Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MONZA  Compartilhe:

Chevrolet MONZA   Você tem um MONZA?

Anúncios de MONZA
  Avaliação do MONZA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender MONZA

"Melhor carro que eu tive"
Chevrolet Monza SL/E 1.8 1990/1990
Wilton - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito bonito, o meu carro é muito conservado onde eu passo chama atenção. Em viagens muito confortável, não cansa! Motor muito potente, carro macio, carro de luxo nos anos 90 seria um cruze na época de hoje.

Contras:
É um carro que é super confortável porém a suspensão fraca. Ele tem um defeito crônico que é caixa de direção, tem que trocar reparos sempre. É um carro que não aguenta uma estrada de chão.

Troca de reparos da caixa de direção, amortecedores traseiros, o resto foi mesmo manutenção preventiva.

Excelente carro, como foi o meu primeiro então sempre será o meu xodo. Acho que a Chevrolet tinha que lançar o novo monza iria vender muito eu mesmo ia ser uns dos primeiros a comprar. Recomendo para todos que gosta de Chevrolet.
22/04/2016 13:01:00
"nao é só um carro é um estilo de vida"
Chevrolet Monza SL/E 2.0 1992/1992
Alison - Santa Vitória do Palmar RS

Prós:
é um carro que dependendo do dono ... é pra vida toda

Contras:
nao tem

o meu tem muito pouca kilometragem nao apresentou nada até agora

COMPRE E TORNE-SE UM MONZEIRO POIS MONZA NAO É SÓ UM CARRO ... É UM ESTILO DE VIDA !!!
10/09/2015 00:06:00
"Robusto e confortável"
Chevrolet Monza SL/E 2.0 1990/1990
Edson - Itapira SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Robustez, conforto, boa mecânica, beleza, manutenção extremamente simples e barata, econômico em estradas e um belo representante do estilo predominante na década de 80.

Contras:
Carburador embora seja fácil manipular, exige constante manutenção. Borrachas de portas paralelas que não vedam satisfatoriamente necessário enchimento no oco da borracha. Barulho na caixa de direçãotroca-se os reparos e ele volta em pouco tempo

Os das borrachas por não encontrar peças originais, duas vezes quebrou a maçaneta esterna da porta a mesma do chevete, caixa de direção e liame e buchas da alavanca de câmbio. Bomba d´água substituida.

O comprei muito novo e praticamente ainda assim está. Eu gosto do conforto dele. O carro está muito bem conservado, pois o uso somente para umas voltinhas na estrada para curtir. E nestes muitos anos que o tenho, muito pouco gastei com ele, mas sou eu que faço os serviços
08/09/2015 09:52:00
"MONZA O CARRO"
Chevrolet Monza Classic SE 2.0 1991/1991
Pedro - São Carlos SP
Carro anterior: Ford Del Rey

Prós:
Carro bonito, apresentável quando bem conservado,otimo acabamento, completo, potente, seguro e confiavél. Muito bom de estrada, dando muita segurança por seu desempenho e estabilidade. Não rastão quando andando em rodovia em velocidade de 110 a 120 km/h, otimo farol.

Contras:
Consumo muito alto, em periodo urbano. Não é um carro para o dia dia.

Ar condicionado, tenho que dar manutenção pelo menos de ano em ano, pois o gas sempre fica abaixo do normal. Troca do radiador, e por ser injeção, tive um problema de entrada de ar falça, ocasionando um mal comportamento do carro em baixa rotação.

Otimo carro, para quem pode ter outro carro para o dia a dia, pois ele não é bom devido consumo alto na cidade.Se vc quer um carro barato e confortavel, bonito, e seguro, compre um MONZA, mas desde que esteja em muito bom estado de conservação, pois para arruma-lo todo não compensa.
05/09/2015 09:18:00
"MONZA É MONZA!"
Chevrolet Monza SL/E 1.8 1986/1986
Fabiano - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro potente. motor 1.8 economico por ser carburado. em viagens supera muitos carros. 10 a 0 em carros atuais.apesar de ser um idoso, o monza vem representando desde 86, e fazendo sua história até hoje no mundo.Peças de facil aquisição.acabemento interno muito superior a carros atuais.e muitos outros pontos negativos, se eu citar todos vou escrever um texto enorme.

Contras:
Carburador suja com facilidade.Pelo ano e por falta de cuidado de donos anteriores, a valorização dele caiu muito.Podres em paralama traseiro, creio eu que mais da metade dos monzas caixotes tenha esse podre.Dificil revenda.

Meu monza foi pego para reforma, então vou citar os defeitos apresentado apenas após a reforma mecanica.CILINDRO MESTREHIDROVACUOPINÇAS DE FREIOSHOMOCINÉTICACARBURADORMOTOR DE PARTIDAEssas peças ja estavam na sua vida util ao fim.

Bom, como eu citei anteriormente eu peguei o monzinha para reforma-lo. sempre fui amante do monza, tudo começou com o monza marrom monocrático 89 dele. e depois disso foi só alegria, tive algumas decepções com ele, mais nada demais.um ótimo carro para mim, não trocaria ele por outro, afinal.É ANTIGO MAIS TA PAGO...ARBAÇOS MONZEIROS, TA AI MINHA PASSAGEM.
14/05/2015 12:05:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro