Página Principal > Opinião do Dono > Chery TIGGO  Compartilhe:

Chery TIGGO   Você tem um TIGGO?

Anúncios de TIGGO
  Avaliação do TIGGO
  Notícias do TIGGO
  Fotos do TIGGO
  Vídeos do TIGGO
  Concessionárias Chery
  Vender TIGGO

"Custo é beneficio muito bom."
Chery Tiggo 2.0 2012/2013
Rodrigo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
O meu comprei com 4 Mil rodados, estou satisfeito com o carro em relação ao valor paguei 37000 e a primeira troca de oleo de 5 mil eu que levei ou seja peguei quase ZERO... a dica pra este tipo de carro pra quem esta inseguro e pegar com baixa quilometragem. O que essas montadoras cobram nos carros brasileiros e um absurdo eu não pago Voltando de sao paulo ele fez 12.35 km por litro media de 120 km/h 381 pista duplicada com ar... indo para porto seguro fez 14.50 km litro metade ar metade sem ...

Contras:
Cambio um pouco duro ao passar da segunda para terceira macha... nada que atrapalha e do carro mesmo e você acostuma... A tampa do step do meu já caiu por 2 vezes acabei tirando e vou na concessionaria pra acionar a garantia... Marcador de combustível esta com problema não marca certo como acontece em vários ...segundo a concessionaria eles vão fazer um recal...

O carro tem alguns grilos em terrenos irregulares... pra mim é tolerável se tratando do modelo.

Bom pra quem quer andar de Carros populares como palio siena cobalt e pagar mas de 35 mil e nao levar nada do que eles dizem ser completo eu to fora... A fiat queria me vender um siena 1.0 por 37 mil 2015 cru sem nada.Prefiro um Tiggo 2010 usado com todos itens de serie. So saber procurar que da pra achar um conservadoEu estou satifeito com meu tiggo preto modelo 2013 com 8.000 km rodados.
18/05/2015 19:16:00
"Carro problema"
Chery Tiggo 2.0 2014/2015
Jammerson - São Luís MA
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Bancos em couro colocado por terceiros. Atendimento da concessionaria é bom mais as peças demoram seculos para chegar.

Contras:
Farol LED da defeito, sistema de combustivel tem que trocar, não funciona, apresenta vazamento para a parte interna de agua do ar condicionado, a trava do pneu stepe é uma fraude, carro é ruim não indico nem pro pior inimigo. Só 4 meses de uso...

não marca combustivel, LED trocado os dois farois, vazamento interno de agua, carro consome barbaridade, se comprar vai se arrepender.

Não indico nem para inimigos...
02/05/2015 15:58:00
"CARRO PROBLEMA - PÓS VENDA PÉSSIMO - O PIOR CARRO QUE JÁ TIVE"
Chery Tiggo 2.0 AT 2014/2014
Antonio - Taboão da Serra SP
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
O carro é estiloso. Chama a atenção

Contras:
Carro de vitrine, parado é lindo, andando não aguenta o tranco, sensível e cheio de problemas. Aliado com o pior pós vendas existente, fecha o pacote...furada total.

Led do farol - marcador de combustível 60 dias para chegar a peça - luz da injenção não apaga nunca - ar condicionado não gela já fiz recarga e não segura e a concessionária diz que é normal

O sentimento é arrependimento, frustração e estou tentando me livrar dele o mais rápido possível.
29/03/2015 01:41:00
"O melhor de todos"
Chery Tiggo 2.0 AT 2014/2014
Ciriaco - São Paulo SP
Carro anterior: Chery Tiggo

Prós:
Todos possiveis , o carro é um trator não quebra , não perde pra nenhum SUV

Contras:
preço para revenda muito baixo

zero

Chery poderia pagar mais no seu usado ,para o mercado valorizar a marca , tenho 2 Tiggo 2010 e comprei o 2015 automatico , porem na concessionaripe queriam me pagar uma merreca , então fiquei com os dois carros , rsrrs só vendo na tabela fipe
29/01/2015 21:51:00
"SUV de melhor custo benefício"
Chery Tiggo 2.0 AT 2014/2015
Luis - Pimenta Bueno RO
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Antes de adquirir o veículo pesquisei bastante, pois procurava um veículo tipo SUV, automático e com preço justo. Pensei em alguns usados CRV, RAV, Outlander, Tucson e Forester, mas todos estavam na faixa de 50/55 mil reais ano 2010. Porém, ponderei que um Tiggo, automático, com controle de velocidade cruise control e zero, saia por um pouco mais caros cerca de 60 mil e com garantia de 5 anos. Assim, racionalmente, optei pelo Tiggo. Sobre o veículo, tem visual bonito e moderno. É confortável devido a suspensão independente nas quatro rodas. Bom espaço interno, inclusive para bagagens. Sensor de estacionamento com indicação no painel. Bom motor e consumo relativamente bom, considerando o tamanho e peso 11,8 km/l rodovia, na cidade cerca de 8,5 a 9 km/l. Por fim, ressalto que o acabamento muito criticado nos carros chineses melhorou muito. Positivo, também, o fato da Chery ter uma rede de concessionárias grande para uma marca chinesa, bem como ter fábrica do Brasil.

Contras:
Sistema de som um tanto quanto antiquado, estando na hora de ser equipado com central multimídia. Presença do estepe na porta traseira. O fato de não ser flex, para mim, é ponto positivo. Carros monocombustíveis são - comprovadamente - mais eficientes e econômicos.

Motor do esguicho do para-brisa. Já agendado na concessionária.

Considerando o valor, sendo zero, automático e bem equipado, o Tiggo se mostra uma opção interessante ao Ecoesporte e Duster com câmbio manual. Melhor também que a opção de um carro usado 2010, como mencionado acima.
23/01/2015 21:54:00