Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MONZA  Compartilhe:

Chevrolet MONZA   Você tem um MONZA?

Anúncios de MONZA

"MONZA É MONZA!"
Chevrolet Monza SL/E 1.8 1986/1986
Fabiano - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro potente. motor 1.8 economico por ser carburado. em viagens supera muitos carros. 10 a 0 em carros atuais.apesar de ser um idoso, o monza vem representando desde 86, e fazendo sua história até hoje no mundo.Peças de facil aquisição.acabemento interno muito superior a carros atuais.e muitos outros pontos negativos, se eu citar todos vou escrever um texto enorme.

Contras:
Carburador suja com facilidade.Pelo ano e por falta de cuidado de donos anteriores, a valorização dele caiu muito.Podres em paralama traseiro, creio eu que mais da metade dos monzas caixotes tenha esse podre.Dificil revenda.

Meu monza foi pego para reforma, então vou citar os defeitos apresentado apenas após a reforma mecanica.CILINDRO MESTREHIDROVACUOPINÇAS DE FREIOSHOMOCINÉTICACARBURADORMOTOR DE PARTIDAEssas peças ja estavam na sua vida util ao fim.

Bom, como eu citei anteriormente eu peguei o monzinha para reforma-lo. sempre fui amante do monza, tudo começou com o monza marrom monocrático 89 dele. e depois disso foi só alegria, tive algumas decepções com ele, mais nada demais.um ótimo carro para mim, não trocaria ele por outro, afinal.É ANTIGO MAIS TA PAGO...ARBAÇOS MONZEIROS, TA AI MINHA PASSAGEM.
14/05/2015 12:05:00
"Otímo automóvel"
Chevrolet Monza Classic SE 2.0 AT 1991/1991
Jorge - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Estabilidade, conforto, durabilidade do motor, peças baratas e disponíveis no mercado,fácil manutenção.Porta malas generoso,

Contras:
Desgaste da suspensão e direção.Frente raspa com facilidade.Velocidade final bem limitada pelo cambio automático de 3 marchas.

Pelo tempo que o tenho, já troquei, a suspensão umas 3 vezes, troquei o cabeçote todo por um novo por achar mais barato que retificar, troca do radiador também pelo preço de um novo em relação a soldar o antigo.

Automóvel otímo para se viajar com a familia sem muita pressa, só manter a manutenção atualizada. cambio nunca me deu problemas com 229.000KM.
05/05/2015 17:22:00
"O melhor automóvel que fabricaram"
Chevrolet Monza SL/E 1.8 1986/1987
Wesley - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
conforto, potencia, estabilidade, mecanica muito boa

Contras:
farol é fraco

escapamento

carro muito bom nota 10, nao troco por outro modelo só se for um monza mais novo de ano rsrs
24/04/2015 04:28:00
"muito bom"
Chevrolet Monza SL/E 2.0 1993/1993
Leandro - Lajes RN
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Bem conservado

Contras:
Não e muito economico

Nenhum

O carro é um máximo
02/04/2015 22:37:00
"um otimo carro"
Chevrolet Monza Club 2.0 1994/1994
Douglas - Porto Alegre RS
Dono há 2 anos
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
É um carro muito confortavel com um bom espaço intern, e um porta malas muito generoso, tem muito desempenho e estabilidade, baixa manutenção para um carro carro com mais de 20 anos de uso, e uma dirigibilidade muito boa.

Contras:
em especial no monza club um revestimento acústico muito pobre, o que permite ruidos excessivos na cabine barulho do motor e rodas, na estrada o consumo é razoável para um carro 2.0 com ótimo desempenho chegando aos 13km/lt bem economizados sem o ar condicionado ligado, mas na cidade é abusivo o consumo que nao passa dos 7km e meio sem ar condicionado ligado.

Comando de válvula, rolamento esticador dq correia auxiliar.

Aos amantes de carros antigos de luxo é um prato cheio, otimo carro com inumeras qualidades, valor de campra acessível conforto, desempenho e segurança no geral e um otimo carro, para quem nao se importa com alto consumo de combustível , nao pretendo me desfazer dele tao cedo
02/04/2015 13:35:00