Página Principal > Opinião do Dono > BMW 320I  Compartilhe:

BMW 320I   Você tem um 320I?

Anúncios de 320I
  Avaliação do 320I
  Notícias do 320I
  Fotos do 320I
  Concessionárias BMW
  Vender 320I

"PASTILHAS DE FREIO CADÊ VOCÊ?!!"
BMW 320i 2.0 Turbo 2015/2015
Laerte - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Lindão! Chama atenção onde chega todos comentam. Todos querem saber sobre essa máquina!

Contras:
INDIGNACÃO !!! COMPREI O CARRO ZERO E TIVE QUE TROCAR PASTILHAS DE FREIOS DIANTEIRA COM SEIS MIL QUILÔMETROS RODADOS APENAS... questionei a concessionária e até eles confirmaram q normalmente um carro desses geralmente troca com 20.000 km. Mesmo assim fui obrigado a pagar os R$ 1.630,00. Hoje apareceu o aviso de troca de pastilha traseira com apenas 14.000 km vou ter q trocar também. ja acionei meu advogado e já entrei em pequenas causas já que o meu questionamento não serviu para nada.

Trepidação das pastilhas de freio parecendo carro velho quando ando em calçamento irregular e também trepidação do painel igualmente em ruas irregulares ou em velocidade acima dos 120km/h na pista lisa. Na revisão avisei o defeito mas nada fizeram!

Não tive sorte com esse! Bem q ele poderia ter um pouco mais de força pela aparência que tem. Saudade do meu jetta tsi
01/12/2015 17:28:00
"Você na direção"
BMW 320i 2.0 Turbo 2014/2015
Marcelo - Brasília DF
Carro anterior: BMW 320i

Prós:
Se fosse enumerar todos, faltaria espaço. O carro é simplesmente sensacional. Silencioso, espaçoso, confortável ... e por aí vai. Um BMW não pode ser considerado um carro: é um objeto de desejo, uma grife. Se vc não se sente à vontade com os outros motoristas virando o pescoço para o lado para admirar seu carro, evite BMW. Se vc acha que sua mulher não vai entender a loira do carro ao lado te olhando, passe longe da 320. Vc vai acabar arrumando problema e se separando. Mas se vc é igual a mim, que já estou na minha 3ª BMW, e não abro mão de curtir esses prazeres, corra, vá logo comprar a sua. Tu tá perdendo tempo!

Contras:
A versão flex tem o consumo mais elevado. Eu tinha uma 2013 que fazia 11,3 km/l de média. Essa 2015 flex, nas mesmas condições de rodagem, dá uma média de 10,1 km/l. Nada que assuste, uma vez que o prazer do carro vem em doses cavalares.

Tive um problema com a válvula de alívio da turbina. Como o carro estava na garantia, a BMW, como marca premium, não questionou nada. Simplesmente encomendou outra turbina, que foi trocada sem qualquer discussão.

Vc ainda está lendo isso aqui!? Meu amigo, vc perdeu segundos preciosos de prazer. Vá logo comprar a sua. Esquece esse negocio de coreano. Seis anos de garantia que nada.
29/11/2015 20:06:00
"Bom"
BMW 320i 2.0 2008/2009
Wesley - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Design muito imponente desperta olhares carro firme para dirigir e um bom consumo e na estrada representa o nome da marca andando com supremacia e elegância

Contras:
Motor 4 cilindros da bmw apresenta alguns problemas rotineiros como retentor de válvulas e junta da tampa de válvula que segundo mecânico da própria bmw estão sujeitos a vazamento por causa do clima quente no Brasil e outro ponto é a falta de estepe, não temos ruas adequadas para os pneus run-flat

Retentor de válvulas, junta da tampa de válvula e alternador

Ótimos carro já me deu um pouco de trabalho mais ele é esplêndido tenho desejo de ter outro modelo da mesma marca
17/08/2015 10:46:00
"Decepção com a durabilidade"
BMW 320i 2.0 2011/2012
Mario - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
É um carro silencioso, econômico e que dá status ao motorista. A relação preço x beneficio é boa até que se tenha que fazer qualquer manutenção. O câmbio é muito suave e as mudanças são quase imperceptíveis. É um carro muito silencioso ao rodar em bons pisos, já nas ruas de São Paulo se sofre muito com a suspensão mais rígida.

Contras:
O custo de manutenção é absurdo e a assistência do pos - venda nunca me transmitiu confiança. Minha impressão sempre foi que estavam me empurrando mais do que o necessário.

Meu carro tem 35.000 km e apresentou um vazamento de óleo que, segundo a concessionária Autostar, é decorrente de um problema na bomba de vácuo, que diga-se de passagem, foi objeto de um recall da marca nesse modelo é ano. Quando fui à concessionária para a troca das pastilhas de freio, pedi para verificarem o tal vazamento. Depois de eu ter que ligar 5 vezes pedindo o orçamento, me apresentaram uma conta de R$10.800, onde entre outros itens queriam trocar o óleo que tinha sido trocado na revisão de 30.000 km, filtros idem e a tal bomba de vácuo. Quando acionei o SAC da BMW, a única resposta que conseguem dar é que este veículo não foi objeto de recall.

Quando comprei o carro estava bem satisfeito, entretanto, depois de apenas 35.000 km, minha insatisfação com a durabilidade mecânica da marca, assim como com o serviço pós-venda é muito grande, que me faz não mais comprar veículos dessa marca. Ressalto o alto custo de manutenção.
01/08/2015 22:51:00
"O melhor carro em termo de status"
BMW 320i 2.0 2008/2009
Edinei - Indaiatuba SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Economico, confortavel, carro lindo, dispensa qualquer comentario em questão de beleza e status.

Contras:
Quem compra o primeiro, não consegue ficar sem outro.

peguei com já com 70 mil km, só troquei óleo e filtros

Carro muito bom, as peças de manutenção preventiva como freios, filtros, um pouco caras, mas nada assustador, é claro que para um carro acima de R$70.000,00 o preço é compativel
22/05/2015 21:28:00