Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA  Compartilhe:

Chevrolet CORSA   Você tem um CORSA?

Anúncios de CORSA
  Avaliação do CORSA
  Notícias do CORSA
  Fotos do CORSA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CORSA

"Potente, completo e diferenciado"
Chevrolet Corsa GSi 1.6 16V 1995/1995
Marcos - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Potente - Não passa vergonha na estradaEconomico, media de 12km/l a 16km/l, dependendo do trajeto e se estiver com manutenção em ordem.Muito boa estabilidadeManutenção não é muito cara para o que o carro temBoa durabilidade das peças, compativeis com outros corsas ou outros carros GM.Completo Ar condicionado, Vidros e retrovisores eletricos, teto solar, ABS, farois de neblina, DH.

Contras:
Embora a mecanica não seja complexa, o espaço para mexer no motor fica bem reduzido por causa do ar condicionado e modulo ABS, alem do motor que é maior, comparando a um corsa comum.A mecanica dependendo do lugar acaba se tornando mais cara.É bom levar em lugares de confiança e não em mecanicas que não dão uma atenção legal para o carro.Dificil achar um bem cuidado de verdade.

Quando peguei o carro ele estava vazando oleo, tive que trocar os retentores. O ar condicionado também apresentou problemas e foi solucionado por 350,00. Pela idade do carro vale a pena trocar algumas peças no tempo certo, oleo e líquido do radiador sempre em dia. Aceleração desregulada, solucionado com limpeza de TBI. O carro ainda não está 100 por cento, mas está quase lá.

O carro é gostoso de dirigir, confortavel e cheio de diferenciais. Merece atenção especial em relação a manutenção para não ter dor de cabeça. Gosto de carros antigos, e gosto de ter carro por mais tempo que a maioria das pessoas então pra mim ele é muito viável, pois conforme vai passando o tempo eu deixo ele melhor, é um carro que evolui, diferente de uns carros por aí que passa o tempo e fica cada vez pior de deixa-lo em ordem.Não sou do tipo de pessoa que troca seis por meia duzia só por ser mais novo, prefiro preservar o que tenho. Não penso em troca-lo tão cedo.
07/04/2016 16:49:00
"mini tanque de guerra."
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1996
Leandro - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
bom, bonito, economico, manutencao barata e chama atencao por onde passa.

Contras:
motor fraco nao tanto assim como dizem, canbio com engates longos e motor falha com chuva forte por falta de peito de aco.

nenhum, nunca me deixou na mao.

otimo para ser primeiro carro, muito bom e recomendo para quem nao se inporta por desepenho. e se importar com isso adiquira o corsa gl 1.4.
29/03/2016 18:14:00
"meu copinho de coca"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1997
Eri - Sumaré SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Econômico, bom de dirigir, boa estabilidade, confortável, esperto de andar

Contras:
O ano que não ajuda mais para fazer seguro, não e so o corsa mais vários carros da gm fica oscilando o conta-giros,

Motor bate um pouco, e faz barulho na suspenção, e o ar quente furou o radiador e vazou a água para dentro do carro quase queima minha esposa, mais também com um carro de quase 20 anos da para relevar

Carro muito bom recomendo a todos que estão iniciando. Carro pequeno e cabe em qualquer lugar. Como falei esperto já cheguei colar 195 so não passei dos 200 por causa do radar que tive de maneirar, fiz uma viagem para minas cerca de uns 1300 km fiz em 15 horas e gastei somente 260 entre pedagio e combustível.
25/03/2016 19:08:00
"Ótimo custo benefício...."
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1997
Bene - Cajamar SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Tenho o carro a dois anos, a dona anterior era desleixada com tudo, mas sempre faço manutenção e vou trocando as peças no prazo. Só me trouxe alegria, é barato para arrumar e manter, super econômico.

Contras:
O único problema é o desempenho, quem não tiver pressa e não gostar de ´pisar´. Na estrada a velocidade média é 80 km/h, acima disso o barulho e o consumo aumentam

Quando comprei troquei todas as lâmpadas que estavam queimadas, a embreagem, o para-choque dianteiro que estava amarrado de arame e os amortecedores. Com 235.000 kms o motor ficou ruim e sem força.

Recomendo a todos que querem um carro barato de manter, econômico e que não dá muita dor de cabeça. Depois da retifica do motor ficou melhor ainda e mais econômico.
08/01/2016 01:16:00
"Melhor carro da categoria - Custo X beneficio"
Chevrolet Corsa GL 1.4 1995/1995
Jason - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Ótimo carro, possui um bom custo beneficio, manutenção simples e barata, carro ainda atual devido a base e o interior ser o mesmo do classic.

Contras:
O carro possui 20 anos, então sempre aparece pequenos problemas, porem nunca me deixou na mão.

Vazamento no sistema de arrefecimento, óleo do motor e cambio, problema clássico dos motores GM.

Recomendo o carro ,caso encontre um em bom estado vale a pena levar para casa, se der sorte de achar um GL ou super vale mais ainda.
25/12/2015 12:30:00