Página Principal > Opinião do Dono > Chery FACE  Compartilhe:

Chery FACE   Você tem um FACE?

Anúncios de FACE
  Avaliação do FACE
  Notícias do FACE
  Fotos do FACE
  Vídeos do FACE
  Concessionárias Chery
  Vender FACE

"O carro que une beleza e conforto, Lindo demaaaaisss"
Valdenilson.jorge@gmail.com - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Lindo demaaaiis, confortável, econômico e completo de série

Contras:
bancos de cor clara

nenhum até o momento

Pode comprar sem medo. Meu primeiro carro e não me arrependo. Ao contrário do que dizem dos chineses, o carro é bom seguro e econômico. onde passa chama a atenção, pq é muito estiloso.
2/8/2014 13:55:00
"Excelente para o que se propõe!"
Daniele - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Visual lindo, muitos itens de série, econômico, não é um carro visado para bandidos.

Contras:
O carro é ótimo, e como várias pessoas comentam faz barulho ao cair em buracos grandes, como qualquer carro importado que não foram feitos para pistas tão ruins como as nossas. Mas isso não desmerece o carro, pois acontece com Kia, Hiunday, etc...

Nenhum defeito até o momento.

Adoro meu carro, não posso reclamar de nada, recomendaria pois com o preço dele, não se compra nada compatível.
22/7/2014 10:43:00
"O carro ilusão"
Marcella - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Bonitinho, compacto, barato, completo.

Contras:
Muitos pontos negativos à listar: Péssimo atendimento nas concessionárias, MUITO BARULHENTO! Parece que vai desmontar quando passa por pista irregular. Fui tentar trocar de carro e simplismente ninguém recebe ele na troca ou pagam uma miséria alegando que esse carro é um sapato pra vender.

Alavanca de abrir o capô quebrou com 1 mês de uso, já deu problemas no vidro elétrico, sensor de ré desregulado sem conserto, volante puxa para a esquerda desde 0Km e nunca solucionaram o problema, freio faz barulho, já deu problema na bomba de gasolina, etc etc etc...

Pior compra da minha vida, não recomendo nem pra inimigo.
19/7/2014 17:02:00
"Pequeno potente"
Chery Face 1.3 16V 2011/2011
Leandro - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Completissímo, com itens de série que só encontram em carros de luxo econômico e muito potente 1.3 - 16V. Espaço interno excelente, inclusive para que viaja atrás.

Contras:
Pior e mais cara suspensao que ja vi na vida!!!! Perfil de pneus que contribuem para o desconforto ao passar em buracos. Porta malas nao cabe quase nada!

Desde de que eu o adquiri, em março de 2013, nenhum!!!

Excelente carro, no que diz em opcionais de conforto e tecnologia, MAS... que peca em fatores inadmissiveis: Pós-venda da pior qualidade, poucas autorizadas no PAÍS e de educação nota zero. Peças de reposição além de dificeis de encontrar são muito caras. A suspensão é tão frágil que se o Governo tivesse carros assim, eles deixariam as vias um tapete!!!!
11/7/2014 12:58:00
"Nada de defeitos, ainda"
Chery Face 1.3 16V 2010/2011
Valtamir - Viamão RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Posição de dirigir, espaço interno, equipamentos, preço, ar condicionado gela e esquenta que é uma beleza, design bonito, faróis e farol de neblina de série.

Contras:
Suspensão meio barulhenta e algumas peças ainda caras, comparado aos populares. Correia dentada difícil de achar, disseram que a do Marea servia mas é diferente.

O único defeito apresentado em 5 meses foi as luzes de freio que pararam de funcionar, mas era um curto na fiação, antes deste tinha um Uno e deu este mesmo problema.

Bom carro pelo preço, bonito, não apresentou problemas até agora, bem equipado, e anda bem, sem consumir demais, é o que eu precisava para o dia a dia.
2/6/2014 21:15:00