Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CORSA  Compartilhe:

Chevrolet CORSA   Você tem um CORSA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Adoro meu Carrinho!"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1995/1996
Wilton - Barueri SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
Consumo é bom, estabilidade otimo por ser um carro muito leve segura bem em curva alta velocidade, manutenção simples e barata, posição de dirigir é ótima, taxa de depreciação baixisma!

Contras:
Espaço interno, retomadas um pouco lenta,falta desembaçador traseiro, não tem conta-giros e o ajuste dos retrovisores não reduze muitos pontos-cegos.

Barulhos na suspensão e problemas na caixa de machas.

Recomendo, é um otimo carro, principalmente para mulheres porque tem uma posição de dirigir muito boa, mecânica muito simples e barata. Custo benefício muito bom, daria nota 9,5.
22/2/2014 16:52:00
"Perfeito para primeiro carrao"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1996
Thiarles - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
O carro é perfeito , motor potente por ser 1.0 , bem confortavel , economico , fazia uma media de 16 km/l na estrada , em um ano com ele foram 20.000 km rodados , só troquei correias e pastilhas de freio e oleo , facil de achar peças e o preço é otimo.

Contras:
Eu tenho 1.80 de altura , tinha que deixar o banco todo para tras , caso contrario minhas pernas batiam no painel , nada que incomode , vendi o meu em novembro e me arrependo muito disso.

nenhum

Vale a pena!
12/2/2014 11:18:00
"economico otimo pra 1º carro"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1995/1995
Eduardo - Guarulhos SP
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
econômico,peças baratas,designe ainda bom,dá pra fazer varias coisas tanto internamente ou exteriormente..ex:colocar bancos do Vectra ou astra...faróis dos corsas mais novos..painel dos corsas novos e varias outras peças

Contras:
um pouco fraco em subidas e ultrapassagens....

??????????? não tem defeitos se vc for um dono q faça manutenção preventiva e não á corretiva

recomendo esse carro pra quem quer um carro bom bonito e barato e com ótimo custo beneficio...já recebi varias proposta po Vectra ,kadett e etc...mas naum troco o meu por nada .....só dou uma dica q quem for comprar um compre de quem cuida pq o antigo dono do meu carro naum cuidava e durante os 4 anos q ficou com o carro nunca deu problema e nunca parou em uma mecânica...então estou fazendo tudo q ele num fez durante esses 4 anos ....mas eu amo meu carro mesmo assim....quem tem um corsa sabe o q estou falalando
3/1/2014 11:35:00
"EXCELENTE PARA 1º CARRO"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 2000/2001
Leonardo - Florianópolis SC
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
O carro não dá problema, somente peças de desgaste, o que é normal para carros deste ano, acho confortável,economico,Ar condicionado MUITO BOM por ser 1.0, motorzinho valente mesmo tendo só 60cv, nunca me deixou na mão.

Contras:
Pelo carro deste ano, NENHUM.

Não teve defeitos, pois sempre fiz manutenções preventivas.

Recomendo para quem está começando agora, como 1º carro, não dá trabalho, só manter as manutenções em dia,Infelizmente estou vendendo o meu, mais fica minha recomendação para quem vai comprar, NÃO IRÁ SE ARREPENDER.
12/12/2013 10:56:00
"Muito bom, motor valente e econômico"
Chevrolet Corsa Wind 1.0 1996/1996
Dener - Bento Gonçalves RS
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
dirigibilidade,bonito,barato,econômico,motor não é tão ruim como falam,ainda mais o meu que teve todo ele refeito ta como novo.

Contras:
poco espaço interno e no porta malas.

como é um carro de quase vinte anos teve alguns,mas nada grave,bateria tive de trocar,o escapamento e a correia do vidro elétrico do passageiro e troca de óleo,fora isso mais nada,carro mto bom,sou o 3º dono,tive sorte pois os donos anteriores cuidavam mto bem dele,e sempre deixavam ele em dia.

muito bom vale a pena,o motor n é tão fraco como dizem,mto bonito,melho 1.0 dessa época e com um preco mto bom,super econômico da pra fazer ate 16 km por litro,se souber levar.
9/10/2013 17:39:00