Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet OMEGA  Compartilhe:

Chevrolet OMEGA   Você tem um OMEGA?

Anúncios de OMEGA

"Absoluto"
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995/1995
Lucas - Araquari SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Excelente carro, forte e ótimo para fazer curvas tem estabilidade como nenhum, posição para viajar ótima, nao se sente cansado, onde ele chega causa uma curiosidade por ser grande e rebaixado de fábrica, é o melhor carro nacional ja inventado, eu recomendo.

Contras:
É um carro pesado exige mais do motor.

tanque de combustível corroído parte superior, atuador marcha lenta com defeito.

Poderia ter em todas as versões do omega itens como air bag e freios ABS, ar condicionado para passageiros de trás, Mas fora iso um exelente carrão recomendo pra todo publico masculino.
14/12/2014 14:36:00
"O Absoluto"
Chevrolet Omega GLS 2.2 1996/1996
Ronaldo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
Execelente carro muito forte resistente tem uma estabilidade absurda, anda facil onde chega chama atençao, todos que andam elogiam, tem muitos itens que nem carro zero tem, dificil quebrar nunca me deixou a pé. É só cuidar dele que ele ti deixa feliz, si quer economizar anda de bicicleta rs é carro pra pessoa exigente, o carro é uma fortaleza nem bandido conseguiu abrir, é uma fera nas estradas dispara muito rapido e olha que nem é um 4.1. Mecanica nao é complicada 2.2 mesmo do vectra e s-10 super simples de mecher proprio dono com noçao basica resolve coisas pequenas de revisao. Estou muito satisfeito nao troco nao vendo, pego outro mas ele fica quem sabe um dia um 4.1 é so pra quem gosta e curte mesmo.

Contras:
Peças de acabamento sao uma dor de cabeça quando quebram pelo proprio desgaste do tempo, sao dificeis de encontrar, mecanicos tem mania de cobrar muito caro ou até fugir de mecher nele por uma falsa fama de carro dificil de mecher. valor de mercado isso nem existe só compra quem entende e gosta. Pontos negativos sao influenciados diretamente pelo mal uso do carro e manias do antigo dono vale dar uma pesquisada no historico do carro. peças de reposiçao para suspençao e direçao estao sendo fabricadas com qualidade duvidosa e assim tendo desgaste prematuro falando de peças originais, ja vi paralemas de melhor qualidade por incrivel que pareça.

OBS importante nem pensar em andar na reserva bomba interna queima muito facil e dificil acesso a ela, no entanto eu mesmo modifiquei coloquei bomba externa do tempra turbo ficou otimo.Vazamento no sistema hidraulico de direçao, comum na linha GM, reservatorio e mangueiras.

Um otimo carro, mas precisa de um dono de verdade nao serve pra quem só quer rodar rodar, recomendo a quem tenha noçao de mecanica e até eletrica ou amigos nessas areas, porque si deixar na mao das auto center vai falir por cobrarem preços absurdos em mao de obra.
13/12/2014 11:44:00
"Deveria se chamar Omega Confortline"
Chevrolet Omega GLS 2.0 1993/1993
Jose - São Mateus do Sul PR
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Excelente veiculo, tem uma estabilidade que nenhum outro tem. Deveria se chamar Omega Confortline, pois este sim tem conforto.

Contras:
motor 2.0 deixa a desejar pelo peso do veiculo.

Tanque de combustivel corroido na parte de cima.

Um excelente carro, estou com ele a 8 meses, fiz as revisoes de freio, caixa, diferencial e motos, um carro excelente para viajar, confortavel, espaçoso, vc nao viaja encolhido como nos carros que se dizem CONFORTLINE. So tenho a elogiar.
9/12/2014 19:10:00
"Bom CB"
Chevrolet Omega CD 3.0 1993/1993
Thiago - Arapongas PR
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
Custo de aquisição, maciez da suspensão, espaço interno, esterça demais, som do motor com escape original girando alto é lindo.

Contras:
Falta de torque em baixa, preço das peças originais, pneus com medidas que nenhum carro usa mais, dificuldade de peças de acabamento.

Tanque de combustível corroido por cima. Já tinha sido soldado com estanho. Cortei a parte oxidada e soldei chapa nova. Não deu defeitos depois que comprei. Já vieram com o carro: Hidrovácuo 250,00 Recon3000 novo.Amortecedores os 4 240,00 recon 800 novo.Radiador 600 Visconde novo.Lanterna traseira paralela fume 90 par.Milhas com lente eliptica copia Bosch 110 par.Botão retrovisor usado ganhei.Retrovisor 150 usado. 250 novoLente retrovisor 10.Terminal direção 70 novo.Abafador traseiro 190 novo.Termostática 20 nova.Acionador ventuinha radiador 30 novo.Pneus xingling 220 cada 350-400 de marca

Carrão de patrão na mão de quebradão. Bom custo beneficio porém se o dono não tiver noção de mecânica pra por a mão na chave vai morrer na mão dos profissionais. Se for manter só com peças novas e originais tem que ter bala na agulha. Uso peças paralelas e recon mas quem anda no carro não vê defeitos.
6/12/2014 21:11:00
"Omega 4.1 simplesmente show!"
Chevrolet Omega CD 4.1 1996/1997
Alex - Itapecerica da Serra SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Robustez, estabilidade, freios, suspensão, conforto, espaço interno, estilo e o motor 4.1 muito bom!!!

Contras:
Acabamentos internos que ressecam e quebram sendo muito ruim de reposiçãoquase sempre desmanche. Consumo urbano 5 a 6km por litro. Mercado na revenda muito difícil por se tratar de um carro de alto consumo e muito antigodifícil de se financiarsó quem conhece e gosta compra um Omega 4.1.

Nos quatro anos que estou com o Omega fiz, revisão nos freios sendo preciso retificar o hidrovacuo, troca de mangueiras e substituição dos selos do motor.alem claro da manutenção periódica feito a manutenção preventiva difícil de quebrar!

Estou com meu Omega a quase 04 anoseste é o meu 3º Omega, excelente carro, conforto, dirigibilidade, carro pra durar muito. Pra quem gosta de tranquilidade sem que haja trocas constantes de marchas em viagens longas ele é ideal. Na estrada chega a fazer 12 Km com 1 litro. Enfim pra quem gosta de andar é o carro, precisa de um excelente sedan para viagens, Omega CD nacional é o carro!
23/11/2014 16:07:00