Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CHEVETTE  Compartilhe:

Chevrolet CHEVETTE   Você tem um CHEVETTE?

Anúncios de CHEVETTE

"não te deixa na mão"
Chevrolet Chevette DL 1.6 1990/1991
Lucas - Santo André SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro muito confortável motor não faz vc passa vergonha manutenção barata bastante confiável

Contras:
Consumo e freios muito elasticos

Com esta quilomettage atual ele apresento barulho nas válvulas mais nada mais que uma regulagem no comando

Carro não da trabalho anda bem na estrada não passa vergonha mais seu consumo desanima muito pois no meu caso que eh a álcool ele não passa de 5 km por litro mais fora isso e um ótimo carro para se ter
08/04/2015 19:08:00
"CHEVETTE"
Chevrolet Chevette L 1.6 1984/1984
Heron - Curitiba PR

Prós:
Câmbio, durabilidade do motor, suspensão firme,facilidade de manutenção.

Contras:
Desde o seu lançamento sempre foi criticado porter o volante levemente inclinado para a esquerda,e a falta de espaço no banco traseiro.

Tenho meu Chevette desde 1998, atualmente ele estacom 200000 km, neste período não apresentou defeitos, pois sempre faço manutenção preventiva edesta forma evita-se gastos maiores.

O meu Chevette ja apresenta desgaste pela idade,vou restaurá-lo, e pretendo ficar com elemais algum tempo.
27/01/2015 00:02:00
"Um carro, uma Lenda, uma Paixão"
Chevrolet Chevette L 1.6 1993/1993
Rodrigo - Uberlândia MG
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Já é meu 2º chevette, foi meu primeiro carro, um chevinha 86 1.6 a Alcool, vendi de bobeira pra comprar um G5 0Km em 2009, e me arrependi muito, chorei quando ele foi embora, ate que em 2012 encontrei esse que estou agora 93 1.6 a gasolina. Só quem tem um sabe o quanto é bom, design limpo e que flui muito bem, prinipalmente nos primeiros modelos tipo os 1977, pra mim são os mais bonitos, mas o motor 1.6 dos 93 como o meu é otimo, bom de torque, consumo, arrancada excepcional ate para os dias de hoje, na saida do sinal não é qualquer carro novo que me acompanha não, mecanica simples, barata e confiavel, cambio beira a perfeição, Tração Traseira não preciso falar mais nada...

Contras:
Parar de fabricar Chevette e Opala foi um sacrilégio, 2 cupes com tração traseira e nacionais como eles acho que nunca mais, é uma pena...

O Unico defeito é eu não ter mais tempo pra viajar com o meu...

Tenho um HB20 1.6 2013, e nem mesmo ele me satisfaz tanto como meu Chevinha... Esse é paixão...
10/12/2014 15:01:00
"CHEVINSKI"
Chevrolet Chevette 1.4 1974/1974
Arnaldo - Dourado SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
raridade

Contras:
consumo

nenhum

pode existir igual mas não melhor.
27/11/2014 15:26:00
"Deve ter sido um excelente carro em sua época."
Chevrolet Chevette SL 1.6 1989/1989
Cristiano - Niterói RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Porta malas espaçoso, assentos confortáveis. Manutenção barata e fácil de encontrar. Peças essenciais fáceis de encontrar e baratas. Motor forte para subir ladeiras mesmo com carro cheio.

Contras:
Alto ruido do motor. Banco traseiro com pouco espaçopara 3 pessoas. Tendência a podres de ferrugem no porta malas e local da bateria.

Caixa de marcha2 vezes. Bomba de combustível. Sujeira no carburador. Vazamento de óleo. Bomba de combustível. Velocímetro. Alguns pontos de ferrugem.

Carro de fácil manutenção. Como eu faço atualmente, você pode fazer boa parte da manutenção com o auxilio de excelentes tutoriais e videos disponíveis na internet. Bomba de combustível, distribuidor, alternador, radiador, boia de combustível, filtro de óleo são algumas das peças que você consegue trocar em casa com ferramentas básicas chave de boca, chave allen.Agora é um carro com 20-40 anos. Então ao adquirir um tente saber como ele foi tratado nessas décadas de usoou pelo menos os últimos! Qualquer carro vindo de um dono relaxado, mesmo que seja 2005, dará muita dor de cabeça.
06/10/2014 22:30:00