Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA SEDAN   Você tem um ASTRA SEDAN?

Anúncios de ASTRA SEDAN
  Avaliação do ASTRA SEDAN
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ASTRA SEDAN

"velho atraente"
Chevrolet Astra Sedan Milenium 1.8 8V 2001/2001
Cleberson - Guarulhos SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
carro bonito alem de velho motor confiavel peças baratas demais espaço interno bom um pouco beberão na gasolina o meu tem GNV melhor coisa do mundo não saio mais do GNV independente do carro

Contras:
ruidos internos incomoda tinha um civic 2003 e senti muita diferença principalmente neste ponto, acabamento interno é uma bosta muito plastico rececado tentei fazer tratamento mas não resolveu muito

manutenção de carro velho apenas como troca de todas as correias, fluidos, ajustes de valvulas vazamento na tampa de valvulas e bucas de suspençao, tbm troquei os 4 amortecedores

bom carro pra que que um carro completo, barato e grande, o meu só não tem bancos em couro mais de resto tudo funciona bem
23/08/2015 14:00:00
"Carrão."
Chevrolet Astra Sedan CD 2.0 8V 2003/2003
Luiz - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Muito confortável, espaçoso, ótimo desempenho, estabilidade, economia.

Contras:
Freios um pouco pesado.

Nenhum, somente manutenção preventiva.

Meu 1º carro da Chevrolet, me surpreendi, excelente, estou estudando a troca por outro mais novo.
14/08/2015 21:11:00
"Otimo Carro"
Chevrolet Astra Sedan Milenium 1.8 8V 2001/2001
Alexandre - São Paulo SP

Prós:
Bom eu sempre quis um Astra, comprei um há uns 6 meses e apesar da alta quilometragem é um ótimo carro, até não fiz nada nele só óleo e filtro de óleo, consumo excelente, eu vou trabalhar com o carro todo dia, pega cidade, e rodovia, mais ou menos 120 Km por dia. Econômico eu abasteço 120 reais a um preço de 2,89 o litro da gasolina, consigo fazer uma media de 500 há 580 Km, uma media de 14,7, 15 KM/por litro, isso andando há 90 até 110, percebi q se piso mais ele bebe bem. Funciona tudo perfeitamente.E ao contrario há que todo mundo pensa manutenção robusta e barata, peças fáceis de achar.

Contras:
Esses tipos de motores GM sempre apresenta um pequeno vazamento na junta de tampa de válvulas, mais nada que 50 reais entre peça e mão de obra não resolva.

Até o momento nada de defeito.

Bom já dirigi muitos carros, mais não é pq esse é meu, mais o carro é muito bom mesmo.
07/08/2015 20:52:00
"Velho quadrado e pinguço"
Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V 2009/2010
Diego - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Os bancos são aveludados e a posição de dirigir é bem legal.Na estrada é um carro bom e o consumo não é exagerado, fazendo 10km/l no álcool.

Contras:
Fui dono por um ano, o carro quebrou duas vezes, sendo uma na virada do ano onde o conector da bomba de combustível apresentou defeito e queimou a bomba descobri que é um defeito crônico do modelo. Além disso, o motor é fraco em baixas rotações, apresenta altíssimo consumo na cidade chegou a fazer 4 km/l no álcool em afundar o pé e os vidros e conjunto de ar condicionado batem muito, trazendo certo desconforto a quem está guiando.

Bateção dos vidros dianteiros,Conector da bomba de combustível muito mal posicionado o que faz com que ele oxide facilmente e gere problemas na bomba

É um carro antiquado e com vários defeitos de projeto, não pegaria outro! Para quem quer um desses, aconselho a pegar o cobalto 1.8 meu carro atual ou o Vectra, que apesar de ter o mesmo motor, corrigiram no projeto vários problemas estruturais que o Astra tinha.
21/07/2015 10:18:00
"Carro completo com preço acessível"
Chevrolet Astra Sedan GLS 2.0 8V 1999/1999
Sergio - Caieiras SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro bonito e apesar do projeto antigo, ainda se mantém com design atual e bonito. Mecânica confiável. Excelente custo/benefício

Contras:
Eterno problema de vazamento de óleo na junta do cabeçote. Problema que a GM deveria ser mais criteriosa.

Sensor de rotação e bomba da direção hidráulica.

Vale a pena ter um carro como esse. Bonito, confiável e com preço acessível. Meu terceiro Astra e todos sedan. Anteriormente tinha um pálio 1.0 2007 flex. O que acabava sendo tão gastão como um Astra
09/06/2015 09:05:00