Página Principal > Opinião do Dono > Chery QQ  Compartilhe:

Chery QQ   Você tem um QQ?

Anúncios de QQ
  Vender QQ

"SURPREENDENTE"
Ingred - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
custo benefício excelente pois não se acha no mercado preço igual em um carro tão completo e a tendencia é que ele se torne mais conhecido e que na hora da revenda não seja tão trabalhoso o quanto pensei. mas ainda não penso em revende-lo.

Contras:
não gosto muito da suspensão, acho ela pouco flexível e dura. mas minha cidade tem muitos buracos, pode ser isso também. tive que trocar as 4 rodas para de aro maior, pois o pneu esvaziava muito, não furava, esvaziava

ele começou a fazer alguns barulhos como nos vidros laterai, bater muito e também não há um sistema para drenar a água quando chove, o vidro entra todo molhado dentro da porta, acho que isso pode trazer alguns problemas futuros. tem uma parte embaixo do carro que fica fazendo barulho, parece peito de aço solto, mas acho que é ele encostando no cano, é horrível. e também assim que comprei ele apresentou um defeito no ar quente que teve que ser isolado. agora o carro só tem ar frio. nao quis trocar pelo preço, acho que na época era quase 500 reais

Apesar dos pormenores, dos detalhes citados, minha nota geral para o carro é 9, considerando todos os outros populares. no início eu achava ele bem feio mas depois acostumei e hoje ele é meu mascote. simples de estacionar, bem equipado pelo preço que possui e muito bom para dirigir. mas lembrando que faço revisão regularmente.
05/02/2016 08:18:00
"Um carro bom e barato mas o nacional foi cruel"
Fernando - Três Rios RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Eu gosto do meu QQ. É um carro econômico. Bom de estacionar.

Contras:
Por ser importado, apesar de ter sido propagado com um carro popular completo, tem seguro caro e as peças originais também não são nada baratas. Pneu 155/65 13 deve ser trocado porque bate muito em quebra-molas e outros níveis mas altos nas vias.

Vidro do motorista e carona apresentando ruído ao subir ou descer. Barulhos que não sei identificar. Bancos claros não acho uma boa.

No geral gosto do carro, mas a Chary ter lançado o new QQ realmente detonou com o nosso. O Seguro é caro pelo fato do modelo ser importado. Mas em suma o carro é bom e valente, como na propaganda.
23/09/2015 00:08:00
"Muito economico"
Luiz - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Não dá manutenção nenhuma , Revisões baratas, consumo de 15Km/litro, ideal para a cidade ,fácil de estacionar,cabe em qualquer vaga, muito resistente nos buracos e na terra, completo.

Contras:
Acabamento precário, é desvalorizado injustamente na hora de vender.

Apenas troca do recipiente de agua na garantia Sem custo

Otima relação custo beneficio , é um carro completo ideal para o transito da cidade, não cansa dirigir, economico compraria novamente .
12/08/2015 22:54:00
"O 1.0 com a melhor retomada e aceleração do Brasil!"
Chery QQ Act 1.0 2014/2015
Vladimir - São Paulo SP
Carro anterior: Chery S18

Prós:
Economia de combustível, dirigibilidade, conforto interno.

Contras:
Acesso ao porta-malas

Nenhum

Muito bom!
17/06/2015 20:54:00
"O melhor custo-beneficio"
Chery QQ 1.1 2013/2013
Celestina - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Instrumentos, painel cambio, preço,conforto, economia

Contras:
Revenda, mas comprei sabendo disso, vale a pena. O carro é bom mesmo. O tecido dos bancos já esta estragando e a tampa do porta luvas não encaixa direito

Barulho na suspensçao e calota

Para a finalidade que foi comprado é 10. melhor que muito 1000 por ai. A posição de dirigir é otima
15/04/2015 19:53:00