Página Principal  |  Vídeos  |  Classificados  |  Avaliação  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Opinião do Dono  |  Rankings  |  Fale Conosco
Página Principal > Notícias                                                                         Compartilhe:
Fiat Bravo chega para substituir Stilo por R$ 55.200
29/11/2010    
 

 

 

 

 

 

A Fiat está lançando no Brasil o hatch médio Bravo para substituir o Stilo. O Bravo custará a partir de R$ 55.200, preço da versão Essence. Além dessa versão de entrada, há a intermediária Absolute e a top de linha T-Jet. Seus rivais diretos são Chevrolet Vectra GT, Ford Focus, Hyundai i30, que partem, respectivamente, de R$ 57.291, R$ 53.430 e R$ 58.000.

São duas opções de motorizações, a nacional 1.8 16V E.torQ flex de 130 cv com gasolina a 132 cv e 18,9 kgfm com álcool com câmbio mecânico ou Dualogic, e a importada 1.4 T-Jet de 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque com câmbio de seis marchas. A suspensão do T-Jet é 20 mm mais baixa em relação ao Bravo Essence e Absolute. A versão T-Jet só será comercializada a partir do primeiro trimestre de 2011.

Entre as novidades do veículo, está o sistema de navegação embutido que integra rádio RDS, Radio Data System, MP3, CD player, funções de hodômetro parcial e GPS. Dependendo da versão, o Bravo pode ser equipado com até sete airbags, dois frontais, dois laterais dianteiros, dois para a proteção das cabeças dos ocupantes, além de um para a proteção dos joelhos do motorista.

Desde a versão Essence, o Bravo traz de série airbag duplo, ar-condicionado manual, direção elétrica com função City, roda em liga leve com aro de 16 polegadas, faróis de neblina com sistema cornering que ilumina a direção a ser seguida, freios a disco nas quatro rodas, controlador de velocidade, rádio CD com MP3, espelhos retrovisores externos elétricos, vidros elétricos dianteiros e traseiros com sistema one touch e antiesmagamento, volante com regulagem de altura e profundidade, tampa do reservatório de combustível com abertura elétrica, gancho para fixação de cadeirinha de criança Isofix, entre outros itens.

Para as versões Essence, a lista de opcionais inclui freios com ABS, ar-condicionado automático, som Hi-Fi com subwoofer, Blue Me ou Blue Me NAV, volante de couro com comandos do rádio, teto solar elétrico Skydome, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular, sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, rebatimento elétrico dos retrovisores externos, descansa-braço dianteiro com vão refrigerado, descansa-braço traseiro, além de bancos revestidos parcialmente em couro nas cores preta ou marrom. A versão Dualogic oferece, ainda, o comando do câmbio no volante, ou borboletas.

A Absolute vai além da Essence, oferecendo ar-condicionado automático Dual Temp, Blue Me, freios com sistema ABS, sensor traseiro de estacionamento, volante de couro com comandos do rádio, descansa-braço dianteiro com vão refrigerado, além de descanso de braço central banco passageiro, rodas de liga-leve com aro de 17 polegadas, maçanetas e guarnições abaixo dos vidros cromados, tapetes em carpete com bordado Absolute, mais tecidos e detalhes de acabamento exclusivos.

As versões Absolute oferecem, como opcionais, teto solar elétrico Skydome, sensor de pressão dos pneus, som Hi-Fi com subwoofer, Blue Me NAV, Rádio NAV, sensores de estacionamento dianteiro, retrovisores externos com rebatimento elétrico, espelho interno eletrocrômico, sensores crepuscular e de chuva e bancos parcialmente revestidos em couro, mais os airbags kneebag, sidebags e windowbags.

Na versão T-Jet, a lista de itens de série inclui todos os equipamentos da versão Absolute, além de câmbio de seis marchas, ESP, sistema de controle de estabilidade com Hill Holder, rodas de liga leve exclusivas aro de 17 polegadas, botão Overbooster no painel que aumenta o torque quando pressionado, faróis dianteiros escurecidos, saída da descarga dupla cromada, volante, pinças de freio pintadas de vermelho, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas, pedaleira e apoia-pé esportivos, spoiler, minissaia, além de diversos detalhes de acabamento que diferenciam a versão esportiva do novo hatchback.

O cliente pode equipar o Bravo T-Jet com faróis de xenônio, sensor de pressão dos pneus, teto solar elétrico Skydome, Rádio NAV, Blue Me NAV, espelho interno eletrocrômico, sensores crepuscular e de chuva, som Hi-Fi com subwoofer, rodas em liga-leve com aro de 18 polegadas e pneus 225/40, bancos revestidos parcialmente em couro, mais os airbags kneebag, sidebags e windowbags.

A Fiat espera comercializar 1.500 unidades/mês do Bravo, que terá dois anos de garantia ante três do Focus e cinco do i30. Veja abaixo a relação de preços do Fiat Bravo:

Bravo Essence: 55.200
Bravo Essence Dualogic: R$ 57.800
Bravo Absolute: R$ 62.250
Bravo Absolute Dualogic: R$ 65.200
Bravo T-Jet: R$ 67.700

 Vídeo do Bravo

 Avaliação do Bravo

 Opinião do dono

 Ficha técnica e equipamentos do Bravo

 Notícias sobre Bravo

 Anúncios de Bravo à venda

 Notícias de todos os carros

Indique esta página para seus amigos:





<< Kasinski lança Comet 150 por R$ 5.790
Agrale apresenta Motorhome com motor de 140 cv >>
 Topo da página






Tabela Fipe
Confira o preço do carro que você quer comprar ou vender



Antes de comprar
Conheça dicas e macetes para adquirir um veículo e saiba como verificar sua procedência

Próximos Lançamentos
Saiba quais serão os principais lançamentos do mercado brasileiro

Carros mais vendidos
Confira gráficos com os carros mais vendidos separados por categorias



   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro