Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:  











  Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de ASTRA
  Avaliação do ASTRA
  Notícias do ASTRA
  Fotos do ASTRA
  Vídeos do ASTRA
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ASTRA

 Estilo  9,1
 Acabamento  8,1
 Posição de dirigir  8,8
 Instrumentos  8,6
 Interior  8,7
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  9,3
 Motor  9,0
 Câmbio  8,6
 Freios  8,0
 Suspensão  8,7
 Consumo  7,4
 Estabilidade  9,1
 Custo-Benefício  8,4
 Recomendação  9,1
 Avaliação Geral  8,67

Opinião do Dono

"De longe, o melhor custo benefício num país onde com R$ 30 mil não se compra nem um carro zero"
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V 2004/2005
Italo - Maringá PR
Dono há 1 ano - 107.000 km
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
O carro é pau pra toda obra, motor forte e robusto a clássica família 2 GM, boa estabilidade, carro confortável, silencioso, relativamente seguro, pois o meu possui air-bag, para a proposta do carro e para um motor da década de 90 é ecônomico SIM, pra quem sabe dirigir o carro..e com algumas firulas, umas funcionais, como ajuste de altura dos faróis, luzes de cortesia nos bancos de trás e no porta luvas, o auxílio de troca de marcha, o limpa vidro traseiro que é acionado automaticamente ao engatar a ré, se o dianteiro estiver ligado, regulagem de apoio da lombar, entre outras mas outras inúteis na minha visão. Ar digital gela muito. Pisca na lateral muito útil e seguro. O acabamento interno no quesito estética é muito elegante, traz um ar de requinte ao carro. O carro é show! Mais custo benefício que o Vectra que é o Astra europeu, e o melhor e mais bonito carro da linha GM-OPEL no Brasil..depois vieram com essas merdas reestilizadas pelo Carlos Barba. Meu carro com

Contras:
Para quem pratica uma condução mais esportiva, o freio a disco somente na dianteira pode ser um problema. A DH deveria ser mais leve, comparando com outros modelos de carro que já andei, acho ela meio pesada, e o meu é R15. Qualidade do acabamento interno no quesito qualidade, é muito ruim, painel bate demais, muitas folgas, muito plástico..mas pesquisando na internet ja percebi que isso é falha no projeto do carro mesmo, muitos donos se queixam, mas também, é Brasil, até carros zero saem com os famosos grilos hahaha. Mas já descobri um tira ruídos e to levando ele já pra deixar como ZERO por dentro hahaha. Peças de acabemento interno e externo comeeçam a ficar ligeiramente complicadas de preço, mas ainda não é de se preocupar não, pois o carro foi frabicado por muito tempo e parou de ser fabricado não tem nem 5 anos. Acho o câmbio o meu manual meio longo, um pouco desconfortável na cidade, p. ex. não é tão preciso e curto quando o do Golf ou Gol 1.6.

Defeitos apresentados:
Somente a válvula termostática que travou em uma semana de compra do carro e a temperatura ficou quase no vermelho, mas acreditem, eu ainda andei uns 100 km com o carro assim hahaha, mas também, a peça era original com 94 mil km. O que não considero um defeito apresentado, mas um defeito crônico da GM, o pequeno vazamento de óleo pela tampa de válvulas e pelo reservatório de óleo da direção hidráulica. De resto só a preventiva de praxe. O carro não quebra.

Opinião Geral:
De longe é o melhor custo benefício do mercado. Carro potente, mesmo o meu sendo o Flex de 128 cv no álcool. O carro NÃO QUEBRA. Se compara a Civic e Corolla no quesito confiabilidade mecânica. O meu com 107 mil km ainda tem amortecedores originais...e funcionando hehehe. Faz curva muito bem, parece que esta nos trilhos kkk, ecônomico SIM, o meu faz média de 7 a 8 km/l no álcool dentro da cidade, sem ar, mas quando quis consegui fazer 8.8 km/l somente na cidade e sem ar. Na rodovia faço 10 médias todas no álcool. Totalmente recomendado para quem tem de 20 a 30 mil reais para compra de um carro. O carro herda o motor do Monza, Kadett etc etc, então quanto a mecânica, é confiável e fácil de mexer, peças de mecânica no preço compatível com a categoria do carro e faceis de achar. De 2004 a 2011 o carro é o mesmo, no fim da produção que teve um aumento de cvs do carro, porém, eu já vi Astras dos mais novos, acreditem ou não, sem air-bag, ridículo!!! Vale cada centavo!
27/08/2015 10:16:00
Estilo  9
Acabamento  6
Posição de dirigir  7
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  9
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,67
"Bom carro"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2011/2011
Fernando - Jundiaí SP
Dono há menos de 1 ano - 41.500 km
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
- Motor 140 cv é forte e anda bem, principalmente em giros altos.- Consumo compatível com o motor e porte do carro, totalmente dentro do esperado média de 7 km/l no álcool com 30% estrada e 70% cidade, usando bastante o ar e andando forte várias vezes.- Carro de mecânica simples, fácil de arrumar e geralmente barato.- O carro é confortável, embora nada de surpreendente.- Ar condicionado digital, muito prático, e o ar gela bem.- Projetor nos faróis, algo realmente muito bom e útil.- Retrovisor eletrocrômico, ajuda muito de noite.- Alguns itens de conforto, como o parasol com espelho e luzes.

Contras:
- A falta de um computador de bordo num carro desse nível é algo quase inadmissível.- O freio não é dos melhores não, não tem ABS e nem disco nas rodas traseiras. Não é um freio ruim, mas são 140 cv pra serem parados com um freio muito simples, então exige um cuidado. Eles esquentam rápido também, então pra quem é inexperiente é bom maneirar na empolgação dos 140 cv.- Achei o carro um pouco duro, achei que ele fosse mais macio, mas talvez seja por ter saído de um Stilo também.- O carro tem muitos barulhos internos, e isso incomoda bastante.- Achei que o motor fosse mais silencioso dentro do veículo, mas é um tanto barulhento.- O câmbio é ruim para dirigir na cidade, pois a relação de marchas é muito longa 100 km/h de 2º marcha, 140 km/h de 3º marcha, então o carro está sempre com giro baixo demais ou alto demais, é meio complicado. As marchas são muito duras pra entrar também.

Defeitos apresentados:
Por enquanto apenas peças de desgaste natural, bateria, um pneu deformado, e as pastilhas de freio. Mas também estou com o carro há um mês, rodei pouco mais de 1 mil Km.

Opinião Geral:
Estou com o carro há apenas 1 mês, então não posso dizer muito além do que as primeiras impressões.O carro tem um motor muito forte de 140 cv, porém ele é bem manco até os 2.500 rpm, sendo que a força do motor só aparece após esse giro.O consumo acho muito bom para o motor que tem, estou satisfeito. Quem não consegue uma boa média nele com certeza é porque não sabe dirigir economicamente, já havia ouvido outros proprietários de Astra dizerem isso e agora posso confirmar: O carro é econômico na mão de quem sabe dirigir.O freio deixa a desejar quando é muito exigido, mas nada de tão alarmante como alguns dizem. Poderia ser muito melhor, mas pra quem sabe dirigir dá pra se virar sem problemas se tiver cautela.O carro é muito bom e até o momento estou gostando bastante. É um carro confortável e gostoso de dirigir.
24/08/2015 13:04:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  5
Interior  7
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  8
Câmbio  6
Freios  6
Suspensão  7
Consumo  8
Estabilidade  7
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,27
"otimo carro"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2009/2010
Marcelo - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 60.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
motor muito forte,faz bem as curvas,muito confortavel boa visibilidade

Contras:
o freio poderia ser melhor,consumo na cidade é muito alto de 5 a 5,5 no alcool e 7 gasolina.Mas na estrada já fez 10 no alcool e 12 gasolina.

Defeitos apresentados:
ate agora so troca de oleo,filtros,e fiz a embreagem porque peguei com ela ruim.

Opinião Geral:
excelente carro,preço bom,anda muito,recomendo.
23/08/2015 21:25:00
Estilo  10
Acabamento  8
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  8
Câmbio  9
Freios  8
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,93
"Quem fala mal porque nunca teve um Astra"
Chevrolet Astra Sunny 2.0 8V 2003/2004
Alexandre - Chapecó SC
Dono há 4 anos - 110.000 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Não dá manutenção, bem econômico ao contrário do que falam .. quem teve astra sabe como é . faço em média 9,5 na cidade e fiz 13,8 em viagem , mas não é modelo flex . o flex gasta um pouco mais.

Contras:
Ruído na fechadura do porta malas , fiz de tudo e quando anda na estrada de chao apresenta u ruído.

Defeitos apresentados:
Sensor do óleo . Restante só rotina

Opinião Geral:
só alegria.
07/08/2015 17:54:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,47
"Melhor carro que ja tive!"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V AT 2010/2011
Leonardo - Macaé RJ
Dono há menos de 1 ano - 56.000 km
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Li mt antes de comprar e td que dizem de positivo do carro eh verdade!anda mt!estabilidade extraordinaria!confortavel e robusto...apesar de velho ainda acho na moda... vintage! heheheO meu automatico, cambio antigo de 4 marchas, falam mt mal, porem dirijo constantemente um fluence da empresa e digo que o astra anda mais! Principalmente nas esticadas de marcha, li que se trata de uma relacao mt boa e dirijo tds os dias com mt prazer.

Contras:
consumo!infelizmente ou realmente o consumo equivale ao motorzao, porem equivale também ao consumo do fluence ...

Defeitos apresentados:
bateria... nao eh defeito!!!

Opinião Geral:
Eh um carrão por um precinho! por 30k nao se compra nada parecido, meu carro anterior era um polo sedan mt bom, quase insuperavel, antes de testar o astra. e olha que testei muito carro de 40 e 50 mil!!! mas nenhum andava mais que o polo!
07/08/2015 12:56:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  5
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,53
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 49

 Veja também opiniões sobre:
Astra importado Astra Sedan Astra Wagon





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro