Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Anúncios de ONIX
  Avaliação do ONIX
  Notícias do ONIX
  Fotos do ONIX
  Vídeos do ONIX
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ONIX

"lindo mais bebe bastante"
Chevrolet Onix LT 1.0 2012/2013
Marcelo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
carro lindo não tem comparação com outros comprei à vista poderia ter escolhido vários até mais caros.

Contras:
eu faço uso severo do carro ou seja uso ele 2 vezes por semana em trajetos curtos menos de 10 km oque faz o motor não esquentar da maneira certa fazendo o consumo ser como um de v8 turbo! 7 por litro no maximo!

nenhum graças a Deus

a rede Chevrolet onde moro juiz de fora é um LIXO!! colocaram pessoas que não são mecânicos, horrível mesmo. Se pretende comprar pensando em garantia não compre pois tudo é mau uso! eu troco o oléo do meu de 6 em 6 meses tenho conhecimentos de mecânica automotiva. Uso oléo 5w30 ac delco e filtro ac delco sai barato cerca de 180,00 sou satisfeito com o carro só não troco no 2015 pois o acabamento do carro é pior!!! isso mesmo o acabamento do LT é o mesmo do ls!!! meu onix foi um dos primeiros ja fez recall etc... mais gosto dele de verdade já tive, celta, gol, palio, uno, vectra, , e nunca fiquei muito tempo com um carro este fiquei apesar do consumo!!
30/08/2015 14:48:00
"Excelente custo/beneficio"
Chevrolet Onix Seleção 1.0 2015/2015
Alex - Porto Alegre RS

Prós:
Lista de equipamentos, aparência e preço paguei 39k 0km. Desempenho comparado a outros motores 1.0 e 4 cilindros.

Contras:
Motor 1.0 4 cilindros, poderia ser os novos 3 cilindros, o que gera um certo consumo acima da média comparado a estes motores está fazendo 13km/l gas e 9,5km/l alc em percurso 50-50, mas o motor é bem valente, responde muito bem ao pisar. Muito plástico como acabamento, visão traseira comprometida pelo pequeno vidro e colunas C enormes. Faltou vidro e trava elétrico como item de série e a central multimídia é fraca, sem GPS e limitada com certos aparelhos celulares. Só funciona bem com ANDROID, eu tenho Windows Phone e nenhum aplicativo funciona nela.

Nenhum até o momento.

O Onix como um carro para o dia a dia se sai muito bem. Nesta versão SELEÇÂO agrega itens como central multimídia, comandos da central no volante, volante revestido em couro, rodas de liga leve aro 15, farol de neblina e mascara negra. Mas falta o trio elétrico que sai por 1.500 a mais se quiser. Ele possui o brasão da CBF logo abaixo do retrovisor, em cada lado do carro, o que pode gerar algum conflito na rua, pois muito pensam se tratar de um carro oficial, mas até que o logo é bem bonito, emblema de alto relevo bem trabalhado.
17/08/2015 18:57:00
"É um bom carro"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2014/2015
Mickey - Indaiatuba SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
O visual é lindo. Na minha opinião não tem concorrentes à altura na mesma categoria na questão de design. As rodas também são lindas. O carro é muito silencioso por dentro, o câmbio é de trocas curtas e bem confortável. Acelerador macio e ótima economia de combustível se você dirigir corretamente e não correr demais.

Contras:
A posição dos botões do vidro elétrico e puxador da porta para o motorista e passageiro da frente é horrível, muito recuada. Com o tempo da pra se acostumar e até dirigir com o cotovelo apoiado ali hábito que eu tenho mas sei que não é correto. O painel de instrumentos não exibe a informação de temperatura do motor apenas se ela estiver acima ou abaixo do normal. Faltam botões para controle de aúdio no volante. O sistema de navegação do Mylink funciona apenas com o BringGo, que é um aplicativo de navegação muito ruim. Os comandos na tela do mylink são muito pequenos e o tato da tela sensível ao toque é um pouco ruim. O software de compatibilidade com o ipod funciona bem mas precisa ser melhorado para tornar o uso mais intuitivo chega a irritar em algumas situações.

Tenho o carro há 1 ano e 1 mês e até agora não apresentou qualquer defeito.

