Página Principal > Opinião do Dono > Audi A3  Compartilhe:

Audi A3   Você tem um A3?

Anúncios de A3
  Avaliação do A3
  Notícias do A3
  Fotos do A3
  Concessionárias Audi
  Vender A3

"AUDI A3 1.8 150CV TURBO - MÁQUINA"
Audi A3 1.8 Turbo 1999/1999
Sidney - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Bem, é um carro extremamente atual apesar de estar sendo produzido desde 1996, tem uma aparência de carro sport que nem um outro possui. Um carro extremamente lindo em todos os quesitos. É um carro que avisa tudo que está acontecendo, ele avisa todo tipo de defeito que está e que vem querendo aparecer.

Contras:
O espaço interno não achei legal, muito apertado para quem fica no banco de trás, os instrumentos do painel descascam demais.

Apesar de ser um carro confiável tem que se ter cuidado na manutenção preventiva. O meu peguei de um cara que não tão zeloso e por fim estou gastando um pouco em peças. Ex: Válvula termostática, bomba dágua, freios, suspensão, caixa de direção tive que trocar, fora outros itens que terei que dar uma olha como bomba de combustível, e parte elétrica. O led do painel de instrumentos parece que é cronico dar pau nesse modelo.

Se formos efetuar a meio de comparação, o Audi A3 está muitoooooo a frente dessas porcarias de carros nacionais. Nem se compara que um carro de 16 anos tenha tanta qualidade a mais do que modelos recentes vendidos aqui no Brasil. Vale ressaltar que peças para este veículo não são tão difícies de achar como dizem, a internet ajuda muito nessa hora. sendo assim digo que estou imensamente contente com o meu, e ostentando com a máquina.
05/02/2016 09:44:00
"É um Audi!!"
Audi A3 1.8 Turbo AT 2003/2003
Carlos - Passo Fundo RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Design, conforto, segurança, posição de dirigir, acabamento caprichado marca registrada dos carros de luxo alemães, freios, potencia do motor etc etc etc

Contras:
Apenas o consumo, no entanto, tratando-se de um carro com motor turbo e cambio automático, não se pode esperar a economia de um celta pelado. O conforto tem um preço e o do Audi A3 nem é tanto assim como alguns desinformados falam por aí.

Tive que trocar a turbina pq o antigo dono colocou uma paralela de péssima qualidade. No mais, apenas substituição de peças por desgaste natural.

Praticamente tudo é positivo. Carro de verdade. O que esse Audi te oferece é fora dos padrões brasileiros. Brasileiro gosta de carroça e paga caro por isso. Com o preço desse Audi o que tu compra? Uno, Gol, Palio? Não tem nem comparação!! O conforto e a segurança que o meu A3 meu proporciona é o ponto mais positivo na minha opinião. Mesmo sendo um carro com mais de 10 anos de uso ainda chama a atenção e a mulherada vira o pescoço pra te cuidar. Se tu tiver em dúvida, compre sem medo, desde que seja um veículo de procedência. Tem muito A3 chacoalhado por aí, portanto, seja cuidadoso na hora da compra e depois que encontrar um de seu gosto, SEJA FELIZ!!!
14/11/2015 11:23:00
"Só troco por outro AUDI ou SUBARU"
Audi A3 1.8 Turbo 2005/2005
Willian - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Estou com o carro a 6 meses e até o momento só tenho elogios. Desempenho fenomenal, meu carro possui 10 anos de uso e está praticamente perfeito, bancos concha sensacionais, motor, câmbio, posição de dirigir perfeitas.Foguete de bolso mesmo, acompanha na estrada qualquer véiculo com até 250cv tranquilamente.

Contras:
Só faltou piloto automático, porém na época não existia.

Nenhum até o momento

Melhor carro que tive até hoje!!! Excelente compra que muitos carros 0km de hoje!!!Somente irei reprograma-lo para 236cv e aumentar o poder de frenagem da nave... rsrsrs Não pretendo vendê-lo!!!
18/08/2015 13:15:00
"Melhor custo beneficio até R$ 25 mil"
Audi A3 1.8 Turbo 2001/2001
Mateus - Americana SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Excelente carro, estou com ele à mais de 5 anos e não pretendo me desfazer tão cedo, motor muito potente, muita emoção e estilo ao dirigir. Modelo de 15 anos atrás e ainda é mais bonito do que muitos populares de 2015 como é possível? Acabamento perfeito, bancos em couro, teto solar, ABS/ESP nas quatro rodas, AirBags, mais completo que isso só se tivesse piloto automático só não tem pq na época não existia

Contras:
Por se tratar de um carro com mais de 14 anos carro começa à apresentar muitos problemas, e quem olha acha que é um milionário oficinas enfiam a faca sem dó.

Em cinco anos, troquei embreagem, bomba de gasolina, os quatro amortecedores, mangueiras ressecadas, coxim do motor, freios, correia dentada. Todo ano fico ao menos uma semana com o carro na oficina por conta de peças que quebram por não fazer uma manutenção preventiva mas prefiro ficar uma semana na oficina e os outros 360 dias do ano com esse super carro

Como disse no titulo melhor custo benefício até 25mil, você não encontrará carro melhor em todos os quesitos, quanto à manutenção sugiro conhecer o carro, saber as peças, quando apresentar problemas comprar pela internet que seu gasto será praticamente o gasto será de no máximo 20 à mais do que um carro popular. Vale a pena sim.
09/08/2015 16:28:00
"MAQUINAAA!"
Audi A3 1.8 1998/1998
Gabriel - Santo Amaro da Imperatriz SC
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
carro tem estilo chama atenção onde passsa, estabilidade conforto e desempenho nota 10, fiz o motor do meu faz 4 meses nada fora do normal 5 mil peça acha facil

Contras:
n ter comprado antes

fiz o motor por inqnto so manutenção d rotina

vale a pena pra qm n quer gasta mto com carro zero porcaria i quer um modelo esportivo trazido por airton senna!
25/06/2015 10:03:00