Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet PRISMA  Compartilhe:

Chevrolet PRISMA   Você tem um PRISMA?

Anúncios de PRISMA

"Muito bom carro."
Chevrolet Prisma Joy 1.4 2008/2009
Nilson - Botucatu SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Motor potente mesmo em subidas fortes e olha que na minha cidade tem umas violentas. Porta-malas bem grande. Ar condicionado é ótimo. D. H. perfeita. Ar quente esquenta mesmo. Câmbio em marcha para frente excelente.

Contras:
Marcha-ré só entra raspando, não sei se ainda não peguei o jeito. Tampa do porta-malas só fecha com batida forte. Ao mudar marchas, ouve-se o barulho da embreagem, mas o mecânico disse ser normal.

Em 6 meses de uso, nenhum defeito apresentado.

Ótimo investimento. Até agora estou gostando muito, rodo muito com ele, paguei na época da compra 18.000,00, hoje me ofereceram 18.500,00, pois ele está lindão mesmo.
22/06/2016 20:19:00
"Um bom carro"
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2007/2007
Diogo - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Boa aceleração para um motor 1.4, bom espaço interno, portamala grande, stilo, baixa manutenção, acabamento interno, preço do seguro. aviso de farol ligado ao abrir a porta, isso parece nada, até ficar sem bateria por conta disso. Meu novo carro não tem o aviso sonoro.

Contras:
cosumo um pouco alto, 9km/l cidade ar desligado 8 com ar ligado gasolina. suspensão passa muito do trabalho para o chassi, e volante. Nivel de ruído do motor dentro do carro com os vidros fechados. A luz no porta-malas faz falta. o carro fica muito arisco acima dos 120km/h

apenas desgastes naturais. Troca de amortecedor e embranhagemcom 80.000, A bomba dagua estragou duas vezes. Mas uma foi instalação mal feita na oficina. Tampa do radiador. O cabo de embreagem 3 vezes. Mangueira do radiador e da direção resecadas. Nada que fuja da rotina de carros com mais anos de vida.

Um bom carro, gostei, só não peguei um mais novo pelo cosumo, precisso de um mais economico. Rodo 50km/dia, a nove 9km/l fica muito caro.
16/06/2016 16:31:00
"Bom custo-beneficio, motor bom e potente."
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009/2009
Patrick - Manaus AM
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Carro muito econômico, aqui em Manaus é muito quente, e eu rodo com ele todos os dias na cidade [ o consumo médio 10.7] e na estrada já fiz [ 15] percorri quase toda a Venezuela ano passado e o carro não me apresentou nenhum problema.o porta malas é muito top, motor muito potente, com ar condicionado ligado vc não se preocupa, pois ele tem muita força.

Contras:
Acabamento um pouco a desejar, peças internas soltando, faz muito barulho interno,espaço interno entre o cambio motorista e passageiro muito estreito.

até os 100mil km, eu não tive muita dor de cabeça, pois só era manutenção de peças, porém tem uma peça muito chata que já troquei 3 vezes [ original] e o desgaste é muito rapido, a bucha do Terminal Conector Cabo Trambulador, outro problema foi o difusor do ar, ele se soltou, e estavam quebradiços e muito caro.

Carro muito bom em Custo X Beneficio X Eficiente de motor. compraria ou vou trocar por outro mesmo.
15/06/2016 09:12:00
"Carro bom, mas...."
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2008/2009
Felipe - São João de Meriti RJ
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
pra quem quer um carro durável, que não quebra atoa, que vai te levar e trazer do trabalho sem te deixar na rua, econômico, de peças e manutenção barata e uma ótima recomendação, o prisma assim como o celta e um verdadeiro tratorzinho e só por óleo, água e gasolina e pau na maquina!!!!!

Contras:
quando passa de 85000 rodados começa um inheco inheco, teco teco, tac tac insuportável, como todo seu pobre interior e feito de um plastico duro e sem glamour quando a quilometragem ta um pouco alta ele começa a fazer muito ruido interno, o motor faz muito barulho dentro do carro, é o tipico carro feito pro popular brasileiro, é fácil de consertar porem o carro não tem nenhum atrativo, na minha opinião o painel mais feio que a Chevrolet já fez.

como todo bom GM o rolamento do alternador começou a cantar, com 180 reais o problema foi resolvido, foi o único problema mecânico que ele apresentou ate agora, a suspensão dianteira ta fazendo barulho mais não vou culpar o carro e sim a prefeitura de são joão de meriti, pq aqui onde não tem buraco tem quebra molas, pra fala a verdade do jeito que as ruas daqui são a suspenção ta ate durando bem.

é um carro de ÓTIMA revenda comprei o meu com 62 mil rodados por R$ 16500, hoje ele ta com 108000 e já recebi uma proposta de 16300 o carro praticamente não desvalorizou nada e é de venda muito rápida, o ar condicionado gela muito mesmo quando o carro ta parado no sol ele da conta do recado, mais tirando isso e um carro pratico sem atrativos é um celta com mala e só, antes dele tive um golf 95 que dava de 10 em tudo principalmente nos acabamentos meu golf tinha 290 mil rodados e não fazia nenhum barulho interno, meu irmão tem um xsara 98 que da um show no meu prisma 2009 em tudo isso é lamentável
10/06/2016 02:13:00
"Ótimo carro"
Chevrolet Prisma Joy 1.4 2008/2008
Matheus - Petrópolis RJ
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Bom, peças de reposição barata, porta malas excelente, abertura interna do porta malas super útil, excelente posição para dirigir, ótima altura do banco do motorista, excelente visibilidade.

Contras:
Não tem luz na mala, instável acima de 120 km/h, Alto consumo de combustível, freio duro, direção pesada

Borracha de apoio do filtro de combustível ressecou e não encontro em lugar nenhum, trambulador quebrou com 54 mil km, ar condicionado não gela bem [revisao do ac ok]

Excelente carro, compraria novamente.
07/06/2016 12:20:00