Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA SEDAN   Você tem um ASTRA SEDAN?

Anúncios de ASTRA SEDAN
  Avaliação do ASTRA SEDAN
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ASTRA SEDAN

"otimo carro"
Chevrolet Astra Sedan Comfort 2.0 8V 2005/2006
Diogo - Realeza PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
muito agradável de se dirigir, otimo para familia com muito espaco, bom para viagens, otima estabilidade, otima retomada.

Contras:
suspensão um pouco dura se utilizar muito em calcamentos ele começa a bater acabamentos tem barulhos quase impossiveis de achar, o meu tem um barulho dentro do painel que impossivel de achar.

somente tive que trocar a valvula termostatica que travou e comecou a aquecer em uma viagem mas ainda era original.

para quem nao utiliza muito em tiros curtos e um otimo carro nao bebe muito cerca de 10 km/l geral estrada e cidade na gasolina, mas se usar muito dentro da cidade o bixo bebe. mas no geral otimo carro recomendo.
21/05/2016 13:35:00
"Um Grande Carro por um Pequeno Preço"
Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V 2008/2009
Rafael - Vila Velha ES
Carro anterior: Ford Versailles

Prós:
O carro é fantástico, ótima relação custo x benefício, não dá problema, muito bonito e atual, não fica ultrapassado. A engenharia de construção é ótima, graças a Opel Alemã. Anda muito, curva muito e freia bem, mas poderia ser melhor. O Astra é um monstro na estrada, seguro, potente e muito bom de dirigir. Já deixei muitos donos de Corolla, Civic, Fusion, RAV-4, Hilux e outros bastante chateados na estrada. Ar condicionado excelente, gela muito. Faróis espetaculares, ótimo para quem viaja muito como eu. Pacote de equipamentos completo, mesmo na versão Advantage que seria a mais básica, difícil de encontrar em muitos carros chamados topo de linha hoje em dia. Direção super precisa e suave, nível de ruído perfeito, como nas propagandas antigas da GM: no silêncio de um Chevrolet. Agora a meta é trocá-lo por um 2011 de 140cv.

Contras:
Ruídos nos bancos traseiros, incomodam e são difíceis de sanar Assento traseiro muito fundo Falta de cinto de 3 pontos para o passageiro central Tampa de válvulas de plástico empena com o tempo e vaza Tampa do reservatório da direção vaza com frequência Freios não acompanham o desempenho do carro, poderiam ser mais eficientes.

Kit de embreagem aos 80.000 [um pouco precoce, mas nada grave] Tampa de válvulas substituída para cessar vazamento, $ 120.00 na concessionária Portinhola do AC travada Motor da tampa de abastecimento Suporte do porta luvas Guias plásticas dos vidros traseiros, enfim, todos problemas já conhecidos no Astra.

O Astra está comigo há dois anos e só me dá alegrias, minha esposa e minha filha o adoram e não querem outro carro, viajamos muito em estrada e sempre vamos em segurança e com muito conforto. Consumo médio de 7.5 km/l na cidade e 12.5km/l na estrada, sempre com o AC ligado e na batida 110/120km/h. Ou seja, totalmente compatível com um veículo de 1.260kg e 2000 cilindradas, com um câmbio relativamente longo. Vale cada centavo investido.
08/05/2016 12:59:00
"O melhor velhinho do Brasil"
Chevrolet Astra Sedan Expression 2.0 8V 2002/2002
Messias - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Premio

Prós:
Estabilidade na pista, conforto dos bancos, baixo ruido interno,baixa manutenção, design externo mesmo os mais antigos. sensação de segurança na direção, consumo na estrada.

Contras:
O consumo um pouco alto na cidade, mas explicável pelo tamanho do veiculo

Até hoje nenhum que não fosse normal, como suspensão, coxins do motor e peças de alinhamento.

Veículo excelente para quem quer gastar valor X, e ter o conforto e segurança de quem gastou o dobro
30/03/2016 19:31:00
"Melhor automático de 25 a 35 mil"
Chevrolet Astra Sedan Elegance 2.0 8V AT 2006/2007
Junior - Araraquara SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Aceleração muito boa, muito torque, o cambio at desta verão é muito inteligente e se adapta ao modo de dirigir do motorista. Oleo do cambio eu mesmo troco a cada 50 mil km, custo total R$ 195,00.

Contras:
Não tem.

boia de combustível trocada 3 vezes. Manutenção preventiva normal. não gosta de oficina.

Um belo carro com air bag duplo, freios abs e disco nas 4 rodas com bancos de couro. o meu consome misto 7,5ml/l álcool com o ar ligado sempre. o melhor de tudo foi o preço. quando comprei paguei 28 mil, que já foi barato. hoje estou vendendo pois quero uma picape
19/03/2016 18:59:00
"ÓTIMO CARRO"
Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V 2010/2011
Bruno - Ivaté PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno,retomadas e confortável, maravilhoso!

Contras:
A GM poderia ter continuado a produçao mas tecnologica, o consumo é um pouco elevado mas nao é de assustar

nenhum até o momento

peguei o carro a poucos meses, estava com 69mil, e até agora é so maravilha