Página Principal > Opinião do Dono > Chery QQ  Compartilhe:

Chery QQ   Você tem um QQ?

Anúncios de QQ
  Avaliação do QQ
  Notícias do QQ
  Fotos do QQ
  Vídeos do QQ
  Concessionárias Chery
  Vender QQ

"Melhor carro de entrada!"
Diego - Fraiburgo SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Completo, confortávelnão é duro como os nacionais, econômico, fácil de estacionar, ótima posição de dirigir.

Contras:
ruídosolucionado com 2 metros de feltro automotivo 50 reais, raspava o protetor de cartersolucionado colocando cushion buffer 350 reais, pouca estabilidademelhorado com a troca dos pneus originais por r13 165/70 e o cushion buffer citado acima e apesar das revisões serem tabeladas algumas concessionárias ignoram e cobram preços exorbitantesfiz todas as revisões no preço de tabela, basta pesquisar.

barra de direção com 2.500kmtrocada na garantiaflexível 10.000km trocada na garantia

É um carro muito bom para o seu preço! Apesar dos problemas citados acima fui muito bem atendido e prontamente solucionado os problemas, aconselho a colocar os itens acima para melhorar suspensão, ruído e estabilidade, fica outro carro.
10/03/2015 16:14:00
"Minha opinião"
Helenice - Campinas SP
Carro anterior: Renault Twingo

Prós:
Estabilidade, baixo consumo, acessórios, frenagem. É um carro bem econômico na cidade e mais ainda na estrada.

Contras:
No início estranhei a suspensão. O acabamento interno precisa ser melhorado.

Quebra do botão do som, rachadura na bomba de água, descolamento de carpete. Houve troca de suspensão com pouca quilometragem.

O carro cumpre bem a função de dirigibilidade, ocupa pouco espaço e é econômico. O que tem que melhorar é o acabamento e o aproveitamento do espaço interno. Quando comprei o carro nem toda seguradora aceitava realizar o seguro. O pessoal da oficina, aqui em Campinas, nem sempre tem estrutura para trabalho: pouco espaço físico e falta de funcionários.
03/02/2015 09:21:00
"Para dizer a verdade: Bom Carro"
Cassio - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Equipamentos, painel digital, econômico, preço de aquisição, muto confortável com excelente posição de dirigir e etc...

Contras:
Suspensão mole e um pouco barulhenta,alguns ruídos que invadem a cabine bem como algumas peças desalinhadas...

Nenhum até agora

Mencionei os pontos positivos e negativos em minha sincera opinião,como uso urbano vale a aposta pois vc terá um carrinho confortável e bem equipado pelo valor,no caso da suspensão muito mole e alguns ruídos como da troca de marchas que vc chega a escutar, se vc não for muito chato com relação a isso consegue passar por alto e sentir prazer ao guiar o pequeno, até mesmo com o tempo acaba se acostumando...No caso do meu anterior carro senti falta somente da potência de seu motor 1.8 se comparado ao QQ, de modo geral eu recomendo o carro para pessoas que não forem muito exigentes,do tipo que fecha os vidros, desliga o rádio e fica caçando algum ruído por minúsculo que seje. :
16/01/2015 09:26:00
"Carro bom."
Raniere - São José dos Campos SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Econômico, bom desempenho, ágil urbano!

Contras:
Um pouco apertado! Suspensão mole.

Nenhum defeito.

Um carro bom. Atende as minhas expectativas. Excelente tbm na estrada, nao atinja velocidades como se fosse uma BMW.
29/12/2014 02:27:00
"Não é uma BMW"
Chery QQ 1.1 16V 2012/2013
Jonlou - Parati RJ
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Um bom carro para dirigir, econômico, bom de estacionar, bom desempenho para um carro de baixa motorização...

Contras:
Suspensão mole, os ruídos que passam para o interior do veiculo, algumas peças desalinhadas.

Por enquanto nenhum.

Pesquisei bastante antes de comprar, quando Comprei sabia exatamente o que estava comprando e achei que valia o custo/beneficio. Comprei um QQ e não uma BMW, por isso não fico reclamando e afirmo estar satisfeito com a escolha que fiz. Não fui obrigado a comprar o carro. EU RECOMENDO COMPRAREM UM QQ DESDE QUE SAIBAM QUE ESTÃO COMPRANDO UM QQ E NÃO UMA BMW.
26/12/2014 16:32:00