Página Principal > Opinião do Dono > BMW 320I  Compartilhe:

BMW 320I   Você tem um 320I?

Anúncios de 320I

"Bom"
BMW 320i 2.0 2008/2009
Wesley - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Design muito imponente desperta olhares carro firme para dirigir e um bom consumo e na estrada representa o nome da marca andando com supremacia e elegância

Contras:
Motor 4 cilindros da bmw apresenta alguns problemas rotineiros como retentor de válvulas e junta da tampa de válvula que segundo mecânico da própria bmw estão sujeitos a vazamento por causa do clima quente no Brasil e outro ponto é a falta de estepe, não temos ruas adequadas para os pneus run-flat

Retentor de válvulas, junta da tampa de válvula e alternador

Ótimos carro já me deu um pouco de trabalho mais ele é esplêndido tenho desejo de ter outro modelo da mesma marca
17/08/2015 10:46:00
"Decepção com a durabilidade"
BMW 320i 2.0 2011/2012
Mario - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
É um carro silencioso, econômico e que dá status ao motorista. A relação preço x beneficio é boa até que se tenha que fazer qualquer manutenção. O câmbio é muito suave e as mudanças são quase imperceptíveis. É um carro muito silencioso ao rodar em bons pisos, já nas ruas de São Paulo se sofre muito com a suspensão mais rígida.

Contras:
O custo de manutenção é absurdo e a assistência do pos - venda nunca me transmitiu confiança. Minha impressão sempre foi que estavam me empurrando mais do que o necessário.

Meu carro tem 35.000 km e apresentou um vazamento de óleo que, segundo a concessionária Autostar, é decorrente de um problema na bomba de vácuo, que diga-se de passagem, foi objeto de um recall da marca nesse modelo é ano. Quando fui à concessionária para a troca das pastilhas de freio, pedi para verificarem o tal vazamento. Depois de eu ter que ligar 5 vezes pedindo o orçamento, me apresentaram uma conta de R$10.800, onde entre outros itens queriam trocar o óleo que tinha sido trocado na revisão de 30.000 km, filtros idem e a tal bomba de vácuo. Quando acionei o SAC da BMW, a única resposta que conseguem dar é que este veículo não foi objeto de recall.

Quando comprei o carro estava bem satisfeito, entretanto, depois de apenas 35.000 km, minha insatisfação com a durabilidade mecânica da marca, assim como com o serviço pós-venda é muito grande, que me faz não mais comprar veículos dessa marca. Ressalto o alto custo de manutenção.
01/08/2015 22:51:00
"O melhor carro em termo de status"
BMW 320i 2.0 2008/2009
Edinei - Indaiatuba SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Economico, confortavel, carro lindo, dispensa qualquer comentario em questão de beleza e status.

Contras:
Quem compra o primeiro, não consegue ficar sem outro.

peguei com já com 70 mil km, só troquei óleo e filtros

Carro muito bom, as peças de manutenção preventiva como freios, filtros, um pouco caras, mas nada assustador, é claro que para um carro acima de R$70.000,00 o preço é compativel
22/05/2015 21:28:00
"Sensacional"
BMW 320i 2.0 2010/2011
Davi - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Ecelenterado na estrada. Se pisar passa dos 200 tranquilo.Muito econômico pra um veículo de 1400kg automático 8km/L cidade 10 estrada.Conforto fora de série. Muito bom mesmo.Durabilidade boa

Contras:
Sem estepePreço manutencao na CC fora de cogitaçãoSó isso

Com 45mil estourou os amortecedores diant. Fora da CC o conjunto completo 2mil achei bem acessível pelo carro.

Top ao extremo. Quem busca status, conforto e prazer de dirigir pode ir de cabeça, mas verifique o carro com cuidado antes de comprar, principalmente motor e transmissão.
02/04/2015 20:25:00
"quanto mais ando mais eu me apaixono por este carro!!"
BMW 320i 2.2 2001/2002
Rogerio - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Um carro com 13 anos ja vem com varios mimos que ainda nao apareceram em carros 0km... tipo temperatura do oleo do motor que mostra no painel...diversas luzes de cortesia...no interior nao existe plasticos é tudo borracha ou couro...e claro um motor muito vigoroso!

Contras:
Só o olho grande dos visinhos!!

Maquina do vidro dianteira esquerda...

Bmw esta anos luz a frente dos fiat vw ford as pecas que costuman dar problemas a bmw ja excluiu tipo homocinetica correa dentada e bomba dagua alternador bateria sao super dimencionados...
08/06/2014 15:57:00