CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Vídeos  |  Classificados  |  Avaliação  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Opinião do Dono  |  Rankings  |  Fale Conosco
Página Principal > Notícias                                                                                  Compartilhe:
GM lança furgão Montana Combo por R$ 35.900
03/12/2007    
 

 

 

A Chevrolet está ampliando a família Montana com a chegada da versão Combo ao mercado nacional. Trata-se de um furgão derivado da picape compacta da marca que se destaca pelo volume de carga e também pela capacidade de carga, uma das maiores desse segmento no Brasil, além de sua flexibilidade durante o processo de carregamento e descarregamento, ideal para o trânsito urbano.

O Montana Combo 1.4 Econo.Flex tem preço sugerido de R$ 35.900,00 e sua capacidade volumétrica é de 3.300 litros. A capacidade de carga, de 680 quilos, também se destaca dentre os veículos desta categoria.

O Chevrolet Montana Combo é equipado de fábrica com capota confeccionada em PRFV (Plástico Reforçado com Fibras de Vidro), com altura interna de 1.420 mm, além de estrutura metálica integrada e projeção de perfil aerodinâmico sobre a cabine do veículo.

O acabamento externo é em cor sólida, com o objetivo de também atender a empresas que atuam no segmento de transporte de pequenas cargas dentro das cidades e, geralmente, necessitam adesivar o espaço ou pintá-lo em outras cores.

Para facilitar o processo de carga e descarga o Chevrolet Montana Combo possui duas portas traseiras com abertura lateral total, dotadas de vedação com perfil de borracha tipo poli bulbo, sistema de limitação de abertura das portas traseiras por molas a gás e vidros traseiros nas portas, seguindo o design e o estilo do veículo.

O novo furgão da Chevrolet tem ainda iluminação interna do compartimento com acionamento no batente esquerdo da porta traseira da capota, além de brake-light (terceira luz de freio) na parte superior traseira da capota, acima das portas. Há ainda protetor de caçamba, a fim de evitar que certos tipos de carga danifiquem o assoalho do compartimento.

Em relação aos concorrentes do segmento, a Chevrolet Montana Combo apresenta vantagens nas dimensões internas e externas. O veículo possui, por exemplo, maior altura interna (1.420 mm) se comparado aos demais furgões disponíveis no mercado nacional, além de maior capacidade de carga (680 kg) e maior capacidade volumétrica (3.300 litros), a melhor do segmento. O novo furgão conta ainda com o Protection Plan, que prevê garantia de três anos para motor e caixa de transmissão, e cinco anos contra corrosão na carroceria.

Segundo a GM, o Montana Combo tem consumo de 12,3 km/l na cidade, 15,7 km/l na estrada, e 13,8 km/l na média combinada. Ela consegue uma velocidade máxima de 175 km/h (álcool) e 174 km/h (gasolina). A aceleração de 0 a 100 km/h é obtida em 12s3 (álcool) e 13s (gasolina).

 Avaliação do Montana

 Opinião do dono

 Ficha técnica e equipamentos do Montana

 Notícias sobre Montana

 Anúncios de Montana à venda

 Notícias de todos os carros

Indique esta página para seus amigos:



<< VW Kombi com série especial para comemorar 50 anos
Nissan apresenta a série limitada, Sentra 3 Américas >>
 Topo da página






Tabela Fipe
Confira o preço do carro que você quer comprar ou vender



Antes de comprar
Conheça dicas e macetes para adquirir um veículo e saiba como verificar sua procedência

Próximos Lançamentos
Saiba quais serão os principais lançamentos do mercado brasileiro

Carros mais vendidos
Confira gráficos com os carros mais vendidos separados por categorias



   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro