Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA  Compartilhe:

Chevrolet CORSA   Você tem um CORSA?

Anúncios de CORSA

"Ótimo custo benefício...."
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1997
Bene - Cajamar SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Tenho o carro a dois anos, a dona anterior era desleixada com tudo, mas sempre faço manutenção e vou trocando as peças no prazo. Só me trouxe alegria, é barato para arrumar e manter, super econômico.

Contras:
O único problema é o desempenho, quem não tiver pressa e não gostar de ´pisar´. Na estrada a velocidade média é 80 km/h, acima disso o barulho e o consumo aumentam

Quando comprei troquei todas as lâmpadas que estavam queimadas, a embreagem, o para-choque dianteiro que estava amarrado de arame e os amortecedores. Com 235.000 kms o motor ficou ruim e sem força.

Recomendo a todos que querem um carro barato de manter, econômico e que não dá muita dor de cabeça. Depois da retifica do motor ficou melhor ainda e mais econômico.
08/01/2016 01:16:00
"Melhor carro da categoria - Custo X beneficio"
Chevrolet Corsa GL 1.4 1995/1995
Jason - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Ótimo carro, possui um bom custo beneficio, manutenção simples e barata, carro ainda atual devido a base e o interior ser o mesmo do classic.

Contras:
O carro possui 20 anos, então sempre aparece pequenos problemas, porem nunca me deixou na mão.

Vazamento no sistema de arrefecimento, óleo do motor e cambio, problema clássico dos motores GM.

Recomendo o carro ,caso encontre um em bom estado vale a pena levar para casa, se der sorte de achar um GL ou super vale mais ainda.
25/12/2015 12:30:00
"Meu Primeiro Carro !!"
Chevrolet Corsa Wind Super 1.0 1997/1997
Anderso - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Potente na versão de 4 bicos Mpfi, Confortavel, Economico, baixa manutenção !

Contras:
Não tem Designer, e só

Embreagem, Subindo óleo para as Velas, tava judiado o antigo dono nao tinha muito cuidado

Um Bom Carro pra começar, opte pela versão de 4 portas pois ales da praticidade ele tem o fundo mais bonito
26/11/2015 15:04:00
"Carro que não deixa na mão"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 2000/2000
Diego - Sapucaia do Sul RS
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
Resistência, valor de revenda, manutenção barata

Contras:
porta mala pequeno

após oito anos tive que fazer comando de válvula, ruídos na embreagem

recomendo total para quem quer um carro para muito tempo, comprei em 2007 com 65.000KM, só me deixou empenhado em 2012 quando furou o radiador, sempre fui desleixado quanto a cuidados e manutenção preventiva, mesmo assim o danado não desiste, já esta com mais de 194.000KM e só agora esta começando a querer se entregar, fiz as válvulas mês passado, e agora esta com problemas de disco e prensa, mas tbm puderá, faço 2000 km por mês trabalhando como instalador, pego cada estrada que da dó do bixinho, devo trocar marcha umas mil vezes por dia.
24/10/2015 19:09:00
"O Melho Carro 1.0 Popular da Chevrolet!"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1996
Neydson - Coração de Jesus MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Motor super Econômico, o meu com PNEUS 14 novos e rodas de liga leve aro 14 esporte do Astra faz o carro parecer a noite um Golf 1.6 ninguém chama de Corsinha! Outro detalhe e que o meu pelo menos anda dando na BR facilmente 160 KM/H curva a 120 com estabilidade impressionante talvez por causa dos pneus 14 que tem mais aderência e não baixa nada de óleo porem agora estou andando no máximo 140 KM/H para não forçar o motor pois as vezes ate esqueço que e um carro 1.0!

Contras:
Nenhum, um carro 1.0 de quase 20 anos que não quebra! Parece um trator de força se comparado a outros 1.0 da época, resistente e muito macio, confortável e bastante durável além de absurdamente econômico de tal modo que ate parece mentira! Ja estou ate pensando em vender minha moto CG Fan 125 já que o carro não gasta quase nada e eu pago imposto de dois veículos!

Somente manutenção periódica, troca de velas, correia, pivô, bateria pois coloquei um som amplificado, filtros de óleo e ar, troca de óleo e o vidro que coloquei elétrico aposentando o antigo que era motor manual por desgaste natural pois se trata de um carro de quase 20 anos!

Carro imbatível, não existe mais carros como este quem tem um conservado de lata e com DOCS OK se vender vai se arrepender para o resto da vida! Por causa disso eu prefiro comprar mais um carro e ficar com dois do que vender o meu, ainda mais que o meu esta com uma pintura semi nova com uma cor vermelha quase laranja que brilha fortemente no sol e da uma tonalidade exclusiva a noite, com insulfilme no vidro da frente e para-choques pintados de verniz com grade e farol do modelo 2000 e seta bolhas chama a atenção onde passa, proposta de compras recebo aos montes, mas não tem jeito eu não vendo e olha que tenho dinheiro para comprar um 0KM mas não agradei nenhum um pouco com o layout externo dos modelos novos parece um retrocesso de designer externo apesar que o meu Wind 1996 esta bem personalizado ou como falam esta customizado, o que e mais uma grande vantagem quase que exclusiva deste modelo já que pequenas alterações baratas fazem o carro virar outro!
17/10/2015 15:46:00