Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Anúncios de ONIX

"Bonitinho. Só!!!"
Chevrolet Onix LS 1.0 2015/2016
Eduardo - Tatuí SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Bonito. Boa posição de dirigir. Para um carro 1.0, até que não perde tanta potência com o ar condicionado ligado.

Contras:
Ponto cego próximo às colunas laterais, chega a ser ridículo. Isolamento acústico péssimo, parece que estou dirigindo com os vidros abertos. Consumo decepcionante para um carro 1.0. Comprei pois tenho o cartão Chevrolet Card e consegui R$ 4.000,00 de desconto, só por isso.

Trava elétrica nos primeiros 5.000 km rodado. Foi solucionado pela concessionária.

Bom carro para quem não se prende muito nos detalhes e olha mais para a aparência. Caiu no gosto do brasileiro e por isso, a revenda tende a ser mais fácil. Se não fosse pelo desconto do Chevrolet Card, não compraria. A falta de isolamento acústico deste carro me incomodou demais. Quando ao ponto cego, já me acostumei, depois de quase sofrer 2 acidentes. Quanto ao consumo, não da pra comparar com os atuais 3 cilindros da Volks, Toyota, Nissan, Ford... perde feio. A GM precisará adequar-se. Enquanto eu utilizar o cartão da chevrolet, sempre será vantagem ter um GM pelo fator econômico, somente.
15/06/2016 14:17:00
"O melhor carro que já tive!"
Chevrolet Onix LT 1.4 AT 2016/2016
Roberto - Suzano SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro é excelente! Econômico, na estrada andando perto dos 2.000 giros, faz 12 km/L. Até agora só alegria!!!

Contras:
Nenhum, pelo contrário, o carro me surpreendeu.... Excelente!!!

Nenhum!

Vale a pena cada centavo investido. O Ônix é silencioso, macio, econômico e anda muitoooooo! Parabéns Chevrolet!!!
12/06/2016 14:01:00
"Muito bom hatch compacto"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013/2013
Joao - Bauru SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Design, custo-benefício, equipamentos e dirigibilidade.

Contras:
O acabamento interno poderia ser mais caprichado [aliás, uma falha recorrente em todos os carros da da chevrolet].

nehnhum

Um bom sedã compacto. Ágil, leve e razoavelmente econômico.
29/05/2016 16:52:00
"Ótimo popular !!!"
Chevrolet Onix LS 1.0 2012/2013
D.j - Cariacica ES
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
O meu ônix é a versão Ls, porém veio completo, sou segundo dono e comprei de uma mulher que quase não rodava com o carro, o carro é o 1.0 que dá show em gol, uno, palio, por mais que seja 1000 anda bem, acabamento e design dão show nos concorrentes de mesma categoria, não entendo o motivo de alguns comentarem que o carro é beberrão, ou pelo menos eu fui sorteado, pois o meu faz 11 a 12 na cidade e 13 a 14 na estrada com gasolina sempre com ar ligado, gosto muito do carro, ótimo para dirigir no dia a dia e cumpre o que promete. Tenho um amigo que tem um gol do mesmo ano 1000, o carro bate tudo, é super froxo, acabamento podre, não tem airbag e abs, não sei como se tornou o carro mais vendido, brasileiro gosta de carroça mesmo, claro que o onix não é o top dos tops e é sim outra carroça mais eauipada rs, estou comparando com outro da mesma categoria, da de 1000 a 0 em qualquer um!

Contras:
Bom, se eu for ser bem detalhista aqui, nem era pra eu ter comprado um onix, que é carro popular, mas o ponto negativo pra mim no momento, é o puxador de porta que demora a se acostumar pois fica embaixo e o estepe linguiça que é uma bosta, espero nunca precisar usa-lo rsrs, ahhh poderia vir com marcador de temperatura né chevrolet ? Caramba, em pleno 2013, 14, 15 e 2016 uma redução de custos dessa ? Pqp

Até o momento somente manutenção preventiva mesmo!

Recomendo!!!! Pra quem quer um popular nessa mesma categoria de 1.0, compre sem medo !Gol, palio, uno, etc etc Passam bem longe do onix, nem tem comparação!!!
18/05/2016 23:02:00
"Um carro que realmente vale apena ter"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013/2014
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Estiloso Confortável Excelente para andar nas ruas do Brasil Ótima altura do solo Muito espaçoso para a categoria Silencioso O sistema MyLink totalmente destravado, é excelente Esperto no transito No alcool, a arrancada de 0 a 100km/h deixa muito 1.6 pra trás Consumo não é ruim O tanque de 55lt faz você parar menos no posto de gasolina Por ainda ser um carro popular novo, o seguro não é caro

Contras:
Retomada é um pouco fraca Posição do puxador da porta abrir/fechar no começo é horrível, mas depois você acostuma e depois você nem lembra mais Pena só ter 1.4, que já é muito veloz, porque é leve e ainda os materiais de plastico não são ruins

Comprei em janeiro de 2014 e até agora não apresentou nenhum defeito.

Apaixonado pelo carro. Ele é muito estiloso e os faróis azulados faz toda a diferença O carro é perfeito para andar nas ruas do Brasil e na estrada é muito confortável e silencioso. Eu tive Meriva 1.8 Max e esse carro não me faz ter saudades do conforto da Meriva. Tenho ele a quase 2 anos e toda vez que vejo um na rua, fico mega feliz por ter um top lá em casa. Minha esposa e meu filho de 2 anos adoram e ela acha muito confortável. Na categoria, não vejo carro melhor e realmente não é atoa que hoje é o mais vendido do Brasil. Ele realmente não é o mais econômico, mas por ser ágil e se o seu pé não for pesado, vai gostar do consumo. É um carro que te dá muita segurança, é um carro popular para família pequena e que deixa você com cara de solteiro e que muita gente paga um pau! rs ...e eu sou um deles. Com cause dois anos de uso, digo: PODE COMPRAR que você não vai se arrepender.
29/04/2016 16:28:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro