Página Principal > Opinião do Dono > Chevrolet ASTRA  Compartilhe:

Chevrolet ASTRA   Você tem um ASTRA?

Anúncios de ASTRA

"Amor a primeira vista!"
Chevrolet Astra 2.0 8V AT 2011/2011
Gustavo - Porto Velho RO
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Carro excelente, já é meu segundo Astra, o primeiro foi comprado 0 km pelo meu pai em 2004 e passado para mim em 2009. Rodei até 150.000 km e nunca apresentou nenhum problema relevante, apenas manutenção de rotina. Muito bom na cidade e também na estrada. Anda junto com qualquer carro de valor muito superior e faz 12 na gasolina andando a 150-160, velocidade que ele desenvolve com facilidade. A questão do consumo, como já citado por muitos, depende do pé do motorista e não é diferente de outros carros da categoria. Motor 8v pode ser antigo mas o torque em baixa rotação que ele proporciona é de dar gosto. Carro pra quem gosta de andar bem em qualquer condição. Não possui ABS mas pra quem sabe freiar não é problema algum, principalmente com os pneus 205 que dão uma excelente aderência.

Contras:
Saiu de linha maior erro da GM. Fica um pouco fraco na gasolina comparado a com alcool, que fica o bicho. O painel é antigo mas bem funcional e quem acha que painel é algo relevante em um carro que busque um francesinho que vai te deixar na mão na mecânica.

Nenhum. Apenas desgaste natural das peças.

Ótimo carro. Faz jus a todos os comentários. Alegria do motorista.
09/04/2015 16:56:00
"era o melhor carro custo/beneficio"
Chevrolet Astra Elegance 2.0 8V 2005/2006
Jandira - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
A NOVEMBRE DESTE 2015 O MEU ASTRA ELEGANCE FAZ 10 ANOS , AINDA NÃO TROQUEI UMA PEÇA DO MOTOR, EMBREAGEM AINDA ORIGINAL, FAÇO TODAS AS MANUTENÇÕES PREVISTAS PELO MANUAL NA CHEVROLET cAPRICIO DE SÃO jOSÉ DOS cAMPOS, NUNCA VOU VENDER O MEU ASTRA.

Contras:
PENA QUE A CHEVROLET NÃO FABRICA MAIS CARROS COMO O ASTRA.

NENHUM

MUITO SATISFEITO DE TER COMPRADO A MEU ASTRA.
29/03/2015 14:29:00
"Carro de macho"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2010/2011
Soares - Caruaru PE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Há um ano com esse veículo só tive alegrias. Manutenção a preço de bananas, não quebra, fiz só manutenção preventiva: troca de óleo, filtros etc. Estabilidade nota 10, motor forte, responde rápido e bem. Qualquer carro só anda na frente se você deixar ou se for turbo. Mecânica de fácil manuseio, qualquer mecânico com o mínimo de experiência mexe nele. Excelente na estrada, esse é seu mundo, com 140CV não precisa acelerar muito, o que faz o consumo ficar em 13.5km/l na gasolina. Com 2300rpm estou há 100km/h. Fantástico. Porta malas enorme e prático, rodas 16 lindas que dão ótima estabilidade, suspensão macia. Um carro que teve seu lugar na indústria nacional e é elogiado até hoje. Onde paro com ele chega gente perguntando se quero vender? Que ano é? Etc. Não penso na ideia de me desfazer dele, pois com o custo benefício que ele me proporciona nenhum outro veículo pelo mesmo preço me dará. Astra é Astra e ponto final.

Contras:
Não ter freios ABS. Em velocidades altas é necessário ter prudência, tipo há 180km/h, 200km/h, 210km/h, foi onde cheguei com ele... Mais os freios dão conta do recado.

Nenhum. Só manutenção rigorosa e você terá um tanque de guerra. Rsss

Carro possui painel em couro, bancos de veludo de ótima qualidade, acabamento bom e com materiais de primeira linha, aerodinâmica tipo esportiva, motor robusto e de manutenção simples e barata, suspenção macia e conforto que só um GM pode te dar. Isso você não encontra em modelos populares nos dias atuais. Astra é carro de macho, anda muuuuito, já cheguei há ironizar sedans médios, e outros na rodovia. Foi tão bem aprovado que já chegou a fazer parte da frota da Polícia Rodoviária Federal. Não consome muito, pelo que ele te proporciona: ótimo torque, anda bem, etc. Faz jus a frase: Astra é Astra. Pode comprar sem medo que não vai se arrepender. Vai ver o que é carro de verdade!
18/03/2015 10:04:00
"melhor aquisição"
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2006/2007
Francisco - Natal RN
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
conforto,segurança,estabilidade,estilo,não quebra em toda esquina,não te deixa na mão,consumo normal por se trata de motor 2.0.

Contras:
falta de computador de bordo,saída de linha,freio abs,air bag,

nemhum,somente manutenção preventiva

ótimo carro.pretendo deixa-lo na família,como sou o 2º dono e agora que o carro estar com 80 mil km-r.agora se vc tem pena de colocar gasolina,não compre,va pra carro com motor mil
13/03/2015 17:30:00
"Astra é Astra."
Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V 2005/2006
Daniel - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Design, ainda nos dias de hoje, fantástico. Motor poderoso nas ultrapassagens e retomadas. Carro muito confortável e estável. Câmbio super macio e gostoso. Peças em conta e fáceis de achar mesmo com o carro fora de linha.

Contras:
Consumo elevado, o que é de se esperar de um 2.0! 6,5/L na cidade e 10,0/L na rodovia. Carro muito baixo... O carro fica até mais bonito, mas arrasta em qualquer buraco. Os difusores do ar-condicionado são bem frágeis.

Com 90.000 km, fora a manutenção comum, como pneus, óleo e filtro, pastilhas de freio, pneus e correias, também tive que fazer a embreagem, trocar o compressor do ar-condicionado, trocar belietas e a polia girabrequin que desgastou.

Sempre foi o meu sonho. Apesar de ser um ótimo carro, é um carro para quem pode bancar seu alto consumo. O carro confirmou todas as minhas boas expectativas.
12/03/2015 16:00:00