Página Principal > Opinião do Dono > Chery TIGGO  Compartilhe:

Chery TIGGO   Você tem um TIGGO?

Anúncios de TIGGO

"muito bom"
Chery Tiggo 2.0 2009/2010
Jefferson - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Chery Cielo Sedan

Prós:
carro com ótimo custo beneficio infelizmente o brasileiro esta acostumado com as sororocas de gol palio e uno

Contras:
tampa do estepe faz barulho ao abrir e fechar a mala

nenhum

recomendo a compra peças de manutenção ja nao são problemas procurando fora das ccs nunca eu disse nunca procure uma autorizada chery pra nada tenha seu mecanico de confiança e compre peças em auto peças.
17/06/2015 20:08:00
"Excelente Veículo"
Chery Tiggo 2.0 2014/2015
André - São Vicente SP
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Posição de dirigir, segurança e conforto. Motor de boa potência e econômico. Carro grande e bem completo.Excelente custo/benefício.

Contras:
Acabamento e revestimento poderiam ser melhores, porém não são ruins.Poderia ter sistema de segurança corta combustível e destravamento das portas no caso de acidentes.O estepe pendurado na traseira pode ser antiquado, mas com certeza é muito prático no momento da necessidade.Falta de luz no interior do porta malas.

Farol esquerdo apresentava a luz alta acesa quando acionada a luz baixa. Para isso foi agendada revisão e o farol foi trocado imediatamente, sem custo algum.

Estou muito satisfeito com o veículo. Um excelente carro.Meu próximo carro será outro Chery Tiggo.
08/06/2015 22:30:00
"Custo é beneficio muito bom."
Chery Tiggo 2.0 2012/2013
Rodrigo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
O meu comprei com 4 Mil rodados, estou satisfeito com o carro em relação ao valor paguei 37000 e a primeira troca de oleo de 5 mil eu que levei ou seja peguei quase ZERO... a dica pra este tipo de carro pra quem esta inseguro e pegar com baixa quilometragem. O que essas montadoras cobram nos carros brasileiros e um absurdo eu não pago Voltando de sao paulo ele fez 12.35 km por litro media de 120 km/h 381 pista duplicada com ar... indo para porto seguro fez 14.50 km litro metade ar metade sem ...

Contras:
Cambio um pouco duro ao passar da segunda para terceira macha... nada que atrapalha e do carro mesmo e você acostuma... A tampa do step do meu já caiu por 2 vezes acabei tirando e vou na concessionaria pra acionar a garantia... Marcador de combustível esta com problema não marca certo como acontece em vários ...segundo a concessionaria eles vão fazer um recal...

O carro tem alguns grilos em terrenos irregulares... pra mim é tolerável se tratando do modelo.

Bom pra quem quer andar de Carros populares como palio siena cobalt e pagar mas de 35 mil e nao levar nada do que eles dizem ser completo eu to fora... A fiat queria me vender um siena 1.0 por 37 mil 2015 cru sem nada.Prefiro um Tiggo 2010 usado com todos itens de serie. So saber procurar que da pra achar um conservadoEu estou satifeito com meu tiggo preto modelo 2013 com 8.000 km rodados.
18/05/2015 19:16:00
"Carro problema"
Chery Tiggo 2.0 2014/2015
Jammerson - São Luís MA
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Bancos em couro colocado por terceiros. Atendimento da concessionaria é bom mais as peças demoram seculos para chegar.

Contras:
Farol LED da defeito, sistema de combustivel tem que trocar, não funciona, apresenta vazamento para a parte interna de agua do ar condicionado, a trava do pneu stepe é uma fraude, carro é ruim não indico nem pro pior inimigo. Só 4 meses de uso...

não marca combustivel, LED trocado os dois farois, vazamento interno de agua, carro consome barbaridade, se comprar vai se arrepender.

Não indico nem para inimigos...
02/05/2015 15:58:00
"CARRO PROBLEMA - PÓS VENDA PÉSSIMO - O PIOR CARRO QUE JÁ TIVE"
Chery Tiggo 2.0 AT 2014/2014
Antonio - Taboão da Serra SP
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
O carro é estiloso. Chama a atenção

Contras:
Carro de vitrine, parado é lindo, andando não aguenta o tranco, sensível e cheio de problemas. Aliado com o pior pós vendas existente, fecha o pacote...furada total.

Led do farol - marcador de combustível 60 dias para chegar a peça - luz da injenção não apaga nunca - ar condicionado não gela já fiz recarga e não segura e a concessionária diz que é normal

O sentimento é arrependimento, frustração e estou tentando me livrar dele o mais rápido possível.
29/03/2015 01:41:00