Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet CORSA SEDAN   Você tem um CORSA SEDAN?

Anúncios de CORSA SEDAN
  Avaliação do CORSA SEDAN
  Notícias do CORSA SEDAN
  Fotos do CORSA SEDAN
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CORSA SEDAN

"Corsa sedan maxx 1.0 2006"
Chevrolet Corsa Sedan Maxx 1.0 2006/2006
Lucas - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Otimo primeiro carro, comprei ele de um amigo do meu pai com 53.000 rodados, em 3 meses ele esta com 57.000, ja viajei 5 vezes pra região dos lagos eu mais quatro cabeças, e eu fui a 130 km/h tranquilamente nunca tive problemas com ele

Contras:
ate hj não tive nenhum problema com ele

nunca apresentou defeitos

eu dou uma nota 10 pra esse carro, ele é muito bom de se dirigir, ele só não tem direção hidráulica, porem ele n é pesado, e por ser 1.0 ele é muito econômico e gostoso de se dirigir. E se você compra um carro desses e claro que por ser um carro 1.0 ele não vai correr muito
20/02/2015 02:22:00
"Bom custo x beneficio"
Chevrolet Corsa Sedan Milenium 1.0 8V 2001/2002
Fabio - Ibirité MG

Prós:
É um carro confiável, muito econômico faz 17km/litro na estrada, possui boa dirigibilidade, motor 1.0 aguenta o batido.

Contras:
Não podemos exigir muito pois trata-se de um veiculo popular, no geral não tenho ressalvas.

Empeno de válvulas devido rompimento de correia dentada estava com apenas 7000 km rodados com esta correia. Tive de trocar o cabeçote. No mais somente troca de óleo e pastilhas.

Carro para aqueles que procuram um carro barato e confiável. Não requer muita manutenção, somente revisões. É o melhor carro do seu segmento Sedãs 1.0.
30/12/2014 16:29:00
"ótimo sedan"
Chevrolet Corsa Sedan GLS 1.6 8V 2000/2001
Eduardo - Capão do Leão RS

Prós:
Carro confortável por ser super completo, mantém potência mesmo com o ar ligado, baixo nível de ruídos internos e bom acabamento. Consumo não é alto por ser 1.6, faz 15 km com 1 litro na rodovia. Baixa manutenção, mecânica muito resistente.

Contras:
Carro baixo, qualquer desnível pega em baixo, tem que dirigir com cuidado em terrenos irregulares. Câmbio é bastante pesado, direção hidráulica não é lá essas coisas, podia ser mais leve.

Manutenção preventiva, troca de velas e cabos, limpeza e regulagem da injeção. Carro roda muito e não quebra.

É um ótimo carro, bom custo benefício. Carro completo e resistente, não é essas carroças descartáveis que saem da fábrica hoje em dia.
28/12/2014 18:38:00
"APROVADO"
Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 8V 1998/1999
Cleyton - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro econômico e manutenção barata e isso quando aparece alguma coisa pra fazer que é raridade.

Contras:
Falta potência em ganho de velocidade..Só fica bom depois dos 100 k/h..Daí do jeito que desce sobe..

Em 13 anos com esse carro o único problema que deu foi culpa minha mesmo..Troquei a correia dentada e não troquei o tensor..Daí o tensor travou e arrebentou a correia empenando 4 válvulas das 8..Fora isso tudo foi o básico de qualquer carro..óleo..rolamento..batente..coisinhas..

Eu gosto tanto desse carro que até converso ele de vez enquando hehe..Eu cheguei a dá ele de entrada em um Nissan Sentra..Deixei ele na loja com o coração apertado..a noite tava em casa com o carro novo mais eu não estava feliz por ter dado ele de entrada..na mesma noite arrumei um dinheiro emprestado e quando amanheceu eu voltei na revendedora antes de abrir e já resgatei o carro pelo mesmo valor que eu tinha dado de entrada!! Daí sim eu pedi desculpas para meu amigo corsinha de fazer isso com ele..kkk..hoje ele está aqui comigo e o irmão mais novo dele também o sentra..Parece uma brincadeira mas é a pura verdade..Ele vai ficar pra relíquia..carro lacrado..manual cópia de chave e nota fiscal..Não vendo e não empresto nem pra minha mulher!!
26/11/2014 08:09:00
"muito bom"
Chevrolet Corsa Sedan GLS 1.6 16V 1999/1999
Thiago - Palmas TO
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Carro potente, logo q comprei fui de palmas a cuiaba, 1600km, andei em media 140Km/h, pois tinha parte q andava a 180 e lugares a 120, e o consumo me surpendeu, fez media de 12km/l e nenhum carro me acompanhava, grand siena, new fiesta, nenhum conseguia. Estabilidade 10. So achei ruim os freios pq qndo esquentao, travao facil e o cambio meio bobo. E mao de obra alta pra caramba, fui trocar a correia dentada e me cobraram 170 so de mao de obra. Tirando isso, nada pra fazer.

Contras:
Cambio meio bobo, freios quando esquentao travao facil.

Apenas nos rolamento da correia dentada, mais troquei tudo e um vazamento pequeno no cater, mais foi pq forcei d mais na estrada.

Se vc saber da procedencia do carro, vale a pena investir, pois o mesmo nao tem ipva monstro para pagar... recomendo a todos. Por 10 mil vc tem um carro com roda de liga leve, farol de milha, direcao hidraulica, banco com regulagem de altura. Traduzindo. Vale a pena.
16/11/2014 17:42:00