Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CHEVETTE  Compartilhe:

Chevrolet CHEVETTE   Você tem um CHEVETTE?

Anúncios de CHEVETTE
  Avaliação do CHEVETTE
  Notícias do CHEVETTE
  Fotos do CHEVETTE
  Concessionárias Chevrolet
  Vender CHEVETTE

"Um carro, uma Lenda, uma Paixão"
Chevrolet Chevette L 1.6 1993/1993
Rodrigo - Uberlândia MG
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Já é meu 2º chevette, foi meu primeiro carro, um chevinha 86 1.6 a Alcool, vendi de bobeira pra comprar um G5 0Km em 2009, e me arrependi muito, chorei quando ele foi embora, ate que em 2012 encontrei esse que estou agora 93 1.6 a gasolina. Só quem tem um sabe o quanto é bom, design limpo e que flui muito bem, prinipalmente nos primeiros modelos tipo os 1977, pra mim são os mais bonitos, mas o motor 1.6 dos 93 como o meu é otimo, bom de torque, consumo, arrancada excepcional ate para os dias de hoje, na saida do sinal não é qualquer carro novo que me acompanha não, mecanica simples, barata e confiavel, cambio beira a perfeição, Tração Traseira não preciso falar mais nada...

Contras:
Parar de fabricar Chevette e Opala foi um sacrilégio, 2 cupes com tração traseira e nacionais como eles acho que nunca mais, é uma pena...

O Unico defeito é eu não ter mais tempo pra viajar com o meu...

Tenho um HB20 1.6 2013, e nem mesmo ele me satisfaz tanto como meu Chevinha... Esse é paixão...
10/12/2014 15:01:00
"CHEVINSKI"
Chevrolet Chevette 1.4 1974/1974
Arnaldo - Dourado SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
raridade

Contras:
consumo

nenhum

pode existir igual mas não melhor.
27/11/2014 15:26:00
"Deve ter sido um excelente carro em sua época."
Chevrolet Chevette SL 1.6 1989/1989
Cristiano - Niterói RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Porta malas espaçoso, assentos confortáveis. Manutenção barata e fácil de encontrar. Peças essenciais fáceis de encontrar e baratas. Motor forte para subir ladeiras mesmo com carro cheio.

Contras:
Alto ruido do motor. Banco traseiro com pouco espaçopara 3 pessoas. Tendência a podres de ferrugem no porta malas e local da bateria.

Caixa de marcha2 vezes. Bomba de combustível. Sujeira no carburador. Vazamento de óleo. Bomba de combustível. Velocímetro. Alguns pontos de ferrugem.

Carro de fácil manutenção. Como eu faço atualmente, você pode fazer boa parte da manutenção com o auxilio de excelentes tutoriais e videos disponíveis na internet. Bomba de combustível, distribuidor, alternador, radiador, boia de combustível, filtro de óleo são algumas das peças que você consegue trocar em casa com ferramentas básicas chave de boca, chave allen.Agora é um carro com 20-40 anos. Então ao adquirir um tente saber como ele foi tratado nessas décadas de usoou pelo menos os últimos! Qualquer carro vindo de um dono relaxado, mesmo que seja 2005, dará muita dor de cabeça.
6/10/2014 22:30:00
"Um carro sincero dentro de sua categoria"
Chevrolet Chevette SL 1.6 1985/1986
Gabriel - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Confiabilidade mecânica, conforto principalmente para motorista e carona,porta malas espaçoso e o tanque fica protegido atras do banco traseiro sendo impossível danificar o mesmo e o seu estilo retrô.

Contras:
Motor é um pouco xoxo por causa do peso do carro,faróis um pouco fracos e espaço traseiro meio apertado mas dá pra levar numa boa. Seu consumo também não é dos melhores o meu rende na cidade 8/l mas tá bom para um carro carburado e antigo.

Somente manutenção preventiva,e os cuidados que um carro com 28 anos de estrada exige, trocas de óleo, agua e parte elétrica e mecânica em dia.

No mercado ele é uma boa opção de seu tempo,garante prazer ao dirigir, confiança mecânica e um estilo legal, o motor poderia responder melhor, mas nada é perfeito basta o dono ir com calma e sem pressa.
23/9/2014 22:14:00
"o carro aguenta estradas"
Chevrolet Chevette DL 1.6 1992/1993
Bruno - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Chevette

Prós:
demora a apresentar defeitos de desgaste

Contras:
freios .acho que demora muito a precisao de frenagem

comando de valvulas cerrando com 380.000.00 km

e um carro muito bom apesar de sua mecanica atrasada para os dias de hoje demora apresenter defeidos de degaste .fiz muitas viagens para outros estados com ele
7/9/2014 16:59:00