Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet CORSA SEDAN   Você tem um CORSA SEDAN?

Anúncios de CORSA SEDAN

"Excelente carro"
Chevrolet Corsa Sedan GL 1.6 1998/1999
André - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Boa dirigibilidade, motor responde bem ao pisar, é 1.6 com sensação de um 2.0,ótimo carro para viagem, adicionado gela bem, consumo na cidade 11,5km/litro na Br 13,5km/litro, Bancos confortáveis.

Contras:
Sensor de temperatura com larga variação demora para acionar a ventoinha.

Sensor não acionou a ventoinha, queimou a junta do cabeçote.mangueira do sistema de arrefecimento estourada.

Carro excelente, ótimo para família quem adquirir e estiver bem cuidado não Vai se arrepender.
01/02/2016 21:46:00
"Útil"
Chevrolet Corsa Sedan Wind 1.0 2000/2000
Carlos - Poços de Caldas MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Baixo consumo de combustível. Não é nenhum tanque de guerra, mas aguenta o tranco do dia a dia.

Contras:
Câmbio duro e impreciso. Cheiro forte de gasolina dentro do veículo característica negativa já vivenciada por outros proprietários. Barulho interno excessivo passou dos 100 km/h ele berra mais que burro bravo. Motor muito fraco, fraco mesmo ultrapassagem só reduzindo e mesmo assim se tiver boa visibilidade, caso contrário arrega e este é o principal ponto negativo do carro, na minha opinião.

Direção. Suspensão. Câmbio. Escapamento. Ignição. Motor tive que fazer a parte de baixo e de cima.

O carro é econômico e, até agora, atendeu bem às minhas necessidades meio de transporte econômico. Já andei bastante com ele em estrada de terra e, como disse, não é nenhum tanque de guerra, mas aguenta o tranco. Como minhas viagens passarão a ser diárias e não mais semanais, pretendo trocar por um carro mais potente no mínimo 1.6, porque o motor deste carro é muito fraco mesmo retomada, mesmo reduzindo as vezes até pra segunda, é lenta. Mas no geral, se quer um carro para andar na cidade e pegar estrada de vez em quando devagar e sempre, é um bom negócio, sobretudo com a gasolina a esse preço absurdo hoje aumentou mais 6%.
01/10/2015 01:37:00
"meu choodozinho verde."
Chevrolet Corsa Sedan GL 1.6 1998/1998
Emerson - Caetanópolis MG
Carro anterior: Chevrolet Kadett

Prós:
o motor forte responde muito bem,quase igual ao 2.0 ,corro muito macio,confortável para dirigir,quem comprar e se tiver bem conservado não vão se arrepender.

Contras:
acho ele balançado um pouco na BR a cima de 110.talvez seja poque estava acostumado com um carro mais pesado.

o ar não esta gelando,vou ter que fazer reparo,é so trocar o gás.

carro bom espaçosa potente,trazera bonita,porta malas grade,vidros e travas elétricas nas quatros portas,é um ótimo carro.
13/09/2015 21:32:00
"Nunca gostei mas....."
Chevrolet Corsa Sedan Milenium 1.0 8V 2001/2002
Rogério - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Mecânica barata, peças e acessórios tem em qualquer lugar , na estrada é muito econômico na média de 15km/l na gasolina..na cidade isso cai pela metade...porta-malas bom relativamente confortável e anda bem para os padrões de 1.0 .

Contras:
Olha acho horroroso o painel e o volante mas isso se resolvel trocando coisa simples , preço alto de compra

Quando peguei ele estava fazendo 5km/l na gasolina e isso em estrada um absurdo .... Aí passei o scanner e deu sonda lambda zuada...fui na loja GM comprei filtros,velas e a sonda tudo isso por 180 dilmas .....realizei a troca e tinha uma vela de cada marca affff .....aí não ia funcionar mesmo....troquei isso o carro ficou uma delícia pra andar .

Olha nunca gostei desse carro sempre achei ele muito tosco pelo preço mas como comprei pra trabalho não tem melhor ....trabalho viajando todo dia rodo o estado quase todo em qualquer lugar vc encontra peça e acessórios e baratos carro feito pra trabalhar mesmo...hj mudei sobre o carro atende minhas necessidades e com baixo custo.....o carrinho é bom e o meu é mosca branca ainda completão ar,dih,ve e te .
23/04/2015 07:49:00
"MUITO BOM"
Chevrolet Corsa Sedan Wind 1.0 2000/2001
Antonio - Arapiraca AL
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
CONFORTO, ESTABILIDADE, RELATIVAMENTE ECONÔMICO, BOA MECÂNICA E COM PREÇO RAZOÁVEL.

Contras:
SUSPENSÃO MUITO BAIXA, SEGUNDA FRACA

FREIO TROCA DE BOMBA E ROLAMENTOS COM RUÍDO

BOM CARRO, VALE A PENA TER. TROCARIA POR OUTRO MAIS NOVO DA MESMA MARCA. VALE A PENA.
23/04/2015 01:24:00