CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA  Compartilhe:  











 Chevrolet PRISMA   Você tem um PRISMA? 

  Versão    Ano    Dono há pelo menos



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

 Estilo  8,4
 Acabamento  6,1
 Posição de dirigir  7,1
 Instrumentos  7,4
 Interior  6,6
 Porta-malas  8,8
 Desempenho  8,4
 Motor  7,7
 Câmbio  7,6
 Freios  7,0
 Suspensão  6,9
 Consumo  7,4
 Estabilidade  6,6
 Custo-Benefício  7,3
 Recomendação  7,2
 Avaliação Geral  7,35

Opiniões dos Donos

"tem qualidades que superam seus defeitos"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2008/2009
Wagner - Santo André SP
Dono há 15 anos - 116.000 km
Carro anterior: Fiat Palio
Prós:
Bom porta malas, peças baratas ex: para choque diant 170, embreagem 209, para-lama diant pass 200,excelente carro popular para 4 pessoas, rodamos 2000 km por mês sem surpresas, somente desgaste natural das peças, no álcool faz 8km/litro na cidade na estrada faz 11,3 gas 15.5 mas é raro ele ser abastecido com gas. só em algumas viagens, mas como com o passar dos dias ele ficou mais econômico não uso gas., Nunca tive problemas de estabilidade pois sigo rigorosamente o que as placas dizem nunca levei multa por radar ou farol, mas minha esposa sim, eta pé de chumboestamos com o carro ha 5 anos e felizes mesmo sabendo que existem carros melhores que ele mas foi o que coube em nosso orçamento.

Contras:
bancos muito desconfortáveis,isto me faz pensar se compro outro ou não.Banco do motorista minha esposa reclama que devia ser mais alto,ela roda 1400km com ele por mês ou mais.

Defeitos apresentados:
Desgaste natural por uso:com 50000 Km troquei o morceguinho da suspensão dianteira que está durando mais que o de fábricae o óleo de freio,com 60000 KM troquei a correia dentada, com 70000 troquei as pastilhas as velas e os cabos carro começou a falhar e na troca de óleo me sugeriram a troca destas peças e resolveu o problema105000 novamente velas e cabos duraram a metade das originais108000 correia dentada quando vi a que tiraram levei um susto ela da marca Continental estava detonada vou trocar com 40000, com 115000 troquei a embreagem mas deveria ter feito isto uns 20000km antes pois o carro se renovou com a troca, pedal voltou a ser macio, a bateria troquei após 4 anos de uso mas o fato de o relógio não segurar a hora indicava que deveria te-la trocado 1 ano antes mas como o carro pegava normalmente fui deixando pra depois, Defeito de fábrica: contato das lampadas traseira que meu eletricista cansado de eu voltar la e ser mau comtato nas mesma fez algo ali que resolveu.

Opinião Geral:
Compraria outro mais novo, supre nossas necessidades, não quebra, anda muito, em baixa velocidade em uma subida parece carro mil mas se vier embalado o motor 1.4 da conta do recado, vou de Santo André a Penápolis em 5 horas com um tanque de álcool e ainda sobra uns litrinhos, no Para nas estradas com cascalho o mesmo por ser alto passa sem ralar no fundo o que é ótimo.
20/4/2014 20:42:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  5
Porta-malas  8
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  7
Freios  6
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  7
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,20
"Deixa a desejar!"
Chevrolet Prisma LT 1.4 2013/2013
Jefferson - Brasília DF
Dono há 1 ano - 18.000 km
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
Carro muito lindo por dentro e por fora,Bom motor e cambio,material de acabamento do estofamento excelente,carro com uma boa pegada na em curva e na ultrapassagem,sem muito ruídos.Entre todos na faixa de preço de 40,000 foi o melhor que encontrei no mercado,porem ainda sim tem muito ponto negativos a citar.

Contras:
Alguns dos pontos negativos talvez o mais gritando é o desalinhamento de peças parachoque dianteiro,traseito e grade frontal as peças por si só se desalinham e qd vai na concessionaria eles dizem que isso e do carro mesmo,outro ponto negativo tbm muito ruim é a suspensão dura demais,onde todo desnivelamento do asfalto ou buraco todo o solavanco vai pra dentro do carro isso incomoda muito.A lata do carro e tão fina que parece lata de alumínio aquelas de coca ou cerveja de tão fina,qualquer tipo de batida de porta ela amassa.

Defeitos apresentados:
Com duas semanas que estava com o carro caiu uma chuva e entrou tanta água no assoalho do lado do motorista dianteiro e traseiro que tive que tirar com balde.Deixei na concessionaria depois de uma semana descobriram o que foi.O defeito foi uma borracha de vedação do para-brisa dianteiro mal colocado,daí tiveram que tirar o vidro e colocar novamente essa borracha e depois o vidro novamente.Qd fui pegar o carro o carro por dentro estava todo cheio de água ou seja serviço de porco.Ora se o carro ficou lá uma semana pq não fizeram uma limpeza e secagem completa do assoalho do carro.Agora estou sentindo um estalo na suspensão dianteira lado esquerdo quando passo em um buraco.

Opinião Geral:
Carro muito bom,mas ainda tem muito detalhes que podem melhorar,principal na parte da oficina p/ verificar possíveis defeitos de fabrica.A impressão que dá e que so querem vender e não fazem o pós venda de acordo com a venda.
18/4/2014
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  7
Avaliação Geral  9,07
"É honesto no que se propõe"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009/2010
Hugo - Goiânia GO
Dono há 1 ano - 40.380 km
Carro anterior: Chevrolet Classic
Prós:
O motor anda bem na reta , possui bom porta malas, painel possui boa leitura e é bom de revenda e de compra.

Contras:
O consumo, faz no álcool na cidade 6,7km/l e na gasolina faz 9km/l,andando de boa. O motor na subida abaixo das 2500 rotações não tem muito torque parecendo muito o classic vhce, mas na reta ele é bom, os freios poderiam ser mais precisos, o ar cond. poderia gelar mais, o acabamento poderia ser melhor, abusa do material plástico,os apoios de cabeça da frente são fixos e os de trás ajustáveis, eita economia de palito. E o volante é baixo e torto pro lado esquerdo,alguns ruídos internos, a pintura poderia ser mais pigmentada, no meu caso o carro é vermelho se deixar no sol com o tempo ele fica rosa.

Defeitos apresentados:
Bom só mau contato nas lâmpadas, vidro elétrico e boia do tanque,aplicamos o liquido limpa contato e funfou bacana, no resto troca das velas, limpeza dos bicos, troca da correia dentada, pois não se sabe quando ela vai estourar, e só. manutenção bem em conta.

Opinião Geral:
bom pra mim é uma carro honesto no que se propõe, só acho mesmo no final das contas o consumo um pouco alto, deveria ser melhor.
3/2/2014 10:33:00
Estilo  8
Acabamento  4
Posição de dirigir  7
Instrumentos  9
Interior  5
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  8
Freios  4
Suspensão  8
Consumo  5
Estabilidade  5
Custo-Benefício  10
Recomendação  8
Avaliação Geral  6,93
"Bastante caro para o seu padrão"
Chevrolet Prisma LT 1.4 2013/2013
Jorge - Rio de Janeiro RJ
Dono há 1 ano - 12.000 km
Carro anterior: Chevrolet Agile
Prós:
É um carro com estilo arrojado, tem bom torque, consumo razoável rodando com álcool e um espaço interno bom. Atendimento da rede Chevrolet.

Contras:
As colunas dianteiras próximas ao para-brisas incomodam pelo ângulo de inclinação. O para-choque traseiro vibra na parte superior e encostam na lanterna causando arranhões em sua pontas. Apesar de contar com uma boa mala, há restrições pelo ângulo e abertura do acesso.O acesso ao banco traseiro por pessoas idosas.Os faróis precisam ser melhorados quanto a luminosidade. Os defletores do ar-condicionado quando fechados assobiam.Dentro do veículo escuta-se os ruídos provocados pelos pneus rodando e do motor que acima de 4000 giros grita muito.

Defeitos apresentados:
Travamento do sinto de segurança traseiro esquerdo, alavanca de regulagem do banco lado direito e acabamento entre a alavanca de mudança e painel e as pontas do parachoque traseiro que já foram retocadas.

Opinião Geral:
Pelo valor do carro a Chevrolet deveria ter mais cuidados com os isolamentos térmicos e acústicos.O painel mostra-se agradável e com uma leitura fácil e a disposição do carro impressiona, levados em consideração o motor 1.4.
17/1/2014 08:53:00
Estilo  10
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  4
Interior  7
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  7
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  8
Custo-Benefício  7
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,47
"UM CELTINHA COM PORTA-MALAS - NADA MAIS! NÃO ESPERE MAIS DO QUE ISSO!!!!"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2010/2011
Rogerio - Cocal do Sul SC
Dono há 4 anos - 43.000 km
Carro anterior: Chevrolet Kadett
Prós:
Motor valente! Desgasta pouco Pneu. Manutençao barata. Econômico na estrada. Luz interna clareia muito bem! Retrovisores.

Contras:
Acima de 100 km/h o carro fica instável devido a traseira ser mais alta. Especialmente perigoso ao passar em pontes com irregularidade, especialmente na BR101. Em curtos trajetos é menos econômico, mas nada que assuste. Vidro das portas traseiras não baixam até o final. Na cor Preto, risca mais fácil do que os concorrentes. Porta do Porta luvas do carroneiro tem que puxar a trava para fechar. A cabeça quase bate no teto se vc mais que 1,75 de altura. Alta desvalorizacao em relação ao celta.

Defeitos apresentados:
O cinto de segurança do motorista solta do nada. Tem que conferir se está bem engatado. A chevrolet ainda não conseguir solucionar a ré. Desde que tinha um Kadet, a maldita ré não engata e qé muito raro não aranhar. O manual diz que tem que esperar 3 segundos e depois acionar a embreagem. HAJA paciência!!! O vidro da porta do motorista quando está aberto 3 dedos faz barulho de solto, ou seja, ou fecha ou abre meia porta. Rolamento do motor teve de ser troca com 20.000 pois estava rangendo. A porta traseira de vez em quando faz um barulho de porta enferrujada e volta ao normal sem explicação.

Opinião Geral:
Comprei 0km da concessionária. Não me deu despesas adicionais. Portanto, só coloquei gasolina e mais nada. No entanto, a GM cobra muito caro por um carro no máximo satisfatório. Comprei um Corolla 2008 e estou satisfeitíssimo. Nem tem comparação. Carro pequeno nunca mais!! Tenho 2 filhos e mal cabe a cadeirinha no banco de trás. Se vc está pensando em comprar este carro, sugiro que seja para um casal, sem filhos e um carro com ar condicionado. E nunca compre carro preto, suja muito e a pintura da gm parece feita de tinta guache.
8/1/2014 17:56:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  9
Desempenho  8
Motor  9
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  6
Custo-Benefício  8
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,60
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 72

 Veja também opiniões sobre:
Prisma G2





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro