Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Anúncios de ONIX

"É um bom carro"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2014/2015
Mickey - Indaiatuba SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
O visual é lindo. Na minha opinião não tem concorrentes à altura na mesma categoria na questão de design. As rodas também são lindas. O carro é muito silencioso por dentro, o câmbio é de trocas curtas e bem confortável. Acelerador macio e ótima economia de combustível se você dirigir corretamente e não correr demais.

Contras:
A posição dos botões do vidro elétrico e puxador da porta para o motorista e passageiro da frente é horrível, muito recuada. Com o tempo da pra se acostumar e até dirigir com o cotovelo apoiado ali hábito que eu tenho mas sei que não é correto. O painel de instrumentos não exibe a informação de temperatura do motor apenas se ela estiver acima ou abaixo do normal. Faltam botões para controle de aúdio no volante. O sistema de navegação do Mylink funciona apenas com o BringGo, que é um aplicativo de navegação muito ruim. Os comandos na tela do mylink são muito pequenos e o tato da tela sensível ao toque é um pouco ruim. O software de compatibilidade com o ipod funciona bem mas precisa ser melhorado para tornar o uso mais intuitivo chega a irritar em algumas situações.

Tenho o carro há 1 ano e 1 mês e até agora não apresentou qualquer defeito.

Estou satisfeito com a compra mesmo com os pontos negativos que destaquei aqui. O carro atende perfeitamente as minhas necessidades e nunca me deixou na mão em nenhuma situação. Tenho ele na cor azul sky e é um veículo muito lindo e com design arrojado. Sempre digo que o carro ideal é o que atende as suas necessidades! As pessoas precisam primeiro avaliar qual a sua necessidade real para depois buscar o veículo. Para as minhas necessidades, o Onix atende e estou muito feliz com ele.
24/07/2015 14:40:00
"Excelente Carro, simplesmente show"
Chevrolet Onix LS 1.0 2015/2015
Oreste - Pedro Alexandre BA

Prós:
O Design, carro muito lindo, onde vc chega todo mundo da elogios, para pra olhar, espaço interno, acabamento, boa visão do motorista, retrovisores grandes, capita bem...suspensão alta, boa posição de dirigir, bom de freio, excelente de entrar em curvas, acento do banco alto, bem confortável, ECONOMICO, o meu faz 14,5km/lt de gasolina na estrada e 12,5 km/Lt/gslina no ciclo urbano, esperto pra andar. O o onix é showww de bola quem estiver em duvida pode comprar sem medo, que o carro é bom sem defeito, melhor que o onix so outro onix. Ja tive varios carros mil, palio, uno, gol, fiesta, mas o onix sem duvida é o melhor.

Contras:
Não achei ainda.

com 1.800 km apresentou um problema na trava dianteira do lado do motorista, que não fechava quando acionava o alarme, levei na autorizada, Chevrolet de Itabaiana Concord veiculos, la eles concertaram o defeito.

O onix é sensacional, e um excelente carro, muito bom to amando o meu, não pensava que o Onix fosse me surpreender tanto. Voce que estar com duvidas se compra ou não compra, pode comprar sem medo, o carro é muito bom mesmo. MELHOR QUE O ONIX SÓ OUTRO ONIX.
18/07/2015 19:04:00
"Poderia ser otimo, mas e bom."
Chevrolet Onix LT 1.4 2013/2014
Misael - Chapecó SC
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
TENHO 1.94 DE ALTURA, O CARRO E CONFORTAVEL, MAS COMO TODO HATCH QUE VEM ATRAS SOFRE, O CARRO E LINDO FAZ UMA MEDIA NORMAL DENTRO DA CIDADE NA MEDIA DE 10 KM/L NA ESTRADA E UM MONSTRO DE CHAPECO A ITAJAI FIZ 16.4 KM/L E MUITO MACIO, SUAVE, CONFORTAVEL

Contras:
SE NAO CUIDAR O PE ELE NAO FAZ MEDIA, COM MINHA ESPOSA NAO PASSANDO DOS 3.000RPM ELE FAZ 11 NA CIDADE COMIGO ELE FAZ 7! O PORTA MALAS E MUITO PEQUENO, TENHO UM SUB DE 10 NUMA CAIXINHA E JA PERDI METADE DA CAPACIDADE DO PORTA MALAS. O ACABAMENTO E PURO PLASTICO!!!

