Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA SEDAN   Você tem um ASTRA SEDAN?

Anúncios de ASTRA SEDAN
  Vender ASTRA SEDAN

"Excelente"
Chevrolet Astra Sedan GL 1.8 2000/2001
Paulo - Paranavaí PR

Prós:
conforto, estabilidade, ar condicionado excelente, motor silencioso, ajustes do volante e banco, consumo baixo, pois gasta menos que o meu gol 1.6 que eu tinha...

Contras:
ruido do porta-luvas, mais vi ser um problema genérico, mais nada que incomode muito....

apenas vidro elétrico traseiro

Excelente veículo, eu recomendo
29/8/2014 09:02:00
"Um Belo Carro para a Familia"
Chevrolet Astra Sedan GLS 2.0 16V 1999/2000
Mizael - Ribeirão Pires SP
Carro anterior: Ford Escort SW

Prós:
Aparencia do carro é muito bacana,ar bag, teto, direção hidraulica é show macia, suspensão segura bem nas curvas, estabilidade é show pelo a 200km foi até onde testei, Farol ilumina bem a noite, porta malar enorme cabe muita coisa ideal para pessoas que gostam de viajar.

Contras:
Um defeito que acontece muito no motor 16v e todos pensam que é a valvula é que pela manhã com o motor frio faz um barulho batendo no motor, porém não é valvula é o coletor de escape empenado, só retirar ele fazer uma plaina na retifica e colocar uma junta nova o carro fica zero. Outra coisa que me incomoda é o barulho que o meu tem na tampa do porta luvas bem no puxador não tem como arrumar só aparece nas ondulações extremas. Visibilidade para dá ré no meu caso é sedan e não tem como ter a noção da traseira. Outro defeito comum é aparecer a luz de injeção, muitos limpam os bicos, TBI, troca sondam lambda, etc... não é nada disso tem um cabo grosso que faz aterramento da Sonda, retire ele passa lixa e aperte novamente nunca mais acenderá essa luz no painel.

Coletor de escape empenado parece batendo valvula com carro frio, luz da injeção acende Aterramento da Sonda Lambda e o óleo chega a baixar quase 1 litro por mês, o carro não fuma mas deve ser pela temperatura alta que o motor trabalha.

Um excelente carro para quem gosta de conforto, espaço e segurança. Não dá manutenção como muitos dizem, só manter a preventiva em dia que você não terá a corretiva.
25/8/2014 12:27:00
"Excelente conjunto"
Chevrolet Astra Sedan Elite 2.0 8V 2004/2005
Henri - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Vida útil de todo o conjunto, embreagem ainda original, freios a disco nas quatro rodas permitiram vida útil do primeiro jogo de pneus de 85000km, curvas acentuadas não são problemas para a suspensão, posição de dirigir para pessoas altas 1,90m, segurança, confiabilidade, conforto, sistema de som, muita durabilidade e pouca manutenção.

Contras:
Porta mala na versão sedan perde muito com os braços internos da tampa, dependendo da arrumação do porta-mala fica calçado e não fecha, nos carros mais atuais houve modificação no projeto.

Com 28.000km, abertura/fechamento da tampa do tanque de combustível parou de funcionar defeito crônico nos astrasdesisti, fica sem trava.Com 100.000km radiador apresentou vazamento, substituído.Com 111.000km, marcador de combústivel parou de funcionar, trocada a bóia no tanque.

Excelente carro, tem qualidade, confiabilidade, pouca manutenção é necessária, peca um pouco no consumo, porém é difícil encontrar carro similar com todos os opcionais que a GM colocou a praticamente 10 anos, carro que caibam pessoas com estatura de 1,90m com este nível de ergonomia. É uma pena que a GM não tenha mais automóvel para pessoas altas com o nível de conforto que propiciou através de todos os recursos disponíveis no Astra Sedan Elite.
25/8/2014 01:32:00
"O MELHOR SEDAN QUE JÁ TIVE"
Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V 2008/2009
Jose - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
FAÇO TODAS AS REVISÕES E TROCA DE OLEO NA CONCESSIONARIA, A MANUTENÇÃO DO VEICULO RESPEITANDO AS NORMAS DA FABRICA, TORNA SEU CUSTO ACESSIVEL. JÁ É MEU TERCEIRO ASTRA, TODOS VENDIDOS COM KM. ACIMA DE 150.000 KILOMETROS SEM PRECISAR TROCAR EMBREAGEM.

Contras:
PONTO NEGATIVO FOI TER SAIDO DE LINHA, POIS EU COMPRARIA OUTRO, SEM PENSAR.

NENHUM, APENAS DESGASTE NATURAL.

OTIMO VEICULO PARA QUEM GOSTA DE SEDANS, SEU MOTOR E CAMBIO SÃO CONFIAVEIS E COM ESTABILIDADE UNICA. SEU CUSTO BENEFICIO ERA UNICO. PENA TER SIDO DESCONTINUADO.
16/5/2014 12:07:00
"Excelente sedan"
Chevrolet Astra Sedan GLS 2.0 8V 1999/1999
William - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Conforto GM sem palavras, pegada do motor não tem igual, consumo na estrada muito bom em torno de 13.5km/L com ar ligado, estofamentos de qualidade. Valor de manutenção é bastante razoável pela durabilidade do material original

Contras:
Ruidos no painel me incomodam bastante, mas este parece ser um ponto negativo de todo chevrolet,

Por não ser um toyota com esta kilometragem tem dado bastante manutenção, gastei bastante com injeção eletronica, mas por erro de não cuidar o combustível.

Bom carro pelo preço, oferece bastante principalmente para estrada, viagens, já na cidade ele tem um consumo um pouco alto o que é normal e até aceitável pelo que o motor 2.0 dá de retorno.
24/9/2013 14:27:00