Página Principal > Opinião do Dono > Chery TIGGO  Compartilhe:

Chery TIGGO   Você tem um TIGGO?

Anúncios de TIGGO
  Avaliação do TIGGO
  Notícias do TIGGO
  Fotos do TIGGO
  Vídeos do TIGGO
  Concessionárias Chery
  Vender TIGGO

"A versão 4x4 vai virar o novo CAMPER"
Chery Tiggo 2.0 16V 2011/2012
Denis - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Carroceria derivada da Toyota RAV 4 australiana 2000. Mecânica com projeto derivado da Mitsubish ACTECO 2.0 16V motor de alumínio quase igual aos antigos Lancer 2.0 16V Aquele que ganhava tudo em Dakar com outros filtros O de gasolina é o mesmo da Kia Besta Diesel, peças de carroceria e acabamento incluindo vidros, maçanetas, botões e amortecedores iguais da RAV antiga. É muito bonito, quem gosta de Jeep urbano é o carro.

Contras:
Acabamento simples. Os plásticos riscam com facilidade e requer muito cuidado, sendo igual a um FIAT popular. Manutenção cara, barato para comprar mas a manutenção tem custo alto Porém similar aos carros do mesmo porte, pense nisso antes de comprar o seu.

Queimou uma lampada do farol modelo H11. Troquei a bateria aos 20.000 Km. Tudo normal, a tampa de combustível parou de abrir, mas consertei com facilidade com um adesivo de proteção para evitar que os frentistas empurrassem demais a tampa. Pneus de fabrica ainda parecem muito bons. Estepe 0km

Depois de rodar 32.000 com o meu Tiggo pretendo chegar no minimo aos 150.000 com ele posso falar com propriedade sobre este carro. O Jipinho é muito confortável, de longe o melhor custo beneficio pelo preço. O acelerador é eletrônico e responde bem, mas não oferece uma direção esportiva. O motor é manso mas empurra de forma eficiente o elefante branco o meu é branco com banco de couro marrom... , a velocidade final é incrível tem que segurar o brinquedo, freia bem e com eficiência. Realmente o isolamento do motor não é perfeito, mas pra quem gosta de diesel o carro é até muito silencioso. O espaço interno é ótimo.
15/10/2014 16:58:00
"Bom"
Chery Tiggo 2.0 16V 2012/2012
Teodoro - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Polo Classic

Prós:
Estabilidade excelente

Contras:
Barulhos na suspenção dianteira

Embreagem com 125.000KMSensor do velocímetro com 80.000Km

Bom carroCusto benefício bom !!
23/9/2014 22:44:00
"BOM SUV"
Chery Tiggo 2.0 16V 2010/2011
José - Piracicaba SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
BOA ESTABILIDADE, ECONOMICO, RESISTENTE

Contras:
PNEUS ORIGINAIS BAIXA QUALIDADE, MANUTENÇAO NA CONCESSIONÁRIA BAIXA QUALIDADE

QUEBRA DO SENSOR DE TEMPERATURA COM MENOS DE 10.000KM

BOM CARRO,PRINCIPALMENTE PARA TRABALHOS QUE EXIGEM ELEVADO TEMPO NO VOLANTE E RESPOSTAS RÁPIDAS DO VEÍCULO
9/5/2014 16:39:00
"Uma boa aquisição"
Chery Tiggo 2.0 16V 2012/2013
Júlio - Joinville SC
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Por ser um carro mais pesado sua economia ainda está boa...na cidade estou com média de 10KM/litro...até agora não tive problemas.

Contras:
Mesmo com o mercado ainda desconfiado sinto segurança no Tiggo.

Entrada de água pelo chicote..resolvido na concessionária.

Acredito que veículo é uma questão de sorte...as vezes se adquire veículo usado e ocorre problemas e da mesma forma com veículo novo. Recomendo a compra e o importante é fazer as revisões
17/3/2014 19:30:00
"TOTAL REVOLTA... COMPREI DE UM MENTIROSO DA MESMA EMPRESA QUE TRABALHO!!!"
Chery Tiggo 2.0 16V 2010/2010
Daniel - Fortaleza CE
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
PORRA NENHUMA!!! PELOS PROBLEMAS QUE ESSA BOMBA ESTÁ APRESENTANDO...É SÓ REVOLTA!!!

Contras:
DIREÇÃO HIDRÁULICA PARTE ELÉTRICA SUSPENSÃO

COMEÇOU COM FALHAS NOS FREIOS. DEPOIS A DIREÇÃO HIDRÁULICA COMEÇOU COM BARULHO. QUANDO ABRI O CAPÔ VI O ÓLEO VAZADO. FUI PELA PRIMEIRA VEZ NA CONCESSIONÁRIA CHERY PREMIUM PARA FAZER UM ORÇAMENTO E SÓ A PEÇA ERA R$ 2.885,00, PARA SER ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS. COMPREI UMA USADA NO MERCADO LIVRE POR R$1.500,00 E CONSERTEI NA OFICINA DE MEU TIO.O CARRO PARECE QUE TEM UM ESPÍRITO, O SOM DÁ BUG, E NÃO DEIXA VOCÊ OUVIR NADA, AS LUZES DO PAINEL ACENDEM INDICANDO PROBLEMA, ACENDEU A NÃO APAGOU MAIS A DO AIRBAG E FUI PELA ÚLTIMA VEZ NA CONCESSIONARIA, DISSERAM QUE TINHA QUE AGENDAR PARA DEIXAR O CARRO TRÊS SEMANAS DEPOIS...FUI EMBORA DEPOIS REPASSEI ESSA BOMBA PARA UMA LOJA EM TROCA DE UM GOL. O CARRO TINHA QUE FAZER TODA PARTE DE SUSPENSÃO, COM TROCA DE AMORTECEDORES E ATÉ HOMOCINÉTICA, O ORÇAMENTO MAIS BARATO SAIU NA OFICINA DE MEU TIO R$4.200,00.TAMPA DO ESTEPE NÃO FIXA. A PORRA DO CARRO PARECE UMA ESCOLA DE SAMBA, AINDA MAIS COM ESSA TAMPA QUE FICA SÓ BATENDO.LIXO TOTAL.

CARRO DESCARTÁVEL! LIXO CHINÊS! BOMBA!
10/3/2014 17:35:00