Página Principal > Opinião do Dono > BMW 320I  Compartilhe:

BMW 320I   Você tem um 320I?

Anúncios de 320I

"Recomendo sem medo"
BMW 320i 2.0 Turbo 2013/2014
Felipe - São José dos Campos SP
Carro anterior: BMW X1

Prós:
Carro excelente. Estável, motorização forte e consumo muito bom. Em estradas andando constantemente a 110km/h com gasolina podium, já consegui fazer a marca de 18,3km/l

Contras:
Valor das revisões na concessionária são abusivos. Como meu veículo já saiu da garantia [ 2 anos ], estou fazendo as manutenções fora e gastando 1/3 do valor.

Nenhum.

Excelente aquisição. Não quero trocar de modelo.
09/05/2016 09:30:00
"Motor Fundido"
BMW 320i 2.0 2010/2011
Amarildo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Hyundai Elantra

Prós:
òtimo carro

Contras:
Não tinha até...

Motor fundiu com 90000 sem motivos aparentes

Muito bom carro até ser surpreendido com este fato.
29/02/2016 11:19:00
"Impossível explicar a uma pessoa que nunca dirigiu um BMW"
BMW 320i 2.0 2010/2011
Adilson - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro lindo,maravilhoso sem comentários, onde vc passa chama a atenção, não só pela beleza mas também pela imponência e pelo status que o carro transmite.

Contras:
Ainda não descobri, se alguém conhecer algum ponto negativo por favor me informe, mas tem que ser negativo mesmo, esses caras que economizam, não faz manutenção direito ou quando faz,faz porcamente com peças de péssima qualidade, combustível ruim, óleo lubrificante sem qualidade,ai meus amigos vai dar defeito mesmo, estamos falando de um importado alemão e não nacionalzinho qualquer desses carros brasileiros que verdadeiros lixos sobre rodas.

Retentores de válvulas, mas não coloquem a culpa no carro ou na marca, isso ocorre porque nosso combustível é um lixo, nossa gasolina é apenas um resíduo de combustível, si é que podemos chamar de combustivel

Sresas este carro dispensa qualquer comentário, compre logo um e tire suas próprias conclusões
12/02/2016 10:51:00
"PASTILHAS DE FREIO CADÊ VOCÊ?!!"
BMW 320i 2.0 Turbo 2015/2015
Laerte - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Lindão! Chama atenção onde chega todos comentam. Todos querem saber sobre essa máquina!

Contras:
INDIGNACÃO !!! COMPREI O CARRO ZERO E TIVE QUE TROCAR PASTILHAS DE FREIOS DIANTEIRA COM SEIS MIL QUILÔMETROS RODADOS APENAS... questionei a concessionária e até eles confirmaram q normalmente um carro desses geralmente troca com 20.000 km. Mesmo assim fui obrigado a pagar os R$ 1.630,00. Hoje apareceu o aviso de troca de pastilha traseira com apenas 14.000 km vou ter q trocar também. ja acionei meu advogado e já entrei em pequenas causas já que o meu questionamento não serviu para nada.

Trepidação das pastilhas de freio parecendo carro velho quando ando em calçamento irregular e também trepidação do painel igualmente em ruas irregulares ou em velocidade acima dos 120km/h na pista lisa. Na revisão avisei o defeito mas nada fizeram!

Não tive sorte com esse! Bem q ele poderia ter um pouco mais de força pela aparência que tem. Saudade do meu jetta tsi
01/12/2015 17:28:00
"Você na direção"
BMW 320i 2.0 Turbo 2014/2015
Marcelo - Brasília DF
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
Se fosse enumerar todos, faltaria espaço. O carro é simplesmente sensacional. Silencioso, espaçoso, confortável ... e por aí vai. Um BMW não pode ser considerado um carro: é um objeto de desejo, uma grife. Se vc não se sente à vontade com os outros motoristas virando o pescoço para o lado para admirar seu carro, evite BMW. Se vc acha que sua mulher não vai entender a loira do carro ao lado te olhando, passe longe da 320. Vc vai acabar arrumando problema e se separando. Mas se vc é igual a mim, que já estou na minha 3ª BMW, e não abro mão de curtir esses prazeres, corra, vá logo comprar a sua. Tu tá perdendo tempo!

Contras:
A versão flex tem o consumo mais elevado. Eu tinha uma 2013 que fazia 11,3 km/l de média. Essa 2015 flex, nas mesmas condições de rodagem, dá uma média de 10,1 km/l. Nada que assuste, uma vez que o prazer do carro vem em doses cavalares.

Tive um problema com a válvula de alívio da turbina. Como o carro estava na garantia, a BMW, como marca premium, não questionou nada. Simplesmente encomendou outra turbina, que foi trocada sem qualquer discussão.

Vc ainda está lendo isso aqui!? Meu amigo, vc perdeu segundos preciosos de prazer. Vá logo comprar a sua. Esquece esse negocio de coreano. Seis anos de garantia que nada.
29/11/2015 20:06:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro