Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet CORSA SEDAN   Você tem um CORSA SEDAN?

Anúncios de CORSA SEDAN

"Nunca gostei mas....."
Chevrolet Corsa Sedan Milenium 1.0 8V 2001/2002
Rogério - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Mecânica barata, peças e acessórios tem em qualquer lugar , na estrada é muito econômico na média de 15km/l na gasolina..na cidade isso cai pela metade...porta-malas bom relativamente confortável e anda bem para os padrões de 1.0 .

Contras:
Olha acho horroroso o painel e o volante mas isso se resolvel trocando coisa simples , preço alto de compra

Quando peguei ele estava fazendo 5km/l na gasolina e isso em estrada um absurdo .... Aí passei o scanner e deu sonda lambda zuada...fui na loja GM comprei filtros,velas e a sonda tudo isso por 180 dilmas .....realizei a troca e tinha uma vela de cada marca affff .....aí não ia funcionar mesmo....troquei isso o carro ficou uma delícia pra andar .

Olha nunca gostei desse carro sempre achei ele muito tosco pelo preço mas como comprei pra trabalho não tem melhor ....trabalho viajando todo dia rodo o estado quase todo em qualquer lugar vc encontra peça e acessórios e baratos carro feito pra trabalhar mesmo...hj mudei sobre o carro atende minhas necessidades e com baixo custo.....o carrinho é bom e o meu é mosca branca ainda completão ar,dih,ve e te .
23/04/2015 07:49:00
"MUITO BOM"
Chevrolet Corsa Sedan Wind 1.0 2000/2001
Antonio - Arapiraca AL
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
CONFORTO, ESTABILIDADE, RELATIVAMENTE ECONÔMICO, BOA MECÂNICA E COM PREÇO RAZOÁVEL.

Contras:
SUSPENSÃO MUITO BAIXA, SEGUNDA FRACA

FREIO TROCA DE BOMBA E ROLAMENTOS COM RUÍDO

BOM CARRO, VALE A PENA TER. TROCARIA POR OUTRO MAIS NOVO DA MESMA MARCA. VALE A PENA.
23/04/2015 01:24:00
"Bom custo x beneficio"
Chevrolet Corsa Sedan Milenium 1.0 8V 2001/2002
Fabio - Ibirité MG

Prós:
É um carro confiável, muito econômico faz 17km/litro na estrada, possui boa dirigibilidade, motor 1.0 aguenta o batido.

Contras:
Não podemos exigir muito pois trata-se de um veiculo popular, no geral não tenho ressalvas.

Empeno de válvulas devido rompimento de correia dentada estava com apenas 7000 km rodados com esta correia. Tive de trocar o cabeçote. No mais somente troca de óleo e pastilhas.

Carro para aqueles que procuram um carro barato e confiável. Não requer muita manutenção, somente revisões. É o melhor carro do seu segmento Sedãs 1.0.
30/12/2014 16:29:00
"ótimo sedan"
Chevrolet Corsa Sedan GLS 1.6 8V 2000/2001
Eduardo - Capão do Leão RS

Prós:
Carro confortável por ser super completo, mantém potência mesmo com o ar ligado, baixo nível de ruídos internos e bom acabamento. Consumo não é alto por ser 1.6, faz 15 km com 1 litro na rodovia. Baixa manutenção, mecânica muito resistente.

Contras:
Carro baixo, qualquer desnível pega em baixo, tem que dirigir com cuidado em terrenos irregulares. Câmbio é bastante pesado, direção hidráulica não é lá essas coisas, podia ser mais leve.

Manutenção preventiva, troca de velas e cabos, limpeza e regulagem da injeção. Carro roda muito e não quebra.

É um ótimo carro, bom custo benefício. Carro completo e resistente, não é essas carroças descartáveis que saem da fábrica hoje em dia.
28/12/2014 18:38:00
"APROVADO"
Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 8V 1998/1999
Cleyton - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro econômico e manutenção barata e isso quando aparece alguma coisa pra fazer que é raridade.

Contras:
Falta potência em ganho de velocidade..Só fica bom depois dos 100 k/h..Daí do jeito que desce sobe..

Em 13 anos com esse carro o único problema que deu foi culpa minha mesmo..Troquei a correia dentada e não troquei o tensor..Daí o tensor travou e arrebentou a correia empenando 4 válvulas das 8..Fora isso tudo foi o básico de qualquer carro..óleo..rolamento..batente..coisinhas..

Eu gosto tanto desse carro que até converso ele de vez enquando hehe..Eu cheguei a dá ele de entrada em um Nissan Sentra..Deixei ele na loja com o coração apertado..a noite tava em casa com o carro novo mais eu não estava feliz por ter dado ele de entrada..na mesma noite arrumei um dinheiro emprestado e quando amanheceu eu voltei na revendedora antes de abrir e já resgatei o carro pelo mesmo valor que eu tinha dado de entrada!! Daí sim eu pedi desculpas para meu amigo corsinha de fazer isso com ele..kkk..hoje ele está aqui comigo e o irmão mais novo dele também o sentra..Parece uma brincadeira mas é a pura verdade..Ele vai ficar pra relíquia..carro lacrado..manual cópia de chave e nota fiscal..Não vendo e não empresto nem pra minha mulher!!
26/11/2014 08:09:00