Página Principal > Opinião do Dono > Chery QQ  Compartilhe:

Chery QQ   Você tem um QQ?

Anúncios de QQ
  Vender QQ

"Bom para o dia dia"
João - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Economia de combustível [só uso gasolina aditivada], não é visado para roubo, carro simpático [chama atenção onde vai], cabe em qualquer vaga, ótimo para andar nestas faixas apertadas de São Paulo, manutenção barata [peça na concessionaria é mais barato que na internet], os freios são muito bom [já me salvou de bater o carro], ótima iluminação, excelente visibilidade, ar condicionado bem dimensionado para o carro, painel de instrumento digital ajuda muito, o sensor de ré ajuda a colocar naquelas vagas que você jura que não vai caber, motor andam bem na cidade e na estrada, carro muito resistente.

Contras:
O acabamento é horrível, bancos estreitos e com um tecido péssimo [uma capa de banco resolve], volante se desgasta fácil [uma capa de volante resolve], muito barulho vindo do volante [um parafuso do lado direito do volante resolve], barulho vindo do porta luvas [apertar o parafuso do trinco do porta luvas ajuda], carro pula que nem um cabrito [ainda não consegui resolver], motor barulhento acima de 100km/h [na cidade é ótimo], espaço interno [já comprei sabendo], porta malas que parece porta livas [já comprei sabendo].

O meu esta jogando para a direita [ainda não sei oque é].

Ótimo carro, mas tem suas limitações. Não me arrependo de ter comprado.
29/06/2016 05:56:00
"otimo carro"
Chery QQ Act 1.0 2014/2015
Jose - Brasília DF
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
carro super esperto nem parece que e 1.0

Contras:
peneus 155

para-brisa trincou concessionaria trocou sem custo

comprei este carro quase forcado minha filha so queria se fosse ele comprei com dez mil km resolvi fazer uma viagem e me surpreendi o tanto que esse carrinho e esperto pois bem rodei cinco mil km sem problema nem parece que esta em 1.0
28/05/2016 20:06:00
"Muito bom"
Gislaine - Colombo PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
È um carro super bom não te deixa na mão peças baratas, e fácil de ser compradas pela internet,super econômico, e lindo

Contras:
Suspensão leve

nenhum até o momento

Vale a pena comprar um Chery, apesar de ainda as pessoas terem um pouco de medo devido ser um carro novo no Brasil.Mas eu recomendo melhor que muitos nacionais que só tem preço e não oferece nem a metade do que o Chery qq oferece.
24/04/2016 16:19:00
"Após exatos 1 Ano e 4 meses !!!"
Cassio - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Como havia mencionado anteriormente o QQ tem muitos pontos positivos,dentre eles painel digital, econômico, preço de aquisição, muto confortável com excelente posição de dirigir,completo de verdade,possui freios abs e air bag duplo.Isso antes de a legislação brasileira exigir tais itens!

Contras:
Pontos negativos também são os mesmos que citei há quase um ano e meio atrás.Suspensão mole e um pouco barulhenta,alguns ruídos que invadem a cabine bem como algumas peças desalinhadas...

Por ter sido comprado usado e por ter rodado 10.000 km só na minha mão,o carro apresentou alguns probleminhas mas nada que depreciasse o carro pois foram problemas comuns que acontecem com qlqr carro de qlqr marca. Foram eles:1º Aviso do óleo no painel- Solução: troca do interruptor de pressão do óleo,o mesmo trocado na garantia pela Css e que custa $20 a peça.2º Problema no vidro dianteiro- Solução: Reparo na máquina do vidro em uma loja especializada não foi feita na Css,custo $ 70,00.3º Reservatório da água radiador rachado- Solução: Troca do reservatório e aproveitei a mão de obra para trocar todo o líquido do arrefecimento,coloquei orgânico e custou em um mecânico perto de Casa $ 100,00 o serviço todo.O resto foi gasto apenas com manutenção preventiva.Troquei as pastilhas $ 49,90 jogo,Filtro de óleo $9,30,Filtro de Ar $22,90 , Filtro de Combustível $ 18,90.O Reservatório de água que comprei paguei $59,64 no paralelo que aparentemente tem qualidade superior ao original.

É um carro que oferece excelente custo x benefício pois custa pouco e oferece muito.Como puderam observar o custo das peças foi baixo,nada de anormal.É claro que algumas peças vão ser mais salgadas como radiador,bomba de combustível, bomba de água e etc... mas são peças que não irão ser trocadas todo ano e são difíceis de apresentarem problemas.Estou muito satisfeito com a minha aquisição pois o chinesinho é bem valente.Meu seguro fica bem em conta na média de preço dos nacionais já consolidados,aliás até mais barato que alguns.Minha vontade no futuro é adquirir o New QQ ou o Celer que estão ainda melhores,se não fosse a crise já teria trocado !De resto é só alegrias colegas,chega de preconceito e de carro básico !!!
11/04/2016 12:20:00
"Melhor carro para a cidade"
Chery QQ Act 1.0 2014/2015
Caio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O carro é extremamente confortável. Compacto, mas espaçoso. Meço 1,85 e ando no maior conforto.É um carro barato, econômico, completo e muito pequeno. Fácil de estacionar e bom para rodar na cidade.

Contras:
O ruido interno é algo chato, mas que se acostuma.

Nenhum até o momento.

Recomendo muito o carro. Excelente custo-benefício. Economia, conforto, equipamentos e praticidade.
09/03/2016 10:46:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro