Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Anúncios de ONIX

"Ótimo popular !!!"
Chevrolet Onix LS 1.0 2012/2013
D.j - Cariacica ES
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
O meu ônix é a versão Ls, porém veio completo, sou segundo dono e comprei de uma mulher que quase não rodava com o carro, o carro é o 1.0 que dá show em gol, uno, palio, por mais que seja 1000 anda bem, acabamento e design dão show nos concorrentes de mesma categoria, não entendo o motivo de alguns comentarem que o carro é beberrão, ou pelo menos eu fui sorteado, pois o meu faz 11 a 12 na cidade e 13 a 14 na estrada com gasolina sempre com ar ligado, gosto muito do carro, ótimo para dirigir no dia a dia e cumpre o que promete. Tenho um amigo que tem um gol do mesmo ano 1000, o carro bate tudo, é super froxo, acabamento podre, não tem airbag e abs, não sei como se tornou o carro mais vendido, brasileiro gosta de carroça mesmo, claro que o onix não é o top dos tops e é sim outra carroça mais eauipada rs, estou comparando com outro da mesma categoria, da de 1000 a 0 em qualquer um!

Contras:
Bom, se eu for ser bem detalhista aqui, nem era pra eu ter comprado um onix, que é carro popular, mas o ponto negativo pra mim no momento, é o puxador de porta que demora a se acostumar pois fica embaixo e o estepe linguiça que é uma bosta, espero nunca precisar usa-lo rsrs, ahhh poderia vir com marcador de temperatura né chevrolet ? Caramba, em pleno 2013, 14, 15 e 2016 uma redução de custos dessa ? Pqp

Até o momento somente manutenção preventiva mesmo!

Recomendo!!!! Pra quem quer um popular nessa mesma categoria de 1.0, compre sem medo !Gol, palio, uno, etc etc Passam bem longe do onix, nem tem comparação!!!
18/05/2016 23:02:00
"Um carro que realmente vale apena ter"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013/2014
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Estiloso Confortável Excelente para andar nas ruas do Brasil Ótima altura do solo Muito espaçoso para a categoria Silencioso O sistema MyLink totalmente destravado, é excelente Esperto no transito No alcool, a arrancada de 0 a 100km/h deixa muito 1.6 pra trás Consumo não é ruim O tanque de 55lt faz você parar menos no posto de gasolina Por ainda ser um carro popular novo, o seguro não é caro

Contras:
Retomada é um pouco fraca Posição do puxador da porta abrir/fechar no começo é horrível, mas depois você acostuma e depois você nem lembra mais Pena só ter 1.4, que já é muito veloz, porque é leve e ainda os materiais de plastico não são ruins

Comprei em janeiro de 2014 e até agora não apresentou nenhum defeito.

Apaixonado pelo carro. Ele é muito estiloso e os faróis azulados faz toda a diferença O carro é perfeito para andar nas ruas do Brasil e na estrada é muito confortável e silencioso. Eu tive Meriva 1.8 Max e esse carro não me faz ter saudades do conforto da Meriva. Tenho ele a quase 2 anos e toda vez que vejo um na rua, fico mega feliz por ter um top lá em casa. Minha esposa e meu filho de 2 anos adoram e ela acha muito confortável. Na categoria, não vejo carro melhor e realmente não é atoa que hoje é o mais vendido do Brasil. Ele realmente não é o mais econômico, mas por ser ágil e se o seu pé não for pesado, vai gostar do consumo. É um carro que te dá muita segurança, é um carro popular para família pequena e que deixa você com cara de solteiro e que muita gente paga um pau! rs ...e eu sou um deles. Com cause dois anos de uso, digo: PODE COMPRAR que você não vai se arrepender.
29/04/2016 16:28:00
"Não Recomendo"
Chevrolet Onix LS 1.0 2014/2015
Nadia - Rio de Janeiro RJ

Prós:
Os pontos NEGATIVOS são tão sérios, sobretudo no que tange aos reflexos que o painel provoca no vidro dianteiro, dificultando e atrapalhando o dirigir, que fica difícil de se falar em pontos positivos, mesmo porque o Onix está com uma quilometragem rodada muito baixa, cerca de 3.000 km. rodados. Como seria bom com enaltecermos aqui o consumo de combustível. Mas é justamente o contrário. Altíssimo consumo, que não se justifica.

Contras:
O já falado reflexo do painel, que pode até vir a provocar acidentes. Até à noite esses reflexos existem no vidro dianteiro. Existe um péssimo acabamento no plástico que protege a coluna de direção, levando o mesmo a ferir a ponto de sangrar, o ou os joelhos de quem entra para dirigir. Esse péssimo acabamento funciona quase que como uma navalha. Por que o centro de gravidade do carro é tão alto ? Necessitaria de pneus tão grandes ? Por que não ter um marcador de temperatura da água ? A estabilidade deixa a desejar em função do carro ser muito alto, e oscilar em altas velocidades. Tive que pagar perto de R$ 800,00 pela revisão gratuita estando o carro com 2.200 km. rodados. Não dá para entender. Carro não foi feito para bater, mas não custava nada aos desenhistas, fazerem o para-choque traseiro com mais comprimento, pois me aconteceu de bater numa parede e como para-choque cedeu o plástico da lanterna quebrou. Do CONSUMO então nem se fala.

Se até agora, com 3.000 km. e com cerca de 14 meses de uso rodados esse carro tivesse dado defeitos seria o caso de jogá-lo fora. Para mim defeitos não são só os apresentados com o produto acabado, e sim com os defeitos de design e de CONCEITO, pois a visibilidade ao dirigir é prejudicada, as lesões causadas por péssimo acabamento nos plásticos da coluna de direção, e a falta de cuidado de ter feito do Ônix um carro bem econômico quanto ao consumo de combustível.

Não recomendo a ninguém a compra do Ônix. E foi por erro meu que não fiz um Test Drive antes, pois se o tivesse feito, certamente não o compraria. A péssima visibilidade é o PIOR ponto contrário a esse carro, que em virtude disso não gera prazer a ninguém de dirigí-lo. Como pode um carro 1.0 ter um consumo de combustível tão ALTO ?
27/04/2016 13:22:00
"Muito bom este veículo"
Chevrolet Onix LT 1.4 2015/2015
Solange - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Esteticamente é muito bonito, consumo razoável, tem arranque satisfatório, espaçoso, ar condicionado sensacional, direção bastante leve

Contras:
Um carro como este de mais de 40.000 não tem vidro nas 4, a mala não tem luz, os espaços entre os bancos dianteiros se cai algo é muito difícil de reaver. Tentei colocar vidros traseiros com 6 meses de comprado, disseram que chegou um kit caríssimo, parece-me até uma estratégia da montadora e/ou concessionária. O Mylink, apesar de muito bom, não tem entrada para CD, só pendrive

O carro tem 8 meses de uso, 10000km e até então nenhum problema

Recomendo este carro, com relação a mecânica não tenho problemas, pois já tive outros carros da Chevrolet. Sou professora e minha escola parece o clube do Onix, só lá, 5 colegas possuem
26/04/2016 03:04:00
"Um carro ok"
Chevrolet Onix LT 1.4 2015/2015
Caio - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
O carro é bonito, por fora tem a frente imponente. Por dentro, um nível de conforto acima dos outros populares. Painel digital, o MyLink dá um toque a mais. Consumo razoavelmente bom, consigo fazer 9 km/L com etanol com o ar ligado e que ar! Gela DEMAIS, é um absurdo. Espaço interno bom também, os passageiros de trás tem um espaço grande, na minha opinião. Porta-malas ok, serve bem para o hatch. Suspensão boa, pneus aro 15. Enfim, estou com o carro há 6 meses e gostei bastante.

Contras:
Para quem é grande mais de 1,80m, assim como eu o que pesa negativamente são os PONTOS CEGOS, o carro é cheio deles. Você precisa se entortar todo numa curva fechada, pra ver onde está indo. Outra coisa é o nível de acabamento interno muito plástico, mas isso já é conhecido, nenhuma montadora abre mão do plástico. Outra coisa que me incomoda é o motor. É um motor ok, mas tá na hora da Chevrolet rever seus conceitos. Os vidros traseiros não são elétricos, outra mancada da Chevrolet Meu Prisma 2012 tinha vidros elétricos nas 4 portas. Mais um ponto negativo e esse vale para TODAS as montadoras é o custo elevado desse carro. Sério? Mais de 40 mil num carro desses... sem comentários. A suspensão dá umas batidas as vezes, mas só quando tem 4, 5 pessoas no carro, nada muito alarmante. E outro defeito CRÔNICO da Chevrolet é o encaixe de peças. No meu Prisma tinha o mesmo problema do meu Onix: para-choque mal encaixado. E outra: não ter computador de bordo.

Não sei se é só do meu carro, mas os vidros dianteiros, quando não estão totalmente abaixados, impedem que o carro trave creio que isso seja por conta do sistema de um toque do vidro. Mas fora isso e o já comentado mal encaixe o carro está perfeito.

Se você não se importa com carro e com carro eu quero dizer o conjunto da obra: motor, luxo e segurança, vá de Onix. Um carro perfeito para ser o seu primeiro carro, ou um segundo carro na família. A direção é suave, o carro anda bem e atende a maioria das exigências. Eu trocaria o meu por um Fox por ter mais opcionais ou por um Fiesta mais itens de série. Recomendo a compra, mas primeiro pondere seus objetivos num carro popular.
05/03/2016 14:12:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro