Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA SEDAN  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA SEDAN   Você tem um ASTRA SEDAN?

Anúncios de ASTRA SEDAN
  Avaliação do ASTRA SEDAN
  Notícias do ASTRA SEDAN
  Fotos do ASTRA SEDAN
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ASTRA SEDAN

"O melhor custo benefício"
Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V 2010/2011
Jean - Lages SC
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
O carro é de luxo, uma categoria superior, um ótimo motor, conjunto mecânico, embora de um projeto ultrapassado, mas o acabamento é melhor do que carros atuais como o cruze. Bancos de veludo, painel espumado, carro muito confortável. Eu era proprietário de um VW Fox 2014, prime, digo que não sinto saudade nenhuma quando comparado ao astra!!

Contras:
Acho que é um carro muito ultrapassado, mas isso é questão de estilo. A ergonomia poderia ser melhor. A estabilidade é um pouco fraca, principalmente em curvas, ele sai um pouco de traseira. Mas nada que retire a sua fama de excelente carro

Barulhos internos, tive que trocar os amortecedores do meu carro com 30 mil, a suspensão dele é um problema, é um carro muito pesado, sempre precisa estar atento. Mas isso porque sou muito exigente, gosto do carro sempre em dia.

Um excelente carro. Ja fui proprietário de vectra GT e digo que o astra em termos de desempenho da um banho no Vectra. Me surpreendi com o consumo, pois na estrada faço média de 11,5 a 12.5 andando a 120...140 km/h. Carro muito bom, pena que a GM o tirou de linha para colocar o Sonic...
17/12/2014 08:52:00
"Tive e compraria outro"
Chevrolet Astra Sedan Comfort 2.0 8V 2005/2006
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Carro Excelente. Comprei já com 70 mil km rodados, mas ainda com cheiro e motor novos. Rodei com ele mais 40 mil km obtendo a maior relação entre conforto, consumo e potência. Motor resistente, acabamento para um 2005 em excelente estado, conforto para motorista e passageiros sem igual. O motor 2.0 não exigia muito no carro que, só de encostar o pé no acelerador, já deslanchava sem dificuldade. E pra quem diz que é um carro beberrão, fique sabendo que eu fazia a média de 10 km/l tranquilamente. E quando precisava ir mais rápido, nunca fiquei decepcionado, pois o excelente motor respondia na medida. Arrancada perfeita, estável nas curvas e conforto excepcional tanto para o motorista quanto para os passageiros. Carro espaçoso, bem montado, painel com acabamento em couro sintético, luzes internas com acendimento automático, porta-malas já levou uma bateria inteira e mais duas guitarras, sem precisar jogar nada nos bancos de trás. Enfim, carro sem igual. Teria outro.

Contras:
Perde um pouco de estabilidade nas curvas quando em velocidade. Design infelizmente já um pouco desatualizado devido às novas linhas da GM, mas mesmo assim ainda arranca olhares nas ruas. Já peguei bastante rodado, então é natural que tenha alguns ruídos internos, mas nada que desabone o veículo.

Quebra de mangueira de água por volta dos 90 mil km rodados. Desgaste natural das peças plásticas e aumento do ruído interno. Queima de lâmpadas dos faróis com certa frequência.

Como já disse, excelente veículo. Tive um e teria outro. Melhor relação entre conforto, consumo e potência que já pude observar.
24/11/2014 12:55:00
"Um carro que sabe envelhecer"
Chevrolet Astra Sedan GL 1.8 2001/2001
Gabriel - Apucarana PR
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
É um sedan que sabe envelhecer. Onde chega acata olhares por sua robustez e bela aparência. Todo carro que é bem conservado, onde chega e há pessoas que realmente entende de carros, chama a atenção. É um carro com ótima estabilidade, dificilmente dá mão de obra e quando dá o preço é bem acessível. O Astra possui um bom espaço interno, bagageiro ótimo para viagens. O veículo vale mais que seu preço de mercado, pois oferece atrativos que nem carro zero KM oferece. Deixo de comprar qualquer Gol, Celta, HB 20 e demais populares por meu velhinho rs

Contras:
Tudo varia de carro para carro, mesmo sendo da mesma família. O consumo é alto. Abasteço desde que o comprei com gasolina aditivada e em posto Petrobrás, Ipiranga ou Shell. Na minha cidade que o máximo que se consegue desenvolver é 3º marcha devido ao trânsito, o consumo fica muito aquém do que imaginamos antes de comprar. Em perímetro urbano ele faz a média de 6,0 km/l e na estrada a média de 10 km/l. Não tenho pé pesado e não dirijo de maneira ofensiva. Fora este, acho que não mais nenhum questionamento negativo quanto ao veículo.

Barulho na direção hidráulica, como se ela estive enferrujada, sensor de rotação rachou e me deixou na mão, correia do alternador estourou, batente direito do amortecedor, relógio do computador de bordo sumiu, acredito que queimaram os pixels e não acha-se outro para comprar, barulho que incomoda no porta luvas e laterais das portas, marcha lenta oscilando. Todos os defeitos aqui apresentados todos os carro estão sujeitos se não sofrerem manutenção em seus corretos períodos.

Quem busca algo com um preço acessível é uma boa opção. Apenas pense que não é só comprar. O gasto para mantê-lo em relação ao combustível será significativo.
22/11/2014 14:09:00
"otimo carro astra 2010 sd aut."
Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V AT 2010/2010
Tharcio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
manutenção otima e barata, motor potente, suspensão maravilhosa e muito bonito modelo faz sucesso desde 2002

Contras:
um pouco desconfortavel, materiais de interior de baixa qualidade saiu de linha

so no sistema de acelerador eletronico, o restante so manutenção normal, oleo cabos, velas correias, peças de desgaste natural.

adoro o carro nunca me deixa na mão so quem tem sabe que apesar dos defeitinhos cronicos da gm é um carro maravilhoso
1/11/2014 18:11:00
"Bom, bonito, e caro."
Chevrolet Astra Sedan 1.8 8V 2002/2003
Aguinaldo - Cascavel PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto, potencia,estabilidade.

Contras:
consumo exagerado.. Um carro bom de ano fazendo média de opala, andando tranquilo na cidade o carro faz 5km/l ou menos dependendo do transito.

Bomba de combustível, lanternas.

Ótimo carro,o problema é ser beberrão demais.
31/10/2014 18:06:00