Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA?

Anúncios de ASTRA
  Avaliação do ASTRA
  Notícias do ASTRA
  Fotos do ASTRA
  Vídeos do ASTRA
  Concessionárias Chevrolet
  Vender ASTRA

"O Melhor Custo BENEFICIO!!!"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2008/2008
Nathan - Campo Grande MS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
carro exelente...bom torque a cima dos 2500 rpm... carro bom de alta tbm trocas em 5900rpm Ideal...carro é muito silencioso, comprei de procedencia então sem grandes problemas, porem o dono vendeu pra min sem trocar embreagem então la se vão 900 reais so nela.. e revisoes normais.... carro pra quem gosta de carro..

Contras:
Nenhum

Meu carro tem que trocar a embreagem o que é desgaste normal então não considero um defeito... no mais apenas revisões... se vc esta pensando em comprar um astra, compre, pois o carro é exelente, porem procure muito, um carro de procedencia, e sempre ferifique os itens mais caros do carro antes de comprar, tais como amortecedores, embreagem, motor de resto td barato nesse carro....

carro exelente design esportivo, porem o mercado ja esta cansado do visual do astra, porem se tivessem lançado o astra a 3 anos a traz com esse vizual com certeza estaria liderando vendas, assim como foi em linha de montagem.... compre sem medo, mais ainda se for viajar, carro foi feito pra isso, se for andar na cidade pense bem, consumo não é lá essas coisas, mas pra min mais importa ter um carrão desses do que andar de mil ai ou VW´s de 30.000R$...
28/06/2015 06:30:00
"É UM CARRO!!!"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2010/2011
David - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
é um carro confortável com ótima estabilidade, muito bonito, forte e imponente. se adaptou muito bem ao GNV e mesmo na gasolina não é beberrão faz 9km/l na cidade 13/14km/l estrada e com GNV já fiz 150km com o cilindro de 10M³ na estrada.

Contras:
Tiraram de linha,Poderia ter computador de bordo e ABS

ponteiras de direção aos 40000km, catalisador aos 45000km, cebolinha da luz de ré aos 60000km, amortecedores dianteiros aos 72000km o resto foi manutenção básica: óleo,filtros, pastilhas, pneus, velas, cabos de vela, bobina.

É um ótimo carro a manutenção não é cara e as peças originais são fáceis de encontrar e por um bom preço, o carro não te deixa na mão, só houve grande desvalorização quando saiu de linha em 2011/2012 depois disso o preço se manteve estável
25/06/2015 21:27:00
"Antigo porem atual"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2006/2007
Marcos - Bauru SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Design atual, potencia do motor 2.0 espetacular, freios confiáveis, dirigibilidade confortável, chama atenção por onde passa.

Contras:
Em principio não existe pontos negativos nesse belo automóvel, que apesar do ano de fabricação e ter saído de linha de produção,que em minha opinião um grave erro da GM, ainda tem muitos admiradores como eu. E por se tratar de um 2.0 o consumo esta dentro dos padrões, acho que as peças de reposição são caras,bem como o seguro.

Maçaneta interna da porta do passageiro, apresentou um problema mas foi corrigida sem maiores problemas, ar condicionado com vazamento de agua, nada mais. Apenas manutenção rotineiras.

Desde adolescente, sempre tive o sonho de ter um Astra, hoje divido com vocês essa experiência magnifica de ser proprietário essa maquina e olha que meu tem 09 anos e 84.500 km rodados, esta muito conservado e se o papo é velocidade os donos de Focus, Golf, Stilo, 307 entre outros, tem que abaixar a cabeça, pois o Astra os deixa para trás, enfim um ótimo carro e recomendo, estou a procura de um 2010/2011.
18/06/2015 21:05:00
"Vale a pena esse 2.0"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2005/2005
Felipe - Guarapuava PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Potencia, conforto, espaço, consumo sim isso mesmo consumo, aparência, estabilidade

Contras:
valor de algumas peças e manutenção são altas, ruidos

bomba de combustivel queimou por causa do regulador de combustivel, atuador interno, sensor de embreagem e luz maldita da injeção eletronica acende de vez enquando sempre me assusto q pode ser sensor de lambida, aterramento etc

Quer um 2.0 com valor aceitavel no Brasil? vai de Astra... Carro muito bom tive alguns problemas peguei ele com 160 mil km tbm entao manutenção tem, mas fiz 3 viagens de aproximadamente 700 km com o carro cheio, parando só em posto pra aliviar a bexiga haha, andando perfeito o peso nem fez diferença, cuidado com os mecânicos especialmente com esse carro a manutenção dele nao é simples. Na pista é um foguete deixei alguns 2.0 e superiores na poeira brincando, em resumo recomendo o carro!
10/06/2015 18:51:00
"É um otimo carro"
Chevrolet Astra GLS 2.0 8V 1998/1999
Pablo - Contagem MG

Prós:
Um belo carro tem muito conforto, espaço interno, porta malas grande, um motor com otima retomada e o consumo do meu fica na media de 8 na cidade o que pra mim ta bom.

Contras:
No caso do meu q e 2 portas ela e muito pesada e grande, ruidos dos plasticos e da fechdura da porta as vezes.

So manutençao preventiva msmo.

curti demais, otimo carro, o meu q tem roda 17 e teto solar chama muita atençao, recomendo pra qm qr um veiculo custo benificio.
27/05/2015 03:48:00