Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet BLAZER  Compartilhe:

Chevrolet BLAZER   Você tem um BLAZER?

Anúncios de BLAZER

"Consumo excelente"
Chevrolet Blazer Executive 2.8 TDi 4x4 2008/2009
Carlos - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Blazer

Prós:
Camionete boa pessoal. Tenho a dois anos e nada de problemas, comprei na Toyota NHamburgo-RS. Espaço interno bom, motor MWM com 140 cv, ótimo na estrada, econômico 10 km/l cidade e 14 km/l na estrada e sempre com ar ligado, manutenção baixa só trocas de óleo e filtros, durabilidade muito grande andei 30.000 Km e nada de problema, perfeito, meu mecânico imagina durar até 1.000.000 KM. 4x4 da conta. Vou te dizer que é muito difícil achar uma camionete assim, fiquei procurando por 2 anos até achar, acho que quem tem não vende. Custo beneficio muito bom, paguei 63.000,0 há dois anos, mas quando saiu da loja nova era 135.000,0.Eu tinha uma Blazer 2.4 gasolina 2010, mas nem se compara com a Blazer Executive 2.8, com 140 cv. O torque alto, estabilidade, segurança... A outra nunca que acompanhava o pique da diesel, que é muito mais carro posso afirmar com certeza. Meu pai teve F1000 MWM e andávamos perto dos 700.000 Km, que era legal mas sem comparação com a Blazer Exc. 140 cv - Maravilha.

Contras:
Modelo um pouco desatualizado os bancos não são muitos ergonômico a camioneta não aceita arrancadas muito altas na 1 e 2, mas depois pode dar mais velocidade pouco espaço no teto, pois tenho 1,90 e quase bato a cabeça, mas não considero defeito pois sou mais alto que o normal.Dificuldade de ultrapassagem, tenham cuidado pela falta de motor nas ultrapassagem visto o peso dela de quase 2,0 To.

A camionete deu problemas na tampa traseira, nos amortecedores ocorreu corrosão, meu mecânico fez reparos e pinturas por R$400,0 troquei os dois discos de freio e pastilhas da frente por R$ 500,00. Veio revisado da Toyota e era de primeiro dona com revisões na GM.Pontos que considero normal pelo ano, acho que é normal o problema na tampa traseira, o freios troquei por segurança maior mas não precisava. Limpador de para-brisa trocados uma vez na frente 60,0.

Carro muito bom mesmo. Aqui no RS apareceu uma assim no período de 4 anos, caso achar uma podes comprar que não vais se arrepender. Economia de combustível, durabilidade, conforto em termos, segurança, excelente custo beneficio.Não é uma SW4 ou Pajero Full, mas da conta do recado para mim.Agora olhando o que tem no mercado é difícil achar alguma coisa na faixa de $60.000,0.Peca por não ter cambio automático. Tenho intenção de compra uma Freelander, com quando vejo o custo de manutenção acabo desistindo. Um pouco difícil de transitar em Porto ALEGRE, pelo transito pesado mas andando na boa da para levar.Já dei meu depoimento sobre o astra GSi/03 e agora chegou a vez da Blazer Diesel.No final acabo deixando meu Astra 2011 maior parte do tempo parado na garagem lá de casa, pois tá difícil deixar a diesel parada!!!! boa compra a todos.
29/04/2016 18:05:00
"Um SUV a sério"
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 4x2 AT 1998/1999
Fernando - Recife PE
Carro anterior: Renault Kangoo

Prós:
Estilo, Interior, Motor, Porta Malas, Desempenho

Contras:
Consumo, mas para um carro desta cilindrada e peso, não se pode exigir muito menos consumo.

Até agora alguns problemas com contactos elétricos.

É um carro que me satisfaz plenamente e chama atenção por onde passa. Robusto e de mecânica fácil.
25/04/2016 11:56:00
"melhor carro que eu ja tive"
Chevrolet Blazer DLX 2.2 2000/2000
Jose - Maceió AL

Prós:
pose de carro muito bom de diregir suv topa qualque terreno

Contras:
pneus é muito car0 esse é o ponto negativo e não tem comercio

manutenção normal e barata

eu tenho a minha 3 ano é estou muito satisfeito a blazer 2.2 completa de tudo vejo muito comentario sobre a blazer 2.2 que é manca isso é metira ela não tem arancada mais é muito economica e manutenção barata manco é carro 1000 tinha um gol g3 2003 novo troquei na blazer 2.2 e não me arrependi muito bom a suv blazer 2.2 ano 2000 mpfi .
25/02/2016 21:58:00
"Otimo"
Chevrolet Blazer 2.4 2004/2004
Sergio - Londrina PR
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Espaço, conforto e aparência.

Contras:
nenhum.

nenhum.

Excelente carro quem deseja ter compre.
17/02/2016 18:26:00
"um dos melhores carros que ja tive"
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 4x2 AT 2000/2000
Jorge - Rio Grande RS
Carro anterior: Volkswagen Jetta Variant

Prós:
estabilidade,segurança,conforto e beleza

Contras:
consumo

até agora nem um

otimo carro