Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MONTANA  Compartilhe:

Chevrolet MONTANA   Você tem um MONTANA?

Anúncios de MONTANA
  Avaliação do MONTANA
  Notícias do MONTANA
  Fotos do MONTANA
  Vídeos do MONTANA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender MONTANA

"A melhor da categoria ate esse ano/modelo."
Chevrolet Montana Sport 1.4 2009/2010
Marco - Caieiras SP
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Motor confiável, potencia mesmo carregado, manutenção e pecas baratas, principalmente se vc abandonar as concessionarias, PROCURE: ACCIOLY GM Maior revenda GM, em SP.ate 50 porcento mais barato Se cuidar, difícil dar defeitos mecanicos, apenas de desgastes naturais.Espaço da caçamba da de 10 nas concorrentes, ja mudei 1 apto kit-net inteiro c/ 2 viagens.Fora a parte off-road, carro alto e bom pra levar a casa inteira p viagem.

Contras:
Giro do motor acima dos 100km/h demora ate se acostumar, cheiro de gasolina na cabine aparece as vezes, suspensao apareceu alguns barulhos por causa de uma buchinha de 8 reais gasta antes dos 40k km. e o Cambio, foi piorando ate arranhar 10 vezes por dia.. ja consertei,mas ficou longe de quando novo.

Ja tive uma conquest 1.4, e entrava agua por um canto, essa tambem tive e a gm foi imcapaz de resolver, eu mesmo que descobri de onde, ar condicionado.

Pelo custo beneficio, tirando o seguro, vale muito a pena a aquisicao. pena que a nova nao corresponde a altura, enfim, bom carro.
04/02/2016 20:56:00
"Não tenho do que reclamar."
Chevrolet Montana LS 1.4 2013/2013
Alessandra - Ibirubá RS

Prós:
Me surpreendeu o consumo. Quando comprei me disseram que gastava muito...estava preparada para fazer uns 10km/l na estrada...fiz na verdade 14,5km/l. Medição de hoje deu 11,7km/l só que andei uns 60 porcento na estrada e uns 40 por cento na cidade. Esteticamente falando acho linda. Tenho o modelo básico e mesmo assim o volante não é pesado por não ter direção. Um milhão de porta trecos e espelho no tapa-sol até do motorista.

Contras:
Para quem não está acostumado é um pouco difícil de manobrar pela forma dos para-lamas e altura da tampa da carroceria...mas é fácil de acostumar.

Nenhum. Apenas com um ano de uso abateria começou a arriar.Levei na concessionária e descobri que era má instalação do rádio que foi ligado direto na bateria. Resolvi com uma carga lenta e criando o hábito de tirar a frente do rádio. Com 35.000km 1 ano e meio tive que trocar 3 buchas...mas é sintoma da estrada esburacada que frequento. No mais, só manutenção de rotina e preventiva.

Como diz o título, não tenho do que reclamar. Atende com méritos as minhas necessidades.
20/01/2016 23:48:00
"bom carro"
Chevrolet Montana Conquest 1.8 2003/2004
Junior - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Ipanema

Prós:
muito forte, boa estabilidade, carro muito bonito apesar de ter seus 13 anos de uso ainda parece ser modelo atual carro bom de viajar aguenta carregar peso

Contras:
alto consumo n passa de 6km/l mesmo na gasolina mesmo controlando o pé acho estranho pois tenho kadett Ipanema 1997 2.0 que faz 9km/l na cidade e 13 na estrada andando no limite da rodovia e ate passando as vezes, por ser um carro mais leve e mais novo deveria no mínimo ter o mermo consumo, quando comprei a minha tive que gastar um pouco por causa do relaxo do ex dono, porem tudo que troquei ate hj n me deu problemas novamente.

caixa de direção, embreagem, trocas de molas e batentes da suspenção isso pq o ex dono rebaixou de forma errada o cara aqueceu as molas absurdo mas agora o carro tem um dono, troquei 1 bico da injeção tinha vazamentos do carter e tampa de válvulas . alguns problemas por causa do ex-dono ser relaxado outros naturais pelo uso.

ótimo carro tanto de trabalho ou para passeio se n fosse o alto consumo de combustível seria perfeito problema que resolvi colocando um kit gás hj faço 150 km com 14 metros de gás na cidade e 220 km estrada e tbm recomendo o uso do gnv n tive problemas com kit 5 geração que coloquei.ja observando as queixas da nova mantona fico triste pois sei que n comprarei a nova ou fico com a minha ou parto para outra pick-up.
15/01/2016 02:00:00
"Bonitinha mas ordinária"
Chevrolet Montana LS 1.4 2014/2015
Mauro - Piedade SP
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Espaço e capacidade de carga . Apesar de muita gente reclamar do consumo , faço fácil 12 Km/Litro com alcool , na minha opinião muito econômica . Vai do jeito de quem dirige.

Contras:
Motor fraco . Para um carro de carga , anda menos que um gol Mil . Já foi pra concessionária várias vezes . Suspensão barulhenta.

Foram trocados na garantia : com 3000Km , amortecedor dianteiro esquerdo , retentor do cambio , vazou muito óleo . Tinha um barulho a 2700 rpm insuportável, ficou na concessionária 14 dias até acharem um cano do ar condicionado que raspava na carroceria.Desde que comprei a direção estrala , já levei 3 vezes e não resolveram e ainda me disseram que é normal.

Como diz o título , bonitinha mas ordinária. Para um carro de carga é muito fraco .Me arrependi de ter comprado.
11/01/2016 16:23:00
"MUITO COMPLETA TOP DE LINHA"
Chevrolet Montana Sport 1.4 2010/2011
Josué - Taquaritinga SP
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
CABINE SEMI ESTENDIDA ATRAS DOS BANCOS TEM UM BOM ESPAÇO,CABE ATÉ UMA PESSOA MAS SENTADA DE LADO,MOTO GM MUITO BOM E TEM DURABILIDADE,ESTA COM PROBLEMA NO CAMBIO,MAS PEGUEI ASSIM,EM BREVE SERA SOLUCIONADO

Contras:
NENHUM EMBORA TENHA ALGUNS DEFEITOS,MAS PEGUEI ASSIM JA Q COMPREI ELA COM 75.000 KM

NENHUMA ALÉM DOS JA DITOS,MAS JA PEGUEI ELA ASSIM.

MUITO BOA,COMPLETASSA,COM AIRBAG,ABS,COMPUTADOR DE BORBO,AR.VIDROS E ESPELHOS ELETRICOS E ALARME.VAI UMA DICA A MINHA ESTAVA COM CONSUMO ALTO 6 KM LITRO ETANOL NA CIDADE,FIZ UMA TROCA DE VELA O CARRO É OUTRO GANHOU POTENCIA E JA FAZ 8 KM LITRO NA CIDADE,ENTÃO SEMPRE COMESSE PELAS VELAS É BARATO EM MÉDIA 50,00 O JOGO,SE NÃO RESOLVER AI PARTE PARA LIMPEZA DE BICOS,MAS SÓ O FASSA SE COM A TROCA DAS VELAS NÃO RESOLVER.
16/12/2015 17:20:00