Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CHEVETTE  Compartilhe:

Chevrolet CHEVETTE   Você tem um CHEVETTE?

Anúncios de CHEVETTE

"MEU CHEVETTE"
Chevrolet Chevette 1.4 1980/1981
Rodrigo - Ajuricaba RS
Carro anterior: Chevrolet Marajó

Prós:
Carro muito bom, como dizia Win Diesel, piloto de verdade sabe o que tem nas mãos, quem fala mal de chevette não é piloto! no maximo um mau motorista, porque chevette é chevette, e ponto, tração traseira só fusca que tem, vamos combinar que fusca não é carro, kkk,bricadeira, eu não gosto dele, então comparar outro carro com chevette não tem como, ando as vezes com um palio no asfalto em dia de chuva é péssimo e no barro então, pareçe que ta dançando valsa, vai pra lá e vem pra cá!eu ando com meu chevette a 130 em dia de chuva e a estabilidade é a mesma que fosse dia seco, se contarem que um chevette aquaplanou melhor verificar se ele não atravessou o rio porque não aquaplana na pista, respeito o gosto de cada um, então parrem de falar mal do meu !!

Contras:
Claro que um carro de 30 anos vai apodrecer lataria, ou alguém já viu ferro não oxidar exposto ao ambiente?

O primeiro motor quebrei o bloco depois de 10.000Km, mas comprei já queimava óleo, troquei o motor, esse tava fumando, cada 300Km ia 1 litro de oleo, claro bateu com 3.000Km, mas eles andavam! 100,120,130,140, cheguei a 150 na chuva tive de freiar tinha um kadet na frente, agora terminando a restauração do motor,tudo novo, e stand! logo logo ele volto desfilar nas ruas, e corres nas rodovias!

Carro confortável, gostoso de dirigir, desenho esportivo, é lindo! os designers estão desenhando carros ridículos na atualidade, olha o agile e onix, péssimo gosto de quem gosta, pra toda tecnologia de hoje, falta inspiração pra fazer carros bonitos!
11/05/2015 23:03:00
"não te deixa na mão"
Chevrolet Chevette DL 1.6 1990/1991
Lucas - Santo André SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito confortável motor não faz vc passa vergonha manutenção barata bastante confiável

Contras:
Consumo e freios muito elasticos

Com esta quilomettage atual ele apresento barulho nas válvulas mais nada mais que uma regulagem no comando

Carro não da trabalho anda bem na estrada não passa vergonha mais seu consumo desanima muito pois no meu caso que eh a álcool ele não passa de 5 km por litro mais fora isso e um ótimo carro para se ter
08/04/2015 19:08:00
"CHEVETTE"
Chevrolet Chevette L 1.6 1984/1984
Heron - Curitiba PR

Prós:
Câmbio, durabilidade do motor, suspensão firme,facilidade de manutenção.

Contras:
Desde o seu lançamento sempre foi criticado porter o volante levemente inclinado para a esquerda,e a falta de espaço no banco traseiro.

Tenho meu Chevette desde 1998, atualmente ele estacom 200000 km, neste período não apresentou defeitos, pois sempre faço manutenção preventiva edesta forma evita-se gastos maiores.

O meu Chevette ja apresenta desgaste pela idade,vou restaurá-lo, e pretendo ficar com elemais algum tempo.
27/01/2015 00:02:00
"Um carro, uma Lenda, uma Paixão"
Chevrolet Chevette L 1.6 1993/1993
Rodrigo - Uberlândia MG
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Já é meu 2º chevette, foi meu primeiro carro, um chevinha 86 1.6 a Alcool, vendi de bobeira pra comprar um G5 0Km em 2009, e me arrependi muito, chorei quando ele foi embora, ate que em 2012 encontrei esse que estou agora 93 1.6 a gasolina. Só quem tem um sabe o quanto é bom, design limpo e que flui muito bem, prinipalmente nos primeiros modelos tipo os 1977, pra mim são os mais bonitos, mas o motor 1.6 dos 93 como o meu é otimo, bom de torque, consumo, arrancada excepcional ate para os dias de hoje, na saida do sinal não é qualquer carro novo que me acompanha não, mecanica simples, barata e confiavel, cambio beira a perfeição, Tração Traseira não preciso falar mais nada...

Contras:
Parar de fabricar Chevette e Opala foi um sacrilégio, 2 cupes com tração traseira e nacionais como eles acho que nunca mais, é uma pena...

O Unico defeito é eu não ter mais tempo pra viajar com o meu...

Tenho um HB20 1.6 2013, e nem mesmo ele me satisfaz tanto como meu Chevinha... Esse é paixão...
10/12/2014 15:01:00
"CHEVINSKI"
Chevrolet Chevette 1.4 1974/1974
Arnaldo - Dourado SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
raridade

Contras:
consumo

nenhum

pode existir igual mas não melhor.
27/11/2014 15:26:00