Estou satisfeito com a compra mesmo com os pontos negativos que destaquei aqui. O carro atende perfeitamente as minhas necessidades e nunca me deixou na mão em nenhuma situação. Tenho ele na cor azul sky e é um veículo muito lindo e com design arrojado. Sempre digo que o carro ideal é o que atende as suas necessidades! As pessoas precisam primeiro avaliar qual a sua necessidade real para depois buscar o veículo. Para as minhas necessidades, o Onix atende e estou muito feliz com ele.
24/07/2015 14:40:00
"Excelente Carro, simplesmente show"
Chevrolet Onix LS 1.0 2015/2015
Oreste - Pedro Alexandre BA

Prós:
O Design, carro muito lindo, onde vc chega todo mundo da elogios, para pra olhar, espaço interno, acabamento, boa visão do motorista, retrovisores grandes, capita bem...suspensão alta, boa posição de dirigir, bom de freio, excelente de entrar em curvas, acento do banco alto, bem confortável, ECONOMICO, o meu faz 14,5km/lt de gasolina na estrada e 12,5 km/Lt/gslina no ciclo urbano, esperto pra andar. O o onix é showww de bola quem estiver em duvida pode comprar sem medo, que o carro é bom sem defeito, melhor que o onix so outro onix. Ja tive varios carros mil, palio, uno, gol, fiesta, mas o onix sem duvida é o melhor.

Contras:
Não achei ainda.

com 1.800 km apresentou um problema na trava dianteira do lado do motorista, que não fechava quando acionava o alarme, levei na autorizada, Chevrolet de Itabaiana Concord veiculos, la eles concertaram o defeito.

O onix é sensacional, e um excelente carro, muito bom to amando o meu, não pensava que o Onix fosse me surpreender tanto. Voce que estar com duvidas se compra ou não compra, pode comprar sem medo, o carro é muito bom mesmo. MELHOR QUE O ONIX SÓ OUTRO ONIX.
18/07/2015 19:04:00
"Poderia ser otimo, mas e bom."
Chevrolet Onix LT 1.4 2013/2014
Misael - Chapecó SC
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
TENHO 1.94 DE ALTURA, O CARRO E CONFORTAVEL, MAS COMO TODO HATCH QUE VEM ATRAS SOFRE, O CARRO E LINDO FAZ UMA MEDIA NORMAL DENTRO DA CIDADE NA MEDIA DE 10 KM/L NA ESTRADA E UM MONSTRO DE CHAPECO A ITAJAI FIZ 16.4 KM/L E MUITO MACIO, SUAVE, CONFORTAVEL

Contras:
SE NAO CUIDAR O PE ELE NAO FAZ MEDIA, COM MINHA ESPOSA NAO PASSANDO DOS 3.000RPM ELE FAZ 11 NA CIDADE COMIGO ELE FAZ 7! O PORTA MALAS E MUITO PEQUENO, TENHO UM SUB DE 10 NUMA CAIXINHA E JA PERDI METADE DA CAPACIDADE DO PORTA MALAS. O ACABAMENTO E PURO PLASTICO!!!

COM 2000KM TEVE PROBLEMA NA INJECAO ELETRONICA A GARANTIA COBRIU, A BATERIA PARECE DE BRINQUEDO NAO AGUENTA NADA DE SOM A MAIS DO ORIGINAL QUE ALIAS NAO VEM NEM COM FIACAO PARA AS PORTAS, BRIGUEI UM MONTE PELA MEDIA DE CONSUMO COM A CSS QUE NAO SABE INFORMAR DIREITO QUAL E A REAL MEDIA DE CONSUMO. O MEU VEICULO E DA COR BRANCA, PENSA NUMA MERDA, JA TA CHEIO DE RISQUINHOS E PICADINHAS DE PEDRA, COMPRE DE OUTRA COR NAO BRANCO, A VANTAGEM SAO OS 3 ANOS DE GARANTIA.

O CARRO E BOM, MAS NAO PRA QUEM TEM FAMILIA GRANDE! O PORTA MALAS E DIMINUTO, A SUSPENSAO NO ASFALTO E BOM MAS EM CALCAMENTO E UMA TREMENDA BATENCAO, TUDO E DE PLASTICO. MAS A PESAR DE TUDO O CARRO E CONFORTAVEL E ECONOMICO MANTENDO 10 NA CIDADE E 16 NA ESTRADA, SEMPRE A GASOLINA, NAO USO ALCHOOL PORQUE NAO COMPENSA. O ATENDIMENTO NA CSS E MUITO BOM, RECOMENDO O VEICULO SEM DUVIDA ALGUMA E MUITO MAIS LINDO QUE O GOL E OS CONCORRENTES, NAO TEM MUITOS OPCIONAIS MAS DA PRA ENCARRAR SEM MEDO, O VALOR DE REVENDA E MUITO BOM O SEGURO NAO E CARO, RECOMENDO O VEICULO MAS NAO COMPRE BRANCO E PREFIRA A VERSAO MAIS COMPLETA O LTZ PORQUE JA VEM COM AS RODAS E O COMPUTADOR DE BORDO, ALIAS QUE MERDA QUE É SEM O COMPUTADOR DE BORDO.
03/07/2015 16:48:00