Página Principal  |  Vídeos  |  Classificados  |  Avaliação  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Opinião do Dono  |  Rankings  |  Fale Conosco
Página Principal > Notícias                                                                         Compartilhe:
Chevrolet Classic 2011 chega a partir de R$ 28.294
05/04/2010    
 

 

 

 

 

 

Após quase 15 anos sem muitas novidades, o Chevrolet Classic, antigo Corsa Sedan que ganhou o nome em 2004, recebe sua primeira reestilização profunda. A versão 2011 já está à venda a partir de R$ 28.294 com mudanças concentradas apenas no visual e no pacote de opcionais.

O sedan compacto traz novos para-choques, capô, grade frontal dividida em duas partes e filete cromado, novos faróis dianteiros que se assemelham ao do Prisma e novas lanternas traseiras que invadem a tampa do porta-malas. A lateral conta com maçaneta e retrovisor na cor do veículo e moldura nas portas. A carroceria tem também repetidor de seta sobre os pneus dianteiros.

O Classic é oferecido apenas na versão LS nova nomenclatura que estreou no Agile e será adotada na nova linha de produtos da marca e em cinco configurações diferentes disponíveis apenas com o motor flex 1.0 que gera 77 cv e 9,5 kgfm com gasolina e 78 cv e 9,7 kgfm abastecido com álcool.

De série são oferecidos desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para som. Para equipar o modelo, estão disponíveis quatro pacotes. O kit Estilo tem faróis com máscara negra, protetor de soleira, rodas de alumínio aros 13 e 14 polegadas e lâmpada azul Blue Vision para o farol e faróis auxiliares.

O kit Conforto traz alça de segurança do teto, acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, quebra-sol direito com espelho, calha de chuva, geladeira e cabide.

Já o pacote Proteção inclui adesivos refletivos, tapetes de carpete e borracha e protetor de carter. No kit Entretenimento são oferecidos sistema de som, alto-falantes dianteiro e traseiro de 45W e 60W e sistema de navegação GPS. A lista de opcionais inclui ainda o sistema de som PRDS que traz informações sobre revisões e manutenções do carro e resumo de notícias no display.

Com o novo Classic a marca espera aumentar em 20 por cento a venda do modelo, subindo para 11 mil unidades por mês, meta que se alcançada fará do Classic o veículo mais vendido da marca no país. Produzido em três das quatro fábricas da GM no Mercosul, o Classic ocupa as linhas de produções das unidades de São José dos Campos SP, São Caetano do Sul SP e Rosário, na Argentina.

O sedan pequeno já vendeu mais de 1 milhão de unidades entre o seu lançamento em dezembro 1995 até final de março de 2010. O montante fica atrás atualmente da versão sedan do Chevette que atingiu a marca de 1.065.113 de unidades comercializadas.

 Vídeo do Classic

 Avaliação do Classic

 Opinião do dono

 Ficha técnica e equipamentos do Classic

 Notícias sobre Classic

 Anúncios de Classic à venda

 Notícias de todos os carros

Indique esta página para seus amigos:





<< Factor YBR 125 comemora centenário do Corinthians
Volvo C30 2010 chega renovado em cinco versões >>
 Topo da página






Tabela Fipe
Confira o preço do carro que você quer comprar ou vender



Antes de comprar
Conheça dicas e macetes para adquirir um veículo e saiba como verificar sua procedência

Próximos Lançamentos
Saiba quais serão os principais lançamentos do mercado brasileiro

Carros mais vendidos
Confira gráficos com os carros mais vendidos separados por categorias



   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro