Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Vender ASTRA

"HONESTO"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2009/2009
Jean - Canoas RS
Prós:
O carro é lindo,não te deixa cansado em viagens longas, o ar gela muito, o motor anda muito e a suspenção muito macia enfim o carro é ótimo.

Contras:
Tive um monza club 94 com freio a disco nas quatro e não entendo o porque do astra não ter, tambem acho que falta um computador de bordo.

Apenas manutenção preventiva

Vale a pena comprar, pois não se compra nada do mesmo nivel pelo mesmo preço.li muitas pessoas reclamando do consumo e como utilizo o carro diariamente tive um pouco de medo mas comprei mesmo assim e não me arrependi pois faço 12 por litro na gasolina com ar ligado na estrada e 10 na cidade, quase o mesmo que meu gol 1.0 2005 fazia com ar ligado sem falar que para fazer uma ultrapassagem era preciso rezar antes.
9/4/2014 10:30:00
"Chama a atenção"
Chevrolet Astra GL 1.8 2000/2000
Diego - Campo Grande MS
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
o carro é bonito e chama a atenção por onde passa, o motor é bem forte deixando vc bem tranquilo quanto a ultrapassagens, o ar é mais frio que um freezer e os opcionais vc não encontra em muitos carros mais novos por ae, além do conforto.

Contras:
ele é baixo demais, quebra molas são uma tortura, alguns ruídos internos e o consumo é alto, o meu faz 8km/l e apesar de ser um carro que já tenha saído de linha a manutenção é cara.

estou com o carro a 4 anos e tive problemas duas vezes com a embreagem, isso é uma cina do astra, se vc for comprar algum deve prestar atenção redobrada quanto a isso, as duas vezes fiquei no guincho. Fora isso o motor não deu problema nenhum em 4 anos, exceto coisas normais como pastilhas de freios, limpeza de bicos, óleo e etc...

O carro é bonito e envelhece bem, recentemente uma amiga comprou um gol 0 e foi só dar uma volta no meu que se arrependeu da compra dela, e casos assim não são difíceis, um senhor conhecido da família depois de dar uma volta me perguntou se era possível encontrar um por 40 mil hahaha... enfim, o carro é ótimo além de bonito. Recomendo!
10/3/2014 09:30:00
"otimo carro"
Chevrolet Astra SS 2.0 2008/2008
Jova - Canela RS
Carro anterior: Primeiro carro
Prós:
freios a disco nas quatro rodas com abs o carro freia muitoacabamento bommotor bom pouca manutençaoultrapassagens trocas de marchas e retomadas sao boas coloquei 220 km em uma estrada reta numa viagemo ar condicionado gela muito e nao faz muita diferença no motor como perda de força por exemplosuspençao firme e estavel

Contras:
por ser um carro esportivo deveria ter o motor mais apimentadoconsumo de gasolina é meio elevado coisa normal em um motor2.0manutençoes e revisoes carasseguro muito elevado por ser um fora de linha tenho 23 anos solteiro fotografo o seguro ficou em torno de 5.000 reais optei por nao fazer o mesmo

grilos nas portas com os vidros abaixadosvazamentos na tampa de valvulas ,troca do filtro de ar condicionado,troca de pastilhas de freios dianteiro e troca de oleo 1.000 reaisdefeitos na trava do tanque de combustivelfui brincar de fazer uma ponta seca e estorei a embreagem la se foram 900 reais como se isto nao estivesse servido de liçao fiz outra bincadeira dessas e estourei a homocinetica mais 400 reaisfalhas no painel tive que passar o scaner para resetar o sistema 90 reais

enfim é um bom carro da pra tirar uma onda e chamar a atençao da mulherada,precisa ter dinheiro disponivel para manutençoes preventivas e troca de peças com desgaste o custo das peças e o seguro é meio abusivo pense bem antes de comprarnao me arrependo de ter comprado .
28/2/2014 12:16:00
"Excelente carro!"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2008/2009
William - Carambeí PR
Prós:
Estabilidade,desempenho,mecânica excelente, carro não quebra.Consumo: Gas 12 km/l e álcool 9,4 Km/l na estrada com Ar ligado e andando à 130 Km/h na média.Consumo urbano 9 e 7 respectivamente.

Contras:
Falta alguns itens de segurança como Air Bag e ABS, e também falta Computador de Bordo.

Nada. Só manutenção normal com troca de óleo, etc.

Carro excelente. Podem comprar sem medo. Dizem que é bêbado, mas é só saber andar que consumo é perfeitamente compatível com o motor 2.0. To querendo trocar por um carro mais novo, mas o Astra vai deixar saudades com certeza!
20/2/2014 23:00:00
"Carro surpreendente"
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V 2004/2005
Jose - Mogi Guaçu SP
Carro anterior: Chevrolet Blazer
Prós:
Todos: posiçao de dirigir, estabilidade, carro muito rapido e de excelente consumo para um motor 2.0,o meu faz 10km com um litro de gasolina na cidade e 13,5 na estrada, macio, tem um bom porta malas para um carro hatch.

Contras:
Ainda nao encontrei nenhum.

Troquei uma das bieletas da suspensao, mas acho que e manutençao normal, coisa que pode apresentar defeito com o uso.

Fiquei muito surpreso e satisfeito com o carro, compraria outro mais novo sem duvida nenhuma.
11/2/2014 22:31:00