Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MONZA  Compartilhe:

Chevrolet MONZA   Você tem um MONZA?

Anúncios de MONZA
  Avaliação do MONZA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender MONZA

"Nao tive sorte com meu"
Chevrolet Monza GLS 2.0 1996/1996
Kaio - Linhares ES
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch

Prós:
nao me deixou a pé nenhum dia em um ano. porem passei raiva algumas vezes, nada desesperador. peças facil de achar. motor bom. tem que dar sorte de pegar de um dono cuidador. como nao dei sorte fiz o carro todo.

Contras:
bebe muito, por ter 20 anos sempre vai ter alguma coisa pra fazer.

as mangueiras ressecou e vazou agua. antes de começar a andar nele fiz manutenção e nao me deu dor de cabeça.

um carro bom porem bebe muito rspor ser carro antigo gastei muito na reforma pintura e estofado e peças o ex dono relachado.tive muito azar muitos falam bem mas dei azar com antigo dono e eu paguei o pato com peças e manutenção...
03/07/2017 20:46:00
"O melhor custo benefício."
Chevrolet Monza SL/E 2.0 AT 1991/1992
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
Carro forte e confortável. Automático, veloz e silencioso.Peças baratas e manutenção simples. Embora já com 24 anos de uso, tem aparência de novo com estilo mais bonito do que muitos modernos.

Contras:
Não dá para andar muito livremente por causa do consumo e o combustível está caro.

Morria quando estava quente e para engatado no D. Após troca de velas normalizou.

Esse é o meu 5º Monza e entre eles tive um Kadett. Gosto da linha Chevrolet anos 90, mas esse automático é melhor de todos. Comprei com 38 mil Kl. Zerado.
19/05/2016 20:30:00
"Melhor carro que eu tive"
Chevrolet Monza SL/E 1.8 1990/1990
Wilton - Aparecida de Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito bonito, o meu carro é muito conservado onde eu passo chama atenção. Em viagens muito confortável, não cansa! Motor muito potente, carro macio, carro de luxo nos anos 90 seria um cruze na época de hoje.

Contras:
É um carro que é super confortável porém a suspensão fraca. Ele tem um defeito crônico que é caixa de direção, tem que trocar reparos sempre. É um carro que não aguenta uma estrada de chão.

Troca de reparos da caixa de direção, amortecedores traseiros, o resto foi mesmo manutenção preventiva.

Excelente carro, como foi o meu primeiro então sempre será o meu xodo. Acho que a Chevrolet tinha que lançar o novo monza iria vender muito eu mesmo ia ser uns dos primeiros a comprar. Recomendo para todos que gosta de Chevrolet.
22/04/2016 13:01:00
"nao é só um carro é um estilo de vida"
Chevrolet Monza SL/E 2.0 1992/1992
Alison - Santa Vitória do Palmar RS

Prós:
é um carro que dependendo do dono ... é pra vida toda

Contras:
nao tem

o meu tem muito pouca kilometragem nao apresentou nada até agora

COMPRE E TORNE-SE UM MONZEIRO POIS MONZA NAO É SÓ UM CARRO ... É UM ESTILO DE VIDA !!!
10/09/2015 00:06:00
"Robusto e confortável"
Chevrolet Monza SL/E 2.0 1990/1990
Edson - Itapira SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Robustez, conforto, boa mecânica, beleza, manutenção extremamente simples e barata, econômico em estradas e um belo representante do estilo predominante na década de 80.

Contras:
Carburador embora seja fácil manipular, exige constante manutenção. Borrachas de portas paralelas que não vedam satisfatoriamente necessário enchimento no oco da borracha. Barulho na caixa de direçãotroca-se os reparos e ele volta em pouco tempo

Os das borrachas por não encontrar peças originais, duas vezes quebrou a maçaneta esterna da porta a mesma do chevete, caixa de direção e liame e buchas da alavanca de câmbio. Bomba d´água substituida.

O comprei muito novo e praticamente ainda assim está. Eu gosto do conforto dele. O carro está muito bem conservado, pois o uso somente para umas voltinhas na estrada para curtir. E nestes muitos anos que o tenho, muito pouco gastei com ele, mas sou eu que faço os serviços
08/09/2015 09:52:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro