Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet CAPTIVA  Compartilhe:

Chevrolet CAPTIVA   Você tem um CAPTIVA?

Anúncios de CAPTIVA

"Captiva naooo"
Chevrolet Captiva Sport 2.4 2009/2010
Thiago - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Sinceramento nenhum.

Contras:
Carro é uma bosta,todas revisões feitas em concesssionaria, sou o 2 dono, carro com apenas 52km ja troquei homocineticas, gastei 1500reais, acendeu a luz da injeção e agora o cambio quebrou, gatei no cambio 6,500reais e nao ficou bom,

todos citados acima.

nao compreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..
01/05/2015 19:07:00
"Eta cambio"
Chevrolet Captiva Sport 3.0 V6 4x4 2011/2011
Adalberto - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Captiva

Prós:
É um bom carro, porem não me transmite mais segurança, vou trocar o mais rapidamente possível

Contras:
Cambio, preço das peças. um farol auxiliar custa R$ 1.300,00

Cambio, quebrou duas vezes.

Eu tive 03 Zafiras, depois tive uma Captiva 3.6 2009,com 98.000 Km deu problema na sonda lambda e coxins, depois troquei por esta 2011,30.000 Km. e o Cambio quebrou em Santa Catarina, em Blumenau, acredite, os mecânicos da GM local, não souberam detectar o problema, trouxe ela para São Paulo e foi consertada em uma oficina particular, custou R$ 6.000,00 agora depois de 07 meses quebrou novamente e ela esta com aproximadamente 65.000 Km. e o mecânico me falou que conserta uma media de duas por mês e disse que a minha vai quebrar de novo, pois o problema e este cambio mal feito da GM, bem não mais tenho confiança no carro, vou trocar por uma Edge e outro qualquer, mas não mais GM, e vou aproveitar e trocar o Vectra Elite 2011 de minha esposa, está com 21.000 Km. Vou trocar antes que quebre e vou pegar uma CRV, mas GM acho que não mais.
11/03/2015 15:52:00
"VICIO DE PROJETO NO CAMBIO"
Chevrolet Captiva Sport 2.4 2011/2011
Deborah - São Paulo SP
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
EU GOSTAVA MUITO ATÉ COMEÇAREM OS PROBLEMAS

Contras:
ESTOU INDIGNADA COM A CHEVROLET, TENHO UMA CAPTIVA 2011, 50.000 KM, TODAS AS REVISÕES FEITAS NA CONCESSIONÁRIA E AGORA DESDE O DIA 23/12/2014 ESTOU COM O CARRO PARADO ESPERANDO UMA SOLUÇÃO.A OFICINA DA CONCESSIONÁRIA ME INFORMOU QUE SIMPLESMENTE É NECESSÁRIO A TROCA TOTAL DO CÂMBIO PELO PREÇO DE R$16.000,00.....NÃO ENTENDO COMO UM CARRO DESTE DÁ ESTE TIPO DE DEFEITO!!!!!FUI PESQUISAR O ASSUNTO E VI QUE HÁ INÚMEROS CASOS PARECIDOS. DESCOBRI QUE EXISTE OFICINA ESPECÍFICA PARA TRATAR DESTE PROBLEMA DA CAPTIVA QUE NO MEU ENTENDER É UM VÍCIO DE PROJETO, PORTANTO RESPONSABILIDADE DA MONTADORA.....DEVERIA TER SIDO FEITO UM RECALL.SOLICITEI UMA AVALIAÇÃO DE UM ENGENHEIRO/TÉCNICO DESTA MONTADORA E ATÉ HOJE, PORTANTO 20 DIAS DE ESPERA, PROTOCOLO 157.843.9903, E ESTE PROFISSIONAL NÃO TEM TEMPO E NEM PREVISÃO PARA AVALIAR O PROBLEMA.

NÃO COMPRO MAIS CHEVROLET, O PÓS VENDA É TERRÍVEL
21/01/2015 10:27:00
"segurança"
Chevrolet Captiva Sport 2.4 2010/2010
Marcelo - Corbélia PR
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
segurança com controle d tração,air bags 6,freios.visibilidade.

Contras:
barulhos na carroceria,retomada de velocidade tem horas q da raiva,nao ter central multimidia.

com 2000km estragou o abs ,link nao sei das quantas.

o consumo é de 6,50 cidade 9,5 estrada .se convidar faz 5 e 8 respectivamente.fora o problema do freio nao tive outro,apesar d ela estar com pouca km.
09/12/2014 21:32:00
"pra quem quer um suv e tem consciência de um motor 6 caneco é tudo de bom"
Chevrolet Captiva Sport 3.6 V6 4x4 2008/2008
Rafael - Rio Grande RS
Carro anterior: Audi A4

Prós:
conforto aparência é um carro imponente em relação ao consumo que quase todo mundo torra é porque tá acostumado com carro menor de 4 cilindros se você comparar com por exemplo o freemont que tem motor de liquidificador vai ver que o consumo do captiva não é tão alto assim a minha você andando que nem uma pessoa normal na cidade faz 6,5km/l e na estrada faz 11,4km/l andando a 110km/h pro tamanho e peso do carro ta mais do que bom meu irmão tem uma meriva 1,8 que pra da 11km/l é um infeno

Contras:
pode parecer bixisse mas falta luz no porta luvas,sensor ou câmera de estacionamento

nenhum alem dos de desgaste natural como qualquer outro carro

otimo carro
14/09/2014 00:37:00