Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet CORSA SEDAN   Você tem um CORSA SEDAN?

Anúncios de CORSA SEDAN
  Vender CORSA SEDAN

"Bom custo x beneficio"
Chevrolet Corsa Sedan Milenium 1.0 8V 2001/2002
Fabio - Ibirité MG

Prós:
É um carro confiável, muito econômico faz 17km/litro na estrada, possui boa dirigibilidade, motor 1.0 aguenta o batido.

Contras:
Não podemos exigir muito pois trata-se de um veiculo popular, no geral não tenho ressalvas.

Empeno de válvulas devido rompimento de correia dentada estava com apenas 7000 km rodados com esta correia. Tive de trocar o cabeçote. No mais somente troca de óleo e pastilhas.

Carro para aqueles que procuram um carro barato e confiável. Não requer muita manutenção, somente revisões. É o melhor carro do seu segmento Sedãs 1.0.
30/12/2014 16:29:00
"ótimo sedan"
Chevrolet Corsa Sedan GLS 1.6 8V 2000/2001
Eduardo - Capão do Leão RS

Prós:
Carro confortável por ser super completo, mantém potência mesmo com o ar ligado, baixo nível de ruídos internos e bom acabamento. Consumo não é alto por ser 1.6, faz 15 km com 1 litro na rodovia. Baixa manutenção, mecânica muito resistente.

Contras:
Carro baixo, qualquer desnível pega em baixo, tem que dirigir com cuidado em terrenos irregulares. Câmbio é bastante pesado, direção hidráulica não é lá essas coisas, podia ser mais leve.

Manutenção preventiva, troca de velas e cabos, limpeza e regulagem da injeção. Carro roda muito e não quebra.

É um ótimo carro, bom custo benefício. Carro completo e resistente, não é essas carroças descartáveis que saem da fábrica hoje em dia.
28/12/2014 18:38:00
"APROVADO"
Chevrolet Corsa Sedan Super 1.0 8V 1998/1999
Cleyton - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro econômico e manutenção barata e isso quando aparece alguma coisa pra fazer que é raridade.

Contras:
Falta potência em ganho de velocidade..Só fica bom depois dos 100 k/h..Daí do jeito que desce sobe..

Em 13 anos com esse carro o único problema que deu foi culpa minha mesmo..Troquei a correia dentada e não troquei o tensor..Daí o tensor travou e arrebentou a correia empenando 4 válvulas das 8..Fora isso tudo foi o básico de qualquer carro..óleo..rolamento..batente..coisinhas..

Eu gosto tanto desse carro que até converso ele de vez enquando hehe..Eu cheguei a dá ele de entrada em um Nissan Sentra..Deixei ele na loja com o coração apertado..a noite tava em casa com o carro novo mais eu não estava feliz por ter dado ele de entrada..na mesma noite arrumei um dinheiro emprestado e quando amanheceu eu voltei na revendedora antes de abrir e já resgatei o carro pelo mesmo valor que eu tinha dado de entrada!! Daí sim eu pedi desculpas para meu amigo corsinha de fazer isso com ele..kkk..hoje ele está aqui comigo e o irmão mais novo dele também o sentra..Parece uma brincadeira mas é a pura verdade..Ele vai ficar pra relíquia..carro lacrado..manual cópia de chave e nota fiscal..Não vendo e não empresto nem pra minha mulher!!
26/11/2014 08:09:00
"muito bom"
Chevrolet Corsa Sedan GLS 1.6 16V 1999/1999
Thiago - Palmas TO
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Carro potente, logo q comprei fui de palmas a cuiaba, 1600km, andei em media 140Km/h, pois tinha parte q andava a 180 e lugares a 120, e o consumo me surpendeu, fez media de 12km/l e nenhum carro me acompanhava, grand siena, new fiesta, nenhum conseguia. Estabilidade 10. So achei ruim os freios pq qndo esquentao, travao facil e o cambio meio bobo. E mao de obra alta pra caramba, fui trocar a correia dentada e me cobraram 170 so de mao de obra. Tirando isso, nada pra fazer.

Contras:
Cambio meio bobo, freios quando esquentao travao facil.

Apenas nos rolamento da correia dentada, mais troquei tudo e um vazamento pequeno no cater, mais foi pq forcei d mais na estrada.

Se vc saber da procedencia do carro, vale a pena investir, pois o mesmo nao tem ipva monstro para pagar... recomendo a todos. Por 10 mil vc tem um carro com roda de liga leve, farol de milha, direcao hidraulica, banco com regulagem de altura. Traduzindo. Vale a pena.
16/11/2014 17:42:00
"Recomendo"
Chevrolet Corsa Sedan Classic 1.0 2002/2003
Thiago - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Bom, tenho o carro a muitos anos já, nunca me deixou na mão, felizmente não tenho nada a reclamar sobre o carro, muito economico e gostoso de dirigir. Além de ser um carro facro e um motor 1.0 60cv Mesmo usado em corsa 96 eu gosto de pegar estrada com ele, pois sei que vou rodar muito, gastar pouco e chegar ao meu destino sem problemas, como já fiz isso milhares de vezes. pra quem quer seu primeiro carro, CORSA É CERTEIRO!

Contras:
motor fraco.

Em tantos anos que tenho meu amigo, a unica coisa que ele deu defeito foi no odometro, pois estava a 60km/h ele ja marcava 180km/h Tirei o maior barato na época e o marcador de combustivel que não estava marcando certo.

Esse é o carro pra você que gosta de andar muito, e gastar pouco, além de eu usar bastante em rodovias, não aconselho, pois ele tem um motor fraco. E com certeza meu proximo carro vai ser um outro Chevrolet.
13/9/2014 20:51:00