Página Principal > Opinião do Dono > Chery FACE  Compartilhe:

Chery FACE   Você tem um FACE?

Anúncios de FACE

"comprar um problema"
Chery Face 1.3 16V 2010/2011
Marcia - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
beleza

Contras:
Tirando o estilo, tudo. O carro é péssimo.

Injeção eletronica, embreagem, trava eletrica, faróis, velas,

Péssimo. Não comprem
7/11/2014 16:17:00
"melhor compra ,adorei o carro!"
Chery Face 1.3 16V 2010/2010
Eldiney - Serra ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
consumo,design,espaço interno,entre outros ...

Contras:
apenas a revenda, no mais tudo de bom.

apenas o censor de velocidade,foi trocado em garantia esta zero km.

excelente compra na minha opiniao,muito mais carro do que qualquer nacional pelado. a chery é realidade e não futuro.
6/11/2014 20:29:00
"a pior coisa que comprei na vida"
Chery Face 1.3 16V 2011/2011
Antonio - Vila Velha ES
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
alegria quando compra por ser bonitinho

Contras:
-preço da manuteção mais caro que uma BMW-mecânica péssima-assistência técnica no estado é a pior que existe.é o rei do vazamento.etc...

-sensor Freios abs- vazamento motor-vazamento hidrálico direção- amortecedor etc

Foi a pior coisa que já comprei na minha vida.
31/10/2014 10:28:00
"Maior decepção que já tive!!!!"
Chery Face 1.3 16V 2011/2012
Eliége - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O carro é muito bonito, design moderno, completo, desenvolve bem na estrada.

Contras:
Muito frágil, parece de brinquedo. Pós venda da pior espécie. Dizem que tem garantia de 03 anos mas quando dá problema a garantia não cobre. porta malas e porta luvas minúsculos, suspensão extremamente barulhenta, estofamento interno de uma cor horrivel e muito clara, tive que colocar revestimento de couro no meu. Travas elétricas apresentam defeito com muita frequencia.

Tive problema com a trava elétrica que ja estragou duas vezes. Mas o pior problema foi o freio que após a revisão dos 20 mil km, quebrou o cilindro de freio num dos cruzamentos mais movimentados de Porto Alegre e a garantia não cobriu o conserto de R$1.272,72!!! Alegando desgaste em um carro novo demais para ter este tipo de desgaste e com a revisão recém realizada.

Me arrependi de ter optado por esta marca que só ilude o cliente, pós venda péssimo. Ao comprar o veiculo dizem que tem garantia de 03 anos, mas depois não cobrem a garantia do principal item de segurança do seu carro e principalmente da sua vida que é o sistema de freios ainda colocam a culpa em você dizendo que foi mal uso. Mas eu tive por 08 anos um Celta da GM e nunca tive nenhum tipo de problema com os freios.E também dizem que vc tem direito a um carro reserva caso de problema no seu, mas não informam que este veiculo reserva é disponibilizado apenas por 02 dias e o meu levou mais de 15 para consertar. A fabrica não te dá respaldo algum te deixando a merce da assistencia técnica. A revisão é caríssima. Ou seja não adianta fazer revisão para ter a garantia, pois o que ela atende mesmo é só o serviço de quincho e pequenos reparos, consertos muito caros a garantia não cobre. Não caiam nessa de adquirir um carro desta marca!!!!! É só problema!!!!
15/9/2014 19:17:00
"Primeira impressão Completão"
Chery Face 1.3 16V 2010/2011
Gibran - Brumadinho MG
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Esta opinião é a primeira impressão do carro. Estou com um Chery Face à 3 dias apenas. Rodei 400 km com ele, em estradas de asfalto, terra e calçamento. Troquei meu problemático Peugeot 207 Passion por este carro.Completo Airbag dianteiros, ABS, ar condicionado, bancos de couro, rodas de liga leve, regulagem elétrica dos faróis e luzes internas, direção elétrica, vidros elétricos nas 4 portas, alarme, trava elétrica, som original de fábrica, farol de milha, sensor de estacionamento. Carro leve, ótimo para o espaço urbano, pois é pequeno e a direção elétrica facilita muito. É econômico e tem boa aparência.

Contras:
Tem que andar em alta rotação. A terceira marcha é o ponto mais negativo do carro. Ela é muito fraca. Com o ar condicionado ligado, nas subidas o carro perde muita força e consome muita gasolina. A suspensão é até boa para um carro chinês, mas espero que nos próximos lançamentos ela possa vir melhor. A carroceria é fraca, parece muito com a de um Celta faz barulhos etc. Outro ponto negativo são os Porta Trecos. Existem vários no veículo, mas todos muito pequenos. Não há lugar para colocar o smartphone, por exemplo, e o porta-luvas é minúsculo.

O retrovisor do lado esquerdo treme, talvez uma falha elétrica. No primeiro dia a luz do painel apagou. Mas era um mal contato. Defeito resolvido em alguns minutos.

O carro atende muito bem para trabalho e lazer. Não o vejo como um carro de família, pois é muito pequeno e o motor não tem muita força andar com ele pesado deve ser um caos. O meu Face é completo e isso me agrada muito. O valor do carro é de popular e você não encontra nenhum nacional no ano/modelo completão com valor baixo. A Chery só precisa acertar, no Face, quatro pontos:A Melhorar a carroceria, pois chacolha muito em pista de calçamento e de terra.B SuspensãoC Porta-TrecosD Terceira marcha
1/9/2014 11:22:00