Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MONTANA  Compartilhe:

Chevrolet MONTANA   Você tem um MONTANA?

Anúncios de MONTANA

"Melhor Camionete"
Chevrolet Montana LS 1.4 2013/2014
Eduardo - Bento Gonçalves RS
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Muito boa, fiz revisão na concessionaria até 20.000 km e depois revisões padrão. Consumo extraordinário média em viagem a 80km/k faz 16km/l e média geral faz 13km/l. Muito estável em qualquer velocidade.

Contras:
Vem sem protetor de carter.

Sistema de levante automático de vidros não funcionada direito.

Recomendo a todos que querem uma camionete.
14/06/2015 15:10:00
"Quer um conselho!?"
Chevrolet Montana LS 1.4 2011/2012
Adam - Viçosa MG
Carro anterior: Ford Pampa

Prós:
posiçao de dirigir e conforto!!!!!

Contras:
todos!!!!! se vc for comprar um caminhonete dessa !!! vaii por min compre uma charrete e dois cavalos vc estara mais servido!!!! pra começar com 27.000 km ela acendeu a luz de injeçao fui quatro vezes na autorizada e nao acharam o problema cada vez que ia era um diagnostico !!! se eu fosse pelo diagnostico deles eu ia gastar mais de tres mil reais em peça e nao ia solucionar o problema , por fim um conhecido meu bateu oparelho e descobriu o problema !!! medidor do fluxo de ar e o mais engraçado e que ele pegou essa peça emprestada na autorizada onde eu fui quatro vezes !!! pra piorar a peça na autorizada era 1,280,00 reais !!!! comprei por 350,00 reais na internet com o frete !!! hoje ela esta com 51000km e ja deu mais mecanica do que uma strada com 100.000 km !!! hoje nao consigo vender nem da na consercionria pra pegar uma strada !!!! alem de ser uma bomba e um casamento infeliz!!!

todos os que vcs imaginarem!!!!

a gm faz propaganda enganosa !!!! se vc for comprar uma compre bastante doril pra aliviar sua dor de cabeça !!!!! beleza nao e tudo !!!
24/05/2015 14:55:00
"remapeamento do modulo"
Chevrolet Montana LS 1.4 2013/2014
Deivid - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
custo beneficial seguro barato.

Contras:
consumo e o buraco no pedal do acelerador, cambio curto.

bucha da suspensão dianteira escapou uma dezenas de vez mais troquei na rua mesma ai não escapou mais mau profissionais nas concessionarias não sabem o que estão fazem.

tive que gasta R$ 950,00 com dois meses de uso e 8.500 km para trocar coroa e pião do cambio e remapeamento do modulo e instalação de um tork speed no pedal para tira o buraco e ai passou de 5 para 9,5 km no álcool, o buraco do pedal some fica boa mesmo de andar também passa de 102 para 121 cv .obs.Depois disto fiz 8 revisão ele não falam nada só um mecânico que pegunto o que fiz para ele ficar tão espera kkk falei que nada kkk por garantia MAIS TEM MUITO PICARETA NO MERCADO VENDENDO ESTE TIPO DE SERVIÇO.
21/05/2015 22:46:00
"Aprovado com ressalvas"
Chevrolet Montana LS 1.4 2014/2015
Julio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Posição de dirigir, caçamba espaçosa, boa capacidade de carga e design.

Contras:
Motor fraco e muito, muito beberrão, 5km/L com etanol é de assustar, o volante pequeno cobre parte do velocímetro. Seguro caro, um barulho estranho de líquido no painel, quando o motor é acionado.

Tenho o carro a dois meses e já encontrei pontos de ferrugem, um cheiro combustível dentro da cabine quando enchia o tanque, banco do passageiro com defeito no cabo de aço que basculha o banco,Já ficou seis dias na concessionária para reparos. Agora apareceu um barulho na caixa de direção, ruido na suspensão traseira.

Já não era não era fã da marca, agora é que não compro outro mesmo, se conseguir me livrar desta bomba. Não recomendo a compra.
16/05/2015 00:04:00
"Melhor custo benefício"
Chevrolet Montana Sport 1.4 2015/2015
Nelson - Adamantina SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Mecanica Confiavel, Cacamba Grande, Simplicidade, Robustez, Acabamento Externo, Cambio, Roda 16. Atendimento otimo concessionaria Proeste.

Contras:
Consumo, Espaco cabine, Ar analogico, Falta Multimidia, Motor fraco e gasta igual 1.8. Pneus pirelli P7 horriveis.

Correia Dentada veio de fabrica marca xing ling, apresentou barulho e foi trocada por uma decente. Agua entra na cabine.

Gostei do carro, porem, a GM economizou em itens ridiculos para um carro de 50 mil. Alto falantes traseiros, ar digital, multimidia, capota maritima.
21/03/2015 14:18:00