Página Principal > Opinião do Dono > Audi A3  Compartilhe:

Audi A3   Você tem um A3?

Anúncios de A3

"Ele é FERA!!"
Audi A3 1.8 2006/2006
Alex - Fortaleza CE
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Estabilidade, estilo, personalidade e força. Esses adjetivos já definem suas funções.

Contras:
Consumo e espaço interno.

Em 2014 fiz uma super-manutenção. Mas em me surpreender deu defeito na bomba de combustível, cano onde passa água do radiador, fuzível do ar condicionado, pano do teto que soltou e parte elétrica nos farois.

O carro é sensacional, parte de mim. Teto-solar, bancos de couro, automático e meu DVD. O consumo dele na cidade que é alto, média de 7,6. Já viajei de Fortaleza/CE para São Paulo/SP duas vezes e nunca me deu nem susto. É um carro peculiar onde dificilmente alguém vai comprar sem conhecer, pois as 4 argolas assustam. Mas eu prefiro ter o meu super Audi ao invés de um popular 0km.
15/03/2015 02:18:00
"show de carro"
Audi A3 1.8 1997/1997
Elton - Lagoa de Pedras RN
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Dirigibilidade,conforto prestígio de ter um audi, chama muito atenção, corro de visual muito jovem, com esportividade no ponto certo, So algreia corro alemão com engenharia empregada com anos a frente dos carros vendido ate hoje, manutenção compartilaha do seu irmao golf,apenas manutenção do motor e diferente mas nada de outro mundo e um show de carro vale muito apena ter um sem esquecer de falar do som interno BOSE top de linha, foi amor a primeira volta

Contras:
Obtaculo um pouco apertado,frente raspa com facilidade.

Bom comprei quase uma sucata aqui n cabe tudo que troquei nesses dois anos mas adianto que se n tivesse gostado tanto teria vendido ja a muito tempo,o carro hoje esta todo revisado tudo novinho lindo

Estamos falando de um carro alemão com teclogia germany, que ate hoje e realmente difil de achar outros carrosp que tenha realmente todos atributos que um audi tem, o carro tem portas em alumio, travas a vaco,um conjunto de alarmes muito eficiente fecha ate o teto na chave, baixa os vidros tambem, o carro como falei no inicio e um alemão devisao de luxo da volkswagen, não sei pra que carro vou quando decidir vender ele, peço a Deus condições pra tem um bem mas novo! Ja dirigie varios carros importados mas esse e um conpacto premiun vale muito apena realizar um sonho fica a dica!
01/03/2015 23:32:00
"ótimo Carro"
Audi A3 1.8 Turbo 2004/2005
Gustavo - Umuarama PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Potência, Câmbio Automático 4 marchas muito suave e esperto,

Contras:
Espaço interno para pessoas maiores de 1.90m

Bomba dagua, Válvula termostática...

Top top top... recomendo só saber fazer as mmanutenções preventivas e boa
11/02/2015 23:50:00
"Excelente carro, porém..."
Audi A3 1.8 2006/2006
Marcelo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Conforto, segurança, estabildade , prazer em dirigir. Mesmo sendo antigo , ainda tem estilo

Contras:
Consumo: Na cidade abastecido com gasolina o consumo médio foi de 7,4 Km/L . Sendo que a pior medição foi 5,9 Km/l e a melhor foi de 8,5 Km/l. Na estrada fiz média de 12,2 KM/l. Outro ponto negativo é o alto valor de manutenção peças

A luz do Air Bag permanece acesa o tempo todo mesmo sem defeito e ninguém conseguiu identificar o problema . No mais apresentou apenas problemas de desgastes naturais ex.: soltou o miolo do catalizador do escape

Vale MUITO a pena. Excelente carro. Porém tenha consciencia de que o consumo é elevado e que a manutenção é mais pesada
04/02/2015 21:21:00
"Um carro de verdade"
Audi A3 1.8 Turbo 2002/2003
Lucas - Maceió AL
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Motor excelente, bonito acabamento, a segurança é impecável 6 air bags e abs nas 4 rodas, a lataria do carro é de uma qualidade inimaginável. Sofri um acidente com meu audi a 90km/h sem cinto e não tive um arranhão, nem senti a pancada direito, a lataria do carro é de qualidade, nada comparado com as carroças brasileiras que empurram na gente. Consumo é um pouco acima da média mas compensa pelo motor 1.8 turbo de 180cv. Um carro desses é coisa de outro mundo, se você andar em um não quer nunca nem pisar mais em um celta, gol, uno, pálio e etc...

Contras:
Seguro muito caro, e o câmbio automático, se o antigo dono tiver sido relaxado pode ser um problema, mas o resto, o carro é uma máquina

Sensor de temperatura 80 reais com mão de obra, troca da trizeta as vezes eu pisava muito, ai o semi-eixo não aguentou bem hehe - 300 reais com mão de obra e peça original, e teria que trocar os solenóides do câmbio ficaria por volta de 2000 reais

Ótimo, excelente, recomendadíssimo! Mas só se você não mora em uma cidade sem nada como eu, porque aqui maceió - Alagoas simplesmente não tem peça NENHUMA do audi em lugar NENHUM, eu comprava tudo pela internet. Mas fora isso, pra quem tem nojo desses carrinhos populares que só vendem no Brazil porque ninguém mais é burro pra aceitar isso no mundo, o audi tem uma qualidade fora do comum. E onde passa, todo mundo olha, você ganha um Status bom, enquanto seus colegas gastam muito mais num carro sem nada 1.0
08/01/2015 23:51:00