Página Principal > Opinião do Dono > Chery FACE  Compartilhe:

Chery FACE   Você tem um FACE?

Anúncios de FACE
  Avaliação do FACE
  Notícias do FACE
  Fotos do FACE
  Vídeos do FACE
  Concessionárias Chery
  Vender FACE

"Maior decepção que já tive!!!!"
Eliége - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O carro é muito bonito, design moderno, completo, desenvolve bem na estrada.

Contras:
Muito frágil, parece de brinquedo. Pós venda da pior espécie. Dizem que tem garantia de 03 anos mas quando dá problema a garantia não cobre. porta malas e porta luvas minúsculos, suspensão extremamente barulhenta, estofamento interno de uma cor horrivel e muito clara, tive que colocar revestimento de couro no meu. Travas elétricas apresentam defeito com muita frequencia.

Tive problema com a trava elétrica que ja estragou duas vezes. Mas o pior problema foi o freio que após a revisão dos 20 mil km, quebrou o cilindro de freio num dos cruzamentos mais movimentados de Porto Alegre e a garantia não cobriu o conserto de R$1.272,72!!! Alegando desgaste em um carro novo demais para ter este tipo de desgaste e com a revisão recém realizada.

Me arrependi de ter optado por esta marca que só ilude o cliente, pós venda péssimo. Ao comprar o veiculo dizem que tem garantia de 03 anos, mas depois não cobrem a garantia do principal item de segurança do seu carro e principalmente da sua vida que é o sistema de freios ainda colocam a culpa em você dizendo que foi mal uso. Mas eu tive por 08 anos um Celta da GM e nunca tive nenhum tipo de problema com os freios.E também dizem que vc tem direito a um carro reserva caso de problema no seu, mas não informam que este veiculo reserva é disponibilizado apenas por 02 dias e o meu levou mais de 15 para consertar. A fabrica não te dá respaldo algum te deixando a merce da assistencia técnica. A revisão é caríssima. Ou seja não adianta fazer revisão para ter a garantia, pois o que ela atende mesmo é só o serviço de quincho e pequenos reparos, consertos muito caros a garantia não cobre. Não caiam nessa de adquirir um carro desta marca!!!!! É só problema!!!!
15/9/2014 19:17:00
"Primeira impressão Completão"
Chery Face 1.3 16V 2010/2011
Gibran - Brumadinho MG
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Esta opinião é a primeira impressão do carro. Estou com um Chery Face à 3 dias apenas. Rodei 400 km com ele, em estradas de asfalto, terra e calçamento. Troquei meu problemático Peugeot 207 Passion por este carro.Completo Airbag dianteiros, ABS, ar condicionado, bancos de couro, rodas de liga leve, regulagem elétrica dos faróis e luzes internas, direção elétrica, vidros elétricos nas 4 portas, alarme, trava elétrica, som original de fábrica, farol de milha, sensor de estacionamento. Carro leve, ótimo para o espaço urbano, pois é pequeno e a direção elétrica facilita muito. É econômico e tem boa aparência.

Contras:
Tem que andar em alta rotação. A terceira marcha é o ponto mais negativo do carro. Ela é muito fraca. Com o ar condicionado ligado, nas subidas o carro perde muita força e consome muita gasolina. A suspensão é até boa para um carro chinês, mas espero que nos próximos lançamentos ela possa vir melhor. A carroceria é fraca, parece muito com a de um Celta faz barulhos etc. Outro ponto negativo são os Porta Trecos. Existem vários no veículo, mas todos muito pequenos. Não há lugar para colocar o smartphone, por exemplo, e o porta-luvas é minúsculo.

O retrovisor do lado esquerdo treme, talvez uma falha elétrica. No primeiro dia a luz do painel apagou. Mas era um mal contato. Defeito resolvido em alguns minutos.

O carro atende muito bem para trabalho e lazer. Não o vejo como um carro de família, pois é muito pequeno e o motor não tem muita força andar com ele pesado deve ser um caos. O meu Face é completo e isso me agrada muito. O valor do carro é de popular e você não encontra nenhum nacional no ano/modelo completão com valor baixo. A Chery só precisa acertar, no Face, quatro pontos:A Melhorar a carroceria, pois chacolha muito em pista de calçamento e de terra.B SuspensãoC Porta-TrecosD Terceira marcha
1/9/2014 11:22:00
"meu face"
Fabricio - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 306 Break

Prós:
GOSTO MUITO DO ESPAÇO INTERNO, DO DESIGN E PRINCIPALMENTE DO TAMANHO, POIS É BEM FACIL DE ACHAR VAGA

Contras:
PORTA MALAS PEQUENO E A COR DO TECIDO INTERNO. SUJA MUITO RAPIDO.

ATÉ O MOMENTO NENHUM DE GRANDE PROPORÇÃO. APENAS MANUTENÇÃO NORMAL.

UM CARO QUE RECOMENDO. GOSTO MUITO, BEM COMPLETO, NAO É VISADO E PRO MEU USO É EXELENTE. NAO SEI A DOR DE CABEÇA QUE TEREI NA HORA DE TROCAR, MAS NEM PENSO NISSO AGORA.
29/8/2014 16:53:00
"O carro que une beleza e conforto, Lindo demaaaaisss"
Valdenilson.jorge@gmail.com - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Lindo demaaaiis, confortável, econômico e completo de série

Contras:
bancos de cor clara

nenhum até o momento

Pode comprar sem medo. Meu primeiro carro e não me arrependo. Ao contrário do que dizem dos chineses, o carro é bom seguro e econômico. onde passa chama a atenção, pq é muito estiloso.
2/8/2014 13:55:00
"Excelente para o que se propõe!"
Daniele - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Visual lindo, muitos itens de série, econômico, não é um carro visado para bandidos.

Contras:
O carro é ótimo, e como várias pessoas comentam faz barulho ao cair em buracos grandes, como qualquer carro importado que não foram feitos para pistas tão ruins como as nossas. Mas isso não desmerece o carro, pois acontece com Kia, Hiunday, etc...

Nenhum defeito até o momento.

Adoro meu carro, não posso reclamar de nada, recomendaria pois com o preço dele, não se compra nada compatível.
22/7/2014 10:43:00