Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Anúncios de ONIX

"Não comprem"
Chevrolet Onix LT 1.0 2013/2013
Cfc - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Peugeot 208

Prós:
Existem melhores dentro dessa categoria.

Contras:
Embreagem trocada 2 vezes em 58000 KM, sendo que a segunda não durou 12.000 KM

Coxim do motor e câmbio estouram e a embreagem não aguenta.

Não vale a pena comprar devido o alto custo de manutenção e a falta de garantia de tudo.
28/02/2015 08:08:00
"É bom, mas tem onde melhorar"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2014/2014
Rafael - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno é muito bom, Tenho 1,85 de altura e mesmo regulando o banco para mim ainda consigo sentar a atrás de mim sem resvalar com o joelho no banco. O carro é econômico faço 11,4km/l na cidade num percurso travado pegando av Brasil na hora do rush, ainda não peguei estrada com ele. A suspensão me agrada pois não é dura demais e tem um bom equilíbrio entre conforto e estabilidade apesar de achar que o carro rola mais do que o necessario em curvas.

Contras:
Desempenho não empolga é apenas correto para o carro, ergonomia dos puxadores e dos vidros elétricos é péssima, com o tempo vc se acostuma mas a posição não é a posição ideal. Falta de comando de som no volante mesmo na versão topo de linha do modelo 2014, o que torna mexer no mylink perigoso pois tem que se tirar a atenção da pista para manusear o equipamento. Concessionaria simcauto/Del Castilho deixou a desejar na 1ª revisão, ligaram um mes antes do combinado quando retirei o carro da concessionaria para marcar a revisão e quando chguei para realizar a revisão me dizem que minha revisão não esta agendada no sistema tive que insistir dando informações da ligação para realizarem a revisão que foi realizada de forma correta.

Saiu da concessionaria com um dos pneus diferente dos demais gerando um ruído por causa disso, foi resolvido no dia seguinte trocando o pneu diferente que havia no carro. Oleo escorre das maçanetas problema cronico de onix, spin e cobalt. Tenho quase certeza que os faróis estão desregulados para cima pois muitos motoristas reclamam e eu não posso fazer nada já que veio assim de fabrica, na próxima revisão vou apresentar esse problema.

Estou satisfeito com o carro pois na hora da compra meu critérios foram que o carro deveria ser fabricado no Brasil, mecânica de fácil manutenção e barata com um bom consumo de combustível e uma fácil revenda.
02/02/2015 18:12:00
"Bonitinho mas ordinário"
Chevrolet Onix LT 1.4 AT 2013/2014
Augusto - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Espaço interno é realmente impressionante na parte da frente, carro espaçoso, silencioso e confortável. Na pista em 6º marcha vai a 120 tranquilamente a 3 mil giros, quando necessário é possível dar uma esticada nas marchas, mas coloque sempre Etanol.

Contras:
O Câmbio algumas vezes da trancos nas trocas de marchas, não é muito preciso, talvez pelo motor ser 1.4. Suspensão alta, deixa o carro um pouco mole. Na cidade costumo fazer 7km/l e na cidade 9 a 10km/l. Costumo esticar bastante as marchas em arrancadas. Com um tanque de 54L é possível fazer 330km até a reserva49L mais/-. Tive que trocar as pastilhas dos freios com 20.000 km.

Barulhos internos que parecem grilinhos no interior do veículo, realmente incomoda quando se percebe o barulho, principalmente quando esta sem som, já levei a concessionária algumas vezes e não conseguiram resolver.

Um bom carro, confortável e viável, paguei 41.600 no branco, para um casal ou família com 1 filho é suficiente, com 6 marchas facilita muito na estrada.
27/01/2015 10:50:00
"Melhor Hatch do Brasil!"
Chevrolet Onix LT 1.4 2014/2015
Cássio - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Design exuberante, conforto, motor potente e econômico, acabamento interno.

Contras:
Puxador interno de portas, como já citado por vários. Posição pra dirigir, não consegui achar uma perfeita ainda, no caso pra quem tem 1,90 de altura, apesar de que não incomoda.

Até o momento, nenhum.

Excelente carro. Não me arrependi em trocar a carroça chamada Fox, pelo Onix. A versão mais básica do Onix é praticamente a completa dos VW. O destaque naturalmente fica por parte do conforto, potência de versão 1.4, e a utilidade do sistema MyLink. Recomendadíssimo!
26/01/2015 10:57:00
"Ótimo Carro, recomendo."
Chevrolet Onix LT 1.4 2012/2013
Cristiano - Ijuí RS
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Muito confortável, econômico, na estrada com etanol média 12.4 e com gasolina 16.3 na cidade 10.3 ambos com ar ligado e andando normal, nada de poupar no pé média na bomba. Silencioso, macio e na subida mantem velocidade. Consegue acompanhar normalmente qualquer carro de mais potência.

Contras:
Porta malas pequeno. Mas devemos levar em consideração que é um hatch. Revisão não é programada na minha cidade, revisão normal dos 30 mil km em torno de 700,00

Nenhum até agora

Carro muito bom, peca no quesito do porta malas ser pequeno porém tem itens de série importantes como luz no porta malas e no porta luvas, botoes das portas iluminados coisas que muitos concorrentes não tem.
03/01/2015 04:17:00