Página Principal  |  Vídeos  |  Classificados  |  Avaliação  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Opinião do Dono  |  Rankings  |  Fale Conosco
Página Principal > Notícias                                                                         Compartilhe:
VW apresenta CrossFox 2010 com visual mais leve
02/12/2009    
 

 

 

 

 

 

O novo CrossFox 2010 é 9 cm mais alto que o Fox comum, incluindo nessa conta o rack de teto. Na dianteira, não há mais quebra-mato embutido no para-choque dianteiro, o qual passa a ter uma ampla tomada de ar com grade em formato colméia e novos faróis auxiliares. A grade superior tem pintura preto brilhante, enquanto os faróis ganharam dois filamentos para substituir o de neblina da geração anterior, resultando em um ganho de 50 por cento em luminosidade.

O novo suporte de estepe passa a ser fixado no para-choque e deixa de ser ancorado na lateral, o que diminuiu a necessidade de reforços estruturais. No CrossFox 2010, o motorista pode destravá-lo por meio de um botão na cabine e, ao deslocar a roda para a esquerda, a tampa do porta-malas se abre automaticamente. Por medida de segurança, um aviso sonoro e outro luminoso alerta o condutor quando o estepe não está devidamente recolhido. Além disso, o para-choque incorporou retro-refletores e lanterna de neblina além de uma faixa na tonalidade Prata Satin para acabamento do conjunto.

O interior, agora mais requintado, tem como principal diferença ao que já foi apresentado no Fox 2010 o tecido especial para os bancos com a tecnologia embossed, que permite embutir formas especiais nos assentos. A manopla do câmbio recebe o grafismo cross e é possível adquirir opcionalmente o Módulo Couro para o revestimento interno por R$ 3.448.

Na versão de entrada, que partirá de R$ 45.549, o CrossFox é equipado com rodas de aço aro 15 polegadas, direção hidráulica, banco traseiro corrediço, computador de bordo, sistema I-System, trio elétrico e volante com regulagem de altura e profundidade. O valor pode alcançar os R$ 61.558 caso o interessado coloque todos os opcionais disponíveis, dentre eles teto solar R$ 2.032, ar-condicionado R$ 3.841, MP3 player com Bluetooth e entradas auxiliares R$ 1.000, volante multifuncional R$ 286 além do airbag duplo e ABS R$ 2.850 os dois dispositivos.

O preço ainda pode sofrer um acréscimo dependo da escolha entre as 11 cores disponíveis, sendo que as metálicas adicionam R$ 945, as perolizadas R$ 1.410 e as exclusivas Laranja Atacama e Amarelo Ímola pedem um investimento de R$ 1.701.

O motor 1.6 VHT Total Flex rende 104 cv de potência a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm. O CrossFox acelera de 0 a 100 km/h em 11s e alcança um consumo médio de 8,9 km/l, segundo medições da VW com álcool. O câmbio é o tradicional MQ 200 com funcionamento suave e preciso, sendo que uma opção com a caixa manual automatizada ASG não está nos planos, pelo menos por enquanto, para o recém-lançado CrossFox.

 Avaliação do CrossFox

 Opinião do dono

 Ficha técnica e equipamentos do CrossFox

 Notícias sobre CrossFox

 Anúncios de CrossFox à venda

 Notícias de todos os carros

Indique esta página para seus amigos:





<< Chevrolet Agile ganha pacotes Sunny e Sport
Chevrolet Captiva ganha novidades na linha 2010 >>
 Topo da página






Tabela Fipe
Confira o preço do carro que você quer comprar ou vender



Antes de comprar
Conheça dicas e macetes para adquirir um veículo e saiba como verificar sua procedência

Próximos Lançamentos
Saiba quais serão os principais lançamentos do mercado brasileiro

Carros mais vendidos
Confira gráficos com os carros mais vendidos separados por categorias



   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro