Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA
  Avaliação do PRISMA
  Notícias do PRISMA
  Fotos do PRISMA
  Vídeos do PRISMA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender PRISMA

"Ideal para primeiro sedã"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2008/2009
Thiago - Campina Grande PB
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Motor bem potente deixa muito 1.6 e 2.0 para traz, bom consumo 14km na estrada e 10km na cidade,manutenção baixa, encontra se peças em todo lugar. Altura boa raro arrastar em algum lugar. Para um primeiro seda e o carro ideal.

Contras:
Barulhos na suspensão, e ruídos internos a parte elétrica não e grande coisa. Do nada as luzes do painel de comandos do ventilador apagaram e ta ruim de resolver, trava elétrica com defeito e vidros elétricos tem hora que não levanta. Junta homocineticas estragam fáceis. De resto e so fazer manutenção preventiva!

O principal defeito foi a quebra das juntas homocineticas, foi trocado cabos e velas pois em baixa rotação o carro começou a falhar, parte elétrica um pouco sofrível, troca das buchas da barra estabilizadora, pivôs de suspensão, e lâmpadas! Obs: i carro já tem quase 100 mil e portanto e normal o desgaste das pecas!

Carro muito bom para um primeiro seda, porem vc fica côn. gosto de quero mais olhando a concorrência ponto forte e a baixa manutenção encontrando peças em todo lugar com mão de obra barata. Irei trocar por um prisma 2014 automático ano que vem !
9/10/2014 19:16:00
"SEDAN POPULAR O MELHOR"
Chevrolet Prisma LT 1.4 2012/2012
Ivoney - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Motor com potencia ótima nas retomadas e bom para ultrapassagens, valor de revenda boa desvalorização baixa, o motor 1,4 ficou excelente para ele.

Contras:
Freio faz barulho, quando pressionados forte e depois retirando de leve vibra com um vácuo.

Sempre apresenta vazamento nas articulações do cambio, o compressor do ar condicionado estragas fácil.

Mas já tive siena, hoje tenho o terceiro Prisma ante 1.0 já era bom 1.4 um excelente carro.
30/8/2014 20:04:00
"Ótimo carro!!!"
Chevrolet Prisma LT 1.4 2011/2012
Luiz - Sorocaba SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
MOTOR FORTE, PUXA MUITO, ÓTIMO CONSUMO NA RODOVIA, FORTE PARA ULTRAPASSAGENS, MANUTENÇÃO BARATA, CARRO RESISTENTE, EXCELENTE CUSTO-BENEFICIO.

Contras:
RUIDOS INTERNOS, AR CONDICIONADO NÃO GELA MUITO, ESPAÇO INTERNO REDUZIDO, POUCA ESTABILIDADE EM ALTA VELOCIDADE, NADA QUE DESABONE O VEÍCULO.

NENHUM.

ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, CARRO RESISTENTE, MANUTENÇÃO BARATA !!!
25/8/2014 16:01:00
"Tenho mas não recomendo"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009/2009
Sergio - Cotriguaçu MT
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
-Motor muito potente em retomadas e ultrapassagens.-Até os 4 anos de uso, consumo muito bom, 10km/lt com álcool e 13km/lt c/ gasolina na estrada. Somente agora com 5 anos de uso caiu para 9km/lt na estrada c/ álcool.-Bancos confortáveis, com altura boa e na estrada não tive problemas com desconforto.-Vedação das portas e porta malas muito bom, em 5 anos de uso nunca entrou poeira e o prisma novo vem com vedação dupla.

Contras:
-Consumo na cidade deixa a desejar, bebe muito.-Espaço para as pernas no banco traseiro muito apertado.-Falta proteção para as correias e entra muita agua e barro, criando barulhos chatos de rolamento velho.-Assistência em concessionária desonesta, revisões absurdamente caras para um carro relativamente barato.-Dutos do ar condicionado não vedam o cheiro que vem de fora. até hoje não sei se é só no meue quando tem caminhão ou carro velho na frente é um sofrimento com cheiro do escapamento que entra no carro.Sistema de cambagem muito ruim, é preciso usar CIBORG força bruta pois não tem regulagem de cambagem, a própria concessionária errou em cambagem mal feita e entortou coluna do amortecedor.-Acima dos 120km/hr passa muito barulho do motor.

Em 5 anos deu problema no compressor do ar duas vezes.

Carro bonito, porém fraco para minha região e devido experiência negativa com revisões não confio mais na GM.
22/8/2014 10:46:00
"Simples, porem eficiente"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2010/2011
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Estou há pouco tempo com o veiculo, achei o desempenho muito bom para um motor 1.4 meu pai tem um cobalto e o desempenho é bem inferior, o seguro tem um valor razoável, tem um porta-mala com um bom espaço interno.

Contras:
O acabamento interno é muito simples, apesar de ter 1.82 acho o espaço interno é razoável, porem poderia ser maior.

O meu veiculo apresenta alguns detalhes a serem feitos, estofamento do banco danificado, capa do retrovisor trincada, insulfilm com bolhas, maquina do vidro necessita de reparo, apresenta alguns riscos e detalhes externos o antigo dono era bem relaxado

E um veiculo simples, porem eficiente, pensei num logan porem achei o veiculo muito feio e o acabamento interno muito espartano, na categoria sedan pequeno acho uma das melhores opções.
20/8/2014 16:26:00