COM 2000KM TEVE PROBLEMA NA INJECAO ELETRONICA A GARANTIA COBRIU, A BATERIA PARECE DE BRINQUEDO NAO AGUENTA NADA DE SOM A MAIS DO ORIGINAL QUE ALIAS NAO VEM NEM COM FIACAO PARA AS PORTAS, BRIGUEI UM MONTE PELA MEDIA DE CONSUMO COM A CSS QUE NAO SABE INFORMAR DIREITO QUAL E A REAL MEDIA DE CONSUMO. O MEU VEICULO E DA COR BRANCA, PENSA NUMA MERDA, JA TA CHEIO DE RISQUINHOS E PICADINHAS DE PEDRA, COMPRE DE OUTRA COR NAO BRANCO, A VANTAGEM SAO OS 3 ANOS DE GARANTIA.

O CARRO E BOM, MAS NAO PRA QUEM TEM FAMILIA GRANDE! O PORTA MALAS E DIMINUTO, A SUSPENSAO NO ASFALTO E BOM MAS EM CALCAMENTO E UMA TREMENDA BATENCAO, TUDO E DE PLASTICO. MAS A PESAR DE TUDO O CARRO E CONFORTAVEL E ECONOMICO MANTENDO 10 NA CIDADE E 16 NA ESTRADA, SEMPRE A GASOLINA, NAO USO ALCHOOL PORQUE NAO COMPENSA. O ATENDIMENTO NA CSS E MUITO BOM, RECOMENDO O VEICULO SEM DUVIDA ALGUMA E MUITO MAIS LINDO QUE O GOL E OS CONCORRENTES, NAO TEM MUITOS OPCIONAIS MAS DA PRA ENCARRAR SEM MEDO, O VALOR DE REVENDA E MUITO BOM O SEGURO NAO E CARO, RECOMENDO O VEICULO MAS NAO COMPRE BRANCO E PREFIRA A VERSAO MAIS COMPLETA O LTZ PORQUE JA VEM COM AS RODAS E O COMPUTADOR DE BORDO, ALIAS QUE MERDA QUE É SEM O COMPUTADOR DE BORDO.
03/07/2015 16:48:00
"Revisões caras"
Chevrolet Onix LT 1.0 2013/2013
Felipe - Pato Branco PR
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
EstiloAcabamento

Contras:
-Revisões Caras. A Chevrolet Não Cumpre o que promete no site com relação aos preços. Revisão de 20.000 km feita aos 16mkm me passaram um orçamento de R$998,90 sendo 566,40 apenas Serviços de revisão e troca de pastilha de freio serviço de troca- Barulho no motor estava fazendo um tec tec tec insistente que na concessionária VALESUL falaram que era normal... e que resolveram na VVL, trocando uma correia não coberto pela garantia.- Consumo: as vezes não faz nem 10 km/L na cidade, usando gasolina aditivada.

- Barulho no motor

Bom carro, bom acabamento para o segmento. Mas prepare-se para gastar nas revisões na concessionária
03/07/2015 11:09:00
"UM BOM CARRO"
Chevrolet Onix LT 1.4 2015/2015
Andre - Criciúma SC
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Performance, sai de um Onix LT 1.0 e notei bem a diferença do motor.

Contras:
O meu carro apresenta um barulho irritante quando estou 3a. ou 4a. marcha entre 2.000 ou 2.500rpm, o barulho semelhante a redução do motor porém muito alto, minah esposa possui carro semelhante mesmo ano e versão e n tem esse barulho, resposta da CCS ...já desmontamos o carro inteiro e não achamos o problema deve ser erro de engenharia da Chevrolet e para encontrar o barulho somente se houver algum RECALL...

Até o momento somente o barulho acima mencionado

Carro bom já tive um Onix 1.0 LT
02/07/2015 16:39:00