Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de ONIX
  Avaliação do ONIX
  Notícias do ONIX
  Fotos do ONIX
  Vídeos do ONIX
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ONIX

"Confortável, espaçoso, porém há mais opções no mercado"
Chevrolet Onix LT 1.0 2014/2014
Gustavo - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 904 km
Carro anterior: Chevrolet Celta
Prós:
Conforme, espaço, painel, dirigibilidade.

Contras:
Acabamento ruim muito plástico, consumo alto de combustível, ruídos internos e não consta medidor de temperatura.

Cheiro de gasolina no ar-condicionado, barulho interno do lado do passageiro, pane elétrica carro ora ligava ora não ligava.

Gosto muito do meu carro, sem dúvida é um excelente carro, mas pelo valor R$35990,00 esperava muito a mais não tem computador de bordo, retrovisores elétricos, medidor de temperatura. O meu continua com barulho,agora um novo, pois o anterior foi solucionado. Para mim, este carro deveria custar uns R$ 2000,00 a menos. Muito bonito, mas pouco eficiente. Acho que o March, HB20 e FOX são melhores que ele.
8/4/2014 11:10:00
"Carro Frágil"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013/2014
D. - Recife PE
Carro anterior: Renault Logan
Prós:
Design externo e interno é arrebatador, carro lindo, seu visual expressa modernidade e energia. A caixa de câmbio F1X é a melhor do mercado, muito suave, silenciosa e precisa, sendo melhor até mesmo que a VW MQ200. O motor tem funcionamento suave e silencioso, apresentando boas respostas a partir de 2500 RPM, além de ser muito econômico.

Contras:
A fragilidade estrutural da carroceria, visível nos movimentos das peças de sustentação das portas e tampa da mala, que não são bem fixos e robustos, apresentando até pequenos estalos quando se atinge o fim do curso das partes móveis. O mecanismo de ajuste do encosto dos bancos dianteiros é feito por incômodas catracas e não por processo contínuo, sendo um claro retrocesso se comparado até ao Celta. Os esguichos do para-brisas são apontados para baixo e não tem como regular pois eles são fixos. O MyLynk não suporta discos CD ou DVD e os alto falantes deixam a desejar em qualidade sonora. Por fim, suas portas e acabamentos internos são muito barulhentos, apresentando rangidos, estalos, coisas batendo, etc.

Meu carro apresentou, logo na primeira semana de uso, quebra das soldas na região do encontro da coluna central, com a soleira, e com o piso, no lado do passageiro, o que acarretava um insuportável ruído de atrito de ferro com ferro raspando entre si, mesmo quando se trafegava em piso da melhor qualidade. O defeito diminuía quando alguém sentava no banco do passageiro. Já o banco do motorista apresentou um problema entre o trilho e a travessa estrutural de sustentação que fica no piso, sendo que o trilho chegou a deformar e ferir a travessa produzindo fortes estalos metálicos ao rodar. Além disso, houveram outros pequenos problemas, coisa de carro novo mesmo, mas que não vale a pena registrar pois poderiam acontecer com qualquer um.

Durante as ocorrências dos problemas, liguei diversas vezes para a GM pedindo a substituição do carro por um novo, ou ao menos a intervenção e ajuda da fábrica na solução das ocorrências, sendo que fui completamente ignorado por ela, numa cabal demonstração de descaso com o cliente, e crença na impunidade diante dos poderes públicos. Como o carro foi muito caro, para os meus padrões de consumo, e diante dos problemas que apresentou, eu preferi vendê-lo após 5 meses de uso.
24/3/2014 17:47:00
"Pior Carro Que ja tive"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2012/2013
Gildo - Recife PE
Carro anterior: Fiat Punto
Prós:
dirigilidade até os 140, economia, motor valente.

Contras:
todos possíveis

quebra suporte quebra sol, ruidos bancos horriveis, cinto rangendo, bateria trocou 2 vezes, arcondicionado com vazamento e ninguém resolve, batedera que ninguém sabe de onde vem, paleta limpadores quebrou do nada, my link travando, lataria péssima, acabamento fundo de quintal, carro com 15 mil me deixou na rua e teve que ser rebocado absurdo, quer ter sossego fuja desse lixo, não deveria ter nem nome de carro, a assistência e outra bosta, técnicos sem conhecimento e empurram com a barriga, carro novo é pra dar tranquilidade e não despesas extras garantia.COMPRE UM FUSCA, A UNICA DIFERENÇA É A MARCA E ANO, DENTRO DO CARRO PARECE UM BREJO, COM GRILOS E SAPOS CANTANDO.VENDI E COMPREI UM PEUGEOUT 208 GRIFFE 1.6 16V, MELHOR COISA QUE FIZ NA MINHA VIDA AUTOMOBILISTICA.

pessimo, a pior coisa que a gm ja fez.
23/3/2014 10:46:00
"ESPERAVA MAIS......"
Chevrolet Onix LT 1.0 2013/2013
Clovis - Olinda PE
Carro anterior: Chevrolet Celta
Prós:
O carro é bonito , economico e espaçoso.

Contras:
Acabamento, ate hoje não acertaram o encaixe correto do capo ao paralama dianteiro, incrivel e grotesca o pessimo cuidado da GM nesse detalhe.vergonhoso.O carro não tem marcador de temperatura, triste.Entregar uma chave canivete para todo Fretista abrir o tanque de gasolina, deveria ter um abridor interno.

Engate da 1 marcha com dificuldade, fazendo pagar mico no semaforo as vezes.A GM diz que o carro tem pre-som, não tem nada.A carroceria tem apresentado extralos, dando a impressão que o carro vai desmonta-se em pleno movimento. apavorante.

O carro confesso que me agrada e hora me decepciona, por esses problemas que citei.O carro é muito economico. espero no fututo comprar um prisma 1.4 automatico ou cruze ratch, chevrolet é uma grande marca.
2/3/2014 16:52:00
"O melhor carro que ja tive"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013/2014
Antonio - Campinas SP
Carro anterior: Renault Logan
Prós:
Desenho moderno, muitos mimos eletrônicos, acessórios top de linha, MUUUITO econômico, faço 10.1 km/l na cidade com Gasolina, motor silencioso.

Contras:
Falta marcador de temperatura, e a já famosa falta de hergonomia dos controles de vidros elétridos e puchador de porta. A trazeira, lembra muito o GOL, falta de personalidade da GM.

Alguns ruidos internos difíceis de detectar a fonte. As vezes ouço um estalo na troca de marcha de 1. p/ 2. e de 2. p/ 3.

De maneira geral, estou adorando o carro, muito gostoso para dirigir. Recomendaria a qualquer um.
27/2/2014 16:03:00