Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet BLAZER  Compartilhe:

Chevrolet BLAZER   Você tem um BLAZER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de BLAZER
  Avaliação do BLAZER
  Notícias do BLAZER
  Fotos do BLAZER
  Concessionárias Chevrolet
  Vender BLAZER

"o melhor suv do brasil!!!"
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 4x2 AT 1997/1997
Antonio - Caieiras SP
Carro anterior: Chevrolet Montana
Prós:
o carro é excelente! tem presença na estrada, você sente segurança ao dirigi-lo.

Contras:
suspenção poderia ser melhor, braços auxiliares e braços pitman vira e mexe criam folga, mas nada dificil de arrumar, câmbio automático poderia ser 5 marchas, mas ainda sim ele é muito bom.

só folga no braço auxiliar e braço pitman.

carro ótimo! bom investimento pra quem quer um carro barato,forte e andador!
28/3/2014 14:16:00
"Excelente Carro"
Chevrolet Blazer Advantage 2.4 2005/2005
Ricardo - Alagoinhas BA
Carro anterior: Fiat Linea
Prós:
Altura de Carro.Suspensão resistente.Conforto para seus ocupantes.Visibilidade.Segurança.

Contras:
Seguro caro.Falta de peças no mercado.Peças cara.

Por em quanto só no freio,no sistema do ABS,mais já vi em sites que é normal das blazer esse tipo de problema.

Na minha opinião, acho que a Chevrolet peca em matar os carros na sua linha de produção,quando lança um novo modelo retira completamente o modelo anterior.Gostaria muito de comprar uma blazer nova, mais a TrailBlazer ainda esta fora do meu orçamneto, poderiam ter mantido a outra mais barata,para a classe menos favorecida de grana. rsrssrsrs. Mais que gosta de um bom carro.
8/10/2013 19:11:00
"O restante é perfumaria"
Chevrolet Blazer Advantage 2.4 2001/2001
Rômulo - Gravataí RS
Carro anterior: Ferrari 458 Itália
Prós:
Primeiro quero agradecer o Márcio por me proporcionar a oportunidade de adquirir sua Blazer achei q o cara iria chorar. Carro incrível. Verdadeira SUV nacional. Parabéns GM.Na viagem de volta de 3 Passos vim desconfiado mas ela sempre respondeu. Estrada não é mais problema pra mim, conforto, segurança e desempenho, não qro mais nada.

Contras:
Ter que vender um dia essa maravilha.

Comecei agora mas acredito q nunca vou ter problemas. Estou muito satisfeito.

Brasileiros e brasileiras comprem uma Blazer....hehe
28/9/2013 05:53:00
"PICAPE DE VERDADE!"
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 4x2 2000/2000
Jesus - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Santana
Prós:
Realmente um carro muito bom, tenho há quatro meses e peguei com 39.000 mil km apenas único dono, linda, não me arrependo compraria novamente.

Contras:
até agora nenhum.

não houve, troquei apenas correia, óleo do motor e caixa.

Aprovo o carro, mas é pra quem realmente gosta de carro, digo isso, pois carioca não cuida muito bem de carros, aí vai segurar um pepino.
13/9/2013 22:29:00
"Com GNV obtem o melhor custo beneficio do planeta"
Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 4x2 1998/1998
Gustavo - Florianópolis SC
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
O carro é excelente!! Posição elevada em relação ao trânsito, isolamento acústico muito bom em relação ao motor V6 e ao ambiente externo. bancos macios, distância do solo e medida dos pneus que privilegia conforto. Além disso, posso dizer que em 9 anos que possuo o veiculo, todos os consertos foram de ordem natural, afinal o meu veiculo tem 15 anos de uso. As peças sempre foram fáceis de achar, assim como mecânicos que entendem dos seus reparos, pois mesmo tendo mudado de casca, por dentro S10 é tudo igual, o que contribuiu muito para a manutenabilidade. Confesso que olhei para os carros mais novos e descobri que em geral tem motores menos potentes, com menor torque, com bancos mais rigidos, com a lataria mais fina e ainda custam de 4 a 8 vezes mais. Ano retrasado, ela levou uma batida lateral que arrebentou o outro carro vectra GT e eu só tive que trocar o paralama. Depois de 15 anos, o motor Vortec é um relógio. Por tudo isso, decidi ficar com ela e trocar o carro da minha esposa.

Contras:
Suspensão balança um pouco, mas considero normal pois não chega a comprometer a segurança. O consumo é razoável para um SUV, 6 Km/L na cidade e 9 Km/L na estrada. Hoje um amigo do interior chegou aqui em casa dizendo que a Captiva dele fez 7 Km/L na mesma estrada que eu faço 9, isso que o motor dele é apenas 2.4, e não 4.3 como o meu. No GNV, fica mais econômico que o carro da minha esposa. O painel está com o design cansado e é a parte do carro que mais denuncia a sua idade. O cambio automático tem apenas 4 marchas, mas acho bem escalonado e na época era isso o que existia. Quando as rodas da frente são esterçadas ao limite e se faz uma manobra de estacionamento, faz um barulho semelhante a de passar por cima de uma tampa de bueiro, mas como essa manobra é rara, nunca me incomodei com isso. A suspensão traseira é por molas e isso diminui o conforto de quem vai atrás, mas também já viajei atrás e verifiquei que balança um pouco mais, mas mesmo assim é muito confortável.

Normais para a quilometragem e os 15 anos do carro: bomba de agua, bomba de combustível, sensor lambda, junta do cabeçote do motor não tive que fazer nada no vortec, apenas abrir os primeiros parafusos, colocar outra junta e fechar, rolamentos, amortecedores, discos de freio, cruzeta da transmissão no eixo traseiro, mangueiras, velas, cabos de velas e borrachas da porta traseira. Normalmente faço uma revisão a cada 2 anos e ela fica esse intervalo sem apresentar nenhuma despesa extra, exceto óleo, filtro de óleo e ar, além da gasolina e do GNV.

O carro é excelente! Melhor custo benefício de todos os carros que eu tive. Não quebra fácil, mas o dono tem que manter a manutenção em dia, como em qualquer carro. Nunca me deixou na estrada, pois na vez que quebrou a bomba de gasolina, o GNV salvou o dia. Por falar em GNV, uso desde sempre a 9 anos e nenhum problema com bicos ou etc. O comprador tem que ter me mente que está comprando uma SUV por preço de popular, e que mesmo não quebrando fácil, eventualmente precisará de alguma peça que vai ser mais cara do que a dos populares, inclusive por causa do tamanho do carro que é tudo maior. Além de fazer de 0 a 100 Km/h em 10,5 segundos mais rápido do que muitos hatches, o conforto é excelente como os adesivos do carro dizem, pois é carro de utivo. Depois de ter essa Blazer, ficou muito difícil trocar de carro, afinal um upgrade seria uma Grand Cherokee que aluguei por 20 dias nos EUA ou uma TrailBlazer por R$130.000
31/8/2013 17:47:00