Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA?

Anúncios de ASTRA

"Excelente Carro"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2010/2011
Douglas - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
estabilidade, conforto, potencia, espaço interno, sem contar que possui farol tipo canhão e e um carro completo.

Contras:
dificuldade de engate da 1º marcha as vezes.

no meu somente tive que fazer recarga do gas do ar condicionado. demais só preventiva [troca de óleo, etc]

Um excelente carro, anda muito mesmo em baixas rotações, sem precisar força o motor, estabilidade muito boa, sem contar o preço que e praticamente oferecido ao mesmo de um popular.Muitos reclamam do consumo, mas em vista que se trata de um 2.0 de 140 cv eu nao acho ta beberao. Na cidade 7.8 no alcool e 9.6 na gasolina.Recomendo.
03/05/2016 12:37:00
"O primeiro e definitivamente não será o último"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2006/2007
Ricardo - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Desempenho , valor de mercado , consumo , motor e design e tudo mais. uma verdadeira máquina.

Contras:
câmbio as vezes difícil engate 1°marcha e especialmente a ré , um tanto quanto baixo e nada mais. mesmo assim acho que o problema do câmbio deve ser por que as vezes dou umas mancadas mesmo mas esporadicamente acontece. Esse carro praticamente não têm pontos negativos e olha que embaixo do capô bate um modesto e vetusto coração de Monza. Quando está com sono são 121 pangarés mas depois de injetar etanol os outros 6 despertam e o bicho pega.

Comprei o carro numa concessionária e como de praxe só vendem, dão uma simples lavagem e nada mais. Sendo assim tive de substituir: junta do cárter , tampa do comando de válvulas clássico problema linha GM , sistema de arrefecimento mangueiras , válvula termostática , bomba d´água e outros detalhes como tapete isso mesmo tiraram até os tapetes,guarnição dos pedais,botão retrovisor elétrico e faltou o acendedor, mas isso não vou trocar não ,pois, nem fumo mesmo,enfim, gastei cerca de R$ 1.800,00 em tudo e usando somente peças originais GM. entretanto todas as peças ainda estavam lá desde 0km , sendo assim , manutenção convencional. ainda preciso arrumar o motor do vidro elétrico traseiro e terminal de direção que infelizmente caí em um buraco na cidade do Haddad aonde entortou a roda e deslocou o terminal de direção.

Sinceramente esse foi de longe o melhor carro que tive , fiel escudeiro , carro com design moderno farol de canhão em minha opinião foi uma das melhores sacadas da GM , nota 10.Consumo considero excelente por ser um 2.0 , faz entre 8 e 9km/l com gasolina na cidade , isso mesmo 9!!!! tive um Peugeot 1.4 o qual fazia 7, pasmem e cerca de 7 e 7,5km/l com etanol na cidade , mas uso mais gasolina. Outro fator é sem dúvidas o custo benefício , carro completo 2.0 com design atraente com preço de popular 1.0. a melhor que compra que já fiz ,entre os seus concorrentes Golf,Stilo e Focus ainda acho o Astra implacável pela razão de ser um GM não têm o seguro exorbitante de um Golf , manutenção estratosférica de um Stilo e tampouco um câmbio rígido e problemático de um Focus. E em relação à ter um motor de Monza , ele têm mesmo e garanto que esse motor é de simples manutenção qualquer mecânico pode mexere muito forte,127 pangarés. Não faz feio para nenhum 2.0.Ainda vou ter outro.
25/04/2016 20:35:00
"Carro de verdade com preço de popular"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2011/2011
Fernando - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Motor, torque, estabilidade robustez e custo benefício.

Contras:
Cito apenas a inexistência de freios ABS. O que não significa que ele não freie bem. Diferente da maioria das avaliações que li, acho que o carro tem um excelente poder de frenagem para um veículo de sistema simples. Tudo é uma questão de prática e atenção. Já passei por situações em que o freio foi decisivo para evitar acidentes e não tive maiores problemas. Claro que se você estiver tomando como parâmetro um C4 VTR, aí não dá. O consumo não é um ponto forte, mas é coerente com o que o motor oferece. Verás isso na hora de realizar uma ultrapassagem.

Apenas um na bomba da direção hidráulica. R$ 400,00.

Na época da aquisição fiquei um tanto receoso, pesquisei bastante e as avaliações constantes neste canal foram decisivas para a concretização do negócio. Hoje a quase dois anos com o veículo, senti-me na obrigação de fazer esse registro e relatar a experiência. O carro é fantástico! Comprei com pouco mais de 50.000 km e só tive alegrias. Veículo confiável, robusto e com estabilidade incrível. Desconhece o que é mecânica, anda muito e, apesar de ter saído de linha, continua atraente ao olhar. É, sem sombra de duvidas, um bom negócio. Se você for pegar estrada, então, não tenha receio. Não vais encontrar nada melhor nesse valor.
11/04/2016 18:51:00
"O meu sonho realizado"
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V AT 2005/2006
Bruno - Poá SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Confortável ao extremo, seguro, ótima durabilidade, peças baratas e fáceis de serem trocadas, carro barato com itens de carro de luxo, espaçoso, potente, faróis bem projetados pois contem faróis tipo canhão, baixa manutenção.Foi o que sempre procurei em itens num carro.

Contras:
Por ser AT, poderia ter pelo menos 6 marchas, o consumo é absurdo: O chevrolet CAMARO tem o consumo semelhante, totalmente errado pra um carro de motor apenas 2.0 8V. a media de 3,4Acid. 4.6Gcid. poderia ter ABS, e Disco nos freios traseiros mesmo sendo Hatch e poderia ter computador de bordo de serie.

por enquanto nenhum problema, carro muito resistente e durável.

sempre sonhei em ter um carro com todos os itens que apenas o astra tem, mas no valor que apenas ele também tem. foi meu sonho realizado. carro que surpreende qualquer um que já dirigiu carros de alto padrão de conforto.
08/04/2016 12:01:00
"Ótimo Custo x Beneficio"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2011/2011
Renata - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Potente, confortável, econômico, bonito, porta malas grande.

Contras:
Ruido nos bancos, tecido dos bancos originais é péssimo coloquei couro assim que pude, botão da buzina é pequeno, freio poderia ser ABS mas é eficiente mesmo sendo disco na frente e tambor atrás.

Vidro da porta do passageiro escapa do trilho se a porta é batida com muita força.

Não encontro um carro novo com o mesmo valor e as mesmas qualidades que o Astra. Vai deixar saudades.
04/04/2016 15:09:00