Página Principal > Opinião do Dono > Chery QQ  Compartilhe:

Chery QQ   Você tem um QQ?

Anúncios de QQ
  Vender QQ

"Muito bom"
Gislaine - Colombo PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
È um carro super bom não te deixa na mão peças baratas, e fácil de ser compradas pela internet,super econômico, e lindo

Contras:
Suspensão leve

nenhum até o momento

Vale a pena comprar um Chery, apesar de ainda as pessoas terem um pouco de medo devido ser um carro novo no Brasil.Mas eu recomendo melhor que muitos nacionais que só tem preço e não oferece nem a metade do que o Chery qq oferece.
24/04/2016 16:19:00
"Após exatos 1 Ano e 4 meses !!!"
Cassio - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Como havia mencionado anteriormente o QQ tem muitos pontos positivos,dentre eles painel digital, econômico, preço de aquisição, muto confortável com excelente posição de dirigir,completo de verdade,possui freios abs e air bag duplo.Isso antes de a legislação brasileira exigir tais itens!

Contras:
Pontos negativos também são os mesmos que citei há quase um ano e meio atrás.Suspensão mole e um pouco barulhenta,alguns ruídos que invadem a cabine bem como algumas peças desalinhadas...

Por ter sido comprado usado e por ter rodado 10.000 km só na minha mão,o carro apresentou alguns probleminhas mas nada que depreciasse o carro pois foram problemas comuns que acontecem com qlqr carro de qlqr marca. Foram eles:1º Aviso do óleo no painel- Solução: troca do interruptor de pressão do óleo,o mesmo trocado na garantia pela Css e que custa $20 a peça.2º Problema no vidro dianteiro- Solução: Reparo na máquina do vidro em uma loja especializada não foi feita na Css,custo $ 70,00.3º Reservatório da água radiador rachado- Solução: Troca do reservatório e aproveitei a mão de obra para trocar todo o líquido do arrefecimento,coloquei orgânico e custou em um mecânico perto de Casa $ 100,00 o serviço todo.O resto foi gasto apenas com manutenção preventiva.Troquei as pastilhas $ 49,90 jogo,Filtro de óleo $9,30,Filtro de Ar $22,90 , Filtro de Combustível $ 18,90.O Reservatório de água que comprei paguei $59,64 no paralelo que aparentemente tem qualidade superior ao original.

É um carro que oferece excelente custo x benefício pois custa pouco e oferece muito.Como puderam observar o custo das peças foi baixo,nada de anormal.É claro que algumas peças vão ser mais salgadas como radiador,bomba de combustível, bomba de água e etc... mas são peças que não irão ser trocadas todo ano e são difíceis de apresentarem problemas.Estou muito satisfeito com a minha aquisição pois o chinesinho é bem valente.Meu seguro fica bem em conta na média de preço dos nacionais já consolidados,aliás até mais barato que alguns.Minha vontade no futuro é adquirir o New QQ ou o Celer que estão ainda melhores,se não fosse a crise já teria trocado !De resto é só alegrias colegas,chega de preconceito e de carro básico !!!
11/04/2016 12:20:00
"Melhor carro para a cidade"
Chery QQ Act 1.0 2014/2015
Caio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O carro é extremamente confortável. Compacto, mas espaçoso. Meço 1,85 e ando no maior conforto.É um carro barato, econômico, completo e muito pequeno. Fácil de estacionar e bom para rodar na cidade.

Contras:
O ruido interno é algo chato, mas que se acostuma.

Nenhum até o momento.

Recomendo muito o carro. Excelente custo-benefício. Economia, conforto, equipamentos e praticidade.
09/03/2016 10:46:00
"SURPREENDENTE"
Ingred - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
custo benefício excelente pois não se acha no mercado preço igual em um carro tão completo e a tendencia é que ele se torne mais conhecido e que na hora da revenda não seja tão trabalhoso o quanto pensei. mas ainda não penso em revende-lo.

Contras:
não gosto muito da suspensão, acho ela pouco flexível e dura. mas minha cidade tem muitos buracos, pode ser isso também. tive que trocar as 4 rodas para de aro maior, pois o pneu esvaziava muito, não furava, esvaziava

ele começou a fazer alguns barulhos como nos vidros laterai, bater muito e também não há um sistema para drenar a água quando chove, o vidro entra todo molhado dentro da porta, acho que isso pode trazer alguns problemas futuros. tem uma parte embaixo do carro que fica fazendo barulho, parece peito de aço solto, mas acho que é ele encostando no cano, é horrível. e também assim que comprei ele apresentou um defeito no ar quente que teve que ser isolado. agora o carro só tem ar frio. nao quis trocar pelo preço, acho que na época era quase 500 reais

Apesar dos pormenores, dos detalhes citados, minha nota geral para o carro é 9, considerando todos os outros populares. no início eu achava ele bem feio mas depois acostumei e hoje ele é meu mascote. simples de estacionar, bem equipado pelo preço que possui e muito bom para dirigir. mas lembrando que faço revisão regularmente.
05/02/2016 08:18:00
"Um carro bom e barato mas o nacional foi cruel"
Fernando - Três Rios RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Eu gosto do meu QQ. É um carro econômico. Bom de estacionar.

Contras:
Por ser importado, apesar de ter sido propagado com um carro popular completo, tem seguro caro e as peças originais também não são nada baratas. Pneu 155/65 13 deve ser trocado porque bate muito em quebra-molas e outros níveis mas altos nas vias.

Vidro do motorista e carona apresentando ruído ao subir ou descer. Barulhos que não sei identificar. Bancos claros não acho uma boa.

No geral gosto do carro, mas a Chary ter lançado o new QQ realmente detonou com o nosso. O Seguro é caro pelo fato do modelo ser importado. Mas em suma o carro é bom e valente, como na propaganda.
23/09/2015 00:08:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro