Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA?

Anúncios de ASTRA

"carro de primeira"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2011/2011
Alex - Curvelo MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Consumo carro com ar ligado tempo todo 14,5 na estrada andando a mais ou menos 110. Peças duráveis e acabamento de primeira. Muito silencioso. Espaço interno muito bom.

Contras:
Silencioso traseiro frágil.

só silencioso traseiro.

Ótimo carro. Mesmo o hatch, pra quem tem família tem espaço considerável.
20/8/2014 16:40:00
"Excelente carro!"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2011/2011
Evandro - Araguaína TO
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Performance excelente, carro responde a cada chamada do motorista no acelerador, estabilidade muito boa e conforto para os ocupantes.

Contras:
1Alguns ruídos/grilos bem chatos, principalmente um no banco de trás, que não sai maneira alguma. Outros ruídos no painel e consumo de combustível muito alto. Porém, se o álcool for barato na sua região, compensa muito, pois a diferença álcool-gasolina é pouca, principalmente na estrada, até os 120km/h. 2Apesar de ter aparência agradável por fora, haja vista não ter passado por grandes transformações, por dentro o carro é muito defasado. Pra quem se importa com interior de carro, essa não é uma boa pedida.

Barulho no banco traseiro e painel dianteiro que não saem de modo algum.

Bom carro, com algumas ressalvas, porém, compraria novamente e recomendo a todos.
8/8/2014 02:50:00
"Excelente carro, eu recomendo."
Chevrolet Astra Sunny 2.0 8V 2001/2002
Carlos - Itapevi SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Aceleração muito boa, boa retomada, consumo de combustível na estrada é ótimo para um 2.0 e manutenção e custo-benefício não chegam à assustar, por ser um carro com uma boa pegada e não ser caro eu recomendo e estou até pensando em vender o que eu tenho para pegar um dos últimos que saiu, uma pena a chevrolet não fabricá-lo mais.

Contras:
Espaço interno para os passageiros no banco traseiro peca por não dar espaço o suficiente para as pernas, como o modelo que possuo é 2 portas outro ponto negativo é esse, estou querendo pegar um 4 portas, acredito eu que adquirindo um que tenha mais portas esse ponto será resolvido.

Válvula termostática travou, e o motor começou fumar, achei que era problema no motor e tinha que retificar, tive sorte que era problema apenas numa vedação dentro do cabeçote e estava deixando passar óleo para os cilindros, nada de grave.

Ótimo carro, recomendo e após esse estou pensando em pegar um modelo mais novo com mais potência, se possível até um que seja 16 válvulas.
6/8/2014 13:15:00
"Ótimo carro"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2009/2010
Wellington - Taubaté SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Consumo e muito bom por se um carro 2.0, estabilidade com as rodas 16 originais e muito boa segura muito nas curvas ar digital gela muito bem motor bem silencioso porta malas grande para um carro hatch

Contras:
Freios são bem fracos não passa segurança, a ior cagada da gm foi tiralo de linha

Até o momento somente a válvula termostática q travo, de resto só manutenção básica

Carro muito bom estou gostando muito recomendo seguro não achei tão caro assim pois tenho 25 anos saiu a 2 mil
3/8/2014 20:17:00
"Excelente Custo x Benefício"
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V AT 2006/2007
Fabio - Bady Bassitt SP

Prós:
Embora tenha estilo antiquado é muito bonito ,estabilidade e desempenho excelentes , conforto e silêncio do motor , materiais do acabamento de bancos e painel muito bons,porta malas espaçoso mesmo no hatch,mecânica robusta e confiável,equipamentos ótimos e vários mimos que carros mais caros não tem 4 VDS UM TOQUE,RET.INT.ELETROCRÔMICO, CÂMBIO AUT. COM CONTROLE DE NEUTRO, BANCOS COM REGULAGEM LOMBAR,LUZ INTERNA APAGA LENTAMENTE, ALERTA VELOCIDADE,AR DIGITAL,despressurização dos vidros etcmanutenção barata , consumo aceitável em rodovia 9,5km/l álcool ou 12,6km/l gas. á média de 110km/h na versão automáticaseguro barato R$ 1600,00 ao ano no interior de SP

Contras:
Altíssimo consumo na cidade para a versão automática de 3,8km/l álcool ou 5,0km/l gas., barulhos no tampão traseiro do hatch , altura muito baixa raspa com facilidade ,freios subdimensionados para peso e desempenho do carro são ruins , espaço para passageiros banco de trás apertado.

Problemas por 2 vezes com marcador de combustívelr$ 100,00 somadas as 2 vezes ,compressor do ar travou relativamente comum nos Astra, r$ 1430,00 cebolinha da temperatura queimou e ocasionou defeito bba água mau uso, r$ 600,00 luz do hodômetro queimou r$ 25,00 ... fora isso apenas manutenção preventiva regularmente.

Carro excelente , confiável ... entrega mais do que se espera pelo preço que se paga em um usado hoje em dia ... o meu está com 140 mil km e precisaria ser trocado ,mas nenhum carro na faixa de r$ 45.000,00 semi novo me encoraja a correr o risco de gastar dinheiro e ainda me arrepender.
21/7/2014 03:12:00