Página Principal > Opinião do Dono > Audi A3  Compartilhe:

Audi A3   Você tem um A3?

Anúncios de A3
  Avaliação do A3
  Notícias do A3
  Fotos do A3
  Concessionárias Audi
  Vender A3

"Melhor carro se você puder manter"
Audi A3 1.8 Turbo AT 1998/1998
Felipe - Campo Largo PR
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Manutenção um pouco quanto cara, qualquer coisinha é 200, 300 reais, mas o carro é sensacional, dirigir é paixão à primeira vista. Suspensão estável, motor potente de 150cv, chama atenção onde passa, teto solar completando o estilo

Contras:
Manutenção cara, e a necessidade de um ótimo antigo dono. Se o antigo dono for relaxado, a conta vai sobrar para você. Meu modelo é 2p, um pouco sofrido para quem vai atrás, mas é o preço pelo modelo mais esportivo.

Peguei com um valor abaixo do mercado, então sabia que tinha coisas à serem feitas. Precisei trocar o suporte do motor quando passei em buraco à noite [soltou um parafuso do protetor de carter], troquei também o motorzinho que jorra água para o parabrisa, e de resto manutenção preventiva.

Um ótimo carro para quem pode manter. Sempre gostei de carrão, acho desperdício investir mais de 35 mil reais em um carro, então prefiro manter um mais antigo e completo, que me atenda de forma perfeita. Manter manutenção preventiva em dia. Audi é Audi
23/08/2016 11:21:00
"Apaixonante!!!"
Audi A3 1.8 2000/2000
Rogério - Londrina PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro excelente! Quem tem se apaixona. Eu não saio mais da Audi.

Contras:
Custo de peças elevadas quando não é compatível com as do Golf.

Nenhum

Recomendo a compra desde que esteja bem conservado. Pois a manutenção é cara.
20/06/2016 00:44:00
"Visual atual Carro Muito Top!!"
Audi A3 1.8 Turbo 2001/2001
Renildo - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Carro muito Robusto,motor potente,consumo excelente se tratando de um motor 1.8 20v turbo 150cv,visual imponente chama muita atenção por onde passa,interior pra ninguém botar defeito,bancos e acabamento incomparável a muitos carros 0km de hoje,Audi capricha em todos os detalhes,carro que proporciona segurança e status,eu recomendo!

Contras:
Pra quem senta nos bancos traseiros é um pouco apertado,a suspenção é um pouco dura.

Sensor de direção hidráulica com defeito baixou nível da direção $200 peça original,sensor de nível de combustível estava oxidado,causava falsa leitura desmontei e limpei voltou ao normal,o lcd do computador de bordo queimou custa $350,00 um novo instalado,os defeitos citados são comuns neste carro consultei outros donos em fóruns na internet ,nada de assustador!

Carro muito bom compartilha muitas peças do vw Golf,Bora,fox,polo!é incrível!
03/06/2016 19:28:00
"Comprem sem Medo"
Audi A3 1.6 2000/2000
Danilo - Sorocaba SP
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Carro espetacular, podem comprar sem medo, o meu é um modelo 1.6 8V 4 portas manual, mesmo sendo ano 2000, possui tecnologias muito atuais. Não tive problemas na aquisição de peças,a maioria das peças são compatíveis com a VW Golf, Polo, Bora, Fox e os preços são na faixa de um 1.6 atual Gol, Saveiro etc.Realizando as manutenções preventivas, é um carro muito resistente.Uso o carro todos os dias para trabalhar, e nunca me deixou na mão, o desempenho 1.6 na minha percepção é superior na maioria dos demais da categoria, o consumo dele é muito tranquilo.Se você quer um carro estiloso, seguro, confortável, confiável, com acabamento impecável e econômico 1.6, esse é o carro certo!.

Contras:
Primeiramente o seguro é um pouco caro.Um pouco de cuidado com a suspensão, por ser um esportivo, os desgastes dos batentes se potencializam de acordo ao estilo em se transitar em vias irregulares. Isso como na maioria dos outros carros.

Apenas peças de desgastes naturais. Carro com 16 anos! Kit de embreagemRessecamento da película da junta do cabeçote, Causava um pequeno vazamento de óleoEspanamento do parafuso do carter Comum em carros acima de 15 anosSensor de Temperatura Desgaste naturalManutenções Preventivas: Trocas de óleo, limpeza de bicos, troca das velas, troca do filtro do ar condicionado, etc.

Uso todos os dias para trabalhar e nunca me deixou na mão.É bonito, seguro e confortável.Design com mais de 20 anos e continua chamando atenção por onde passa.
25/04/2016 01:19:00
"Excelente carro"
Audi A3 1.8 2006/2006
Marcio - Florianópolis SC
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Motor, economia faz 10km/l na cidade e 14a15 na estrada. Muito seguro 4 air bags, abs com disco nas 4 rodas, ar digital maravilhoso gela muito, aparência mesmo com a idade chama muito atencao. Simplesmente fantástico ja e o segundo que tenho. Deixei um punto 2015 para voltar para ele. Agora sim estou satisfeito de novo.

Contras:
Seguro um pouco salgado. So isso.

Nenhum. O carro e top.

Maravilhoso vale cada centavo. E hj em dia esta barato.
26/03/2016 13:03:00