Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de ASTRA
  Avaliação do ASTRA
  Notícias do ASTRA
  Fotos do ASTRA
  Vídeos do ASTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ASTRA

"Excelente Custo x Benefício"
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V AT 2006/2007
Fabio - Bady Bassitt SP

Prós:
Embora tenha estilo antiquado é muito bonito ,estabilidade e desempenho excelentes , conforto e silêncio do motor , materiais do acabamento de bancos e painel muito bons,porta malas espaçoso mesmo no hatch,mecânica robusta e confiável,equipamentos ótimos e vários mimos que carros mais caros não tem 4 VDS UM TOQUE,RET.INT.ELETROCRÔMICO, CÂMBIO AUT. COM CONTROLE DE NEUTRO, BANCOS COM REGULAGEM LOMBAR,LUZ INTERNA APAGA LENTAMENTE, ALERTA VELOCIDADE,AR DIGITAL,despressurização dos vidros etcmanutenção barata , consumo aceitável em rodovia 9,5km/l álcool ou 12,6km/l gas. á média de 110km/h na versão automáticaseguro barato R$ 1600,00 ao ano no interior de SP

Contras:
Altíssimo consumo na cidade para a versão automática de 3,8km/l álcool ou 5,0km/l gas., barulhos no tampão traseiro do hatch , altura muito baixa raspa com facilidade ,freios subdimensionados para peso e desempenho do carro são ruins , espaço para passageiros banco de trás apertado.

Problemas por 2 vezes com marcador de combustívelr$ 100,00 somadas as 2 vezes ,compressor do ar travou relativamente comum nos Astra, r$ 1430,00 cebolinha da temperatura queimou e ocasionou defeito bba água mau uso, r$ 600,00 luz do hodômetro queimou r$ 25,00 ... fora isso apenas manutenção preventiva regularmente.

Carro excelente , confiável ... entrega mais do que se espera pelo preço que se paga em um usado hoje em dia ... o meu está com 140 mil km e precisaria ser trocado ,mas nenhum carro na faixa de r$ 45.000,00 semi novo me encoraja a correr o risco de gastar dinheiro e ainda me arrepender.
21/7/2014 03:12:00
"Melhor preço"
Chevrolet Astra Elite 2.0 8V AT 2005/2005
Roni - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Pointer

Prós:
Carro é completo de tudo, ABS com EBD, roda de liga leve aro 16, ar digital, 4 airbag, bancos em couro com revestimento quase por completo nas portas, automático com 3 tipos de condução, computador de bordo com 8 funções, sensor de lampada queimada, retrovisor fotocronico, regulagem elétrica da altura dos faróis, cinto de 3 pontos para todos, CD com comandos no volante com disqueteira, piloto automático, estabilidade e desempenho são ótimos. Cambio bem calibrado para qualquer tipo de condução.

Contras:
Não tem apoio de cabeça central, devido a ruas ruins de SP e o carro ser muito baixo é notável todas as irregularidades do solo. Bancos traseiros baixo e fundo. Cambio merecia mais 1 marcha.

Somente troca de itens por tempo de uso, suspensão, pneus, velas, filtros, etc e de resto nenhum defeito.

Ar condicionado digital muito bom e silencioso, motor responde bem e a altura do carro com os pneus largos ajuda na estabilidade, porém atrapalha na cidade devido ao excesso de buracos. Consumo para um carro pesado 2.0 automático é aceitável 6,5 a 7,2km/l no álcool e 8,5 a 9,5km/l na gasolina com transito pesado. Na estrada fica entre 9 a 10km/l álcool e de 14 a 15km/l gasolina a 110km.
15/7/2014 01:05:00
"o carro medio mais acessivel e respeitado"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2010/2011
Cosme - Guariba SP

Prós:
um carro completo resistente e confortável muito gostoso de dirigir e não é gastao

Contras:
so a falta do airberg e freios abs o resto excelente

sou o único dono desde 2010 esta com 75000km so gastei pneus, óleo e pastilha de freio

já tive dois gols 1.6 completo, depois de ter esse carro vi a diferença de motor e conforto, o astra não tem ruídos internos com muita potencia temos confiança pra viajar ele e ótimo e não quebra estou pensando em trocar,mas ta dificio de escolher outro que melhor ou a altura tipo corolla,honda civic ou caminhonete pois não e qualquer carro para ganhar nas qualidades do astra indico a qualquer um ,pode comprar sem medo não vai se arrepender
6/7/2014 22:23:00
"Excelente Carro!!! .... Recomendo sem pensar 2x."
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V 2004/2005
Willian - Jundiaí SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Baixa manutenção. Comprei o meu em 2008 com 25.000km de único dono e estou com ele até hoje com 93.000km. Gastos apenas com as trocas de óleo/filtros, jogos de pneu 2x, freios 1x, troca preventiva da correia dentada e agora a embreagem com 87.000km. Nunca tive uma decepção com carro, quebras, etc. Nem pneu furou por incrível que pareça o estepe nunca rodou e é original. O consumo é excelente para um motor 2.0, ele faz: 7km/l no etanol e 10km/l na gasolina cidade. Na estrada faz entre 12,5 e 13,5 km/l com gasolina. Câmbio manual com engates leves. Carro pesado, com um motor a altura, oponente e de respeito. Espaço interno muito bom para um hatch. Apenas para quem vai atrás fica um pouco apertado as pernas mas eu tenho 1,90 de altura e o banco fica ajustado na ultima posição. Seguro quando comprei em 2008 foi por volta de 3000,00 reais. Hoje estou com bonus 5 e pago 1400,00 reais.

Contras:
Nenhum.

Recentemente estava baixando o nível de água, mas era um pequeno vazamento em uma conexão mangueira do sistema de arrefecimento.

Sem comentários negativos. Rasgo elogios e indico a compra sem sombra de dúvidas. Apenas tome cuidado na hora da compra, para não comprar um mal conservado e que venha a se decepcionar com o carro. Como disse, comprei o meu com 25mil originais de único dono.O modelo do meu é o Elegance, cheio de mimos luzes no porta luvas, porta malas, bancos dianteiros e traseiros, no quebra sol do motorista e passageiro ar digital, airbag duplo, retrovisores automaticos, ajustes de altura dos fárois e assim vai ..... Quero troca-lo, mas esta dificil escolher um outro modelo: ja vi Duster, Cruze, entre outros, porém, me decepciono quando converso com proprietários ... enfim ... vai ser dificil largar do meu ! ....
26/4/2014 18:08:00
"HONESTO"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2009/2009
Jean - Canoas RS

Prós:
O carro é lindo,não te deixa cansado em viagens longas, o ar gela muito, o motor anda muito e a suspenção muito macia enfim o carro é ótimo.

Contras:
Tive um monza club 94 com freio a disco nas quatro e não entendo o porque do astra não ter, tambem acho que falta um computador de bordo.

Apenas manutenção preventiva

Vale a pena comprar, pois não se compra nada do mesmo nivel pelo mesmo preço.li muitas pessoas reclamando do consumo e como utilizo o carro diariamente tive um pouco de medo mas comprei mesmo assim e não me arrependi pois faço 12 por litro na gasolina com ar ligado na estrada e 10 na cidade, quase o mesmo que meu gol 1.0 2005 fazia com ar ligado sem falar que para fazer uma ultrapassagem era preciso rezar antes.
9/4/2014 10:30:00