Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet MONTANA  Compartilhe:

Chevrolet MONTANA   Você tem um MONTANA?

Anúncios de MONTANA
  Avaliação do MONTANA
  Notícias do MONTANA
  Fotos do MONTANA
  Vídeos do MONTANA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender MONTANA

"compre que é muito bom"
Chevrolet Montana 1.8 2006/2007
Joao - Inhumas GO
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
adoro esse carro me leva pra qualquer lugar sem medo de dar problemas

Contras:
visibildade traseira é pouca,tem que ter cuidado pra estacionar,o parabrisa trazeio faz um pouco de barulho

nao tem defeitos aparente somente desgaste pelo tempo de uso

Otimo carro,trabalho ,passeio com ele,tem uma carroceria espaçosa,ar condicionado elente,é bonito,so faltou um piloto automatico
25/8/2014 10:48:00
"É uma excelente camionete"
Chevrolet Montana LS 1.4 2012/2013
Elédio - Jaguaruna SC
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Ótima dirigibilidade,econômica,a caçamba tem um excelente espaço,muito bonita,adorei a camionete,pretendo trocar agora no fim do ano por outra,para mudar a cor , a minha é vermelha ,quero uma branca.

Contras:
A traseira muito alta,e a dianteira se arrasta,mas resolvi rebaixando a traseira e colocando aros 15,outro ponto negativo é aquele para choque dianteiro muito plastico e deveria ser menor,por isso estou esperando a nova pois será com a frente do ONIX.

nenhum

Um a excelente camionete,estou satisfeito pois trabalho com eletrodomésticos,faço 150 km por dia.
8/8/2014 13:15:00
"barulho"
Chevrolet Montana Sport 1.4 2014/2014
Sylvia - Campinas SP
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Bonita e cacamba boa

Contras:
Barulho e consumo combustível.

Faz muito barulho na direção ou abaixo dela onde Não é asfalto. No paralelepípedo ou estradas de terra com buracos parece que a direção vai quebrar.barulho na janela atrás.

Comprei há menos de 1 mês e se tiver alguém aí que queira compra la , eu vendo
3/7/2014
"Interessante custo-benefício"
Chevrolet Montana Conquest 1.4 2008/2009
Adriano - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
O motor é resistente A altura é interessante O painel corresponde às expectativas O volume da caçamba e o suporte para peso impressiona É um carro relativamente bom de mercado O ar condicionado é muito bom. É um carro agradável para se dirigir na estrada e na cidade.

Contras:
Tem um estalo na suspensão que ainda não foi possível a indentificação da origem. Arrumei toda suspensão recentemente, e os barulhos insistem. A troca de marcha é meio estranha dura, mas me disseram ser uma característica normal da chevrolet. O consumo poderia ser melhor faz em torno de 6,7KM-l no alcool.

Infelizmente, o antigo dono não agiu de boa-fé comigo, porquanto escondeu de mim as várias gambiarras feitas no carro. Tinha até durepox na serpentina do tubo de aquecimento. Mais o maior problema, escondido pelo vendedor, foi a junta do cabeçote queimada, que me custou uma quantia considerável. Havia vários quebra-galhos também na suspensão. O conserto total da suspensão e do cabeçote ficou em R$ 3.000,00. Mas já tinha gastado algo em torno de R$ 1.000,00 catando alguns defeitos encontrados frutos das gambiarras.

Mesmo com os defeitos apresentados em razão das gambirras, concluo ser um carro fantástico, vez que ficou muito bom depois dos gastos e pretendo ficar um tempo com ele.
26/6/2014 17:36:00
"BONITINHA E ORDINÁRIA"
Chevrolet Montana LS 1.4 2012/2012
Wanderley - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
DESIGN RELATIVAMENTE ATUAL, BONITO CARRO.

Contras:
BARULHO DE ÁGUA NA CARROCEIRA, BARULHOS DIVERSOS NA FRENTE DO CARRO, E COM 25000 JÁ TINHA TROCADO 3 BOBINAS, E TIVE QUE TROCAR CATALISADOR, CANCER RECORRENTE DO CARRO QUE A G.M. CHEVROLET ESTÁ CANSADA DE SABER MAS NÃO DÁ A MÍNIMA PARA OS SEUS CONSUMIDORES, PÓS VENDA PÉSSIMO

TROCA DE 3 BOBINAS, CATALISADOR E VÁRIAS VEZES AS LUZES NO PAINEL ASCENDE MAIS QUANDO SE CHEGA NA CONCESSIONÁRIA DIZEM QUE NÃO É NADA.!!!!!!!!!CUSTO CATALISADOR NA CONCESSIONÁRIA 1.800,00 NA PRAÇA 700,00.

PÉSSIMO CARRO, NA MINHA OPINIÃO A G.M. FAZ OS CONSUMIDORES DE PALHAÇOS. NÃO ASSUME O PROBLEMA RECORRENTE DO CARRO E O CONSUMIDOR FICA NO PREJUÍZO.
8/6/2014 22:22:00