Página Principal > Opinião do Dono > Audi A3  Compartilhe:

Audi A3   Você tem um A3?

Anúncios de A3

"MAQUINAAA!"
Audi A3 1.8 1998/1998
Gabriel - Santo Amaro da Imperatriz SC
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
carro tem estilo chama atenção onde passsa, estabilidade conforto e desempenho nota 10, fiz o motor do meu faz 4 meses nada fora do normal 5 mil peça acha facil

Contras:
n ter comprado antes

fiz o motor por inqnto so manutenção d rotina

vale a pena pra qm n quer gasta mto com carro zero porcaria i quer um modelo esportivo trazido por airton senna!
25/06/2015 10:03:00
"AUDI - A Nave!"
Audi A3 1.8 2001/2002
França - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O Carro é FENOMENAL, o meu é um motor 1.8 20V mecânica Design maravilhoso, acabamento perfeito carros nacionais nem chegam perto,estabilidade excelente, conforto espetacular, consumo compatível com a proposta do carro criou-se um mito de gastão em razão do motor muito potente, e de fato o carro é muito potente, mas o consumo é de 9 na cidade e 15 na estrada, a tecnologia do carro o difere da maioria, fora o fato de não dar manutenção e também diferente do que muitos pensam as peças não são difíceis de encontrar e nem caras, a maioria das peças são as mesmas do Golf praticamente só muda o desenho e alguns componentes do motor Audi show, Não me desfaço.

Contras:
A única coisa que poderia apontar seria o porta malas um pouco pequeno, porém em se tratando de um carro Hatch, estaria sendo injusto.

Praticamente 0, até hoje fora manutenção preventiva óleo, filtros, e fluidos, troquei apenas os amortecedores com 80000 Km e bandejas O CARRO NÃO QUEBRA.

Estou com o carro á 06 anos, o carro é simplesmente IMPRESSIONANTE A marca é TOP e o modelo A3 corresponde as expectativas de quem deseja desfilar montado em uma nave.AUDI - OU VOCÊ TEM, OU VOCÊ NÃO TEM !!!
21/06/2015 21:10:00
"APAIXONEI"
Audi A3 1.8 2002/2003
Carlos - Montes Claros MG
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
LINDO DESIGNER,ESPERTO,MANUTENÇÃO NÃO É TÃO CARA COMO DIZEM. PERCEBO QUE A PESSOA COMPRA UM AUDI QUERENDO QUE ELE CONSUMA O MESMO QUE UM FIAT UNO, AE NÃO DÁ. PELO QUE O CARRO TEM O CONSUMO É ÓTIMO.

Contras:
NÃO SEI DIZER. ESTOU 100% SATISFEITO.

ALARME, TRAVA E VIDRO ESTAVAM TODOS DESCOORDENADOS.LEVEI EM VÁRIOS MECÂNICOS AQUI NA MINHA CIDADE MAS NÃO SABIAM RESOLVER. ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI UM MUITO COMPETENTE E FOI DIRETO AO PROBLEMA. PELO FATO DAS TRAVAS SEREM PNEUMÁTICAS, ELE PERCEBEU QUE HAVIA UM VAZAMENTO EM ALGUMA MANGUEIRA DE AR, LOCALIZOU. COMPREI OUTRA MANGUEIRA E ESTÁ MUITO BOM AGORA.PERFEITO.

O CARRO É FANTÁSTICO.EU ESTAVA COM UM STILO SPORTING COMPLETÍSSIMO, VERMELHO, DUALOGIC E COM TETO SOLAR. EU PROCURAVA UM CARRO DE MENOR VALOR POIS ME CASO EM SETEMBRO.NUNCA IMAGINEI QUE DARIA PRA PEGAR UM AUDI A3, CARRÃO. MAS AE, O ANTIGO DONO ME OFERECEU NA TROCA E DEU TUDO CERTO. RESUMO, ESTOU APAIXONADO PELO AUDI, GOSTO MUITO DE CARROS EM MODELOS ESPORTIVOS, PRETO E BEM CUIDADO. NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR PRA AMBAS AS PARTES, ELE FELIZ POR ESTAR COM O STILO E EU FELIZ DEMAIS COM O AUDI. NA BOA, PREFIRO O AUDI, COM CERTEZA.
14/06/2015 19:32:00
"Simplesmente uma nave"
Audi A3 1.8 Turbo 2004/2005
Marcelo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro show de bola chique mesmo antigo aimda faz uma presença o meu eo 1.8 T 180cv preço de popular melhor doque muito carro nacional quecom preço dele nao consiguia comprar um celta peladinho kkkkkk recomemdo a todos

Contras:
Nenhum ate agora so alegria

Apenas a suspensao ta batendo um pouco mas deve ser coisa boba

Comprem vale a pena pra quem tinha um pálio 96 e.l 2 porta o diferença kkkkkkkkk
14/06/2015 09:11:00
"Ele é FERA!!"
Audi A3 1.8 2006/2006
Alex - Fortaleza CE
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Estabilidade, estilo, personalidade e força. Esses adjetivos já definem suas funções.

Contras:
Consumo e espaço interno.

Em 2014 fiz uma super-manutenção. Mas em me surpreender deu defeito na bomba de combustível, cano onde passa água do radiador, fuzível do ar condicionado, pano do teto que soltou e parte elétrica nos farois.

O carro é sensacional, parte de mim. Teto-solar, bancos de couro, automático e meu DVD. O consumo dele na cidade que é alto, média de 7,6. Já viajei de Fortaleza/CE para São Paulo/SP duas vezes e nunca me deu nem susto. É um carro peculiar onde dificilmente alguém vai comprar sem conhecer, pois as 4 argolas assustam. Mas eu prefiro ter o meu super Audi ao invés de um popular 0km.
15/03/2015 02:18:00