Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ONIX  Compartilhe:

Chevrolet ONIX   Você tem um ONIX?

Anúncios de ONIX
  Avaliação do ONIX
  Notícias do ONIX
  Fotos do ONIX
  Vídeos do ONIX
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ONIX

"Atende perfeitamente as necessidades do dia-a-dia."
Chevrolet Onix LT 1.4 2014/2014
Genildo - Uberlândia MG

Prós:
A parte interna do veículo é bem espaçosa e confortável,além disso, o veículo possuí várias características que dão mais segurança aos ocupantes.

Contras:
Porta-malas poderia ser um pouco maior e o cinto de segurança do passageiro do meio no banco de trás poderia ser de três pontos.

Nesse período de dois anos não apresentou defeitos.

Excelente veículo, inclusive vou trocar por um modelo LTZ, o qual é ainda mais completo.
20/07/2016 10:35:00
"CUMPRE O QUE PROMETE .RECOMENDO."
Chevrolet Onix LT 1.4 2014/2014
Almir - Belém PA

Prós:
Design moderno e arrojado ,ótimo espaço interno ,tanto para o motorista ,eu meço 1,85m ,quanto para os passageiros dos bancos traseiros .Dirijo com conforto e segurança ,e ótimo isolamento acústico e para minha cidade ,que é muito quente ,o ar condicionado funciona super bem.Ótimo consumo de combustível , faço 9 , 9,5 km/l na cidade e 15km/l na estrada.Já precisei usar a garantia de fábrica e o serviço foi utado na hora .

Contras:
A concessionária sempre tenta me empurrar mais serviços do que eu preciso ,nas revisões mas eu pago o que a garantia exige e saio muito satisfeito.

Até agora , nenhum defeito.

Eu tinha um Gol 1.0 que consumia muito mais que meu Onix 1.4 ,que tem motor 1.4 e me atende muito bem .Só trocaria meu carro hoje , por outro Onix automático.
15/07/2016 12:46:00
"CARRO PARA QUEM PRECISA DE CARRO"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2016/2016
Marcos - Conselheiro Lafaiete MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Único fator decisivo para a comprar foi o alto valor de revenda e baixo custo do seguro e revisões mais em conta comparados com os veículos da mesma categoria. Acho o Onix o mais feio entre seus concorrentes diretos, que são New Fiesta, HB20, e Pálio Sporting. O New Fiesta tema o maior custo de manutenção e preço alto de seguro. HB20, pelo mesmo em minha região, tem poucas concessionárias Hiunday, e tb não gostei de dirigir. Com relação ao Pálio Sporting, acho lindo, mas o valor de seguro e seu estilo já bem datado fez escolher o ônix.

Contras:
Não parece um GM. Acabamento não é bom pelo preço que paguei, quase R$53.000,00. Erros grotescos no projeto, como o reflexo absurdo do painel que dá no pára brisas, quando se está contra o sol. Cria´se uma imagem que atrapalha mesmo. O Puxador da porta parecer ter sido feito por um projetista bêbado, péssima posição. Direção Hidráulica extremamente barulhenta, quando movimentada com o carro parado[vou especificar melhor no campo abaixo]. O tampão do porta malas bate em calçamento, e sobra duas pontas de um parafuso, no piso do porta malas.

Tirei o carro na segunda-feira na concessionária, e na terça começou um barulho terrível na direção, quando era esterçada para um dos lados. Com 40 km rodados, acionei a garantia e trocaram as mangueiras da direção hidráulica. Qdo cheguei na concessionária, ao falar do defeito, nem olharam para o carro, disseram que tinha que trocar essa mangueira, pois era problema crônico dos onix. Caramba, se sabem que tem o problema porque não trocar a p... da mangueira antes de vender ou chamam para recall. Trocaram por uma com maior vazão do óleo hidráulico. Resolveu uns dias, tá batendo de novo.

Carro feito para quem precisa de carro e não liga para estilo. Acho feio, e comprei porque precisava de um segundo carro, mais econômico, para substituir o Uno Way 1.4 2012 que tinha. [ Tenho tb um Idea Adventure 2013].Além do onix de de fácil revenda e pouca desvalorização. Comparado ao Idea, coitado, parece ter sido feito de plástico, no fundo da horta. Vale o investimento? Talvez.
12/07/2016 14:50:00
"Melhor escolha de 1.4"
Chevrolet Onix LTZ 1.4 2014/2014
Thiago - Taubaté SP

Prós:
O motor 1.4 de 106 cavalos leva bem o carro, mesmo com mais pessoas a bordo. O consumo é muito bom, mesmo sendo próximo de alguns 1.6. Com ar ligado e duas pessoas a bordo eu fiz 14 km/l em uma viagem andando a 120 km/h, na maior parte. As rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas são as mais bonitas da categoria. Câmbio tem engates curtos e precisos. Qualidade sonora muito boa mesmo, e o sistema MyLink também é bom com entradas USB, auxiliar e conexão bluetooth.

Contras:
Mesmo na versão LTZ não tem volante em couro nem com comandos de som. Porta-malas de 280 litros é pequeno, mas compreensível pela categoria do carro. Poderia ter motor 1.6 para exigir menos dele nas viagens. Suspensão traseira dá umas batidas secas. Acabamento poderia ser melhor, mas não tem rebarbas.

Tirei 0km e na primeira semana a direção hidráulica estava com barulho. No dia seguinte foi resolvido na concessionária e nunca mais deu nenhum problema.

Carro ótimo, cumpre o que promete, design que agrada grande parte das pessoas. Serve tanto pra quem precisa de um carro econômico quanto pra quem quer um design interior e exterior bonitos, e para jovens também.
06/07/2016 02:33:00
"Bonitinho. Só!!!"
Chevrolet Onix LS 1.0 2015/2016
Eduardo - Tatuí SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Bonito. Boa posição de dirigir. Para um carro 1.0, até que não perde tanta potência com o ar condicionado ligado.

Contras:
Ponto cego próximo às colunas laterais, chega a ser ridículo. Isolamento acústico péssimo, parece que estou dirigindo com os vidros abertos. Consumo decepcionante para um carro 1.0. Comprei pois tenho o cartão Chevrolet Card e consegui R$ 4.000,00 de desconto, só por isso.

Trava elétrica nos primeiros 5.000 km rodado. Foi solucionado pela concessionária.

Bom carro para quem não se prende muito nos detalhes e olha mais para a aparência. Caiu no gosto do brasileiro e por isso, a revenda tende a ser mais fácil. Se não fosse pelo desconto do Chevrolet Card, não compraria. A falta de isolamento acústico deste carro me incomodou demais. Quando ao ponto cego, já me acostumei, depois de quase sofrer 2 acidentes. Quanto ao consumo, não da pra comparar com os atuais 3 cilindros da Volks, Toyota, Nissan, Ford... perde feio. A GM precisará adequar-se. Enquanto eu utilizar o cartão da chevrolet, sempre será vantagem ter um GM pelo fator econômico, somente.
15/06/2016 14:17:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro