns detalhes a serem feitos, estofamento do banco danificado, capa do retrovisor trincada, insulfilm com bolhas, maquina do vidro necessita de reparo, apresenta alguns riscos e detalhes externos o antigo dono era bem relaxado

E um veiculo simples, porem eficiente, pensei num logan porem achei o veiculo muito feio e o acabamento interno muito espartano, na categoria sedan pequeno acho uma das melhores opções.
20/8/2014 16:26:00
"Para categoria excelente carro!"
Chevrolet Prisma Joy 1.4 2008/2009
Thiago - Campinas SP

Prós:
Motor, Consumo, Potência, Baixa manutenção

Contras:
Ruídos internos, porta malas com pescoço de ganso, Cambio impreciso principalmente na ré

Rolamento traseiro, quebra do ar quente

Excelente carro, muito potente e gostoso de viajar, ultrapassagens realizadas tranquilamente, consumo eficiente. Só deixa a desejar o acabamento interno do veículo que é muito fraco e gera muitos ruídos.No geral para quem quer ter o 1º sedan e com porta malas grande é um excelente carro.
23/7/2014 18:37:00
"É o necessário...."
Chevrolet Prisma Joy 1.4 2009/2010
Fabiano - Chapecó SC
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Boa aparência, Bom porta-malas,Boa retomada e aceleração, não consome tanto.

Contras:
Acabamento simples,Suspensão ruidosa, espaço interno reduzido, medidor de combustível impreciso, tirante da suspensão dianteira bate direto, encosto do assento fixo.

Caixa de direção fora da posição, porém foi consertada pela concessionária, trocado sensor de aceleração e corpo TBI com 40000km.

Bom carro, atende minhas necessidades...
10/7/2014 14:27:00
"tem qualidades que superam seus defeitos"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2008/2009
Wagner - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Bom porta malas, peças baratas ex: para choque diant 170, embreagem 209, para-lama diant pass 200,excelente carro popular para 4 pessoas, rodamos 2000 km por mês sem surpresas, somente desgaste natural das peças, no álcool faz 8km/litro na cidade na estrada faz 11,3 gas 15.5 mas é raro ele ser abastecido com gas. só em algumas viagens, mas como com o passar dos dias ele ficou mais econômico não uso gas., Nunca tive problemas de estabilidade pois sigo rigorosamente o que as placas dizem nunca levei multa por radar ou farol, mas minha esposa sim, eta pé de chumboestamos com o carro ha 5 anos e felizes mesmo sabendo que existem carros melhores que ele mas foi o que coube em nosso orçamento.

Contras:
bancos muito desconfortáveis,isto me faz pensar se compro outro ou não.Banco do motorista minha esposa reclama que devia ser mais alto,ela roda 1400km com ele por mês ou mais.

Desgaste natural por uso:com 50000 Km troquei o morceguinho da suspensão dianteira que está durando mais que o de fábricae o óleo de freio,com 60000 KM troquei a correia dentada, com 70000 troquei as pastilhas as velas e os cabos carro começou a falhar e na troca de óleo me sugeriram a troca destas peças e resolveu o problema105000 novamente velas e cabos duraram a metade das originais108000 correia dentada quando vi a que tiraram levei um susto ela da marca Continental estava detonada vou trocar com 40000, com 115000 troquei a embreagem mas deveria ter feito isto uns 20000km antes pois o carro se renovou com a troca, pedal voltou a ser macio, a bateria troquei após 4 anos de uso mas o fato de o relógio não segurar a hora indicava que deveria te-la trocado 1 ano antes mas como o carro pegava normalmente fui deixando pra depois, Defeito de fábrica: contato das lampadas traseira que meu eletricista cansado de eu voltar la e ser mau comtato nas mesma fez algo ali que resolveu.

Compraria outro mais novo, supre nossas necessidades, não quebra, anda muito, em baixa velocidade em uma subida parece carro mil mas se vier embalado o motor 1.4 da conta do recado, vou de Santo André a Penápolis em 5 horas com um tanque de álcool e ainda sobra uns litrinhos, no Para nas estradas com cascalho o mesmo por ser alto passa sem ralar no fundo o que é ótimo.
20/4/2014 20:42:00