Página Principal > Opinião do Dono > Audi A3  Compartilhe:

Audi A3   Você tem um A3?

Anúncios de A3
  Avaliação do A3
  Notícias do A3
  Fotos do A3
  Concessionárias Audi
  Vender A3

"Só troco por outro AUDI ou SUBARU"
Audi A3 1.8 Turbo 2005/2005
Willian - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Estou com o carro a 6 meses e até o momento só tenho elogios. Desempenho fenomenal, meu carro possui 10 anos de uso e está praticamente perfeito, bancos concha sensacionais, motor, câmbio, posição de dirigir perfeitas.Foguete de bolso mesmo, acompanha na estrada qualquer véiculo com até 250cv tranquilamente.

Contras:
Só faltou piloto automático, porém na época não existia.

Nenhum até o momento

Melhor carro que tive até hoje!!! Excelente compra que muitos carros 0km de hoje!!!Somente irei reprograma-lo para 236cv e aumentar o poder de frenagem da nave... rsrsrs Não pretendo vendê-lo!!!
18/08/2015 13:15:00
"Melhor custo beneficio até R$ 25 mil"
Audi A3 1.8 Turbo 2001/2001
Mateus - Americana SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Excelente carro, estou com ele à mais de 5 anos e não pretendo me desfazer tão cedo, motor muito potente, muita emoção e estilo ao dirigir. Modelo de 15 anos atrás e ainda é mais bonito do que muitos populares de 2015 como é possível? Acabamento perfeito, bancos em couro, teto solar, ABS/ESP nas quatro rodas, AirBags, mais completo que isso só se tivesse piloto automático só não tem pq na época não existia

Contras:
Por se tratar de um carro com mais de 14 anos carro começa à apresentar muitos problemas, e quem olha acha que é um milionário oficinas enfiam a faca sem dó.

Em cinco anos, troquei embreagem, bomba de gasolina, os quatro amortecedores, mangueiras ressecadas, coxim do motor, freios, correia dentada. Todo ano fico ao menos uma semana com o carro na oficina por conta de peças que quebram por não fazer uma manutenção preventiva mas prefiro ficar uma semana na oficina e os outros 360 dias do ano com esse super carro

Como disse no titulo melhor custo benefício até 25mil, você não encontrará carro melhor em todos os quesitos, quanto à manutenção sugiro conhecer o carro, saber as peças, quando apresentar problemas comprar pela internet que seu gasto será praticamente o gasto será de no máximo 20 à mais do que um carro popular. Vale a pena sim.
09/08/2015 16:28:00
"MAQUINAAA!"
Audi A3 1.8 1998/1998
Gabriel - Santo Amaro da Imperatriz SC
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
carro tem estilo chama atenção onde passsa, estabilidade conforto e desempenho nota 10, fiz o motor do meu faz 4 meses nada fora do normal 5 mil peça acha facil

Contras:
n ter comprado antes

fiz o motor por inqnto so manutenção d rotina

vale a pena pra qm n quer gasta mto com carro zero porcaria i quer um modelo esportivo trazido por airton senna!
25/06/2015 10:03:00
"AUDI - A Nave!"
Audi A3 1.8 2001/2002
França - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
O Carro é FENOMENAL, o meu é um motor 1.8 20V mecânica Design maravilhoso, acabamento perfeito carros nacionais nem chegam perto,estabilidade excelente, conforto espetacular, consumo compatível com a proposta do carro criou-se um mito de gastão em razão do motor muito potente, e de fato o carro é muito potente, mas o consumo é de 9 na cidade e 15 na estrada, a tecnologia do carro o difere da maioria, fora o fato de não dar manutenção e também diferente do que muitos pensam as peças não são difíceis de encontrar e nem caras, a maioria das peças são as mesmas do Golf praticamente só muda o desenho e alguns componentes do motor Audi show, Não me desfaço.

Contras:
A única coisa que poderia apontar seria o porta malas um pouco pequeno, porém em se tratando de um carro Hatch, estaria sendo injusto.

Praticamente 0, até hoje fora manutenção preventiva óleo, filtros, e fluidos, troquei apenas os amortecedores com 80000 Km e bandejas O CARRO NÃO QUEBRA.

Estou com o carro á 06 anos, o carro é simplesmente IMPRESSIONANTE A marca é TOP e o modelo A3 corresponde as expectativas de quem deseja desfilar montado em uma nave.AUDI - OU VOCÊ TEM, OU VOCÊ NÃO TEM !!!
21/06/2015 21:10:00
"APAIXONEI"
Audi A3 1.8 2002/2003
Carlos - Montes Claros MG
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
LINDO DESIGNER,ESPERTO,MANUTENÇÃO NÃO É TÃO CARA COMO DIZEM. PERCEBO QUE A PESSOA COMPRA UM AUDI QUERENDO QUE ELE CONSUMA O MESMO QUE UM FIAT UNO, AE NÃO DÁ. PELO QUE O CARRO TEM O CONSUMO É ÓTIMO.

Contras:
NÃO SEI DIZER. ESTOU 100% SATISFEITO.

ALARME, TRAVA E VIDRO ESTAVAM TODOS DESCOORDENADOS.LEVEI EM VÁRIOS MECÂNICOS AQUI NA MINHA CIDADE MAS NÃO SABIAM RESOLVER. ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI UM MUITO COMPETENTE E FOI DIRETO AO PROBLEMA. PELO FATO DAS TRAVAS SEREM PNEUMÁTICAS, ELE PERCEBEU QUE HAVIA UM VAZAMENTO EM ALGUMA MANGUEIRA DE AR, LOCALIZOU. COMPREI OUTRA MANGUEIRA E ESTÁ MUITO BOM AGORA.PERFEITO.

O CARRO É FANTÁSTICO.EU ESTAVA COM UM STILO SPORTING COMPLETÍSSIMO, VERMELHO, DUALOGIC E COM TETO SOLAR. EU PROCURAVA UM CARRO DE MENOR VALOR POIS ME CASO EM SETEMBRO.NUNCA IMAGINEI QUE DARIA PRA PEGAR UM AUDI A3, CARRÃO. MAS AE, O ANTIGO DONO ME OFERECEU NA TROCA E DEU TUDO CERTO. RESUMO, ESTOU APAIXONADO PELO AUDI, GOSTO MUITO DE CARROS EM MODELOS ESPORTIVOS, PRETO E BEM CUIDADO. NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR PRA AMBAS AS PARTES, ELE FELIZ POR ESTAR COM O STILO E EU FELIZ DEMAIS COM O AUDI. NA BOA, PREFIRO O AUDI, COM CERTEZA.
14/06/2015 19:32:00